SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** Sexta maluca na sexy hot fui fazer uma visita e aproveitar para conhecer as meninas novas goste...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** Sexta maluca na sexy hot fui fazer uma visita e aproveitar para conhecer as meninas novas gostei da Jade talvez na próxima , mas escolhi um repeteco com a Tifanny tá de cabelo grande agora eu me amarro entao a escolhi depois do pagamento feito banho tomado Tyfanni entra no quarto nos beijamos muito deitei na cama ela começou um boquete muito gostoso essa sabe chupar bem , tanto que deixei ela chupando até eu gozar . Pausa feita pensei que íamos conversa um pouquinho ela já feita do lado quando olho ela já está com pau na boca menina e muito doida e adoramos isso fode com vontade botei de 4 bombei ela apertando minha piroca com a xota depois botei ela para sentar um pouco quicando com vontade ela cansou botei de ladinho e pra finalizar gozei na camisinha com ela de bruços muito bom gozar assim .
    Agora e resgatar o te que ganhei e esperar o sorteio Taradao 23 tá doido pra ganhar kkkkk.
  • Avatar do usuário
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 25/07/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daileon » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira 26/10/18 Introdução: Sem poder frequentar a putaria carioca, somente acompanhando na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira 26/10/18

    Introdução:
    Sem poder frequentar a putaria carioca, somente acompanhando na net, após longo 12 meses longe do RJ a serviço, eis que retorno à casa e não poderia deixar de usufruir essa bela promoção e conhecer o plantel da casa. Pois bem, contato via whatsapp, com a simpática Renata e agendo para a tarde.
    Instalações:
    Penso que seja de conhecimento de todos, mas n custa relatar: Pelo menos onde fiquei no quarto de número 2 era bem espaçoso com cama de casal, ar gelando bem, toalha e lençol ensacados, chinelo e mancebo para deixar as roupas além de um espelho e uma luz neon verde.
    Banheiro tamanho padrão e bem limpo com sabonete líquido e água quente.
    GP:

    Atende por Priscila ela é morena, baixa, seios e bumbum pequenos, mas durinhos e bem gostosos de apertar.

    TD:
    Higiene feita aguardo pela entrada de Priscila não demora muito e ela aparece e começamo-nos a beijar(pela recepção do beijo já previa q a coisa seria boa 31** ), puxo-na para a parede e continuamos aos beijos, removo a toalha dela e deslizo as mãos por todo o seu corpo, ainda na parede , ela fica de costas sarrando a bunda em mim( a essa altura o Daileon já estava em ponto de bala). Depois de um bom tempo nessa sarração ela vai descendo e lambendo meus peitos até chegar no guerreiro, mas antes ela brincou nas bolas e no corpo do daileon para aí sim abocanhá-lo( boquete bom, cadenciado com boa pressão) uma verdadeira massagem bucal no membro,pego-na pelas pernas e braços e a carrego até a cama para retribuir a gentileza chupando sua bocentinha raspada e cheirosa, mudamos para um 69(durante o 69 fiquei dedilhando seu cuzinho e ela nada disse, porém analisando a circunfêrencia do brioco acho que aguenta rola de boa 26** embora a transa tenha sido boa n fiz questão do anal) depois começarmos os trabalhos. Armadura no guerreiro e começamos pelo pp x mm , ladinho, cavalgada de frente e de costas, por fim de 72** até n aguantar mais e estourar a champanhe na boquinha dela 22** 22** 22** 22** 22** 22** que recebeu de boa.
    Considerações finais :
    Atendimento da Priscila e receptividade da Renata ótimos, menina bastante simpática e solicita quanto aos meus pedidos, recomendo e repetiria com certeza, belo plantel da casa, com destaque para a beleza da Paola e a forma como fui recebido pela Carla e Monalisa que até agora n me saiu da cabeça, provavelmente serão as próximas.
    É isso galera procurei ser o mais fiel possível a experiência vivida, likes e deslikes serão bem-vindos assim como comentários...........até a próxima.
    Saldo:
    Sexta-feira maluca TD de ontem 26/10/18
    Td bônus ( a resgatar).
    Gigante Guerreiro Daileon
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 29/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na quinta feira(25/10) fui resgatar a um atendimento que fiz na sexta maluca que faz um ganhe mais 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quinta feira(25/10) fui resgatar a um atendimento que fiz na sexta maluca que faz um ganhe mais 2 td.
    pedi a apresentação e escolhi a Monalisa, magrinha,bonita de rosto e depois fui tomar banho.

