SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Botando os tds em dia. Cheguei ontem na renata sem marcar com nenhuma menina. Pedi apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Botando os tds em dia.
    Cheguei ontem na renata sem marcar com nenhuma menina. Pedi apresentação e eis que a Lais se apresenta. Fraquejei e saí com a menina de novo. O atendimento dela é sensacional e a segunda vez foi ainda melhor que a primeira. Parece que quanto mais intimidade, melhor fica o atendimento.
    Os beijos foram deliciosos. O jeito dela de menininha faceira. Toda gatinha. O Boquete foi uma delícia. Chupei ela por um bom tempo, até eu me cansar...
    Novo boquete até o membro ficar em riste, depois ela encapa e vem na montada. A garota monta de forma deliciosa. De frente e de costas. Botei n PPMM e fodi por um bom tempo, de ladinho tb. Sempre com muitos beijos.
    Pus ela de quatro e novo show da menina. A bundinha dela é muito bem desenhadinha. Dá o maior tesão.
    Depois coloquei ela de bruços e soquei com bastante força até gozar tudo na camisinha.
    Garota com um atendimento muito bacana. Tenho certeza que vai viciar muita gente.
    Abraços!!!
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2319 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já saí do ultimo atendimento com a Laís agendando o próximo, a ideia era ficar uma hr e meia, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já saí do ultimo atendimento com a Laís agendando o próximo, a ideia era ficar uma hr e meia, coisa que nunca fiz ali, mas deu um rolo e só consegui um hr. A disputa pela ruiva ta grande rs...

    Banho tomado e aguardo a lais no quarto, ela entra com um lindo sorriso e se joga em mim, que delicia essa garota... tem um jeito que gosto muito. Carinhosa, meiga e muito safada quando o negocio pega fogo. Ela estava com uma lingerie nova que curti brevemente, pq ne.. nos agarramos logo e aos muitos beijos, tiro a lingerie e já faço um oral no capricho nela,
    que da aquelas contorcidas até ficar bem molhada, gozar e dar aquela relaxada.. como é bom agradar uma mulher assim.. Deito e ela vem me beijando, chupando, lambendo, e como sempre, com um oral espetacular. Rola plastificada, boto pra dentro com ela por cima, quicando devagar, quando de repente ela da uma acelerada e forte, tava com sede a menina. Não sei como aguentei, mas passei no teste, consegui dar uma segurada por um tempo, mas eventualmente botei de 4 e aproveitando a visão do espelhão, finalizei gostoso com aquela raba linda virada pra mim.


    Mais um atendimento muito bom da Laís, gosto muito do estilo dela e ta mais do que recomendada. Não sou muito de repetir mas com ela não tem essa regra.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado 19/08/2019 Chego neste estabelecimento e peço apresentação, o dia das meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado 19/08/2019

    Chego neste estabelecimento e peço apresentação, o dia das meninas estava corrido, só vieram 5, fiquei em dúvida entre a Pilar e a Sofia, como e já tinha realizado o coito com a Pilar por 2 vezes decido então escolher a Sofia.


    Menina magrinha boa para o manejo, rosto bonito e as glândulas mamarias cheias de leite.


    O início é aquele padrão de sempre que é, ver a menina ir para o banho voltar e aguarda-la.


    O Coito

    A beijo a abraço e já peço para chupar meu pênis, mamada mediana porem competente, logo depois foi a minha vez de chupar sua genitália onde eu fico por um bom tempo, deixo sua vagina no ponto e pego o preservativo e a peço para pegá-la no PPMM fico um bom tempo ali, depois peço para a tal vir quicando, enquanto ela quica de costas para mim eu fico alisando a borda de seu anus, a menina faz anal mediante taxa porem ela não estava preparada para o tal procedimento, soco de bruços um pouco e peço para ejacular mantenho o padrão e derramo meu liquido seminal em sua face linda e juvenil, coisa linda de se ver, e ainda pedi para ela sugar a glande de meu pênis, ela sai do quarto com o rosto cheio de esperma.


    Volta e conversamos amenidades e coisas em comum entre nós, logo depois parti para rua.


    Menina gente boa, foi exatamente aquilo que eu esperava, atendimento com competência e honestidade, menina digna de repeteco.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como Positivo.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado 02/09/2019 Chego a este estabelecimento a procura da Sofia ou Pilar, para mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado 02/09/2019


    Chego a este estabelecimento a procura da Sofia ou Pilar, para minha tristeza estavam em atendimento decido então escolher a Suzana que já atendeu na Lokal Zen.


