SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 22/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi que estava em promoção de 1 hora por 100 reais então resolvi ir conhecer a casa. Chegando ao l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi que estava em promoção de 1 hora por 100 reais então resolvi ir conhecer a casa.
    Chegando ao local infelizmente só tinha 3 meninas disponíveis. Então escolhi a Betina.
    Menina simpática, com a pele bem branquinha com algumas tatoo, bocetinha fechadinha, rosa e cheirosa.
    No início do atendimento pareceu um pouco tímida, mas depois se soltou.
    Chupada com uma pressão de médio pra leve, uma boa quantidade de baba. Ficou mamando pelo tempo que eu quis. Infelizmente a menina não faz garganta profunda, então não demorei tanto no oral.
    Coloquei a camisinha e ela veio por cima cavalgando com vontade, depois D4 (estava apertando meu pau bem) e por fim no PPMM que fiquei socando forte um bom tempo e acho que ela chegou gozar porque em um momento que ela se contorceu a bocetinha apertou muito. Depois fiquei socando devagar até que não estava aguentando de vontade de gozar e pedi a boquinha. Gozei tudo na boquinha da menina. Só parou de mamar quando eu pedi. Foi ao banheiro jogar os herdeiros fora. Voltou e ficamos papeando até dar o horário da despedida.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1406 Comentários: 424
    TDs
    Total
    112 0 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 27/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Estive pela Sexy hot Massagens para aderir a promoção de 1 hora R$ 100 reais. E ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Estive pela Sexy hot Massagens para aderir a promoção de 1 hora R$ 100 reais. E a escolhida da vez foi a Betina.

    Contato efetuado, atendimento marcado e foi só aguardar.

    Cheguei no prive e logo fui encaminhado para o quarto. Pouco tempo depois Betina entra no quarto, me entrega a toalha e partiu banho.
    Após o banho já parti para os amassos com a gata. Comecei beijando a gata e apertando aquela bunda. Dava uma chupada naqueles peitos e depois voltava para o beijo.
    Deitei na cama e pedi a gata para fazer aquele oral maravilhoso que ela faz. Deixei a gata mamando um bom tempo... Um tempo depois pedi a gata para ficar D4 e empurrei o garoto nela. Aos pouco fui aumentando a intensidade enquanto a gata seguia gemendo.
    Após um tempo nessa posição, peguei a gata na posição frango assado e foi uma maravilha.
    Uma hora não dava mais para controlar, os herdeiros estavam prester a sair e eu pedi para a gata mamar até eu gozar. Meu pedido foi atendido e a boca da gata ficou cheia de leite.

    No restante do tempo ficamos papeando até baterem na porta.

    É isso ai pessoal! Sexy Hot Massagens como sempre caprichando em suas promoções.
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 27/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última semana de Abril. A casa estava em umas das promoções, 3 meninas por 150 o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última semana de Abril.

    A casa estava em umas das promoções, 3 meninas por 150 ou algo assim, fui na intenção de
    aproveitar essa oportunidade deliciosa. Porém quando cheguei lá, por volta das 11:30, só estavam
    disponíveis umas 3 meninas e a única que realmente me interessou foi a Emily, fui informado
    que a Cléo Índia chegaria mais tarde, mas teria que aguardar uma hora mais ou menos. Decidi
    então ficar apenas com Emily.

    Emily tem um rosto bonito, peitos pequenos para médios, uma belo bumbum e uma linda
    boceta, bem fiel as fotos, a higiene da garota é impecável e ela possui personalidade
    extrovertida, na minha opinião, das garotas que foram apresentadas a mim nos últimos meses
    é sem dúvida a mais atraente.

    Depois do banho e de volta ao quarto, aguardo alguns instantes até a garota chegar, ela usava
    uma lingerie branca, mas rapidamente nos livramos dela e começamos com os beijos e
    carícias. Como no TD anterior, Emily não economiza nessa parte ou melhor ela não economiza
    em nenhuma parte durante o atendimento. Beijei a boca, pescoço e também os peitinhos da
    dama enquanto apalpava aquele bumbum.

