SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa quinta feira, a casa devia estar cheia pois só 3 garotas se apresentaram. Como nenhu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa quinta feira, a casa devia estar cheia pois só 3 garotas se apresentaram. Como nenhuma das que eu fui na intenção se apresentou eu preferi ir na tifany que eu já tinha ficado uma vez e gostei muito do atendimento.
    A tifany é bonita de rosto e muito simpática, quem ainda não conhece vale a pena conferir.
    Ela já entrou no quarto me beijando e continuou beijando durante todo o atendimento, consegui gozar 2x. Mais um td muito positivo com ela.
  • Avatar do usuário
    Aang
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 30/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 120
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aang » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz o cadastro aqui no fórum e inicialmente comecei a procurar por relatos de anúncios de mulheres...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz o cadastro aqui no fórum e inicialmente comecei a procurar por relatos de anúncios de mulheres que já me tinham chamado minha atenção em outros sites. Depois fui explorando melhor o fórum até que me deparei com uma série de Td's onde o cara dizia que não precisou pagar devido a uma promoção. E isso era a última coisa que eu imaginava que leria por aqui, então rapidamente fui atrás da "fonte" dessas promoções e tive uma ótima surpresa.

    O único porém foi que no dia que descobrir já estava rolando uma dessas promoções e já não teria como eu me programar para participar. Mandei um zap para perguntar sobre quando aconteceria uma nova promoção e acabei conversando um pouco com a Renata (ela não se apresentou, mas como tinha lido os outros Td's já estava munido dessa informação) e ela foi super educada e atenciosa, me despertando ainda mais a vontade de visitar o local. Fora que tinha prometido fazer uma promoção tão boa quando a do dia na próxima sexta.

    E foi isso. Passaram-se os dias e então dia 05/10 abro o forum na pág de promoções da Sexy Hot e vejo que, para minha sorte, a Renata cumpriu com sua palavra. Aí era uma obrigação ir.

    Deixei reservado com a Manu( achei ela bem gostosa nas fotos no Rioencontro, mas o diferencial mesmo acabou sendo os relatos sobre o jeito tímido dela. Achei que combinaria bem com o meu) para 18H.

    Chego pontualmente, mesmo com a demora do elevador rs, e sou recepcionado dela Renata e por sua "assistente"(esqueço de perguntar o nome dela) que me encaminhou até um quarto bem espaçoso e onde faço o pagamento.

    Pouco depois chega a Manu, usando só uma lingerie rosa. Confesso que quando ela abriu a porta a primeira coisa que me chamou atenção foi seu tamanho, mas logo depois fiquei feliz por notar que ela era realmente tão gostosa quanto nas fotos, além de ter um rosto lindo. Digo que ela é ainda melhor do que eu tinha imaginado e trocados um beijo.

    Ela me pergunta se eu iria tomar banho, digo que sim, me entrega uma toalha ensacada e me leva até o banheiro. O banheiro é de fato pequeno, mas não é um problema. O principal, pra mim, que é ter água quente ele tira de letra. Tomo um ducha e abro a porta pra sair. Nisso uma mulher sinaliza para eu esperar um pouco. Ela é alta, magra, com peitos grandes cobertos por uma toalha e bem gata. Quase perguntei seu nome.

    Enfim.. espero alguns segundos e sou "liberado" para voltar para o quarto.

    Pouco depois Manu retorna e começamos a de fato nos envolver. Ela tira o salto e brinco sobre a diferença de tamanho que deu.
    Ela usa aparelho nos dentes e tem um sorriso meio tímido, mas eu achei muito lindo. (Acho que nem ela acreditou do tanto que eu elogiei ele ao longo do encontro rs.)

    Depois começou um oral bem babado e bem gostoso e partimos para a camisinha. Fizemos duas posições até que gozo com ela por cima, olhando para a bunda gostosa dela.

