SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu na segunda quarta-feira de janeiro. Na parte da manhã envio uma mensagem via WhatsA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu na segunda quarta-feira de janeiro. Na parte da manhã envio uma mensagem via WhatsApp para a Renata marcando o primeiro atendimento do ano com a Lia no mesmo dia (detalhes da menina estarão no link logo abaixo de Obs.).

    Chego no local dentro do horário, sou conduzido para o quarto, se não me engano N° 2 (grande com cama de casal e espelho voltado para a cama), a garota chega em seguida me cumprimenta com beijos e amassos e me leva ate a porta do banheiro. Volto para o quarto e então começamos.

    Como de costume Lia se entrega no atendimento, muitos beijos e caricias nessa primeira parte, logo ela tira o seu maio fio dental e sentada na beira da cama, dá inicio a um oral muito gostoso, eu já dei detalhes sobre o oral da menina em tds anteriores, mas é sempre bom enfatizar: um boquete bem babado, boa pressão, além de percorrer com a língua toda a extensão do pênis e do saco, e a garota também faz garganta profunda como ninguém. Fico bastante tempo desfrutando daquelas sensações que a Lia desperta com seu talento, em seguida ela fica de quatro ainda no oral e depois deitada na cama de bruços onde coloco o meu pau dentro da boca da garota como estivesse metendo em sua bucetinha.
    Passada essa etapa, digo para que ela ficasse deitada na cama se masturbando para que eu pudesse contemplar aquela linda visão, mas logo parto para cima e ela, enquanto se masturbava, também realizava o oral.
    Coloco o preservativo e com a garota de quatro na beirada da cama meto com vontade por um longo tempo enquanto Lia rebolava no ritmo certo. Chega a um determinado tempo em que a garota intensifica os gemidos e agarra com firmeza o lençol da cama anunciando que acabou de gozar. Depois disso intensifico as bombadas até o momento em que não podia mais conter a vontade de gozar tiro o preservativo e direciono os jatos para o bumbum da garota. E que gozada, de deixar o corpo completamente dormente.
    Depois disso a garota se limpa e aproveitamos o restante do tempo conversando agarradinhos.

    Obs.:
    09/01 – Lia
    https://www.rioencontro.com.br/lia-hot
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Pessoal Na quarta após o atendimento com a Baby consegui um horário com a famosa e tão requ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Pessoal

    Na quarta após o atendimento com a Baby consegui um horário com a famosa e tão requisitada Isabella.

    Ela chega e pergunta se eu já tinha tomado banho, respondo que sim, ela meio seria foi buscar suas coisas.
    Isabella pra quem não conhece, baixinha, loira, rosto bonito com corpo robusto, tem um rabetão , 38** belo par de seios naturais, e um olhar marcante, olhos verdes inconfundíveis.

    A conversa foi breve, e rapidamente e feição do seu rosto mudou, descontraída não perco tempo caio de boca na PPK cheirosa dela, uma delícia, ela se debatia, gemia com vontade, toda molhadinha ela deixa transparecer que logo gozaria, aumento o ritmo, quando ela me aperta contra si, e me empurra toda tremula na cama.

    Espero ela se recuperar, ela me beija e vai descendo até abocanhar a criança. (uma coisa que não gostei muito é que ela provavelmente estava fumando, deu pra perceber, isso me quebrou um pouco). No boquete não deixa nada a desejar, ela mama com vontade, chupa a base, as bolas, engole, baba, engasga, uma profissional.

    Camisinha em mãos, ela vem cavalgar; gosta de beijar e beija muito bem, mas o gosto de nicotina, mesmo que leve estava me incomodando.

    Enquanto ela cavalgava, me aperta contra aqueles seios, me pede pra chupa-los, ela gosta, a danada; sua bunda é maravilhosa, quase sou derrotado ali. Ela fica de 4 empina aquela rabão e soco com vontade, tava foda!!!

    PPMM pra recuperar, um novo boquete, puxo ela pra beira da cama, e volto a meter, ela ficou muito excitada, se levantou ficou de pé e pediu pra meter mais e mais forte...

    Quase sem forças me deito na cama, ela vem começa a chupar e a punhetar, não resisto e despejo tudo na sua boca. 80**

    Já com o tempo estourando vou tomar meu banho, eu estava meio tonto, na volta dei uma cacetada na porta, deu um barulhão kkkk, ela e a Cléo estavam conversando e riram, ela veio ver se tava tudo bem, falei que sim (só passo vergonha meu Deus), no fim dou um beijinho e me despeço.

