SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nossa melhor 4 mãos da minha vida até hoje com a Nina e a Thifany . Fui aproveitar a promo de faz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nossa melhor 4 mãos da minha vida até hoje com a Nina e a Thifany . Fui aproveitar a promo de faz 1 e ganha outro no mesmo tempo é um 4 mãos de 30 min. Paguei uma e usei um dos meus créditos pra chamar outra pra brincadeira. Ambas lindas e muito gostosas. Interação gigante. To em especial meio Bop da Nina. Que bunda maravilhosa, espetacular, cintura fina, linda, meu número. Na apresentação ambas meio tímidas, Nina até meio desconfiada e séria. No quarto, Thifani um pouco tímida, e Nina um furacão, gosta muito e faz melhor ainda. Começamos com beijos, ambas me dando os seios pra mamar, e me mamando, revelando essa brincadeira um bom tempo. Ambas chupam muito bem!!! Troquei algumas palavras durante pra incitar.. e pedi pra Nina sentar ou se elas indicavam outra coisa.. como uma de 4 pra eu meter, enquanto chupava a outra.. Nina logo pediu pra ser chupada, e deixou a Thifany de 4.. q metelança gostosa. Nina gemendo e mostrando no rosto o prazer enquanto eu me enchia de prazer só pirocando. Leite na borracha. Para um pouco, respira, bebi água, parabenizo ambas. Comento que já tinha saído com algumas meninas de lá. Na verdade só tenho ido lá ultimamente, mérito da Renata pelas promo, e das meninas pelo atendimento. Comentei q tinha feito um 4 mãos com Isabela e Dani maravilhoso, e a Nina diz.. esse vai ser melhor então. Meus amigos.. segundo round, ela empurra o colchão de cima pro canto, depois de uma rápida chupada da Thifany pra acordar o garoto. Me senta no canto da cama e quica e rebola de costas com aquela bunda que é uma obra de arte.. muito.. e como ela disse q curte sentir um pouco de dor.. de pegada, foi foda.. Thifany fica do lado me dando os peitos, toca siririca nela, depois ela mesma assume essa função rs. Qdo a Nina “cansou” Ficou de 4 e meti muito nela de 4 admirando aquele bundao até gozar. Tira camisinha, limpa o pau, elogio novamente, Nina deita de bruços, q cena, pergunto se ela curte meter assim.. ela diz: “ Sim, vamos? “ Pau sobe nem sei como é vamos pro terceiro round em 30 min.. dessa vez a Thifany ficou sendo chupada pela Nina enquanto eu comia a Nina de bruços. Num dado momento eu e Nina chupamos junto à buceta da Thifany meio q nos beijando tb, enquanto eu comia a Nina de bruços. Sem exageros, foi uma foda memorável!!!
    Ambas estão de parabéns, Thifany pode se soltar mais, ser mais safada no quarto.. não sei se era a hora, fim do dia de sexta, ou por ser primeiro atendimento comigo. Nina.. já to na pilha de voltar segunda pra vê lá.
    Na saída e na chegada uma das coisas q mais gosto na SexyHot, ver as meninas nuas pela casa.. vi a Dany nua, deliciosa, a Isabela passando de roupa curta, Mary de toalha saindo do banho, enfim.. me sinto bum harém! Um verdadeiro sheik!!
    Saldo :
    2 Tds da promo faça 1 ganha dois.
    1 td comum + 1 4 mãos de 30 min. - De hoje com a Nina.
    Resumo:
    Tenho 3 Tds comuns de 30 min e 1 quatro mãos de 30
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj fui resgatar um td que fiz da promo 1x2 da semana passada, pedi a apresentação das meninas e es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj fui resgatar um td que fiz da promo 1x2 da semana passada, pedi a apresentação das meninas e escolhi a Pietra, loira, baixinha,e tem cabelo curto.

    Bom começamos com uns amassos, depois ficou de joelhos e começou o boquete, boquete bom, na pressão e logo em seguida boto a camisinha e peço de 4 e foi, ficamos uma tempo e jorrei o leite na borracha.

    2 round
    Começamos com um bola gato(hehehe), e ficou por um tempo ate ficar duro, depois peço pra ficar de 4 e toma-le rola, trocamos de posição peço pra ir por cima e fica por um tempo tb e como tava afim de gozar na boca, peço pra jorrar o leite na boca e sou prontamente atendido depois de gozar, tomo banho e rua.

    Casa muito boa, com varias meninas e sempre tem promoção a casa está de parabéns!!!
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 22/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 21. Depois do atendimento frustado que tive ontem e com uma promoção destas, fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 21. Depois do atendimento frustado que tive ontem e com uma promoção destas, faça um TD e ganhe outro no mesmo valor e ainda um 4 mãos, não tive como não ir 70** 70** . Eu NÃO consigo largar a casa a Renata cada vez inventa uma diferente e como eu me sinto muito bem lá, sempre volto. ENFIM vamos ao TD.