    1 round
    Demos uns bjs, e depois peço um boquete e começa a mamar de forma lento e depois acelera um pouco e ela ficou mamando até eu pedir a camisinha e e começar a comer ela de 4, e comecei a estocar com ela de 4, ficamos um tempo assim e nao aguente e jorrei o leite na camisinha. Descanso um pouco.

    2Round
    Um breve descanso, e começo dando umas alisadas no corpo dele e ela no meu, e começo a mamar os peitos dela e depois ela vai no oral e fica um tempo e peço a camisinha, e de novo peço de 4 e vai estocadas, e depois vamos trocando posições, pp/mm, ela por cima cavalgando, e ficamos um bom tempo assim e depois gozo na camisinha.

    Tomo meu banho e vou pra rua
    a melhor casa do rj 01** , come essas promoçoes heheheh
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 325
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 945 Comentários: 351
    TDs
    Total
    76 0 0 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 29/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na terça 23 fui resgatar mais um atendimento e desta vez, após ter sido bem recebido pela Renata e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na terça 23 fui resgatar mais um atendimento e desta vez, após ter sido bem recebido pela Renata e após a apresentação das meninas que estavam disponíveis e das novas aquisições, escolhi a PRISCILA que estava com uma “pouca roupa provocadora e translúcida”.
    Priscila é uma morena bonita, de estatura média, com seios pequenos e uma bunda proporcional. Tudo muito bem-disposto e no conjunto produzindo uma bela mulher.
    Todos os procedimentos higiênicos realizados de ambas as partes, a Priscila chega ao quarto enrolada em uma toalha que imediatamente caiu por ação da Lei da Gravidade.
    Surgiu em minha frente aquele lindo corpo nu de mulher! As caricias mútuas se seguiram em frente ao grande espelho que existe no quarto que serve para atiçar mais ainda o a libido dos confrades.
    A partir daí tudo ocorreu. Ela me chupou com competência e na pressão adequada e depois eu retribuí dedicando-me a saborear a sua limpíssima PPK. Cada lambida no grelo, uma “tremidinha” da moça. Deu para sentir que ela gosta...
    Manipulei-a bastante pelo verso e anverso. Pedi-lhe acesso ao cuzinho e ela de pronto concordou.
    Lubrificação realizada, a moça de 4 com o rosto virada para o espelho e a introdução foi feita com carinho enquanto se podia ver a expressão no rosto dela. Foi um anal maravilhoso e certamente inesquecível.
    Depois, um tempo de descanso e conversa e voltamos às chupadas e manipulações, culminando com um PPMM onde exauri os fluidos restantes que eu ainda tinha.
    Como ainda restava uns vinte minutos disponíveis masturbei a moça com participação da própria até ela atingir múltiplos orgasmos, uma beleza !!!
    PRISCILA = uma escolha imperdível !


    Imagem
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 29/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! sexta feira fui aproveitar a promoção da sex hot. 1x1, mas com direito a sorteio de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! sexta feira fui aproveitar a promoção da sex hot. 1x1, mas com direito a sorteio de 4 tds para 5 felizardos. A renata sempre nos mimando. Sexo e sorteio (jogo), duas coisas altamente viciantes. Eu não resisto.
    Por isso fui aproveitar a promoção com o meu terceiro vício, a Manu. Ela estava absurdamente linda com uma lingerie vermelha transparente e uma camisolinha, também transparente. Qd vi falei "Minha linda, hj vc vai dar mais que chuchu na serra!" kkkk.
    Brincadeiras à parte, ela estava realmente muito bonita.
    Qd voltou brincamos um pouco, mas logo a coisa ficou séria, com muitos beijos, um oral maravilhoso, o qual retribuí, depois encapei e fomos para o sexo. PPMM, ladinho, montada invertida (essa não pode nunca faltar) e finalizei com ela de bruços.
    Outro atendimento maravilhoso. Boa sorte pra galera no sorteio.
    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 108
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 29/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos! Hoje, dia 29/10, fui fazer o meu primeiro resgate, equivalente a promoção pague...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos!
    Hoje, dia 29/10, fui fazer o meu primeiro resgate, equivalente a promoção pague 1 e leve mais 2, realizada no dia 19/10.

