SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1351 Comentários: 506
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem. Agendei 2 resgates pro mesmo dia e deixei pra escolher as garotas na hora, mas a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem. Agendei 2 resgates pro mesmo dia e deixei pra escolher as garotas na hora, mas a intenção mesmo era ficar com garotas que ainda não conhecia. Então, pro primeiro atendimento, escolhi a Bianca.

    A Garota:
    Morena, baixinha, 23 anos, magrinha e com belas curvas, um clássico mignon.

    Depois do preâmbulo de sempre, nós partimos pro aquecimento. Começamos trocando bons beijos, primeiro em pé e depois na cama. A pica levantou rápido, então ela parte pro oral, mas em pouco tempo fui ficando meia bomba. Já vi esse filme antes…

    Pedi pra retribuir e desço beijando seu corpo, dando uma atenção aos seios (que são lindos por sinal) e então dedico um tempinho à sua ppk (linda também). Emendamos um 69, e então voltamos com mais beijos. Depois de um bom tempo nessa preliminar, eu ainda não estava 100%, mas deu pra vestir a camisinha e começar um ppmm/frango.
    Em seguida, ela vem pra cavalgada e fica um tempinho. Quando vamos mudar de posição novamente, vi que não ia rolar mais. A barraca desarmou de vez. Ela ainda tentou reanimar com um oral o pau que já estava falecido, mas pedi pra abortar a missão. Só restou ficar o resto do tempo conversando.

    Enfim. A garota tentou agradar, embora eu tenha sentido que ela estivesse um pouco distante no sexo em si. Não sei se isso pode ter contribuído pra eu não entrado no clima. No papo pós-atendimento ela se mostrou legal e simpática. No final, fiquei até com vontade de repetir pra tentar terminar o que comecei.
    Agora o engraçado é que só em recordar e escrever esse TD o garoto levanta. Na hora do vamo vê me deixou na mão. Vai entender. 46** 49**
    Depois dessa, poderia até ir embora e voltar num dia em que eu estivesse melhor pro outro resgate, mas resolvi ficar pra mais uma...

    Controle:
    8 resgates
  • Avatar do usuário
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Misterioso7777 » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Retorno mais uma vez essa semana pra receber meu segundo resgate. A menina escolhida hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Retorno mais uma vez essa semana pra receber meu segundo resgate.

    A menina escolhida hoje foi a Paola. Já vinha mirando ela faz tempo, desde que vi um video aqui no forum de propaganda da Sexy Hot com ela rebolando..

    Aguardei durante cerca de 2 semanas, pq ela estava com chikungunya, e estava de repouso. Esperei ela ficar disponível para fazer o agendamento.

    Agendamento sempre tranquilo, via whatsapp. Confirmei um pouco antes, e parti pra lá.

    Cheguei um pouquinho antes da hora e, no elevador que eu estava outras 3 pessoas estavam indo pra SH. Ainda ando meio timido, mas encaro com naturalidade.


    Chegando lá, solicito apresentação, pois muita das meninas eu não vi, ou não me lembrava.


    Finalizada a apresentação, vem a paola.

    A menina

    A paola eu nunca tinha conhecido, nem por apresentação nem por outro método. Só havia visto o video dela e as fotos tiradas pelo confrade Sex Machine. A Paola é uma mulher grande, deve ter uns 1,75, por ai e é gordinha. Peitos medianos, uma barriguinha saliente (nada que desabone) e pernão, bundão, coxão. Pra quem curte umas meninas mais cheinhas é uma boa pedida. De rosto é muito bonita, acima da média. 31**


    As fodas

    Começamos, a nos pegar, beijo com entrega e gostoso, fiquei de pau muito duro rapidamente, ela ficava roçando a bunda no meu pau, e eu agarrando e cheirando o cabelo, pescoço, beijando as costas... Nisso, ela tira a roupa, agacha e começa a mamar meu garoto, com vontade, lambendo bem a cabeça, e chupando com boa pressão... Pede pra que eu deite na cama, o boquete continua com paradas pra chupar o saco, as bolas, beijar a virilha e todo o entorno. Muito bom. 31**

    Peço pra botar a camisinha, primeiro vem de frente por cima, quicando gostoso, eu logo peço pra ela virar de costas pra ver aquele bundão quicando no meu pau... ela quicou um pouco, mas a posição não tava tão legal... fui por cima, meti bem, beijei bastante o pescoço, e vi ela ela estava meio que evitando meus beijos, hora vinha e me dava um beijão, hora evitava um pouco... sinceramente não entendi muito bem... 08** Estava cansando, e tirei a camisinha e ela começou a me chupar e punhetar com bastante empolgação, até que não aguentei e gozei na boca dela, com aquela lingua passando no meu pau... delícia...

    Fui ao banheiro, tomei um banho pra dar uma limpada no garoto e aguardei um pouco ela voltar...

    Ela voltou, engatamos um papo legal, ficamos um bom tempo conversando. Depois de um tempo quis meter novamente, ela sacou e começou a chupar meu guerreiro enquanto ele ainda tava meia bomba, logo endureceu e ela continuou a chupar... botei a camisinha e comecei a meter de quatro com aquele bundão na minha frente... bombei bastante... até que cansei... aí ela veio por cima, começou a chupar, e punhetar, eu tbm tentei apelar, mas o tempo já havia acabado, e eu ainda estava um pouco longe de gozar...

