SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 19/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inicio esse TD me sentindo num cassino, arriscando todas as minhas fichas sem saber o que aconteceri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Inicio esse TD me sentindo num cassino, arriscando todas as minhas fichas sem saber o que aconteceria (Esse TD veio na sequência após a Érica).
    Imagem
    Pulando a parte do banho...

    A menina chega no quarto bem sorridente e aproveito pra dar mais uma quebrada de gelo e externar uma grande dúvida que eu tinha. Pq todas as GP's usam essa mesma embalagem de lubrificante, aquela roxinha, sem nome? Enfim, isso rendeu um papinho inicial.

    Eu me levanto da cama e começamos a nos beijar de pé ao lado da cama (agora me dei conta que essa parte se repetiu 3x hoje). Beijos gostosos, sempre fico empolgado quando conheço uma menina que se entrega nos beijos, pois isso é um indicativo que o encontro será bom. As roupas vão saindo devagarinho, e seu belo corpo é revelado. Eu a deito na cama e continuo os trabalhos, de novo aquele lance de beijos pelo corpo e fazendo carícias com a ponta dos dedos (isso tbm se repetiu 3x hoje). Cheguei na "tchupipeka" e lá fiquei até ela ficar sensível.

    Posições invertidas e ela começa um oral bem gostoso tbm. Aí acho que falei alguma coisa e a gente riu um pouco, aí o brinquedo foi deu uma amolecida rápida. Ela então veio com um oral bem mais lento e de pouco contato. *** Que merda de descrição é essa? Como é um oral de pouco contato? Simples pequeno gafanhoto: Significa que a menina caía de boca fazendo o movimento de descida e subida e tirava ele da boca, deixando ele pegar um ar, um ventinho. Achei essa cadência bem estimulante ***

    Após esse oral de pouco contato, camisinha colocada e eu a peguei de 4 na ponta da cama. Eu estava lá até mais feliz e pensando: "será mesmo que esse oral de pouco contato foi o responsável por isso?"
    Imagem


    Sugeri ela vir por cima, uma posição que gosto muito. Ela monta e ficamos ali com movimentos sincronizados. Acho que gozei nessa parte.

    Pausa, batemos mais um papo descontraído e dei uma provocada nela, com mais beijos e encaradas (que foram recíprocos). Ela inicia um novo oral mas avisa que estava sem camisinha. Nem fiz questão tbm, pois na minha cabeça, o tempo já estava pra acabar. Até tentei desencorajá-la com esse argumento, mas ela foi lá fora e arrumou uma camisinha (gostei disso, significa que ela realmente tava com vontade). Vesti a camisinha e a peguei de novo de 4 na ponta da cama. Nem fiquei retardando a ejaculção, pois o tempo tava no fim. Aí deixei ser precoce mesmo, hahaha.

    Gostei da menina, ótima entrega já num primeiro contato!

    Resgates zerados!

    Obs: A menina ainda não tem fotos, mas falaram que era Amanda da Cerejas...
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 19/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após essas 2h de TDs, fiquei sem saber o que fazer. Tava com preguiça de ir embora, tava com fome,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após essas 2h de TDs, fiquei sem saber o que fazer. Tava com preguiça de ir embora, tava com fome, com vontade de conhecer mais uma menina das muitas que chegaram e também tava com medo de ser olho grande.

    Me alimento e na volta encontro o Saulao lá na recepção, muito gente fina, segunda vez que a gente fica lá conversando um tempão. Cliente chegava, a gente se escondia na cabine desativada (na boa companhia na Beatriz que estava se arrumando). Ou seja, era ótimo toda vez que chegava algum cliente, hahahahha. Não mais irei me esconder no quartinho das toalhas, mas sim na salinha das meninas!

    Após esse tempo todo de bate papo, vou para o quarto 4 e precisaria escolher entre Marcela e Rafaela. Optei por Rafaela.

    Pulando a parte do banho... (rs)

    Ela é uma menina que usa óculos (isso dá um charme). Ela trajava um vestido tbm colado ao corpo. Ficamos de pé nos beijando ao lado da cama e gostei da entrega dela, bem namoradinha mesmo. Beijos lentos e com língua. Ela também me abraçava e me acariciava durante o ato 31** 31** 31**

    Po, fui bem devagarzinho mesmo, passando a mão pelo corpo dela, sentindo todo ele e levantando seu vestido aos poucos. Ela então tira o vestido e eu a convido para a cama. Faço um oral nela e ela fica mais solta ainda...

