SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 20/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 19/09. Deixei agendado com a Jenifer no dia anterior pra não ter erro. Chego na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 19/09.
    Deixei agendado com a Jenifer no dia anterior pra não ter erro.
    Chego na casa sou levado ao quarto 4 (tô dizendo... vou alugar esse quarto 49** ). Logo entra a Jenifer toda gatinha em um body azul bem sexy.

    https://www.rioencontro.com.br/jenifer-hot

    Nos cumprimentamos e vou fazer minha higiene, volto ao quarto e logo depois ela entra, começamos a nos beijar ainda de pé, fiquei beijando ela durante um bom tempo meu pau já estava em riste, e eu apalpava cada centímetro daquele corpo, encosto ela na parede e dou mais uns amassos nela, viro ela de costas fico apalpando seus seios e beijando seu pescoço, ela fica apalpando meu pau por cima da cueca, não me aguento e tiro ela, trago ela pra cima da cama me deito e ela começa a me transportar pra outra dimensão com sua sessão de sexo oral, passa a boca na lateral do pênis, chupa as bolas, enfia tudo na boca, tudo com muita dedicação, posso estar enganado, mas tenho a impressão que ela sente mais tesão chupando do que sendo chupada, pois a bucetinha dela estava bem meladinha durante sua performance, até que me sento e começo a apalpar e beijar seu corpo, já estava doido pra devorar ela, ela tira a parte de cima do body passando ele sobre a cabeça e eu ajudo a tirar a parte de baixo, enquanto isso ia caindo de boca em seus belos seios que cabem direitinho na minha boca. Pego a camisinha, coloco e ela vem por cima, ela encaixa devagar e vai acelerando aos poucos, com meu pau duraço ela vai sentando com vontade, sempre com muita disposição, ela aguenta bem, quando senti que ela estava suando um pouco mais, poupei ela do desgaste, sentei e com ela ainda encaixada girei com ela, deitando-a na cama, fui metendo no frango assado, estava gostoso demais, coloquei ela de ladinho e fui metendo nela, fiquei um bom tempo nessa posição. Depois pedi pra finalizar com ela de quatro, fazia tempo que não transava com ela nessa posição, que desperdício 71** , então a miss bumbum da SH fica toda empinadinha e vou metendo nela, soquei um bocado curtindo a vista pelo espelho, perguntei se podia gozar na boquinha, a resposta foi positiva. Tiro a camisinha e ela se ajoelha e chupa até eu encher a boquinha dela de leite.

    Caí morto na cama, fizemos uma pausa pra conversar e trocar uns beijos até baterem na porta. Atendimento perfeito, menina muito gostosa e sexo com bastante intensidade... e é isso 65** . Jenifer está fazendo um dos melhores atendimentos na casa.

    TD de nº 98 faltam só dois.

    Já que não ganhei o sorteio da mini festinha, vou queimar alguns resgates e fazer a minha no TD de nº 100. 15**

    Saldo 7 resgates.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 20/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a dani para conta... sobre a menina n vou me alongar, acho q todos a conhecem e quem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a dani para conta... sobre a menina n vou me alongar, acho q todos a conhecem e quem n conhce deveria conhece-la...

    Eu tenho estado afastado desse mundo de prives e quando tenho oportunidade n gosto de desperdiçar e tenho optado por ir na certa...

    Consegui um horario com ela (dificil) e fechei uma hr de lazer... iniciamos com mts beijos e ela cai de boca no meu pau, com aquela maestria q só ela sabe, confesso q ela é uma das poucas q tenho q , retribuo o oral e iniciamos os trabalhos, ela começa montando, invertemos, alteramos algumas posções e finalizo no ppmm beijando sua boca....

    Ficamos o restante do tempo conversando amenidades, até a batida na porta, banho e rua....

    Dani - 26/08
    Dani - 16/09
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 20/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta a esse Lupanar novamente para exercer meu direito de resgate, pedi apresentações, muitas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta a esse Lupanar novamente para exercer meu direito de resgate, pedi apresentações, muitas damas diferentes da apresentação de Segunda, parecia outro time, a selecionada foi Roberta

    Roberta tem um corpo bem bonitinho, destaque especial para o peitinho de onde não consegui tirar as mãos.

