SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 15/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom terça feira(13/11) fui resgatar mais uma promo, então falei com a renata no zap, e pedi a apre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom terça feira(13/11) fui resgatar mais uma promo, então falei com a renata no zap, e pedi a apresentação. Presentaram algumas meninas e escolhia a cleo, baixinha, novinha. Fui tomar meu banho e retorno ao quarto.

    1 Round
    Começamos com bjs beija bem bastante, depois comecei a chupar os peitos dela de medio/pequeno do jeito q eu curto heheh, depois sentei na berada da cama e ela ficou de joelhos e começou o boquete boquete bom e ficou um tempo assim, e depois pedi a camisinha, pedi pra ficar de 4 e comecei a meter ficamos assim por um tempo e depois trocamos de posição, e pedi pra ir por cima e começou a cavalgar, depois de um tempo assim acabei gozando assim.

    Tempo pra um descanso, e tentamos dá outra, mas não consegui 46** 46**
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 108
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 15/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia 09/11, fui resgatar meu segundo T D, e a menina escolhida foi a Amanda. Menina é simpática...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia 09/11, fui resgatar meu segundo T D, e a menina escolhida foi a Amanda.

    Menina é simpática, sorriso fácil, fez tudo que eu pedi e parece gostar de ser dominada no sexo.

    Começamos em pé, com minha mão no seu pescoço, beijando ela, enquanto minha perna encostava na xota dela. Ficamos assim por um bom tempo, até que conduzi a mesma até a cama. Na cama, ela ficou passando a mão no meu corpo todo e depois começou uma bela mamada.

    Após, colocamos a camisinha e fizemos de 4 até eu gozar.

    No final, batemos um papo maneiro. A menina tem boa conversa, boa pegada e eu recomendo.
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 31/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 15/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1º TD resgate da promoção “faça 1 atendimento de 1h R$200 e ganhe 2 grátis e mais 1 de 4 mão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1º TD resgate da promoção “faça 1 atendimento de 1h R$200 e ganhe 2 grátis e mais 1 de 4 mãos no período de 30m”.

    A estrutura da casa dispensa maiores comentários. Os quartos são amplos, possuem ar condicionado e mancebo para pendurar as roupas. Os banheiros ficam fora do quarto, são limpos e possuem sabonete líquido e chuveiro quente.

    Fui para a apresentação e escolhi a Dani. Ela já tinha me chamado a atenção da outra vez, mas ela ia para um atendimento. Além disso, tem bons TDs aqui no Fórum.

    A Dani é branca, morena, olhos castanhos, cerca de 1,65m, falsa magra, bonita e gostosa, com peitos médios, bunda redondinha e bem desenhada e algumas tatuagens. Ela é simpática e conversa bem. Na apresentação, é um pouco tímida, mas no quarto ela se solta e se mostra uma ótima companhia. 36**

    Começamos pelos beijos, e ela gosta de beijar. Beijei o seu corpo inteiro, chupei os seus peitos e logo ela deitou na cama de pernas abertas “me convidando” para lhe fazer um oral. Certos pedidos não devemos negar, então caí de boca e a chupei com vontade. Depois de um tempo sendo chupada e estimulada com o dedo, ela gozou. Eu voltei a beijá-la, depois a virei de costas e beijei sua bunda linda e o cuzinho (pena que ela não libera 30** ). Invertemos a posição e ela começou um oral em mim. Caiu de boca com vontade e chupou muito bem.

    Colocou a camisinha, montou em mim e começou a cavalgar, em alguns momentos ela se deitava sobre mim e eu metia por baixo. Quando cansou, mudamos de posição e ela ficou de quatro, e eu meti com vontade ouvindo o gemido dela e o rangido da cama. Ela gozou novamente, foi se deitando devagar e eu fui junto sem desengatarmos. Comecei a meter com ela de bruços e aproveitei para beijá-la. Nessa posição, gozei bastante. Conversamos um pouquinho e logo bateram à porta. Tomei um banho, me despedi e fui.

    Dani é gatinha, se entrega e é ótima companhia. 31**
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 31/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 16/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    2º TD resgate da promoção “faça 1 atendimento de 1h R$200 e ganhe 2 grátis e mais 1 de 4 mão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    2º TD resgate da promoção “faça 1 atendimento de 1h R$200 e ganhe 2 grátis e mais 1 de 4 mãos no período de 30m”.