    Abortei a missão, banho e rua.

    Foi uma foda honesta, com pontos altos para o boquete. Acho que faltou um pouco de clima, pq gosto muito de namorar, fazer uma climinha maneiro... A Paola se esforçou para me satisfazer, mas aquela química violenta não rolou. Uma pena. No momento, não penso em repeteco.



    Promo: 1 TD de 1 Hora (250) - Ganhe 5 extras.

    TD - Amanda Bella
    Resgate 1 - Érica
    Resgate 2 - Paola
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prólogo Vai ser meio extenso porque hoje estou inspirado. Ao ler, pode pular algumas partes, se qui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prólogo
    Vai ser meio extenso porque hoje estou inspirado. Ao ler, pode pular algumas partes, se quiser.
    Semana passada eu liguei para esse renomado bataclã para marcar um resgate de saliência. Qual não foi a minha surpresa quando me disseram que só haveria horário para ontem, quarta - feira. Como confio muito na "logística putanhística" (esse é o nome da próxima pós que a Estácio irá criar) da casa deixei agendado para às 14h e esqueci da vida. Liguei ontem umas 11h para confirmar e pronto! Tava tudo certo. Cheguei pontualmente no horário indicado combinado e bati um papo com a Renata na recepção. Não tinha marcado co uim ninguém, até que ela me comentou como não quer nada que a confraria estava pegando duas e até três meninas para gastar os cartuchos. Não dei muita atenção mas a ideia já estava plantada. Não tinha mais uma menina preferida na casa e iria ser difícil até escolher uma. Pedi a apresentação.

    A apresentação
    De cara veio a Helena. Negra, cabelo cacheado, pele lisinha e macia, seios médios, bunda redondinha. Estava numa lingerie erótica de noivinha branca e linda. Lembrei dos relatos positivos da rapaziada. Gostei.
    Logo em seguida veio a Melissa. Branca, cabelos castanhos aloirados, magrinha pós adolescente, estilo colega-daquela-sua-estagiária-do-CEFET que trabalha aí na sua empresa. Seios minúsculos, porém super bicudos. Bundinha pequena. Lingerie erótica preta deliciosa. Aliás, todas fazem apresentação de lingerie. Ali não é uma casa de massagens relaxantes. É um puteiro na mais bela acepção da palavra - não existe dúvida do tipo de maravilhoso atendimento que é prestado ali. Não tem espaço para calça jeans. Vieram outras meninas igualmente bonitas e gostosas. Até que por fim veio a Nanda Bela, já recuperada de seu problema de garganta, já podendo boquetear sem camisinha. Escolhi a Vanessa e quando ela chegou, elogiei a sua roupinha de noiva e a mesma me prometeu colocar a sainha que compunha o resto da fantasia no retorno do meu banho. Questionei se ela fazia dupla e ela sugeriu a Melissa e jurou que eu não iria me arrepender. A profecia se cumpriu.

    O TD
    Após o banho chega a Helena toda maravilhosa de noivinha. Começo a beijar muito aquela boquinha macia. Ela corresponde como uma namoradinha. Depois chega a Melissa, me abraça por trás e fica pegando no meu pau, que já estava envernizado. Começo a beijar sua boquinha adolescente e a menina beija muuuuuuito. Na verdade, não sei quem beijava mais. Depois botei as duas para se beijarem e fiquei observando as duas se curtindo e se despindo calma e sensualmente enquanto estava deitado e com o pau batendo no peito, de tão duro.

    Boquete - I
    Livres da roupas, as duas se chegaram e começaram a chupar meu pau. Foi uma loucura. As duas chuparam a chapeleta juntas e se beijaram. Uma chupava o saco enquanto a outra chupava a chapeleta. E vice e versa. Uma chupava o pau todo enquanto a outra me beijava. E vice e versa. E sabe o que é o melhor disso? Elas em momento algum foram atrás de camisinha ou sugeriram decretar o fim dessa brincadeira gostosa. Ficamos o maior tempão nessa chupação e beijação desenfreada.

    Chupando a Helena
    Deitei a Helena de pernas abertas e fui chupar a sua boceta. Chupei muito enquanto a Melissa explorava a boca e os seios da amiga. Percebi nessa hora que a Melissa curte bastante uma mulher. Ela chupou o peitão da amiga até a hora que jorrou um leitinho materno e a Helena pediu pra Melissa limpar. Observei aquelas gotinhas brancas naquela pele preta e pensei nas possibilidades. Chupei o grelo, a vulva e arregacei o seu ânus para chupar o cu. Ela curtiu bastante. A Melissa mesmo assim não largou aquelas tetas mas deu uma maneirada na chupada e só ficou passando a língua. Me aguarde, pensei. Fiquei muito tempo chupando mas percebi que ela não iria gozar dessa maneira e então resolvi trocar de menina.

    Chupando a Melissa
    Com a boca ensopada com o caldo da boceta da Helena, fui beijar a boca da Melissa. Ela sentiu e lambeu o caldinho todo da minha boca num beijo bem tesudo. Quando a deitei na cama na posição de frango assado, percebi que ela apesar de magrinha, tem uma boceta com os pequenos lábios bem proeminentes, tipo um chicletinho. Caí de boca ali do mesmo jeito que na amiga. A Helena ficou chupando meu pau ou chupando o peito da amiga. Ia acabar sendo um programa só de oral e beijos, mas deu curiosidade de sentir aquelas xoxotas.