    Me indicou escoltou ate o banheiro onde rapidamente joguei uma agua no corpo, de volta a ao quarto, iniciamos nosso encontro, alguns beijos e removi o sutiã, não demorou muito abocanhou o garoto, chupou bem, sem cota de boquete, depois ofereci pra ela dar uma volta montada, depois de algum tempo fui pra posição de ladinho e empurrei ate leitar, soltando o famoso urro. 59** 59**

    Depois ficamos agarrados contando historias da vida. 32** 32**


    Achei umas fotinhos legais em um TD do confrade Rodrigo Pessanha
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Controle:
    13/09 - Giovana (Promoção 1+4)
    17/09 - Julia (1° resgate)
    19/09 - Roberta (2° resgate)

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 20/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Nesta quinta feira dia 19/09 resgatei mais um TD, desta vez com a bela Giovanna. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Nesta quinta feira dia 19/09 resgatei mais um TD, desta vez com a bela Giovanna.

    O que falar da Giovanna, simplesmente sensacional! A menina é gata, gente boa, gostosa e fode para cacete!

    Logo que cheguei fui direcionado ao quarto, tomei a minha ducha e aguardei a dama, que chega com seu robe vermelho. Quando tirou a roupa aquele corpinho delicioso bronzeado e com marquinha de biquini. Começamos a nos beijar sem economias e já partiu para o boquete, delicioso! Depois chupei aquele corpinho de cima a baixo e engatamos no papai mamãe, em seguida frango assado e de quatro a visão é simplesmente linda! Varias bombadas e leite na boquinha.

    No segundo tempo, após outra ducha e um bate papo, nova sessão de boquete para ressuscitar o morto vivo 49** o que fez com competência e montou na criança de frente e de costas até jogar o leite na borracha.

    Recomendadíssima!

    Obrigado Renata e equipe mais uma vez!

    Saldo 3 TD's de 1 hora
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 20/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 18/09/2019 Saudações sociedade de consumo sexual!!! Peguei a barca pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 18/09/2019
    Saudações sociedade de consumo sexual!!!
    Peguei a barca para o Rio, logo depois do almoço, com destino sex hot massagens, já pensando no repeteco que ia fazer com a Giovanna, chegando lá fui direto para o prédio 33 da treze de maio. 24**
    Chegando lá, as pervas foram se apresentando, ao encontrar com a Giovanna ele me deu um selinho e perguntou se tinha vindo matar a saudade, acertei com ela o programa mais o anal com desconto por ser forista e conhecido dela.
    Ao entrar no quarto, já aumentei o ar condicionado, e coloquei o lencol na cama, pra depois tomar um banho caprichado. Ao voltar, ele entrou no quarto com o seu robe vermelho e mais nada, que maravilhosa!! 24** , nos beijamos e trocamos caricias e nos masturbamos mutuamente, o clima pegou fogo então cai de boca naquela xota delicioso pra depois ela pagar um boquete esperto.
    Chegou a hora da metecao, botei o capote, e botei ela por cima foi quando ela quicou e rebolou me deixando louco! 70** , passado isso botei no ppmm e meti muito até ela gozar, pra depois vir por cima de novo.
    Na esperada hora de comer o cuzinho apertadinho, ficou de quatro e aguentou as pirocadas sem reclamar, para a seguir eu meter na lateral onde ela gozou de novo!! Que safada ! 15**
    Chegando a hora de eu gozar, pagou outro boquete sem capote, chupou saco e muitas caricias até que despejei o leite na boquinha que ela recebeu com muito gosto!!! 64**
    Não tenho nem muito o que falar dessa musa, muita entrega, sem vergonha e frescura além de ser linda e gostosa demais, altamente recomendável!!! 37**



    Continuando a cartela fidelidade:
    1- 04/09/19 - Giovanna
    2- 18/09/2019- Giovanna
  • Avatar do usuário
    Misterioso7777
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 103
    TDs
    Total
    19 2 2 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Misterioso7777 » 20/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Mais um dia feliz de ida a SH. Semana passada já havia deixado agendado meu retorno, e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Mais um dia feliz de ida a SH.

    Semana passada já havia deixado agendado meu retorno, e hoje era o dia.

    Dia de conhecer a Jennifer.