    Sobre a Garota, tem um rosto normal, um corpo legal, se entrega, beija bastante, faz conforme o cliente pede e isso é muito bom.

    Começamos o TD nos beijando em pé, depois tirei a roupa dela lentamente, beijando bastante e passando a mão em seu belo bumbum. Após pedi para que fossemos pra cama e lá, continuamos o carinho. Depois, ela fez um belo boquete e deu uma chupada no meu saco.

    Após, pedi a camisinha e ficamos transando eu por cima dela, ate que gozei.

    Por fim, ficamos conversando sobre a vida e o tempo acabou.
    Recomendo a menina, se entrega, beija bem, faz exatamente o que o cliente quer e é um atendimento sem frescura.

    19/10 - Atendimento pago na promoção faça um TD e ganhe mais 2.
    29/10 - 1 Resgate Carla
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 29/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES Quando o sobrenatural Almeida da Putaria agi , tem deixar agir.... 19** 19** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES

    Quando o sobrenatural Almeida da Putaria agi , tem deixar agir.... 19** 19** Estava indo para um compromisso, mas devido a manifestação do PT na avenida Chile, tive que dá uma relaxada..... Mando um zap para querida 24II** 24II** RENATA e pergunto se a minha preferida estava de bobeira, recebo um 31** e falo que estarei estacionando..... nisso já passara 20 mim no engarrafamento... falo que irei atrasar... ela me diz : " sem problemas ... " Estaciono e subo rápido para o encontro com a Dama.... 19** 24II** . Toco a campainha sou recebido pela a
    24II** 24II** RENATA e vou para o quarto esperar a dama.... ela chega com meu copo d'água me beija e exclama: " até que fim , que lembrou de mim......" continuamos nos beijar e vamos foder....

    A MÚSICA..... 25** 25**

    Já partimos para a pegação e matando a saudade...... como beija essa menina... PQP! me beijou loucamente.... Já no meu colo , ainda continuamos a sessão de beijos , nus, a deito na cama é vou chupar àquela pepeka, linda, cheirosa , gostosa.... chupo ela toda... dou umas linguadas no cuzinho.... tento colocar o dedo, mas 30** 30** ( a menina não faz anal e também não deixa colocar o dedo 46** ), mas tento colocar... ela tira...e percebeu que estava de sacanagem... rimos e vou chupar seus lindos seios... e beijar a sua boca.... e partimos para o 69 NOSSO!!! Majestral....a pika daquele jeito já com a camisinha posta.... começa a sua cavalgada.... frontal.... começa devagar... mais a depois coloco o modulo ROCCO em ação.... coloco a mão na cintura... a viro....de frente e já engato o frango assado frenético.... a beijo... seguro seu pescoço.... depois de ladinho... soco com vontade... puxo seus cabelos.... e a beijo... seguro as suas mãos e continuo socando.... pego na cintura a levanto..... e parto com àquela visão à como de 72** 72** , bato na sua bunda.... puxo seus cabelos..... não muito intenso... pq quis ser um pouco namoradinho.... 25** 49** 49** sento com ela na quina da cama... ela senta... na pika... não resisto .... falo que vou gozar.... e solicito a sua boquinha.... e jogo... nela....

    Ela vai fazer a sua higiene rapidamente, cantarolando a música... e partimos para as nossas.... preliminares... fazemos a posições que gostamos. Cantamos juntos.... e eu metendo " E nessa loucura de dizer que não te quero / Vou negando as aparências/Disfarçando as evidências.."....soco com vontade e ela no PPMM gozar... e sinto meu pau todo melado.... que lindo!!! ela sorria me beija... satisfeita... batem na porta e termina o nosso tempo... Foi curto.. meu celular... toca... e tenho que voltar...

    Falar dela todos os confrades já falaram... ainda sair com meus lábios com o seu batom vermelho.... Gente boa, linda, simpática e principalmente gosta de foder... e ser conduzida.... quem sabe o que ela gosta.... Repeteco sempre...

