SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 12/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado na ultima sexta, marquei essa dupla de ouro novamente ai so marcando pq pegar qq uma dispo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado na ultima sexta, marquei essa dupla de ouro novamente ai so marcando pq pegar qq uma disponível ja é dificil, as duas juntas praticamente impossível.

    Chego no horário, Danizinha me leva para quarto me da um beijão e me leva para o banho.

    Banho tomando espero as meninas talia chega primeiro e ja manda logo uma cartao de visita um baita beijo ficamos nos pegando qndo somos surpreendidos pela Dani que entra na brincadeira ja nua ... nao sei se tirou enquanto estava beijando a talia ou ja veio sem nesse momento que ela entra na brincadeira a talia ja tira sua lingerie branca que por sinal lhe caiu mto bem.

    Todo mundo se beijando talia começa chupar enquanto a Dani ficam me beijando, nisso fomos todos para cama talia e Dani começam a se beijar eu atras da talia entro na brincadeira tbm, Dani desce para seu seios enquanto talia vira para me beija ficou um bololo so, Dani ja deita talia parte para o ataque, e eu parto para dentro da talia todos no mesmo fluxo talia com aquela bunda cinematográfica ficamos nessa brincadeira ate eu mudar a composição do trem puxo a Dani e fico pegando ela de 4 ate não aguentar encosto na parede eles me chupam ate gozar na boca das duas...

    elas vão ao banheiro e na volta fico entre as duas ganhando beijos e papeando ate baterem na porta.

    banho, beijos e rua.

    DANI+TALIA> DIA 09 = SALDO 7-2+1+4 = 10
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 12/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim me desenrolei e consegui marcar o resgate com a Duda. Duda é mulata, 19 anos, não é magri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Enfim me desenrolei e consegui marcar o resgate com a Duda.
    Duda é mulata, 19 anos, não é magrinha, mas tem "sustança". Pele macia e ficou uma graça de lingerie nova e cabelo na chapinha.
    Carinhosa, beija e abraça. Nem pedi pra me xupar. Ficamos abraçados nos beijando até dar vontade de meter.
    Então ela vem por cima, cavalgou, fez Velocidade 5,depois pedi de quatro. Perto de gozar pedi o anelzinho pra sentir o gostinho (melhor coisa é adentrar o apertado recinto com tesão no máximo).
    Mais uma bombadas e peço pra mamar na gozada (ou gozar na mamada).
    Foi tão bom que o segundo jato foi longe!
    Renata sempre atenciosa.

    TD Promo 1+2 com Talia em 06/07
    1o resgate com Érica 19/07
    2o resgate com Duda 12/08
  • Avatar do usuário
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2019
    Última Visita: 04/11/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAMONA » 12/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito hoje! A Alice é uma menina de olhos claros, cerca de 20 anos, bonita de rosto, corpo chein...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito hoje!
    A Alice é uma menina de olhos claros, cerca de 20 anos, bonita de rosto, corpo cheinho.
    Ela é extremamente simpática e faz de tudo para agradar, maaaas não houve a tal da química. Não sei como explicar, mas as coisas não se encaixaram bem.
    Por tal razão, pensei 2 vezes antes de postar este TD, mas como tenho as minhas obrigações com o fórum e com os outros membros, também não poderia me furtar de fazer esta avaliação!
    Como já explanado, ela é muito simpática e cordial, por isso irei fazer a avaliação com grão de sal.
    Como todos sabem, adoro beijar! Ela beijou? Sim, beijou, e beijou de língua, mas de tempos em tempos, ela olhava para o além e virava a cara.
    Trepou? Sim, trepou, mas além de ter sido burocrático, tivemos que parar o papai e mamãe, pois estava machucando ela.
    Acabei gozando, mas poderia ter sido muitíssimo melhor.
    Essa foi a minha percepção e experiência com ela. Talvez outros foristas tenham tido encontros fantásticos com ela (o que é bem possível), mas para mim...
    TD número 3 de 10 (promoção 2 cartelas).
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 12/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado no dia 09/08. Foi dia de promoção, então não pude deixar de participar e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado no dia 09/08.