    GAROTA: A escolhida foi a DANI: branquinha, 1,65cm, cabelos longos, falsa magra, com uma bunda linda(porém não faz anal), peitos medios e lindos também, bonita de rosto (ao meu gosto) e maneiríssima (sou suspeito em falar pois já repeti ela varias vezes).

    TD: banho tomado, chega ela linda com calcinha e sutian preto, pouca maquiagem, salto alto e como sempre sorridente. Papo rapido e começam os beijos, como já disse como não é o primeiro atendimento o bicho pega rapido, beijos para caralho, muita lingua, com uns 30 segundos meu pau já estava duro igual a uma pedra 70** 70** . Ela ri, tira a toalha e começa um boquete maravilhoso, garganta profunda, chupando o pau, na cabeça, lateral, bolas, batia na cara (se não der uma trava, acaba o jogo antes do juiz apitar o começo do jogo 70** 70** ), peço para parar e começo nos beijos, desço chupo os peitos, peço para ela deitar e dou um trato com vontade na pepeka (que estava cheirosinha e depilada), fico um bom tempo e ela se treme toda (suspira), agora sim é hora de encapar o moleque e partir para a meteção, primeiro PPMM, na beirada da cama e como ficamos na parte da cama que não estava encostada na parede e fui metendo com força e a cama andando, metendo e andando, apertei de leve o pescoço, quando fomos ver a cama já estava encostada na parede lateral do quarto 70** 70** 70** , fora o barulho que deve ter feito no andar de baixo a cama arrastando e um maluco gemendo altão, fico pensando a galera na sala de baixo deve ser foda de trabalhar 70** 70** . Paramos e rimos da situação e fomos para o lado certo da meteção e continuei bombando com força mais ao mesmo tempo me controlando para não gozar logo, meti com força e beijava ela, que a essa altura ja gemia com vontade (PORRA so de lembrar já da vontade de voltar kk), trocamos para de quatro e ai a coisa ficou melhor ainda, jogou o cabelão, meti devagar segurando os peitos dela e lambendo a orelha, fiquei assim um tempão, dei uns tapinhas na bunda e apertei muito sua cintura e sempre me controlando, tava bom demais, quando o tempo estava para terminar avisei que iria gozar e acelerei 73** 73** 73** , tava parecendo um POLVO, apertava, batia de leve na bunda, tava PERDIDÃO de tanto tesão kkkkk, gozei horrores. Ainda ficamos uns minutos batendo um papo até avisaram do final do tempo.

    RESUMO: A casa com essas promoçoes, atiçam a vontade de voltar, ainda tenho 2 TDs para resgatar agora mais 1 TD e 1 TD quatro mãos. A Dani eu sou suspeito em falar porque sempre que saio, já saio querendo ficar kkkk, mais é uma menina bonita, simpatica e os meus atendimentos sempre foram maravilhosos (com vontade de repeteco). Agora tenho que pensar quem será a dupla do atendimento 4 mãos (o dúvida cruel 70** 70** ). COMO E BOM TRANSARRRRRR.....

    É isso galera fui.......bfds a todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 23/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Mary da Sexy Hot. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Mary da Sexy Hot.

    Em homenagem a meu quinquagésimo sexto testfuckingdrive nessa beleza de fórum, ficarei com o avatar do imbecil do Enéas até o próximo TD. É 56!!! 49** 49** 49**

    Entrei em contato pelo zap na última quinta por volta do meio dia para resgatar um dos meus 2 TDs da última promo “leve 1 e pague 3” que participei, já não tinham mais vagas para aquela data!!! Devia ter agendado mais cedo, então marquei logo para o dia seguinte uma horinha de alegria com a Mary, 24II** essa delícia de menina que eu já havia TDzado num outro local. A cada atendimento ela me surpreende um pouco e dessa vez não foi diferente.