    Depois do banho tomado já chego agarrando e a beijando, peço para ela mamar meu pênis, me prestou um oral mediano porem competente, bati com meu pênis em sua face e aceitou de boa, depois peço para ela deitar pois estava afim de chupar sua vagina, ela deita abre as pernas e vejo uma vagina bastante graúda, é um hamburgao com um clitóris minúsculo, abro suas abas e fico com o rosto ali por uns 15 minutos, ficou toda babada.


    Decido ir para a meteção, no PPMM soquei muito enquanto ela ficava me dizendo frases de incentivo, a peço para quicar, vejo que quicada não é o seu forte então a peço para pega de ladinho soco durante um pouquinho e peço para ejacular.


    Solto uma boa quantidade liquido seminal em seu rosto, se assustou com o volume de esperma pois ficou até com uma babinha porem levou na esportiva.

    Fizemos nossa higiene, conversamos um pouco e decido gozar mais uma vez peço boca, porem ela fiou assustada com o volume de esperma e não aceitou por causa disso, decido então ejacular em suas mamas ejaculo e fizemos nossa higiene novamente conversamos enquanto nos arrumávamos depois me despeço dela na recepção, converso por menos de 5 minutos co a Renata e #partiurua.

    Suzana

    Link: https://www.amantesecia.com.br/ver/suzana


    Ela não é mais nenhuma menininha, já é uma Milf com estilo putona, seu padrão de coito é bastante profissional com entrega, mulher boa de conversa, perece ser uma japonesa e ou índia.


    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 108
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui até a casa realizar meu 3 Resgate da promoção que fiz. Betina é bonita, reve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui até a casa realizar meu 3 Resgate da promoção que fiz.

    Betina é bonita, revelou já ter trabalhado na Bel Prazer e tem um bom papo, além de já ser a 2 vez que saímos.

    Começamos na cama, com beijos e troca de carícias.

    Após, coloquei ela em pé e pedi para mamar até eu gozar, além de tocar uma punheta me olhando.

    Importante ressaltar que tudo que eu pedi a menina fez, tentou agradar, foi solícita em tudo.

    Conversamos o restante do tempo até chamarem.

    Promoção faz 1 ganha 4 + 1 TD de 30 min.
    1 - Alice
    1 Resgate - Betina
    2 Resgate - Julia
    3 Resgate - Betina
    4 Resgate -
    Resgate 30 min -
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 108
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu agora pouco com a Alice. Ela é uma menina mulher com um sorriso lindo, rosto encant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu agora pouco com a Alice. Ela é uma menina mulher com um sorriso lindo, rosto encantador e ainda sem vícios.

    Mesmo já tendo saído com ela uma vez, hoje ela me surpreendeu. Cada beijo, cada carinho, como se fossemos namorados mesmo se conhecendo, aquele 1 encontro.

    A Alice é delicada, tímida, carinhosa, gente boa, mulherão daqueles que temos sorte quando encontramos.

    Aquela companhia perfeita pros dias bons e ruins, perfeita pra ficar agarradinho na cama, sem querer sair. Voz doce, beijo bom e carinho gostoso.

    Começamos em pé, com caricias e beijos. Apos deitamos e recebi um carinho otimo, de quem sabe agradar, sabe como fazer.

    Depois, gozei na boquinha dela e conversamos o restante do tempo.

    Valeu Alice, obrigado por melhorar meu dia.
    Que Papai do Céu abençoe sempre.

    Promoção faz 1 ganha 4 + 1 TD de 30 min.
    1 - Alice
    1 Resgate - Betina
    2 Resgate - Julia
    3 Resgate - Betina
    4 Resgate - Alice
    Resgate 30 min -
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não tem sido fácil se manter atualizado com as frequentes novidades da SH. Que "sacrifício"! kkk ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não tem sido fácil se manter atualizado com as frequentes novidades da SH. Que "sacrifício"! kkk
    Com vários TDs positivos tive que antecipar meus planos e conhecer logo a Lais.
    Morena de estatura mediana, Cabelos coloridos (acho que avermelhados) longos e um corpo com belas curvas. Seios pequenos mas bicudinhos, bonitos na minha opinião. Bunda de média para grande e bonita também.
    Começa logo com um beijo na boca, diferenciando-se dos demais atendimentos que tenho tido que tem começado logo pelo boquete. Depois é que desce para o boquete onde não demora muito e volta para mais beijos.
    Parto para a retribuição e só para comprovar o que disse no meu último de TD (meus tds parecerem as vezes cópias uns dos outros) dessa vez tenho certeza que a menina não gozou. Mas pelo menos acho que curtiu um pouco. Voltamos para os beijos e depois mais oral nela, mas novamente não alcancei o objetivo.
    Devido a ansiedade pela novidade e pela antecipação do TD, não estava nos meus melhores dias, tanto é que preferi nem fazer a penetração.
    Ficamos o resto do tempo (que não sobrou muito) conversando e a Lais se mostrou uma companhia muito agradável.
    Classifico o TD positivo pois a menina é muito bonita e atende muito bem.
    Repito e recomendo!
  • Avatar do usuário
    sandourado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 4
    TDs
    Total
    31 0 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sandourado » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá para mais uma promoção da casa!!! Atendimento realizado no dia 14 de agosto!(2º resgate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá para mais uma promoção da casa!!! Atendimento realizado no dia 14 de agosto!(2º resgate)