    Comendo a Melissa
    Como já estava ali chupando essa guria, botei o capote e parti pra dentro no papai e mamãe. Ela curtiu e aproveitou para chupar os peitos da amiga. Eu, que já estava de olho, chupei o outro peito. O leite dela é delicioso. Chupava o peito e beijava a Melissa para ela sentir o gostinho. Ela curtiu e em pouco tempo, estávamos os dois se fartando com o leite da Helena: um mamando em cada teta. Mas essa parada foi num momento de tesão extremo. Galera, cuidado com os peitos da moça!!! Essas manobras radicais requerem consentimento e cumplicidade!
    Mas chupamos todo o leite até deixar tudo vazio.

    Gran finale
    Bateram na porta e eu ainda não tinha gozado. Me deitei e elas começaram a mamar, mas tava difícil de sair porra. Apelei
    para a punheta e a Melissa posicionou a boca para receber todos os meus filhotes. Que menina bem disposta! Recebeu todo o leite e foi cuspir na lixeira. Fiquei um pouco estatelado na cama e solicitei que chamassem o SAMU para me resgatar.














  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Já deixei esse atendimento marcado desde segunda para não ter erro, como sempre no p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Já deixei esse atendimento marcado desde segunda para não ter erro, como sempre no primeiro horário dela. Cheguei lá no horário marcado fui recebido pela natasha e fui encaminhado para o quarto 04, logo em seguida a jade chega com um body preto bem bonito e me levou para o banheiro, tomei uma bela ducha e voltei para o quarto.

    TD

    Deitamos na cama e conversamos um pouco e depois começamos a nos beijar e trocamos carícias pelo corpo um do outro, com ela tocando uma leva punheta, depois fizemos um 69 bem gostoso um dando muito prazer para o outro, tive que me segurar para não gozar e aproveitar o 69 ao máximo.

    Botamos a camisinha e começamos no tradicional ppmm com eu de joelhos, ela ficou fazendo carinho com a unha na minhas costas e me puxou para deitar sobre seu corpo e continuou passando as unhas nas minhas costas e gemendo gostoso no meu ouvido, eu dando beijos no pescoço dela e fazendo carinhos pelo corpo, fiquei bastante tempo nisso até mudamos para D4, fiquei transando gostoso apertando a bunda dela ate gozar gostoso.

    Pausa para um banho e ficamos conversamos e acertamos um 4 mãos com a bia para logo depois das 2 horas solo, hoje tava mortinho por causa do trabalho, mas mesmo assim aceitei essa missão.

    Depois de um tempinho conversando ela desceu e me chupou bem gostoso punhetado e me puxou para pega ela de novo no ppmm com aquelas carícias gostosas de novo e a sinfonia muito linda dos gemidos nos meus ouvidos, novamente fiquei um bom tempo até ela me puxa para de bruços, fiquei transando só no talento alternando o ritmo, ate vim a vontade de gozar, pensei em mudar de posição e prolonga a gozar, mas como ainda tinha mais 1 hora e tava gostoso preferi gozar logo, gozei gostosi mais uma vez.

    Fui tomar meu banho e ela o dela e ficamos conversando trocando alguns carinhos até a beatriz chega.

    TO BE CONTINUED

    Cartela

    Jade e Beatriz 30/04

    Promoção do dia 9/05 pague 1 TD de 250 ganhe 4 Tds grátis e pague 1 TD de 150 ganhe 2 Tds grátis.

    Jade - 09/05 - 250
    Jade - 09/05 - 150
    Jade - 17/05 - 0800
    Jade - 17/05 - 0800
    Jade e Beatriz 22/05 - 0800
    Jade e Beatriz 22/05 - 0800
    Jade - 24/05 - 0800
    Jade - 30/05 - 0800

    Promoção do dia 24/05 pague 1 TD de 250 ganhe 5 Tds grátis.

    Jade - 24/05 - 250
    Jade - 30/05 - 0800


    Link do anuncio dela:
    https://www.rioencontro.com.br/jade-hot
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cabeçalho da Jade Atendimento Beija:Sim - se entrega Oral:Sim(s/ camisinha) Oral Compl.:Faz bem A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cabeçalho da Jade

    Atendimento

    Beija:Sim - se entrega
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    Oral Compl.:Faz bem
    Anal:Não
    Cumpriu o Tempo:Sim:

    Garota

    Rosto:Bonita
    Corpo:Sarada
    Estilo:Namoradinha
    Personalidade:Amiga
    Atendimento:Com entrega
    Repeteco:Sim(sempre)

    Cabeçalho da Beatriz

    Atendimento

    Beija:Sim - se entrega
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    Oral Compl.:Faz bem
    Anal:Não Sei
    Cumpriu o Tempo:Sim:

    Garota

    Rosto:Bonita
    Corpo:Magra
    Estilo:Namoradinha
    Personalidade: Amiga
    Atendimento:Com entrega
    Repeteco: Sim(Ménage à trois)

    TD

    Fiquei deitado na cama com a jade esperando a beatriz tira a roupa dela e se junta com a gente, deitou do meu lado e já dei uns beijos nela, com a jade me abraçando por trás, beijando meu pescoço e sinto umas mãos no garoto, fizeram bastante carinho, no saco também, tava bem gostoso.