    Imagem

    Cara, a jennifer chama atenção pelo bumbum perfeito, durinho, avantajado. Impossível não notar.

    Já estava de olho nela nas ultimas duas vezes que fui na SH. Confesso que no começo achava ela muito séria, mas é só a primeira impressão. A menina é simpática e otima pra conversar.

    A menina

    Jennifer é uma mulher baixinha, bunda grande, toda durinha, seios pequenos e pontudinhos, olhos claros e cabelos alisados loiros. Tinha uma galera falando que ela tava com cabelo cacheado, mas ela já voltou a alisá-los.

    As transas

    Chegou de lingerie, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, quando vi já estavamos nos beijando, beijo com entrega, comecei já cheirando o pescoço, beijando a nuca e estimulando por cima da calcinha.. e ela procurando meu pau de costas, tentando pegar por cima da cueca... começo a dedá-la, ela começa a ficar mais molhada, e já desce pra começar a cantoria.. depois pedi pra ficarmos no 69 pra eu conseguir estar proximo daquele espetaculo.. não aguentei e chupei a buceta dela, super limpinha, sem cheiros, enquanto ela me mamava deliciosamente....

    Chupou muito, oral bem babado, com boa pressão, tentando uma garganta profunda.... chupo o saco, lambeu as bolas, tudo muito caprichado. Eu já estava me controlando, pedi pra botar a camisinha... ela veio por cima sentando e quicando gostoso, pedi pra virar de costas e ter aquela visão maravilhosa da bunda dela quicando gostoso. Não consegui me controlar e leite na camisinha...

    Conversamos alguns minutos, jennifer é uma menina muita legal de se conversar, papo flui naturalmente... depois puxei ela e começamos a nos beijar, puxei o corpo dela pra bem proximo do meu, chupei os seios, e comecei a dedar ela, que se movimentou e começou a me chupar... ajeitei a posição e continuei a deda-la enquanto ela me chupava, e via que ela estava ficando cada vez mais molhada, e emitia uns sons, parecia estar curtindo... camisinha, botei no ppmm, de bruços, dei uma cansada, ela veio por cima, quicou muito de frente e de costas, mas eu ja tava cansado. Pedi pra ela finalizar no boquete/punheta. Tocou uma punheta magistral, enquanto chupava, e não aguentei... leite na boquinha da dama.

    Depois conversamos mais um pouco, bateram na porta e nos despedimos. Recomendo e repetiria tranquilamente, mas tenho pelo menos 1 ainda que eu quero conhecer. 31**

    Promo 1 TD + 2 = 250
    04/09 - Laís
    11/09 - Giovana (Resgate)
    20/09 - Jennifer (Resgate)
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 20/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como tinha alguns resgates a fazer na SH resolvi passar um WhatsApp pra Renata e agendei com a Rober...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como tinha alguns resgates a fazer na SH resolvi passar um WhatsApp pra Renata e agendei com a Roberta que havia conhecido algum tempo atrás numa dupla que fiz com a Nicole. Como cheguei uns 15 minutos antes do tempo ela tava fechando um TD e fiquei aguardando em um dos quartos e pra num ficar ali entediado a Renata providenciou uma breve apresentação. Foi bom para conhecer o elenco e prever futuros resgates.


    Assim que entrou no quarto, Roberta já entrou beijando e isso foi o tom de quase todo atendimento. Colocamos os papos em dia e ela pergunta quando rolaria uma nova dupla.. Que agora tá curtindo beijar uma pepeca e tá mais safadinha. Tava toda serelepe contando de uma dupla que fez com a Dani.. Bom saber dessa novidade mas o encontro era solo e vamos ao TD. ela se ajoelha na cama e enquanto me punheta por cima da cueca os beijos vão se intensificando e ela mostra o cartão de visitas. Seu oral lento e devagar que é sua marca registrada. É diferente! e fazendo garganta profunda fica muito bom. Depois invertemos e pude degustar seus seios que em pouco tempo ficaram duros. Ela tem muita sensibilidade no peito e desci ate sua bucetinha e passei a chupar. Ela geme.. Dança deitada na cama. Trocamos de posição e novo oral slow matador camisinha posta e ela vai por cima, devagar.. Devagar.. E fomos assim até que aceleramos e diminuímos o ritmo e isso regado a muitos beijos...
    Trocamos de posições, e a algemei e fomos assim até o final do atendimento.
    Tava foda pra gozar e eu já havia desistido.