    Foi dia de promoção, então não pude deixar de participar e garantir um voucher mensal 19** . Nesse dia as minhas queridinhas estavam em atendimento ou ausentes, então tive que arriscar nas novidades. A escolhida foi guiada pelas fotos e relatos.

    Fico aguardando deitado na cama e ela aparece, se apresenta e dá uns beijinhos. Sem muita conversa, já fomos para os beijos. Os beijos foram contidos, teve uma participação tímida da língua nos primeiros momentos, porém no decorrer do tempo foi se esvaindo até ficar somente nos selinhos. Acabei pulando algumas etapas, pois a sarrada está sendo mais eficaz no meu apetite. O contato corporal foi bom, sem restrições dentro do possível.

    No sexo curti o fato dela ser um pouco apertada, já sentia que iria gozar rápido. Fui trabalhando de forma cadenciada e pensando em mil coisas aleatórias para conter a minha vontade de ejacular, mas não consegui segurar e foi game over duplo (ela tb) na segunda posição. Depois disso, ficamos conversando na cama até o tempo acabar. Ela tem uma boa conversa e me pareceu ser uma boa pessoa.

    O atendimento foi bom no geral, mas a possibilidade de um repeteco depende de um maior envolvimento.


    -------------------------------------------

    Cartela 3 atendimentos + 1 grátis
    1) Talia - 31/07
    2) Talia - 07/08

    Resgate promoção 1 atendimento + 4 grátis
    1)
    2)
    3)
    4)
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira passada dia 9 fui a SH aproveitar a promocao e fiquei com a Pilar mais uma vez , começ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira passada dia 9 fui a SH aproveitar a promocao e fiquei com a Pilar mais uma vez , começamos com uma beijacao louca depois ela chupou o garoto magistralmente engolindo ele todo enquanto eu dedilhava aquela buceta gostosa depois foi minha vez de chupar até ela ficar meladinha. Começamos o figth de ppmm depois ela veio por cima numa cavalgada invertida com aquele cu na minha cara não aguentei muito tempo e gozei litros depois um bom papo e rua .
    4 resgates a marcar.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 108
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira, dia 07/08, fui até a casa realizar meu 1 Resgate da promoção que fiz no dia 01/08. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira, dia 07/08, fui até a casa realizar meu 1 Resgate da promoção que fiz no dia 01/08.

    A menina é bonita, revelou já ter trabalhado na Bel Prazer e tem um bom papo.

    Começamos em pé, com beijos tímidos e fiquei acariciando o corpo dela.

    Após deitamos, ela fez um bom oral, cadenciado, chupando as bolas e ficamos nessa até eu jogar leitinho na sua boca.

    Queria ter transado também mas começamos a conversar e o tempo acabou indo embora.

    Importante ressaltar que tudo que eu pedi a menina fez, tentou agradar, foi solícita em tudo.

    Pretendo repetir logo logo até para provar aquela bucetinha.

    Promoção faz 1 ganha 4 + 1 TD de 30 min.
    1 - Alice - 01/08
    1 Resgate - Betina - 07/08
    2 Resgate -
    3 Resgate -
    4 Resgate -
    Resgate 30 min -
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui na sex hot e peguei a Bianca, ja tinha ficado com ela uma vez, achei legal e reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui na sex hot e peguei a Bianca, ja tinha ficado com ela uma vez, achei legal e resolvi repetir.

    Bianca é morena, gatinha, magra, cabelos cacheados e que na minha opinião combinam muito com ela e peitos perfeitinhos.

    Nos beijamos muito, ela beija bem demais, chupei ela toda, aproveito de novo pra elogiar os peitos kk xota raspada.
    Vem pro boquete, moca macia, fica no vai e vem até eu pedir pra meter.
    Vamos de frente, ela com a perna pro alto, metemos muito, fico até ela pedir pra ir por cima.
    Começa a sentar, porra tava mt bom, veio a vontade ai pedi pra trocar.
    Meto D4, dps um pouco de ladinho, tiro a capa, ela me chupa um pouco e gozo tudo nos peitos..............

    Depois foi aquele papo pra passar o tempo e é isso, vlw.

