SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 19/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com base nos TDs dos confrades, resolvi arriscar com a Estefany Tem foto dela aqui. É morena alta, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com base nos TDs dos confrades, resolvi arriscar com a Estefany
    Tem foto dela aqui. É morena alta, corpo bike. Peitos médios gostosos (piercing num mamilo)
    O ponto negativo (pra mim) é que a moça é peludinha, parece que só depila a ppk. Acho que tem até pêlos no bigode.
    Mas ela é bonita.
    Vou dar neutro pq na apresentação disse que fazia tudo exceto anal e na hora do TD não quis chupar sem camisinha, sendo que minha higiene estava impecável.
    Ela me deixou comer à vontade e não regulou tempo. Gozei, cumprimentei e vazei
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 19/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última sexta. Chego na casa sendo recepcionado pela miss simpatia Dani. Ela estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última sexta.
    Chego na casa sendo recepcionado pela miss simpatia Dani. Ela estava uma delícia quase fechei com ela, mas queria conhecer as novatas e uma delas tinha chamado minha atenção pelas fotos no status da casa, então peço a apresentação delas.

    Começa a apresentação e de cara entra a Emilly que era justamente a menina que tinha chamado minha atenção, e a apresentação só veio corroborar o que eu imaginava: menina bonita de rosto, seios pequenos e uma bela e avantajada bunda.
    Se apresentaram também a Tiffany e a Stéfany, mas não teve jeito fui na Emilly mesmo.

    Faço minha higiene e volto pro quarto, e logo entra ela já vestida de modo diferente, só com um baby doll transparente sem nada por baixo que estava matador 03** . Ela já chegou se livrando do baby doll e vi que eu tinha me dado muito bem, beijou bem gostoso, de língua, frescura zero. Apalpei bastante a bunda dela que é uma delícia de pegar.

    Deitei ela na cama e comecei os trabalhos pra deixar ela bem a vontade, a bucetinha dela estava bem cheirosinha e chupei bastante ela, senti que havia uma brecha para ela poder gozar então fiquei mais uns minutos degustando ela até sentir que ela chegou no clímax.

    Trocamos mais uns beijos, até que fico de pé pra ela poder retribuir e aí descobri um dos pontos mais fortes da gata, senão o mais forte: o oral. Ela baba bastante, dá atenção a cada centímetro do meu membro e em alguns momentos faz ele praticamente sumir dentro da sua boca 38** . Em alguns instantes permitiu até que eu segurasse sua cabeça e metesse o pau em sua boca 35** . Com certeza está entre os dois melhores orais que recebi esse ano.

    Camisinha posta, peguei ela no frango assado, meti bastante com ela toda abertinha pra mim, interação total e química muito boa, nem parecia nossa 1ª foda. Coloquei a perna dela sobre meus ombros e continuei metendo e ela aguentando e curtindo o momento.
    Depois trocamos para a posição de ladinho, onde fui metendo apalpando seus seios, beijando sua nuca e dando alguns tapas em sua bunda.

    Depois pedi pra ficar 4. Enterrei bastante a pica nela até que ela empinou bastante enterrando a cara na cama e segurando o lençol com força com as duas mãos... vendo essa cena não deu pra aguentar mais tempo e jorrei tudo na camisinha.

    Emilly sai e me traz um copo d'água. Depois ela deita do meu lado e engatamos em muitos beijos enquanto eu apalpava o seu belo corpo. Ela desce e começa a fazer um oral, bem babado e com garganta profunda como antes, o garoto demorou a levantar, pois tinha acabado de gozar, então fico de pé e peço pra ela continuar o oral, pois prefiro assim...
    Então coloquei a camisinha novamente e comecei a meter nela de quatro. Alguns minutos depois batem na porta anunciando o fim do tempo. Tento dar uma acelerada, mas percebendo que eu iria demorar a gozar ainda, decido abortar por ali mesmo que já estava bom demais.

