SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 05/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estive na SH com a intenção de conhecer uma das novidades, e das garotas disponíve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estive na SH com a intenção de conhecer uma das novidades, e das garotas disponíveis escolhi a Júlia: morena, magrinha, seios pequenos, em torno de 20 anos,

    Depois dos preparativos, trocamos umas palavras e perguntei quais eram suas restrições. Ela diz que não curte que gozem na boca e nem faz anal, mas beija sem problemas. Tudo certo então.
    Começamos o aquecimento em pé e logo vamos pra cama. Ela não refuga beijos, embora eu ache que não houve um encaixe perfeito.
    Levantei então pra receber um oral, que foi bem suave e mais concentrado na cabeça. Ela estava um pouco incomodada com a baba, por isso ficou boa parte do tempo limpando o pau. Sorry, Girl. Infelizmente não temos como controlar esse maldita baba.

    Como vi que o oral não estava rendendo, pedi pra retribuir. Com ela deitada, fui trilhando o caminho até a ppk e comecei a chupá-la, e ela foi se soltando mais, parecia curtir, em coisa de 3 minutos deu entender que gozou. Até perguntei na hora: Mas já!?rs
    Vesti a camisa de vênus, encaixei na sua xota meladinha e fiquei variando entre ppmm/frango até eu gozar, tão rápido quanto ela, diga-se de passagem. 12**
    Ensaiamos um segundo round em seguida com mais beijos e 69, mas eu já não estava mais conseguindo entrar no clima. O resto do tempo (maior parte do td, eu acho) ficamos batendo um papo. Garota bem comunicativa.

    Fiquei na dúvida entre neutro e positivo neste td. Apesar de a garota querer agradar, acho que não houve muito aquele envolvimento que curto (será que estou muito exigente? rs), mas, pela simpatia no pós-foda, vai um positivo. 31**
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7779 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive pelo Centro e para desestressar resolvir dar uma passadinha na Casa. Chegando peço uma sug...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Estive pelo Centro e para desestressar resolvir dar uma passadinha na Casa.

    Chegando peço uma sugestão a Renata que me indica a Giovanna, é morena baixinha com tudo no lugar, não é Panicat e nem Falsa Magra, vou dizer está para um belo Ponei.



    Imagem




    No quarto começamos aos beijos e ela com um robe sem nada por baixo, que dava para ver todo o seu belo corpo, começa a massagear meu pênis, até eu tirar a sua roupa e minha cueca, ela pede para eu deitar e começa um belo boquete, com boas variações e os olhares que aumentam o tesão, pois é bem penetrante seu olhar, por mim só o atendimento de oral valeria a visita, mas vou retribuir, deito ela e vou beijando todo seu corpo até chegar na sua PPK, bem cuidada, e com um charme especial dos pelinhos dourados que ligam até o seu umbigo. Me dedico por um tempo até parar e pedir para colocar a camisinha.



    Imagem



    Ela coloca a camisinha, faz um oral, e eu pergunto como ela gosta, já responde de bate pronto D4 e se posiciona, ela nessa posição o encaixe ficou perfeito, vou me deliciando, vendo as reações de prazer da menina, dou umas puchadinhas, uns apertões, e o negócio foi esquentando, peço para mudarmos para o PPMM pois queria beijar sua boca, nessa posição a menina não refugou dos beijos, mas tinha momentos que a lingua não rolava, mas não desabonou.



    Imagem




    Ela vem por cima e a menina parece uma Amazonas, ela fala que gosta D4 mas ela por cima se entrega completamente com movimentos lentos e rápidos onde num desses movimentos rápidos não resisto e deixo fluir.



    Imagem




    Ficamos de bate papo, a menina é bem simpatica e divertida, já tinha dado por mim como encerrado o nosso encontro, mas ela resolveu tentar renascer, e conseguiu por méritos e logo depois camisinha posta e ela volta a sentar, com a devida entrega e depois ela pergunta se gostaria de gozar em sua boquinha, como negar, já era a meta mesmo, ela vem no oral, depois aquela batitinha na porta, ela consentra nos testículos enquanto eu vou punhetando e quando aviso que vou ejacular ela vem com a boca e finalizo ali.