    Ela então pegou no meu pau e iniciou a punheta e logo em seguida se ajoelhou para o boquete. O
    oral dela é muito bem feito, bem babado, inicialmente concentrado na cabeça do pau, mas
    não demora para engolir todo ele, alternando entre ritmo cadenciado e acelerado. Depois
    dessa primeira sessão de boquete fomos para a cama, mas Emily continuou com o oral, dessa
    vez de quatro empinando a bunda pro alto enquanto eu dedilhava a buceta e cuzinho dela.
    Ficamos um bom tempo nessa posição, aquilo sim foi um boquete bem feito, da para perceber
    a dedicação da garota em agradar, nada de monotonia chupava lambida, acariciava as bolas
    com as mãos e com a língua.

    Claro que depois de toda aquela dedicação da garota não pude deixar de retribuir, chupei
    muito aquela bocetinha cheirosa e também o cuzinho dela.

    Coloquei a camisinha, Emily já sabendo qual a minha posição preferida, ficou de quatro na
    beirada da cama e empinou aquela bunda deliciosa. Penetrei na boceta devagar acelerando o
    ritmo com o tempo, quando o clima esquentou pra valer Emily rebolou, jogou a bunda pra trás e pra
    frente, aumentava os gemidos agarrando o lençol de cama com força, vendo essa cena ficava difícil
    se controlar ainda mais depois da sessão de boquete anterior que me deixou “avariado”,
    segurei o máximo que pude enquanto socava com vontade até finalmente gozar na capa.

    A garota é bonita, gostosa e se entrega no atendimento.
    Altamente recomenda, não e atoa que repeti mais algumas vezes com ela!
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 28/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Stefany. Já tinha ficado uma vez com ela e como foi bom, então porque não repetir?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Stefany. Já tinha ficado uma vez com ela e como foi bom, então porque não repetir?
    Pra quem não conhece a Stefany é uma menina alta, muito bonita de rosto, seios pequenos, tem um corpo esguio, porém curvilíneo. Uma barriguinha zerada. Enfim, ela tem um shape muito bonito pro meu gosto.

    Começamos nos beijando sentados na cama, depois deito ela e vou por cima e continuamos nos beijos, ela beija bastante mas usa pouco a língua. Vou beijando seu corpo degusto um pouco seus seios, e vou descendo beijando sua barriguinha beijando cada centímetro daquele belo corpo, caio de boca na sua bucetinha depilada, ela é muito gostosinha de chupar, fico um tempo ali, até que fico de pé na cama e peço a boquinha dela. Ela tem um oral cadenciado com uma pressão bem gostosa, ela vai dando uma chupadas mais ou menos até a metade do pau, até que ela dá uma mamada mais profunda que faz você ir ao céu e voltar.

    Me deixou em ponto de bala, camisinha posta pedi pra deitar de frente, abri suas pernas e fui metendo nela, depois apoiei suas pernas em meus ombros e continuei naquele vai e vem bem gostoso. Um tempo depois pedi para ela vir por cima e fiquei surpreso com a disposição dela, sentou primeiro com os joelhos na cama, depois ficou meio que de cócoras e sentou com bastante vontade, eu meio que apoiava suas coxas com as mãos para ajudar no movimento e assistia de camarote sua bucetinha engolir meu pau a cada agachada dela, não recebia uma cavalgada tão boa assim desde a Jenifer que também chegou a trabalhar um tempo na SH. Ela ficou um bom tempo nessa posição, a vontade de gozar estava vindo então pedi pra mudar pedi pra ficar de quatro na beirada da cama, ela se empina de um jeito muito gostoso com o rostinho colado no colchão, olha pra trás com cara de safada, dá uns sorrisos de quem está adorando levar pica e ainda põe o dedinho na boca.

    Foda sensacional, meti muito com ela de quatro, não queria nem sair dali, mas teve uma hora que não aguentei mais e gozei feito louco na camisinha.
    Achei o segundo encontro melhor que o primeiro.
    Uma coisa que percebi é que a Stefany é uma dama para ser conduzida durante o atendimento, ela ao meu ver, não tem a proatividade de conduzir. Pra mim isso não é um problema, pois ela fez tudo o que eu pedi. Se o cliente souber conduzir bem o atendimento certamente vai conseguir extrair o melhor dela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 382 Comentários: 65
    TDs
    Total
    30 8 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 28/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de umas 2 semanas atrás mais ou menos com a ruivinha gostosa que é a Betina Sempre estive afim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de umas 2 semanas atrás mais ou menos com a ruivinha gostosa que é a Betina