    Emilly está aprovadíssima tanto nas fotos quanto ao vivo. Se eu tiver oportunidade voltarei com certeza.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 20/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta..nova sede da sexy hot.. arejada, limpa, grande, bem iluminada, com vistas para o mar e tud...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta..nova sede da sexy hot.. arejada, limpa, grande, bem iluminada, com vistas para o mar e tudo arrasaram, tem meninas novas.. tem as antigas que é certeza de bom atendimento.. vou com a Alice.. que já tenho alguns atendimentos menina doce.. com um rosto que parece uma princesinha.. mas.. quando começa a beijar.. e principalmente a lhe chupar.. esquece .. o docinho e fica uma diabinha difícil resistir.. ela vem por cima e coloca a velocidade 5.. em andamento.. bom bate papo ..e sorriso no rosto.. sempre um atendimento maravilhoso.. parabéns sexy hot pena nova sede breve voltareu com mais tds
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 28/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Promoção hot hot na área teve até atendimento triplo, mas o amigo e honesto então a Renata come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Promoção hot hot na área teve até atendimento triplo, mas o amigo e honesto então a Renata comenta as novidades e o espírito desbravador entra em cena, vamos de Nicole..falsa magra, parece tímida mas acho que e pela novidade, mas ao deitar nem fala nada ja parte para um oral dedicado de muita competência com garganta profunda.. pergunta se pode colocar a camisinha, mas pedi para continuar ela continua bem e depois vai para a montada tem saúde e quica bastante, com vontade mesmo, gozada relaxante e fecho meus olhos.. e ela não para de te fazer carinho.. uma negra fogoso, e sem pedir ja vai chupar novamente... mesmo mole ela vai se dedicando dedicando.. tem um piercing na língua que a danada sabe usar.. e o garoto da sinal de vida .. e agora ela monta de costas ... e já foi novamente. Excelente aquisição a menina não é novinha, não é tb muito gatinha, mas as vezes compensa mais que uma linda novinha que só pensa em sair do quarto sem nem agradar o cliente..
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 30/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 30 de abril de 2021 Soube pelo próprio Fórum X, via linha direta e t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 30 de abril de 2021

