SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui aproveitar a promoção maluca(que de maluca não tem nada heheh), e vou na intenção de marca ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui aproveitar a promoção maluca(que de maluca não tem nada heheh), e vou na intenção de marca com a isabela e consegui.
    Chego sou recebido e já sou levado pro quarto, ai chega a isabela e pago e vou tomar meu banho, na volta chega a Isabela, loira, bonita(pra mim), um pouco acima do peso mas nada demais.
    1 round
    Começa com beijos, beijos bom, depois dou começo a mamar os peitos dela, e logo vai pro boquete bom na medida e lambe o saco e depois peço a camisinha e ela começa por cima, cavalgada bom e fica um tempo e depois jorro o leite na borracha, vou tomo meu banho.

    2 round
    começa com beijos, depois boquete, mamo os peitos, camisinha e depois eu vou por cima ppmm, fico por um tempo e depois peço pra trocar de posição e ela fica de 4 e fico metendo por um tempo e depois ela por cima e depois peço pra jorrar o leite na boca dela e sou atendido, e jogo o leite na boca.
    tomo meu banho me arrumo e cumprimento a recepcionista e rua.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje parecia que eu estava andando na contramão. Vários confrades aproveitando a promo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Hoje parecia que eu estava andando na contramão.
    Vários confrades aproveitando a promoção Sexta louca da Sex Hot e eu indo resgatar o meu 0800, pois venceria na próxima semana e eu esqueci de colocar um alerta na planilha que entraria de férias.

    Agendamento
    Super tranquilo, via zap com a Renata, retorno rápido como de costume.

    Local,
    Fiquei no quarto 4, Grande, ar gelando muito, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro (usei o banheiro da direita) com um bom box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

    Manu 24II**
    Morena, na minha opinião bonita, usa aparelho ortodôntico, um pouco tímida (como foi o segundo encontro, achei ela mais soltinha hoje), em torno de 20 anos, 1,70m, seios médios e uma bela bunda.

    Resenha pré atendimento
    Encontrei com o confrade BR Carioca na fila do elevador, como estava indo para o mesmo lugar deu tempo para uma boa resenha.

    Atendimento,
    Após o banho começa a sessão de beijos (alguns momentos tímidos outros com entrega) a alternando com degustação dos seios.

    Namoramos bastante, aí a dama iniciou a cantoria no ritmo cadenciado que eu gosto, passeava pelo corpo até o saco e retornava para a cabeça do Guerreiro.

    Aproveitei por um bom período. Peço armadura. Dama de quatro na ponta da cama. Guerreiro inicia a sessão piriquita. A visão do olho de Pandora estava me deixando doido 27** (um dia eu ainda fico noivo 35** ).
    Aproveito por um bom tempo, partimos para a dama de bruços onde alternava o ritmo para sessões de beijos.

    Partimos para a cavalgada da dama. Muito bem executada por um bom período.

    Nova sessão de cantoria, até iniciar a rebelião dos herdeiros. (Aviso a dama como combinado, pois a dama não deixa gozar na boca) e herdeiros para todo lado.

    Limpeza, conversa rápida, banho, despedidas (vai ter repeteco, pois algo na dama me facina).

    Na saída esbarrei com a Dani pela segunda vez (a primeira foi na mudança de quarto), dei aquela esticada de olho e saí pensando num terceiro encontro, mas dentro do quarto no final do dia.

    https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot

    Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.
    (Falta o resgate do 0800)

    Promoção Pague um e ganhe outro sem sorteio.
    * 27/04 - Roberta.
    * 28/05 - Tiffany (Resgate)

    * 08/06 - Priscila.
    * 13/06 - Thaís (Resgate)

    * 22/06 - Tiffany.
    * 26/06 - Manu (Resgate)

    * 13/07 - Nina.
    * 20/07 - Manu (Resgate)
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 21/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Voltei para o trabalho pensando na Dani, pintou uma brecha voltei para aproveitar a promo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Voltei para o trabalho pensando na Dani, pintou uma brecha voltei para aproveitar a promoção da Sex Hot e encontrar pela terceira vez com a Dani. Agora no quarto. 59**