    Com certeza a Isabella faz jus à fama, mete muito, e beija bem, se não fosse o leve gosto do cigarro teria sido tudo perfeito.
    Assim me despedi do Rio...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 18/09/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hugo » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de quase 2 meses de molho, volto a frequentar o centro e vou na mimha casa do coração.. che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de quase 2 meses de molho, volto a frequentar o centro e vou na mimha casa do coração.. chego la peço uma apresentação tem umas meninas novas bonitas, mas a Mia ta disponível e vamos ser sinceros é a Mia nao tem como nao ir nela.. pergunto sobre a cleo fala q ta disponível, ainda nao conhecia de sair so a vi 1 vez tava louco pra sair com ela.. aproveito a oportunidade e fecho nos 3.. vou pro quarto a cleo entra me.pergunta se quero tomar banho falo q sim ela pede pra espera um pouco pois esta ocupado o banheiro ja puxo ela e a beijo ela responde com vontade, vai olhar de novo ver q ta livre e vou tomar meu banho volto espero elas entrarem, galera as meninas sao fenomenais elas se entendem juntas.. Mia comeca chupar, cleo me beija na boca, cleo se junta a Mia uma chupa meu pau outra meu saco, cleo tava com halls preta na boca da aquele gelado gostoso, parada esquenta deito na cama Mia senta na minha cara comeco um 69 com ela e cleo no meu saco e divido meu garoto com ela.. peco pra Mia sentar ela senta no talento.. e cleo me beija depois troca por fim pego kda uma um pouco de 4 e peco pra gozar na boca delas e sempre atendido.. gozo na boca da cleo em quanto Mia me mastuba.. deitamos 2min trocamos umas ideias e parto pra realidade.. ate a proxima seus putos..
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 22/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira estava agendado um resgate com a Perlla, mas foi dia da melhor promoção do Centro ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira estava agendado um resgate com a Perlla, mas foi dia da melhor promoção do Centro então resolvi acumular mais algumas milhas rsrs.

    Sou recebido pela a Renata e levado até o quarto pra esperar a Perlla, não demorou e entrou a Perlla. Já tinha visto ela pela casa em outras ocasiões, até comentei com ela quando passou por mim correndo pro banheiro com os olhos vermelhos 49**.

    Já sabia o que me esperava e superou as expectativas. Ela tem um corpão toda natural, seios grandes, bunda grande, cabelos longos, olhos claros e de óculos.

    Começamos com beijos gostosos, ela fica sem roupa, me farto nos peitões dela, depois ela cai de boca na sua especialidade que é o boquete, ela utiliza varias técnicas que se não controlar queima a largada, depois foi a minha vez, ela ficou muito melada, pediu pra eu meter logo e fui pra cima dela no PPMM. FRENÉTICO! Ela pedindo mais da ainda mais tesão e depois de algum tempo em alta velocidade, gozo morto cansado rsrs.

    Ficamos conversando sobre o dia do olho vermelho rsrs. Até eu me recuperar. Ela vem no boquete enquanto eu fico deitado ainda, deixa no ponto, vai para a beirada da cama e senta de costas pra mim, ela coloca as mãos no chão, fica com a bunda pro alto sentando 48**. Depois pede D4, soco com vontade e ela instigando cada vez mais, coloco ela de bruços na cama e não resisto quando ela pede leitinho. Ela falando safadeza dá muito tesão pqp!

    Na hora de ir embora. Fui na rodinha onde as meninas estavam conversando com a Renata fazer o pagamento elas me deixaram vermelho igual tomate 63** me zoando kkkkkk.
  • Avatar do usuário
    C@rioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 03/02/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 23
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por C@rioca » 22/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos. Estou tentando colocar meus TDs das últimas 2 semanas em dia. Na última quinta-f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos.

    Estou tentando colocar meus TDs das últimas 2 semanas em dia. Na última quinta-feira (17), liguei para a SexyHot para tentar resgatar os meus TDs bônus, falei com a Renata que abriu uma exceção e me permitiu agendar para o mesmo dia. 37**

    Cheguei na casa por volta de 16:00 e pedi para ver a apresentação das meninas. E dessa vez escolhi a Lia (parecia estar mais disposta naquele dia). E com certeza não me arrependi da escolha. Logo depois ela chegou com a toalha e fui tomar um banho.

