SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 11/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 09/09. Fui p um repeteco c a Rafaela chegando na Hot fui bem recepcionado como sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 09/09.

    Fui p um repeteco c a Rafaela chegando na Hot fui bem recepcionado como sempre. Fui para o quarto e logo após entra a bela Rafaela, uma morenaça, rosto bonito, sorriso lindo, corpo todo potranca e tatuado, uma perfeição.

    Beijos bem ardentes. Ela com um sorriso aberto começou a se despir para mim. Seu corpo é todo proporcional e belo. Ela veio p a cama e me despiu, começou a me beijar foi descendo, pegou a minha tora que neste momento estava dura feito uma rocha e começou a chupar. Sua chupada é uma delícia, babada e com pressão. Então pedi para parar e disse q era minha vez. Ela abriu um sorriso de tarada, deitou-se e fui por cima. Comecei a beijar seu corpo, desci até seus seios médios e empinados, chupei os seios. desci beijando seu corpo até as coxas macias, depois fui em direção ao paraíso. Chupei por muito tempo aquela suculenta ppk até ela agarrar os meus cabelos e me dizendo que iria gozar. Seu gemido me deu muito tesão e acelerei o ritmo até sentir seu mel.

    Ela levantou pegou a camisinha. Encapuzou e fomos p o ppmm. Ficamos num ritmo acelerado. Soquei muito aquela gostosa. Quase gozei, então pedi p mudar, pus ela de lado, perguntei o que ela queria e ela com aquele sorriso safado me pediu para fuder ela de 4. Peguei sua bunda e empinei o máximo p a ppk dela ficar toda aberta. Enfiei uma tora dura e fiquei num vai vem acelerando devagar, aumentamos o ritmo cada vez mais, sentindo aquelas lindas nádegas baterem nas virilhas, aquele som perfeito, soquei por muito tempo até não resistir gozando muitos herdeiros na ppk carnuda.

    Ela veio com lenços de papel e me limpou, depois fez um boquete bem suave com aquele lindo sorriso p mim. Ficamos conversando um pouco. fui p ducha e depois me arrumei. Ela me levou até a porta, beijinhos de despedida e rua.

    A menina não tem frescura. É super simpática. Estou começando a ficar viciado nesta linda morena, rs.... Repeteco sempre.
    Atendimento positivo e recomendado.

    1o - 09/08 - Talia Fontes
    2o - 15/08 - Pillar (resgate)
    3o - 27/08 - Rafaela (resgate)
    4o - 09/09 - Rafaela (resgate)
    5o -
  • Avatar do usuário
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelopica » 12/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de começar, quero dar meus parabéns a Renata, como sempre mega atenciosa vc fica muito à vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de começar, quero dar meus parabéns a Renata, como sempre mega atenciosa vc fica muito à vontade. Vamos que vamos.
    Chego a SH Renata me diz que tinha uma menina começando, ela me apresenta A Helen, menina bonita, com aparelho nos dentes, cabelo muito bem tratado. Tomo meu banho e logo entra a gata, muito simpática e já começa a sessão de beijos com entrega total, ela tira sua roupa e de cara expõe seus seios lindo, já caio de boca e vou descendo até sua ppk, depilada sem odores muito boa para lamber. Me concentro em seu clitores até à princesa anunciar seu gozo. Pausa para recuperação e já começa um oral muito bom e peço a armadura para não queimar a largada. Metemos em todas posições possíveis e imagináveis. Coloquei a mina de 4 até gozar. Muito bom.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 12/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.rioencontro.com.br/camila-hot Vi as fotos da Camila no RioEncontro e fiquei intri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.rioencontro.com.br/camila-hot

    Vi as fotos da Camila no RioEncontro e fiquei intrigado. Apareceu na Festa FX e achei gatinha.

    Último horário na SexHot, banho tomado, ela chega enrolada na toalha, vai ficando pelada e aos poucos se aproxima de mim. Gatinha, ela pelada.

    Iniciamos o beijo que não encaixou. Parada pra papear e acertamos o beijo: agoooora sim. Começou a beijar bem, chupar língua as vezes, oferece tbm... me apertada.. isso aí.

