SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Jr95
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/12/2018
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 25
    TDs
    Total
    24 0 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jr95 » 18/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 11/12 Escolhida da vez foi a Dani,foi a quarta vez que eu fico com ela se eu não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 11/12

    Escolhida da vez foi a Dani,foi a quarta vez que eu fico com ela se eu não me engano,cada vez parace que fica melhor.
    Chego a casa e fui conduzido ao quarto,troco uma ideia antes com a Renata e ela até me presenteia com a caneca,não pude comparecer a festa mas obg pelo carinho Renata 01** .
    Depois do banho tomado entra a Dani,conversamos um pouco antes e depois começamos,para mim é um dos melhores atendimentos que ja tive,fica muito natural e muito bom,oral dela é espetacular,depois da retribuição e ao meu ver ela gostou bastante,variamos algumas posições até finalizar com ela de bruços.
    Trocamos mais uma ideia até acabar o tempo,ela me diz que na festa estava usando minha caneca,então acabei beijando ela de tabela também 70** .
    Para quem não conhece pode ir sem medo,vai ter uns dos melhores atendimentos sem dúvida
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1423 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 18/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada! Estive na Sexy Hot Massagens, para pegar mais um resgate da promoção. E a escolh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada!

    Estive na Sexy Hot Massagens, para pegar mais um resgate da promoção. E a escolhida da vez foi novamente a Betina.
    Não é o meu primeiro repeteco com a gata e nem será o último rs. A garota possui um atendimento de qualidade.
    Cheguei na casa no horário agendado, fui recebido pela Renata e logo encaminhado para o quarto.

    Atendimento

    Após o banho, de volta ao quarto, Betina entrou lindíssima. Conversamos um pouco e não muito tempo depois dei um beijão na gata enquanto apertava a sua bunda.
    Sentei na cama e pedi para a gata cair de boca no meu pau, e ela mamou com vontade.
    Após, peguei ela D4 e fiquei um bom tempo empurrando na gata apertando aquela bunda.
    Após um tempo nessa posição, pedi a gata para dar uma cavalgada e a gata sentou com vontade.
    Tirei o pau de dentro da gata, sentei na cama e pedi para que me chupasse até eu gozar e fui atendido. Betina com aquele oral maravilhoso, deixava meu pau duro feito uma pedra e dava uma punhetada. Até que a boca da garota encheu e leite e foi uma maravilha...

    Descanso

    Ficamos papeando até o final do atendimento e o tempo passou voando, partiu rua.

