SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Eu_carinhoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2018
    Última Visita: 01/11/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu_carinhoso » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 01/03, agendado para o final da tarde. Era véspera de Carnaval, fui conferir a pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 01/03, agendado para o final da tarde.
    Era véspera de Carnaval, fui conferir a promoção da casa e a Renata me fez as apresentações.
    Vieram muitas meninas e o plantel é realmente excelente, mas por último veio a Suellen.
    Conversamos um pouquinho, ela me deu uma sarradinha muito gostosa e meu corpo acendeu.

    Decidi então fazer a promoção da casa 1h à 200,00 + 2 atendimentos.

    A Suellen é uma mulher de estatura média, pele branquinha, cabelos negros cacheados até o meio das costas
    e olhar muito atrevido.
    Fui encaminhado pro quarto, que foi um ponto bem positivo: espaçoso, ar refrigerado bem legal, cama de casal
    e fiquei aguardando.

    Então, eis que chega minha escolhida.
    Ela é bem simpática, extrovertida, conversamos e me deixou muito a vontade.
    Começamos a nos beijar intensamente, enquanto fomos caminhando pra cama.
    Inicialmente, ela foi tomando conta das ações, pediu que eu deitasse, retirou minha sunga e começou a fazer elogios..rs
    Agradeci a moral, enquanto ela analisava o meu membro, mas brinquei com ela que não era pra tanto..rs
    E então veio a primeira abocanhada. PQP!!! É uma predadora de primeira, porque foi um oral maravilhoso: bem babado,
    chupado com uma pressão ótima e tive que me segurar pra brincadeira não acabar logo.

    Foi minha vez então de inverter a situação, tomar as ações e retribuir aquele oral maravilhoso.

    Em seguida, coloquei a camisinha e parti para o PPMM com a Suellen.
    Estava muito excitado e a transa foi ganhando em emoção e intensidade.
    A cada estocada, sentia a boceta dela me morder com mais força, o que foi me deixando ainda mais maluco de tesão.
    A coisa foi ficando frenética e os gemidos dela somavam-se aos meus urros, ao provar e ser provado por aquela mulher tão gostosa.
    Pedi para que ela ficasse de quatro e prontamente ela me atende, empinando bem sua linda bunda branquinha pro alto,
    deixando sua boceta bem a mostra e me deixando ainda mais doido de tesão com aquela empinada.

    Ficamos bastante tempo naquela posição, até que não aguentando mais, encho a camisinha de leite.
    Pausa pra descansar, abraçadinhos, recuperando o fôlego, trocando uns carinhos.

    Faltavam apenas uns 10min pra terminar, portanto já não havia mais muito tempo para um segundo round.
    Então ela me pediu pra deitar, subiu nas minhas costas e começou a deslizar sua boceta toda meladinha. Foi uma delícia!
    Fui surpreendido com beijinhos bem delicados e gostosos na nuca, fazendo meu corpo arrepiar, e em seguida iniciou uma massagem com uma boa pegada.
    Enquanto ela me massageava, ficamos conversando e na janela um barulhinho gostoso de chuva,
    que completava este cenário maravilhoso.

    Enfim, quando estava começando a animar novamente, vieram as batididinhas na porta anunciado o fim daquele momento.
    Mas saí muito leve e realizado com o tratamento VIP da menina, que fez de tudo pra agradar.
    Realmente aprovadíssima!!!


    Atendimentos
    --------------------------------
    01/03 - Suellen - 1h
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Detox" Intro: Vou ser sincero como sempre sou. Meu último TD antes desse foi com uma mina que tal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Detox"


    Intro: Vou ser sincero como sempre sou. Meu último TD antes desse foi com uma mina que talvez já tenha sido um mano. Então eu tava precisando de uma mulher que tenha sido sempre mulher, desde que nasceu até agora.

    Eu não sou preconceituoso mas é meio estranho a idéia de fazer sexo com alguém que possa jogar o primeiro tempo num time e o segundo tempo no outro. Alguém que já transitou pelo banheiro masculino e feminino sem correr risco de ser preso(a) . Alguém que já fez pipi tanto sentado quanto em pé. Eu fiquei um pouco em choque, traumatizado. Tava me sentindo..hmm..estranho.