    Soube pelo próprio Fórum X, via linha direta e tópico da Sexy & Hot, que a Julianne que me atendeu dez vezes na Pétalas em 2019, e que para outros era Babi, havia retornado com o nome de Emilly 31** . Para minha grande satisfação, ela mesma retomou o contato, anunciando que a “pretinha loura” estava de volta 24II** . Agendei horário para ontem, um imprevisto me obrigou a adiar, mas finalmente compareci vinte e quatro horas depois 01** ; não sem antes passar pelo único inconveniente: o elevador que leva ao 32º andar do edifício pifou 54** . Peguei o outro até o 21º e, como dizem alguns, subi o resto na perna. Lá achei a dama, sorridente dentro de sua minúscula lingerie preta, com um ar ligeiramente mais amadurecido 36** . Já está na divisão de acesso à categoria das milfs!
    Não vi a Renata no balcão, o que seria outro reencontro, e fui conduzido à cabine que aparece nas fotos. Poucos minutos mais tarde, Emilly [tenho que escrever bastante para me acostumar!] ingressou no recinto com o conjunto que eu lhe trouxe de brinde 19** . Começamos a nos beijar de pé, coloquei-a no colo e em seguida na cama de casal. Rolamos, nos esfregamos, suguei seus peitos após ajudá-la a se livrar do sutiã. Como avisei com antecedência que queria o anal, pedi à moça para deixar todo o equipamento necessário já ao nosso alcance. Assim ela fez, e na volta se inclinou para me chupar. Deitado de frente para o teto, deixei-a trabalhar demoradamente 79** , correndo a mão esquerda pelos seus cabelos e a direita pela bunda castanha sempre exuberante 48** . Por fim, notando que Emilly manteve seu hábito de usar unhas enormes, pus eu mesmo o preservativo no membro e dei início à penetração.
    Fiel ao estilo namoradinha, a GP gemia baixo e me afagava com suavidade 24II** . Algumas vezes ergueu as pernas, chegou a me aplicar uma breve chave de coxa, se entregou à minha apalpação 24** . Pareceu mais empolgada quando girei seus quadris para a esquerda e me ajoelhei para meter de lado. Ficamos um bom tempo daquele jeito, eu puxando suas ancas para trás e acariciando seus mamilos, ela requebrando cheia de olhares pervos. Perguntei a Emilly de que jeito gostaria que continuássemos. A pretinha loura optou pela transa de bruços. Pesando sobre ela, estoquei dezenas de vezes mirando seu perfil bonito e ouvindo seus gritinhos meio abafados 37** . Acabaria gozando daquela forma, mas ainda faltava o quesito combinado e esperado. A GP espalhou uma carga de gel na minha pica e se pôs de quatro com o traseiro bem para o alto 19** . Com uma ereção firme, cravei lentamente, tendo sucesso já na primeira tentativa. Emilly permaneceu talvez uns quatro minutos naquela posição 77** , para depois sugerir a finalização de bruços. Eu havia transado na noite anterior, e precisei acelerar bastante, bombando com força para possibilitar a libertação geral dos herdeiros. A moça, que na época da Pétalas fazia jogo duro comigo na modalidade, dava a impressão de estar curtindo. Era toda sorrisos quando ejaculei 22** 22** 22** deixando escapar uma leva de elogios.
    Quase imediatamente requisitei a sessão de fotos, com e sem panos. Bem dócil, como de costume, Emilly seguiu minhas instruções se mostrando com naturalidade 31** . Só sobrou tempo para atualizarmos de passagem as principais notícias do último ano e meio. Voltarei sem moderação e torno a recomendar. Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 04/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no último dia 28/04. Após uma breve apresentação das meninas da casa resolvo repete...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no último dia 28/04.
    Após uma breve apresentação das meninas da casa resolvo repetecar minha doce mulatinha Cristal. 36**
    Desta vez estava com os cabelos alisados, porém igualmente linda. Trajava calcinha e sutiã brancos, seios pequenos que cabem na boca, cintura fininha e bumbum com um belo volume proporcional ao seu corpo.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/cristal-hot/

    Ela começa sentando ao meu lado na cama, chego seu cabelo um pouco pro lado liberando seu colo e pescoço para minha boca trabalhar por ali, vou beijando calmamente aquela região e sinto a gata suspirar cada vez mais. Ela começa a passar a mão no meu pau por cima da cueca e logo coloca meu membro para fora, dá uma punhetada nele e ela fica olhando por meu pau crescendo na mão dela até que ela cai de boca e faz um oral muito bom, movimentos cadenciados, uma pressão muito boa e aquela boquinha molhada e fazia até escorrer um pouco de saliva durante o vai e vem.
    Até que ela pede pra me chupar de joelhos (adoro que me chupem nessa posição) aceitei na hora, deixei ela mamar mais um pouco. Depois nos enroscamos um pouco na cama com alguns beijos e amassos, retribuí o oral, bucetinha depilada... uma delícia de chupar enquanto ela fechava os olhos e gemia baixinho.

    Camisinha posta, começamos no frango assado, ela tem uma bucetinha apertadinha que quando entra é uma delícia, se for com muita sede ao pote é capaz de gozar antes da hora 70** . Então fui metendo e controlando os movimentos e curtindo as expressões de prazer da gata. Não resisti e parti pro ppmm com muitos beijos de língua, no pescoço, chupava seus seios... ficamos um bom tempo fazendo sexo ali de rostinho colado como dois namorados apaixonados até que a vontade de gozar foi irreversível. Tirei a camisinha e gozei tudo sobre a barriguinha dela.

    De resto botamos o papo em dia até o final no tempo. Cristal é um doce de menina e se entrega muito durante o atendimento.
    Regra: se me fez esquecer que estava em um privê, então o atendimento foi top.....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1424 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 05/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! TD escrito pelo celular. Hoje foi dia de dar um pulo na Sexy Hot Massagens e apro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades! TD escrito pelo celular.