    Levantei ela, que logo entendeu e travou as pernas na minha cintura e fomos pra cama. Menina receptiva ao oral, ppka limpinha, sem odor, lábios bons de chupar. Curti também aqueles peitos naturais.

    Começou me chupando, focando só na cabeça. Parava várias pra me punhetar, Não tava legal. Falei como gosto, e se esforçou pra agradar: algumas gargantas profundas... vi em alguns momentos até os olhos lacrimejar. Chupou as laterais do pau, beijou o pau, chupou ao redor, chupou o saco. #Gostei

    Camisinha no pau, soquei de frente com ela na ponta da cama. Segurava minha mão, tocava meu corpo, me apertava. Quicou por cima, e se soltou quando ficou D4. Aguentou numa boa. Mesmo sem jeito... levou uns tapas na bunda, apertos... rebolou no pau... Até eu socar com ela de bruços e gozar. Não deixou gozar no rosto ou na boca.

    Menina novinha, 19 anos, apertada, pouca experiência.
    Recomendo pra quem gosta do estilo e de conduzir o sexo.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 12/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera!!! Repeteco com a Roberta. Menina alta, bonita de rosto, falsa magra, seios lindos, cab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!!!
    Repeteco com a Roberta. Menina alta, bonita de rosto, falsa magra, seios lindos, cabelos longos castanhos e atendimento super especial.
    Começamos com vários beijos, os beijos com ela são bem intensos, com muita entrega. Logo começo a chupar seus seios e vou descendo para um oral. Depois é ela que faz um oral em mim. Boquete super charmoso, naquele tempo próprio que ela tem, mais devagar e super charmosa. Vou ficando bem excitado e peço a camisinha. Aí ela vem na montada, deliciosa, fico brincando com seus seios enquanto a fodo e beijo. Delícia!!!
    Depois peguei ela de pé, em frente ao espelho, fiquei doido olhando aquela cinturinha enquanto a fodia.
    Comi ela tb sentando na beirada da cama, ela rebolando demais...
    Depois fomos de PPMM, super carinhoso, de ladinho, de quatro, de bruços...
    Ela fala que eu tava dando muito trabalho pra ela, e tava mesmo!!!
    Fodi muito, tava ótimo mas não tava conseguindo gozar.
    Botei ela pra me chupar de novo. Toquei uma punheta enquanto ela lambia as bolas. Pedi pra gozar na boca, ela anuiu. Excitação veio com tudo e gozei bem gostoso em sua boquinha, que não parou de me chupar até eu acabar de gozar tudinho. Cuspiu e ficamos conversando um pouco, logo logo bateram na porta.
    A Roberta é muito carinhosa. Atendimento excelente. Recomendo aos confrades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 12/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alice.. A novinha de rostinho doce.. achava ela tão docinha, jeitinho meigo que sempre ficava com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alice.. A novinha de rostinho doce.. achava ela tão docinha, jeitinho meigo que sempre ficava com ressalva de escolher ela.. achando que ia ser uma furada, mas arrisquei, isso é o legal da casa as meninas são gente boas demais pode escolher com tranquilidade mesmo já tendo ido e adorado ir com uma delas, elas não te pressionam para ir de novo, alto padrão sempre, vamos voltar a Alice a carinha engana RS.. danadinha quando começa a beijar e principalmente a chupar ... só muito auto controle, acho que vou pedir um dia pra gozar ali mesmo será que rola?.. Ela coloca a camisinha e vem na sentada ritmo frenético muito bom passamos um tempo assim e deixo fluir bate papo legal mais beijos e ela já vem novamente ponto pra ela.. Já queria 2 tempo arrasou voltarei
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 13/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Dia de sorte (fui trancar a gaveta para ir embora, acho um jogo e descubro que tinha fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Dia de sorte (fui trancar a gaveta para ir embora, acho um jogo e descubro que tinha feito a quadra), então vamos fazer o melhor investimento com o dinheiro. Partiu Sex Hot. 48**

    Agendamento
    Via ZAP com a Renata para último horário do dia 37**

    Roberta 24II**
    Morena, em torno de 1,65m, cabelo lindo até a bunda, uns 21 anos, esbelta, seios pequenos.