    Tava precisando de alguma mulher que nunca teve pit-stop pra troca de equipamento. Então resolvi resgatar um dos meus TDs bônus com a sexy o quanto antes pra tirar isso de mim. Sem perder tempo marquei pra 2 dias depois do TD com o ser humano que em inglês não se se chamaria de he, de she ou de it.

    Tava precisando de um detox, de uma desintoxicação. Só que essa detox não se faz com chás ou sucos verdes. Esse tipo de desintoxicação se faz com mulher, e das boas, com M e N maiúsculos, M de mulher e N de "nunca tive um piru".

    Peço pras meninas da sexy me recomendarem alguém, como é de praxe, e dessa vez me recomendaram a menina Michelle.

    O local: Os quartos da sexy são privados, com cama de casal, ar funcionando, tamanho legal, banheiro fora do quarto, com toalha ensacada e sabonete líquido.

    A menina: Morena entre morena e mulata mas com pele de morena clara. Ela faz o tipo magra do corpo esguio. Deve ter perto de 1,70m. Seios médios com um piercing no mamilo esquerdo, se não me falha a memória. Bunda de média pra pequena mas com bom formato, durinha. Pepeca pequenininha daquele tipo que fica só uma linha.

    De rosto achei normal. Sorriso bonito e ela vive sorrindo, isso ajuda.

    O TD Banho e ficamos juntos no quarto. Uma das primeiras coisas que perguntei pra ela foi "Vc é mulher de fábrica mesmo né? Nasceu mulher, se desenvolveu mulher, sempre foi mulher? Nenhuma parte íntima sua foi comprada numa liquidação por aí não, né?" rs. Ela deve ter achado que eu sou louco ou que achei ela com cara de travesti. Expliquei pra ela que tava perguntando isso pq no meu último TD a menina que eu fiquei deve ter tido um pinto maior que o meu em algum momento da vida.

    Ela ri e diz "E agora vc vai ficar neurótico e perguntar isso pra toda menina?" rs. não, mas que vou ficar com um pé atrás, ah vou.

    1 Round

    A gente deixa pra lá a conversa maluca e ela caminha em minha direção, juntamos nossos corpos e ela começa a me fazer carinho, gemer, entendi nada, nem fiz nada ela já tava gemendo? Será que eu tô com a presença tão erótica assim? Trocamos carinhos e passo meu dedo indicador pela linha central das costas dela e sinto ela se arrepiando. Ela joga o cabelo pro lado deixando o pescoço livre e quando a mulher faz isso significa que ela quer que vc explore aquela área, certo? Foi o que eu pensei. Então beijei o pescoço e a nuca dela e ai que ela se arrepiou toda e se contraiu.

    Perguntei "Que foi?" ela "Deu nervosinho.." Olha, depois dos 12 anos não tem nervoso nem cosquinha não, isso aí tem outro nome moça rs. Mas como ela pareceu muito afetada pelo beijo no pescoço eu parei. Ela vira de costas e encosta a bunda no meu corpo. Boto uma mão em cada banda da bunda dela, escorrego as mãos pela lateral do corpo dela, depois pela barriga, pela parte interna da coxa até ir parar nos lábios váginais.

    Maioria das meninas não gosta que botem o dedo na pepeca, a não ser que vc seja muito jeitoso. Não é o meu caso. Não com a mão, com a boca as vezes..rs. É preciso conhecer suas limitações. Mas queria botar o dedo de leve pq ela tava gemendo muito, queria saber se o gemido era real ou fake. Abri os lábios vaginais de leve e coloquei o dedo na portinha só pra sentir como tava a situação hídrica da pepeca. Tava hidradata, aparentemente os gemidos eram reais.

    Viro ela de frente e a gente se beija e vou andando com ela até ela sentar na cama. Deito ela com a pepeca na ponta da cama e me ajoelho fora pra chupá-la. Eu não pretendia chupar até ela gozar, ia chupar só pra deixar ela mais molhada, ir pra penetração e depois de eu gozar ia voltar a chupar até ela gozar. Mas ela tava parecendo ter prazer de uma forma que não consegui parar, agora tinha que chupar até ela gozar.