    Sempre estive afim de conhecer essa casa desde lá de trás

    Lá já trabalhou mulher que eu era doido pra comer mais sumiu e eu não devo mais ter a oportunidade(Giovana morena gostosa,Isabela uma loira gostosa também), já trabalhou mulher que sou doido pra comer mais que estão em outras casas (Talia fontes, morena cavala e Jeniffer loirinha ninfeta com a bunda gostosa, me aguardem kkk) e mulheres que eu queria comer e que estão lá, a Betina é uma delas

    Cheguei lá já com minha escolha em mente, mas pedi apresentação, vieram 3 meninas que não me interessei muito, daí eu perguntei sobre a Betina, ela tinha acabado de chegar, veio se apresentar com roupa de civil ainda

    Escolhi ela

    Baixinha, ruiva, peito grande, bunda grande e buceta depiladinha, além do rosto bonito.

    Fui no banheiro e esperei ela, que veio enrolada na toalha, que ela deixou cair no chão

    Como eu tava em pé, ela já veio de quatro na cama, me deu uns beijos, pegou no meu pau e desceu pra mamar

    Mamada cadenciada na cabeça, fiquei com a mão na nuca dela, só curtindo

    Peço pra ela parar e deitar de frente pra mim pra chupar a buceta dela

    Fico um tempinho ali, escutando os gemidinhos dela (amo isso)

    Mas tinha que meter naquela buceta

    Peguei a camisinha que ela encapou com a boca e comi ela de frente um pouco e depois pedi de quatro

    Soquei um pouco e perguntei se podia gozar na boca, e ela respondeu positivamente

    Tirei o pau, ela virou de frente pra mim e chupou até eu gozar tudo na boca dela, ainda ficou com a boca mais um tempo pra ter certeza que saiu tudo

    Depois tirou a boca e foi no banheiro se limpar

    Eu me vesti, ela me levou até a porta e rua

    Gostei da casa,cabine com ar e cama de casal...

    Pretendo voltar quando tiver mais meninas também, lugar é bom pra quem gosta de fazer TD em dupla ou mesmo até em trio, bem espaçoso.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1406 Comentários: 424
    TDs
    Total
    112 0 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 28/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, meus amigos! Hoje foi dia de passar na Sexy Hot Massagens e curtir a maravilhosa Dani. Atendi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, meus amigos!

    Hoje foi dia de passar na Sexy Hot Massagens e curtir a maravilhosa Dani. Atendimento agendado no dia mesmo, sem dificuldade e foi só aguardar.

    Chegando na casa fui recebido pela Renata e encaminhado para o quarto. Um tempinho depois entra Dani, me cumprimenta, deixa a toalha e partiu banho. Após o banho começamos os amassos. Beijei muito aquela boca gostosa enquanto apertava seus peitos. Depois minha boca foi parar naqueles peitos macios e maravilhosos de se chupar. Deitei a gata na cama e continuamos nos beijando. Um tempo depois linguei um pouco a sua xana. Após um tempo a gata estava caindo de boca no meu pau e pagando aquele boquete maravilhoso que quem já saiu com a gata sabe do que estou falando rs. Ela mamava e acariciava as minhas bolas, toda hora eu tirava um pouco a boca da gata pra dar uma relaxada e não queimar na largada rs.

    Após as preliminares, coloquei a gata D4 e meti com força nela. A gata segurava no lençol da cama e gemia enquanto eu empurrava. Após um tempo trocamos a posição e peguei a gata na posição frango assado. E ela continuava a gemer com olhos fechadinho. Após um tempo, coloquei a gata de lado e empurrei o garoto nela. Uma hora pressenti que o gozo estava prestes a sair, então para finalizar deitei na cama coloquei a gata pra mamar e só relaxei. Não muito tempo depois veio uma gozada forte na boca dela e ela recebeu cada gota em sua boca. Logo em seguida foi fazer sua higiene.

    No restante do tempo ficamos batendo papo e o tempo voou.

    Para quem ainda não conhece, Dani é uma ótima escolha. Nota 10 no atendimento e na companhia.