    Atendimento
    Chego no horário aguardo a liberação do quarto 7 e vou com a dama.
    Banho, retorno para o quarto e começa a sessão de beijos com entrega. 15**

    Retiro o sutiã e alterno, beijos e degustação dos seios.

    Inverto a posição, ficando por baixo e a dama faz a linha parador, Boca até a cabeça do Guerreiro, com direito a tortura e várias paradas no caminho. 35**

    Dama chega o destino e começa no ritmo câmara lenta, cadenciada, com várias notas profundas. 48**

    Minha função, curtir o show The Voice, segurar com a mão esquerda, seu lindo cabelo e a com a direita fazer carinho no braço e perceber que nas notas profundas a dama ficava arrepiada. 37**

    Aproveitei o show inteiro e cheguei a pensar em ficar até o final do período, mas naquele ritmo a dama iria acabar tendo câimbras antes deu gozar, então depois de uns 20 minutos. Peço tempo. 59**

    Solicito armadura e a dama tira a calcinha e monta e inicia a cavalgada.

    Aumenta o ritmo, desce o tronco e retorna a sessão de beijos. 37**

    Mudamos para o tradicional papai e mamãe e depois aquela passada de guarda para a montada inversa regada a sessão de beijos.

    Convido para a ponta da cama.

    Dama de quatro e mais uma sessão de piriquita, depois de um tempo, começo a passear com o polegar pela zona do agrião. 27**

    Dama avisa que não adianta 30** a teoria do bolo de aniversário, pois o precioso, não fazia parte da festa, então aumento o ritmo.

    Mudamos para a dama de bruços, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros. 73**

    Aquela conversa gostosa, sobre a festa e principalmente sobre uma dupla Dani & Roberta. 48**

    Atendimento positivo, retorno certo. A dama é um pouco tímida, mas este foi o segundo encontro e comigo desta vez não teve timidez, pelo contrário e a dama castigou nos quesitos que eu mais curto. Como no oral, trajeto boca ao Guerreiro, beijos. Só faltou deixar eu adentrar pelo quartinho dos fundos para tirar 11.

    Quem gosta do estilo namoradinha, um pouco tímida (hoje não foi) é uma excelente pedida.

    Promoção R$ 300,00 e ganhe 4 grátis.
    Saldo anterior 2 resgate + 1 ganho sem sorteio.