    Agendamento
    Super tranquilo via ZAP com a Renata. 31**

    Local,
    Fiquei no quarto 2, Grande, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro (usei o banheiro da direita) com um bom box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

    Dani,
    Loira que está mais para castanho, em torno de 1,65m, seios pequenos, falsa magra e beijoqueira 37**

    Atendimento
    Após o banho. Começa a sessão de beijos, alternando com degustação dos seios.
    Hoje namoramos bastante. 15**

    Dani começa a cantoria. Muito bem executada em vários ritmos, com direito a notas profundas 31**

    Armadura no Guerreiro e a Dani monta e cavalgada como uma Amazonas, depois passamos para o tradicional papai e mamãe, regado a muitos beijos, depois passamos para a montada inversa onde ficamos o tempo que aguentei.(tive que pedir um tempo técnico, pois a musculatura do abdômen e a virilha estava chegando no limite 71** ).

    Retorno a sessão de beijos, Armadura no Guerreiro, dama de quatro, mais uma sessão de piriquita. Polegar passeando pela zona do agrião (a dama nem cogita num noivado futuro 30** ) aproveito a hospitalidade até encher a borracha de herdeiros.

    Banho, despedidas e retorno para casa satisfeito. Agora é curtir as férias e só retorno em agosto.

    Atendimento positivo, retorno certo. Quem gosta do estilo namoradinha, beijoqueira e com entrega é uma boa pedida.

    Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.
    (Falta o resgate do 0800)

    Promoção Pague um e ganhe dois sem sorteio.
    * 20/07 - Dani.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 21/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, ontem vi a promocao da casa ( sexta maluca ) e aprovetei isso, nem pensava ir no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, ontem vi a promocao da casa ( sexta maluca ) e aprovetei isso, nem pensava ir no centro, mas essa promocao maluca animou muito, contato via zap,bem tranquilo, marquei com a garota Mia, ja que tem muitos positivos dela aqui. Chegue no local que é grande, muitos quartos, com pouca movimentação de pessoas no corredor (achei otimo ja que assim evita ver pessoas conhecidas, rs). Quanto a garota, a descrição e as fotos conferem com o anúncio. Baixa com aproximadamente 1,65m, aparentando uns 22 anos, rosto bonito, seios silicone grandes, rigidos. Morena com um corpo bonito, na medida certa. Ela é educada, procura agradar, não apressa pra gozar e não regula posição. Beijou na boca, com lingua e entrega, fez oral sem capa. No fight, mandei ver em todas posições possíveis, gostei do atendimento.

    1) Mia 20/07
    Falta o resgate do 0800.. 27** 27**
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 21/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/cleo-hot BOM DIA A TODOS Tive sonhado com a dama na véspera, princ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/cleo-hot

    BOM DIA A TODOS

    Tive sonhado com a dama na véspera, principalmente com a senhora rabeta que ela tem 19** . Já faz um tempinho que queria um repeteco com a minha trinca de Às da casa ( CLEO 24II** ,MIA e DANI. Então o sobrenatural Almeida da Putaria escutou a minha prece, logo na manhã , a RENATA 24II** , lança a promoção, 1 TD vale 2 , então irei completar a minha trinca. 31** . Mando um ZAP para a RENATA, marco o horário com a dama e sei que o dia da casa estará movimentado. Então chegamos no local e estacionando o carro a Renata manda uma mensagem: "Dudu, tenta não chegar atrasado. Ainda bem que estacionara o carro e vou ao encontro da dama.