    A estrutura da casa dispensa maiores comentários. Os quartos são amplos, possuem ar-condicionado e mancebo para pendurar as roupas. Os banheiros ficam fora do quarto, são limpos e possuem sabonete líquido e chuveiro quente.

    Cheguei cedo, fui o primeiro cliente e, na apresentação, escolhi a Carla.

    A Carla é branca, cabelos avermelhados, olhos castanhos, cerca de 1,62m, mulherão (natural, sem malhação), com peitos médios e bunda grande. Ela é simpática e conversa bem. Na apresentação, já chegou beijando e no quarto se entregou e foi uma ótima companhia. 31** Neste anúncio, ela está com os cabelos pretos: https://www.rioencontro.com.br/carla-hot

    Começamos pelos beijos, e ela gosta de beijar. Chupei os seus peitos e sua bunda; e ela chupou o meu pau. Deitamos na cama e começamos um 69 onde eu alternava entre a boceta e o cu, e ela chupava com vontade e bem molhado. Depois, ela colocou a camisinha e fomos para o papai-mamãe. Porém, nesse momento, o pau ficou meia bomba e não conseguia entrar. Prontamente, ela voltou a me chupar, contornando bem a situação. Quando ficou duro novamente, voltamos ao papai-mamãe e ficamos assim por um bom tempo. No final, ela voltou a me chupar até que gozei em sua boca, ela recebeu tudo e cuspiu no lixo.

    Conversamos um pouquinho e logo bateram à porta. Tomei um banho, me despedi e fui. Carla se entrega e é ótima companhia.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 16/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 06/11/2018. Resgate do TD grátis ganho na promoção do dia 26/10. Agendei com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 06/11/2018.

    Resgate do TD grátis ganho na promoção do dia 26/10. Agendei com a Dani. Comigo ela é fechamento puro e cada vez gosto mais dela. Menina bonita, falsa magra, 1,65m, com uma bundinha linda e empinada.

    Cheguei e fui recebido pela gerente Renata, que me encaminhou pro quarto 7. Depois de um papo com ela, pedi pra apresentar as meninas novas e logo depois veio a Dani me cumprimentar. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: já fui forrando a cama enquanto ela não chegava. Veio usando só um hobby preto transparente. Ajoelhou na cama e começamos a trocar beijos intensos cheios de saudades. Tiramos tudo e continuamos aos beijos e sarradas, depois ajoelhou na cama com a bunda empinada e caiu de boca no meu pau enquanto eu dedava a xota dela. Mamou bem babado e na pressão. Virou a bunda pra mim, pois já sabe que adoro chupar nesse posição e enchi ela de linguada.

    Me deu a camisinha e comecei comendo ela de 4 72**. Parava pra dar umas chupadas nela, depois voltava a socar e ela ficava gemendo agarrada na beirada do colchão. Deitou de frente e continuamos no ppmm agarrados aos beijos. Depois de muito meter nessa posição, veio por cima sentando gostoso no meu pau com as mãos apoiadas na parede enquanto levava mamada nos peitos e tapa na bunda. Pedi pra deitar de bruços e sentei a pica nela. Chegou uma hora que eu senti que ficou toda mole e com a boceta mais molhada, perguntei se tinha gozado e confirmou que sim balançando a cabeça, sem forças pra falar. Fiquei doido sentindo meu pau escorregando dentro dela e não deu pra aguentar mais. Perguntei aonde queria que eu gozasse e pediu na bunda. Arranquei a borracha e enchi a bunda dela de leite 80**.

    Peguei papel pra limpar ela, depois ficamos deitados conversando até o tempo acabar. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída me despedi da mulherada na recepção, dei um beijo de despedida na Dani e parti.

    26/10 - Júlia (Promoção 1 + 1 + Sorteio)
    06/11 - Dani (Resgate da promoção)

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 16/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça feira fui a procura da Paola pois tinha algum tempo que não ficava com ela. nosso horários ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça feira fui a procura da Paola pois tinha algum tempo que não ficava com ela. nosso horários não estavam batendo, sai com ela 1 vez , mas gostei muito dela.

