SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na nova casa da Renata com valores que cabem no bolso de qualquer um que quer dar uma gozada . M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na nova casa da Renata com valores que cabem no bolso de qualquer um que quer dar uma gozada . Marquei com a Manuela vir comentários bastantes interessantes na menina principalmente os seios que são lindos e fui conferir.
    Chegando na casa sou encaminhado ao quarto perto da janela ar condicionado cama de solteiro , fui encaminhado para o banho pela Manuela e voltei para quarto tudo com ela do meu lado . Chegamos damos uns beijos já boto ela pra mamar chupada concentrada na cabeça não curto muito mais tava gostoso ver a novinha mamando . Deito e ela continua chupando agora um pouco mais fundo e deixei ela chupar até eu gozar em sua boquinha .. conversamos sobre coisas variadas ela voltou a mamar pau deu sinal de vida encapei o menino e mandei nela de ladinho aquenta bem as estocadas , botei de 4 tava gostoso mais a cama muito baixa para meu tamanho a preferi trocar de posição e botei ela para sentar de frente gostoso eu chupando seus lindos seios muito bonitos botei ela de ladinho de novo quando ia gozar botei de bruços e soquei forte até os herdeiros saírem gostoso ... Gostei vou voltar na casa até pq a gostosa da Duda tá lá agora TD atrasado mas não sonegado vleo confrades

    100 - Manuela
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A SH tem tido boas novidades ultimamente, de forma que está difícil fazer repeteco até mesmo com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A SH tem tido boas novidades ultimamente, de forma que está difícil fazer repeteco até mesmo com as tops da casa.
    A Beatriz tem um rosto de novinha e um corpo magro mas com curvas generosas. Pele branquinha e macia e mãos e pés delicados. Considero seu oral acima da média com boa pressão e variações. Aceitou com alguma receptividade a retribuição do oral, quebrando um pouco o gelo inicial natural de um primeiro contato. Considero ela tipo mignon, pois apesar de ter estatura mediana tem um corpo mais para magro como já mencionei acima. Tenho preferência por esse tipo físico, pois é mais fácil maneja-las durante o ato, facilitando o ajuste fino da penetração que foi feita com ela deitada de barriga pra cima na beira da cama e eu em pé do lado de fora. Variamos ritmos, profundidades (se é que isso é possível para detentores de pequenos instrumentos como eu) e intensidades, como boa interação da dama. Tava tão bom que meti até cansar (interessantemente que algumas vezes eu demoro mais para gozar quando o negócio está muito bom). Como o tempo já estava acabando apressei o gozo e ouve uma certa pressa de ambas as partes nos procedimentos finais de banho e despedida, mas nada que eu tenha considerado negativo (mas também não posso dizer que isso tenha sido positivo). Enfim me pareceu que a Beatriz não seja um boa pedida para aqueles de estilo mais hardcore, mas para os demais que ainda não a tenham conhecido, acho que vale a pena o investimento.
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Hoje foi dia de fazer o primeiro resgate dos 3 a que tenho direito pela promoção da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!

    Hoje foi dia de fazer o primeiro resgate dos 3 a que tenho direito pela promoção da semana retrasada. Chegando na casa, como sempre fui bem recebido e conduzido ao quarto. Pedi apresentação e vieram algumas meninas bem interessantes: jade (a próxima da minha lista), bianca (morena magrinha, mas bonita de rosto), helena (tmb bonita), porém a que mais me chamou atenção naquele momento foi a Alice: loira, branca, alta, olhos azuis, bonita de rosto, bunda bonita e um jeito simpática... diria que tem um estilo "patricinha" (no bom sentido, é claro).

    Tomei meu banho e, ao voltar pro quarto, já começamos a pegação deitados na cama: beijos com muita entrega, aquela esfregação toda, parecia que já nos conhecíamos há mt tempo, tamanho o entrosamento e a entrega da menina... acho que, conforme ela me disse ao final do atendimento, o ''nosso santo bateu'' 70** Pedi, então, pra que ela sentasse a buceta na minha cara, fiquei um bom tempo nesse oral e ela parecia estar gostando bastante. Daí, emendamos um 69 mt bem feito, com um oral dela bem caprichado.