    MATANDO A SAUDADES

    Chego e vou para a cabine que gosto solicito a minha água e a espero a dama. Ela chega lindamente de branco, falou em minha homenagem 24II** e já começamos a sessão de beijos. Dudu, como sempre cheiroso e estiloso. PQP!!!! Que saudades..... Beijamos como namorados, depois chupo seus lindos seios. E analisando a sua bunda o menino já tá daquele jeito 19** então ela começa fazer aquele boquete padrão dela 79** 79** ótimo, cadenciado, babado.... Depois retribuo fazendo um oral na sua xota, linda, gostosa e higiênica, mas como tava louco para comer aquela bunda.... Coloco a camisinha e vou comer àquela senhora bunda, ela nem tirou as sandálias... Já posiciono ela de 4 e soco com vontade , segurando a sua cintura, batendo na sua bunda , falando ambos várias putarias... Pego o gelo e já quero comer se cuzinho.... Solicito e ela me dá, Dudu me come daquele jeito que gostamos depois de um pedido desse coloco no seu cuzinho moderado e depois soco na intensidade quando o menino já estava acomodado... 72** 72** conclusão gozo loucamente..... Que satisfação!!!!! Vamos fazer a nossa higiene, e na volta voltamos a sessão de beijos e como temos pouco tempo, ela me diz que quer gozar... Fazemos a nossa preliminar ..... Ela monta na pika e faz uma belíssima cavalgada, depois uma frango assado frenético.... Pego ela mais uma vez na sua posição favorita.... 72** 72** seguro a sua cintura, bato na sua bunda, puxo seu cabelo, beijo a sua boca e as pernas começam a tremer ela geme alto..... E sinto todo o seu mel no meu pau... Ela sorrir satisfeita.... E continuo socando..... Mudamos de posições , fazemos outras mas o tempo acaba.... E tinha um compromisso depois....

    A foda sempre com ela é ótima, ela é educada, linda , simpática e um sorriso encantador. Repeteco sempre 36** .

    Até mais 65**

    Promoção maluca 1 e ganhe 2
    Cléo ( 19/07) 24II** 52**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Formiga - Macho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 06/04/2021
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 3 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Formiga - Macho » 21/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu conheci a casa na promoção da "Quinta Maluca". Essa era a oportunidade que eu não poderia perd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu conheci a casa na promoção da "Quinta Maluca". Essa era a oportunidade que eu não poderia perder: fazer 1 TD e ganhar 2.
    Como já era de se esperar, um movimento muito grande de garotas e clientes. É o Fórum X ajudando a movimentar a economia.
    Fui bem recebido pela dona Renata. Ao término da apresentação, a escolhida foi a Manu, uma mulata gata alta com corpo feminino, sem malhação exagerada, aparelho nos dentes, seios na medida e uma bunda apetitosa.
    Ela deixou bem claro que não faz anal nem deixa gozar na boca.
    Oral nota 4,5, apenas concentrado na chapeleta.
    Nós fizemos todas as posições regulamentares sem nada que merecesse um destaque.
    Infraestrutura da casa aprovada: ar condicionado funcionando, cama de casal e banheiro limpo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 22/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta maluca promoção faz um TD ganha 2 48** tô dentro e aproveitei pra dar um repeteco com a Ni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta maluca promoção faz um TD ganha 2 48** tô dentro e aproveitei pra dar um repeteco com a Nina pois já repeti tanto com ela que já é quase uma namorada 70**

    O TD
    Dessa vez serei breve, começamos como sempre numa pegação muito gostosa beijos sarradas um sexo com muita entrega o ponto forte no primeiro tempo foi com ela cavalgando em cima de mim loucamente com muitos beijos e sugadas nos seios e toma pica fundo e quente não segurei muito o gozo jorrei forte nessa posição e ela se melou toda, pausa de alguns minutos bem abraçadinhos e ela vem nos meus mamilos me deixando cheio de tesão de novo fudemos de 4 mais o leite não vinha diminui a cadencia e comecei a sentir a vontade de gozar vindo então coloquei de frente com as pernas bem levantadas e meti olhando a cena do pau desaparecendo dentro dela e ela me apertando e me mordendo o pescoço não resisti e dei mais leite pra ela pois ela ficou muito feliz, ela sempre faz isso comigo tirando meu leite duas vezes me deixando exausto e satisfeito.
    Banho,ela me leva até a porta beijo de despedida e vou pra casa leve como uma pluma 76**
  • anakin19
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anakin19 » 22/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. TD realizado na última quinta-feira, dia 19. Fui aproveitar a promoção quinta maluca, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde. TD realizado na última quinta-feira, dia 19. Fui aproveitar a promoção quinta maluca, fazia um atendimento e ganhava 2.