    Finalizo com uma frase da música em questão : " Pra você fazer o que quiser de mim
    Só quero ouvir você dizer que sim"


    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Y91aHs8 ... 9nAhqxkuRH[/youtube]


    PROMOÇÃO 1X1
    DANI 24II** 24II** 19** 19**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2015
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SingleRJ » 30/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana tensa, precisando relaxar! 46** Entro em contato via Zap e agendo de resgatar um atendimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana tensa, precisando relaxar! 46**

    Entro em contato via Zap e agendo de resgatar um atendimento 0800 da Promo! 01**

    A escolhida foi a Priscila! 36**

    A menina já é conhecida, minha e dos foristas! Morena de belo corpo e de uma disposição ímpar na cama!
    Nossa química é grande e sempre é uma delícia estar com ela. Dessa vez não foi diferente! 70**

    Muitos beijos, muito amasso, chupadas trocadas deliciosas e sexo muito, mas muito bom!

    Priscila é uma delícia de mulher, de cia e de sexo e merece repeteco sempre! 31**
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de quase 1 mês afastado de minha fiel escudeira Isabela devido aos desencontros principalmen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de quase 1 mês afastado de minha fiel escudeira Isabela devido aos desencontros principalmente de horários hoje finalmente nos encontramos mais uma vez e como sempre super positivo.


    O TD

    Isabela como sempre entra sorridente com o seu estilo de mulher fatal o nossos beijos se entrelaçam muito bem nos deitamos e as coisa já começam a esquentar o armamento reage rapidamente ela segura para ver se esta no ponto e começa um oral delicioso e me olha nos olhos enquanto me chupa , me parece que ela curte em ver a reação enquanto ela pratica o ato da mamada e isso me deixa com mais tesão ainda nós temos uma ligação muito boa e posso dizer que ela me conhece muito bem temos uma intimidade bacana, essa gata além de gostosa é muito sensível e já me conhece tudo de mim somente olhando nos olhos , ela sabe do que estou falando .
    Depois do seu oral delicioso foi a minha vez de retribuir a gentileza e apreciar o seu conjunto como um todo e trabalha bem sua xota linda e gostosa com ela curtindo bastante o momento e já não aguentando mais encapei e começamos de frente com beijos sempre com muita entrega e hoje posso dizer que o tempo afastado da gata me fez ter que controlar o gozo varias vezes perdi um pouco a intimidade e nisso me fez um tanto controlado nas estocadas para não gozar antes do tempo e ela reparou a diferença mas não sabia o motivo certo variamos mais algumas posiç~es principalmente de 4 com aquela visão deliciosa dela na minha frente gemendo gostoso e se virando a procura de beijos enquanto é penetrada , já não aguentando mais segurar viramos de frente e bombei mais para gozar , pensei em retirar a capa e gozar na boca , pois adoro gozar com ela me chupando , mais estava tão gostoso o momento que decidi me render as deliciosas sensações das estocadas profundas e dos beijos deliciosos e gozei muito , tive vários espasmos de prazer foi mais intenso do que de repente retirar e gozar na boca , ainda ficamos um bom tempo namorando com o pau dentro dela após ter gozado e ela continuou curtindo , essa gata me enlouquece se pudesse levaria para minha casa e por final ela me diz porra você acaba comigo, mas posso dizer que foi bem reciproco para nós dois, vou procurar ela com mais afinco pois nossa intimidade não pode sessar pois afinal ela é minha fiel escudeira e ela sabe muito bem disso. 36** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/10/2018. Sexta maluca na Sex Hot. Fez um atendimento, ganhou outro do mesmo tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/10/2018.

    Sexta maluca na Sex Hot. Fez um atendimento, ganhou outro do mesmo tempo e ainda participa de sorteio de um TD de 30 min 37**. Deixei agendado com a Júlia. Já tinha visto em uma apresentação e a gente vivia se esbarrando pelos corredores 70**. Morena de 1,70m, bonita de rosto, corpo normal, de quem já passou pela maternidade, e com uma boceta bem carnuda.

    Cheguei e fui encaminhado pela Natasha pro quarto 7, pedi pra conhecer as meninas novas e logo depois veio a... Tiffany! Entrou no quarto, deu um beijão na minha boca e saiu 49**. Aí sim veio a Júlia, nos cumprimentamos, pegou uma toalha ensacada pra mim e fui pro banho.

    TD: voltamos pro quarto e começamos a nos beijar intensamente. Fui despindo ela e continuamos com muitos beijos e sarradas. Foi descendo pelo meu corpo, começou um boquete meio sem pressão e devagar demais. Eu não estava nos meus melhores dias também e acabou não me empolgando. Pedi então pra deitar e se tocar pra mim e ficou brincando com aquela xota carnudona dela. Caí de boca e chupei muito. Ficou gemendo e se contorcendo toda com as lambidas e chupadas.