    Logo após eu entrar no quarto ela chegou e me perguntou se eu queria que ela tirasse o batom. Como disse que não precisava, começamos a nos beijar. Mas logo em seguida ela sentou na cama e começou a dar uma chupada excelente. De tão boa que ela estava, pedi para me deitar e aproveitar mais um pouco. Logo depois tentei retribuir um pouco e comecei a chupar aquela bucetinha, e na moral, que buceta gostosa de chupar. Fiquei ali um bom tempo me dedicando a ela, e me pareceu que ela curtiu bastante. Chegando a prender minha cabeça entre as suas pernas e curvando bastante as costas. Infelizmente como meu tempo sempre é curto, pedi para ela colocar a camisinha e começamos a transar num PPMM excelente. Depois de um tempo pedi para ela voltar a me chupar, pois queria gozar em sua boquinha. Coisa que infelizmente ela disse que não faz. Mas então disse que a avisaria quando fosse gozar e ela ficou me chupando e punhetando alternadamente, até que gozei muito em suas mãos.

    Depois disso fui tomar meu banho e parti de volta para o trabalho. Mas com certeza irei voltar na casa e provavelmente terei um repeteco com a Lia.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 22/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na SH depois de um tempo longe pra fazer um resgate e tive a oportunidade da Mel ter acabado de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na SH depois de um tempo longe pra fazer um resgate e tive a oportunidade da Mel ter acabado de liberar. Já tava na intenção de um anal com ela desde o último encontro, assim foi. Ela cobra taxa de 50 reias!!!! Mas vale cada centavo.
    Achei mais magra, cintura mais fina com aquele rabo gigante, lindo. Tenho um tesao nela foda, acho ela linda e tipo muito gostosa. Começamos com ela mamando.. mandou bem.. molhado, leves gargantas profundas, bem bom. Depois de um tempo assim, sugeri começarmos o fight. Ela pediu pra começar na buceta..encapou o garoto, deu aquela lambida na mão, passou na xota (menina linda mas raiz rs) e veio quicar!! Quicou bem gostoso.. com vontade, pura disposição, beijei e apertei os peitos dela, dei uns tapas na bunda e ela aguentou de boa. Até q me falou, “quer botar na bunda?”. Quem recusa um convite desses. Lá fomos nós, com ela de 4 na beira da cama e eu em pé .. encaixe perfeito. Falei pra ela ir guiando e ela foi encaixando e rebolando gostosa de encontro ao meu pau.. até q deu o aval pra eu meter. Aí foi socação com vontade .. aquela bunda maravilhosa vindo de encontro a mim.. q delicia.. mesmo o ar no talo.. deu até calor.. meti muito enquanto dava uns tapas e uns apertos naquela bunda enorme, sem machucar é claro. Até q gozei.
    Descansamos uns minutinhos.. é só de ver ela deitada de bruços o pau já subiu novamente. Aí perguntei.. se ela topava.. tentar mais uma. Ela disse q 30 min costuma ser só uma ?!!! Mas q faria de boa! Assim fomos com ela de quatro agora na xota. Tudo aquilo novamente só q comigo metendo na buceta dela rs. No fim, tirei e pedi pra ela me mamar. Me chupou gostoso até eu gozar na boquinha dela. Segurou tudo, não deixou cair uma gota.. e foi cuspir!! Loucura. Essa mina me dá um tesao fudido!
    Ela, a Cleo e a Isabela de 4.. tem uma parada.. acho q pq todas tem bundão... me deixam louco de Tesao.

    Saldo anterior: 8 individuais de 30 min -
    1 resgate de hoje (22/01/19)
    Saldo atual: 7 individuais de 30 min
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 22/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos colocar os TDS em dia 70** . Viajei e me enrolei para postar - gosto sempre de postar no dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos colocar os TDS em dia 70** . Viajei e me enrolei para postar - gosto sempre de postar no dia que faço o TD, mais sonegar jamais então vamos a um dos resgates....

    TD realizado 08/01/2019, marquei com a nossa gerente favorita RENATA 70** , para fazer um dos resgates e cheguei logo cedo, vieram algumas das nossas meninas conhecidas e por último com roupa de civil ainda a gostosa da MIA.