    Cheguei pontualmente e fui avisado de que teria de esperar um pouco. Eu sempre sou paciente quanto a isso, ainda mais porque só marco para o fim do dia, único horário que tenho disponível. Mas dessa vez esperei pra caralho, sorte que meu álibi era grande, só entramos ambos no quarto pros finalmentes 40 minutos depois do horário marcado, haja saco. 42**

    Já fazia uns meses que não nos víamos e ela se lembrou de mim, me recebeu com a maior cara de surpresa: “Nossa, você! Quanto tempo!!!” No papinho pré-foda me disse que estava cheia de tesão e ia adorar me dar de novo. 08** Hummm, será que é verdade ou PPP? 26** Se for mentira também que se foda, ser enganado faz parte do jogo, rs. 70** Contanto que eu acredite... 49** 49** 49** Pôs-se então a sentar em meu colo e nossos beijos logo encaixaram, tratou de tirar o sutiã e eu alternava entre beijos e chupadas e linguadas nos seus gêmeos pequenos em forma de pêra. Ficou de pé e virou de costas para mim propositalmente, empinou bem seu bundão lindo e tirou a calcinha, ensaiei um tapa ali. Ela se virou e levantou uma de suas pernas, a pôs em meu ombro e ordenou que começasse a chupá-la. Seu desejo é uma ordem! Tesão do caralho linguar a buceta dela com a visão de baixo para cima, reagia com gemidos e respiradas ofegantes a cada passada de língua. Pedi para ela sentar no meu colo novamente e estrategicamente posicionou a entradinha da xota dela no corpo do meu pau e ficamos nos roçando ali, os pentelhos dela estavam curtinhos e a fricção gera uma sensação ótima, aquela buceta de medusa petrificou minha rola por inteiro. A chupada dela é generosa, se dedica bastante, pede para eu continuar deitado e mama me olhando, faz caras e bocas. Engole a rola por inteiro, depois passa a língua, bate uma punhetinha. E no sexo também não deixa de ser surpreendente, assim como sua chupada a sua sentada também é bem generosa, gostosa e dedicada. Logo em seguida peço para ela ficar D4, como já sei que ela gosta de uma pegada mais hard, não perco tempo e estapeio com vontade seu bundão. Ela pede mais forte e emite um gemidinho de prazer a cada bofetada, seguro-a com força pelas ancas e meto feito um animal, ela pede é mais. Também rolou um ppmm, se arreganha toda deixando totalmente livres meus movimentos de vaivém. Além de frango assado, de ladinho, também comi de bruços e sentou de costas, o tempo acabando e nada de conseguir dar a segunda gozada, até que ela pede para me dar de pé. Nossos corpos encaixam legal e vou aumentando o ritmo das estocadas, seguro seu corpo bem forte e gozo bem gostoso soltando um urro de prazer. Cada atendimento dela é melhor que o anterior e espero que essa história não termine aqui, ansioso para ser surpreendido novamente na próxima. 29**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira maluca e como não posso perder nunca vou na Sexy Hot na caça da minha pantera Isabela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira maluca e como não posso perder nunca vou na Sexy Hot na caça da minha pantera Isabela que já estava me aguardando.
    Me preparo para mais um dia de prazer com essa gata linda que povoa os meus instintos mais secretos toda vez com ela é como se fosse a primeira e então vamos ao TD

    O TD
    Recebo Isabela no quarto 6 e ela me olha fixamente nos abraçamos e os beijos começam a fluir naturalmente já começo a sentir a reação do armamento deixo a toalha cair ,mas ela fica pendurada e ela sorri, nos deitamos e as coisa começam a esquentar muitos beijos e sarradas e ala bem ofegante senti seus batimentos um tanto acelerados rolou um frisson intenso entre nós muito tesão envolvido sentou em cima de mim me roçando deliciosamente e me beijando me mordendo me apertando.

    Então já não aguentando mais coloquei a capa e ela veio por cima cavalgando e explorando cada centimetro bem devagar e cadenciado eu chupava seus peitos e beijava sua boca numa volúpia sem igual já tive vários atendimentos com ela e posso dizer que esse ficou marcado devido a intensidade de tesão envolvida de ambas as partes nos pegamos de todas as formas e todas super prazerosas.

    De frente com ela mordendo meu pescoço e me beijando loucamente.
    De 4 72** 72** 77** 77** 77** começamos devagar e fomos aumentando o ritmo e ela se virando para me beijar, ficou toda arrepiada enquanto levava as estocadas, nesse momento meu tesão foi nas nuvens e não aguentando mais de tanto tesão coloquei ela de bruços
    continuei socando e na hora do gozo enterrei bem fundo pressionando seu corpo contra o colchão e ela se empinando toda , não resisti
    e goze fiquei desfalecido e tremulo com espasmos involuntários devido a intensidade do gozo uma sensação indescritível foi realmente a transa mais deliciosa que tivemos até hoje e é por isso que eu não canso de repetir que ela é minha fiél escudeira mãe de todos os meus desejos mais ocultos. 48** 48** 48** 24II** 24II** 24II**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 20/09/2018. Resgate do TD grátis ganho na promoção 1+2 do dia 14/09. Agendei co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 20/09/2018.