    Hoje foi dia de dar um pulo na Sexy Hot Massagens e aproveitar a promoção de 1 hora 100 reais.

    A escolhida de hoje foi a Cleo Índia. Cleo, eu já conhecia desde a época que a Sexy Hot funcionava no 1409. Fiquei sabendo do seu retorno e não pensei duas vezes, fiz contato com a Renata pelo WhatsApp e já deixei agendado.

    Para os confrades que ainda não conhecem, Cleo é bem morena, bonita, tem um corpo bonito e um belo sorriso. É simpática e o papo flui legal.

    Cheguei no prive e fui recebido pela Renata e logo encaminhado para o quarto. Segundos depois entra Cleo e me recebe com um beijo e já me entrega a toalha, partiu banho.

    Após o banho, retornei ao quarto já beijando a gata, chupando aqueles peitos e apertando aquela bunda. Deitei na cama e pedi a gata para que caísse de boca na criança. Após um tempo curtindo o oral da gata, coloquei-a de 4 e empurrei o garoto com força nela. Ela pedindo mais e eu me controlando ao extremo para não queimar ali mesmo. Após um tempo, fizemos a posição frango assado e ficamos um bom tempo assim. Por fim deitei na cama e pedi a gata para me chupar até eu gozar. A gata começou a chupar e a punhetar o meu pau e não demorou muito para jorrar o leite na mão dela enquanto punhetava. Uma maravilha!

    No restante do tempo, ficamos conversando e colocando o papo em dia.

    É isso aí pessoal, Cleo Índia eu recomendo.

    E por hoje é só.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1424 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 22/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Estive pela Sexy Hot Massagens para aderir a promoção de 100 reais 1 hora. Pegue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Estive pela Sexy Hot Massagens para aderir a promoção de 100 reais 1 hora.

    Peguei meu celular e vi a promoção de 100 reais 1 hora no status da casa, não pensei duas vezes, passei uma mensagem para a Renata. Perguntei sobre as garotas que estavam na casa e a escolhida da vez foi Betina.

    Cheguei no Prive no horário agendado, fui recebido pela Renata e logo encaminhado para o quarto.

    Betina chegou me cumprimentou e logo fui encaminhado para o banho.
    Após o banho começamos os amassos. Dei uns beijos na gata enquanto apertava aquela bunda maravilhosa. Logo em seguida deitei na cama e pedi a gata para cair de boca, e a gata mamou com vontade. Não muito tempo depois, coloquei a gata de quatro, segurei bem aquela rabeta e comecei a meter. Eu empurrava e a gata seguia gemendo, aos pouco fui aumentando o ritmo e metendo com força. Após um tempo nessa posição, pedi a gata para ficar na posição frango assado e continuei metendo.
    Após um tempo trocamos a posição e pedi a ela para que cavalgasse um pouco. Quando senti que não ia aguentar segurar os herdeiros por muito tempo, pedi para que ela me chupasse até eu gozar e fui atendido. No final foi só relaxar e encher a boca da gata de leite.

    O restante do tempo ficamos batendo um papo.

    É isso ai pessoal! Sexy Hot Massagens como sempre caprichando nas promoções.
    Para quem ainda não conhece Betina, eu recomendo é uma boa escolha.