    Acho que os dias no Rio, vou mudar para a Sex Hot. 49**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 13/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Essa semana estive com a bela Giovana, e tive um atendimento muito bom mesmo. Ela já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Essa semana estive com a bela Giovana, e tive um atendimento muito bom mesmo.
    Ela já chega com aquele roupão vermelho aberto, peladinha. Só a imagem dela andando pela casa assim é excitante demais.
    Começamos com muitos beijos, garota beija muito bem e se entrega completamente nesse quesito. Vários amassos, chupo seus peitinhos, lindos e com marquinha, depois faço um oral por um tempinho.
    Depois é ela que começa um boquete maravilhoso. Chupa muito gostoso!!! Fiquei ali por um tempo, foi até começando a querer queimar a largada, então falei pra ela parar que essa seria a finalização.
    Ponho a camisinha e ela vem por cima. Cavalgada de respeito, sempre me dando seus seios pra eu apertar e chupar. Cavalgou por um bom tempo. De frente e de costas. De costas é sacanagem, com aquela marquinha e estrelinha... Tesão puro!!!
    Depois comi no PPMM, de ladinho e de quatro. Ela de quatro é um tesão. Soquei com muita força. Ela leva de boa. Sempre fazendo cara de safada. Comi ainda de bruços, com ela rebolando muito em várias velocidades. Muito gostosa!!!
    Fodi até cansar e pedi novo oral.
    Ela pagou outro boquete de respeito. Boquete perfeito. Ela ia acelerando na medida que eu ia ficando mais excitado. Quando ela sentiu que eu ia gozar, fez o boquete com muita pressão, gozei tudo em sua boquinha como se estivesse fodendo...
    Só posso dizer que a finalização no oral dela foi... mágica!!!
    Após me recuperar tomei uma água e conversamos um pouco sobre a festa do fórum, a qual não pude participar, e outras amenidades. Logo o tempo acabou.
    Atendimento maravilhoso mesmo.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 30
    TDs
    Total
    24 0 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karioca » 13/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Galera, Vou colocar este TD em dia.... Na próxima semana estarei no centro novamente....para m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Galera,
    Vou colocar este TD em dia....
    Na próxima semana estarei no centro novamente....para meus resgates!!
    Esse TD já faz um tempinho.
    Tentei agendar com a Érica e Dani para um quatro mãos.
    Mas no dia a Dani não estava na casa...
    Então mais uma vez tive o prazer de ficar com a Érica... Uma delícia... Pena que não está atendendo estes dias...
    Falar dela é chover no molhado....
    Um boquete MARAVILHOSO....Adoro a chupada até o TALO que ela me dá... Delícia!!!
    Dei duas gozadas naquela boquinha linda... Saudades...
    Não Vejo a hora de voltar a casa e desta vez espero conseguir marcar com a Dani... estou com mitas saudades dela também.
    Renatinha semana que vem estou por ai....
    Beijos e Muito obrigado.
    Karioca
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 13/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Graças as constantes novidades da SH, estou demorando um pouco a repetir algumas meninas que TDzei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Graças as constantes novidades da SH, estou demorando um pouco a repetir algumas meninas que TDzei e recomendei.
    Agora a Betina saiu dessa lista.
    Nesse segundo encontro, reforço meu encanto com a beleza de seu rosto, beleza é relativa, mas acho ela muito bonita. Vou descreve-la como ruiva com estatura de média para baixa, pois possui cabelo quase curto colorido em tom de vermelho. Pernas e bunda bonita e seios médios bicudos. Mãozinhas e pezinhos pequenos e lindos.
    Seu primeiro oral foi molhadinho e concentrado na glande com boa pressão. Parti para retribuição onde demorei um bom tempo até descobrir se ela estava gostando mesmo ou se os tímidos gemidos eram só para agradar. Dessa forma posso novamente afirmar que se não gozou, pelo menos curtiu bastante, mesmo que de forma contida e discreta. Novo boquete dela sendo que dessa vez deu atenção a outras partes do bilau. Poderia deixa-la no boquete que não demoraria a explodir em gozo, mas queria experimentar outras áreas de prazer do seu corpo. Parti para o FA onde pude constatar uma boa umidade na ppk da moça comprovando mais uma vez que no mínimo ela curtiu meu oral. Depois de muitas bombadas com boa interação da moça cansei e pedi para que ela tocasse uma para eu gozar. Apesar do meu cansaço foi bem forte que chega ela ficou impressionada. Pedi um tempinho para me recuperar antes do banho e ficamos conversando sobre coisa cotidianas. Restabelecido parto para a sequencia, banho, vestimenta, despedida e rua.
    SH mais top do que nunca com seu pacotão e o excelente atendimento da Renata e equipe.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 13/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Logo após meu atendimento com a Laís (que infelizmente já foi dessa pra melhor 61** ) ocorrido n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Logo após meu atendimento com a Laís (que infelizmente já foi dessa pra melhor 61** ) ocorrido na semana passada, resolvi participar de mais uma promoçãozinha. Adiantei o pagamento no dia e Renata quebrou um galho pra mim deixando eu fazer o td só nessa quarta, com a Giovanna. Este foi meu primeiro td com a garota.