    MIA - baixinha, cabelão quase ate a cintura, preto muito bem cuidado, peitos lindos, rosto bonito, simpatica, falsa magra, bundinha pequena mais bonitinha (enfim ao meu gosto gatinha).

    TD: Como já tinha feito um atendimento com ela, fica mais tranquilo, ela entra da um sorrisão e começamos com beijos tímidos e suaves (ela não é muito de beijar, pelo menos comigo não rolou), desci e dei uma chupada nos peitos dela que são lindos realmente ela gemia baixinho, subi e dei uns beijinhos no pescoço (ai ela arrepiou), tentei mais beijinhos mais desisti, ela ja foi pegando no pau e aplicou um boquete bom (porém ela não vai até o final e ficava punhetando enquanto chupava), tava legal mais não curto desse jeito não, desci e dei um a chupada na buceta dela que estava bem cheirosa e raspadinha, ela gemia e se contorcia bastante, dava umas tremidinhas (mas não gozou), como o tempo era curto encapei o garoto e taquei madeirada com ela bem aberta de frente para mim na ponta da cama e eu em pé. abri bem as pernas dela e segurei os tornozelos enquanto metia e eu metia e ela fazendo pompoarismo, caralhooo parecia que eu estava metendo numa virgem APERTADASSA, a ponto de eu tirar um pouco e pedir um pouco de gel porque meu pau é um pouco grosso e estava ate me machucando. Ela passou de boa e troquei de posição para D4 meti mais um tempão e ela se abrindo toda...com aquele cabelão, para tras, sabia que não aguentaria muito fui acelerando, acelerando e ela pedindo para meter com força PQP que cena 73** 73** 73** , gozei horrores dentro dela ainda dando uns tapinhas de leve na bunda antes de gozar.......GAME OVER 70** .

    RESUMO: A casa não tenho o que falar é so alegria para nõs, variedade e preço bom com direito a premiação. a MIA acho bem gatinha, faz tudo para agradar mais acho que não tenho muita quimica com ela, busco sempre um tipo de atendimento com mais entrega (principalmente em termos de beijo, senão acho muito mecanico e desanimo).


    ENFIM fuiiiiiii galera..

    restavam 2 de 30 minutos
    e 1 quatro maos 30 min.

    mas já vou postar agora os 2 de 30 minutos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ragnarok90
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2018
    Última Visita: 11/01/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ragnarok90 » 22/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, fiz o segundo resgate dia 12/01 Cheguei na casa e fui apresentado as meninas e escolhi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, fiz o segundo resgate dia 12/01

    Cheguei na casa e fui apresentado as meninas e escolhi a Cléo india, morena de 1,65 +-, com várias tatuagens, destaque para bunda grande dela.

    Inicio com alguns beijinhos e logo fomos para cama e ponho ela de lado, ficamos um bom tempo assim comigo comendo ela de lado, depois coloco ela de 4, é uma menina que aguenta bem as estocadas, em seguida ela veio por cima, tentei resistir mas não aguentei e gozei.

    Recomendado, com certeza teria repeteco rs.
  • Avatar do usuário
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2018
    Última Visita: 06/12/2019
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por reinaldo » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GAROTA ISABELLA O que Falar da Princesa ISABELLA Bem Vamos Lá. I de Ilha de Beleza S de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GAROTA ISABELLA

    O que Falar da Princesa ISABELLA Bem Vamos Lá.
    I de Ilha de Beleza
    S de Sedução sem Limites
    A de Amor sem Igual
    B de Bonita desde o berço
    E de Espetáculo de Mulher
    L de Lábios de Puro Mel
    L de Ladeada de Rosas
    A de Amável desde o Primeiro Encontro.
    Bem; Cheguei neste dia 22, por Volta das 16:00 HORAS; na SEX HOT - no Quarto 06 - Com um Espelho lateral, posicionado ao Lado da Cama.
    DERREPENTE, Adentra-se no Digníssimo Recinto, A Estonteante Isabella, Só de Toalha, Já pronta pro Abate, Só de Observa-lá, já Fico com o Coração Batendo Forte e o Pau Latejando,
    Ela se Aproxima de Mim, e Já Solta um Beijão na minha Boca, e Eu já Começo a Agarrar ELA. Mas Eu tinha que Partir pro Banho com o MEU Kit-Higiêne (Enxaguante, Pasta e Escova de Dente); Sem contar com o HALLS -Sabor MAÇÃ Verde e o Perfume do Dia - Malbec Sport do Boticário. 15** 01** 12** 66** 70** 64**
    Depois dos Amassos, Nós começamos a Beijar-mos Ardentemente,
    Até Parecia que Eu não Beijava uma MULHER a Mesês ou que Eu fosse um Naufrago em Uma Ilha Deserta, e DERREPENTE Ela surgisse no Nada, e Eu Rasgasse as Roupas dela , Como um Taradão Faminto por Sexo. 25** 16** 28** 50** 05** 37** 14** 27** 25**