    Veio me mamar de novo e dessa vez num ritmo melhor, fazendo de tudo pra agradar e deixou o garoto no ponto. Chamei ela e começamos a nos beijar em pé numa sarrada alucinante. Pegou a camisinha encapou pra mim e ficou de 4. Meti muito na boceta agarrado nos quadris dela 72**. Dava uns tapas na bunda e ela pedia mais. Parava pra dar umas chupadas, voltava metendo e ela gemendo e pedindo rola 72**. Deitou e engatamos no ppmm aos beijos. Pediu pra eu gozar na boquinha dela, mas falei que ainda não estava na hora. Continuamos metendo e pedi pra vir por cima. Sentou muito levando mamada nos peitinhos e ficou louca gemendo. Pedi pra deitar de bruços e dei muita pirocada segurando ela pelo pescoço, que pedia pra ser apertada. A ideia era dar leite na boca como ela queria, mas tava tão bom que disse pra ela que iria gozar daquele jeito mesmo e soquei muito até encher a borracha de leite.

    Mal acabamos e bateram na porta pra avisar que o tempo havia acabado. Daí fui tomar outro banho e conversamos bem pouco enquanto eu me arrumava. Na saída vi várias meninas na recepção, que foram devidamente cumprimentadas, dei um beijinho de despedida na Júlia e parti.

    26/10 - Júlia (Promoção 1 + 1 + Sorteio)
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem dia 30/11 fui a SH resgatar o primeiro dos dois TDs gratis que ainda tinha. Depois da apresent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem dia 30/11 fui a SH resgatar o primeiro dos dois TDs gratis que ainda tinha. Depois da apresentação escolhi a Priscila , que ja não comia tinha tempos. A gata chegou enrolada na toalha e ja deixou cair assim que eu olhei par ela, continua com um corpaço ja cai de boca naqueles peitos liguando tudo, e ao mesmo tempo dedilhando aquela buceta carnuda, e ela gemendo gostoso e me apertando contra ela, depois puxei ela pra cama e cai de boca naquela buça , ela se contorcia toda e fiquei por ali ate ela soltar o melzinho gostoso ai foi a vez dela , caiu de boca enquanto eu dedilhava fundo aquela buceta depois de varios minutos assim encapamos o moleque e pica pra dentro, soquei forte no ppmm e ela gemendo e me apertando depois coloquei de ladinho sem tirar de dentro e ficamos mais um tempo nessa posição, ate que ela me pediu pra come-la de quatro, como recusar um pedido desses.... ficamos bombando um bom tempo , e eu metendo o dedo no cuzinho dela e ela urrando ate que pedi pra colocar no furico e ela veio com o papo da taxa, não que não valha a taxa, mas nesse dia eu estava meio durango kid, alem do que o bom mesmo é conquistar o cu no papo coisa que vez por outra acontece, então tambem não esquentei e continuei a bombar naquela xota gostosa ate gozar . Depois papo bom, banho e rua . abs confrades.
    Ainda falta um resgate e estou com vontade de pegar a Monaliza...
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 901 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    olá confrades, sim, a violeta (ex-cerejas) está na casa e devo ter sido um dos primeiros a desbra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    olá confrades,

    sim, a violeta (ex-cerejas) está na casa e devo ter sido um dos primeiros a desbravar.
    Já tinha visto a menina na outra casa na apresentação e me impressionado com a beleza mas achei fria. mas para um resgate 0800 ia valer a experiencia.

    de fato, tem um rosto bonito e um corpo fora de série. bunda dura e grande, é alta e o maior destaque são os peitos, fartos e firmes, com bico duro. o ponto alto da garota é mesmo a beleza. o atendimento ainda tem que melhorar.

    chupei muito os peitos e depois a buceta (pareceu gostar). e ela chupa médio, sem muita pressão. depois fui pra metida, de quatro e com ela por cima, com os peitões balançando, sensacional.
    mas não tem muito envolvimento, quem quiser algo mais namoradinha não é o caso. não beija, nem selinho, e isso já dá uma esfriada.

    enfim, vale a experiência pela beleza muito acima da média das casas, mas não repetirei.

    fui!
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sexta feira dia 26-10. Agendamento feito com a Mia e mais uma vez ela se atrasa....bele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sexta feira dia 26-10. Agendamento feito com a Mia e mais uma vez ela se atrasa....beleza pergunto se meu tiro certo esta livre e para minha sorte...A DANI, esta livre.... 70** 70** . Banho tomado e vamos ao TD