    Fiquei chupando e ela tremia, respirava bruscamente, a parte de cima do corpo dela foi se curvando, curvando, senti o clitóris inchando e ficando bem maior. Continuei chupando distraído e quando olhei pra frente dei de cara com a barriga dela. Ela havia sentado..rs. Mulher quando goza no oral fica sensível e te pede pra parar. Ela não fez isso então fiquei confuso e continuei chupando. Até que paro e pergunto pra ela "Não conseguiu gozar? Quer que eu pare ou continue?" ela diz "Quem disse que eu não consegui gozar?" Ué! Tirando o clitóris que tava tão inchado que parecia um micropênis e o fato dela ter sentado nada mais nela demonstrava que ela tinha gozado. Mas que bom se gozou né.

    Enfim, fomos pra penetração e nessa posição mesmo. Ela de barriga pra cima e com a pepeca na beira da cama. Na hora que eu começo a colocar ela dá um pulo e diz "Calma..". Tá bom, eu calmo..rs. Calmei e fui devagar. Fiquei metendo devagarinho e aproveitando, ela é bem apertadinha, bem novinha. Ela consegue botar a perna no meu ombro e ela tem pernas longas! Elástica a menina. Mas não aguento muito e desço pra aproveitar o beijo dela, que é bom. Já pertinho do rosto dela pergunto pra ela "Tá gostoso?" ela diz "Tá, muito..". E continuo até gozar.

    2 Round

    Conversas entre os rounds como sempre e como disse ela é sempre sorridente, menina simpática e meiga.

    Hora de ir pro segundo round e ela me pergunta como eu quero e digo que de 4. Ela fala "Minha posição preferida.." e respondo "Minha também, vamos juntos nessa então..". Ela fica de 4 e a gente começa a fazer, ela fica bem bonita de 4. Ela, apesar de magra, tem a bunda larga então de 4 fica bem grande, bonito de se ver.

    Depois de ficar com ela de 4 um tempo percebi o quanto sou maníaco pelas reações do corpo da mulher. Senti, mesmo com camisinha, uma mudança na temperatura da pepeca. Pode ter sido uma mudança de líquido, quase uma troca de oléo..rs. Aliado a isso senti uma mudança na linguagem corporal dela. Ela desceu a parte da frente do corpo, as pernas meio que relaxaram e se abriram. Eu pensei: Essa menina já gozou? Tinha nem 2 minutos..rs. Ei, menina rapidinha, espera por mim! kkkk, nah, ao contrário do homem é sempre melhor quando a menina goza rápido.

    Depois de um tempo aproveitando ela de 4 eu gozo e assim que desengatei dela ela se joga na cama de barriga pra cima, com a mão na testa respirando fundo. Pergunto "Tà ofegante aí, menina?" E ela diz "Quando eu gozo eu fico molinha mesmo.." Aparentemente ela tinha gozado rápido mesmo. Michelle pode ser minha parceira no crime de gozar rápido..rs.

    Aí uma coisa legal aconteceu. Eu prometi pra mim mesmo que depois a última gozada do TD eu não beijaria mais as meninas. Tipo, em TD de 1 hora eu gozo 2 vezes (quando consigo..rs), depois da 2 gozada não beijo mais a menina, ela cumpriu a missão dela, não é minha namorada, deixa a menina em paz. A não ser que a menina venha me beijar. E foi exatamente o que ela fez.

    Eu tava no centro do quarto me arrumando, ela veio de encontro a mim, me segurou pela nuca, me deu um beijo gostoso, me fez um carinho e me abraçou. Oh, Michelle, ma belle. Assim me quebra, mulher carinhosa me quebra. Só isso ja valeu o atendimento. Não preciso de muito, só isso e já me conquistou.

    Eu nem fui carinhoso com ela como costumo ser, pq ela disse ter namorado e meninas que tem namorado costumam se envolver menos, se sentem mais traindo o namorado quando beijam ou se envolvem do que quando fazem sexo. Aí a menina vem e me faz isso, fiquei sem chão.

    Só a Sexy e Hot pra me salvar de novo, detox feita com sucesso! A menina que provavelmente já foi menino que me atendeu antes curiosamente também se chamava Michelle. Mas essa Michelle, a da sexy e hot, não é uma Michelle Nutella. Essa é uma Michelle raiz. E essa raiz, graças a Deus, não é uma mandioca.

    E, FINALMENTE, depois de quase 50 TDs um TD meu termina com Beatles, até que enfim! Pelo menos é uma das minhas músicas preferidas.