    Anuncio com fotos --> https://www.rioencontro.com.br/bianca-hot
    Imagem
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Estive com a Rafaela e achei a menina uma grata surpresa. Morena, com seios fartos e u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Estive com a Rafaela e achei a menina uma grata surpresa. Morena, com seios fartos e um belo bumbum, em surpreendeu pela entrega nos beijos, amassos e pela disposição no atendimento.
    Começamos com muitos beijos, suculentos, depois começo a chupar seus belos seios. Vamos na empolgação e ela começa um boquete muito bom. Me chupou por um bom tempo. Retribuí a gentileza, depos encapamos e ela veio na montada. Me surpreendi com a disposição da menina. Bastante entrega, sempre procurando beijar e rebolando de forma deliciosa.
    Depois fomos para o PPMM, e foi bem legal, coma menina beijando e metendo com vontade. Depois peguei ela de ladinho e de quatro. Fiquei por um bom tempo nessa posição e depois pedi pra ela montar de novo, que foi a posição mais gostosa. Nova montada com bastante entrega e no final tirei e gozei em sua boquinha...
    Ótimo atendimento. Mais uma boa opção na casa, que continua a melhor do Rio. E olha que ainda nem conheço a tão bem falada Talia. Só consegui vaga com a menina pra semana q vem e estou aqui ansioso com minha senha na mão.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 05/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estive na SH com a intenção de rever a Dani, mas óbvio que não consegui 61** . Como chegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estive na SH com a intenção de rever a Dani, mas óbvio que não consegui 61** . Como cheguei lá de surpresa, fui pra apresentação e, das meninas disponíveis, escolhi uma ruiva... Não, não foi a Érica dessa vez.rs
    Betina já estava no radar desde que entrou na casa. Nessa apresentação, foi a primeira vez que a vi e achei bonitinha de rosto, uma das mais bonitas da casa atualmente, na minha opinião.

    Eu meio que já sabia como era o padrão de atendimento dela, graças aos relatos aqui, então, não fui com muitas expectativas.

    Trocamos umas palavras e deu pra ver que é uma menina tímida, nada contra isso, até curto garotas tímidas, até porque eu mesmo sou a timidez em pessoa.

    Fomos pro TD, então. Começamos nos beijando, sem muito entusiasmo por parte dela. Também não estava muito afim de receber beijos no pescoço. Tudo bem… talvez ela não curta barba por fazer. Em pouco tempo a espada levantou mesmo assim. Já que não queria saber de beijos, deixei ela partir pro boquete, que também não teve muitas aventuras, foi praticamente concentrado na cabeça. Na hora de retribuir, chupei bastante, mas acho que não foi o suficiente pra ela entrar no clima. Decido pegar a camisinha enquanto ela pega o gel.
    Depois de mais um pouco de oral nela, ela passa o gel e vamos pro ppmm.

    Ppk quentíssima, uma delícia. Ela se abria toda que dava pra encaixar tudinho. Pedi pra ela vir por cima e a deixo sentando até eu gozar. No 2º round, ela parecia um pouco mais à vontade: começamos com um 69 e então repetimos as posições do 1º round, até que finalizo com ela de 4.
    Ela queria que eu gozasse a 3ª vez, mas falei que estava me poupando pra outro atendimento que eu teria em seguida (jájá sai o relato). Ficamos trocando uma ideiazinha até dar o tempo.

    Enfim. O td não teve aquele envolvimento que curto, mas cumpriu o protocolo. A menina é legal e no fundo quer agradar. Pode ser que num 2º encontro ela se solte mais, quem sabe? Mas, por enquanto, não penso em repeteco.
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom marquei um resgate hj 13/08, pedi apresentação das meninas, apresentaram algumas meninas umas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom marquei um resgate hj 13/08, pedi apresentação das meninas, apresentaram algumas meninas umas 10, e escolhi a Giovanna, menina tatuada, bronzeada, cabelão e baixinha fui tomar banho e voltei pro quarto.

    1 round
    Ela adentra no quarto e depois nos beijamos, beija bem, e chupei os peitos e depois deitei na cama e ela começa com o boquete bom, gostoso depois pedi camisinha e começamos de 4, fiquei metendo assim um tempo e trocamos de posição de pp/mm e fiquei bombando assim até gozar na camisinha.