    É isso aí pessoal!
    Até a próxima.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada. Cheguei na casa sendo recebido pela própria Karina, ela me leva ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada. Cheguei na casa sendo recebido pela própria Karina, ela me leva ao quarto. Pergunto pela Cristal, mas ela iria chegar mais tarde, como ainda não tinha ficado com a Karina e tinha achado ela gatinha, fechei com ela mesma.

    https://www.rioencontro.com.br/karina-hot/

    Tomo meu banho e aguardo ela no quarto, logo ela chega, com uma camisola preta sem nada por baixo, ou melhor, trajava somente uma perneira pra dar aquele toque sexy 31** . Ela abre a camisola e se desfaz dela, chego perto para beijá-la e ela diz que não beija, no máximo alguns escassos selinhos. Arranquei apenas alguns selinhos neste início e depois mais nada, banho de água fria logo de cara, mas também fui na cara e na coragem sem entrevistar a menina antes... 46**

    Mas vamos lá... pra não desandar o atendimento, dou uns beijos no seu pescoço e desço aos seus seios que são pequenos e bem gostosos de chupar. Depois ela vem me chupar, o oral dela é gostoso, cadenciado e com boa pressão, curti.
    Depois foi minha vez de provar sua bucetinha, depiladinha e cheirosa, fiquei alguns minutos ali, mas sei lá, senti que ela estava em outra vibe, meio aérea, ou não estava curtindo pelo menos no início, mais pro final acho que ela lembrou que eu estava ali.

    Pedi pra ela me chupar novamente devido a desanimada durante o oral que fiz nela, após ficar em riste novamente pedi pra vir por cima, encaixou e depois foi só alegria, sentou com disposição, estava muito bom segurá-la pela cintura auxiliando-a em seus movimentos. Depois quando ela se abaixou para perto de mim, segurei sua bunda com ambas as mãos e fui metendo de baixo pra cima.

    Após um giro de 180º passo a fica por cima e engatamos no FA. Depois pedi pra comer de ladinho, o encaixe estava perfeito, agarrei ela por trás e fui metendo nela enquanto beijava seu corpo. Pedi pra ela ficar de quatro, uma delícia ver aquela branquinha empinada. Perguntei se podia gozar na boquinha e a resposta foi positiva. Meti mais um pouco, saquei a camisinha e pedi pra ela vir, ela chupou mais um pouco e não demorei para jorrar tudo na boquinha dela.

    No fim ficamos conversando um pouco e logo depois fui tomar meu banho, nem esperei baterem na porta pois já sabia que não haveria tempo hábil para mais nada.

    Se eu fosse me guiar pelo início do TD seria um neutro fácil, mais o que salvou foi na hora da foda em si mesmo, não regulou posição, ela sabe fazer um sexo gostosinho e aceitou gozar na boca.

    Enfim, vou dar positivo com ressalvas.
    Não repito porque o beijo de fato faz falta e várias outras meninas beijam sem problema algum...
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 1º de julho de 2021 Acordei hoje com o impulso de procurar uma namor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 1º de julho de 2021