    Camisinha posta, ela sentou de frente pra mim e ficamos um bom tempo nisso: ora variando estocada de baixo pra cima, ora ela sentando e se acabando no meu pau, gemendo gostosinho. Depois, a coloquei de 4 e bombei até gozar. Depois um papo sobre coisas aleatórias, novo banho e rua. Trinta minutos mt bem aproveitados.

    Até mais!
    Editado pela última vez por BERG em 21/05/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: correção valores
  • Avatar do usuário
    jcbds
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2018
    Última Visita: 06/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jcbds » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Venho postar meu TD através desse post. Primeiramente, havia marcado o resgate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!
    Venho postar meu TD através desse post.
    Primeiramente, havia marcado o resgate da promoção com a Jade na sexta, mas por motivos da casa o TD teve que ser remarcado pra hoje 20/05. Então ja tava contando o final de semana pra ter o encontro com essa gostosa. Bom o relato que venho deixar é totalmente pessoal, e pode não retratar outros TD's que a moça tenha tido. Mas venho relatar minha experiência que ao meu ver foi negativa.
    Primeiramente tomo meu banho e vou direto pro quarto, a moça ja estava lá, tira a roupa e já coloca a camisinha na mão. Pensei assim, possivelmente ela não chupa sem camisinha, pois não tinha lido outros TD's dela, e só marquei com ela pois eu a havia achado gostosa em encontros de corredor. Tudo bem, ela chupa um pouco de camisinha e vamos pra meteção. Dou duas botadas ela pergunta se eu quero trocar de posição (Ok, né). Dou mais duas botadas, ela fala amor seu pau ta saindo vai me machucar, trocamos de posição. Dou mais duas botadas, ela pergunta: - já gozou? (eu falo que não né). Nisso, já perdi as contas de quantas vezes trocamos de posição em menos de 10 minutos. Mermão aquilo me broxou pra hora.
    Pergunto se ela chupa sem camisinha. Ela fala: - até chupo, mas seu pau ta fedendo, quer que eu bata uma punheta?
    Eu falo: -Jaé!... Ela enxe meu pau de lubrificante bate uma punheta, e fala assim: -vc já gozou, aqui saindo liquido.
    Eu falo que não, e que estava escorrendo um pouco devido ao lubrificante. Ela teima e fala que eu gozei, e vai pra fora do quarto.
    Ela volta, e conversa um pouco comigo, dizendo que eu estava debochando dela, e eu digo que não, que só não estava curtindo pois haviam muitas interrupções, e o sexo não estava fluindo. Como ela estava ciente que eu era forista, ainda disse assim, da pelo menos um neutro, pq se vc postar negativo eu virei aqui rebater (Estou esperando, não mudo uma vírgula do que disse).
    Antes disso o TD pra mim já havia terminado, mas pensei assim, eu vim aqui pra relaxar, pelo menos que ela cumpra o tempo.
    Aí que vem a pior parte, pq as outras eu estava relevando eu cheguei na casa às 19h em ponto (tenho relógio né), tomei banho e sei que o tempo só começa a contar depois que entro no quarto. Às 19:45, ela me diz que faltavam 5 minutos (eu também não estava curtindo, mas pelo menos cumpramos o horário), ela me diz que o relógio dela faltavam 2 minutos (Vou até minha calça olho o celular, faltavam 14 minutos pras 20h!). Ainda tentei falar que quando o tempo acaba, as meninas da recepção batem na porta, mas ela teimou falando que as vezes elas deixam passar. Eu disse pra ela se adiantar!
    Bom, infelizmente estou deixando esse relato aqui, espero que vocês não tenham a mesma experiência que eu. Como dei uma lida agora nos TD's anteriores, e realmente não existem, mas olhem meu histórico e vejam que tento sempre manter a parcialidade e não queimar ninguém.
    Minha opinião pode não tratar a realidade da garota com outras pessoas, mas esse tipo de atitude não deve ser mantido em um ambiente de trabalho, onde o mínimo exigido é o profissionalismo (Coisa que NA MINHA OPINIÃO, faltou).
    Aguardando próximos TD's, onde espero não ter essa experiência, mantendo o padrão SH de qualidade de sempre.

    Pra mim o tópico está encerrado, e não discutirei nos comentário. Só vim postar minha primeira experiência negativa na casa.
    Grande abraço, e me desculpem qualquer coisa!