    "I want you, I want you, I want you
    I think you know by now
    I'll get to you somehow
    Until I do I'm telling you so
    You'll understand
    Michelle, ma belle
    Sont les mots qui vont tres bien ensemble
    Tres bien ensemble"


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça feira fui preparado para mais uma caçada nessa casa aonde só tem minas gostosas e escolhi m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça feira fui preparado para mais uma caçada nessa casa aonde só tem minas gostosas e escolhi mais uma vez a Jenifer.

    O TD
    Depois do banho entro no quarto e logo em seguida ela entra com um ar de timides e começamos a nos beijar como dois namorados pois a gata beija gostoso demais, nos pegamos com vontade tudo com muito tesão e muita naturalidade, não demora muito e ela já começa a chupar a pica com vontade e gosto durante um bom tempo , me parece que ela gosta muito de mamar pois quando passei o dedo em sua xaninha já estava toda melada e o melzinho pingando na cama, nesse momento fiquei com mais tesão ainda e resolvi encapar e começar a brincadeira pois o tempo voa com ela.
    Coloquei ela de ladinho e comecei a entrar bem devagar naquela xota quente apertada e meladinha , a pica entrou deslizando gostoso e ela ficava se virando pra receber beijos enquanto levava pica, virei ela de frente e soquei nela fundo e ela me beijando loucamente e me apertando pedindo pica , começou a gemer mais alto e se remexeu toda , nesse momento tive que me concentrar pra não gozar antes do tempo pois a gata é muito gostosa e a pica dentro dela junto com os beijos fica difícil de segurar o leite.
    Quando retirei de dentro dela pra mudar de posição senti que a capa tava toda mela e a xota dela soltando gozo tive que trocar a capa pois ela deu uma gozada inédita uma sena muito difícil de se ver e ela botando a mão no rosto com vergonha, nessa hora o meu tesão dobrou e peguei ela de 4 e soquei fundo com ela se jogando de encontro enquanto eu segurava firme em sua cintura e marretava com vontade pois a gata aguenta bem , fui deitando ela de bruços abrindo bem sua bunda e vendo o pau entrando e saindo daquela xota linda e aquela marquinha de biquini sensual e aquela cuzinho lindo todo abertinho enquanto eu entrava e saia da bucetinha ativaram o meu leite, pedi pra ficar de joelhos e mamar gostoso e na hora de gozar punhetei e gozei tudo no rosto dela , foi muito leite e ela com aquela carinha de safada parecia ter gostado 48** .
    Não demorou e a batidinha na porta encerrando mais uma caçada positiva com essa linda gatinha que merece vários repeteco ainda 37**
    CARTELA
    Jenifer 1 hora
    Melissa 20 min
    Jenifer 1 hora
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Te realizado 20/3. Três atendentes se apresentaram a Poliana se destacou. Morena 22 anos 1,63 fals...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Te realizado 20/3.
    Três atendentes se apresentaram a Poliana se destacou. Morena 22 anos 1,63 falsa magra cabelo preto longo rosto bonito (subjetivo). Perguntando se tem alguma restrição a melhor resposta possível: nenhuma. E foi verdade.Um beijo alucinante e um oral divino. Muito entusiasmo .Muita entrega. Sempre tentando agradar. Sabe mexer em todas as posições. Ofereceu anal mas vou fazer na próxima vez .Falou que gozou de ladinho mas não tenho certeza. Talvez falou para agradar. A menina é a mixtura certa entre timidez e safadeza.
    Adorei e recomendo.

    Cartela
    20/3 Poliana
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 11/02. Apos relatos dos confrades quis conhecer o trio t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 11/02.

    Apos relatos dos confrades quis conhecer o trio ternura (roberta, melissa e Jenifer) apos apresentação eis que a robertinha cativou meu coração e iniciamos por ela.

    Apos uma banho acompanhando da dama, ponto altissimo do TD pois coisa rara em prives de banheiro comum. Durante o banho varios beijos e amassos saimos para a ultima cabine e começamos a nos pegar beijos com muita entrega roberta um menina de estatura mediana, peitos tamanho boca e uma bunda arrebitada, um ppk gostosa de chupa e uma boca maravilhosa para beijar. Apos os amassos no quarto ele ja vem abocanhando o menino chupando ele todo, menino plastificado começo a comer ela de frente em um misto de ppmm e frango assado, peço para ela fica de 4 na beirada da cama e fico nisso ate baterem na porta, geralmente pego 1h esqueci q tinha 30m so, mais como estava no controle libero os herdeiros com ela de 4 jogando a bunda para tras.
    Banhos com ela e rua.