    A GAROTA

    Paola é uma linda e doce gata que tem um corpão pra nenhum guloso botar defeito 70**

    O TD

    Logo após a higienização fui recebido no quarto 4 pela Paola, ela entra um tanto tímida, pois é o jeito dela e isso é positivo prá mim pois também gosto de conduzir e sentir o clima progredir ,comecei dando uma massageada nos ombros da gata pois estava um pouco tensa e trocamos algumas idéias e ela elogiou muito foi se soltando e começamos com beijos um tanto timidos que foram melhorando conforme o prazer foi aumentando , nos deitamos e continuamos os amassos e parti pra chupar aquela xana carnuda e gostosa fico exitado só de lembrar , enquanto chupava sua xota ela apertava os peitos e se contorcia e então tentou se conter mais deu uns gritinhos e senti o melzinho ficou bem meladinha , encapei e de frente fui bem devagar com ela apreciando o entrar e sair de dentro dela como se fosse uma novidade, mais estocadas e mais beijos, se não de controlar goza rápido pois o encaixe estava fundo com ela aguentando bem e gemendo gostoso variamos mais algumas posições e pra finalizar coloquei ela de 4 77** 77** 77** segurei firme em seu quadril e bombei fundo fui colocando ela de bruços e foi até o talo , vontade de gozar absurda , retirei a capa pedi pra chupar meu peito enquanto me punhetava e na hora do gozo eu avisei e ela abocanhou com vontade o primeiro jato foi desperdiçado mas o restante foi todo na boquinha ela realmente foi uma bela caçada , uma gata super gente boa e gostosona

    RESUMO DOS TDs

    saldo anterior 6 tds de 1 hora + um quatro mãos de 30 min
    Atendimento com a Paola 13/11
    saldo atual 5 tds de 1 hora + um quatro mão de 30 min 31**
  • Avatar do usuário
    VegetaSSJBlue
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2018
    Última Visita: 17/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 79
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VegetaSSJBlue » 16/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma boa companhia também é uma forma de prazer Bem, estava no centro hoje (16/11) resolvendo algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma boa companhia também é uma forma de prazer

    Bem, estava no centro hoje (16/11) resolvendo alguns assuntos profissionais, acadêmicos e pessoais (tá foda rs), mas um assunto particular em específico estava me deixando um pouco mal. Dessa forma, eu precisava de uma boa companhia para tentar melhorar o clima desse dia e a primeira pessoa que pensei foi a Dani, já que ela é uma pessoa com uma energia positiva fora do comum.

    Entrei em contato com a SH e me informaram o horário que ela chegaria. Cheguei uns 30 minutos antes e a Renata me encaminhou ao quarto 4 (todos os meus encontros com a Dani foram nesse recinto – em time que está ganhando...). Acabei cochilando e a Dani entrou no quarto me pegando no flagra. Entretanto, não poderia ser despertado de melhor forma. Ela trajava uma linda lingerie que realçava a beleza do seu corpo. Rapidamente me levantei e a abracei. Ela, como sempre, foi muito receptiva me encaminhou ao banho.

    Banho tomado, retorno ao quarto. Começamos conversando e falei para ela que hoje quem precisava de um cuidado era eu, que iria deixar a cargo dela o trabalho. Abri meu coração a ela. Estava um pouco chateado, pois eu “terminei” com uma menina que eu estava saindo. Sou o tipo de cara muito afetuoso com as pessoas, sempre valorizo as amizades e relacionamentos, pois acredito que falta a nos humanos certa empatia com o outro nessa vida cotidiana que nos suga e nos torna cada vez mais egocêntricos.

    Ficamos abraçados conversando, trocando alguns beijos. Ela me acariciava então eu disse que a queria em cima de mim, pois queria sentir o corpo dela sobre o meu. Ela veio pra cima, ficou me beijando. O toque de seus lábios, o beijo lento e envolvente já diziam que tomei a decisão certo de encontra-la hoje. Interrompi um pouco os beijos e disse que tinha trazido o “meu segredo” e que se ela queria que eu o usasse. Ela então deu uma risada tímida e disse que sim. Continuamos os beijos. Ela começou a beijar meu corpo e iniciou o seu oral que dispensa comentários. Eu fiquei em transe apenas sentindo sua carícia em mim e eu fiquei ofegante. Olhava para ela e ela fixou seu olhar ao meu e deu aquela risadinha de quem estivesse falando “sei que vc adora isso” (e é a mais pura verdade, adoro!). Então falei para ela que queria fazer um 69 com ela. Ela assim o fez. Escutava a respiração dela e ela dando uns gemidos bem baixinhos com minhas partes em sua boca. E eu também respondia sugando a sua bucetinha linda.