    -Vai me dar leitinho?
    -Vou te dar uma leitaria, Roberta . Kkk


    Ela passa chupar o pau, o saco.. A porra toda.. Virou um desafio pessoal pra ela beber o leite. E assim foi ate jorrar e ela pegar tudinho na boca para depois cuspir.


    Trocamos mais uma idéia e rua...!


    Resumo. Jovem com uma pegada de namoradinha mas bemmm.. Bem mm safada com seios perfeitos e não refuga dos beijos.

    Repeteco.? Mereçe sim, mas a fila tem e deve andar...


    Abs,

    Mestre_br
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por antony em 25/09/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: valor
  • Avatar do usuário
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 13/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sheehan » 21/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 16/09, Fui ao Hot desta vez para conhecer a Roberta, uma morena de rosto bonito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 16/09,

    Fui ao Hot desta vez para conhecer a Roberta, uma morena de rosto bonito, belos cabelos, corpo falsa magra com seios lindos. Delícia de mulher. Cheguei e me levaram para o quarto, Roberta veio c um lindo sorriso e beijos de boas vindas. Peguei a toalha e fui p a chuveirada. Voltei.

    Beijos bem ardentes. Ela com um sorriso aberto começou a se despir para mim. Seu corpo é todo proporcional e belo. Ela veio p a cama e me despiu, começou a me beijar foi descendo, pegou a minha tora que neste momento estava dura feito uma rocha e começou a chupar. Sua chupada é uma delícia, babada e com pressão. Então pedi para parar e disse q era minha vez. Ela abriu um sorriso de tarada, deitou-se e fui por cima. Comecei a beijar seu corpo, desci até seus seios médios e empinados, chupei os seios. desci beijando seu corpo até as coxas macias, depois fui em direção ao paraíso. Chupei por muito tempo aquela suculenta ppk até ela agarrar os meus cabelos e me dizendo que iria gozar. Seu gemido me deu muito tesão e acelerei o ritmo até sentir seu mel.

    Ela levantou pegou a camisinha. Encapuzou e fomos p o ppmm. Ficamos num ritmo acelerado. Soquei muito aquela gostosa. Quase gozei, então pedi p mudar, pus ela de lado, perguntei o que ela queria e ela com aquele sorriso safado me pediu para fuder ela de 4. Peguei sua bunda e empinei o máximo p a ppk dela ficar toda aberta. Enfiei uma tora dura e fiquei num vai vem acelerando devagar, aumentamos o ritmo cada vez mais, sentindo aquelas lindas nádegas baterem nas virilhas, aquele som perfeito, soquei por muito tempo até não resistir gozando muitos herdeiros na ppk carnuda.

    Ela veio com lenços de papel e me limpou, depois fez um boquete bem suave com aquele lindo sorriso p mim. Não aguentei e pedi para chupar ela de novo, ficamos num 69 por muito tempo até ela melar minha boca c seu mel e o corpo se contorcendo, então segurei suas nádegas com vontade e chupei muito aquela ppk enquanto Roberta uivava de tesão, gemendo muito. Ficamos conversando um pouco. fui p ducha e depois me arrumei. Ela me levou até a porta, beijinhos de despedida e rua.

    A menina não tem frescura. É super simpática. Mais uma na minha lista de repetecos.
    Atendimento positivo e recomendado.

    1o - 09/08 - Talia Fontes
    2o - 15/08 - Pillar (resgate)
    3o - 27/08 - Rafaela (resgate)
    4o - 09/09 - Rafaela (resgate)
    5o - 16/09 - Roberta (resgate)
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 21/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Usei meu último resgate, e sendo justo, estou postando. Peguei uma apresentação na sexta-feira a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Usei meu último resgate, e sendo justo, estou postando.

    Peguei uma apresentação na sexta-feira agora, final de expediente e ao entrar vi uma menina nova passando pelos corredores... usando uma saída de praia que subia e mostrava sua bunda em cada passo.
    Meninas se apresentam e ela aparece, pedi pra me mostrar o que tem por debaixo da roupitcha, me agradou e acertei o negócio.