    Começamos a conversar e a falar um pouco sobre nossas vidas. Manu foi se abrindo um pouco mais, não ficando tão tímida. A conversa estava boa, mas ela não buscou se aproveitar da situação para gastar todo o tempo restante. Pelo contrário, fez questão de iniciar o 2 tempo chamando ele pra jogo, primeiro com carinhos e depois com um novo boquete. Camisinha colocada e mais momentos de prazer.. Dessa vez a gozada foi com ela 4D e é sensacional pegar ela assim. Só de lembrar bateu um puta tesão..

    Enfim.. ficamos ainda conversando um pouquinho até baterem na porta. Outro ponto positivo: No início achei que a casa descontaria o tempo que passei no banho, ou esperando a menina entrar no quarto, por isso eu olhei rápido no cel quando a Manu entrou para gravar a hora. Aí, depois de já arrumado, peguei de novo celular e vi que na verdade mesmo com o tempo de banho e espera o período de 1h havia sido respeitado. Parabéns para a casa.

    Aqui entra um relato da minha percepção sobre esse atendimento com a Manu: Ela é muito gostosa e tb gente boa. Além de se preocupar com o cliente e ser bastante competente no que faz.Porém, não consegue se entregar de fato. Até mesmo os beijos não vão muito além do selinho. Também notei que ela estava um pouco cansada. Entretanto, isso até acho compreensível já que pequei praticamente o último horário do dia e a atividade na casa deve ter sido alta por ser dia de promoção, causando desgaste tanto físico como tb psicológico nela.
    De resto ela foi uma ótima companhia, e mesmo com esses pormenores sai de lá já pensando em usar o Td grátis da promoção com ela.. E me comprometendo a chegar mais cedo também. (que foi exatamente o que fiz e relatarei no próximo Td)
  • Avatar do usuário
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 18/03/2021
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NinjaMike » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devo não nego, pago quando puder. Estive na casa nessas últimas duas semanas mas sem tempo de post...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devo não nego, pago quando puder. Estive na casa nessas últimas duas semanas mas sem tempo de postar. Pelo fim da sonegação!

    TD realizado há duas semanas atrás.

    Fui resgatar mais um TD e acabei marcando com a Mia pois sempre rola um química muito boa durante a foda.

    Começando sempre pelos amassos, não adianta, adoro ficar ali beijando e curtindo o corpo da menina. Depois de um bom tmepo ali, ela já vem pra chupar meu pau e como sempre é algo magistral com bastante pressão brincando com as bolas me amarro e fico ali até quase queimar a partida.

    Depois disso chegou a miha vez de dar aquele oral nela que ela se amarra. E aí amigos, fiquei ali com ela contorcendo com aquele mel delicioso escorrendo pela minha boca até ela alcançar o climax.

    Mais uma chupada e botamos a camisinha para o vamos ver. Ela chega por cima quicando gostoso e depois boto ela de 4 quatro pra socar gostoso. Fico um tempo e depois ela vem por cima de novo o que acaba fazendo com que eu goze.

    Mais um papinho no tempo restante e rua. Sempre bom a foda com a Mia, repetirei em breve.
  • Avatar do usuário
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 18/03/2021
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NinjaMike » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segundo TD realizado na semana retrasada, segundo resgate da promo. Visitei este lupanar mais um v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segundo TD realizado na semana retrasada, segundo resgate da promo.

    Visitei este lupanar mais um vez e desta vez deixei agendado com a Isabela.
    Já havia saído com a Isabela uma vez e tinha sido muito bom, aproveitei e quis relembrar os bons momentos. Lembro de ter passado por um dia bem estressante, então preferi em ir em uma menina certa.

    Sobre o atendimento, a Isabela já chega nos beijos, do jeito que eu gosto e com muitos amassos. Ficamos ali um bom tempo com ela sempre beijando e punhetando meu pau, uma delícia. Ela me joga na cama e começa a chupar o meu pau com gosto com pressão e passando a língua por tudo quanto é lugar. Quando o leitinho tá vindo peço pra parar e parto para aplicar o oral .
    Fico ali me deliciando naquela bucetinha cheirosa, com ela se contorcendo até a hora de gozar.