    1º TD - Mel
    1º resgate (Promoção 1+4) - Jade
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 21/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, segunda-feira, me mandaram pra uma reunião no escritório do centro... então o que fiz no a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, segunda-feira, me mandaram pra uma reunião no escritório do centro... então o que fiz no almoço? COMI PUTA.
    Desculpa, desculpa, desculpa... não sou assim, vou refazer a parte B da frase: "então o que eu fiz no almoço ? Conheci mais uma bela moça, prestadora de serviços íntimos de relaxamento e prazer".

    Ficou bom assim ? Ficou ?
    Também acho... mas prefiro a primeira.

    Fui lá... sou bem recebido pela Sara e Renata.... e enfim conheci a Rafaela. A garota é bem fiel as fotos: morena, rosto bonito, olhar de quem apronta todas, 1,67 de altura, cabelos pretos alisados e bem cuidados, cheirosa, pele macia, peitos grandes e uma raba grande e dura. 31** #gostosa Link: https://www.rioencontro.com.br/rafaela-hot

    Comeco por trás dela, apertando seu corpo, beijando seu pescoço, um roça-roça, esfrega-esfrega maneiro, pau duro e excitado... momento que logo evoluiu para beijos de frente.

    Ela me chupa no pêlo, limpa o pau e mete pra dentro. Se esforça, mas vi que o atacante não queria ajudar. Mudamos algumas vezes de posição... ela se mostrava disposta a agradar e fazer o pau fica rígido. Então quando ele voltou a dar sinal de vida... encapei logo... pra não passar mais vergonha do que já estava. 71**

    Fizemos o básico com o pau um pouco melhor que meia-bomba: D4... e aqui um detalhe: QUE BUNDA BONITA E GOSTOSA (depois que lembrei que ela é completa, mas foi bom não pagar extra [taxa] pq o pau não tava lá essas coisas). Depois PPMM até dar um gozadão na borracha, um beijo na Ppka da moça, virar pro lado e dar aquela espreguiçada nas pernas.

    Segundos depois, a velha batidinha na porta. #Uffa deu o tempo certinho.

    O atendimento da Rafaela foi POSITIVO, pois procurou agradar a todo momento e é sem frescuras... mesmo eu passando vergonha em quase broxar... pois a cabeça não tava no lugar (acontece) 46** . Recomendo a Foda dela aos confrades por este motivo.
  • Avatar do usuário
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 15/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradao » 21/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez na Sexy Hot e já aproveitando a grande promoção da casa. Vieram se apresentar umas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez na Sexy Hot e já aproveitando a grande promoção da casa.
    Vieram se apresentar umas seis meninas, gostei de todas. Rs Optei por uma dupla com a Mel e Amanda Bela.
    Mel uma morena muito linda, com uma rabeta enorme e deliciosa.
    Amanda loira gata, marquinha fenomenal e foi a mais simpática na apresentação.
    Foi um tiro no escuro, mas dei sorte porque as meninas parecem se dar super bem. Entrosamento ótimo.
    Destaque para pegar a mel no ppmm, chupando uma dos seios enquanto a Amanda de esbaldava no outro. E pegando a Amanda de quatro com a mel beijando.
    No final gozada nos peitos com marquinha da Amanda e a Mel chupando meu saco. Fenomenal, pretendo repetir.
    Obs: foi efetuado um dos quatro resgates.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 21/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei o último dia da promoção de aniversário ($ 150 no atd de 1h e ganhe + 2) para conhece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei o último dia da promoção de aniversário ($ 150 no atd de 1h e ganhe + 2) para conhecer a casa. Recepcionista bastante educada e atenciosa.

    Deixei reservado com a Beatriz, com quem já tinha ficado na EB e estava cheio de saudades.

    Antes porém as outras meninas da casa vieram se apresentar e gostei muito do que vi. Um belo timaço e ainda assim algumas famosas não estavam disponíveis (Mia, Jade, Jenifer).

    Fui para o quarto, bem grande com cama de casal e com ar condicionado poderoso. A Beatriz veio falar comigo e me deu uma toalha ensacada. Fui tomar um banho e a ducha é boa. Na volta a Beatriz cobriu a cama com um lençol e disse que voltaria logo.