    Link com algumas fotos da gata

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/betina-hot/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mrcatrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2018
    Última Visita: 26/08/2022
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 18
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mrcatrj » 23/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, depois de um ano sem pisar no centro, fui segunda passada pegar algumas coisas no escrit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, depois de um ano sem pisar no centro, fui segunda passada pegar algumas coisas no escritório, ai pensei "pq não dar uma passada no ambiente novo da Renata?!". Mandei uma mensagem pra ela e deixei agendado 1h com a Dani.
    Chegando lá, entrei junto com a Stefany (que garota alta rsrs). Troquei uma ideia com a Renata e fui para o quarto esperar a Dani, que veio logo. Ela tava com uma saia vinho bem colada, bem gostosa. Dei um abraço e fui tomar um banho.
    Na volta conversamos um pouco e já caímos nos beijos que continuam muito envolventes. Tirei a roupa dela comecei a chupa-la primeiro. Não gozou mas ficou bem molhada. Ela chupou logo em seguida mas tava afim de meter e pedi camisinha.
    Começou por cima numa cavalgada frenética e aqueles peitos maravilhoso balançando e eu chupando. Ai sem tirar de dentro, quase num golpe de judo, mudamos para ppmm e aumentando o rítimo ela gozou. Diminui um pouco o rítmo, ela ficou de 4 e ai a visão do espelho fica perfeito. Acabei gozando nessa posição com ela. Ainda tinha uns 15 minutos, mas preferi fica de papo com ela trocando umas carícias. Sexo com a Dani sempre é bom, além de ser uma ótima pessoa.
    Na partida vi a Cristal, falei com ela rapidinho, que delicinha ela. Magrinha esguia, e diz que faz anal. Deixou com vontade de voltar rsrs
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 05/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda semana de abril já no novo endereço da sexy hot. Chego lá no início da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda semana de abril já no novo endereço da sexy hot.

    Chego lá no início da tarde e peço apresentação, 3 menina estavam disponíveis no momento,
    Betina e Alice que eu já conhecia e uma terceira chamada Emily que foi a escolhida da vez.
    Morena de rosto bonito, peitos pequeno para médios, marquinha de biquíni, um belo
    bumbum (exatamente como nas fotos) e uma bucetinha linda, além de possuir uma higiene
    impecável.

    De volta ao quarto depois do banho, aguardo alguns minutos até a garota chegar para
    começarmos, aproveito para admirar a bela vista do aeroporto e parte da Bahia de Guanabara.

    Agora vamos pra parte que realmente interessa.
    Começamos com beijos e amassos, Emily não é nada econômica nessa parte faz com muito
    gosto, beijo aquela boca e pescoço até descer e chegar no peitinho enquanto apalpo aquele
    lindo bumbum (ô bunda boa de apertar). A garota se ajoelha para o boquete, faz bem babado
    e cadenciado, com direito a garganta profunda seguida de chupada e lambida no saco, Ela fez
    de frente para o espelho o que proporcionou uma visão dupla daquela situação, também
    mamou de quatro na cama enquanto eu dedilhava a sua buceta e cuzinho.

    Na hora da retribuição, chupei aquela buceta linda com vontade, a garota gemia muito gostoso
    enquanto apertava com as duas mão o lençol de cama. Chega um momento em que ela junta
    as peito contra o peito deixando bem evidente o que ela queria, me delicie naquele cuzinho,
    como tinha dito antes higiene impecável.

    Em seguida, coloco a camisinha, Emily empina o bumbum e penetro devagar, mas logo
    aumento o ritmo. Que cena maravilhosa, bunda empinada, levando vara na buceta enquanto
    gemia e apertava com força o lençol, quando ela se empolga rebola com vontade, fica difícil de
    segurar, segurei ao máximo que pude até finalmente gozar dentro da camisinha.

    Conversamos um tempinho, mas ainda sobrava alguns minutos Emily se empenhou em
    reanimar o combatente com um belo boquete como de praxe babado e cadenciado já com
    algumas manhas de como eu gostava.

    Coloco o preservativo e soco com força por mais algum tempo com ela de quatro. No ritmo
    acelerado meto com vontade. Com aquela gata de quatro, a visão panorâmica da Bahia de
    Guanabara, os aviões decolando enquanto eu trepava a vontade de gozar novamente se
    intensificou, tirei a camisinha logo a garota abocanhou o meu pau e mamou até eu gozar pela
    segunda vez.