    É Isso ai confrades, essa semana tem mais!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2308 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando em dias os TDs, atrasados mas jamais sonegados. A Nicole tem poucos Tds aqui, nao sei porq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando em dias os TDs, atrasados mas jamais sonegados.
    A Nicole tem poucos Tds aqui, nao sei porque, porque é um mulherão e um fodaçõ.É estilo panicat levemente cheinha, acho o corpo dela bem proporcional e a meu ver bonita de rosto. Mulata estilo Sargenteli, quem é mais velho vai entender. Já tinha pego foi fodão mas agora estou achando ela bem mais solta, deve ser a intimidade. Beijou muito com língua, e muito receptiva a um oral nela, gosta mesmo. No boquete se revelou uma cachorra, chupa bem pra caraio com direito a ritmos alternados, cuspidas, chupadas e caricias no saco. Apos um oral nela e algumas brincadeiras se soltou, boquete de responsa, e na hora de meter mostrou a que veio, se soltou de vez, destaque para ela de quatro com aquele bundão, É apertada mas aguenta pica legal e ainda pede mais....Na medida em que que o TD se desenrolava ela foi se soltando cada vez mais, terminamos metendo muito, e forte. Namoradinha e putona ao mesmo tempo, nos momentos certos. Gostei bastante da menina, super gente boa e no geral foi um fodão.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2308 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fernandinha. Peguei ela no primeiro dia na SH e comigo na primeira vez foi um neutro com boa vontad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fernandinha. Peguei ela no primeiro dia na SH e comigo na primeira vez foi um neutro com boa vontade. Só que ela melhorou horrores, esta cheia de TDs positivos aqui. Eu acho ela linda, novinha, magra com curvas, muito branca com cabelo bem preto. Chegou com aquele jeitinho tímido mas cheia de charme, sorridente e simpática. O beijo que era sem língua agora teve, ela beijou legal. Parti para chupar os peitinhos dela, maravilhosos, pequenos mas bicudinhos. Meio sem reação, mas tudo bem. Parti para chupar a buceta e aí ela de novo ficou olhando séria o tempo todo, mas com sinais de excitação. Eu não consigo fazer ela gozar, mas dá para ver que ela curte. O boquete dela foi muito legal, melhorou muito do primeiro dia para cá, tá pegando o jeito kkk. Inclusive no 69 mandou muito bem. Ela se soltou mesmo foi na meteção, nem passou creme lubrificante, ela estava nitidamente curtindo, principalmente de quatro. Depois mudamos para de lado, de bruços, ela sempre curtindo.
    Resumo: menina simpática, na minha experiência melhorou bastante, está muito mais solta. Não é uma cachorra safada, comigo faz mais o estilo namoradinha. Saí bem satisfeito e recomendo
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2308 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sequência, para aproveitar que estava com um bom número de resgates, já encarei a segunda kkk....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sequência, para aproveitar que estava com um bom número de resgates, já encarei a segunda kkk. A Bianca: tem poucos tds aqui, acho que continua na casa, se saiu faz pouco tempo. Mulata clara de cabelão. Ela já trabalhou em outras casas, mas deu um tempo, tipo alguns anos. Uma simpatia, conversa super agradável, divertida, alto astral, a coisa rolou muito fácil. Beijou muito com língua, parece que curte mesmo e bem, um boquete maravilhoso, babado e bem demorado... Muito receptiva a um oral nela, gosta mesmo. Na hora de trepar se entregou de verdade, é apertadinha, mas aguenta pica legal e ainda pede mais. Comigo foi namoradinha e putona ao mesmo tempo, nos momentos certos. Mulher experiente, mas sem vícios de GP, sem defeitos. Me senti como com uma civil, só que das safadas e experientes, se entregou mesmo. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2308 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez com a Isis. Ela veio da Vips junto com a Bell. Otima aquisição para a casa. Mulata cl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez com a Isis. Ela veio da Vips junto com a Bell. Otima aquisição para a casa. Mulata clara, bonita de rosto, super bem cuidada. Já chegou toda sorridente, muitos beijos, beija muito bem a menina, oral nela(gosta), um boquete de responsa, na medida, um dos pontos fortes A coisa fluiu muito fácil, após um oral caprichado nela, o que já estava bom melhorou de vez, pagou um oral em mim exatamente como eu gosto, suave mas com pressão. Na hora de meter, aquela cama é ótima para meter de quatro em pé, minha posição preferida e assim foi, um tempão socando na xota de quatro, menina falando todo tipo de sacanagem, metemos muito, de ladinho, de quatro de novo, ate que terminamos de quatro. Recomendo e já teve repeteco.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2308 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia seguinte repeti com a Isis. Foi meio uma repetição do td anterior ai de cima.Só que ela es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia seguinte repeti com a Isis. Foi meio uma repetição do td anterior ai de cima.Só que ela estava mais solta ainda, muito legal esta menina. Beijou muio e bem, boquete de responsa, 69, oral nela muito bem apreciado. Na meteção, muita entrega e destaco que ela se mexe muito bem, principalmente de quatro. E desta vez deu tempo para conversar mais no final, achei super gente boa, inteligente, articulada,conversa cativante mesmo. Me lembrou um pouco o estilo da Dani. Recomendo e pretendo pegar novamente.