    Eu queria registrar que da minha chegada ao início do atendimento demorou um tempinho razoável, com apresentações das meninas, banho, preparo do quarto e retorno da Beatriz para o atendimento. Enfim, mesmo com tudo isso, o tempo de atendimento foi corretamente contado, iniciando só quando a gata veio de fato me atender. Pontaço para a casa. Digno de nota pois tem casa que começa a conta quando o cliente escolhe a menina e lá se vão muitos minutos. Parabéns à SH, pois isso fideliza a clientela.

    Falando do atendimento, a Beatriz é um tiro certo. Ela é linda, gostosa e faz com entrega.

    1o. round - iniciamos com beijos carinhosos e logo depois ela começa uma mamada espetacular, usando todo o garoto. Faço minha retribuição naquela ppka carnuda deliciosa e sem odores. Passeio bastante naquele corpo gostoso de pele macia. Destaque para os seios na medida certa. Com o garoto em ponto de bala, iniciamos de frente no PPMM, depois mudamos de posição, com ela de 4, me mostrando aquele lacinho tatuado estrategicamente. Pena que ela não dá o presentinho. Depois coloquei ela em pé e acelerei as estocadas. Puxei novamente para a cama, com ela deitada de bruços, nossos corpos embalados no vai e vem até que gozei litros na camisinha.

    Conversamos bastante sobre a vida. Ela é muito gente boa e tem uma conversa bacana.

    2o. round - depois da dormida do garoto, ela reinicia um boquete caprichado, dando atenção ao freio, com umas passadas de língua cabulosas. Começamos no PPMM enquanto os beijos rolavam soltos, depois pedi para ela vir por cima e ela cavalga de forma espetacular. Ficamos ali alguns minutos e ela me apertando, gemendo, ofegante até que a viro de posição, deixo ela de 4 e acelero as estocadas até gozar intensamente.

    Conversamos mais alguns minutos até o aviso de tempo esgotado ser dado corretamente.

    Me vesti e saí pela porta levinho, levinho.

    TD: Beatriz
    brinde #1- em breve
    brinde #2 - em breve
  • Avatar do usuário
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 09/05/2022
    Mensagens: 157
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 338 Comentários: 208
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigobservador » 21/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei a excelente promocao da casa e fui conhecer a Amanda. Local bem organizado com 2 banheiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei a excelente promocao da casa e fui conhecer a Amanda.
    Local bem organizado com 2 banheiros com ducha forte.Quarto e cama grandes.
    Amanda muito bonita e simpática,gostosa com tudo no lugar.
    Começamos com beijos tímidos mas ao longo ficaram intensos.
    Depois de nos beijarmos em pé fomos pra cama para um 69 delicioso onde pude saborear sua xana depilada e suculenta .
    Ela faz um oral bem suave com carinho e como deixei muito tempo acabei gozando com ele.
    #1 Amanda
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 21/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Se tem algo que me fascina... é uma pessoa que sabe trabalhar com o público, que sabe conversar, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Se tem algo que me fascina... é uma pessoa que sabe trabalhar com o público, que sabe conversar, entrar e sair numa conversa... que sabe o valor e a beleza do atendimento ao cliente.
    Pessoas assim, que nascem com isso ou aprendem a ser assim, se dão bem em qualquer lugar.... em qualquer profissional serão bem quistas.

    Parece até BOP mas não é. No nosso "Universo de Putaria" é muitas das vezes isso que faz uma boa gerente de casa de massagem, um bom administrador de fórum e as GPs mais requisitadas, conhecidas popularmente como "TOP".

    A Perlla 24II** , na minha opinião, é um delas. Este é o 2° atendimento que tenho com ela e é como se nos conhecêssemos há anos... ela causa isso de saber agradar o cliente... pela intimidade, safadeza, desenvoltura, entrega, em saber que a pessoa está à vontade contigo.... Tudo isso... faz dela uma garota de atendimento TOP. Até conversei com amigos (putanheiros) que estiveram com ela e falaram a mesma coisa. Então, isso é um padrão... Padrão de atendimento (de Putaria) ao cliente.

    Claro quê, como somos humanos, existe aquela química entre pessoas... momentos que somos mais soltos, desinibidos... e com outros é bom pra caramba tbm mas não foi o ápice.