    Acordei hoje com o impulso de procurar uma namoradinha completa e, como que atraído por uma “lei da gravidade horizontal”, corri atrás (literalmente) da Emilly 24II** (ex-Julianne, ex-Babi, etc). Liguei cedo para a SH e deixei minha hora agendada para o meio-dia. Como de hábito, fui pontual e ao adentrar a casa logo encontrei a pretinha loura, que exibia uma minúscula lingerie de tipo rede 19** , os cabelos mais escuros do que de costume e o joelho esquerdo ralado de um tombo de moto. Ela me acomodou em uma cabine diferente da anterior, mas que também dá vista para a Baía de Guanabara, apanhou seu kit e veio sem demora 31** para nosso 12º embate. Empatou neste quesito com a Roberta, que me foi apresentada pela Renata em sua antiga sala no mesmo prédio, em 2018.
    O alto nível de conhecimento prévio permite conduzir o programa com muita calma. Beijei a dama de pé, acariciei seus cabelos, reconheci sua cintura, sendo correspondido com afagos e sorrisos 01** . Levei-a para a cama, onde trocamos amassos e comecei a chupar seus mamilos castanhos. Quando me senti bastante excitado, requisitei o estímulo oral. Bem ao meu estilo, deitei virado para o teto e orientei a GP a se posicionar atravessada na cama, ao alcance dos dedos nervosos da minha mão direita. Emilly (ainda me acostumo com esse nome!) iniciou o boquete abocanhando a glande, e aos poucos foi pondo mais carne na boca 79** e aplicando mais saliva na performance. Investi em seguida num 69 com a dama por cima. A meu pedido, a GP encapou o membro e me montou de frente. Nosso encaixe foi perfeito, e as quicadas de Emilly, a média velocidade, melhores ainda 37** . A pretinha loura se entregava de todo, gemendo alto, por vezes deixando o tronco tombar sobre o meu. Contive a vontade de fazer a cretina pergunta “e aí, gozou?”, mas creio que sim. Dali passamos a um ppmm. Adoro vê-la de cima para baixo, com cara de tesão, erguendo as pernas espontaneamente com as minhas mãos cravadas em suas coxas 24** .
    Pensando na contusão ainda recente, perguntei a ela se já podia transar de bruços, e recebendo o sinal afirmativo pedi o anel. Emilly aplicou um produto no cu, outro na pica, e liberou a “invasão” de quatro. Empurrei devagar 77** , vendo a GP se masturbar freneticamente. Mais adiante, a moça pôs um travesseiro debaixo do corpo para ter mais conforto, enquanto eu metia nela quase agachado. Sem desfazer a penetração, consegui colocá-la de bruços e fui acelerando os movimentos. Gozei e ejaculei dentro 22** 22** 22** , chamando a jovem (29 anos) de maravilhosa para cima.
    Emilly se livrou da camisinha e foi buscar um copo de água gelada, que bebi enquanto íamos atualizando o noticiário 06** . Depois, é claro, posou para a minha câmera novamente “vestida” com alguns gramas de pano preto. Voltamos à cama entre carícias suaves, até o soar da batida fatídica 12** . Fiz algumas sugestões que pretendo viabilizar para os próximos encontros. Pouquíssimas vezes notei uma relação custo/benefício tão favorável 31** . Retorno sempre que puder. Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 07/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no local e escolhi a menina após todas as perguntas serem respondidas de forma satisfatória. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no local e escolhi a menina após todas as perguntas serem respondidas de forma satisfatória.

    Tomei meu banho e aguardei a menina.
    Quando ela chegou com os peitinhos brilhando fiquei sem reação por um tempo. Está entre os peitinhos mais bonitos de GP que já vi.
    O peito dela me encantou tanto que depois que cheguei em casa que eu percebi que nem tinha beijado a boca da menina.
    Minha primeira reação foi cair de boca e chupar muitos os peitos. Engraçado que tem algo que não esquento é pra peito, mas esses me deixaram doido. Depois de beijar muito eles dei uma chupada na bocetinha bem bonitinha e lisinha. Mas retornei pro peito. Rsrs.
    Depois a menina começou um oral com uma boa pressão, ela tentava engolir ele todo, porém de uma forma cadenciada. Não aguentou um oral mais forte.
    Coloquei a camisinha mais fina que eu tinha pra empurrar na bocetinha da menina, por sinal bem gostosinha. Mesmo ela passando lubrificante a boceta era bem gostosa de meter. Comi no PPMM, D4 e ela cavalgando. Não resisti muito tempo e tive que pedir pra parar porque já estava com vontade de gozar. Pedi o anal porque foi impossível ver ela D4 com aquele cuzinho pequeno e lisinho e não comer.
    A menina passou lubrificante e pomada pro anal. Empurrei com carinho, mas logo já estava acelerando na socada.
    Não foi um sexo muito intenso porque aparentemente a menina não aguenta com força ou pode ter sido o horário tarde que eu fui, então poderia já estar prejudicado o cuzinho. Mas isso foi até bom porque estava com muito tesao e se tivesse colocado velocidade iria gozar rápido demais.
    Dei a primeira gozada metendo no cuzinho mesmo porque estava uma delícia.
    Após gozar ela ficou conversando comigo e eu olhando pro peito dela. Pedi pra ela ficar em pé pra admirar e em 5 minutos já estava com desejo em meter nela novamente. Coloquei a camisinha novamente e dessa vez foi só na bocetinha direto até gozar, nem deixei ela mamar.
    Essa menina ao vivo me deixou com muito tesão.
    Escrevi só falando do peito. Rsrs. Mas a menina é tímida, bem branquinha e umas partes rosadinha, cabelinho encaracolado, magrinha, mas com um corpinho um pouco desenhado.