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2308 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bell. Para mim a revelação da casa neste fim de ano kkk. E pelos tds aqui galera está gostando ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bell. Para mim a revelação da casa neste fim de ano kkk. E pelos tds aqui galera está gostando também. Chegou com um jeitinho tímido no início, mas é só impressão. Beijou bem de língua e muito. Uma gracinha daquela da vontade de beijar muito mesmo. Ela é muito sensível nos peitos, curte, mas tem de ser suave, ainda mais com os piercings, fica a dica. O que surpreendeu nela foi o boquete, de enlouquecer. Mandou muito bem, só com a boca, sem as mãos, ficou um tempão ali, só parei quando eu quis meter. Ela sabe usar o piercing da lingua para aumentar a sensibilidade. Para mim o melhor boquete da casa na atualidade, ganha até da ex Perla, quem pegou sabe. Ato contínuo um oral caprichado nela, ela gosta bastante. Na hora de meter, achei ela bem apertadinha, muito gostosa, metemos muito, de quatro, de ladinho e de bruços, sempre com muita entrega. Em resumo, um doce de menina e beleza muito acima da média, a meu ver. Iniciante, sem vícios de GP cascuda. Foi estilo namoradinha, mas não refuga pica. Já peguei pouco tempo depois e recomendo muito, uma preciosidade.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2308 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei louco com a Bell e voltei no dia seguinte já agendado. Foi melhor ainda, mas desta vez eu me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei louco com a Bell e voltei no dia seguinte já agendado. Foi melhor ainda, mas desta vez eu me fixei no boquete dela, fiquei fascinado com uma iniciante (é mesmo, não e cao dela) e tão novinha pode mandar tão bem. Teve muito beijo também, ela beija gostoso, oral nela, 69, mas eu deixei ela ficar no boquete muito tempo, de vez em quando me segurava para não gozar e consegui com muito custo ufa. Achei curioso que ela chupava colocando o corpo na frente, acho que com vergonha, aí tive de pedir para ver aquele rostinho dela mamando pica, maravilhoso. Não perguntei, mas acho que ela deixa gozar na boca sim, não tem frescura, so não faz anal. Eu é que segurei porque queria meter. Estava num dia bom e meti muito, ela brincou que foi pau no útero, mas bem que gostou, ela se entrega mesmo. Menina linda, falsa magra gostosa, seios maravilhosos, uma simpatia, fodão, fodão. Espero que ninguém se apaixone e banque ela para tirar da vida- ela e apaixonante- porque eu quero pegar muito ainda.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente proposta da Renata, vem faz uma dupla, só confirmo e vamos ver como vai ser, entra então Bet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente proposta da Renata, vem faz uma dupla, só confirmo e vamos ver como vai ser, entra então Betina e Alice que parecem ser amigas. Sensação única ter 4 mãos massageando seu corpo, passando a mão em vc de um jeito sexy, quando eu viro as duas se alternam em uma chupada deliciosa Alice com seu jeito menina, Betina com seu olhar fatal, só digo uma coisa resistir e inútil, beijos intensos, tudo em um clima tranquilo, pronto camisinha colocada meto na Betina de 4 e ela chupando a Alice a imagem foi fotografada, em minha memória, então as duas trocaram um beijo, que delicioso ver essas duas se beijando, aí aí... a hora passa e vc não sente, momentos intensos de prazer, duas apaixonantes mulheres. Nota 10 em tudo
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repetir sempre e bom ainda mais, quando vc sente confiança em um pessoa e com Alice não tem dia ru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repetir sempre e bom ainda mais, quando vc sente confiança em um pessoa e com Alice não tem dia ruim ela sempre parece bem humorada lhe tratando super bem, loirinha com rosto juvenil mas ao mesmo tempo meio safado, e diferente, acho ela linda, mulher pra ficar paquerando, o dia todo, ela começa com beijos carinho, e com um oral caprichado, estava gostando, mas telefone de trabalho toca tenho que atender, e ela fica me olhando caladinha, isso sei lá pq virou a chave do atendimento, não que estivesse ruim, mas deu um upgrade, que após a ligação parecia que a vontade aumentou e nossa foi maravilhoso uma troca de posição toda hora os dois buscando o prazer, não sei se ela conseguiu mas.. Eu tive um gozo sensacional, aquele com vontade, muito bom faz esquecer todos os problemas. Alice a princesinha sexyhot
  • Avatar do usuário
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 17/09/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Tamer » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado com a Fernanda. Resgate de 3 atendimentos. Ja tinha visto a Fernanda em um a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado com a Fernanda. Resgate de 3 atendimentos.