    Todos temos aquela lista mental de meninas (contam-se nos dedos) quê, não importa se estamos bom ou ruim da cabeça, se ela é a 2°, 3° ou até a 4° foda do dia.... O Pau irá sempre.... SEMPRE... Subir. É impressionante isso.
    Pra mim, a Perlla entrou nessa lista seleta (minha, pessoal) que transforma das experiências de putaria e safadeza algo que sempre é Muito Bom.

    E o atendimento, Não vai falar ?

    Entendi... mas então, você quer saber o quê?

    Quer saber se ela:
    # Chupou sem camisinha? SIM e com garganta profunda.
    # Chupou as bolas? SIM.
    # Posições que fez? Cowgirl, D4.
    # Deixou gozar na Boca? SIM mas não engoliu.
    # Beijou na boca? SIM e muito bem.
    # Faz que estilo? Namoradinha safada.

    Então é isso.
    Para os confrades que gostam deste estilo de atendimento Recomendo muito.
  • Avatar do usuário
    JovemNinja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2019
    Última Visita: 22/05/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JovemNinja » 21/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos, acompanho o Fórumx há algum tempo e eis aqui meu primeiro TD, que na verdade vale po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos, acompanho o Fórumx há algum tempo e eis aqui meu primeiro TD, que na verdade vale por dois, ambos 40 minutos com a Jenifer.

    O primeiro foi há três meses, após ver as fotos dela não pensei duas vezes e fui conhecê-la. Achei ela mais bonita e gostosa do que nas fotos. Baixinha, olhos castanhos meio claros, estava de óculos e os tirou durante o TD.
    Ao chegar ela já quebrou o gelo me beijando de língua, algo que me surpreendeu positivamente e a partir dali fiquei bem relaxado e continuei o atendimento até gozar em sua boca.Tomamos banho juntos, conversamos e fui embora, feliz da vida, em minha memória uma das melhores experiências que tive até hoje. 36**

    O Segundo ocorreu no final de março, novamente banho juntos, decidi experimentar outras posições, de 4 e sentada de costas, onde pude admirar suas belíssimas curvas, finalizando com ela de bruços. Mais uma boa experiência, pagamento feito, banho e rua. 64**


    1 - Jenifer
    2 - Jenifer
  • Avatar do usuário
    JovemNinja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2019
    Última Visita: 22/05/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JovemNinja » 21/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando meus relatos, desta vez escolhi a Camila, morena clara, seios e bunda média, de rosto a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando meus relatos, desta vez escolhi a Camila, morena clara, seios e bunda média, de rosto achei bonita. Possui um jeito tímido, de certo modo parecido com meu. Nos beijamos em pé e ali pude degustar seus belos seios, partindo para o oral e ppmm. Algumas posições estavam a incomodando e trocamos. Por compreender isso, acho que não afeta o Positivo do TD, até porque foi bastante agradável.

    1 - Jenifer
    2 - Jenifer
    3 - Camila
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 22/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgatei gratuidade com a Amanda (não consigo botar zero no valor, ajeita aí moderação). Garota ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgatei gratuidade com a Amanda (não consigo botar zero no valor, ajeita aí moderação). Garota novinha, disse que tinha pouco mais de uma semana de casa. Morena, corpo todo durinho, mignon, destaque pros seios perfeitinhos, achei bem gostosa.

    Foi bem econômica nos beijos, disse que não era muito de beijar não. Boquete muito bom, engoliu a espada toda e fez com boa pressão. Se empolgou bem mais enquanto eu marretava, rebolou muito, então vai ver ela é mais de uma pegada mais hard mesmo, ou só não foi muito com a minha cara e preferiu minha rola, vai saber hahahahahahaha.

    Recomendada! Não deve ter repeteco pois a fila anda, mas se bobear até rola no futuro.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 22/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella Nessa semana decidi fazer 2 resgates no mesmo dia. Agen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/amanda-bella

    Nessa semana decidi fazer 2 resgates no mesmo dia. Agendei o primeiro pra conhecer a Amanda, que já tem vários relatos positivos aqui, e o segundo fiquei de escolher a garota na hora.