    Imagem



    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última sexta feira de agosto fui à Sexyhot por conta da promoção 2 por 1, agendei via WhatsAp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última sexta feira de agosto fui à Sexyhot por conta da promoção 2 por 1, agendei via WhatsApp o atendimento e garota escolhida foi Betina: branca, ruiva, cabelos na altura do ombro, rosto bonito, peitos médios, bumbum macio (muito bom de se apertar diga-se de passagem), buceta rosadinha, garotas muito simpática e bem higiênica, toda cheirosa, outro detalhe, ela possui piercing na língua. Marquei o atendimento para as 16h.

    Chego no local e sou conduzido para o quarto N°2 (grande, cama de casal, espelho voltado para a cama e climatizado) e logo chega a menina, neste momento pude constatar a beleza da garota e sua simpatia, vestia uma lingerie preta, me entrega a toalha e vou para o banho.
    De volta ao quarto Betina rapidamente se desfaz de sua lingerie e se aproxima de mim começamos os amassos percorro o corpo da gata com as mãos enquanto nos beijávamos ela logo se volta para a cama e fica de quatro para dar início ao boquete. Nesse quesito ela é muito boa, não foge do pau, chupa com vontade, digo à ela percorrer todo o pau com a língua e sou atendido rapidamente, estava tão bom que deixei rolar, se tem uma coisa que eu gosto em uma mulher além da beleza é o boquete bem feito e Betina tem as duas coisas, digo para ela ficar de bruços para que eu pudesse foder aquela boca, dito e feito, hora eu metia naquela boca, hora ela tomava a iniciativa e me chupava. Passada essa etapa a garota fica de frente pra mim com as pernas abertas e começa a se masturbar (é sempre bom ver uma mulher bonita se masturbando de vez em quando) observo por algum tempo e então vou pra cima, começamos a nos beijar novamente e desta vez era eu quem a masturbava enquanto ela fazia o mesmo comigo. Coloco o preservativo e com a garota de quatro começo a meter em ritmo variado conforme o tempo, de vez em quanto tirava tudo e metia bem fundo. Ficamos nessa brincadeira por bastante tempo, Betina de quatro é uma ótima visão, tem um bumbum muito bonito ainda mais quando fica empinado. A vontade de gozar fica incontrolável tiro o preservativo e como já tinha mencionado o meu fetiche a ela, finalizo despejando todo o fluido vital nos pés da menina que se admira com a quantidade.
    O restante do tempo uso para me restabelecer enquanto conversávamos, a garota parece ser carinhosa pois durante esse período me enchia de beijos e carícias.
    Batem na porta e vou para o banho. Quando volto digo a Betina que pedisse para que as meninas novas se apresentassem, se apresentam umas 7 garotas na maioria muito belas e simpáticas, em seguida me despeço e vou embora com a certeza de que voltarei em breve.

    Obs:
    Fazia quase 5 meses que eu não frequentava a Sexyhot e me surpreendi com a qualidade do time que a Renata conseguiu atualmente montar tem para todos os gostos loira, ruiva, morena, mulata, acho que só está faltando uma asiática. Enfim a casa melhorou bastante neste quesito pelo menos no que tange o meu gosto pessoal e realmente espero que permaneça assim, com belas mulheres e imbatíveis promoções.

    30/8 - Betina
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Betina e Vitória. Depois de anos de militância na putaria, enfim fiz uma dupla. Tudo começou num...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Betina e Vitória.