    A Suellen é bonita de rosto, aparenta aquela vizinha gostosinha que você tem curiosidade e comeria se ela der mole. Branca, cabelos pretos, 1,60 de altura, bonita de rosto. Bunda linda e lisinha. Peitos de quem já passou pela maternidade. Disse gostar de Anal, rs. Foto da LD, da casa.

    Já chega no quarto beijando, beija bem. Nos atracamos na parede e a menina parece te envolver, geme baixinho e no pé do ouvido.
    Sentei na ponta da cama, com os pés ainda no chão, ela vai beijando meu corpo, agachando, e começa o Oral.

    Oral bem babado, guloso, algumas gargantas profundas. Chupa o saco com uma punheta gostosa, te olhar, faz cara de tarada e continua.... até eu puxar ela pelo cabelo e dar um beijo.

    Menina vem quicando de costas
    em cima do pau, que já tá com camisinha. Bunda boa de bater, apertada. Ela quica e rebola, olhava pra trás e continuava.
    Depois de frente, D4... até terminarmos com ela me fazendo um LINGUAN foooda... com umas chupadas.

    Apesar de não gozar, saí bem satisfeito e empolgado com as preferências de sexo da menina.

    Menina bonita, conversa agradável, sexo igual uma civil que sabe das coisas.

    Recomendo.
  • pedro alcantra
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro alcantra » 21/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou ser bem sincero, essa mina não me agradou não, e nem foi por culpa dela, acho que prla primei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou ser bem sincero, essa mina não me agradou não, e nem foi por culpa dela, acho que prla primeira vez não rolou química entre a gente. Eu decidi no dia, de última hora marcar com ela, me pareceu bastante desanimada com o atendimento, não sei explicar. Não foi grosseira nem fez nada de errado. Fez tudo o que eu pedia, tem um oral bem bom, deu em todas as posições, mas sabe quando você sente que não esta com a menina que deveria? Ela tem um rosto e um corpo normais, faz tudo o que você pode, tentando te agradar, e é mega simpática. Li outros tds dela e todos gostaram, entao, tenho certeza que foi algo da química mesmo. Espero na próxima escolher uma garota que se adeque melhor comigo :)
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 22/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas uma ida a sexy hot, vou pedir a apresentação, as vezes fico nessa de não repetir pq acabo gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mas uma ida a sexy hot, vou pedir a apresentação, as vezes fico nessa de não repetir pq acabo gostando demais da menina aí não pode kkk, dessa vez vou na novata Violeta que já tinha trabalhado na casa, nossa sabe aquela mulher que deve estar muito sem saco de estar ali que lhe faz até se sentir mal de ter pago pra estar com ela, e olha que nem e mais gata, mais gostosa, da casa, beija não querendo, chupa sem camisinha razoável, mas vem com uns gemidos fakes.. que só faz vc pensar gozar logo e meter o pé depois até bate um papo, parece ser gente boa.. Mas.. tô fora.. primeira vez sai da sexy hot mas pesado que leve kkk
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 22/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 13/09. Estava com a minha última transa com a Betina na cabeça, precisava repetir, agen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 13/09.

    Estava com a minha última transa com a Betina na cabeça, precisava repetir, agendei e rumei ao local

    Como era a segunda vez, foi melhor ainda.
    Muitos beijos, muita pegação, tomo meu banho, batemos um papo e nos atracamos, com minhas mãos deslizando todo o seu corpo.
    Boquete competente, muito bom, peço pra meter, ela começa cavalgando, quicou bastante na minha rola de frente e de costas, coloquei no ppxmm, muito bom meter na xota da Betina e ir buscar seus beijos, ela alisava minhas costas, meio que passava a unha, me puxando pra dentro dela, me deixando ainda com mais tesão e sempre me dando beijos ardentes, que se estendiam até o pescoço
    Coloquei D4, tenho andado bastante controlado pra gozar, então fiquei bastante tempo socando, segurava firme na sua cintura, socando com vontade, brincando com seu cuzinho, depois de um bom tempo encho a camisinha de leite, mais um pouco de papo deitados na cama e rua.
    Nesse dia tive oportunidade de conhecer algumas meninas, destaque para a Rafaela, Alice e Suzana, serão as próximas, a Suzana deve ter seus 30 anos , toda gostosa, maior rabão.
    Retorno em breve para matar essas pendências.