    Mais uma chupada pra dar aquela calibrada e hora do main course. Começamos por cima, depois ppmm, de 4 de ladinho. ALi um bom tempo. Pau latejando o tempo todo protno pra sair e nada de gozar... acredito que tenha sido a camisinha ou stress do dia. Peço pra ela voltar com boquete. Aí queridos, não dá outra... mais um tempinho e aquela boquinha de veludo faz a mágica! Gozo gostoso naquela boquinha, aí foi minha vez de me contorcer kkkkk

    Ela sai pra cuspir e na volta conversamos um pouco. Banho e depois rua. Repetirei tranquilamente.
  • Avatar do usuário
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 18/03/2021
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NinjaMike » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última sexta-feira. Consegui um tempinho pra escapolir para a sex hot e parto sem n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última sexta-feira. Consegui um tempinho pra escapolir para a sex hot e parto sem nenhum tipo de marcação.
    Pesso a aprensentação e tinha umas meninas que não tinha visto antes, fiquei numa dúvida danada após a apresentação entre a Tiffany e a Carla (esta última bem interessante, a mulher é bastante eloquente além de gostosa, fiquei curioso). Acabei optando pela Tiffany pois ela estava com uma roupa mais sensual e me deu mais tesão na hora da apresentação kkkk

    Sobre o atendimento, a menina já chega nos beijos e se entrega legal mesmo, muito bom! Fico ali um bom tempo e depois ela pede pra abocanhar a criança. Não posso negar um pedido desses né? A menina chega com tudo chupando na pressão e com velocidade enquanto fico acariciando aquele bundão dela. Mais um vez peço pra parar e não queimar a largada.

    Mais beijos e parto para o oral.
    Fico ali brincando com a pepeka da Tifanny um bom tempo só acompanhando a expressão de prazer e os espamos que ela apresenta durante o momento. E não dá outra, ela acaba gozando e ficamos ali um tempo pra ela se recuperar.
    Camisinha, ppmm, de 4 e por cima. Um bom tempo ali e fico como... doido pra mandar o leite, mas não sai de jeito nenhum mas o prazer é constante pq aquela vontade de ejacular. Negócio bem doido.

    Tiro a camisinha e peço pra ela dar uma chupada. E não da outra, pouco dela começar a brincar acaba gozando naquela boquinha de chocolate maravilhosa. Chocolate branco ao leite! kkkk

    Vou pro banho, converso pouco e parto pois não podia demorar muito. Foi literalmente uma escapada.
    Provavelmente repetirei, mas acho que vou na Carla antes... bateu uma curiosidade.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Em razão de compromissos foi difícil ir na sex hot semana passada, mas não poderia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Em razão de compromissos foi difícil ir na sex hot semana passada, mas não poderia perder a promoção e fiquei 2 horas com a minha doce Manu par compensar. Fico feliz com o sucesso que ela tá começando a fazer aqui no fórum, o que considero inevitável em razão de sua beleza e jeito tímido. Começamos com beijos, que foram evoluindo para eu chupar seu corpo inteiro. Adoro beijar seus seios. Adoro chupar aquela buceta. A danada fica molinha. Depois ela faz um oral arrasador, babado. Ela tá ficando muito boa nisso. Depois encapo a criança e começo a foder. Como é gostosa! Como sabe foder na cavalgada. Depois pego na invertida, com aquele cabelão indo até a bunda deliciosa. Cena de cinema! Depois ponho ela de bruço e fodo com força, do jeito que ela gosta, até gozar espetacularmente. Vendo que o próximo cliente marcado iria demorar, resolvo dobrar. Conversamos bastante, daí a pouco ela vai pegando no meu pau até dar sinais de vida. Novo boquete, capa e fudelância. Dessa vez destaque para PPMM, de lado e de quatro. O tesão vem avassalador e gozo tudo na camisinha. Ah, delícia! Obrigado à Manu pelos momentos de imenso prazer que passo ao seu lado e obrigado à Renata, por ter criado o lugar mais incrível para a nossa confraria transar. Td duplo me dá direito a dois números no sorteio. Tomara que dê sorte, pois no outro bati na trave. Abraços!
  • Avatar do usuário
    Aang
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 30/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 120
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aang » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta-feira 11/10 Entro no fórum e vejo que a Renata resolveu repetir a promoção de pagar por 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta-feira 11/10