    Depois de anos de militância na putaria, enfim fiz uma dupla. Tudo começou numa conversa com a Betina em que ela disse que a Vitória tinha uma tara nela e elas ficavam se agarrando durante o expediente. Vê se pode? Hahahaha. Depois de terminado o programa, pedi a Betina para chamar a Vitória para fazer uma acareação. A Vitória confirmou o desejo dela e disse que me agradeceria se eu quisesse montar a dupla. Algum tempo depois, marquei um horário com as duas para o grande dia. Chegando lá e com as apresentações de praxe, aguardo as duas na cabine.
    Assim que elas chegaram, fiquei meio sem ter o que fazer. Mesmo com anos de putaria nas costas, aquilo tudo era muito novo pra mim. Começamos com um selinho triplo e começamos fazendo aquilo que faço num atendimento solo. Beijo, roçada na bunda comigo sentado na cama e chupada no peito. Primeiro uma e depois a outra.
    Falei que elas poderiam ficar a vontade e elas começaram a se beijar. Betina me chamou pra entrar na dança, mas preferi observá-las de longe.
    Algum tempo depois, entrei no meio das duas e botei a Vitória para fazer um boquete preparatório antes de transar com ela. Depois foi a vez da Betina. O ponto alto da transa foi quando eu penetrava uma que ao mesmo tempo chupava a outra. Fiz isso com as duas. As fotos falam melhor que quaisquer palavras que eu queira digitar. Momento mágico com uma grande sinergia entre nós três. As meninas se curtiram (e se curtem) bastante.
    Fiz um último resgate de uma série e juntei com mais um bônus de meia hora que ganhei. Paguei mais $50 e montei a dupla.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Julia, Como já descrita por mim e por outros confrades, morena magrinha, peitos pequ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Julia,
    Como já descrita por mim e por outros confrades, morena magrinha, peitos pequeninos e bundinha empinada (achei bem sensual). Cabelos compridos e rosto bonito na minha opinião.
    Boquete de leve para dar uma esquentada, mas o que me esquentou mesmo foram seus beijos suaves, onde acho que rolou o tal do encaixe.
    Retribuição que ela aceitou bem e como costumo dizer, se não gozou, pelo menos curtiu (parece que sempre repito isso, mas já tive derrotas também onde a menina com certeza não teve nenhuma reação positiva, o que não foi o caso dessa vez). FA com força que ela aceitou bem e pareceu curtir (se bem que como tenho o bilau pequeno, acho que nem com toda a força do mundo alguma menina não aceitaria bem). Pelo relato pode parecer que foi rápido mas gozei um pouco antes de baterem na porta, pois foi bastante tempo chupando e beijando a Julia.
    Repito e recomendo para quem curte uma menina mais delicada.
    O que era bom, pra mim ficou melhor ainda com novas camas em alguns quartos, não sei se todos. Sem falar no atendimento nota 10 da Renata e de todo o time SH.
  • Avatar do usuário
    zeze
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2018
    Última Visita: 06/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 46
    TDs
    Total
    23 0 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeze » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Roberta proporcionou um dos melhores atendimentos que eu já tive na casa. Como de praxe me guiei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Roberta proporcionou um dos melhores atendimentos que eu já tive na casa. Como de praxe me guiei pelas fotos e alguns relatos anteriores e entrei em contato já tendo em mente marcar com ela. O atendimento da casa pelo whatsapp sempre muito rápido e eficiente.

    Chegando lá, morena, cabelos longos castanhos e magra com uma lingerie de renda. O corpo dela é uma delícia, destaque para a barriguinha. Mas é aquela garota em forma, toda gostosa.

    Alguns foristas a relataram como mais namoradinha, com beijos e boquete mais longos. Aí vem claro a questão da preferência, tudo é uma questão de preferência. Mas pra mim foram estas características que fizeram o atendimento tão bom. Ela beija e se envolve, é bem carinhosa e faz tudo pra agradar naquele momento está com você. O boquete não é daquele jeito rápido, com pressão, quase que uma tentativa de bater o recorde de fazer gozar mais rápido. É mais delicado, completo, eu diria detalhado. Eu apenas fechei os olhos e aproveitei. Mais uma vez: um dos melhores que tive na casa.

    Quanto ao sexo, ela continua a entrega, não se nega a nenhuma posição, se envolve. Foram dois tempos e no intervalo ela continua com você. Diferente de algumas por aí que fazem cara de paisagem ou falam sem parar pra ganhar tempo.

    Tentei ser um pouco mais detalhado a pedido de alguns foristas. Por sorte tive um encontro muito feliz, o que permitiu isso. Eu recomendo sim a experiência. Recomendo que o forista vá curtir o momento, se envolver, mas com a certeza de que vai esquentar sim e muito.

    Vou preencher a minha cartela com outras meninas. Mas acabando, pretendo voltar a marcar com ela.