    Fideilidade
    #DIA 11/02 - Roberta
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 13/02. Na ideia de cumprimir a missao do trio ternura par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 13/02.
    Na ideia de cumprimir a missao do trio ternura parto para doce mais para variar esttavam ocupadas, como ja estava ali pedia apresentação e sorte a minha que durante apresentação me aparece a Poliana.

    Poliana é uma menina Morena, estatura media, peitinho pequenos, bunda linda e um oculos que da um charme a mais. Apos um banho volto para o quarto e espero ela que nao demora muito chega ja beijando beija com entrega e ficamos nesse vai deito ela de bruço e começo a beijar ela toda que fica toda arrepiada #ficadica, trocamos de lugar e ela vem chupando com vontade nao demora muito plastifico o menino e começamos com um ppmm com mtos beijos peço para ela ficar de 4 e vejo aquela bunda linda que vai para jogo mediante um lembrancinha, mais como o tempo estava curto fiquei so na ppk q estava molhadinha. Nao resisto mto com ela de 4 que rebolava mto... herdeiros no latex.

    Ela me pergunta se quero tomar uma ducha, claro nisso ela pergunta posso ir junto! POHA claro ponto alto da casa to gostando disso ou começa tomando ou termina eh isso mesmo .... Continua nesse caminho e Gerencia...

    No banho ainda rolou uns beijos saimos nos secamos, mais beijos e rua.
    Posso dizer que o trio ternura recebeu um upgrade e virou um quadrado magico heim ....

    Fideilidade
    #DIA 11/02 - ROBERTA (30m)
    #DIA 13/02 - POLIANA (30m)
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando continuidade a saga do trio ternura hoje a escolhida foi .... O nome dela eh Jenifer rsrsrs J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando continuidade a saga do trio ternura hoje a escolhida foi .... O nome dela eh Jenifer rsrsrs

    Jenifer uma lourinha pocket, peitinhos que eu chamo de puf e uma bunda de respeito redondinha e um ppk mega apertada.

    Mando um zap para casa vejo a disponibilidade me informam que a jenifer estaria livre, parto para missao chegando la troco uma ideias e descubro que o trio ternura teve uma baixa.... Roberta saiu, sugiro a promoção da Poliana que é um fodaço.

    Apos um banho volto para o quarto e vem a jenifer rpz a menina é uma gracinha faz tudo para agradar começamos com mtos beijos ponto fraco dela eh o pescoço fica toda arrepiada, mudamos onde ela começa fazer um oral de respeito... ela chupa com paciencia explorando todo o membro se entrega legal, membro plastificado partimos para um ppmm penetração com calma pois a menina eh apertada mesmo ficamos nesse movimento ate mudarmos para ela de 4 que visao linda aquela bunda dura e redonda rebolando e se jogando no meu pau foi tudo, nao da para segurar herdeiros no latex.

    banho uns beijinhos e rua.

    Acho que essa semana fecho a missao ternura resgatando a Melissa.

    Que a sorte me acompanhe e leve o 4 mãos, pois estou com pensamentos perversos ???? + ????

    Fideilidade
    #DIA 11/02 - ROBERTA (30m)
    #DIA 13/02 - POLIANA (30m)
    #DIA 20/02 - JENIFER (30m)
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos vamos ao ler a promoção do site.. resolvo pela primeira vez ir na casa... ambiente agradáve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos vamos ao ler a promoção do site.. resolvo pela primeira vez ir na casa... ambiente agradável e organizado realmente a Renata e super atenciosa e me reconheceu pelo zap.. vem as meninas todas simpáticas e bonitas.. faço um esforço de lembrar de todas ... E vou na Duda.. a mais simpática na apresentação. Vou ao banho e na volta ela vem já beijando .. legal.. E parte para um oral competente e dedicado, resolvo partir pra degustar a menina de pele morena, riso gostoso, cheia de sardas..ela tem carne... não e magrela nem sarada mais longe de ser gordinha tb.. acho que al curtiu.. pq ficou até mais solta.. papai e mamãe e vários beijos na morena sorridente... na saída vejo Paola.. ex Lokal.. Vou rever essa coisa linda...positivo para Duda quem quer uma namoradinha meiga pode ir sem medo
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Sexy Hot ! fazer meu resgate , chegando lá , fui para quarto , logo a Tiffany chegou e veio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Sexy Hot ! fazer meu resgate , chegando lá , fui para quarto , logo a Tiffany chegou e veio me beija , em seguida fui toma banho , e voltei para quarto , ela entrou logo veio me beija, e começamos a se beija o cila ficou quente, fui beijando ela e fui logo para ppk dela , comecei a chupa ela começou a se contorce , até puxa a minha cabeça e goza , veio me chupa , chupou bastante meu pau , ela pegou a capa , e botou , ela ficou de 4 , eu comecei a mete nela ppk , até cansa , fui ppmm e acabei gozando.