    Resgate do TD grátis ganho na promoção 1+2 do dia 14/09. Agendei com a Priscila, que já me atendeu muito bem uma vez. Morena de 1,60m, magra com tudo no lugar, peitos pequenos e uma bundinha bonita.

    Cheguei e fui recebido pela recepcionista nova. No caminho pro quarto me deparo com a Dani desfilando peladinha pelos corredores 36**. Quase levei ela pro quarto também. Veio a Priscila, demos um selinho e entregou uma toalha ensacada pra eu ir pro banho. Tava tirando a roupa e aparece na porta a gatinha da Mary mexendo comigo 36**.

    TD: voltamos pro quarto e fomos forrando a cama e conversando pra quebrar o gelo, depois puxo ela pra parede e começamos com beijos intensos. Tiramos as toalhas, vários beijos e sarradas, a pica já fica em ponto de bala e ela senta na cama me puxando e manda um boquete gostoso, na pressão e babado.

    Peço pra ficar de 4, dou aquela chupada nela, encapo e começo a socar 72**. Como da outra vez, ficamos muito tempo nessa posição. Meti sentando a mão na bunda dela, amassando a cintura com ela pedindo pra socar com força. Fiquei engatado nela igual cachorro segurando nos peitos. Deitou e metemos muito no ppmm até ela se tremer toda e gozar.

    Pausa pra beber uma água enquanto a moça se recuperava, daí ela levantou querendo mais, ficou apoiada na janela de costas pra mim e varei a boceta dela em pé com uma das pernas enganchada no meu braço. Puxei ela sentando na beira da cama e botei pra quicar muito no meu pau. Deitei e pedi pra vir por cima. Sentou muito enquanto eu mamava nos peitinhos, depois veio sentando de cócoras apoiada no meu peito e eu ia suspendendo ela pelas nádegas. Tava muito molhada e quase gozei. Pedi pra ficar de 4, comecei socando na boceta, depois fui enterrando o dedão no cuzinho e ganhei o aval.
    - Quer ele?
    - Lógico! Vai dar ele pra mim?
    - Claro! Só coloca devagar, POR FAVOR! 70**
    Falei pra ela não se preocupar porque sou carinhoso. Babei meu pau todo e fui botando devagar até ver que ela estava curtindo. Aí foi só alegria e soquei muito até encher a borracha de leite dentro do cu dela 72**.

    Caímos ofegantes na cama e ficamos lá deitados conversando até anunciarem o fim do tempo. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída me despedi da mulherada na recepção, dei um beijinho na Priscila e parti.

    14/09 - Amanda (Promoção 1+2)
    20/09 - Priscila (1° resgate da promoção)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta fiz o ultimo resgate da promoção do dia 06/09, agendei via WhatsApp com a Nina, porém no c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta fiz o ultimo resgate da promoção do dia 06/09, agendei via WhatsApp com a Nina, porém no caminho recebo uma mensagem que ela não poderia ir mais naquele horário, como já estava a caminho resolvi não perder viagem. Chegando no local peço a apresentação e das 6 garotas disponíveis escolho a Priscila, uma morena toda bronzeada, de longos cabelos escuros, seios naturais médios bumbum gostoso, e pernas que na minha opinião é o ponto forte dela, muito bem trabalhadas além de ser carinhosa e prestativa. Ela me entrega a toalha e me conduz ao banheiro, volto ao quarto em seguida ela entra apenas de toalha e começamos.

    Começamos com muitos beijos e amassos, ela fica de costas e rebola no meu pau enquanto acaricio suas curvas, digo a ela ficar de quatro na cama e inicio um oral naquela bucetinha com direito a tapinhas e mordidas naquele lindo bumbum. Ela então senta na cama e retribui com um oral bem babado, colocava o pau todo na boca e depois lambia a cabeça repetidamente, em seguida ela fica de quatro ainda no oral agora comigo maltratando aquele bumbum com tapas e por fim, antes de começar a penetração, Priscila ficou de bruços enquanto eu enterrava o pau todo em sua boca.
    Coloco o preservativo e digo pra ela ficar de quatro, ela atente e começo a meter naquela buceta, ficamos nessa posição por um longo tempo, ela gosta de tapas nesta posição e pediu algumas vezes e eu atendia os pedidos de Priscila prontamente. Durante o ato ela gemia e se masturbava pedindo mais e enquanto eu fiz uma rápida pausa para não gozar antes da hora, a garota começou a rebolar com o meu pau ainda dentro, que visão... e que rebolado, como resistir?! Eu me controlei ao máximo para não gozar e Priscila ainda não satisfeita jogava a bunda para frente e para traz continuando a maravilhosa tortura. Mudamos de posição agora ela ficou de frente e enquanto eu metia, brincava com os peitos dela com a língua, eles estavam durinhos e Priscila para completar pressionava com as pernas o meu corpo contra o dela. Não ia durar muito tempo nessa posição e pedi um 69.
    Ela atendeu prontamente e ficamos mais um tempo nessa posição até a vontade de gozar ficar mais intensa. Coloquei ela de quatro e finalizei em sua boca.