    Fica assim:
    TD da promoção: Pillar
    Resgates: Betina, Roberta, faltando duas agora.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 26 fui a SH e depois daquela apresentação que so a SH tem, que nos deixa sempre cheio de duvid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 26 fui a SH e depois daquela apresentação que so a SH tem, que nos deixa sempre cheio de duvidas escolhi a Betina, que ainda não tinha conhecido a fundo. A mina chegou beijando gostoso o que pra mim é sempre um ponto super positivo, ficamos nos acariciando e beijando um bom tempo ate que ela ajoelhou e caiu de boca no boneco muito godtoso fazendo uns gargoflexs bem babados. Depois retribui a altura enquanto ela se contorcia e gemia baixinho, uma delicia . Ai comecamos a foda com ela por cima rebolando tudo depois invertemos prum ppmm e um de ladinho e finalmente bombando na pressão com ela de quatro, com direito a tapinhas na bunda ate gozar gostoso.
    Depois um papo muito agradavel, a mina é super gete boa. Repeteco , com certeza.
    RESGATES
    Ainda tenho 4 resgates a fazer.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 29 fui a SH ja marcado com a Giovana, que eu estava a tempos pra conhecer. Que ela é linda eu j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 29 fui a SH ja marcado com a Giovana, que eu estava a tempos pra conhecer.
    Que ela é linda eu ja tinha visto nas apresentações anteriores mas alem disso ela é muito gente boa carinhosa e GOSTOSA PRA CARAIII, tudo nela é gostoso de pegar .
    Começamos nos beijando e nos apalpando por todos os lados ai ela desceu e mandou um boquete daqueles , (alias ta uma loucura de boquetes otimos com garganta profunda e tudo , na SH. Todas engolindo espada que é uma maravilha) Depois foi minha vez de caprichar numa chupada naquela buça cheirosa e macia, evoluimos pra um 69 delicioso depois começamos no ppmm , ela por cima na invertida e coloquei de 4 e não me aguentei mais de T e gozei litros naquela buceta.
    Depois um bom papo e rua.
    Abraços.
    Resgates
    ainda tenho 3 por fazer.
  • Avatar do usuário
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2016
    Última Visita: 16/12/2019
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CARIOCAPQD » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a Talia pela quarta vez(ou quinta, não me lembro bem agora), e não obtive sucesso, tod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a Talia pela quarta vez(ou quinta, não me lembro bem agora), e não obtive sucesso, toda vez que eu marco com ela, eu chego lá, e ela não tá, dessa vez eu marquei com 1 semana de antecedência, e ela não tava lá de novo, porra! chega, desisti dessa mulher, a casa é cheia de menina bonita e legal, ela tá com isso tudo não. Então fui na Júlia que tava na minha lista, surpresa agradável, ela é do jeitinho que eu gosto, bem magrinha, conversando com ela, ela me disse que ainda tá mais magra do que nas fotos da ld sexy hot. ela é alta também, usa óculos e o rosto dela é uma graça. Assim que ela tirou os sutiãs eu comecei a chupar os peitinhos dela, são lindos, redondinhos, tem um bico avantajado ótimos de mamar, cabem na boca, e o melhor ela gosta demais que chupem os peitos dela, Enquanto eu chupava ela me acariciava e gemia bastante. Depois eu deitei na cama e pedi um 69, ela demorou um pouco pra começar a chupar, mas quando começou, o boquete dela é gostoso, e ela se contorcia bastante com a minha chupada, parecia estar gostando bastante. Depois de um tempo, peço pra pôr a camisinha, e com ela deitada na cama de frente pra mim e com as pernas pro alto eu coloco o pau que teve que ir entrando bem devagarinho, por que ela é MUITO apertada e eu vi que tava machucando e ia demorar um pouco pra ela acostumar, puta que pariu, que buceta apertada, tava muito gostoso, essa é a minha posição favorita, a visão que se tem do pau entrando é sensacional, não demorei muito pra gozar, acho que nunca comi uma buceta tão apertada, e eu enchi a borracha de leite. Daí eu deitei na cama, e ela deitou no meu peito, o papo com ela fluiu bastante, conversamos bastante, a gente teve uma sintonia rs, se deixasse nem ia ter 2 round de tão bom que tava mas no finalzinho faltando uns 15 minutos a gente iniciou de novo, como eu disse antes, ela gosta muito de ser chupada nos peitos, por que dessa vez ela veio até mim com os peitos pra mim chupar, e ficou batendo uma pra mim endurecer enquanto eu chupava seus peitos, e dedava a bucetinha dela, ela tava muito molhadinha, eu falei pra ela, ela riu, e disse é tô mesmo kkkkkkkkkk, peço a camisinha, ela vem por cima, começar devagar de novo, até que ela se acostumou e aí começou a quicar e rebolar com vontade, muito bom mesmo, depois eu sento e peço pra ela ir sentando no meu colo de frente pro espelho, eu agarrei seus peitos e sua cintura enquanto ela quicava rápido, em um ritmo alucinante, a visão do espelho pra ser ótima faltou ser um pouco mais baixa, que ia dava pra ver a rola entrando kkkkk, depois eu mando ela deitar na cama de costas, e soco o pau com força e rápido até gozar, esvaziei tudo na borracha de novo, eu tava cheio ontem kk. Enfim é isso, recomendo demais ela.