    Invertemos e comecei a beija a jade bem gostoso e fazendo carinho no corpo com a beatriz nas minhas costas e ambas tocando uma punheta, fiquei um tempinho beijando a jade e virei o corpo para beatriz fazer oral, a jade acabou indo junto e fizeram um maravilhoso duplo oral, chupando saco, lateral, cabeça, tudo que tem direito uma passando pra outra, foi bem gostoso.

    Logo em seguida ela puxou a beatriz para chupa ela, eu botei o garoto para a beatriz chupa, ficou de lado chupando bem gostoso, fui e chupei e lambi os peitos dela e beijei ela com a jade chupando ela, depois a jade me chamou para chupa junto a beatriz, chupamos gostoso ela, com nossas línguas se encontrando direto, fiquei sozinho chupando a beatriz com a jade chupando os peitos dela nem vi se elas se beijaram nessa hora.

    Fui chupa a jade com a beatriz chupando os peitos dela eu fazendo carinho na bunda e na ppk da beatriz, ficamos um tempo até botamos a camisinha e peguei a beatriz num ppmm beijando a jade bem gostoso e depois cada um chupou os peitos da beatriz, fiquei transando mais um tempo e hora da troca.

    Mudamos a camisinha e a jade veio por cima quicando muito gosto e eu aos beijos com a beatriz e fazendo carinhos nelas, tava muito4Zgostoso, até mudamos para d4 e transei num ritmo legal até dá mais uma gozada gostosa.

    Fui para o banho e voltei e fiquei um tempinho conversando com elas, até eu beija a jade4novamente e a beatriz abaixa e fazer um oral dedicado, a jade ficou chupando meu peito, depois inverteu a beatriz me beijando e a jade no oral, curti bastante e fomos para o ppmm com a jade, mas nisso como eu não fui preparado pro 4 mãos minha camisinha acabou e tive q usa a de posto que em mim corta o tesao legal, ainda mais que era a quarta.

    Fiquei no ppmm beijando a beatriz me beijando, depois larguei a beatriz e foquei só na jade, transei gostoso, mas vi que por conta da camisinha nao ia gozar assim e também, então sugeri que elas me chupassem, e assim foi, me beija e chupa meus malilos, depois voltou a chupa com a beatriz e nada d gozar ,o tempo já tava no final, desisto e fico conversando com elas até o tempo acabar.


    Cartela

    Jade e Beatriz 30/04

    Promoção do dia 24/05 pague 1 TD de 250 ganhe 5 Tds grátis.

    Jade - 24/05 - 250
    Jade - 30/05 - 0800
    Jade e Beatriz 30/05- 0800


    links dos anúncios delas:
    https://www.rioencontro.com.br/jade-hot
    https://www.rioencontro.com.br/beatriz-hot
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 31/05/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Tempo
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 29/05. Deixei agendado com a famosa dupla Beatriz e Jade, resolvi fazer um combo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 29/05.
    Deixei agendado com a famosa dupla Beatriz e Jade, resolvi fazer um combo com 3 resgates e fiquei 1:30 com as gatas.

    Chego na casa e dou de cara com a Renata saindo, não precisei nem tocar a campainha 14** . Beijinho na Dani e na Erica e fico conversando com a Natasha na recepção até ser levado ao quarto. Pouco tempo depois entra a Beatriz e me traz a toalha, ela diz que está um pouco gripada 33** e diz pra pegar leve com ela. Vou pro banho pensando em perguntar a ela se ela estava mesmo disposta a fazer o atendimento, se ela não quisesse por mim sem problema, faria a substituição ou iria só de Jade mesmo. Volto pro quarto e logo entram as duas. Elas se despem e a Beatriz já vem beijando, acho que com isso a minha resposta já tinha sido dada 70** . Então as duas deitam-se na cama e me chamam para deitar no meio, fiquei até um pouco intimidado na hora 70**, fazia tempo que não sentia essa sensação. Fui lá eu me embrenhar no meio das gostosas e rolou beijo em uma, beijo na outra e beijo triplo, elas se revezavam no oral enquanto a outra me beijava, depois rolou um oral duplo. Então a Jade pediu pra chupar a Beatriz (haha é claro que pode), enquanto a Jade a chupava eu beijava a Beatriz, beijava sua boca pescoço e seios. Depois voltei a ser chupado, teve uma hora que a Beatriz me punhetou na velocidade 5, estava tão rápido que se eu gozasse bateria no teto 80**, isso se meu pau não saísse antes na mão dela 49** . O garoto estava demorando a firmar e fui percebendo que não estava num bom dia. Fiquei de pé e a Beatriz continuou me chupando e a Jade me beijando.