    2 round
    Depois de um descanso, um conversa, depois ela cai de boca no meu pau, ficou chupando até deixar duro e camisinha na piroca e peço pra cavalgar e ficamos um bom tempo assim cavalgava na pressão boa, quicava e depois trocamos de posição e voltamos pro pp/mm, e fiquei bombando e alternando entre rápido e devagar depois meti na pressão e acelerei e acabei gozando assim na camisinha.

    Marcação fácil, casa boa demais

    Cartela- Jennifer -01/08/19
    1-Jennifer - 07/08/19
    2-Giovanni - 13/08/19
    3-?
    4-?
  • Avatar do usuário
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/12/2018
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jr95 » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 13/08 Marcação feita um dia antes sem nenhum problema,como tinha um resgate aind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 13/08

    Marcação feita um dia antes sem nenhum problema,como tinha um resgate ainda da promoção do dia 19/07,decidi juntar com mais um resgate do dia 08/08,no primeiro encontro com a Sheila(Colombiana com uma cara que vai te devorar kk) ela tinha levantado a ideia de fazer um 4 mãos com a Betina(cabelos vermelhos com uma carinha de safadinha),gostei da ideia e hoje coloquei ela em pratica.
    Chego a casa sou encaminhado ao quarto,Betina aparece primeiro e vai pegar a toalha,quando vou ao banheiro encontro a Sheila que abre um sorrisão,volto ao quarto e fico trocando uma ideia com a Betina esperando a Sheila chegar,a menina tinha sumido 49** ,então começamos a nos beijar,no começo uns beijos tímidos mas depois foi se soltando,enquanto nos beijávamos ,Sheila chega naquele estilo dela 220w kk,já foi direto pro menino cheio de vontade,fica as duas de 4 cada uma de um lado chupando juntas,alternando em cima e em baixo,que visão...Sheila já vem pegando a camisinha,encapa o menino e fica de 4 enquanto vou ali Betina fica me beijando,dps trocaram,foi a vez da Betina,enquanto elas se beijavam.Sheila tira a camisinha e começa uma espanhola enquanto eu e Betina ficávamos nos amassos em pé,depois as duas juntas dnv,deito dnv e Betina vem por cima,cavalgando e dps invertida,enquanto Sheila fica recebendo o oral por cima de mim,depois mais uma tirada da camisinha e as duas chupando juntas,só q a Betina no 69 cmg enquanto Sheila ficava de frente,depois as duas de frente,não sei se foi pq foi meu primeiro 4 mãos ,mas n vinha vontade de gozar,Sheila vai e pega outra camisinha,ainda bem que fui c bastante camisinha pois ficou um tira casaco e põe casaco 49** ,ae vem quicando freneticamente na beira da cama enquanto Betina ficava em cima de mim recebendo o oral,até que...na hora da sentada,da uma entortada no menino,parceiro eu fui no espaço e voltei 33** ,as duas preocupadas perguntando se estava doendo,sorte que o sangue estava quente,coloco a Sheila de bruços e dps no ppm até que vem a vontade e 22** .
    Depois ficamos conversando o restante do tempo,oque não faltou foi assunto,até de Big Mac falamos 68** ,pra mim foi uma experiência muito boa essa dupla.
    Controle
    Rafaela- 08/08 R$300
    Betina e Sheila -resgate 19/07 +08/08
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades, Hoje mudança de tempo no Rio, com direito até ventania, então vamos na Sex ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades,

    Hoje mudança de tempo no Rio, com direito até ventania, então vamos na Sex Hot arrepiar os cabelos da nuca com a psicóloga Dani.

    Agendamento
    Super tranquilo via ZAP com a Renata.

    Dani 24II**
    Cabelo castanho, em torno de 1,65m, falsa magra, seios e bunda média. Hoje estava com uma sainha que lembrava a Viviane Araújo apagando o quadro na escolinha do Dr. Raimundo.

    Atendimento,

    Sou encaminhado para quarto 2, adianto o banho, estico o lençol e aguardo a dama.

    Dama no quarto, começa a sessão de beijos com entrega.