    Ela então parte para um oral em mim, arrisca umas gargantas profundas e ele fica rígido. Até que constato uma coisa... oral em excesso pode descambar pra uma broxada (no meu caso)... Vi que ele tava perdendo força e interrompi o ato. Ficamos de joelhos na cama, um de frente para o outro, e trocamos mais uns beijos e carinhos. Tiro e queda, ficou tão rígido quanto aço temperado.

    Camisinha colocada e eu pergunto como ela gosta (troquei de lugar com ela, hehe). Ela fica de 4 na ponta da cama. Fico lá um tempo e peço pra ela vir por cima numa montada. Nisso eu já tava respirando fundo e pelo diafragma. Na montada, mais uma vez eu dei uma segurada. Na terceira vez que veio a vontade, resolvi liberar, até pq o tempo já tava no fim.

    Tomei meu banho, pagamento na recepção (abertura de cartela) e rua.

    Cartela:
    1 - Rafaela (18/04)
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 19/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SARA Não costumo fazer isso, mas recebi um panfleto ao passar pela 13 de Maio no mês de Fevereiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SARA

    Não costumo fazer isso, mas recebi um panfleto ao passar pela 13 de Maio no mês de Fevereiro/Março e na manhã do dia seguinte acabei retornando para me aventurar nessa sala... que mais tarde vim a conhecer como a famosa Doce Tentação. Como perdi o panfleto e não lembrava do nome da garota, acabei demorando um pouco para fazer o TD... Mas aí vai ele: atrasado mas não sonegado! 30**

    Como cheguei antes da casa abrir só havia uma menina... magrinha, baixinha, tímida, cabelos curtos, morena jambo... Sara é o seu nome e agora ela é a Gerente da Sala. Ainda assim, eu não a dispensaria se ela me desse mole numa apresentação... Vem Neném!!! 19**
    Ela estava limpando o ambiente e eu “cheguei chegando, bagunçando a coisa toda” e, mesmo assim, ela me tratou super bem...
    Perguntou quanto tempo eu gostaria de ficar, me passou os valores e os períodos e me disse que se eu voltasse mais tarde teriam outras garotas para eu poder escolher melhor... Mas eu lhe expliquei que eu não teria tempo para esperar e se pudesse ela mesma me atender, seria ótimo pra mim... “Então tá, né?” --- ela me disse com um tom de voz bem suave e com um leve sotaque mineiro... 70**

    Me deu uma toalha ensacada e me encaminhou pro banho... em poucos minutos ela tomou o banho dela e veio com uma lingerie matadora que realçava ainda mais seus belos melões. Eu não sei porque mas ela despertou algo em mim que me tirou do normal... quando me dei conta estava a pressionando na parede do quartinho, segurando com certa firmeza seus cabelos curtos e perfumados entre meus dedos e taquei-lhe um beijo desentope pia... mas ela não é de se entregar nos beijos, como eu gosto, mas também em nenhum momento refuga... na verdade, ela é bem submissa e tímida... 36**

    Mesmo estando visivelmente um pouco assustada comigo, ela entrou na brincadeira... Eu disse a ela que se em algum momento eu fizesse algo que ela não gostasse, era só me dizer... e ela com um jeitinho bem tímido me disse que eu podia continuar o que estava fazendo, sem problemas... Ah, Papai! 70**

    Enquanto a beijava novamente, eu apalpava seu sutiã tentando descobrir como abri-lo e ela percebendo a minha falta de jeito me disse que era só puxar para cima, no que caímos na gargalhada. 25**

    Ela tem seios lindos... tive que cair de boca, mamando feito um bezerro... tudo de bom!
    Como ela é magrinha e levinha, a peguei em meus braços e a levantei para poder lhe beijar a barriga. Fiquei brincando de alteres com aquele pedacinho de mal caminho e com uma vontade de levar pra casa. Em seguida a deitei na cama de solteiro e lhe arranquei sua calcinha vermelha. Ela gemia suavemente enquanto eu chupava sua chaninha... música para meus ouvidos! 74**
    Depois ela me pagou um boquete bem legal...