    https://www.rioencontro.com.br/karina-hot/
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 12/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava há algum tempo querendo sair com a Stefany; aliás, já tinha ido lá, mas ela não estava. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava há algum tempo querendo sair com a Stefany; aliás, já tinha ido lá, mas ela não estava. Como é bem complicado o acesso à sala, principalmente, a saída do 32º daquele prédio caindo aos pedaços, não voltei. No entanto, depois de ver o ensaio novo dela, não aguentei e fui lá (https://www.rioencontro.com.br/stefany-hot/). Assim que entrei, dei de cara com ela que estava comendo algo. Mas que cara de sapeca! Linda, alta, bem alta. No quarto, quando ela finalmente veio, depois de eu ter tomado banho, fiquei ainda mais encantado: magrinha, cinturinha fina, aquela mesma cara de mocinha safada e, principalmente, aqueles seios lindos! Fiquei encantado. Aproximei-me dela, abracei-a e comecei a beijá-la devagar, com pequenas mordiscadas até conseguir tocar sua língua com a minha no que acariciava seu corpo, principalmente seus seios. Logo depois ela se sentou sobre a cama e começou um delicioso boquete na pele. Tive de pedir para parar, caso contrário, já teria gozado ali mesmo. Posta a camisinha, peguei-a de frente, com ela fazendo caras e bocas, depois de quatro, então de bruços, posição em que quase gozei, mas me aguentei, pois queria gozar olhando-a de frente, principalmente por conta dos belíssimo seios, mas também pela cara de safada. Tendo-a assim, de frente, gozei deliciosamente.
    Amei a garota, gostei inclusive de outro detalhe não relatado anteriormente: ela é bem peluda nas costas, na bunda. Eu tenho boas experiências com garotas peludas, mas há os que não gostem. Fiquem avisados, então. Por ela, eu voltaria mais vezes, mas o prédio, como mencionei no começo, não ajuda. Para sair de lá, fiquei esperando o elevador: veio um, não parou, veio outro, também não parou. Tive de descer TRINTA E DOIS ANDARES a pé. Cheguei tonto lá embaixo. Bem, não devo voltar tão cedo com tantas outras opções com acesso mais fácil no centro.
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 13/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meu povo DO FX inicio esse TD com um grito que estava preso na garganta !O BIRO DE VOLTA ! P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meu povo DO FX
    inicio esse TD com um grito que estava preso na garganta !O BIRO DE VOLTA !

    Pensei muito em com quem voltar, em onde ir .. nesse retorno .. então em umas das minhas visitas na sexy hot vi a dany .. e pensei será ... pq será? pq a mesma foi uma das primeiras que sai quando entrei no forum . Já a conhecia, conhecia a casa .... Lembrei do passado. e quando lembro do passado bate a fissura .. batendo a fissura ..não tem como ..não querer sair com ela .. Então acabamos indo .. o quarto é bem iluminado um espetáculo de iluminação recomendo ir em dia com sol .. a pele da dany é bem macia , bem gostosa de sentir começamos com um beijo de língua bemmm demorado .. Bem gostoso que já ligou o alerta de “vem coisa boa por ai “ ela ficou provocando conversando e passando a mão por cima da cueca e num piscar de olhos já estava sem ... desceu com carinho olhando nos olhos ..e começou o flauteado desce molhando e sobe ..secando .. nossa fazia tempo que não sentia assim ! Ficou ali bastante tempo sugando todas as energias possíveis uma entrega ..de língua olhares sensacionais ...quando já não aguentava mais .. eu desesperado ..peguei a camisinha .. ela colocou desenrolou como uma meia .. com ele encapado ela subiu encima com uma maestria sem igual .. e só ficava com a cabecinha dentro subindo e descendo ... e descia .. Afundava e subia .. até a coisa ficar bem quente .. Respiração ofegante ...e veio a vontade de gozar .. Não pensei duas vezes avisei .. Que ia e ela sentou com mais força .. e beijando um tesão da porra ! gozei bemmm gostoso ... ela me limpou e ficamos conversando sobre o passado e as atualidades né .
    Recomendações máximas!
    Sem decepções!!