    Entro no fórum e vejo que a Renata resolveu repetir a promoção de pagar por 1 Td e ganhar 2 grátis (e ainda com um plus de mais 10 sorteados para um outro atendimento de meia hora), o que julgo ser um ótimo investimento, e lhe mando mensagem por zap. Brinco perguntando se posso participar, uma vez que ainda não tinha ido resgatar os td's gratuitos da outra promo e que elas ficariam enjoadas de tanto me ver por lá. De maneira atenciosa, como é seu padrão, ela responde que claro que posso ir e que ainda aumentaria em alguns dias o prazo para os resgates. Assim me sinto praticamente intimado a ir rs.

    Como disse no Td anterior, fiquei com muita vontade de estar com a Manu de novo e planejando encontra-la de preferência em um horário mais cedo. Então aproveito que ela está disponível e já deixo o horário de 14H reservado para o nosso reencontro.

    E desde o primeiro momento em que ela, ao abrir a porta, deu um sorriso ao me ver, já sabia que tinha acertado em cheio na minha escolha. Nosso encontro foi ainda melhor do que o primeiro, já tínhamos superado a etapa da timidez e o envolvimento acabou sendo maior. Porém, é e o único porém, ela ainda não se entrega totalmente.. seja na hora da foda, que ainda assim é um fodão, seja nos beijos.. não sei se a palavra certa é totalmente ou verdadeiramente, como se fosse uma namorada de verdade. Mas isso não significa que ela faz as coisas de má vontade, pelo contrário, ela é muito competente e procura sim agradar. (Ah.. mas se ela se entregasse verdadeiramente meus amigos.. nossa senhora, ai eu acho que levaria logo cmg pra casa rs)

    Gozei duas vezes, ambas em seu lindo corpo. A primeira, com ela D4, pegou um pouco tanto na bunda como nas costas e a última em seus seios. Nessa última estava tão gostoso que creio ter gozado mais até do que a primeira.

    Sobre a casa em si é basicamente os mesmos comentários do post anterior.. O quarto foi outro, um pouco menor, porem achei até melhor distribuído. E novamente a casa mandou muito bem no quesito horário, fiquei de olho no celular e posso afirmar que o tempo até se estendeu alguns minutos, comparando com a hora que bateram na porta.

    É isso.. agora tenho os 4 Td's gratuitos para aproveitar e um dilema: por mais que eu tenha vontade conhecer as outras meninas da casa, sempre saio de um atendimento com a Manu já com vontade de estar com ela de novo.

    Minha sorte é que esse é um ótimo dilema de se ter..
  • Avatar do usuário
    Mssba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mssba » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 10/10, aproveitando a promoção da casa. Resolvi ir pra lá sem agendar para co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 10/10, aproveitando a promoção da casa. Resolvi ir pra lá sem agendar para conhecer as meninas da casa. Durante a apresentação, eu já tinha alguns nomes em mente graças aos vários relatos recentes daqui, e destes a que mais me agradou foi a Mia.
    Chegando no quarto, fiquei impressionado pelo tamanho dele e também com o fato do ar estar bem geladinho (estava muito calor nesse dia).
    A mia é uma baixinha com um rosto muito bonito, além de ter um corpo excelente, com tudo em cima.Em relação ao seu atendimento, não tenho o que reclamar : beijou bastante, boquete bom e sem camisinha, fez várias posições com disposição, além de ter um bom papo.
    Resumindo, ótima casa, um bom atendimento e uma promoção muito atrativa! Em breve retornarei para aproveitar a promoção e conhecer as outras meninas da casa.
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Dani na sexta antes da semana do Feriadão. Não vou falar das características física...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Dani na sexta antes da semana do Feriadão. Não vou falar das características físicas dela (rosto bonito, corpo bem desenhado, bem distribuído, barriga chapada com piercing no umbigo, cabelão liso e seios médios e firmes, tem umas tatoos pelo corpo, q por conta do tempo corrido ainda n perguntei seus significados), pois acho q todos conhecem bem, visto que circulou no fórum fotos dela, então caros confrades, procurem pelas fotos...rs.