    Coloquei ela por baixo e eu já estava mais animado. Comecei a beija-la, e usei o “meu segredo”. Ela então começa a ficar mais ofegante. Então começa a fazer um oral nela que ela chega a fechar seus olhos, aperta os seus seios e eu retiro a mão dela e eu começo a acaricia-los. Começamos no PPMM e ela começa a me puxar para beijar mais e mais. Ela estava tão envolvida quanto eu. Cada vez que eu me afastava, ela me puxava novamente, ela queria o maior contato possível com meu corpo. Eu então levantei e fiz o sinal para ela ficar de 4. Aquela visão do belo quadril dela é fora de série. Mudamos de posição e ela veio por cima. Ela senta com vontade, mas eu tb dou uma ajuda estocando até o fundo. Dou umas aceleradas e paro. Fico nesse ritmo até uma hora em que ela fica toda mole e deita sobre meu corpo e assim fica por alguns minutos sem perder o contato íntimo. Sinal de que ela já tinha chegado lá.

    Ficamos abraçados conversando e então ela sai e retira o meu membro já não tão firme. Nos ficamos abraçados. E então eu falei pra ela que tinha sonhado com ela. Ela então perguntou e eu comecei a beija-la. A cada beijos eu falava um pouquinho do meu sonho e minha voz demonstrava minha excitação. Sonhei que ela entrava no quarto com o Hobby preto, me empurrava na cama, me chupava enquanto eu estava sentado e pediu para eu gozar em seus seios. Ela então começa um oral dizendo que era minha vez, mas eu estava num dia difícil. Então pedi para ela sentar na minha cara enquanto eu me masturbava. Mas eu pensei, "quer saber, sei que não vou gozar hoje então vou fazer o dia dela feliz". Pedi para ela deitar e comecei um oral nela, dei aquele toque especial que ela curte. Bateram na porta falando que o horário tinha acabado então investi nas chupadas até que ela chegou ao orgasmo pela segunda vez. Deitei ao seu lado e fiz uma carícia nela. Ela estava lá deitada, molinha e toda linda e gostosa. Se eu pudesse, ficaria mais tempo ali, mas eu tinha que terminar de resolver algumas coisas.

    Apesar de não ter gozado nesse encontro, a Dani conseguiu melhorar meu dia. Vou ter que voltar lá para realizar essa minha vontade, além dela ter reforçado que na próxima será realizado o meu sonho!

    O prazer, às vezes, não está apenas no ato sexual. Sei que o maior objetivo de ir lá é muito mais carnal, mas eu tb prezo pela boa companhia que ela me proporciona. Gosto de me envolver com mulheres com conteúdo, civis ou GPs. Obviamente, a Dani é uma mulher que por onde passar, chamará a atenção pela sua blz, mas pouco terão a percepção de que ela é mais do uma bela mulher. Afinal de contas, ela consegue conversar com vc, fazer vc se sentir bem. Enfim, ela simplesmente em uma hora mudou o meu dia.

    Só tenho uma coisa a dizer...

    Obrigado, Dani! 64** 24II**
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Depois de longo afastamento, resolvi por em dia meus TDS e começo com minha id...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Depois de longo afastamento, resolvi por em dia meus TDS e começo com minha ida a esta casa que tão bem nos recebe. Eles tratam o pessoal do Fórum com uma deferência especial e isto pra mim é especial. Era um dia complicado, havia discutido muito no trabalho e estava necessitando extravasar o stress. Conversei o dia todo com a Renata, pois além das meninas maravilhosas que a casa possui, ainda estavam com a promoção de 02 TDs 0800 para cada um que pagávamos.

    Final do dia, brinco no WhatsApp com a Renata e parto para a casa. Lá chegando, fiz uma apresentação. As meninas foram entrando e se apresentando e digo que realmente parece uma parque de diversões, uma melhor que a outra, todas se mostram muito carinhosas e atenciosas. Difícil escolher, mas como não estava muito bem, apostei na mão de vocês, como se diz quando jogamos porrinha. Ela tem sido unanimidade pelo que já li e realmente vocês não exageraram.