    AHHH ja ia me esquecendo a transferência foi por pix a casa aceita !
    Até a próxima!
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    alexking03
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2014
    Última Visita: 17/04/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alexking03 » 14/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Delicia. Esse é o resumo! 120 a hora e 30 da taxa de cu Tinha saído com a menina num menage insan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Delicia. Esse é o resumo!
    120 a hora e 30 da taxa de cu

    Tinha saído com a menina num menage insano com a Julia (que saiu e ainda vou relatar), achei que ela não tinha ido muito coma minha cara, não negou nada, muito pelo contrário, mas acho que tava cansada, sei lá, vai saber...

    Ledo engano... No encontro solo ela voou baixo rs
    Nos beijamos muito gostoso, chupou meu pinto deliciosamente com calma e vigor, se deliciando com meu caralho (O pinto chega a ficar duro só de lembrar), chupei sua ppk lisa, fizemos um 69 divino, lambeu saco, cu sem nojinho. Eu tomei banho lá rs
    Nem comi xxt, ela não curte dedada, só massagem no clitoris, mas lingua se amarrou e gozou, ela permaneceu molhada o tempo todo. Foi muito foda. Por fim comi seu cu sem violencia e no amor hahha, adoro brutalizar um rabo, mas tava em dia de namoradinho e foi perfeito, haverá repeteco assim que o pessoal do financeiro liberar a verba rs
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 22/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei na dúvida entre positivo e neutro, mas acabei dando positivo pelo c/b. A Betina é velha co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei na dúvida entre positivo e neutro, mas acabei dando positivo pelo c/b.

    A Betina é velha conhecida da SH, mas como nunca tinha ido no privê, não a conhecia pessoalmente.

    Marquei pelo zap e pra lá fui, subindo junto com a Cristal no elevador. Achei ela bem engraçada e com um corpo maneiro, um dia vou dar uma conferida. 73**

    Entra a Betina no quarto e achei ela um pouquinho diferente das fotos, mas é culpa do tanto de maquiagem e photoshop que é usado pra fazer aquelas fotos de estúdio.

    Começo com beijos, que é retribuído com selinhos. Meio desanimado com a falta de envolvimento, faço a operação padrão PPMM, D4, gozo e converso um pouco antes de dar a hora. Se tentasse mais um pouco acho que não sustentaria a ereção.

    Dá a hora, tomo meu banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1406 Comentários: 424
    TDs
    Total
    112 0 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 25/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, companheiros! Estive pela Sexy Hot Massagens no dia da promoção de 100 reais 1 hora. A esco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, companheiros!

    Estive pela Sexy Hot Massagens no dia da promoção de 100 reais 1 hora. A escolhida da vez foi a Betina.

    Chegando na casa fui recebido pela Renata e logo encaminhado para o quarto. Um tempinho depois entra Betina, me dá um beijo, me cumprimenta, deixa a toalha e partiu banho. Após o banho começamos os amassos. Beijei muito aquela boca enquanto apertava seus peitos. Depois minha boca foi parar naqueles peitos gostosos de se chupar. Deitei a gata na cama e continuamos nos beijando. Não demorou muito para eu pedir a gata para cair de boca no meu pau, ela mamava e acariciava as minhas bolas e eu fazendo de tudo para não queimar na largada. O oral da Betina é uma maravilha.

    Após as preliminares, coloquei a gata D4, segurei bem aquela bunda e meti com força naquela xota. Após um tempo trocamos a posição e peguei a gata na posição frango assado, e ela continuava a gemer com olhos fechadinhos. Após um tempo, coloquei a gata de lado e empurrei o garoto nela. Uma hora pressenti que o gozo estava por vir, então para finalizar deitei na cama coloquei a gata pra mamar e só relaxei. Não muito tempo depois veio um jato de leite forte na boca da gata e ela recebeu cada gota em sua boca. Pediu licença e foi fazer sua higiene.


    Começamos a bater um papo e quando fui ver o tempo voou, dava nem pra tentar outra vez. Betina é uma ótima companhia e uma ótima escolha.

    É isso aí pessoal!
    Até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: photus e 39 visitantes

Ir para