    Ficamos no quarto em que o ar condicionado tem uma espécie de tapume de madeira para manter o ambiente reservado das vistas dos vizinhos. Realizo o pagamento, sou direcionado ao banheiro para o banho e quando retorno, vejo que o tapume não resistiu ao vento la fora e voou para o meio do quarto. Dani chega numa espécie de vestido furado, tipo uma saída de praia, imagino eu (n sou expert em moda feminina...rs então imaginem aquele corpinho num vestido transparente so com a parte de baixo da lingerie.... maneiro né?), voltando para o q interessa, tentamos colocar o tapume de volta para o lugar, porem em vão, decidimos iniciar a brincadeira de janela aberta mesmo... rs se algum malandro do prédio da frente foi na janela, pode acompanhar nossa performance...rs

    Iniciamos com muitos beijos e como o tempo é curto, deixo ela conduzir, ficamos nas preliminares um bom tempo, até q ela inicia seu oral, feito na medida e sem pressa, do jeito q gosto, como estava bom, deixo ela por ali. Ela sobe e mais beijos e sarradas, como a coisa esquentou bastante, deito ela na cama e vou beijando seu corpo até iniciar o oral nela, chupo ela até ela estremecer, sinto aquele gosto da sua lubrificação e vejo q se não chegou a gozar, pelo menos curtiu... encapamos o garoto e peço para iniciar de 4, fico um bom tempo curtindo ela de costas, mudamos para o papai mamãe, frango assado, até q o lençol de elástico solta da cama, e as coisas delas voam pela cama, mas tava tão gostoso q continuamos a brincadeira, ela vem por cima, quica, porem me vem a seguinte ideia na cabeça: - Putz o tempo está acabando, filhão, vc tem gozar..., isso me deixa meia bomba, tiro a camisinha e peço para ela chupar, quando a coisa fica boa de novo e penso em recolocar a camisinha e continuar, lembro do tempo e me dou por vencido e gozo na boca dela, ela faz aquela tortura básica, continuando a chupada e batem na porta (ainda bem q n inventei de continuar a brincadeira, 1 hr é mt pouco para curti legal). Ainda deu tempo de conversarmos rapidamente, tomar banho, beijo e rua. No hall do elevador, ainda converso um pouco com a Renata enquanto aguardo o elevador e sigo para a minha rotina.

    Com isso, eu que já tinha 1 resgate, acumulei mais 2... tenho q achar um tempo para resgatar esses 03, mas do jeito q estou sendo bem tratado, vou arrumar fácil facil...rs
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta feira dia 03/10/2018. Resgate de um dos TDs de promoção, peço apresentaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta feira dia 03/10/2018. Resgate de um dos TDs de promoção, peço apresentação e vieram poucas dentre elas a PAOLA, que se tinha TDzado. Eu nesse dia estava cansadão, entrei e fechei 30 min (até porque era 0800), se tivesse que pagar esse dia, já tinha metido o pé.

    A MENINA: PAOLA - Menina Alta (acho que 1,80), cabelos curtos ate o ombro, aloirados, bunda grande, peitos pequenos, rosto muito bonito, sorriso também.