    Comi ela no P&M me sentindo o Kid Bengala, já que tenho 1,80m e ela uns 1,50m, ela me olhando nos olhos e eu a beijando sempre que podia... fui levantando as suas pernas e a coloquei na posição frango assado, metendo o máximo que podia, enquanto a baixinha gemia baixinho... perdi o foco e meu sabre de luz começou a dar uma esmorecida, mas a Sara veio em meu socorro e beijou meus peitos enquanto sarrava a xana nas minhas pernas e rapidamente senti a Força fluir por todo o meu corpo novamente... 37**

    Troquei a camisinha e coloquei ela de quatro e mandei ver... A baixinha é uma guerreira, pois aguentou bem... fui me sentando enquanto a puxava pelos ombros e ela sentando até o talo no meu sabre de luz... eu estava com tanto tesão que quando fui mudar a camisinha para mudar de posição, notei que tinha gozado um pouco e nem havia percebido, e olha que muito raramente eu gozo na camisinha... 48**

    Queria come-la em pé, segurando-a em meu braços enquanto ela me segurava pelo pescoço, mas achei melhor pegar leve em nosso primeiro encontro e eu já estava cansado, por isso pedi mais um boquete e mandei leite nos seus peitos... Resumindo, a Sara bate um bolão... é tranquila, atenciosa, submissa, quieta e faz tudo para agradar o Cliente (exceto anal, que ela fez questão de enfatizar... rs). Mas não espere que ela te deixe excitado falando sacanagens ou sendo uma putona... ela faz mais o estilo namoradinha caladinha e safadinha, pois aceita quase tudo que você propõe entre quatro paredes. 59**

    Fui para casa quase dançando no caminho ao som imaginário de Happy (Pharrell Williams), numa vibração muito boa, além de estar me sentindo levinho, levinho... E por isso pretendo voltar... rs 15**

    Observação: Não sei se ela continua atendendo, já que agora ela é Gerente... então peguem leve ao sugerirem tal modalidade a ela! Fui...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 19/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAMILA Tentando dar uma relaxada após semanas de intenso trabalho, separei a terça-feira (dia 16/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAMILA

    Tentando dar uma relaxada após semanas de intenso trabalho, separei a terça-feira (dia 16/04/19) para conhecer a Doce Tentação, que têm garotas muito bem conceituadas no coração de alguns Confrades aqui do Fórum. Na verdade, eu já conhecia a sala, porém ainda não havia me apercebido disso até esse TD... 59**

    Fui bem cedo para poder aproveitar melhor a manhã que se iniciava e iria passar em mais de uma Sala, se tudo fluísse conforme planejado... mas logo na primeira sala que fui, não havia chegado nenhuma atendente, por causa dos engarrafamentos...
    Cheguei na Doce Tentação e uma garota linda e novinha me recebeu educadamente, me explicando que também não havia chegado nenhuma atendente ainda... só ela mesma! Pensei logo com meus botões: “Uhhmmm, Deliça... ! Vai ser você mesma, Neném!”... e com a mesma velocidade que pensei isso, ela educadamente foi me despachando, me pedindo para voltar uma hora depois... Magoou! 12**

    Enquanto eu descia a escada me lembrei do relato do SexMachine com fotos da garota que me recebeu e pensei que só podia ser ela... a Camila! Como eu havia gostado do que havia visto, passei logo um zap para a Dandara, perguntando se tinha como a Camila me atender e ela prontamente arranjou o meu atendimento com a novinha. 48**

    Subi novamente as escadas e a Camila me recebeu. Havia mais um cidadão no recinto, que cantava alegremente enquanto consertava ou reformava algo no último quartinho e a Camila foi lá pedir silêncio pro jovem... foi bem engraçado! 25**

    Então agendei com ela uma hora, recebi a toalha ensacada e fui pro banho. Voltei pro quarto e depois de um tempinho ela chegou para me avisar que ia fazer a higiene dela, retornando depois de uns minutinhos... Ao retornar pro quarto, pude notar que ela estava bem tensa e conversei um pouco com ela, pra saber um pouco mais sobre a menina. Ela me disse que tinha 18 anos recém formados e também havia perdido a virgindade há pouco tempo... então era para pegar leve! 54**

    Então ficamos namorando em pé enquanto eu apalpava carinhosamente seu corpinho juvenil... ela foi relaxando um pouco mais... quanto ao seu beijo, era do tipo namoradinha não apaixonada, mas posso dizer que foram beijos gostosos... se é que vocês me entendem... 27**

    Tirei o sutiã e a toalha que ela usou o tempo todo desde o pré-atendimento, deixando a somente de calcinha. Continuei lhe beijando e fui descendo para apreciar seus lindos mamilos, enquanto retirava a sua calcinha e passava o dedo em sua xaninha.
    Ela se deitou e eu caí de boca na sua xana perfumada, que estava bem limpinha. Ela parecia estar curtindo e gemendo baixinho... uma delícia! Porém, quando fiquei com a língua cansada e pedi que ela desse uma mamada, ela me jogou logo uma letra que só mamava de camisinha... Normalmente eu pularia na hora o boquete, mas não com a Camila... Dei um desconto pra moça, dadas as circunstâncias (eu cheguei antes do horário, a menina era recém contratada e ainda não havia pegado os paranauês do trabalho) e coloquei a camisinha para ela dar uma mamada... surreal, mas até que deu pra aproveitar um pouco! 08**