    Top e sainha no cabide, começo a degustação dos seios (dá para ficar por ali, até a boca ficar dormente).

    Convido a dama para a cama, deito de barriga para cima, como fosse uma pista de boliche e um único pino para a Dani derrubar.

    Sessão de beijos, aquela descida até o Guerreiro e começa a cantoria.

    Minha função. Curtir o show, segurar os cabelos da dama com uma mão e a outra fazer um carinho como forma de agradecimento.

    A dama já conhece o tipo de cantoria que eu gosto, acelera, cadência, brinca na cabeça e solta várias notas profundas. Não tem como não virar a cadeira e pedi armadura, senão explode.

    Nova sessão de beijos, em seguida a dama monta e inicia a cavalgada, primeiro de frente com direito a degustação dos seios, depois de costas e de quebra uma visão espetacular do precioso.

    Mudamos para o tradicional papai e mamãe, em seguida para a montada inversa, depois partimos para a ponta da cama.

    Dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, aumento o ritmo, aquele passeio do polegar pela zona do agrião, mesmo sabendo que o quartinho dos fundos é trancado a 7 chaves, mas o dia que eu deixar de tentar é pq chegou a hora da aposentadoria rs.

    Precioso trancado, então acelero o ritmo na piriquita, dou aquela montada até cansar e ocorre a rebelião dos herdeiros com a dama de bruços.

    Aquela conversa que sempre termina em terapia e o aviso do fim, com a tradicional batidinha na porta.

    Banho, despedida e rua.

    Atendimento positivo, retorno sempre. Quem gosta do estilo namoradinha. É uma excelente escolha.

    Controle da promoção. R$ 300,00, 5 atendimentos de 1h.

    1 - Betina
    2 - Amanda
    3 - Dani
  • Avatar do usuário
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2018
    Última Visita: 06/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeze » 14/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornando com mais uma promoção da Sexy Hot. A casa sempre tem meninas ótimas, ótima recepção...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornando com mais uma promoção da Sexy Hot. A casa sempre tem meninas ótimas, ótima recepção... com essa promoção fica imbatível. Já estava de olho na Pillar há algum tempo, tinha visto suas fotos no site e gostado muito. Consegui marcar fácil na semana passada e fui.

    A menina é bem fiel às fotos. Belo corpo, firme, tudo em cima, bem apertadinha, faz um ótimo boquete e se prontifica a agradar. Recomendo bastante e talvez volte nesta cartela de promoção.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 14/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Ontem tive mais um encontro com a Giovana. Garota bonita, corpinho bonito, marquinha de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera! Ontem tive mais um encontro com a Giovana. Garota bonita, corpinho bonito, marquinha de biquini, tatuagens, cara de puta... kkkk. Atendimento muito bom. A menina entra no quarto, eu tiro sua lingerie e começamos a pegação. Beijos gostosos, Chupo sus peitos, amassos, depois quando vejo ela já está me fazendo um boquete muito bom que evolui para um 69. Chupei muito a boceta dela assim, enquanto ela chupava meu pau de forma deliciosa. Tava muito bom, mas pedi pra parar pois se não não ia nem foder. Encapei e começamos na montada. Ela quica com vontade, depois pedi a montada invertida. Destaque para a bela bundinha com a tatuagem de estrela. Maior tesão. Depois PPMM, com direito a muitos beijos na boca e pescoço. Quando os braços fraquejaram, pus ela de quatro no pé da cama e com uma perna no colchão ( confrade Reinaldo, viu como segui suas dicas!?...kkkk) pro meu pau entrar bem fundo e fodemos assim por um bom tempo. Depois pus ela de bruços e bombei até cansar. Tirei a capa e pedi a mamada, que foi executada com dedicação até extrair todo o leite da pica, que foi bastante, tendo a mina ainda feito questão de abrir a boca e mostrar todo o leite antes de ir cuspir...
    Depois ela me ofereceu uma água, conversamos só um pouco, já que papo não é muito o forte dela, mas não tem problema, pois estamos ali pra foder e isso ela fez muito bem.
    Mais um cliente satisfeito na sex hot e vamos em frente.
    Abraços!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para