    Pontos negativos:
    Pra quem gosta de beijo , ela veio me beijar mas ficou só com selinho, quem gosta de beijo é um ponto negativo, sinceramente eu não ligo a mínima pra beijo de acompanhante, tanto é que sempre que rola beijo é a mina que vem me beijar, pra mim tanto faz rs. Segundo ponto negativo, o boquete dela é gostoso mas só fica na ponta.
    Editado pela última vez por antony em 09/09/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: nome
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja a algumas semanas estava tentando marcar com a Dani , mas o negocio com ela não ta facil não, t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja a algumas semanas estava tentando marcar com a Dani , mas o negocio com ela não ta facil não, tem que marcar com duas semanas de antecedencia senão nao pega essa gatinha maravilhosa não.
    Ontem foi o dia que eu consegui marcar e deu certo. Alias com a Dani sempre da certo e eu tenho a impressão que não é só comigo não com todos sempre da certo, ela é melhor que a sua namorada por que ela faz tudo que vc quiser (tudo não, ela não faz anal e todos sabem disso)e o melhor de tudo faz voce ter a sensação que é o melhor amante do mundo, sem fazer nada fake. Eu acho que ela realmente se envolve e além dos atributos físicos que não são poucos (ela é linda e tem o corpo perfeito, pra mim) esse é o grande diferencial que ela tem, consegue se envolver com todos.
    Vamos a FODA..... começamos aos beijos e apertos naqueles peitos maravilhosos e ela se coloca de 4 na cama e começa aquele boquete que vc não quer que acabe nunca, como mudança so consegui passar pra um 69, e ela cotinuando o boquete delicioso. depois coloquei ela deitada e comecei um banho de lingua que acabou naquela xota linda e gostosa de chupar, fiquei uns 10 min ali e ela gemendo e quase gozando (mas não gozou) depois veio porcima rebolou , fez invertida fomos pro ppmm e ela beijando meu pescoço e arfando no meu ouvido ate que gozei maravilhosamente.
    Dani é D+.....
    Conversamos um pouquinho e ja vieram bater na porta.
    Abraços
    Resgates
    ainda tenho 2 por fazer.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Na sexta estive na sex hot para uma rodada dupla. Marquei com a Lais e a Roberta em seq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera! Na sexta estive na sex hot para uma rodada dupla. Marquei com a Lais e a Roberta em sequência.
    Fiquei impressionado com o jeitinho da lais quando a vi andando pelos corredores da casa. Menina bonita, cabelos ruivos, falsa magra, seios pequenos e um belo bumbum.
    Veio pro atendimento e me surpreendi com a entrega nos beijos. Deliciosos. Atendimento todo envolvente. O pau fica em riste rapidinho. Ela caprichou no boquete. Depois retribuí. Fiquei um bom tempo chupando aquela boceta. Ela me chupou mais um pouco, encapamos e fomos pro sexo. A menina fode demais.
    Fizemos em diversas posições. PPMM, ladinho, em pé. De quatro ela deu um show. Na montada também. E sempre procurando beijar e agradar.
    Quando o tesão veio a mil, pedi pra gozar tudo em sua boquinha. Ela aceitou com um sorriso. Linda a cena.
    Suei bastante, a novinha me pegou de jeito. Atendimento muito bom.
    Bebi uma água e torci pra conseguir aguentar a Roberta...
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sequência fiquei com a Roberta. Menina alta, falsa magra, bonita. Atendimento também diferencia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sequência fiquei com a Roberta. Menina alta, falsa magra, bonita. Atendimento também diferenciado.
    No início nos beijamos bastante e namoramos até o brinquedo armar novamente. Fiz um oral caprichado nela e recebi um boquete maravilhoso, no estilo mais cadenciado dela.
    Depois ela encapou e veio por cima. Cavalgada deliciosa. De ladinho também foi muito bom. Soquei com ela de bruços e depois fiz um ppmm com muito carinho até a vontade de gozar vir de novo. Tirei a camisinha mas não deu pra gozar em sua boca, acabei gozando antes em sua barriga.
    Sexta feira muito louca. De vez em quando é bom uma meia maratona.
    Depois papo com a Renata e vida que segue.
    Abraços!!!
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 449
    TDs
    Total
    185 3 5 193
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendamento feito com a gatinha Laís, chego, sou encaminhado ao quarto, faço o ritual do banho e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendamento feito com a gatinha Laís, chego, sou encaminhado ao quarto, faço o ritual do banho e a aguardo ansioso. Ela entra, um pouco chateada, todos nós temos problemas pessoais, certo? Conversamos, ela foi se animando mais e com uns beijos e caricias aqui e ali, começamos o ato.