    Aí o garoto firmou camisinha colocada e a Beatriz já se posicionou na cama e meti nela no frango assado enquanto a Jade chupava o peitinho dela. Meti um bocado nessa posição, quando o braço começou a cansar, pedi pra ela ficar de 4. Fui metendo nela e apalpando a Jade que estava de pé no meu lado e me beijando, curti o momento vendo a gostosa da Jade ao meu lado e a Beatriz de 4 pedindo pra meter, estava com saudade de olhar para aquela tatuagem de lacinho que ela tem nas costas 70**. A Jade pergunta se quero trocar, eu digo que sim, a Beatriz dá uma saidinha do quarto. Troquei mais um beijos com a Jade, só pra ficar registrado os beijos da Jade melhoraram muito. Ela senta na cama e volta a me chupar, coloco a camisinha e peço pra ficar de quatro, cara que visão! 75** Nisso a Beatriz volta e ocupa o lugar que a Jade estava antes, meti um bocado na Jade, ela pede pra mudar e meter nela de bruços. A Jade nessa posição empina a bunda de um jeito que dá um baita tesão, meti nessa posição até não aguentar mais.

    Tomei uma ducha e voltei pro quarto. Deitei na cama com as meninas e ficamos batendo um papo. Elas são bem divertidas e boas de papo, ouvi cada história 49** . Queria um 2º tempo, mas o garoto não estava colaborando muito hoje, não era cansaço físico, era cansaço mental, a Jade deu umas resvaladas, mas não adiantou. Então conversamos até baterem na porta.

    A dupla está aprovada! Elas são muito entrosadas e fazem o ambiente ficar bem descontraído.
    Vou dar um positivo pra elas e um neutro pra mim 49** .

    Vou parar de olho grande 49** e vou dar uma pausa por tempo indeterminado nos 6 e 4 mãos. Vou focar no mano a mano agora 41** .
    Ainda tenho mais 3 resgates na conta.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje fiz mais uma sessão com a minha psicóloga Dani. Agendamento Super tranquilo com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Hoje fiz mais uma sessão com a minha psicóloga Dani.

    Agendamento
    Super tranquilo com a Renata. Retorno rápido com a simpatia de costume.

    Dani
    Em torno de 1,65m, falsa magra, seios médios, bonita na minha opinião, bunda média.

    Atendimento
    Chego 5 minutos antes do horário, sou encaminhado para a cabine 6 que estava na temperatura, estilo Serra. Adianto o meu banho e em seguida chega a Dani no estilo chapeuzinho vermelho para maiores.

    Começa a terapia com beijos com entrega (caiu rapidamente, robe transparente, sutiã e calcinha, antes do terceiro beijo), em seguida começa a degustação dos seios.

    Partimos para a cama, mas uma sessão de beijos e como de costume. Aquela tortura na procissão da boca até o Guerreiro. No ritmo do parador e iniciando o show The Voice, num ritmo cadenciado, cheio de notas profundas e passeio pelas Pelotas.

    Aproveitei bastante o show, mas foi necessário pedi um tempo para não encerrar a terapia.

    Peço armadura que é colocada na cantoria, refaz o caminho Guerreiro até a boca medindo na linguada e inicia a cavalgada, depois de um tempo, partimos para o tradicional papai e mamãe, depois para a montada inversa, regada a muitos beijos.

    Depois convido a dama para a ponta da cama. Dama de quatro mais uma sessão de piriquita, pergunto se a relação paciente/psicóloga tem a possibilidade de virar um noivado, mas a dama com aquele sorriso como sempre nega o meu pedido.

    Aumento o ritmo e acabo enchendo a armadura de herdeiros.

    Aproveito o restante do tempo para continuar a minha terapia com a minha psicóloga.
    Tempo esgotado. Tudo que é bom passa rápido.

    Atendimento positivo, retorno sempre (estou no estaleiro, mas não consigo ficar sem a minha terapeuta Dani).

    Esse foi o primeiro resgate de três que tenho da promoção do início do mês.
  • Avatar do usuário
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2018
    Última Visita: 26/08/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 18
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrcatrj » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 28/05, fui resgatar primeiro atendimento da promoção. Deixei agendado com a Jade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 28/05, fui resgatar primeiro atendimento da promoção.
    Deixei agendado com a Jade no dia anterior e no dia ela que me recepcionou, quando cheguei.
    Me leva até quarto, bem grande por sinal e ar gelando! Vou tomar um banho.
    Voltando pude ver como realmente ela é gostosa, comentários dos antedimentos acima acho que dispensa mais detalhes sobre a mesma.
    Conversamos um pouco, logo ela ela desce e começa a chupar. Não senti muito entrosamento com ela. Talvez eu não estava num dia muito bom, estressado talvez.
    Ela pega a camisinha e ela vem por cima, seios bem gostosos para chupar. Trocamos para ppmm onde fluiu um pouco melhor e finalizei com ela de 4.
    Conversamos mais um pouco tomei um banho e rua. Preciso voltar em outra oportunidade com ela para aproveitar melhor, pois realmente não foi uma foda espetacular (cabeça se não tiver boa é foda rsrs)