    Promoção de 300 reais

    1 + 4 Resgates 38** 38** 38** 38**

    Talia Fontes

    Resgate:
    1=Talia Fontes.
    2=Jennifer
    3=?
    4=?


    Estava a tempos me programando para ter 1 horinha de prazer com essa gatinha. Surpresa muito agradável, a menina é super simpática, muito gostosa e muito boa de papo. Está sempre de bom humor. Faz tudo que o cliente pede e sem reclamar. Terá repeteco com certeza.Rostinho lindo e agradável. Que bundinha maravilhosa!!!! 36** 36** 36** 36** 36** A finalização na boquinha dela é show!!!!! Já estou com saudades!!!!!! 72** 72** 77** 77** 77**
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1424 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, companheiros! Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. Desta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, companheiros!

    Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção.
    Desta vez marquei com Jenifer, faz um tempo que eu tenho vontade de conhecer essa gata, e o dia chegou.
    Fiz contato através do WhatsApp com antecedência com a Renata e agendei com a gata.

    Sobre a garota: Jenifer é bonita de rosto, bonita de corpo e muito simpática durante o atendimento. A entrega da garota na hora do atendimento é muito boa, com beijos gostosos e carícias.

    Atendimento

    Cheguei no prive no horário agendado e fui encaminhando para o quarto.
    Pouco tempo depois entrou Jenifer com um sorriso no rosto. Cumprimentei-a, dei um beijo na gata e me apresentei. Batemos um papo rápido e partiu banho.
    Após o banho, retornei ao quarto e já fui tirando a roupa da gata beijando a sua boca e seu pescoço.
    Ficamos nos amassos por um tempo e não muito tempo depois, pedi a gata para cair de boca no meu pau. Jenifer paga um boquete muito gostoso, chupa com vontade enquanto acaricia as minhas bolas.
    Após um tempo, decidi retribuir com um oral na gata e linguei a sua xaninha por um bom tempo.
    Após as preliminares, coloquei-a D4 e empurrei o garoto na xaninha dela. Segurei bem na cintura da gata e fui metendo com pressão. Jenifer tem uma bunda bonita que um dia irei comer, não foi dessa vez, confesso que nem pedi, estava tão bom na xoxotinha dela que decidi continuar ali mesmo.
    Após um tempo nessa posição, decidi pegar a gata no frango assado, e foi uma maravilha.
    Quando pressenti que o gozo seria descarregado numa força e velocidade incontrolável, retirei o pau de dentro dela e pedi para jogar o leite em sua boca. A mesma concordou. Deitei na cama e ela começou a mamar com vontade, não muito tempo depois, enchi a boca da garota de leite. E foi só relaxar e gozarrr.......

    Descanso

    Ficamos até o final do atendimento conversando e nos conhecendo melhor. Garota boa de papo, gente fina, não é a toa que está cheia de TDs positivos e merecidos.

    É isso ai confrades, Jenifer possui um ótimo atendimento e é recomendadíssima.

    E por hoje é só pessoal. E essa semana ainda tem mais!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Save confrades! Ontem dia 03/09/19 deu uma fugida na SH para um resgate com a Julinha. Agendamento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Save confrades!

    Ontem dia 03/09/19 deu uma fugida na SH para um resgate com a Julinha.

    Agendamento tranquilo e com antecedência com a Renata.

    Chegando na casa, fui direcionado para um quarto, onde logo em seguida chega a Julia. Uma delicinha! Tomei uma ducha e voltei para o quarto, onde já começamos a nos beijar já sem roupa, deitamos na cama e uma sessão de boquete suave e delicioso da Julinha. Já animado, trocamos as posições e fui chupando aquele corpinho delicado até chegar na pepekinha. Ela gosta de uma linguada! se contorce toda até gozar!Coloquei a gata de quatro e continuei chupando e dedilhando aquele anelzinho, estava gostoso e pensei é hoje que vou me dar bem!