    Faça 3 e ganhe 1 - 130,00.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1424 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 22/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, putanheiros! Estive na Sexy Hot Massagens para pegar um resgate da promoção, e a escolhida ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, putanheiros!

    Estive na Sexy Hot Massagens para pegar um resgate da promoção, e a escolhida da vez foi novamente a Jenifer. Confesso que estou curtindo muito o atendimento dessa gata, rola uma química boa e o papo é agradável com a gata.

    Marcação realizada com antecedência pelo WhatsApp com a Renata e foi só aguardar o dia do atendimento.

    Atendimento

    Fui recebido pela gata com um beijo gostoso. Batemos um papo enquanto o cliente desocupava o banheiro e partiu banho.
    Após o banho, começamos os beijos e amassos. Não muito tempo depois, a gata caiu de boca no meu pau e deu aquela chupada gostosa que ela sabe dar. Deixei a gata brincando com o garoto enquanto alisava o seu corpo e apertava a sua bunda.
    Em seguida, pedi para a gata ficar D4 e comecei socando aquela xota deliciosa, com aquela bunda me olhando. Resolvi não pedir o anal, pois já sabia da resposta, a mina não faz kkk 30**
    Segurei bem aquela bunda e empurrei com força na xota dela. 72** 72** Ficamos somente nessa posição até eu sentir que estava prestes a jorrar o leite.
    Decidi deitar na cama e deixar a gata me chupando, até estourar o cano e foi só relaxar que a gata fez todo o trabalho. 80** 80**

    Descanso

    Ficamos papeando até o final do atendimento, como já nos conhecemos, o assunto flui facilmente.

    Obs: para os confrades que ainda não conhecem a garota, Jenifer é recomendadíssima! A garota é bonita de rosto e de corpo como as fotos já demonstram. A respeito do atendimento, na minha opinião é nota 10.


    E por hoje é só confrades
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 23/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado 16/09/2019 Chego ao estabelecimento e peço apresentação, se eu soubesse q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado 16/09/2019



    Chego ao estabelecimento e peço apresentação, se eu soubesse que o atendimento não seria tão bom assim eu teria arriscado ir na Cacau, porem a Rafaela já estava no radar já fazia um tempo e nenhuma que se apresentou me despertou a escolha tanto assim.
    Chego no quarto a menina me encaminha para o banho volto e começa o TD.

    Chego bem perto e a beijo os beijos foram com entrega, depois peço para ela mamar meu pênis, ficou um tempinho ali pois eu pedi para chupar sua genitália, vagina grande fiquei uns 15 minutos ali me deliciando, não sei se curtiu tanto assim, decido então ir para a meteção no PPMM, até que soquei bastante peço para ela vir por cima, a menina também quicou com bastante competência e maestria.

    Enquanto ela quicava eu pegava e chupava seus lindos seios naturais, também a soco bastante de quatro e também de bruços e vendo que o coito estava muito protocolar com 40 minutos decido jogar um vai que cola em seus seios e colo fizemos nossa higiene logo pego minha roupa para vestir, enquanto isso ela já vai retirando o lençol da cama e depois partimos para a recepção, acerto o meu retorno com a não gerencia e a Rafaela me acompanha até a porta me desejando uma boa semana e eu digo “igualmente”.


    A Menina


    Me atendeu bem, me prestou um atendimento que cumpriu o seu propósito, cumpriu a cartilha bem básica e não me destratou.


    Fatores que NÃO me agradaram



    1°. Sua atitude de timidez ou reserva- Parecia que ela estava com medo e/ou receio de mim, eu pergunto para ela “’ Você está tensa!?’ ‘Não se preocupe pois se não quiser eu escolho outra”’, ela me disse que é o jeito dela, isso me lembrou um pouco do meu atendimento com a Raquel neste estabelecimento.

    2°. Na hora dela tirar a calcinha para eu chupar sua genitália acho que ela não iria retirar a parte de cima de seu vestuário, iria deixar tapando somente seu abdômen e com os seios à mostra, tive que pedir para ela retirar tudo.
    Pensei em dar um NEUTRO porém não notei má vontade da menina.


    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes

Ir para