    Tiffany , é sensacional , a gente se dá muita bem.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje 21 de março por volta de 14:00 hs, passei antes na Cerejas como estava com tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje 21 de março por volta de 14:00 hs, passei antes na Cerejas como estava com tempo e conheci as meninas (A india e a Isis são bem gatas, quase fiquei). mas queria dar um confere nas novidades da SEX HOT e foi o que fiz, cheguei sem agendar com ninguem e pedi apresentação, a maioria eu ja conhecia, mas tem novidades no elenco e retorno de algumas, entre as que retornaram eu escolhi a RAQUEL - Branquinha, 1,67, peitos bem bonitos, algumas pequenas tattoos, cabelo preto bem brilhoso, abaixo do ombro, pezinhos lindos, rosto bonito, enfim...fiz as perguntas, basicas e vamos ao TD

    TD: banho tomado ela chega calada, puxo um papo, peço o carregador do celular e ela me empresta, pergunto que tipo de musica ela gosta, ela diz qualquer coisa entao coloquei a playlist de rock (que amo de paixao), por ela ser timida, pelo menos foi o que percebi, tava um clima esquisito, pergunto se posso beija-lá e ela disse que sim, fui em direção e começamos os trabalhos, porém tava um beijo bem mecanico mesmo (e facil de identificar, quando não esta sendo com entrega), pouca lingua o mesmo movimento com a boca sem variação (enfim, percebi logo que o que mais prezo no atendimento não iria rolar) vida que segue, pedi uma chupada e ela de boa começou os trabalhos, porem eu estava meia bomba (como falei sem preliminar com entrega, pelo menos para mim não funciona), ela ficou um bom tempo chupando, mais aquela chupada bem mecanica mesmo sem variação sem colocar o pau todo na boca(quando pedi ela se engasgou um pouco), até o que garoto deu sinal de vida e eu mais que depressa encapei o garoto e pedi logo para meter, ela ficou na beirada da cama com as pernas bem abertas e fui colocando bem devagar e fiquei nesta brincadeira de mete e tira um tempinho, so que a coisa não engrenava mesmo e depois de uns 20 minutos metendo meu pau foi ficando MOLE 59** , tava uma situação muito mecanica, tirei a capa e pedi mais uma mamada (que ela fez na boa, com calma e sem pressa), até que fica duro de novo encapo rapidinho e meto de novo na mesma posição, sem beijos e sem muita empolgação eu acelero, acelero e gozo 73**.

    RESUMO: Ainda batemos um papo e a menina é maneira, tranquila, mais a quimica entre nós não bateu...e eu que me conheço aprendi mais uma lição, sem entrega no atendimento eu posso até brochar 70** 70** e foi o que aconteceu, embora depois consegui reverter a situação.

    Bom dias melhores virão, adoro a casa e as meninas e sei que isto acontece com todos nos, cada um tem um perfil de atendimento e se identifica com determinada menina, no meu caso simplesmente ela não se encaixava no meu perfil....mais faz parte....vida que segue, o melhor TD é sempre o que ainda esta por vir 70** 70** 70**

    É isso galera fui....................
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Eu_carinhoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2018
    Última Visita: 01/11/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu_carinhoso » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Completando minha 1ª cartela na Doce Tentação, não hesitei e fiz minha trinca com a Robertinha. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Completando minha 1ª cartela na Doce Tentação, não hesitei e fiz minha trinca com a Robertinha.
    Ela é simplesmente incrível, tive uma sintonia maravilhosa com esta mulher de riso fácil e cativante.
    O famoso "porque mexer em time que está ganhando".