    Ficamos conversando por poucos minutos ate que batem na porta, tomo um segundo banho volto para o quarto e termino de me arrumar, Priscila me leva até a porta e nos despedimos com um beijo.

    OBS.:
    06/09 Amanda
    14/09 Mary (resgate)
    20/09 Priscila (resgate)
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui aproveitar a promoção de sexta. Pedi apresentação e fiquei entre Priscila e Amanda. Amanda,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui aproveitar a promoção de sexta. Pedi apresentação e fiquei entre Priscila e Amanda. Amanda, cabelo preto longo, baixa, uma leve barriguinha, peito médio, perna grossa, bunda gostosa e rosto pra mim bonito... Já tinha visto em outras apresentações e achei que fosse calma.

    Após higiene tive uma grata surpresa. Fui atacado de tudo que é forma 73** 73** 37** kkkkk. Estava com muito tesão. Mas tava foda dar conta dela. Estava na intensão de fazer uma tarde de turismo em prives mas fiquei tão exausto que parei no primeiro 71** 62** . Ela se entregou legal, é bom quando acontece isso é parece que rola química... Começamos com beijos, mão e chupadas bem distribuídas por todo seu corpo... Eu ainda em pé e ela sentada na cama, começou uma mamada muito boa. Dava atenção ao pau todo e ao saco. Punhetava com as duas mãos, ficava estimulando só a cabeça enfim fazias umas variações de boquete e punheta gostosas. Pedi pra parar pra não gozar logo ali, deitei ela é comecei a chupar. Parecia que estava gostando muito, segurava no meu cabelo, esfregava a buceta na minha cara e gemia gostoso. Comecei metendo na beirada da cama, depois partimos pra ela por cima e depois de quatro. Curte que aperte a bunda dela e uns tapas... Não aguentei muito e gozei.

    Cai na cama e ela não parou. Não sei se ela achou que não tivesse gozado, ou se queria gozar tb. Ficou me beijando e mexendo no meu pau, se esfregando.... Sem descansar, já que ela queria, coloquei pra mamar e depois partimos pro 69.... Com pau restabelecido de novo. Foi mais pau pra dentro tudo que foi posição. Bombei muito de 4 e depois ela me arrastou pra ficar em pé de frente pro espelho. Estava largando a mão e ela parecia que curtia. Cansamos mas sem gozar. Ficamos nos beijando na cama ela tocando uma punheta e eu ciririca. Pereceu que ela gozou, pelo menos sua buceta ficou encharcada umas 2 x e acabou que gozei assim tb. Não deu nem 5 min e bateram na porta. Mau deu tempo pra conversar. Depois ela veio me mostrar os empolados dos tapas. Brinquei que não fiz nada do que ela não quisesse. Ela brincou que sim e que teria volta kkkk. Mau posso esperar.

    Gostei muito da Amanda, sem frescura, gosta muito de fuder e não cansa. Repeteco certo!
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Pensei que não iria na sex hot na sexta, pois tava enrolado no trabalho, mas vem a Re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Pensei que não iria na sex hot na sexta, pois tava enrolado no trabalho, mas vem a Renata e apronta aquela promoção espetacular. Dobrei 30 min e com isso ganhei mais 2 tds de 30 e duas duplas. Pra que gosta de dupla, com essa promoção dava pra fazer 3 duplas de 30 minutos por 200 reais. Só a Renata nos proporciona algo assim. Na boa, acho que devemos fazer uma estátua dela e levar pra toda festa do fórum x. 48**
    Mas eu não tava a fim de dupla no dia, então fiquei com a Manu, que pra mim é tiro mais que certo. Ela tava linda numa lingerie preta matadora. O atendimento foi maravilhoso, com beijos super ardentes, um boquete delicioso e uma foda espetacular. Fodemos em várias posições e gozei comendo ela de bruços, dentro da camisinha. Pedi pra tomar banho e quando ela tava pensando que eu iria embora falei que ia dobrar. Voltamos a nos beijar e logo o pau ficou duro de novo. Plastifiquei e comi muito ela no PPMM e depois de bruços. No final, gozei em seus lindos seios. Ainda tive o prazer de ver ela circulando pelos ambientes peladinha. A menina tá cada vez mais desinibida, o que é ótimo para nós! Comentei aqui que gosto muito quando tô num privê e as meninas passam peladas. É um bônus maravilhoso, que pode facilmente resultar em uma nova visita à casa, pois ver uma menina andando nua é altamente instigante, pelo menos pra mim. Foi isso, galera. Abraços!
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, senhores! TD realizado na última sexta-feira, em mais uma promo irresistível da Sexy Hot: f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, senhores! TD realizado na última sexta-feira, em mais uma promo irresistível da Sexy Hot: faça um atendimento, ganhe outro e mais um de 4 mãos! Assim que vi o anúncio, enviei zap para a casa e deixei marcado com a Dani, no final da tarde. Cheguei pouco antes do horário marcado, fui encaminhado para um quarto com cama de solteiro, enquanto esperava liberarem um maior, com cama de casal. Aguardei uns 15 minutos, fui para o aposento onde se daria o enlace e antecipei o pagamento, como é praxe na casa. Voltei do banho e logo chegou a Dani numa lingerie preta e de batom vermelho (cuidadosamente retirado antes de começar o atendimento).