    Após uma queda na produção pedi pra ela dar uns beijos no meu peito para levantar a moral... peguei outra camisinha e partimos pro P&M, que estava muito bom, mesmo ela sendo bem apertada. Daí eu me cansei e pedi pra ela vir por cima, dar uma quicada... também estava bom, mas ela cansou mais rápido do que eu... porém quando eu inventei de pegá-la de quatro, aí foi de mais pra garota! Após as primeiras estocadas, a jovem pediu pra parar pois a estava machucando... tranquilo! 35**

    Então bati uma enquanto ela beijava meu peito e me dizia para não gozar na sua cara, na sua boca, no seu cabelo... Ave Maria! Pára garota, assim não vou conseguir gozar! E foi nesse ritmo que dei uma gozada farta nos peitinhos lindos dela... 71**

    Uma gota de sêmen caiu próximo da perseguida da garota e ela saiu correndo pro banheiro para tomar um banho, pois disse que não tomava remédio e eu poderia engravidá-la... Me deitei sobre a cama de solteiro tentando tirar da minha mente qualquer impressão negativa que estivesse presente e depois de alguns minutos a Camila voltou para o quarto, perguntando se eu queria uma água. Comecei a entender que ela queria que eu vazasse... Certo! Ela saiu mais uma vez para resolver alguma coisa... 46**

    A casa já estava fervilhando de meninas e os primeiros clientes chegando... fiquei ouvindo as primeiras apresentações e ouvi o nome do Caçador sendo anunciado pela mulherada, enquanto aguardava uma vaga no banheiro para tomar banho.Tomei meu banho, me arrumei e a Camila voltou para o quarto depois de alguns minutos para me buscar. Conversamos mais um pouco sobre coisas da vida enquanto esperava a liberação do corredor que estava lotado de garotas... 17**

    Ao sair do quarto, a cada momento eu esbarrava numa garota mais gostosa do que a outra... algumas seminuas... tudo de bom!
    Enfim, apesar dos pesares, eu daria mais uma chance para a Camila quando ela estivesse futuramente no ritmo da casa e por isso não poderia dar um negativo ou neutro agora... Em nenhum momento ela foi grosseira ou ríspida comigo, só estava tensa mesmo e ainda por cima me atendeu em condições especiais, conforme expliquei nas considerações iniciais... digamos que foi interessante, principalmente por ela ser bem novinha e inexperiente. Mas vou preferir conhecer as outras meninas na próxima vez que estiver na casa, pois tenho lido ótimos comentários a cerca de algumas... pra mim, chega de novidades por enquanto! 27**

    E a vida continua! Fui...

    CARTELA 1
    1 - CAMILA CABELLO
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 19/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td super atrasado! Eu tinha pensado que tinha pensado que ja tinha feito este Td da Dani mas não fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td super atrasado! Eu tinha pensado que tinha pensado que ja tinha feito este Td da Dani mas não fiz! Vacilo meu tanto que no atendimento eu tinha tirado uma foto da Dani que ela me pediu para por, mas acabei perdendo kkkk. Fui cobrado pela mesma. Mas como gosto das coisas corretas venho me retratar pelo esquecimento meu...o que dizer dela?? Muito bonita seios mais bonitos que já vi e como gosto de chupar peitos, cai de boca mesmo! Beijar ela beija muito bem! Cara e corpo de novinha tudo nas medidas! E claro como de praxe cai de boca na bucetinha de novinha dela. Cheirosa e depiladinha! Rolou uma quimica muito boa entre nós! Encapa o boneco e vamos de 4 visão muito boa. Em seguida ela deu uma cavalgada e gozei! Conversamos ate dar o tempo. Tomo meu rumo. Recomendo ela aos senhores que querem uma novinha safadinha e que agrada aos clientes!
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 19/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já esse TD é fresquinho saiu do forno galera. Dia (17/04/2019) resgate da promo faça 1 e ganhe 3....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já esse TD é fresquinho saiu do forno galera. Dia (17/04/2019) resgate da promo faça 1 e ganhe 3. Repeteco com uma das minhas favoritas da casa. A saudosa Perla. Morena baixinha, dos seios grandes, bunda bonita e o melhor safadinha!