    Escolhi a Tifany, só tinha ficado com ela na 4 mãos com a Nina. Dessa vez quis ver a atuação solo dela.

    É uma mulher insaciável. Gosta muito do que faz. Depois do banho ela já chega de toalha na parte de baixo. Eu deito na cama e ela vem me chupando. Chupa muito bem, engole o pau todo. Bem molhado tmb. Depois ela começa a quicar com vontade. Senta gostoso enquanto eu aperto os peitos dela até ela gozar. Depois fico em pé e ela de 4 na cama. Metemos muito assim, até eu tirar de dentro e gozar na bunda dela. Foda sensacional e com certeza vou repetir.

    Essa semana ainda devo resgatar meus dois atendimentos 0800 😍
    Melhor casa do Rio graças a essas promoções
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 22/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!! TD realizado no dia 20/07, sexta passada. Semana de promoção, e quando vi q eram 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!

    TD realizado no dia 20/07, sexta passada. Semana de promoção, e quando vi q eram 2 TDs free, tive que arrumar um tempinho. Só se fosse algo muito grave que acontecesse para não aproveita essa promoção.

    Como queria tiro certo, deixo marcado com a Dani. Ao chegar no prédio encontro o Gato Guerreiro kkkkkkk. Ainda deu tempo de trocar uma ideia rápida. A casa estava movimentada. Tivemos que esperar um tempinho(foi algo rapido) para liberar um quarto.

    Faço os preparativos e vem a Dani. Comecamos com alguns beijos e aquela sarradinha pela frente e depois de costa e que deixa o pau durão. Ela faz um oral muito bom, alternado mais rápido e depois lentamente. Chupando a glande e passando a linguinha.

    Peço a camisinha e vamos de pp/mm. Vou encaixando de vagar e até enfiar tudo. Dá aquele gemedinho. Vou metendo e beijando aquela boquinha e pescoço. Falo pra vim por cima. Ela quica de rápido e me controlo muito pra não gozar kkkkk. Ela faz um coquerrinho, acho q ela ficaria ali maior tempão q não gozaria kkkk. Vamos de 4, meto aos poucos até chegar na velocidade 5. Coloco de bruços e fico apreciando aquela bunda e veio a vontade de gozar e curto o momento, até gozar.