    Conversamos um pouco e partimos para a pegação, beijos intensos (ela gosta de beijar) e fui explorar a pepeca delicinha da menina, muito, mas muito boa de chupar. Dediquei-me com afinco à função até que ela gozasse. Ela vem retribuir com um oral matador, tão bom que quase me deixei levar e por pouco não gozei na boca da menina. Pedi camisinha, queria comer aquela pepeca. Fomos com ela de quatro, de frente para o espelho, segurei até onde deu, mas, galudão, não resisti muito tempo e gozei dentro da menina.

    Pausa, conversa, carinhos e logo recomeçamos os trabalhos. A Dani foi me chupar novamente, com dedicação, até que eu estivesse em condições outra vez. Camisinha posta, deitei-a de bruços e fui metendo devagarinho, curtindo o momento, aumentando aos poucos o ritmo. Ela parecia curtir, com as mãos espalmadas na parede, gemendo baixinho. Fomos assim até eu gozar pela segunda vez. Deitei extasiado, ela se aninhou em meu ombro e disse: “Sextou!”. Beleza, legal a menina demonstrar que está numa boa com você.

    Já estava praticamente no final do período, outro banho e rua.

    A Dani é tiro certo, gente boa, inteligente, e sempre disposta a te satisfazer. Terá repeteco.

    Parabéns à Sexy Hot pelas promoções! Agora é resgatar os TDs bônus!

    Até a próxima! 31**
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Folga no horário do almoço, aproveitei para voltar a ativa, efetuar um resgate na Sex H...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Folga no horário do almoço, aproveitei para voltar a ativa, efetuar um resgate na Sex Hot e rever a Dani, pois tem mais de um mês a última visitinha. 59**

    Agendamento
    Via zap com a Renata. Retorno rápido e com a simpatia de costume.

    Dani 24II**
    Morena, falsa magra, em torno de 1,65m, seios médios, bonita de rosto, quando abre o sorriso, entrego até a carteira rs.Resumindo o meu número.

    Atendimento
    Após o banho conversa rápida e começa a sessão de beijos. Eita boca gostosa.
    Fico por ali por um bom tempo, fazendo uma triangulação perfeita rs, boca, seios direito e esquerdo. 15**

    Depois de um tempo, a dama inicia a descida do rapel de beijos vagarosamente. 19**
    Boca, queixo, peito, volta até a boca para ver se está tudo ok e deixar esse humilde Guerreiro mais desesperado. 27**
    Que tortura, vai descendo até chegar no Gato Guerreiro e iniciar o The Voice.
    Na primeira nota, eu viro a cadeira, a dama canta em vários ritmos, mas as notas profundas arrepia até os cabelos da nuca. 48**

    Peço armadura e partimos para o tradicional papai e mamãe, depois de um tempo, aquela passada de guarda perfeita para a montada inversa. Sempre regada a muitos beijos. 15**

    Ficamos o máximo que aguentei, tanque na reserva. A dama assume o comando, invertemos a posição, deito de barriga para cima e a Dani inicia a cavalgada.

    Sou hiperativo, não consigo ficar quieto por muito tempo, começo a aumentar o ritmo novamente, aproveito enquanto tenho perna. Parada técnica rápida para esticar as pernas, pois estava perto da caimbra. 71**

    A dama inicia uma nova sessão The Voice, que delícia, depois peço nova armadura e convido a dama para a ponta da cama para um dedinho de prosa. 70**

    Dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, aumento o ritmo e aproveito a estadia, fui passear com o polegar na zona do agrião, não controlo a emoção (um dia eu fico noivo dessa menina 35** ) e ocorre a rebelião de herdeiros.

    Uma excelente conversa até o término do tempo, banho, despedidas e retorno para o trabalho.