    Ao me levar ao banheiro a Perla tivemos que voltar pois a Renata estava lavando, tranquilo volto para o quarto e ao ir ao banheiro novamente a Mia só de toalha tbm ja estava entrando quando a renata grita: VAI ENTRAR CLIENTE OH PIRANHA! Ela abre a todas e me mostra novamente aqueles seios siliconados bonitos dela toda bronzeada! Achei a cena muito engraçada! Quase que falei que ela podia entrar para tomar o banho cmg se quisesse kk. O governo tinha que oferecer o auxilio silicone para todas as mulheres serem siliconadas! Gosto dos seios siliconados! Bons de chupar!

    Já chega no quarto de N°06 beijando, tiramos nossas roupas e começa os beijos estilo desintope pia. Muita lingua, lábios, apertos, seguro ela no colo. Jogo ela na cama e coloco ela pra me chupar e como sempre com uma excelente garganta profunda! Chupa engole o saco o pau, faço um 69 invertido nela. Ela fica por baixo e eu por cima enquanto ela aprecia o meu pau chupando engolindo se engasgando! Meus parabéns. Ela fala que é normal o atendimento dela, mas para mim é diferenciado, mas diferenciado para excelente senhores! Encapa o menino, manda eu sentar no Puf e vem sentando de costas para mim, rebolar e senta muito que bunda e disposição! Gozo, se espanta com o pouco de goza que esta na camisinha achou que tinha saido um pouco, mas gozei pouco mesmo porque ja tinha comido uma civil antes naquele dia kk sacome né! Zé gotinha! hahaha

    Conversamos, em seguida ela chega toda carinhosa e começamos nos beijando e isso é o que me excita o menino dorminhoco acorda querendo brincar, por tanto protege o menino com a famosa capa do posto de saude oferecida pelo governo Bolsonaro, ela vem calvando! Sentou muito, dei tapas no bumbum, apertei segurei firme mesmo! Cama rangendo muito mas é disso que o povo gosta, sexo sem a cama ranger um pouco não é putaria! hahaha els goza no pau porque esta toda melada, eu infelizmente não consigo. A primeira saiu uma gota quem dirá a segunda! HAHAHA

    Bom é isto confrades gosto muito dela, recomendo a todos.

    1 - Érica
    2 - Perla
    3 - Perla
    4 - ??

    Digam ai nos comentarios que devo visitar?! Vi que tem meninas novas na casa. Na minha ida ao banheiro vi uma que estava toda de vermelho branquinha e parecia ter uma bunda grande e bonita pelo contorno, me falaram que seria a Amanda. O que os senhores tem a dizer dela?
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 19/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do resgate com a Jade deixei outro resgate agendado com a Perla pra terça feira. Cheguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do resgate com a Jade deixei outro resgate agendado com a Perla pra terça feira.

    Cheguei a sala Perla já estava pronta pra me atender. Fui rápido pra o banho e voltei ao quarto sem perder muito tempo.

    Nos agarramos aos beijos do início ao fim do atendimento. Primeiro em pé perto da porta e fui levando-a até a cama.

    Na cama muito beijos, carícias e chupação de tudo que é jeito. Eu já vendo estrelas rsrs, peço pra ela colocar a camisinha e namoramos agarradinhos por um tempo eu segurando pra não gozar e aproveitar o máximo do momento até que não tive como segurar mais quando ela começou a gemer no frango assado.

    Faltava pouco tempo pra uma 2, então ficamos conversando e sai já com um novo resgate agendado com ela.

    66**
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 19/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não conhecia essa casa, mas arrisquei estar por lá pela primeira vez. Vi muitas damas conhecidas d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não conhecia essa casa, mas arrisquei estar por lá pela primeira vez. Vi muitas damas conhecidas de outras casas e outras novas. Ambiente amplo. Escolhi inicialmente a Bella e depois a Mia Toreto, que na verdade é a antiga Ingrid da Mente e Corpo.
    Ducha tomada e as damas (loira e morena) começam a se deliciar com a minha rola... Eu consigo também me deliciar com as ppks deliciosas das meninas em contato com a minha boca.
    A primeira a levar pica é a Bella que senta com maestria no minha piroca e me faz encher o sacolé.
    Enquanto ela senta, continuo a chupar a Mia, levando-a ao orgasmo.
    Dou uma pausa e tomo uma ducha...
    Retorno pro quarto e sou recebido pelo apetite voraz da Mia mamando a minha piroca com vontade. Ela chupa deliciosamente e a cena me excita... A Bella me instiga dando alguns beijos no corpo da Mia e peço para colocar a camisinha.
    A Mia senta com vontade no meu pau... E quica... Empurro mais forte a minha vara e a mina se inclina pra frente procurando me beijar e demonstrando gostar! Gozo pela segunda vez!!!