    Os beijos dela são muito gulosos, coisa que normalmente me incomodaria, curto um lance mais cadenciado, mas com ela não, o tesão já sobe, tiro a lingerie dela, nos jogamos na cama, e hoje resolvi deixa-la comandar. Depois de muitos minutos com beijos ela desce e começa o show da mamada espetacular dela, ai sim, em um ritmo mais moderado, babado, muito bom. Ela pausa, me beija mais e volta pra mamada, em um dado momento, ela fica sem saber se chupa, beija ou senta kkk... ela plastifica o rapaz que ta durissimo, senta e bom... ficou aí até o final, entre sentadas, pausas pra falar bobagem e beijos, o atendimento termina com ela cheia de sorrisos e saio já pensando na proxima!

    Laís pra mim é uma menina viciante, temos uma quimica legal e repetirei outras vezes com ctz... na verdade já repeti e postarei em breve.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, senhores! TD realizado há uns dez dias, mas não sonegado! Depois de um tempo afastado dos p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, senhores! TD realizado há uns dez dias, mas não sonegado! Depois de um tempo afastado dos prazeres do sexo recreativo, retorno aos trabalhos na SH. Vi na LD da casa umas novidades e fui lá conferir de perto. Após a recepção supersimpática, a Renata me aloja num quarto para a apresentação das meninas. Vêm várias, menos a Júlia (estou curioso para conhecê-la), em atendimento. Escolho a Roberta, a mais incisiva na apresentação, o que faz toda a diferença.

    A menina é bem fiel às fotos: morena, falsa magra, cabelão liso e bem cuidado, lábios grossos. Ela vem trazer a toalha e, como eu estava com o horário apertado, digo que ficaria apenas meia hora. Tudo acertado, volto do banho e começamos ainda de pé com uns beijos a princípio econômicos, que vão melhorando à medida que o segue programa. Ela vem para o oral, com habilidade; vou curtindo o momento e deixo a menina trabalhar por um bom período. Até que deito a Roberta e vou explorar a pepeca, mas não me detenho por causa do tempo curto. Ela vem me chupar mais um pouco até o garoto ficar em condição de jogo, encapamos e partimos para um PPMM. Eu estava galudo e tive de controlar os movimentos para não finalizar rapidamente. Vou metendo cadenciado, aproveitando, até que peço para comê-la de quatro. A menina se posiciona e lá vou eu, metendo e contemplando a bunda redondinha e o dorso esguio da Roberta, olhando pelo espelho a belíssima cena. Resisto o máximo que posso até gozar intensamente dentro da menina. Ainda restam uns minutos, ficamos abraçadinhos conversando bobagens.

    O horário implacável me faz levantar para tomar um banho antes da partida, e no momento em que pego toalha as batidas na porta anunciam o fim do jogo. Na saída, enquanto me despeço da Renata, encontro a deliciosa Dani e me lembro de que lhe devo uma visita...

    Resumo da ópera: a Roberta é uma menina tranquila, bacana, faz tudo para agradar. Faz o estilo light (pelo menos comigo), que combinou muito bem com a vibe em que eu estava.

    Por ora é isso.

    Até a próxima! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes

Ir para