    Atendimento positivo, retorno certo, adoro o estilo da Dani que casa perfeitamente com o meu.

    Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.
    (Falta o resgate do 0800)

    Promoção Pague um e ganhe mais dois e ainda participa do sorteio.
    * Paola - 05/09
    * Resgate - Mia - 10/09
    * Resgate - Dani - 24/09

    Promoção Pague um e ganhe mais dois e ainda participa do sorteio. Que eu ganhei.
    * Carla - 14/09
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus caros confrades e amigos de várias caçadas ontem foi o dia de mais uma caçada na min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus caros confrades e amigos de várias caçadas ontem foi o dia de mais uma caçada na minha casa favorita onde já tive vários momentos deliciosos e um atendimento super simpático, então chega de babar o ovo pois quem já foi sabe que é bom e quem não foi ainda não sabe o que está perdendo então sem mais deveras vamos ao TD

    O TD

    Na caçada de hoje a minha escolhida foi a Priscila uma mulata deliciosa de boca macia corpinho gostoso que entra no quarto troco umas idéias e eu já vou agarrando e pegando de jeito, a coisa esquenta bem rápido nos deitamos e ela começa os trabalhos chupa meus peitos morde meu pescoço me beija com vontade explora cada pedaço do meu corpo numa preeliminar de tirar o chapéu,chupa o pau deslisando e punhetando sempre observando a evolução da piroca em sua boca, encapa o armamento que já esta latejando de tesão e devagar vem sentando colocando os peitos na minha boca e me beijando e gemendo, rebolando gostoso em cima dele, cavalgando com maestria várias posições de 4 se jogando de encontro com a pica enquanto seguro suas ancas e mando ver, de frente num ppxmm seguido de um frango assado socando bem fundo com ela se contorcendo de tesão e pedindo pica e pra finalizar com chave de ouro me ofereceu seu cuzinho no qual tratei com muito carinho e apreço penetrando bem devagar com ela se tocando e revirando os olhos de prazer me segurando pela cintura pois parecia estar sentindo muito prazer e isso é ótimo pois a minha intensão é sentir prazer e proporcionar prazer, então ela começa a se contorcer toda anunciando o gozo e eu logo em seguida me rendo ao prazer e gozo contundentemente dentro da capa dentro do cuzinho delicioso dela que em seguida se deita do meu lado e me acaricia como se estivesse me agradencendo os momentos deliciosos que proporcionamos um ao outro e essa foi mais uma caçada deliciosa na casa mais gostosa do Centro hj o meu relato foi bem Nerd 32**boa caçada a todos 31** 73** 73** 73**


    resumo dos tds
    faltam 4 de 1 hora
    1 de 30 min do sorteio
    1 de 4 mãos 30 min

    Renata estamos junto 31** 48**
  • Avatar do usuário
    edu carioca 45
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2015
    Última Visita: 23/09/2023
    Mensagens: 247
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 195 Comentários: 1174
    TDs
    Total
    28 0 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edu carioca 45 » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Confraria depois de um tempo afastado por motivo de um problema na coluna, e depois de algumas s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Confraria depois de um tempo afastado por motivo de um problema na coluna, e depois de algumas seçoes de Fisioterapia, Eu me sentindo bem para entrar em campo para disputar aquela pelada 59**
    resolvo ir nessa casa tao bem falada Sexy Hot para conhecer a tambem bem falada CLEO, agendamento pelo ZAP para o Dia 11/09 numa 3º feira as 17:00 hs, com a Renata, tudo acertado rumo para o local na 13º de Maio, chegando no local fiquei surpreso pelo local mesmo ja tendo ja lido relatos do local, ele e bem espaçoso, com o quarto pelo menos no que eu fiquei bem espaçoso e com cama de casale ar condicionado funcionado bem, ja que estava la e cheguei com uns 0:15 mim, pedi uma apresentaçao e gostei muito do planteu, e pedi que deixase a Cleo por ultimo, confraria que grata surpresa a Cleo alem de ser gostosa e que BUNDA 48** Ela e na minha opiniao muito bonita de rosto e tambem gente muito boa, no resumo geral Ela e acima da media.
    Fui conduzido por Ela (Cleo) ao banheiro, depóis foi Ela que foi ao banheiro, apois alguns minutos Ela retorna ao quarto, ai confraria começamos a nos beijar e que beijo gostoso e a minha mao parecia a mao de um Magico para cima e para baixo, para esquerda e para direita, ai a Cleo sobe na cama ficando de 4 de frente para mim e começa um boquete dos deuses com aquela BUNDA todo impinada, e claro que a minha mao ja foi explora aquele RABAO, mais ai pedi arrego se nao iria queimar a largada, entao pedi a Cleo que deitasse para retribuir e cai de boca naquela buceta deliciosa, depois disso pedi a camisinha e começou a meteçao, foi em 1º lugar no ppmm depois frago assado, depois pedi que viesse por cima de frente depois Ela quis se virar mais ai aquela visao daquele RABAO Eu nao iria resistir por muito temp, entao para finalizar pedi para ficar de 4 ai e foda confraria para quem conhece a Cleo Ela de 4 toda arreganhada e foda e muito RABO 48** comecei devagar depois fui aumentando as estocadas 72** ate nao aguentar mais e dei uma goza gostosa em cima daquele RABAO.