    1- Dani
    2- Jade
    3-
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lendo os relatos da casa, vendo fotos, gostei da Jenifer, resolvi então visitar a casa, nesta segun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lendo os relatos da casa, vendo fotos, gostei da Jenifer, resolvi então visitar a casa, nesta segunda, marquei pelo whatsapp tranquilo, chegando la perguntaram se eu não queria participar da promoção 2x1, que ainda tava valendo, disse que sim, dando tiro no escuro, mas que no final acabou sendo um tiro certeiro. Sou encaminhado pro baia, a casa eh meio padrão, pelo custo beneficio não há do que reclamar, as baias não vão ate o teto, da pra ouvir as outras fodas do lado xd. Mas nada me incomodou, ate que vem a jenifer, baixinha, bonita, corpinho show de bola, bunda redonda, peitos pequenos, marca de biquíni em dia... ai que fiquei mais satisfeito ainda, ela entra um pouco tímida, afinal era a primeira vez que nos víamos, normal, pergunta se quero ir pro banho, digo que sim, ela me acompanha ate o banheiro, volto pro quarto e ela vem, tiramos a lingerie dela e vamos pra pegação, beija legal, sarração... coloco pra mamar, boquete bom demais, paro ela pra não acabar ali mesmo, peço pra chupa-la, ppk carnuda, mas deliciosa de chupar, ela curtindo, ate que o tesão explodindo peço a capa, colocada a armadura, já coloco ela de quatro em cima da cama, faço o encaixe, aproveito a visão maravilhosa, vou socando gostoso, depois depois ela de bruços, ainda encaixado e soco muito, ate não aguentar e gozar na capa. Pausa pra nos limparmos, já voltamos com tudo, mas um oral delicioso dela, muitos beijos, vou tocando a ppk dela, que já estava totalmente melada, aquele mel gostoso de lamber os dedos, coloco outra capa, peço pra ela cavalgar e que maestria, que disposição pra cavalgar a menina tem, me surpreendi e aproveitei bastante, muito gostoso que tava... ela sentou muito, então pra ela descansar um pouco, deito ela no PPMM e vou socando com muitos beijos e gemidos gostosos e gozo de novo na capa, tava tão bom que não queria tirar a capa pra gozar, deixei rolar.... mais uma pausa pra limpeza, mais pegação e oral, outra capa, coloco ela de quatro de novo, so que dessa vez fiquei em pe na beirada da cama, puxei os cabelos dela, tapinhas de leve, curtindo o momento, peço pra ela sentar de novo em mim, pq tinha sido demais da outra vez e ela repete a dose, senta como uma potranca no cio, tava bom pra caraleo, vou metendo tbm, com beijos, ela se entregou muito, curti bastante, aquele tesão todo, explodo novamente na capa, sobrando um tempinho no relógio, ela me oferece água, aceito ainda estatelado na cama, bebemos água, piroca ainda tava dura, muito tesão, aproveito então pra ela me chupar mais um pouco antes do tempo acabar, depois acabo chupando a ppk dela, ate que anunciam o fim da brincadeira gostosa. Saio super satisfeito, excelente custo beneficio essa menina, retornarei em breve pra resgatar a promoção :D

    27/05 Jenifer-Promoção 2x1
  • Avatar do usuário
    jcbds
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2018
    Última Visita: 06/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jcbds » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Resolvi passar na quinta 23/05 na SH pra resgatar meu segundo crédito na promoçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!
    Resolvi passar na quinta 23/05 na SH pra resgatar meu segundo crédito na promoção. A escolhida da vez foi a Érica.
    Banho tomado, vamos ao TD.
    A garota é bonita de rosto, e tem mo corpao. O sexo ela pratica com bastante perícia, e a visão é uma das melhores qndo vc está praticando o ato.
    Terminando o primeiro round, comecamos a trocar ideia por um bom tempo e nem deu tempo de segundo. Mas fica aqui meu registro, a mina vale a pena pra quem nunca foi.

    Promoção 1+4 - Mel
    1 resgate - Jade
    2 resgate - Érica
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12763 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTAVA ESCRITO OU MELHOR TINHA QUE ACONTECER... http://thumbs2.imagebam.com/b2/98/9b/f96f6e12378782...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTAVA ESCRITO OU MELHOR TINHA QUE ACONTECER...

    Imagem

    MOTIVO
    Essa mulher é uma pendencia muito antiga minha...
    Já tinha a visto em outros locais e até em um evento do FX, mas por N motivos n consegui realizar meu desejo.
    Quase uma necessidade de vida ter um momento com ela.
    E finalmente graças a sexy hot, pude obter esse tão esperado dia.


    Imagem

    MIA TORETO - https://www.rioencontro.com.br/mia-toreto
    Uma jovem e linda moça, de corpo mignon, belíssimos seios siliconados, uma bunda bem firme que combina com o corpo e uma ppk bem desenhada com uma depilação em dia e bem feita.

    PRELIMINARES
    Após o retorno do banho, conversamos brevemente, a sintonia começou daí, a mesma tatto...mas n teve tempo para muito papo, a necessidade ali era outra.
    Começamos com beijos bem dados, o estilo dela é pouca língua e usa muito os lábios eu curti tbm.
    Se entregou bem e parecia gostar de beijar.
    Pude me dedicar bastante ao seu corpo que a todo tempo interagiu com arrepios e frases gestos e pegadas.
    A Chupei como se fosse a última manga do pé, me esbaldei, a mesma pede um 69 para ser reciproca a mim.