    Prontamente, Já começo com as Seções de Massagens Linguais no Corpo DELA, e a Gostosa já veio com ÓLEO de Massagem, depois sem Pressa vou Chupando ela todinha e ela se Arrepiando e se Contorcendo e Dizendo que Estava Gostando de tudo Aquilo.
    Ela Gemia Barbaridades e Eu sussurrando nos Ouvidos dela falando um monte de Sacanagens como: "GOSTOSA, Delícia, SAFADA, Eu vou te Comer todinha, Hoje tu vai Gozar no meu Pau, Eu vou Socar Com Força na Tua BCT, VOU TE FAZER gemer com Gosto, Eu vou Enfiar tudo bem DENTRO de vc e outras Sacanagens"; E Eu Apertava Ela mais E Mais Contra o MEU Corpo Já Suado, de Tanto tesão.
    Depois Ainda Ela Estando Deitada e Arregaçada na Cama, Eu Coloco o Pau na Boca dela e ELA SUGANDO e Lambendo com Vontade e Disposição, Eu vou Socando com Força na Boca dela, Até Parecia que Eu estava FUDENDO a Boca dela e ELA com Aquele Sorriso de Ponta a Ponta. Mucho bueno. JÁ ESTAVA TUDO TOTALMENTE BABADO E MOLHADO. 79** 79** 28** 38** 16** 25** 70** 14** 59** 41**l
    DEPOIS Eu falo que queria COME-LÁ logo, e ELA põe a Capa no Yosuke hurameshi, com Muita destreza e Carinho,
    E DEPOIS parto pra Artilharia Pesada.
    CARAMBA (P. Q. P. ); EU SÓ QUERIA
    COMER, METER E ENFIAR O PAU DENTRO DELA; EU SÓ QUERIA socar tudo dentro DELA, Eu acho que estava muito Tarado por ela, Ela me deixa doido DEMAIS.
    Depois peço de LADINHO, e ELA prontamente fica de Ladinho e Vou Metendo com Vontade e Disposição.
    Que Rabão delicioso ela tem, dá um Tesão do caramba; Quanto mais Eu comia Ela, mais e mais Eu Queria meter de uma forma insana e Penetrante.
    ENTÃO ELA FAZ OUTRA MÁGICA,
    Ela monta encima de mim, e vai Cavalgando no meu pau Molhadão e Latejante. Aproveito e Vou Chupando os Peitinhos DELA, que afinal são lindos e maravilhosos. E DERREPENTE Ela GOZA rios de Mel, em Cima de Mim.
    EU NÃO consegui gozar e o Guerreiro yosuke hurameshi, Desaba cansado na Batalha. Pausa rápida pro descanso.
    Recomeço Novamente outro Round;
    Tudo pra gozar naquele QUARTO, naquela Cama e DENTRO da ISABELLA.
    Já Com o Pau Cambaleado e Suando Turras, com o Coração Batendo Forte e respiração Ofegante.
    Ela me diz: "VAI AMOR, METE ESSE PAU DENTRO DE MIM, E GOZA BEM GOSTOSO DENTRO DE MIM, VAI AMOR GOZA DENTRO DE MIM"; 59** 25** 01** 14** 64** 34** 38** 16**