    Ja tinha visto a Fernanda em um apresentação e depois disso ela nunca me saiu da cabeça. Ainda bem que eu voltei para experimentar a gata.

    A garota é realmente muito lindinha, bem cuidada, corpinho magrinho delicioso, uma bunda redondinha e seios proporcionais. Uma das mais gatinhas da casa.

    Sei atendimento começa carinhosos, beijos sem negação e boquete suave. Ela se contorce recebendo oral, ficando molhadinha.

    Quando partimos para o sexo ela mostra toda a sua disposição. Aguentando estocadas profundas e quicando na velocidade 5 até onde o fôlego permite.

    O encontro foi bem prazeroso e descontraído. Rolou uma química muito boa entre nós. Pretendo repetir em breve.
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Andei um pouco sumido por questões pessoais ensaiando uma aposentadoria.. Mas sempre monitorando o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Andei um pouco sumido por questões pessoais ensaiando uma aposentadoria..
    Mas sempre monitorando o forumx lendo os TDs..
    Sempre acompanhando o mercado da putaria.. E assim chego a Bell...
    Agendei sem sequer ver uma foto da jovem e nesse ponto compartilhar fielmente o que rola nos TDs faz toda a diferença.


    Fui na SH bem cedo e fechei uma hora.


    Ela chega um pouco faceira mas em minutos se solta mostrando seu bom humor.. E seus beijos sem miséria.


    Namoro um pouquinho e confesso que tava bom demais aquelas saradas deitadas na cama... O oral dela tem muita.. Muita pressão e sucção e guiei ela pra se adequar ao meu estilo lento e babadao sem pressão... Ela ria pra caralho dizendo que aquela modalidade era novidade.. Mas as notas profundas que ela arrancou do clarinete valeu a pena as orientações.. Menina adora chupar.. E depois foi a minha vez de saborear um dos mais duros e joviais peitos que tive o prazer de mamar...
    Se cabe uma descrição.. Ela é uma magrinha falsa magra com uns peitos G.. E duros..
    Cai de boca no chicletinho da moça.. Tem uma buceta muito gostosa.. E ficaria ali o pgm todo... Depois partimos pra metecao até eu gozar..
    Depois papeamos no final e descobrimos que temos algumas peculiaridades pois ela curte vibradores.. E prometi voltar novamente com alguns que tenho..


    Resumo.
    Magrinha.. Gostosa.. Mama na pressão.. Não refuga beijos...


    Recomendo...!


    Abs
    Mestre_br
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7779 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive pelo Centro resolvendo uns problemas e acabei ficando com um tempinho disponível, acabei in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Estive pelo Centro resolvendo uns problemas e acabei ficando com um tempinho disponível, acabei indo na Casa para dar os Parabéns atrasado para a Renata, ficamos de papo e quando vejo a Giovanna pergunto da sua disponibilidade, com o Ok partimos para o encontro.

    Já conhecia a menina então fica o contato mais leve, depois das higienes feitas ficamos de papo e beijos no quarto, ficamos um bom tempo namorando e ela vem com seu boquete utilizando diversas variações sem esquecer os escrotos, as olhadas dão um toque especial. Vou retribuir na sua PPK muito saborosa e me dedico até a menina aparentemente chegar ao clímax.

    Imagem


    Preservativo colocado a menina vem por cima, e ela vai variando nas cavalgadas com muitos beijos. Por questões pessoais não posso ficar variando de posições, então fico assim até gozar.

    Ficamos de papo e depois parto para os meus compromissos.

    Um ponto Super Positivo da Casa foi a Renata me informar que não precisava efetuar o pagamento, pois tinha direito a um resgate, pra mim que não costumo participar desse tipo de promoção e não tenho esse controle foi bastante agradável receber essa informação.





    *
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para