    Como já aconteceu comigo em outras oportunidades, não conseguia me desligar de meus problemas extra cama. Apesar da menina ser lindinha, carinhosa, muito atenciosa, lembrava dos problemas e lá ia embora o tesão. Me desculpem o desabafo, não era dia de putaria... kkkkk . Somente os beijos da Carlinha me faziam esquecer um pouco as atribulações de uma dia estressante. Ela faz um oral que reputo um dos melhores que já recebi. Mas hoje foi demais, não sei se já passaram por isso, espero que não, mas a menina é parceira mesmo. Eu esquecia um pouco os problemas, a ereção era imediata, pois a menina é de primeira linha, vacilava e lembrava dos problemas, tchau... e a menina alí levantando o meu astral. Gente eu brochei com uma menina desta fazendo um oral maravilhoso. Realmente não era dia. Mas tenho que realçar que a Carol faz de tudo para você gozar. E quando digo tudo, é tudo mesmo. Apesar de ficar devendo a menina, ela me ofereceu tudo, bucetinha cheirosa e gostosa, um cuzinho apertadinho e que se mostrou delicioso, peitinhos naturais. A menina é toda natural, até os cabelos são naturais, nada de apliques ou Mega Hair que ficam incomodando quando se acaricia a mulher.

    Como não consegui manter a ereção, resolvi me masturbar para ver se conseguia uma ereção. E ela começou a se masturbar também. Aquilo me deu um enorme tesão e fez momentaneamente esquecer o mundo e o morto reviveu ela viu e perguntou o que eu queria fazer? Vou ser sincero, fiquei com medo de perder o bonde e disse que queria gozar, ela então se ofereceu todo, que gozar na minha bundinha, nos meus peitinhos, no rosto ou prefere gozar na minha boquinha? Não pestanejei, pedi a boquinha e ela não se fez de rogada, punhetei mais rápido e mais forte e quando os jatos ameaçavam já jorrar, coloquei em sua boca e gozei como se aquela boca fosse uma buceta. empurrei tudo e ela aguentou firme e sugou tudo até devolvê-lo limpíssimo, sem sombra de esperma algum. A menina é guerreira, em momento algum demonstrou nenhuma insatisfação. Nota mil para a moça, e zero para mim. Vou voltar nela com certeza.

    Agora, querem saber da maior, o miserável está em ereção só de lembrar. Sinal de que a menina é muito boa. kkkkk

    Até a próxima, amigos, com certeza, se o dia estiver complicado como hoje, só quiosque da Brahma para beber. Depois, se passar o stress, aí buscamos nossas damas. Um abraço em todos. Carlinha, você é um amor.
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Mia de Sexy Hot. Eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Mia de Sexy Hot.

    Eu juro que prometi a mim mesmo me afastar um pouquinho da Sexy, frequentar outros puteiros, respirar outros ares... E ontem era dia, tinha um bom álibi e uma merreca no bolso, mas aí eu navego pelo fórum para procurar meu destino pré rock (ontem fui ver Kreator e Arch Enemy no Circo Voador) 53** 74** 73** e dou de cara com a promoção matadora da Renatinha. Acabei mudando de ideia, pois em time que está ganhando, já sabem né... Solicitei via whatsapp o time do dia e para minha tristeza meu principal alvo não estava na casa. Mas não tem problema, será um de meus resgates. Agendei uma horinha de alegria com a Mia 24II** e cheguei com a mesma pontualidade de sempre.