    O atendimento da Emily é excelente, não deixou nada a desejar, gostosa, simpática, faz de
    tudo para agradar enfim uma ótima aquisição da casa.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 05/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Querendo relaxar um pouco, recorri a alguns contatos e me lembrei da Sexy hot e sobretudo da Betina....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Querendo relaxar um pouco, recorri a alguns contatos e me lembrei da Sexy hot e sobretudo da Betina. Conhecia alguns relatos sobre ela, então foi super fácil na escolha. Já era quase no final da tarde, entrei em contato e ela deu positivo na disponibilidade. Fui na treze de maio, peguei aquele elevador que funciona melhor, adentro no local, num dos quartos que eu curti bastante a vista de fora. entrou mais umas meninas na apresentação, mas estava certo da Betina. A menina é aquilo das fotos, cabelo avermelhado, branquinha, algumas tattoos, seios grandes etc. O jeitinho dela também me agradou bastante. Não há muito o que falar do Td, mas basicamente curti bastante o oral que ela fez em mim e foi intercalando com a espanhola. Estou ficando cada vez mais um apreciador do blowjob. Ainda deu tempo de finalizar com ela de quatro. Bem apertadinha, bombei por alguns minutos e gozei nessa posição. Estava com compromissos, então foi tempo de me arrumar, tomar um copo de agua, abraço e rua. Enfim, menina gente boa, bom atendimento e valores convidativos. Mais que indicado.
    Grande abraço, confrades! 01**
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 07/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 2 de junho de 2021 Cavei um álibi na hora do almoço e segui sem age...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 2 de junho de 2021

    Cavei um álibi na hora do almoço e segui sem agendamento para a Sexy & Hot. Esperava encontrar a amável Emilly, porém soube que a dama sofreu um acidente de moto 54** e ficaria alguns dias sem comparecer. Fui apresentado, então, à única GP disponível, Bia. Trata-se de uma garota pequena, morena, de cabelos e olhos muito pretos, magra, em boa forma física 31** , com fartos seios de silicone (segundo ela, 350 ml de cada lado) e diversas tatuagens. Disse que tinha 23 anos, morava nas franjas da Zona Sul e fazia esporte. Durante a apresentação, deixou claro que não permitia o sexo anal 30** , nem com incentivo extra. Contou ainda que há quatro anos trabalhou em termas com outro nome.
    Fechei a hora completa, permanecendo na mesma cabine da apresentação. A vista parcial do Centro e da Baía de Guanabara, oitenta metros acima do nível do mar, é sem dúvida um diferencial positivo. Tentei beijar a GP com intensidade, mas ela não foi muito além dos selinhos. Cheguei a temer, no início, que as restrições de Bia pudessem azedar o programa, mas as coisas melhoraram progressivamente. Rolei com a moça na cama, saquei-lhe os peitos do sutiã e mamei com gosto 01** . A morena reconheceu e fortaleceu com os dedos a ereção que se desenhava. Após breves amassos, sentei encostado na parede e requisitei o estímulo oral. Bia me proporcionou uma mamada lenta, com pressão 79** , por vezes me fitando com olhar bem pervo. Curti o momento apalpando-lhe as coxas e a bunda, e vindo o desejo de penetrar sugeri uma cavalgada.
    Bia me montou de frente e ao completar o encaixe deu algumas quicadas. Ergui seu corpo, sem desfazer a penetração, e deitei-a por baixo de mim. A GP gemia, dizia palavras de incentivo, me afagava os ombros e as costas, mas continuou negando os beijos de língua. Investi no revezamento de posições: primeiro coloquei a morena de lado e meti nela de joelhos. Depois, também me deitei, fazendo uma conchinha, e estoquei bastante, com uma mão acariciando os seios da jovem e a outra manobrando seus quadris 24** . Pensei em finalizar com a dama de bruços: nos ajeitamos atravessados no sentido da largura da cama e bombei dezenas de vezes de cima para baixo, saboreando as expressões de prazer de Bia e pesando sobre ela. Decidi, entretanto, voltar à posição anterior. Impus à transa a velocidade 5, puxando a GP pelas ancas, provocando seus gritos, e gozei dentro 22** 22** 22** de sua vagina.
    Joguei a borracha cheia de herdeiros no cesto e parti para a sessão de fotos, combinada desde o princípio. Bia se mostrou um pouco ressabiada, mas relaxou e posou com naturalidade 31** quando percebeu minha disposição de esconder bem as artes impressas em seu corpo. Como o momento não parecia favorecer um segundo round, “gastei” os dez ou quinze minutos finais com uma massagem na modalidade “carinho de namorada”. A dama não fez cursos na área, mas leva jeito e tem mãos delicadas 24II** . Seu perfil se aproxima mais das garotas de classe média do que do povão. Aprovei o conjunto da obra, mas tudo fluiria melhor com beijos sem limite. Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 07/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias. Conhecer a Betina era desejo antigo. Não conseguia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias.