    Depois do ótimo pré-atendimento da SH e do banho, a Amanda entra no quarto, e pela simpatia da moça vi logo que seria um ótimo TD. Sem muita demora, damos início ao aquecimento com ótimos beijos, tiro minha toalha e ela pega minha pica já duraça e põe entre as pernas e fica esfregando na xota, tesão da porra que isso dá! Na cama, continuamos na mesma interação, hora eu deitado sobre ela, e depois ela sobre mim, até que ela desce pro oral. Um boquete sem muitas aventuras, concentrado mais na glande, depois volta a me beijar. Como eu não podia ficar sem retribuir, peço também pra chupá-la um pouquinho, fico um tempo linguando e apreciando suas reações. Depois da camisinha vestida, fizemos algumas posições: ppmm com muitos beijos, frango, de 4, depois ela senta até cansar. Pra finalizar, fui pra flexão e soquei até gozar gostoso. Batemos um papinho, e faltando 15 minutos pra terminar, iniciamos o 2º round, com mais beijos e boquete, mas avisei que iria segurar a gozada dessa vez, pois tinha outro resgate pra fazer em seguida.
    Ela veste outra camisinha e vem por cima enquanto brinco com seus seios na minha boca, até que depois de um tempo ouvimos a batida na porta.
    Amanda é um fodão. Se envolve legal na transa. Não tem como não recomendar.

    Nos despedimos com mais um beijo, e em seguida Natasha vem saber o que eu decidi sobre o 2º resgate…
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 22/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As opções (tiro certo) que eu tinha em mente pro segundo resgate estavam ocupadas. Poderia ter esp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As opções (tiro certo) que eu tinha em mente pro segundo resgate estavam ocupadas. Poderia ter esperado uma delas desocupar, mas eu estava ciente que uma garota nova estreava no dia, então pedi pra conhecê-la, fiz umas perguntas básicas e resolvi arriscar com ela mesmo.

    Letícia é morena, magra, tem 20 anos, 1.68 de altura, achei bonita de rosto. Já trabalhou em outra casa.
    Disse que eu era o segundo cliente dela na SH. Pois é, não desbravei, mas tá valendo. rs

    Pedi pra ir no banheiro rapidinho, antes de começar, e na volta preparamos a cama. Fui testar seus beijos, mas antes falei que tinha comido umas barras de cereal logo após o TD com a Amanda e que talvez eu estivesse com hálito de comida, pois tinha apenas jogado uma água na boca. Ela não quis nem saber e já chegou beijando gostoso, com entrega.

    Ficamos um tempinho nos pegando em pé, e depois na cama. Ela desce pro oral, e quando vou limpar a baba que estava escorrendo da pica, ela fala que não precisava limpar. Gostei da atitude, frescura 0 rs. Então ela aplica uma chupada gostosa com a pica babada mesmo, às vezes com auxílio da mão. Vez ou outra senti o dente arranhando um pouco na cabeça, mas nada que desabonasse o oral da moça.
    Claro que era meu dever retribuir. Peço pra ela se deitar e desço beijando seu pescoço, seios até chegar na ppk e fico por ali me deliciando por um tempo.
    Camisinha posta e vamos direto pro ppmm. Parecia que ela sentia um pouco de desconforto quando enterrava tudo, então fiquei metendo só no meio termo. Alternamos mais algumas posições que já nem lembro mais direito a ordem: De 4, de ladinho, ela por cima kicando, eu socando de baixo pra cima com ela gemendo gostoso. Uma hora o cansaço começou a bater e o garoto deu uma murchada. Eu já estava meio ofegante (tenho que melhorar esse cardio), então voltamos a namorar um pouco enquanto eu descansava. Logo que a situação normalizou, voltamos pro ppmm, na sequência ela vem por cima mais uma vez e senta por um bom tempo se olhando no espelho.
    Ela já estava preocupada se eu ia gozar ou não 70** . Achou que a culpa fosse dela por eu não gozar, mas falei que não. Minha intenção era ver se conseguia fazer mais um resgate (olho grande é foda), por isso estava segurando. Próximo do término, falei pra ela que não precisava mais continuar, que a foda tinha sido ótima, mesmo sem a gozada, mas ela quis continuar em cima sentando. Batemos um breve papinho nessa posição até a batida na porta.
    É isso, mais uma garota recomendada. Carinhosa, se entregou na foda e não reclamou de nada.

    O 3º resgate infelizmente não foi possível fazer, mas com essas 2 boas trepadas eu já estava satisfeito.

    Depois do banho, me despedi da Renata e das meninas na recepção e segui meu rumo, com a promessa de retornar em breve.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Piranhudo e 59 visitantes

Ir para