    Ela subiu na cama, abraçou meu pescoço, enquanto eu a abraçava pela cintura.
    Aquela conversa introdutória, a medida que seus cabelos tocavam meus ombros e sua boca carnudinha
    começava a buscar meus lábios.
    Os beijos ardentes e com total intensidade são um momento a parte com esta gata.
    Pedi um oral, e ela carinhosamente começa a chupar meu membro com total maestria e delicadeza.
    O espaço é pequeno para nós dois, mas nossa sintonia se agiganta ao pedir para ela ficar de quatro.
    Preservativo posto, vou introduzindo devagrinho e ela olha pra trás fazendo beicinho.
    Coisa linda de ver!
    Minhas investidas pressionam sua bundinha gostosa, enquanto ela vai se jogando para trás de encontro ao meu pau.

    Mudamos de posição e fico por cima dela.
    Ela me presenteia com seu bis para novamente o dia nascer feliz.
    Ali naquele momento, literalmente namorando com muitos beijos calorosos e totalmente abraçadinhos.
    Minhas estocadas vão descobrindo o quanto sua bocetinha quente é capaz de ficar totalmente ensopada.
    Então, já não aguentando mais, finalizo na sua barriguinha.

    Em seguida, retribuo o oral que ela me deu.
    Saboreio seu nectar e retorno a posição fundamental.
    Mais beijos, enquanto permanecemos abraçadinhos naquele momento mágico.
    Não demora muito e vem as batidas na porta, formalizando nossa despedida.

    Banho, beijos e totalmente de bem com a vida.
    Após estar novamente com minha Doce Tentação.


    Cartela (completa)
    --------------------------
    11/02 - Roberta (1h)
    18/02 - Roberta (1h)
    12/03 - Roberta (1h)
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui na casa para mais uma caçada e tentei a sorte como sempre mas as meninas chegaram um tant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui na casa para mais uma caçada e tentei a sorte como sempre mas as meninas chegaram um tanto tarde e uma menina nova que estava para chegar já tinha horário marcado com outro cliente, em seguida chegou a Camila e então fiquei com ela pois o nosso entrosamento é muito bom.

    O TD
    Começamos com muitos beijos e ela sempre muito carinhosa me pega com vontade e a coisa vai esquentando, nos deitamos e ela me aplicar um oral delicioso com direito a garganta profunda, fico galudão , passo o dedo em sua xota para conferir e sinto que ela já esta toda meladinha pronta para ser penetrada. Encapo o menino e começo com ela de frente entrando devagar e os beijos rolando firme no momento da penetração, levanto bem as suas pernas e meto fundo com ela se arrepiando toda e ficando toda melada me apertando e se remexendo toda, quando retirei a capa tive que trocar pois tava toda gozada e ela se tremendo toda. Dei uma pequena pausa e fiquei abraçado com ela. depois recomeçamos com ela de 4 com muitas estocadas firmes e contundentes dei uns tapas na bunda dela e ela parecia gostar pois se jogava de encontro com a pica, nesse momento quase jorrei dentro dela , retirei a capa toda melada com o seu leitinho mais uma vez e peguei em mais algumas posições até finalizar com ela de joelhos recebendo todo o meu leite no rosto e tocando até tirar a última gotinha realmente uma delicia essa gata que sempre me deixa com gosto de quero mais ,mas tenho que variar pra não viciar nela pois ela pra mim é uma delicia.
    Aliás uma gordelicia 48**