    Então cheguei na SH no horário e, antes que eu tocasse a campainha, a própria Giovanna abre a porta pra ir despachando um outro confrade. Moça tá requisitada mesmo.
    Fui pro quarto e depois dos nossos preparativos e algumas palavras trocadas, demos início aos beijos, que no meu caso foram técnicos, sem língua.
    Fomos pra cama e depois de mais uns beijinhos, ela me faz um belo boquete.
    Retribui também começando pelos seus belos seios naturais, e depois dedico um tempinho também no oral até a hora da capa, e então começamos no ppmm com intensidades variadas.
    Ela vem por cima na montada de frente e depois de costas, com ritmos variados também. Essa senta com maestria.
    Mais um pouco de ppmm e por fim peguei ela de quatro antes de decidir liberar os herdeiros na sua boquinha.
    Então fomos pra uma longa sessão de boquete. Uma cena pra ficar pra sempre na recordação...
    Fiquei de pé na cama e percebi que as pernas estavam bambas 54** wtf?. Deve ter sugado todas minhas energias com aquele oral.
    Ela chupava e punhetava e eu forçava a gozada, mas aos poucos a concentração e as forças foram se esvaindo. O td já estava próximo do fim e vi que não havia muito a se fazer, então abortamos a missão e conversamos brevemente nos minutos finais.

    Enfim. Apesar de todo o empenho da garota, fui embora de saco cheio, não no sentido comum da expressão. rs
    Faz parte.
  • Avatar do usuário
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2019
    Última Visita: 04/11/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAMONA » 13/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito algumas horas atrás. A Jennifer é baixinha, peitos pequenos, bunduda, e com marquinha de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito algumas horas atrás.
    A Jennifer é baixinha, peitos pequenos, bunduda, e com marquinha de sol. No começo, ela é beeem reservada, mas passados alguns momentos ela se abre.
    Conversamos muito e trepamos pouco. Foi uma conversa prazerosa. O sexo foi burocrático. Não tenho muito o que falar. Dei positivo, pois o papo foi bom e ela é agradável, apesar do sexo sem graça.
    Devo salientar que, em nenhum momento ela se recusou a fazer algo, mas não houve a tal da química. Ela dever ser uma boa companhia para ir beber algo e se divertir.
    Para mim, valeu. Para outros, talvez não.
    Resta apontar o ótimo atendimento da Renata!
    7 de 10 atendimentos em 2 cartelas.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 14/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/jenifer-hot Galera colocou pilha na Renata na Festa do Fórum: "Vai ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/jenifer-hot

    Galera colocou pilha na Renata na Festa do Fórum: "Vai lá... faz melhor.... sorteia mais TDs".... "Tu vai deixar?" Kkkkkkkkkkkk Ri muito.... e pelo que percebi surgiu efeito, pq a ela lançou a promoção na casa com direito a sorteio de "Festinha particular". 24**

    Adoro uma Festa. Então, fui eu lá leve e desempedido. Ritmo frenético na sexta-feira na casa, nos banheiros, num entra-e-sai. Coisa de maluco, só a Renata pra colocar ordem naquele estabelecimento.

    Adquiri meu bilhete premiado, na Torcida total... e fui pro meu atendimento depois de aguardar a agenda da moça rs. Detalhe pros desfiles de meninas, ora de roupas íntimas, ora peladinhas... e teve uma que passou com um vestidinho Sexy vermelho.... que PUTAQUEOPARIU. Reconheci a tão falada Giovana 19** . #QuePiteuDeNovinha

    Voltando ao TD e a moça que realizou o serviço: tava eu já peladão enrolado na toalha... aguardando a chegada da Jennifer 24II** ... eu tava cansado pakas que deitei na cama e quase dormi... quando vi ela já tinha entrado no quarto e tava alisando minhas costas rs.

    Só relaxei e curti.. enquanto ela fazia uma massagem. Prosa gostosa... há tempos não a via. Lembrei do tempo, virei, ela deitou ao meu lado e me deu um beijão.

    Desce em meu corpo e começa a me chupar. Chupada gostosa, babada, colocando tudão na boca. Se o cara der mole, ela te dá um nocaute ali mesmo... o oral dela tá foda.

    Camisinha posta, ela vai quicando freneticamente... faz aquele showzinho ajeitando o cabelo enquanto quica em cima de você... dando sorrisinhos safados, gemendo gostoso.

    Menina na ponta da cama, D4... e curti ela 73** até gozar.

    Essa novinha evoluiu muito. Parecia um bicho do mato no início do ano (ela fica "bolada" quando falo isso kkkkkkkk) mas agora.... agora ela tem um dos melhores atendimentos da casa.

    Excelente e super indico.