    Conhecer a Betina era desejo antigo. Não conseguia tempo e disponibilidade.

    Mas na sexta retrasada tento um contato de última hora e tenho resposta positiva sobre sua disponibilidade!

    Parto em direção ao Sexy Hot e sou recepcionado pela própria!
    Exatamente como nas fotos! Ruiva e toda natural!
    Do jeito que amo! Me leva ao quarto e pergunta se quero banho. Com um conjunto preto expondo seu corpo gostoso e natural, me conduz ao banheiro.
    Ao voltar, ela sobe na cama e de joelhos começamos a nós beijar.
    Sem regular nada. Beijos gostosos e intensos.
    Tiro sua lingerie e fico de cara com seus seios gostosos e naturais! Ela retira sua calcinha e ajoelha na cama peladinha, iniciando um boquete gostoso e macio!
    Que delícia de boquete!
    Me deito e ela continua a me torturar!
    Pau, saco, períneo! Delícia.
    Invertemos de posição e desço beijando seu corpo até sua buceta lisinha e fechadinha!
    Linda, linda!

    Chupo bastante. Ela fica molhada!
    Coloco a camisinha e ficamos no ppm. Beijos gostosos.
    Vamos nessa até gozar.
    Pausa para conversa. Falamos sobre pandemia, trabalho, política.
    Boa de cama e de conversa.

    Começo a passar a mão naquela bunda linda dela. Nós beijamos e ela punheta gostoso.
    Desce e começa com o boquete gostoso dela.
    Novamente, saco, períneo. Baba, chupa. Punheta.
    Decido ficar assim mesmo até gozar com ela punhetando!

    Garota linda de rosto, simpática, corpo gostoso e natural.
    Ótima companhia e amante!
    Super recomendo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 19/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias. Não é de hoje que desejo conhecer a Dani. Tinha ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada amante das melhores companhias.
    Não é de hoje que desejo conhecer a Dani.
    Tinha tentado em outras oportunidades, mas não conseguia.

    Na sexta retrasada tento um contato de última hora, o que já tem se tornado hábito, pois não consigo marcar antes, e felizmente ela tem horário disponível!

    Chego na Sexy Hot e sou conduzido ao quarto. Confortável e espaçoso, com uma bela vista da Baia da Guanabara.

    Ela então chega e tenho um surpresa super positiva! Morena clara dos cabelos lisos, bonita, tatuada e com um corpo natural lindo! Lindo.
    Um par de seios perfeitos. Naturais, rígidos e macios. Um dos mais lindos seios naturais que já vi!

    Me leva ao banheiro para o banho.
    Volto para o quarto e fico admirando a vista enquanto ela não entra.
    Quando ela entra fico louco ao ver o conjunto preto de lingerie, com seios médios para grandes quase pulando para fora, com a bunda natural grande e macia, gostosa demais.
    Meu Deus que surpresa maravilhosa. A expectativa de fato estava mais que atendida.