    Gostei de vivenciar as experiências com ambas. As meninas são gente boa. Me despedi da Bella e a seguir vou relatar o meu fight com a Mia Toreto na intimidade solo!

    Registro desde já as minhas reverências!!! 48** 48** 48** 48** 48**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 19/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então, permaneci no quarto com a dama. Recordei que ela era a Ingrid da Mente e Corpo e isso me dei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então, permaneci no quarto com a dama. Recordei que ela era a Ingrid da Mente e Corpo e isso me deixou ainda com mais tesão... Já tinha gozado duas vezes, mas com a Mia eu queria gozar pela terceira e apenas junto com ela. Afinal, já estava claro que ia rolar algo muito bom entre nós com esse reencontro, só que de modo mais reservado é ainda melhor. Foi aí que a Mia começou a chupar de novo a minha rola... Me acordando definitivamente... Eu chupei a sua ppk deliciosa e trocamos carícias... Depois paramos para curtir o momento com intensos beijos que ajudaram a criar um bom clima pra continuar com tudo. A mina coloca a capa e cravo de ladinho na gatinha que sussura quando leva pau. A cama faz "nheco, nheco" e não paramos com os movimentos... Permaneço um bom tempo provando aquela xota gostosa e sentindo os intensos sussuros da garota que de repente segura a minha nuca e pede beijos no ato da penetração.
    A coisa continua quente e a penetração segue combinada com os beijos e eu gozo pela terceira vez.
    Resolvemos parar um pouco e conversarmos sobre as novidades. Ela me diz que estou mais fortinho e que se lembrava de mim. Essa mina realmente é um doce... Ela me faz rememorar os bons momentos na Mente e Corpo e eu me excito... Tento partir pra uma quarta... Inicio a penetração, mas de repente algo dentro de mim acusa "fuel low".
    Enfim, ela me chupa, bate uma pra mim, mas não consigo gozar pela quarta vez... Acabou a minha potência... Kkk

    Ficamos de papo e a hora passa a menina me acaricia e me beija como uma namoradinha e eu aproveito o momento.

    Chegada a hora de partir e fico com gosto de quero mais!!!
    Deixo aqui a minha nota 10 pra Mia Toreto!!! Com as minhas reverências!!! 48** 48** 48** 48** 48**

    Da próxima vez que eu for, tenho uma 0800 pra resgatar! 31**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 19/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Pessoal Nessa terça antes de ir embora do Rio fui a casa pra fazer uma despedida, havia marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Pessoal

    Nessa terça antes de ir embora do Rio fui a casa pra fazer uma despedida, havia marcado com a Jade, minha intensão era ficar 2 h mas ela já tinha o horário seguinte reservado, no quarto expliquei a situação e ela me indica sua amiga a Bia, dei uma boa olhada e fiquei bem contente com o que vi. (esse fica pra depois)
    Bom vamos ao TD, a Jade realmente é uma bela garota, tem um corpo que julgo praticamente sem defeitos, todo durinho, possui algumas tatuagens, seios mediados, acredito ser uma das mais gatas da casa.
    Ela se deita ao meu lado, confesso que achei ela meio séria, aparentava um certo distanciamento, mas aos poucos fomos interagindo mais, conversamos por um bom tempo, e partimos pro fight.
    Como que praxe gosto de acariciar o corpo da menina, beijar, sentir, mas ela disse sentir cócegas, então já parto pra sua PPK. Começo a degustar a perseguida, e ela vai se contorcendo de olhos fechados, uma belíssima visão, aumentei o ritmo e quando ela gozou ( o que foi bem rápido por sinal) me afastou e disse que quando goza é uma vez só, queria ter continuado ali por mais tempo mais OK,
    Os beijos foram bem tímidos, bom não fiz muita questão, então ela parte pro oral, começou a engolir, mas não ia até o fim, acariciava com a língua, mas sem muito entusiasmo, foi breve e pediu que já encapasse.
    Ela se deita e começo a meter lentamente, vou aumentando o ritmo e apreciando o seu corpo, ao beijar o seu pescoço ela se encolhe e geme baixinho, estava muito bom até ela pedir pra parar que estava começando a doer.
    Mudamos de posição ela começa a cavalgar, nesse quesito a dama foi muito prestativa, rebolava bem e quase fui derrotado nesse momento, respirei e pedi que ficasse de 4, fui estocando cada vez mais forte, contudo, ela novamente pediu pra ir mais devagar.
    Pedi a ela que montasse em mim de forma invertida, e ali ela se superou, rebolou gostoso infelizmente não aguentou muito e pediu pra come-la de ladinho... estava tudo muito bem até ela me perguntar se eu não ia gozar porque já estava acabando, putz ali morri, 30** disse que queria gozar com ela, então começou a punhetar, pedi que ela chupasse, ela meio que se fez de desentendida e ficou chupando meu peito...
    Eu já tava desanimado e optei por ir pro banho, ela ainda perguntou se o atendimento foi bom e tal, eu disse que sim, mas tava meio sem graça, e já estava pensando na amiga dela.
    Enfim achei ela meio burocrática, é linda não há dúvidas, mas tem que relevar algumas coisas, bom essa foi minha avaliação. Afinal, cada caso é um caso.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 20/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta feira fui realizar mais uma caçada na casa e resolvi repetir o atendimenyo com a Raaela pois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira fui realizar mais uma caçada na casa e resolvi repetir o atendimenyo com a Raaela pois ela é um doce de menina e me atendeu muito bem na última vez que estive lá .