    Contagem:
    - 02 resgates pra conta (já até mandei msg pro Zap da SH destacando quais meninas)

    AGORA, SÓ AGUARDAR O SORTEIO...
    Pq o dinheiro do IR já foi embora rs.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 14/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz tempo que não vou nessa casa, mas tinha visto uma promo imperdível e resolvi baixar por lá, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz tempo que não vou nessa casa, mas tinha visto uma promo imperdível e resolvi baixar por lá, contato feito, horário agendado parti para lá

    Depois de alguns contratempos cheguei ao local, a Renata de longe já me reconheceu, conversamos um pouco, fiquei em um lugar onde pude observar as damas passando pra lá e pra cá, já de olho em algumas, peguei a promo pague 300 e ganhe mais 4 TDs grátis, com direito a sorteio. A Renata me explicou tudo direitinho.
    Depois de trocar uma ideia fui conduzido ao quarto para aguardar a dama, que não demorou a chegar, eu já estava de banho tomado, já tinha forrado a cama e aguarda já pelado.

    A dama Giovanna, uma morena clara, cabelo montado e cumprido, parece bem novinha, peitinhos durinhos naturais, de garota bem nova, tipo 18, 19 anos.
    Já chegou trocando uma carinho, uns beijos e foi chupar o Jr. mamou com calma, curtindo a minha rola, depois de algum tempo já estava com a capa em posição pra iniciar os trabalhos, capa colocada, coloquei ela deitada com as costas para o colchão, abri as pernas e eu de ladinho iniciei a metida, e já fui enfiando de uma vez, e depois iniciando o movimento entra e sai, enquanto a dama fazia caras e bocas me olhando nos olhos e sentindo a rola entrar e sair de forma frenética, pegando nos peitinho, pegando no cabelo, me esticando pra dar uns beijos, enquanto isso, piroca dentro, não demorou muito ja vou anunciando que o leite iria jorrar e assim foi.

    Removi a capa, limpei com papel e trocamos uma ideia, a dama é tranquila, papo vem e papo vai deu a hora, É isso, vou voltar em breve pra passar o pintu no resto da casa, quem não quiser rodar que encoste a bunda na parede kkkkkkk

    Fotos da dama:

    Imagem
    Imagem
    Fui
    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 15/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 12/08/2019. Muito tempo sem postar TD. Vou tentar atualizar tudo essa semana. Res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 12/08/2019.

    Muito tempo sem postar TD. Vou tentar atualizar tudo essa semana.

    Resgate do 1° TD ganho na promoção do dia 02/08. Agendei com a Giovana. Já tinha visto a menina em outra casa e quando soube que foi pro time da Sex Hot aproveitei pra marcar um horário e conhecê-la. Morena de 1,60, bonita de rosto e de corpo.

    Cheguei e fui recebido pela Renata, que me colocou no quarto 2 e avisou que a menina já viria. Um tempo depois ela chega, me recebe muito simpática com um beijinho. Peguei uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: já no quarto terminou de arrumar a cama, veio peladinha na minha direção e começamos a nos beijar sem miséria. Ajoelhou na cama e continuamos com a pegação. Me puxou pra cima dela e caimos na cama aos beijos e sarradas. Dei uma mamada nos peitinhos dela, depois desci e gemeu muito. Em nenhum momento me pareceu forçado ou exagerado. Aí foi a vez dela e caiu de boca no meu pau toda empinada pro espelho enquanto eu dedilhava o cuzinho dela.

    Encapou pra mim e comecei socando nela de 4 e ela gemendo horrores. Deitamos e continuamos no ppmm com muitos beijos. Veio por cima e foi sentando muito no meu pau. Por um descuido meu, não consegui manter o controle e a vontade de gozar veio antes do que eu queria. Não ia dar tempo de mudar de posição, pedi pra sentar com vontade e enchi a camisinha de leite dentro dela.

    Ficamos deitados conversando e me lamentei com ela por não ter aguentado até o anal, que ela disse rolar sem taxa. Menos de 10 min de papo vieram bater na porta. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída demos um beijinho e parti.

    Controle:
    02/08 - Amanda (Promoção 1+4)
    12/08 - Giovana (1° resgate)


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

Ir para