    Imagem

    SEXO ORAL
    Ela chupa com muita vontade, demonstra que gosta e sabe.
    Começa bem devagar, e aos poucos vai lambendo ele todo, chupando, passando a língua e fazendo uma sucção bem gostosa, lambe as bolas e volta a chupar com carinho e com aquele rostinho lindo com um sorriso de safada.
    Se dedica e capricha, se deixar ela não tira da boca, gostei MUITO.
    SEXO
    Camisinha colocada, ela vem calmamente por cima, que ppk apertada, deu para sentir cada momento da penetração.
    E começa bem devagar, vai aumentando a cavalgada aos poucos conforme o conforto e o prazer vão ganhando potência.
    Ela quica muito gostoso, e para n acabar rápido a brincadeira, inverto a posição e fico por cima, variando ritmo e posições, mas com a mesma intensidade e entrega, a todo instante ela olha, dá aquele sorrisinho além de linda, me deixou bem à vontade para ser feliz durante todo o ato.
    Ela se adapta ao clima e estilo do parceiro de forma bem rápida e vai seguindo conforme a música.
    Ela se entrega legal, suaves e leves gemidos, muito beijo na boca sem frescura nenhuma.
    Ela D4 é uma tentação para gozar, cabelos nas mãos, estocadas mais firmes e ela pedindo mais e mais... que cena maravilhosa.
    Me deito e volta a aproveitar ela por cima que quica de costas com todo aquele charme e empenho.
    Volta a ficar de frente e ao mesmo tempo que mete por cima e eu por baixo, vem ao meu encontro para mais beijos.


    Imagem

    ORGASMO
    Nesse clima com uma sintonia diferenciada, com ela bem quente e molhada, não resisto e gozo muito enquanto ela permanece me beijando só q de forma mais calma.
    Deitados relaxamos um pouco, antes de levantar e partir para o banho.
    Falamos sobre algumas coisas e finalmente o fato do encontro ter acontecido, e para mim, vlw cada minuto da espera.
    Superou as minha expectativas.
    Mesma vibe e sintonia um entrosamento muito bom e com total entrega.
    Me leva até a recepção aquele cumprimento de lei com a sempre simpática Renata beijo na doce Mia... e de volta e realidade.

    JOVEM, BONITA DE ROSTO E CORPO GOSTA E CURTE CADA MOMENTO DO SEXO
    SE ENTREGOU BEIJOU E NÃO TEVE FRESCURA QUANTO A NADA.
    INDICO PARA QUEM CURTE ESSE ESTILO E PERFIL
    REPITO E TALVEZ FAÇA ATÉ UMA DUPLA...


    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros confrades, Aproveitando a promoção da SH, conheci a bela Erica...ruiva branquinha e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros confrades,


    Aproveitando a promoção da SH, conheci a bela Erica...ruiva branquinha e corpão... esperei ela chegar no recinto e quando ela chega...ja manda aquele beijão...


    arrumamos a cama e ai a brincadeira já é iniciada...ela vem pra cima faminta como uma leoa... não resisto a essa voracidade e tbm não nego fogo.... muitos beijos, as partes intimas caindo pelo chão e começa o chup chup.... a mulher manda uma mamada dos deuses...e fica ali um bocado de tempo...não resisto e peço a replica...mando a técnica do barco a motor na ppk dela... que é uma delicia....fico ali alguns minutos.... ela vem e coloca a vestimenta e fica D4...visão daquela rabeta é enlouquecedor... mais olhando olho de tandera rosadinho... enfim socação começa...troca de posições...PPMM e em seguida pergunto se ela quer leitinho... e ela disse que sim...da fonte.... enfim...mando os bolsomitos nela que não para um segundo..... mamou tudo 73** e foi jogar no banheiro... qqnd ela volta já em contro limpo e ela começa novamente a cantoria.... enfim como não negar...mais pegação.... a cama foi andando até a parede de tanto socar nela novamente... pausa para os risos e mais chup chup... ela mama que é uma blz.... enfim uma bela dama e deve ser bem apreciada!!!! curti!!!! 01**
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado 23/05/2019 1 Resgate + R$250,00 = 2hr Deixei agendado com alguns dias de ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado 23/05/2019

    1 Resgate + R$250,00 = 2hr

    Deixei agendado com alguns dias de antecedência, pois tenho este padrão, chego ao estabelecimento e são disponibilizado 9 prestadoras a única com quem eu já tinha realizado o coito era a Perla a menina achou que eu não ia muito com a cara dela devido ao coito realizado a uns 2 meses que foi sem graça que quase dei neutro mas devido a relatos referente a tal preferi positivar, devido alguns fatores que me deixou limitado, fiquei metendo uns 50 minutos direto para compensar a limitação.
    Ela vem me oferece uma toalha para eu me banhar, me banho retorno e aguardo pela tal, ela chega e...


    O Atendimento

    Ela chega pergunta educadamente se eu beijo eu digo que sim, nos beijamos, beijo seu pescoço chupo suas belas mamas a viro de costa e começo a sarrar com o meu pênis já ereto eu começo a bater ele nas nadegas dela as faço de tambor depois chupo sua vagina por uns 15 minutos, termino e ela vem para o oral me mama com bastante competência com o pênis duro coloco em sua vagina percebo que o encaixe não estava legal decido então desistir e meu pênis murcha ela queria me reanimar porem eu não estava legal, decido ficar deitado conversando com a tal e resolvemos algumas questões referente ao primeiro atendimento.
    O clima estava tão bom que eu resolvi dobrar ficamos deitados conversando, logo depois ela tenta me reanimar, meu pênis fica novamente rígido e ela vem quicando estava uma delícia eu com o pênis ereto dentro de sua vagina depois eu tive a péssima ideia de resolver come-la de quatro não duro nem 2 minutos pois o meu pênis murchou de vez ela estava afim de reanimar novamente mas eu desisto ficamos conversando agarradinhos.