    TD: Ela entra e como eu estava cansadão, batemos um papo curto e ja caio para os beijos (que são timidos e rapidos), mas beleza, chupo um pouco os peitinhos dela e caio de boca na pepeca (cheirosa e depiladinha), ela da uns gemidinhos baixo, mas não agradei muito não 70** 70** , (foda-se, queria é gozar), pedi para chupar e essa parte foi legal, chupou bem babado, tentou garganta profunda (mas não rolou), encapei o garoto e mandei pica, primeiro na pontinha da cama com ela de barriga para cima bem aberta, comecei devagar ia metendo e tentando de vez em quando dar umas bitocas(mas acho que ela não estava muto afim não 70** ), continuei metendo de fui acelerando e parace que ela estava curtindo (mas tenho que confessar que neste dia estava cansadão), meu rendimento estava muito aquem do esperado, coloquei de quatro e mais rola na buceta (vendo aquele bundão imenso na frente), tava dificil controlar tirei um pouco dei mais uma chupada na buceta e meti de novo, meti de deixei rolar, velocidade aumentando estocada mais forte, algumas tapas na bunda e apertoes na cintura (ela dando pequenos gemidos), já cansadao e com vontade de gozar acelerei velocidade 5 73** 73** 73** e deixei os herdeiros virem...game over, justamente quando bateram na porta...fui um TD razoavel - mais não culpo a menina não eu estava cansadão também.

    RESUMO: Um resgate de 30 minutos de repeteco com a PAOLA, ela é gente boa não tem o perfil que eu gosto mais o atendimento foi justo de acordo com o perfil da garota.


    Enfim é isto galera fui..........
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jcbds
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2018
    Última Visita: 06/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jcbds » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, vim aqui postar um td realizado quarta feira. Chego na casa, como sempre peço a apresent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, vim aqui postar um td realizado quarta feira.
    Chego na casa, como sempre peço a apresentação das garotas ( a parte mais difícil é escolher).
    Resolvo conhecer a Paola. Garota com corpo sensacional, peitos médios, gostosa de verdade.
    Banho tomado, vamos ao que interessa.
    Dou alguns beijinhos, e ja coloco pra mamar, ela brinca bastante com a lingua, depois de um tempo mamando ja encapo o garoto, ai fazemos algumas posições e finalizo na boca dela ( garota sem frescuras).
    Logo após nos limpamos, conversamos um pouco, ela fala que estava cansada, e eu falo que foi muito bom, e começa o segundo round.
    Batem na porta, ela pergunta se tava perto de gozar, respondo que não, tomo outro banho e vou pra casa.

    1 TD concluído,faltam 2
  • Avatar do usuário
    jcbds
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2018
    Última Visita: 06/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jcbds » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então galera, vim relatar esse TD, estava eu hoje em pleno centro do rio nada pra fazer e com 2 TD'...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então galera,
    vim relatar esse TD, estava eu hoje em pleno centro do rio nada pra fazer e com 2 TD's disponíveis (agora só 1 ).
    Resolvi passar na SH, ambiente muito agradável, me receberam muito bem, aguardo um pouco em um quarto de espera, e me perguntam se quero apresentação (claro, pra mim essa é a melhor parte).
    As garotas se apresentam, acabo escolhendo a Monalisa, garota nova na casa, rostinho lindo e o jeito que ela se apresentou pra mim virando de costas e empinando o bumbum foi demais, podiamos ter começado ali mesmo.
    Aguardo mais um tempinho, e finalmente vaga meu quarto.
    Banho tomado vamos ao que interessa;
    A menina é uma gatinha, mas na cama não fez muito meu estilo, as vezes é só coisa do dia mesmo.
    Não estou dizendo que foi ruim, afinal um sexo é um sexo.
    não tenho muito a relatar desse encontro, só a parte que ela me mamou, depois fui pra bucetinha dela, botei pra mamar denovo, finalizei na boquinha. trocamos uma ideia, e fomos pro segundo round...
    Aí chega a pior hora, a hora que batem na porta. tempo encerrado banho tomado e rua.
    É isso confrades


    2ºTD concluído, resta 1 TD da promoção.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 11/10/2018. Quinta passada fiz o resgate do 1° TD grátis ganho na promoção 1+2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 11/10/2018.

    Quinta passada fiz o resgate do 1° TD grátis ganho na promoção 1+2 do dia 05/10. Agendei com a Tiffany, que sempre me atende com muita entrega. Morena de 1,65, bonita e safada.