    O TD
    Depois do banho recebi a gata no quarto, ela me abraçou gostoso trocamos beijos deliciosos e calmos, fiquei bem atiçado mas não fui direto para a pegação resolvi fazer uma massagem nela e conversar um pouco e isso fez bem tanto pra mim quanto pra ela que se soltou mais.
    Depois de deixar ela bem relaxada começamos a nos beijar com vontade os beijos foram se intensificando , nos deitamos na cama e ela se entregou totalmente, senti seu corpo desnudo se arrepiar por inteiro e isso me deixou com muita vontade de fazer de tudo com ela , recebi um oral delicioso , retribui o favor em seguida sugando carinhosamente sua xana linda e bem cuidada deixando ela bem exitadas e molhada, encapei o armamento e começamos de lado com ela se virando procurando minha boca para beijar e se se arrepiando toda, fui penetrando devagar sentindo cada centímetro desaparecer dentro dela e ela gemendo gostoso se jogando de encontro com a minha pélvis intensificando as estocadas , em seguida se virou de 4 72** 72** 72** 77** 77** 77** e fui penetrando devagar aumentando o ritmo gradativamente segurando em seus cabelos enquanto ela se jogava para trás para sentir a intensidade das estocadas , variamos mais algumas posições , todas com muito tesão e muta entrega de ambas as partes e finalizei com ela de bruços com o rosto enfiado no colchão enquanto eu esguinchava forte todo o meu semen dentro da capa dentro dela 22** 22** 22** foi realmente muito intenso fiquei um tempo em alfa 29** deitei relaxado e recebi carinhos delicioso nos pouco minutos que fatavam , realmente muito bom o momento que tive com ela nem parecia sexo pago e sim uma transa normal e dekiciosa com uma pessoa super atenciosa e carinhosa. 48** 48** 48** 36**

    RESUMO DOS TDs
    6 TDs de 1 hora.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12763 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 20/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FOTOS RETIRADA DOS TDs DA MENINA EM OUTRA CASA. https://forumx.com.br/download/file.php?id=95815 htt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FOTOS RETIRADA DOS TDs DA MENINA EM OUTRA CASA.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    RESUMO
    RESGATE 2 (PROMO)

    BEIJO - GOSTOSO E COM VONTADE
    ORAL - BEM BABADO, COM PRAZER E GOSTO
    SEXO – GOSTA, CURTE O MOMENTO E SE ENTREGA SEM FRESCURA

    MOTIVO
    Retorno ao local para resgatar e na apresentação vejo muita gente nova, uma novinha chamada alice de olhos claros e a Bella a escolhida me chamaram a atenção.
    Mas hoje decidi por essa mulher extremamente simpática e gostosa.

    A MULHER AMANDA BELLA
    Baixinha de cabelos bem tratados tingidos de loiro, bem cuidados, um rosto bonito uma bunda bem dura, firme e gostosa como suas coxas e pernas, seios apetitosos pequenos que cabem direitinho na boca.
    Cheirosa, simpática e muito natural.

    PRELIMINARES
    Após o banho engatamos uns beijos bem gostosos, ela se entrega e beija muito bem.
    Deitamos na cama e nos entrelaçamos por um tempo.

    ORAL
    Deitados na cama pude apreciar todo seu corpo com mãos e boca, até chupar bastante sua buceta e sentir aquele maravilhoso sabor doce.
    Invertemos e ela começa um oral com bastante saliva, chupando a cabeça, saco e cuspindo no pau e engolindo ele todo, fazendo uma pressão maravilhosa na cabeça e sempre com carinha de safada trocando olhares e babando a piroca.