    Em seguida ela veio por cima e disse hoje ela que iria malhar! deu umas cavalgadas e pedi para inverter, para que eu pudesse admirar aquela bundinha. Conclusão parei rapidinho para não queimar a largada! Já fiquei em pé e ela de quatro, a visão também era espetacular! Passamos para de bruços, onde ela também gosta desta posição e metemos gostoso até finalizar nos seus peitinhos.

    A Julinha é uma gatinha, bem estilo namoradinha. Vale a pena passar um tempo com ela!

    Obrigado Sex Hot e que continue assim!

    Saldo 4 TD de 1 hora
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 03/09. Pre-agendamento como sempre tranquilo. Chegando na casa sou sempre bem re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 03/09.
    Pre-agendamento como sempre tranquilo. Chegando na casa sou sempre bem recebido e encaminhado ao quarto pela própria Rafinha.

    https://www.rioencontro.com.br/rafaela-hot

    Me enrolo na toalha e a Rafaela me pergunta se prefiro esperar pois somente um dos banheiros estavam com água quente no dia e era justamente o que estava ocupado, disse que não tinha problema e que iria de banho frio mesmo, pois não estava tão frio assim no dia, mas aí descobri que a caixa d'água do prédio fica no polo norte, porque estava fria pra cacete 25** e olha que normalmente tomo banho gelado.

    Depois dessa sessão de crioterapia 49** , volto ao quarto revigorado e logo depois entra a Rafaela, linda e com seu charme habitual, começamos nos beijando ainda de pé. Achei os beijos ainda mais gostosos que da primeira vez, beijou bastante de língua. Encostei ela na parede e continuei beijando e apalpando todo o seu corpo (tenho tesão nessa mulher), tiro sua calcinha e viro ela de costas, tiro minha cueca e começo a bater meu pau em sua bunda, desfaço o nó da parte de cima da sua roupa revelando seus belos seios, aproveito para apalpá-los. Deito ela na cama e passo a língua em cada um dos seus seios, desço até sua bucetinha e fico me deliciando ali, é muito prazeroso chupar ela ouvindo ela dar aqueles gemidos baixinhos, fiquei ali até ela gozar ou pelo menos acho que ela gozou.

    Depois a gata ficou de 4 na cama virada com a bunda pro espelho e eu fiquei de pé na beirada da cama só curtindo a visão e aproveitando o oral da Rafa. Foi um dos melhores momentos do TD ela fica uma delícia de 4, tem um boquete cadenciado e uma boa pressão. Coloquei a camisinha, perguntei se ela tinha alguma preferência por posição, ela disse que podia ser a que eu quisesse, aiai... 36** , se for assim na próxima peço uma do kama sutra 70** .
    Deitei e pedi pra ela vir por cima, ela começou a sentar, mas o garoto não colaborou, acho que eu estava meio receoso dele escapar e me machucar, aí perdi a concentração. Então pedi pra ela deitar, punheta rápida e o garoto já ganhou forma. Comi ela no frango assado e aí foi só alegria, depois ppmm com muitos beijos em sua boca carnuda 35** . Pensei em gozar ali mesmo, pois estava muito bom, mas decidi esticar mais um pouco e coloquei ela de ladinho e continuei bombando nela, depois fiquei de joelhos e continuei metendo nela com ela na mesma posição. Pra fechar pedi pra ela ficar de quatro, dou mais uma chupada na bucetinha e começo a meter nela, fiquei um bom tempo ali até gozar na capa.

    Suei bastante e tive que adiantar o banho. Voltei pro quarto e fiquei conversando com a Rafaela, menina gente boa, muito carinhosa, ela ficava passando a mão no meu corpo de um modo que se tivesse mais tempo eu iria pro 2º tempo, pois aquilo estava me atiçando. Troquei ainda muitos beijos com ela, não dá nem vontade de ir embora.

    Essa gata me atrai demais.... 36**

    Cartela 02/08 fechada
    1- Amanda 02/08
    2- Betina 15/08
    3- Jenifer 27/08
    4- Giovanna 29/08
    5- Rafaela 04/09
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 05/09/2019

    Boa noite, Estou colocando como informação, pois acabei travando no resgate da festa Sex Hot m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Boa noite,

    Estou colocando como informação, pois acabei travando no resgate da festa Sex Hot montada com todo carinho.