    TD: ela entra conversamos bastante e começamos a pegação, beijos para caralho e chupadas de ambas as partes...peito, buceta, cuzinho, coloco ela na ponta da cama e dedico um bom tempo na PEPECA, que como sempre estava cheirosa e depiladinha ela começa a gemer e fecha os olhinhos, aperta o peito e depois de algum tempo da umas tremidinhas (nao sei se gozou), encapo o garoto e levo ela para a ponta da cama e começo a meter bem devagar e a beijar demais a boca, ela me arranha devagar e pede para meter com força, vou empurrando com força mais estava bem controlada a situação não estava nem perto da vontade de gozar, podia aproveitar bastante essa mulher gostosa da PORRA...peço para gavalgar pois em todos os atendimentos fiz poucas vezes essa posição e ela sobe e desce bem devagar (parece que estava curtindo), eu que já estava dando sinais de que não aguentaria muito tempo 70** 70** , dei um MIGUE pedi para parar tirei a camisinha e pedi para ela me chupar, chupouu para caralho, cabeça, lateral do pau, bolas, tirava cuspia, porra muito bom....nunca gozei com ela chupando mais acho que da proxima vou deixar rolar....meti agora de quatro e ela bem arreganhada e bem inclinada na cama, meti devagar e ia passando a mao nos peito dela ela gemendo baixinho e o tempo ja estava acabando, percebendo isto e como ja tinha segurado de gozar duas vezes, acelerei 73** 73** 73** e deixei o gozo chegar.....aos gritos 70** 70** .

    RESUMO: Dani, repeitida varias vezes, a sintonia e muito grande e o sexo fica cada vez melhor, papo maneiro no fim do tempo e promessa de um novo repeteco.


    É isso galera fui........ so resta agora um 4 maos de 30 min, estou na duvida pois ainda não fiz nenhum.....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    danil0
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2018
    Última Visita: 28/08/2020
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 12
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por danil0 » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava desenrolando pra tomar uma cerveja com uma mina que vez ou outra marcamos uma saída, mas deu r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava desenrolando pra tomar uma cerveja com uma mina que vez ou outra marcamos uma saída, mas deu ruim. Como eu fiquei agoniado decidi aliviar a tensão. Pensei que por ser feriado na sexta talvez teria promoção na Sexy Hot. Bingo!

    Cheguei por volta das 18hrs, apresentação padrão. Umas 7 meninas vieram. Fiquei muito na dúvida entre a Mia e Dani (essa pelos TDs ótimos) mas optei pela Mia pq sei que só chega a tarde.

    Mia é uma menina gata. Morena clara, cabelão preto até a bunda e um par de seios siliconados na medida.

    Banho (os banheiros da casa são confortáveis e ducha ótima!), uns minutinhos pra esperar a dama.

    Ela entra no quarto, começamos com beijos e mão aqui e ali. Deito ela na cama e já parto pra um oral caprichado rsrs. Pergunto se ela gosta de bala halls e com o sinal positivo, faço bom uso do adereço hahaha. Após alguns minutos de chupada que ela parecia estar curtindo, ela me pergunta se me chupando tbm teria o mesmo efeito refrescante. Respondi que iria deixar ela descobrir. Fizemos então um 69 por mais alguns minutos e nem fiz questão de segurar: gozada na boca. Pausa pra limpeza, um rápido boquete pro pau ficar 99% e já partimos para a conjunção carnal.

    Começou sentando de costas pra mim, mas admito que não tava tão confortável assim pra mim e pedi pra que ficasse de frente. Nessa posição consegui dominar melhor a gata e forçando mais a foda na intensidade. Perguntei como que ela curtia e sem surpresa ouvi "de quatro". Pelo menos uns 20min de foda intensa, socadas firmes e a cama parecia que ia parar no 13° andar rsrs. Gozei novamente (ela pareceu-me que também, mas não curto perguntar pra ter a certeza) e exausto, deitamos por uns 2min. Tomei outro banho e papeamos sobre a vida.

    A Mia é além de mt bonita é ótima de conversar, simpática e bem humorada.

    Bom, ainda me restam resgatar 2 TDs, a Mia merece o repeteco mas a casa tem tanta opção que será uma dúvida cruel. Ótima, porém cruel 😁

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes

Ir para