    Nesse dia estava um pouco mal, nem troquei uma ideia como sempre faço com ela, creio q ela percebeu q estava diferente. Terão outros repetecos, como vários q já fiz rsrsrs.
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 23/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Depois de um tempo parado por motivo de força maior (dimdim 70** ) Nada melhor que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Depois de um tempo parado por motivo de força maior (dimdim 70** ) Nada melhor que uma promoção dessa pra voltar à ativa! Ja fiz um td com a Cléo e por isso a escolhi novamente. A experiência da última vez foi muito boa e esse repeteco foi melhor ainda. Agendei com ela pra sexta-feira(20) no primeiro horário dela, cheguei la e fiquei aguardando...ela nao demora, e ja vem me encaminhar pro quarto e no caminho fico hipnotizado pelo aquele monumento de bunda em uma calcinha vermelha que realça ainda mais a rabeta...fui tomar um banho( banheiro limpo e toalha ensacada) e na volta ja começamos a nos beijar e ela já desceu pra fazer o oral( ajoelhada na cama e eu de pe)Ela faz um oral excelente e a visao dela nesse ato é de maravilhosa. Quicou de costas( linda visão do Malaquias entrando e saindo da buça) enquanto eu massageava o precioso. Depois pedi mais um pouco de boquete e ela prontamente atendeu, no que eu quase gozei mas pedi pra parar e a peguei d4...fiquei um bom tempo bombando ate que jorrei leite... Nos limpamos e batemos um papo descontraído e descobri que ela ja foi comissária de bordo!!.. E como td q é bom dura pouco...tive que partir e ainda voltar pro trabalho 12** . O que me consola sao os 2 resgates que tenho e provavelmente irei repeteca-la em pelo menos um deles! É isso galera, até a próxima!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 23/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa na sexta na intenção de conhecer a Cléo e a isabela mais estavam em atendimento , das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa na sexta na intenção de conhecer a Cléo e a isabela mais estavam em atendimento , das que se apresentaram pra eu. Escolhi e tifany , fui tomar um banho e logo voltei para o quarto a casa estava bem movimentada a renata recepcionista falou depois eu apresento as duas pra voce tabom , depous de banho tomado fiquei peladao e a tifany vem be beijar um beijo de lingua com vontade , minha mãos percoria as curvas de seu corpo , ela ficou peladinha e fomos pra cama ela de deitou sobre meu corpo e iniciamos uma saraçao gostosa regada a muitos beijos com direito a chupadas de lingua , ela segurou meu pau e deu inicio a um boquete na pressão indo ate a base do pau e ficava me olhando e passando a lingua na cabeça e voltava a engolir o pau todo , resolvi retribuir caindo de boca em sua xota que ja estava bem meladinha chupei linguei fiz movimento circulares , fiquei passando a lingua em seu grelo e derepente ela começou a esfregar a xota na minha boca e gemer , ele me olhou com cara de safada e falou deixa eu sentar no seu pau deixa , eu coloquei a camisinha e ela comecou a a quicar quicava e gemia e rebolava , quicou quicou comecou a esfregar a xota com meu pau cravado nela , ela deu uma levantadinha tirou o pau de dentro de sua xota e. A camisinha saiu suja de sangue ela pediu pra se lavar e logo ia voltar , se lavou e quando voltou pediu desculpa e falou que tinha colocado algodão , ela deitou na cama e eu a peguei no ppmm com ela encaixando suas pernas atras da minha a encaixe ficou perfeito e eu comecei a socar com ela beijando minha boca , soquei soquei soquei , a sensaçao de gozar estava vindo e eu pedi sua boquinha , ela retirou a camisinha desta vez saiu limpinha , e iniciou um boquete me encarando chupava passava a lingua na cabeça engolia o pau , ela começou a colocar mais pressão na chupada e enfiava o pau toda na boca ate a garfanta que chegava a fazer barulhinhos , depois ficou chupando so a cabeça e eu deu um gozadao em sua boca , ela deixou o pau limpinho ela vou cuspir e na volra eu falei vc deixou o pau limpinho e ela ficou rindo ,apesar do incidente o atendimento foi positivo a tifany se entrga mesmo na foda e beija com vontade gostei , tomei mais um banho e pedi pra conhecer a cleo e a isabela , eleas tinham terminado a atendimento , mais as duas la tinham entrado no pra fazer mais outro , vai ficar pro proxima fuiiiiii
  • Avatar do usuário
    Saliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 28/04/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 76 Comentários: 46
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saliente » 23/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 20/07/2018 Não podia perder essa promoção sensacional de 3 TDs por R$ 100,00. Vol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 20/07/2018
    Não podia perder essa promoção sensacional de 3 TDs por R$ 100,00.
    Voltei esta casa que já conhecia de outro endereço . muito limpa , arrumada, quarto grande com cama de casal.