    Eis que depois me vem uma bela dor de cabeça, queda de pressão, pergunto para ela se tem algum medicamento e a menina me vem com um analgésico e um relaxante muscular com o coito já estava perdido resolvo então optar pelo relaxante muscular, ficamos deitados agarrado conversando e trancando carinhos, vejo que faltava uns 25 minutos para acabar então decido ejacular em seu rosto pois na minha 1a vez com ela tinha sido uma cena linda de ver seu rosto meladaço, me masturbo e dou uma bela ejaculada em seu rosto, infelizmente erro a mira e acerto em seus olhos, foi tão certeiro que a menina teve que ir retirar a lente e ficou com os olhos vermelhos ela retorna para deitar comigo ela me acompanha até a recepção dou um tchau para ela ali mesmo e agendo outro atendimento.

    Perlla

    Embora não tenha acontecido um coito decente por minha culpa, sua presença foi ótima, foi mega profissional tanto é que até dobrei, tentou me reanimar algumas vezes me agarrou me beijou com muita vontade e com muita entrega, pena que eu não estava em um bom dia, foi bastante prestativa me ofereceu medicamento, classifico seu padrão de coito como putona profissional devido a tamanha entrega, me lembrou a Giovana que trabalhou também neste estabelecimento menina da qual comia com muita raiva o cu e a buceta dela durante um tempão e aguentava com um baita sorriso estampado.

    Repeteco: Com certeza sim, porem tem que aguardar na fila.


    Pelos meus critérios opto em tratar este TD como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 31/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado dia 28/05/2019 https://www.rioencontro.com.br/raquel-hot Chego ao estabelec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado dia 28/05/2019


    https://www.rioencontro.com.br/raquel-hot

    Chego ao estabelecimento já disposto a realizar o coito com a Mia Toreto porem houve um contratempo à impossibilitando de chegar no horário combinado, teria que esperar mais 30 minutos para realizar o coito, não quis aguardar pois além de eu chegar em um horário além do acostumado eu não queria arriscar ficar 30 minutos aguardando.

    Decido então optar pela a apresentação vieram 5 meninas todas simpáticas menos a Raquel senti que estava pintando um clima entre a gente, clima ruim, questionei o seu padrão de oral umas duas vezes até que ela dá uma flexibilizada, eu falo “Se eu te escolher então vou querer ver” e até que no final ela me faz uma cara que eu interpretei como deboche misturado com tanto faz tanto fez, assim como na última vez em que eu a avistei.

    A Natasha chega me pergunta quem eu quero e opto pela Raquel, a escolhi somente para contrariar os astros pois o dia não estava favorável para mim.

    A Raquel chega me entrega uma toalha para tomar banho e eu meio desconfiado digo:

    Eu falo:Pode ficar tranquila, se você não gostou de mim eu escolho outra.

    Vou me banhar, retorno e a aguardo brevemente.

    ATENDIMENTO

    Ela chega e eu digo: Se eu estiver fazendo algo errado pode me alertar.

    Pois isso é o que sempre falo no início de todo atendimento, pois evito sempre o máximo incomodar a menina.

    Coito muito bem encaminhado, eu começo beijando seu pescoço e dando leves tapinhas em sua nadegas, pego em suas mamas e que mamas uma delícia de chupar, pegar e massagear. Se tivesse mais tempo ficaria ali um tempão, a peço para fazer um oral mostrei bem o pênis para ela e me mamou sem capa, oral fraco porem competente peço para dar um trato em sua vagina e pedido aceito, como a região do clitóris dela estava muito sensível ela ficava toda hora me afastando do clitóris dela, teve uma hora que fiquei e ela gozou (eu acho) pois ficou “babadaça”.

    Depois a pego de tudo que é tipo de posição começamos no PPMM, bruços, de ladinho dedilhando seu clitóris e pressionando a região enquanto eu fincava nela, de bruços onde eu transpirei pra cara***, de quatro na posição clássica fazendo o meu saco bater na vagina dela e de quatro quase em cima dela cravando no ângulo de 45°.

    Destaque para a sua quicada, concentrada e olhando nos olhos, maravilha.

    Vejo que falta uns 10 minutos para acabar então decido ejacular, como eu tenho como padrão de dar uma boa ejaculada no rosto e ela não permite isto, decido então despejar o meu esperma em suas mamas, achei que ia sair pouco, porem saiu uma boa quantidade melou as mamas e a perna esquerda.

    Conversamos muito brevemente, ela me acompanha até a recepção nos despedimos e eu agendo novamente um coito com a Mia Toreto e #partiurua.

    O COITO EM SÍNTESE

    Muito bom, já fazia tempo que eu não socava firme daquele jeito e também fazia tempo que eu não sentia tamanha leveza no pois coito, passei o restante do dia tranquilinho bem leve, sensação de relaxamento como todo coito tem que ser. achei até que seria um coito muito protocolar e cartilhado.

    A PRINCESA

    Não a considero tímida porem reservada, não rolou muitos beijos, não liguei muito pois não sou muito beijoqueiro na maioria dos coitos, me concentro mais na socação, oral mediano se eu tivesse em um mau dia seria game over com certeza, encarou meu pênis e me mamou sem capa.

    Repeteco: Sim, está na fila.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes

Ir para