    SEXO
    Camisinha, e ela começa por cima sentando devagar e depois acelera em uma cavalgada bem gostosa.
    Troca de posição um frango assado com bastante intensidade, variando a posição das pernas e o ritmo da penetração
    Ela geme, fala umas putarias gostosas e faz aquela carinha de safada q eu gosto muito.
    Fica de 4 e pede para socar com vontade, obedeço e me acabo por muito tempo ali.
    Sou agraciado por ela, que me proporciona momentos bem gostosos.

    GOZADA
    Com o tesão a mil a a sagacidade da moça em conquistar, informo o desejo de gozar e ela permite que seja na boquinha
    Me deita e inicia um boquete feroz, assim extraindo todo meu néctar até n aguentar mais deixando ele limpo.
    Ela levanta faz sua higiene, retorna e iniciamos um papo bem legal nos minutos finais.
    Antes de partir rolou uns beijos e umas caricias bem gostosas.

    Partindo pude ver a Jade que é uma bela mulher, mia uma pendencia antiga que desejo a tempos, que mulher linda.
    E a Tyfani na qual tbm possuo um interesse desde um chopp do FX.

    UMA MULHER BONITA, BAIXINHA E QUE SE ENTREGA, SE ENVOLVE E NÃO TEM FRESCURA
    ORAL BABADO, QUICADA GOSTOSA E SABE AGRADAR E DAR PRAZER
    INDICO PARA TODOS A DAMA
    E REPITO COM PRAZER
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 20/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudades da Camilinha, que me atendeu tão bem, voltei! Perguntei as novidades, muito cliente va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    Saudades da Camilinha, que me atendeu tão bem, voltei!

    Perguntei as novidades, muito cliente vacilão, barbarizando....

    A Camila é nova na área, super educada, meiga, e faz de tudo para me agradar.
    Tem 1,70m de altura, bunda redonda, cintura fina, peitos médios com auréolas claras.
    Gatinha!!

    Fiquei no quarto do meio, que é mais apertado mas somos magros então sem problemas...
    Como a gente já está com intimidade fomos trocando uns carinhos, uns cheiros, muito beijo bem linguado.
    Fez um boquetinho dedicado, gostei!
    Chupei seu belo corpitchu juvenil enquanto dava uma sarrada show. Ela gemia muito, estava muito sensível, e tudo o que fazia ela gostava.
    Capa na tora e pau na novinha, envolvimento total, metemos bastante, e finalizei com ela de pé se apoiando na parede.



    Programa totalmente excelente, muito natural do jeito que gosto.

    Recomendo, recomi, e recomerei se ela aparecer...




    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 20/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada Bom após meu atendimento com a Jade, tomo meu banho e aguardo a Bia chegar, ela ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada

    Bom após meu atendimento com a Jade, tomo meu banho e aguardo a Bia chegar, ela entra arruma a cama e se deita ao meu lado, bem mais sorridente conversamos um pouquinho e de fato me pareceu bem simpática.
    Senhores ela é bem atraente, possui um rostinho delicado bem ninfetinha, com lábios e seios pequenos, e um corpinho magro fácil de se manusear. Ainda possui diversas tatuagens que nada diminuem o seu encanto. 36**

    Na hora fiquei meio possuído, queria devorá-la por inteiro, se deitou de bruços, empinou o bumbum, não pensei duas vezes cai de boca no cuzinho dela, chupei sem dó, abri sua bundinha e fiquei ali me deleitando. Ela se vira e já parto pra sua bucetinha, ela gemia suavemente, tremia, continuei chupando e ela aperta contra si, segurei suas pernas pra cima enquanto passeava com língua por toda a PPK, pude apreciar aquela delicia sem pudores...

    Quando me cansei fui subindo lentamente, seus beijos foram econômicos e ela rapidamente desce pra me chupar. Seu oral foi na medida curti muito, ela sugava bem, lambia toda a extensão do garoto, com uma bela expressão em seu rosto.
    Em seguida ela vem cavalgar, com vontade sem frescuras, apertei sua cintura, senti todo seu corpinho, ela se inclina, dava pra ver as maquinhas de bronzeamento dela perfeitamente. 31**

    Ela se deita partimos pro PPMM com intensidade ela pedindo cada vez mais e mais.... mudamos de novo e ela fica empinadinha de 4 , agarrei sua cintura quase que completamente, e foi ela que socou contra mim 54** , estávamos frenéticos, a cama foi parar do outro lado do quarto.
    Ainda pude apreciá-la de ladinho, de forma mais suave, e de bruços até não aguentar mais, tava morto já.
    Gostei bastante dela, só pecou um na parte dos beijos, mas de resto, demostrou simpatia, entrega, além de ser uma gracinha.

    Segui Viagem, até breve!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para