    DEPOIS que Ela disse isso, Eu NÃO podia Negar fogo, e ELA de Costas e Eu Roçando o Pau no Bumbuzão dela, daqui a Pouco o Guerreiro yosuke hurameshi,
    Acorda pra Vida.
    DEPOIS ELA FICA DE 4 (Quatro); E Vou Socando Com Mais força, já tinham se passados 35 Minutos no relógio, Ou Eu Gozo agora, ou Eu saio sem Gozar.
    DERREPENTE EU Gozei Finalmente, Jorrei tudo DENTRO DELA E gemi e dei um Grito dizendo: "P. Q. P. Que Buceta Gostosa do CARAMBA, P. Eu gozei TUDO, TUDINHO DENTRO DELA. BOM DEMAIS.
    RESULTADOS DOS JOGOS
    DIA 27 do 12 - MIA DELÍCIA
    DIA 29 do 12 - LIA GOSTOSINHA
    DIA O4 do 01 - ÍNDIA ESTONTEANTE
    DIA 10 do 01 - ÍNDIA ESTONTEANTE
    DIA 14 do 01 - ISABELLA BELÍSSIMA.
    DIA 22 do 01 - ISABELLA BELÍSSIMA.

    Ufa, Agora pausa para o Descanso, VALEU CONFRADES FUI.
    80** 81** 29** 22** 72** 80** 73** 73** 73** 81** 29** 22** 72** 80** 77** 73** 73** 73**
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
  • Avatar do usuário
    pcxota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pcxota » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Sábado, dia 19 de Janeiro estive na casa. Após apresentação decidi ficar com a Mel. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,

    Sábado, dia 19 de Janeiro estive na casa. Após apresentação decidi ficar com a Mel.
    A garota é linda de rosto, com um piercing no nariz que torna seu rosto sexy e com um corpo escultural.
    Após o banho tomado, a garota entrou no quarto e já veio pra cima de mim me atacando. Trocamos beijos e em seguida já começou a chupar. A menina gosta muito de chupar, se deixasse ela ficaria chupando durante todo o período, tive que pedi a menina para parar se não iria aguentar. Colocamos a capa e começamos a meter, a menina começou a cavalgar e logo em seguida viramos para o papai e mamãe, fiquei socando na menina durante um bom tempo e ela pedindo para continuar com o mesmo ritmo. Depois pedi ela para ficar de 4, visão linda daquela bunda de 4. Muito difícil se segurar para não gozar metendo com menina nessa posição, continuamos nessa posição com ela gemendo até eu não aguentar mais e gozar.
    Conversamos durante um tempo, depois tomei uma ducha e fui embora.
    O programa com a menina vale a pena.
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha marcado pra fazer um resgate. Pedi apresentação, vieram 3 e escolhi a Raquel. Morena bonita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha marcado pra fazer um resgate. Pedi apresentação, vieram 3 e escolhi a Raquel.

    Morena bonita, nova, com corpo bonito é natural, peito médio e a bunda é seu ponto forte. Conversa mas a primeira impressão é de uma garota tímida.

    Após o banho me ofereceu massagem. Como nunca tinha feito e estava precisando resolvi experimentar. Sentou na minha bunda, e fez uma massagem leve e gostosa nas minhas costas. Usou um creme de morango e comecei a ficar noiado daquele cheiro não sair e me fuder em casa. Resolvi parar e começar os serviços.

    Beija mas sem muita entrega. Pra ver se empolgava resolvi chupar sua buceta. Tenho muita disposição pra isso e geralmente as meninas se empolgam qd veem a minha dedicação. Parecia que ia gozar mas conseguia finalizar. Veio me chupar com mais entusiasmo. Mas seu boquete é normal, não rolou nada espetacular. Parti pra comer no papai e mamãe, frango assado parecia que estava machucando mas ela mandou continuar. Pedi pra ela vir por cima e gozei nessa posição.

    Conversamos mais um pouco e após ver que meu pau estava mostrando sinal de vida fui pro segundo tempo. Chupei ela bastante e variamos um pouco mais de posições com ela sempre se tocando. Parece que gozou quando comia ela de quatro. Acabei gozando com ela de bruços ...

    Menina bonita. O programa foi bom. Mas acho que não rolou muita química. Gosto quando saiu sem aguentar mais ou com vontade de mais...
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando minha saga na SEX HOT, desta vez a escolhida foi a PERLA. PERLA: 1,60, pernas grossas, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando minha saga na SEX HOT, desta vez a escolhida foi a PERLA.

    PERLA: 1,60, pernas grossas, peito de medio para grande, bunda linda, bonita de rosto (se apresentou com um oculos que me deu maior tesão, minha secretaria 70** ), cabelos longos.