    Devida a promoção a casa está movimentada, vieram 4 para apresentação , todas gatas, destaque a famosa Cléo e a minha escolhida Isabela, que já conhecia de outro privê que funcionou no Marques de Herval.
    Isabela é loirinha linda, olhos verdes, corpo carnudo, longe de ser gorda.
    Chegou beijando de língua, amassos em pé , deitei e cai de boca na buceta rosadinha, muito limpa e cheirosa, fica molhadinha muito fácil , ela deixa enfiar o dedo e pude constatar.
    Boquete babado e na pressão, ela ficou de lado , enquanto enfia os dedos na xaninha , saiu todo melado.
    Pau encapado , veio quicando de frente com muito beijos , a menina se entrega, você até esquece que tá pagando.
    Peguei ela D4 , soquei muito nessa posição , depois de frente, não aguentando mais boquete até derramar o leite na boquinha, mamou tudo sem frescura ou nojinho. Super recomendo , menina linda , se entrega de verdade.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 23/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira dando uma olhada na linha direta das casas uma me chamou muito a atenção. Na LD da Sex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira dando uma olhada na linha direta das casas uma me chamou muito a atenção. Na LD da Sexy hot tinha uma promoção de pague um TD e ganhe dois. Não pensei duas vezes, fui em direção ao centro. Eu já tinha ido lá uma vez mas n tinha ficado c ninguém. Mas lembrava de algumas gatas e uma q tinha me instigado foi a Nina, uma moreninha baixinha, gatinha e toda durinha.
    Quando cheguei na casa perguntaram se eu tinha marcado horário c alguém e eu disse q não então fui encaminhado p um quarto p apresentação das gatas. Das poucas q se apresentaram nenhuma me agradou muito então perguntei pela Nina e a gerente disse q ela estava num atendimento e q demoraria uns 30 minutos. Resolvi esperar até pq n queria perder essa promoção. Enquanto esperava entrei no fórum pelo celular e postei um TD q tinha feito na Bel. Foi o tempo certinho da Nina chegar. Desenrolei c ela e marquei um TD de 1 hora.
    Ela me encaminha pro quarto q iriamos ficar e me deu uma toalha ensacada p tomar meu banho. Tomo meu banho, vou pro quarto e enquanto ela n chegou dei uma arrumada na temperatura do ar q tava gelando p cacete.
    Então ela chega no quarto e começamos os trabalhos. Logo de início beijos quentes enquanto percorria aquele corpinho durinho com minhas mãos e ela acariciava meu pau q já estava duro. Após alguns minutos namorando ela começa uma mamada espetacular. Ia do saco até a chapeleta, uma maravilha!!!! Ela estava merecendo ser retribuída na mesma moeda. Coloquei ela deitada na cama com as pernas abertas e comecei uma chupada bem caprichada naquela xoxotinha linda e apertadinha q ela tem. Me lambuzei todo com o mel q saía da bucetinha dela. Ela n estava se aguentando de prazer, dei mais uma caprichada e ela se tremia toda enquanto gozava na minha boca. Simplesmente uma delícia!
    Depois dela gozar chegou a minha vez. Coloquei ela de 4 na beira da cama, botei a camisinha e enterrei a piroca na xoxota melada e apertadinha. Comecei devagar e fui aumentando a velocidade aos poucos. Passados uns minutos bombando sem parar e quando vejo q vou gozar tiro a camisinha e jogo todo leite em cima daquele bumbum durinho. A chapeleta ficou esfolada. Após nos limparmos ficamos o resto do tempo namorando gostoso e alternando umas chupadas. Até q bateram na porta indicando q o tempo tinha acabado. Tomei meu banho, troquei uma idéia c a gerente q me explicou como iria funcionar os resgates dos TDS e me despedi da gata com um beijo.
    Simplesmente adorei ficar c a Nina. N é muito comum ter uma química assim logo de primeira. Provavelmente vou usar meus dois resgates c ela.
  • Avatar do usuário
    pedro_vale
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 38
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro_vale » 23/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje marquei o início dos resgastes que tenho a fazer nessa maravilhosa casa. Então pelo zap marqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje marquei o início dos resgastes que tenho a fazer nessa maravilhosa casa. Então pelo zap marquei 30 min com a Índia. Lá chegando o atendimento sem igual msm sendo da promoção. Fiquei no quarto 3 com ar gelando demais, então chega a garota, beijinho de língua parecendo namorados rsrs..rossada aqui e o Jr já estava durão, a mina cai de boca, chupa ovo e pau..nuossaaa fui ao céu, em seguida foi minha vez de retribuir, chupada na pepeka, ela dá uns gemidos e daí mermão o bagulho ficou louco, fui por cima depois ela, depois de frente sentado e ela quicando insano, por fim pedi para dá leitinho e ela fez com maestria me levando ao paraíso muito rápido..como é bom confrades...rsrs..por fim ela cospe na lixeira e eu me visto e saio feliz da vida. Agora faltam mais 3 TDS 0800 sendo 2 de 1 hora e 1 de 30 min.. Obrigado Renata pela excelente promoção e profissionalismo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

Ir para