    Bom confraria resumo deste TD que a casa esta de parabens pela infra estrutura e a Cleo e tudo de bom,
    teria repeteco com certeza, mais infelizmente a Cleo vai para de atenter se Eu nao me engano no principio de Outubro acho que dia 10/10, entao confraria quem conhece nao percam a oportunidade de se despedir dessa garota que como Eu falei Ela e acima da media, e que nao conhece vale muuuuito apena e nao iram se arrepender.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 26/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça feira foi o meu dia de sorte . fui agraciado com um mulata sarada, nova na casa e detalhe nun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça feira foi o meu dia de sorte . fui agraciado com um mulata sarada, nova na casa e detalhe nunca tinha trabalhado em casa nenhuma a Renata falou que ela estava super nervosa, mas eu falei que cuidaria bem dela.
    Na apresentação ela falou que era tudo novidade que estava um pouco nervosa e isso me deixou com um puta tesão e pensei que responsa hein vou pegar ela bem gostoso,então meus caros amigos vamos devagar com a gatinha pra não assustar pois ela é uma delicia.

    O TD
    Depois dos preparativos entro no quarto e ela fica toda acanhada e me perguntou se era pra tirar a roupa, respondi não minha linda senta na cama vou te dar uma massagem e conversamos um pouco ok?

    Vi que ela sentiu firmeza na minha atitude, massageei ela e ela foi se soltando, aos poucos fui beijando seu pescoço e ela foi bem receptiva, senti que ficou ofegante , senti seus batimentos um tanto acelerados e isso me deu um tesão enorme, comecei a beijar ela bem devagar e ela aos poucos foi se soltando e os beijos foram evoluindo pois ela tem um beijo delicioso, nos deitamos e rolou muita sarração e muitos beijos com ela se entregando bem no momento, tirei sua camisola branca toda transparente e comecei a chupar aqueles peito lindo e ela cada vez mais entregue gemendo muito gostoso, fui descendo tirei sua calcinha e percebi que á estava toda meladinha, meu pau petrificou na hora, chupei ela bem gostoso e devagar e percebi que seu grelinho foi inchando de tesão e ela muito melada,na sequencia segurou meu pau com firmeza e começou a chupar deliciosamente, fiquei de bobeira pois a gata tem talento, mamou muito gostoso e falou que estava uma delicia não queria mais largar meu pau.

    Já não aguentando de tanto tesão encapei o armamento e comecei de frente entrando bem devagar pois senti resistência na hora da penetração apesar de bem melada ela estava bem apertada.

    Fui colocando e apreciando ele desaparecendo por inteiro dentro dela que á estava bem solta, aumentei as estocadas sempre me preocupando com a integridade da gata, pois ela ficou de boa e aguentou bem o tranco e curtiu bastante me apertando e rebolando dizendo estar uma delicia, coloquei ela de 4 72** 72** 77** 77** 77** e fui entrando devagar e aumentei aos poucos as estocadas e ela adorando e pedindo pica, segurei suas ancas e fui fundo e o seu mel escorria ficou bem melada , troquei a capa e fui de frente num frango assado devastador, uma visão deliciosa e ela segurava minha cintura, depois veio cavalgar gostoso com muitos beijos de lingua delicioso e chupadas nos seios, não aguentando mais coloquei de frente e bombei forte com ela mordendo meu pescoço e pedindo leite, foi fatal vários jatos de esperma encheram a capa dentro dela 22** 22** 22** 81** foi uma gozada extrema fiquei paralisado por alguns segundo meu corpo todo sentiu espasmos foi incrível uma mistura de novidade de prazer e de tesão tudo junto repetirei urgentemente pois a segunda vez vai ser melhor ainda.

    Então aviso aos confrades mais animalescos vamos com cuidado pra não assustar a gatinha 31** 73** 73** 73**


    RESUMO DOS TDS

    Faltam 3 de 1 hora
    1 de 30 min promoção
    1 de 4 mãos 30 min promoção

    Valeu Renata

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Parmalat e 30 visitantes

Ir para