    TD: entrou no quarto, trocamos uma ideia rapida e já parti para dentro dela que se entregou nos beijos com muita lingua e pegação geral mesmo (o negocio começou bem), coloquei ela encostada na parede e ataquei geral, beijos, beijos no pescoço, chupei o peito dela, virei de costas e sarei gostoso apertando os peitos dela e ela gemendo, ela me joga na cama e chupa o meu pau que já estava duro igual a pedra, chupada entre as 10 mais que recebi, chupava o saco, cuspia, garganta profunda e ainda tentava lamber o saco ao mesmo tempo, caraca me controlei para não gozar dei uma parada e cai de boca na pepeka dela que estava depilada e cheirosa. Perdi um bom tempo ali e ela gemendo e me xingando 70**, não gozou, parei e encapei o garoto, abri bem as pernas dela na beirada da cama e toma-lhe madeirada e ela pedindo pica e ainda apertando meu pau la dentro..tava gostosão mas não queria gozar pois tinha em mente um outro atendimento depois deste, meti de quatro e ela dando bundada para tras, coisa de louco, virei de novo para o PPMM, com muitos beijos e neste momento ela tava bem excitada, então fui metendo e pedi para ela se masturbar e a mulher foi a loucura, enterei fundo e ela comecou a gemer mais e se masturbar, até que comecou a se contorcer e me xingar e gozou lindamente....meti mais um pouco depois dela se recompor e deixei ele chupando até o tempo acabar....NÃO GOZEI, de proposito pois meu plano B ia entrar em acão....MARY (mas este é um outro TD 70** 70** ).

    RESUMO: A perla foi um fodão, se entregou muito, fez tudo que pedi sem reclamar e ainda gozou no atendimento, o que me atraiu foram os oculos, pareciam uma secretaria (até brinquei com ela no meio do atendimento sobre isto, ela riu muito.)

    E isso galera fui..........

    CONTROLE SEX HOT
    so restam 1 30 min
    e outro 4 maos 30 min.
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom marquei com a Renata o meu resgate, e deixei marcado com a Mia, Ontem(22/1), foi o dia do encont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom marquei com a Renata o meu resgate, e deixei marcado com a Mia, Ontem(22/1), foi o dia do encontro, e cheguei na casa e fui levado pro quarto, tomei banho e depois chegou a Mia.

    Bom achei bonita magrinha, bem simpática, então começamos com bjs na cama e fiquei alisando o corpo dela e depois ela começou com boquete na medida ficou um tempo e depois pedi a camisinha, encapou e depois começamos de 4, eu acho q fui o primeiro do dia então estava bem apertado a buceta, então fui metendo devagar, bem devagarinho, até q consigo aumentar a velocidade e fico metendo e depois trocamos a posição de pp/mm e fiquei metendo e não aguentei e jorrei o leite na borracha.

    Depois de uma ducha conversamos um pouco até recomeçar a brincadeira 70** 70** , começamos beijando de novo, e depois boquetão na medida, depois camisinha na piroca, e ela vai por cima numa cavalgada reversa, e ficou quicando muito bom a visão, e depois trocamos a posição de pp/mm e ficamos assim beijando, dando umas mordidas no pescoço de leve é claro hehe, e depois pedi de 4 fiquei metendo direto até não aguentar e gozar na camisinha msm, fico todo suado(esses dias tá um calor da porra 70** 70** ).

    Tomo meu banho e rua.

    Renata como sempre gente boa demais a melhor gerente, com essas promoções heheheh
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 24/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 21 fui resgatar o prumeiri dos dois TDs que tenho direito e fiquei com a Mari. Ja estava com sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 21 fui resgatar o prumeiri dos dois TDs que tenho direito e fiquei com a Mari. Ja estava com saudades dela, ela é otima gostosa bonita e gente boa....
    Começamos a nos amassar com direito a esfregaçoes multiplas chupando aqueles peitinhos bicudos e dedilhando aquele clitoris ate que ela começou o boquete gostoso e na pressao. Depois foi minha vez de retribuir chupando muito aquela xota linda. Depois botei no ppmm depois de ladinho, de quatro e finalmente sentei na beira da cama e ela sentou gostoso na minha pica ate eu gozar. Depois papo, gargalhadas, eu adoro essa menina, banho e rua... Abs confrades.
    Mari 28/9
    Amanda 14/11
    Promo 1+2
    1º resgate Mari dia 21/1
    2º resgate ainda por fazer.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para