    SALDO DOS TDs

    7 tds de 1 hora
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa com a intenção na melissa , pra minha sorte foi ela que abriu a porta pra mim , me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa com a intenção na melissa , pra minha sorte foi ela que abriu a porta pra mim , me levou para a cabine e perguntou se eu estava agendado com alguem , falei que não , eu vim pea ficar com vc ela riu e falou que bom , quer tomar um banho , tomei um banho e voltei para a cabine e ligo em seguida ela entra , começamos a se beijar e fui tirar sua langerie e comecei a chupar seus seios e dedilhar sua xota , ela tirou minha cueca e ja partiu para um boquete e fomos para a cama , deitei sobre seu corpo e chupei seus seios e logo cai de boca em sua xota chupando e ela gemendo e se contorcendo toda , ficou bem molhada , ela vem me chupar engolindo meu pau e me encarando e chupando as bolas tesão a mil , coloquei a camisinha e ela vem por cima quicando e rebolando sua xota estava toda melada e logo partimos para um ppmm regado a muitos beijos na boca enquanto eu socava sua xota e ela gemia soquei soquei soquei e ela me abraçava , ela deitou de bruços eu deitei encima dela e enfiei o pau em sua xota , o pau deslizou pra dentro dela de tão molhada , abraçei.seu corpo e soquei soquei soquei parei um pouquinho e ela cmeçou a rebolar com meu pau cravado em sua xota e apertava meu pau com a xota porra que sensaçao maravilhosa , soquei soquei soquei e assim gozei e ela ficou apertando meu pau vom a xota ate retirar todo o leite taquepariu que gozada boa , tirei o pau de dentro dela beijei sua boca de lingua e ela sorrindo falou gostou , gostei não adorei , fui tomar um banho e quando voltei vi uma menina so de toalha fui dar um beijo nela e perguntei o nome e ela falou amanda , gostei me arrumei e fui embra para em breve retornar fuiii
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 22/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Na última festa do Fórum X vi chegando as garotas da Sexy Hot e fiquei logo encantado, fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Na última festa do Fórum X vi chegando as garotas da Sexy Hot e fiquei logo encantado, fui falar com elas e conhecer um pouco mais, estavam todas lindas e pensei logo em procurar saber o nome delas para colocar na lista, algumas já conhecia como a linda e charmosa Dani. Fiquei um tempo olhando e admirando a beleza da Manu, aquele lindo rostinho e coloquei na lista que chamei de lista após festa do Fórum X. Já tinha tentado ir com ela outra vez mais sem sucesso, porém na última quarta-feira dia 20 conseguir horário e marquei com ela.


    Local e marcação:
    Marcação tranquila, responde rápido, tudo ok.
    Fiquei no mesmo quarto quando fiquei com a Isabela, um que fica perto do banheiro, quarto grande, cama de casal, ar gelando, tudo bom e funcionando.


    A Manu:
    Uma linda morena com marquinha de biquíni, seios médios, bonita de rosto e corpo, lindo sorriso e um olhar encantador, ainda mais o olhar dela chupando a rola. Faz um bom boquete, olha nos olhos enquanto chupa, boa de conversa.


    O Momento com a Manu:
    Após o banho entra a Manu, como de costume faco um elogio a sua beleza, começamos com uns beijos de leve, chupo os seios dela, ela se agacha e chupa meu pau que endurece rápido na boquinha dela, depois eu deito e ela continua chupando e degustando meu pau, chupa com bastante dedicação de forma cadenciada e me olhando como se estivesse conquistando com o olhar, chupa, tira a boca e me olha, com os lábios encostados no meu pau 24II** sorrir coloca o pau na boca, me olha com ele na boca, tira ainda me olhando e sorrir de novo e volta a chupar 01** Imaginem a cena 59** 48** 36** perguntei logo se deixava gozar na boca, falou que sim e deixei chupando mais um pouco.

    Depois colocamos a camisinha e ela veio por cima com aqueles belos seios na minha cara, muito bom, mamei muito assim, depois ppmm e, por fim, ficou de quatro na beirada da cama e comi muito a bucetinha dela assim, estava gostoso, ela gemia baixinho e eu estava perto de gozar, tirei a camisinha, fiquei em pé na cama, ela agachada, ela pegou meu pau chupou um pouco mais, tocou uma punheta com as mãos suave dela 80** e ficou de boca aberta me olhando e esperando o leite jorrar 22** 22** e gozei na boquinha dela, foram vários jatos de leite entrando naquela boquinha que continuou aberta até que secasse a fonte 62** 24** ficou cheiinha de porra, me mostrou e saiu para fazer a higiene.

    Após ficamos conversamos um pouquinho e fui, pois tinha um compromisso ali perto e não conseguir resolver e acabei que voltei logo em seguida e fiquei com a Mia que daqui a pouco eu posto.


    Resumo:
    Gostei da Manu, se envolveu e faz um bom boquete, faz um jeito tímida e safadinha ao mesmo tempo, a cena da gozada e ela chupando e parava para me olhar, não saí da mente, muito bom.
    Recomendo a morena e repeteco em breve.


    https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para