    Ela então ajoelho na cama e de pé retira minha toalha, e inicia um boquete macio, babado. Jogava na garganta alternava punheta com chupada, subia, beijava. Nos beijamos gostoso como namoradinha.
    Tirei aquele sutiã dela e vi aquele par de seios dela maravilhoso com biquinho rosa.
    Meu Deus! Que seios mais gostosos. Um dos mais gostoso que já toquei, senão o mais!

    Que seios lindos que ela tem! Ela então fica de quatro e eu apalpando aquela bunda maravilhosa, aquela buceta linda, enquanto me chupa. Eu de pé na cama meu Deus que boquete era aquele! Que boquete! Aquela cinturinha fina com aquela bunda grande e gostosa para alto!Meu Deus do céu tive que me conter para não gozar ali!
    Que boquete sem dente, molhado, macio. Tinha horas que ela jogava na garganta. Meu Deus que delícia.

    Decido deitar na cama para ela continuar a me chupar!
    Eu me deito e ela continua com a sessão de tortura. Enfia na boca, desce até o talo, joga na garganta, punheta, baba, desce até o saco, na região do períneo.
    Que delícia de chupada!

    Trocamos de posição ela deita na cama para a gente se beijar gostoso. Como um beija gostoso! Sem restrição nenhuma. Como namorada!
    Vou descendo pelo seu corpo e fico algum tempo nos seios lindos dela! Meu Deus que seios gostosos de apertar, de apalpar, de chupar.
    Vou descendo até sua buceta. Quando chegou vejo uma buceta linda. Linda! Que buceta linda!
    Fechadinha, com grelo pequenininho! Que delícia de buceta!
    Então começo a chupar até ela não aguenta mais!
    Que buceta gostosa de chupar.
    O mel dela escorria pela minha cara. Ficou toda babada. Seu grelinho ficou inchado e gostoso! Não sei se gozou. Parecia que sim.

    Ela então pega uma camisinha e coloca no meu pau. Ficamos na posição papai e mamãe mesmo.
    Que delícia. Enquanto socava, beijava aquela boca gostosa, beijava e chupava aquele seio lindo que ela tem!
    Decidi ficar assim até gozar!
    Soquei gostoso enquanto beijava!
    O barulho de virilha com virilha era uma delícia! Que buceta gostosa!
    Era lindo ver aquele seio balançando enquanto eu socava! Era gostoso demais fuder e beijar aquela boca. Fui assim até gozar na camisinha mesmo!

    Atenciosa ela me oferece papel e lenço para me limpar. Ela então pega um copo d'água e deitamos para conversar. Que conversa agradável. Menina formada e inteligente
    Batemos um papo maravilhoso. Falamos sobre nutrição. Me deu até dicas de alimentação já que eu estava indo ao médico para uma consulta, após o atendimento.

    Deitada do meu lado eu começo acariciar aquela munda linda, gostosa e arrebitada que ela tem! Nos beijamos e mais uma vez desço e chupo os seios perfeitos dela. Ela então começa a punhetar meu pau gostoso!
    Ela reinicia uma chupada maravilhosa como antes. Desce até a garganta, baba, punheta. Que boquete maravilhoso.
    Ela então pega uma camisinha e monta em mim. Começa uma cavalgada gostosa demais. Cola o corpo dela no meu e aperto a sua bunda maravilhosa.

    Enquanto isso chupo seus seio que balançavam lindamente na minha cara. Aumenta a intensidade e diminui.
    Ela cavalga e mexe gostoso demais!
    Vamos assim até eu gozar novamente na camisinha.
    Que delícia de companhia é a Dani.

    Me limpo, me visto, trocamos últimas palavras, me conduz até a porta, me dá um selinho, e parto para o consultório médico leve.

    Dani é linda, simpática, inteligente, sexy e muito gostosa.
    Tem um corpo natural lindo, com uma bunda grande, macia, rígida e linda. Além de um par de seios naturais maravilhosos.
    Namoradinha gostosa e safada!
    E ainda saí com dicas nutricionais!
    Repeteco certo.
    Super recomendo!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: gplover e 45 visitantes

Ir para