    Cheguei e fui encaminhado pela Natasha pro quarto 7. Logo depois veio a Tiffany e nos agarramos e trocamos beijos cheios de saudades. Borrou o baton dela todo 49**. Entregou uma toalha ensacada, me deixou em um banheiro e foi tomar banho em outro.

    TD: voltamos pro quarto já tirando as toalhas, me botou contra a parede e nos beijamos intensamente. Continuamos agarrados trocando beijos e sarradas, depois se abaixou e mamou bem gostoso, engolindo o pau todo e deixando bem babado. Deitou me olhando com cara de safada, caí de boca na xota dela, que é cheirosa e está sempre lisinha. Chupei muito e ficava doida a cada linguada no grelinho.

    Sentou na beira da cama pra me beijar e estava toda arrepiada. Encapei e comecei socando no ppmm com ela mastigando muito o meu pau e se arreganhando toda pra pica entrar mais fundo. Botei ela de 4 na beira da cama e meti muito 72**. Chupava ela, depois voltava a meter dando tapa na bunda e amassando a cintura dela com força. Pedi pra vir por cima e começou a sentar comigo mamando nos peitos, depois ficou num vai e vem frenético com minha pica toda enterrada dentro dela e gozou gemendo bem alto. Continuou sentando mais um pouco, depois pedi pra deitar de bruços e fui enterrando tudo com ela abrindo a bunda com as duas mãos e a pica escorregava muito naquela boceta molhada. De 4 de novo na beira da cama pra finalizar 72**. Soquei até não aguentar mais, chamei ela arrancando a capa e mamou até ficar com a boca cheia de porra 79**.

    Foi no banheiro cuspir e se limpar, depois voltou e ficou deitada namorando e conversando comigo até virem bater na porta. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, me acompanhou até a porta. Demos um beijo de despedida e parti.

    05/10 - Monalisa (Promoção 1+2)
    11/10 - Tiffany (1° resgate da promoção)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do feriadão na terça feira fui bater o meu cartão na Sexy Hot e a escolhida para a caçado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do feriadão na terça feira fui bater o meu cartão na Sexy Hot e a escolhida para a caçado do dia foi a deliciosa Amanda 220v 70** com ela a coisa pega fogo.

    O TD

    Pulando os pormenores que á são de praxe recebo a gata que já entra me abraçando e me beijando, ela não perde tempo e eu adora isso , nos deitamos e mais beijos e sarradas, ela vem nos meus pontos estratégicos e depois me faz um oral delicioso trabalhando bem as bolas e punhetando me deixando em ponto de bala então começo de frente e vou devagar e ela pedindo mais e mais , estava com sede de pica uma loucuras e me chamando, vai caçador me fode toda quero ele bem fundo e assim fiz soquei com vontade e ela pedindo pau sem limitar cadencia socadas contundentes o quarto estava gelado e ficou quente até ela reparou isso foi uma festa a foda com ela , coloquei de 4 77** 77** 77** e toma pica , dei uns tapas na raba dela e ela se acendeu mais ainda, essa garota é incansável gosta muito de piroca, ficou com abunda toda vermelha 70** variamos mais algumas posições todas ela no 220v, um execicio aeróbico e tanto tempo acabando retirei a capa e pedi boquinha , ela mamou muito mas o leite travou e ela foi nos meus mamilos ficou chupando e fazendo umas sacanagens enquanto eu me tocava senti o leite vindo e ela se pestanejar abocanhou o armamento e recebeu tudo na boca de o grito do Tarzan eu achou que todo mundo ouviu foi uma gozada deliciosa , me deu umas caricias em seguida banho e na saida encontrei a Monalisa , achei bem gatinha, troquei umas idéias com ela e no próximo TD voces verão o resultado da minha caçada com a gatinha nova, Amanda me leva até a porta 36** e caminho da roça feliz e leve 31** 73** 73** 73** 73**

    Resumo dos TDs

    Saldo anterior 6 Tds de 1 hora.
    Td com a Amanda.
    Saldo atual 5 Tds de 1 hora. 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Balicadu, lairdhamilton22 e 27 visitantes

Ir para