    Sou encaminhado a um dos quartos, pagamento feito, kit higiene recebido, logo depois a Mia chega e me encaminha a um dos banheiros. Banho tomado e retorno ao quarto. De cara já noto uma nova tatuagem no corpo da gata, comento e trocamos uma ideia rápida. Do nada ela tira o maiô que trajava e fica desnuda na minha frente, o conjunto rosto-corpo-cabelo dela é um dos mais lindos que já tive o prazer de conhecer. Cabelos lisinhos até a bunda, rosto com traços finos, corpo lisinho, na medida certa e ontem ela estava ligeiramente bronzeada e com uma leve marquinha de biquíni. 57** Vem se “aprochegando” para junto de mim como quem não quer nada e a puxo para meu colo. Já não é o nosso primeiro encontro e em nenhum deles o beijo foi um ponto forte do programa. 42** Hoje continuou não sendo, rolaram uns beijinhos, umas linguinhas, mas de maneira tímida, não chegou a se entregar aos beijos. Se me incomodasse tanto assim eu não teria repetido com ela mais de uma vez, porém se ela se entregasse nos beijos seria um TD nota 10! Coloco-a deitada na cama e continuo beijando sua boca, vou descendo pelo pescoço, seios, barriga, até chegar na melhor parte. Recebe minha chupada sem pudores, não restringe nada. Passeio minha língua e dedos entre buceta e cu, ela faz carinha de safada e pede mais. O oral dela manteve a boa média, é suave e cadenciado, gozei a segunda no boquete. No sexo ela continua a mesma gracinha de sempre, sem frescura alguma, se entrega completamente e está sempre disposta a agradar. Mostrou até mais envolvimento dessa vez, em momentos que puxava meu corpo para mais junto do dela (me fez gozar dessa forma no ppmm e quase queimei a largada com ela sentando, sorte que cansou e deu uma parada, aí aproveitei para trocar de posição e continuar metendo) 59** 49** , sugeria posições, carícias, perguntava como eu mais gostava. Uma GP de respeito, sempre será gostoso demais fuder com a Mia! 36**
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinto resgate da promoçao esfoladora 14** de pau da SH de 19/10, me ocupou uma semana inteira, uf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinto resgate da promoçao esfoladora 14** de pau da SH de 19/10, me ocupou uma semana inteira, ufa...
    Dia 7/11,a escolhida da vez foi a Julia, nova na casa. Agradabilíssima novidade, a menina é alta, tipo 1,75, morena de cabelão. Super gente boa, tranqüila e bem safada, muito bem resolvida sexualmente, se der condições se solta mesmo. Já chegou super simpática, beijando bem, gosta, segundo a própria, seguido de um 69, oral meu nela, gosta bastante, na meteçao entrega total. Menina aprovadissima e recomendada.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexto resgate, na sequencia 7/11 já fui agendado com a Mia, já nos conhecemos então a coisa fluiu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexto resgate, na sequencia 7/11 já fui agendado com a Mia, já nos conhecemos então a coisa fluiu fácil. Mia para quem não conhece e mignon, seios siliconados maravilhosos, uma gracinha. Beija muito e bem, um boquete maravilhoso.Conversa bem, muito agradável. Destaque ela por cima, se mexe muito bem. Altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova promoção dia 8/11, resolvi pegar 2 em sequencia pra aproveitar bem. A primeira foi a Julia, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova promoção dia 8/11, resolvi pegar 2 em sequencia pra aproveitar bem. A primeira foi a Julia, nova na casa mas ja tinha pego na mesma semana, adorei, tanto que repeti. Já foi descrita fisicamente em TD anterior. Muito simpática e totalmente aberta para desfrutar do sexo, se der o devido trato. Destaque para os beijos , beija muito e bem, gosta mesmo, se entrega de cabeça no sexo, sem frescura.Um oral sem capote muito bom, mandou bem na meteçao em todas as posições. Altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sequencia, 8/11, a escolhida foi a Cleo(nova), não confundir com antiga.Nova na casa, uma gracin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sequencia, 8/11, a escolhida foi a Cleo(nova), não confundir com antiga.Nova na casa, uma gracinha, já chegou cheia de gás. Morena clara, tipo 1,65, cabelao, bastante tatuada. Simpática, alto astral, beija bem e sem miséria, mandou muito bem no boquete, adora um oral nela, otimo 69, muita entrega na meteçao. Pode escolher que nao tem erro, aprovadíssima.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado pela promoção esfola piru - pague uma e resgate outras duas na sexta-feira dia 09/11, part...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado pela promoção esfola piru - pague uma e resgate outras duas na sexta-feira dia 09/11, parti para a casa todo serelepe já agendado com 2 consecutivas, a primeira a Priscila.Já nos conhecemos e já chegou toda sorridente, muitos beijos, beija muito bem a menina, oral nela(gosta), um boquete de responsa, na medida, um dos pontos fortes A coisa fluiu muito fácil, após um oral caprichado nela, o que já estava bom melhorou de vez, pagou um oral em mim exatamente como eu gosto, suave mas com pressão. Na hora de meter, aquela cama é ótima para meter de quatro em pé, minha posição preferida e assim foi, um tempão socando de quatro, com a visão do rabao maravilhoso.Metemos muito, de ladinho, de quatro de novo, ate que terminamos de quatro. Recomendo e repeteco certo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RedBoy e 70 visitantes

Ir para