    Hoje fui pensando em dar uma de Ronaldinho Gaúcho. Curtindo uma hora com 4 damas (tinha até sonhado com o trevo da sorte de 4 bundas), mas acabei dando uma de Chacrinha.

    Cheio de chacretes gostosas , mas com a cabeça na Teresinha rs.

    Festinha muito bem preparada pela casa.

    Com direito a petiscos e cerveja.

    Participaram da resenha
    Betina, Dani, Giovana e Roberta.

    Obrigado a casa pela organização e carinho e as damas pela conversa e companhia.

    Tempo esgotado.
    Despedida de três (Betina, Giovana e Roberta).

    Dani fica, Pacato na despedida vira Gato Guerreiro e vamos queimar os petiscos e de fato para a batalha.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Depois da terapia em grupo (uma hora de muita conversa) Aproveito uma hora de terapia i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Depois da terapia em grupo (uma hora de muita conversa)

    Aproveito uma hora de terapia individual com a minha psicóloga Dani.

    Agendamento
    Via ZAP, com a Renata. Deixei agendado para depois da festa.

    Dani a psicóloga
    Morena, 1,60m de altura, seios médios, falsa magra, bunda média. Estilo namoradinha.

    Atendimento
    Após a despedida das três damas da festinha, começa a sessão de beijos com entrega, depois aquela degustação dos seios e a dama inicia o show The Voice.

    Inicia no ritmo cadenciado que eu gosto muito, com várias notas profundas e aquele passeio pelas Pelotas.

    Armadura no Guerreiro, dama monta e inicia a cavalgada, com direito a sessão de beijos e degustação dos seios.

    Depois partimos para o tradicional papai e mamãe, depois aquela passagem de guarda para a montada inversa onde ficamos um bom período.

    Convido a dama para a ponta da cama. Dani de quatro e adentro na piriquita.

    Aproveito por um bom tempo, mas ou a cama aumentou de altura ou eu encolhi, pois já estava dando câimbras de ficar na ponta dos dedos.

    Peço a dama para ficar de pé que apoia na parede, dá aquela empinadinha, retorno a madeirada (agora mais confortável). Aproveito o máximo até ocorrer a rebelião de herdeiros.

    Conversa rápida, banho, despedidas e rua.

    Atendimento positivo, retorno sempre.

    Quem gosta do estilo namoradinha é uma excelente pedida.

    Resgate da cartela Psicóloga.
    1 - Dani
    2 - Dani
    3 - Dani
    Resgate (Dani)
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1144 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ando meio sumido por motivos profissionais e pessoais mas não estou morto....rsrs Fui resgatar um T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ando meio sumido por motivos profissionais e pessoais mas não estou morto....rsrs
    Fui resgatar um TD no lugar onde me sinto em casa e a escolhida foi a Giovana...que já tinha visto outras vezes lá e nunca havia tido a chance....dessa vez ela não escaparia....
    Ela tem aquela cara de safada que parece que vai te devorar....bonita de rosto...cabelos longos e negros (era loira)...corpo todo na medida...peitinhos pequenos...bundinha redondinha...bucetinha bem meladinha....com uns pelinhos.....toda sexy com uma marquinha matadora...
    Começamos com um bate papo pra quebrar o gelo e logo já estávamos atracados num beijo bem envolvente...nos apertando e nos chupando....nos roçando....me deito e ela vem num oral bem gostoso....sugando...fazendo garganta profunda...D4 me olhando... enquanto isso eu dedilhava sua bucetinha que ia ficando enxarcada....trocamos para um 69 e pude sentir o gosto daquele mel...ela rebolando na minha cara....enquanto eu chupava sua buceta e cuzinho....fiquei com o rosto completamente melado....dai camisinha no garoto e vem aquela montada cadenciada....hora sentada tipo fazendo agachamento e aumentando o ritmo....fico sentando e ela continua na montada com muitos beijos...até ver que ela estava cansando...pergunto qual posição ela gosta e aí não teve jeito....ela fica D4 e fala...”vem...me pega D4”....comecei a socar nela nessa posição até não aguentar mais jorrar todo o leite em sua linda bunda...cú...voou quase um jato na cabelo...ela tomou um susto...rimos um pouco....pausa pra higiene....namoramos um pouco...conversamos...daí foi um banho e rua.....
    Ela é bem maneira....bem safada...gosta da coisa...com certeza terá repeteco...aliás quero ainda muitos repetecos na casa...valeu a pena....sai levinho e desestressei de verdade...foi para esquecer os problemas....rsrsrs
    Potência não é nada sem controle!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DomMaster e 51 visitantes

Ir para