SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 249
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3762 Comentários: 1593
    TDs
    Total
    397 0 0 397
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 28/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem entrei na linha direta e vi a postagem e fotos da Emily e me agradou. E fiz contato via z...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem entrei na linha direta e vi a postagem e fotos da Emily e me agradou. E fiz contato via zap pra atender hoje, dia 28.
    Chegando no seu local , tem apresentação, mas tinha acertado com a Emily.
    Paguei a menina é ela me levou até a cabine e me deu toalha. Fui pro banho rápido.
    Logo entro com ela na cabine e nos atracamos nos beijos e carícias.

    Ela deitou na cama , tornamos a nos beijar, beijei seu pescoço. Mamei os seios por uns minutos.
    Beijei todo seu corpo e cheguei no GRELO.
    É chupei o GRELO por bom tempo e logo começa a gemer muito e se treme toda gozando.

    Logo vem retribuir com uma Mamada com pressão e babado por um tempo.
    Sua mamada e fabulosa .

    Fico em pé na cama , ela ajoelhada mama a pica com pressão e fazendo garganta profunda por um tempo. Tava delicioso.
    Pica invernizou , pos a camisinha ultra sensível que eu comprei e pedi o Cuzinho.
    Ficou de 4 na beira da cama , e passou Gel e fui penetrando a pica lentamente, pois o Cuzinho tava apertado e quando a Glande passou , e ela se acostumou , fui socando lentamente e com as mais eu Segurei seus ombros fazendo a RABA ficar empinada e acelerei as socadas no CU, arracando gemidos da menina que ainda olhava pro espelho , e curtindo a ENRABADA.
    Delícia de Cuzinho, apertadinho e quentinho.

    Fomos pro meio da cama , ela sentou de frente e de costas, quicando com o CU, com certa velocidade e gemendo bastante.
    Certo momento soquei a pica debaixo pra cima no CU guloso por um tempo. E a menina passou a Gemer mas alto.

    Troquei a camisinha e QUICOU de frente com a Xota na pica com velocidade por bom tempo e segurei as mais nos seus quadris e soquei com força a pica na Xota debaixo pra cima e logo não resistindo mas , gozei aos URROS DE PRAZER.

    Pausa pra descansar. Ficamos exaustos.
    Fui pro banho , retornei e me vesti e me despedi da Emily com beijos e devo retornar pra conhecer a Karine. Conversei com a Karine , e achei ela uma gracinha.
    Talvez rolé até uma dupla Emily e Karine.
    Fui pra casa FELIZ e relaxado.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 28/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo centro, então marco com a menina. Chego ao seu local é tomo banho quente, sabonete lí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo centro, então marco com a menina.
    Chego ao seu local é tomo banho quente, sabonete líquido, toalha ensacada.
    Menina estava cheirosa.
    Beija com vontade.
    Chupada com garganta profunda.
    Boceta cheirosa. Chupei a boceta da menina e parece que ficou com bastante tesão.
    Meti D4 pra ficar olhando aquela bunda dela gostosa. A menina fica bem empinada do jeito que eu gosto.
    Fui pro PPMM e meti beijando bastante.
    Voltei a meter D4 e não consegui mais sair dessa posição porque adoro muito quando a menina empina da maneira que ela ficou.
    Pedi o cu e fui prontamente atendido. Meti até gozar gostoso.
    Ficamos conversando após foda. Menina muito simpática. Valeu a pena o PG.

    https://www.rioencontro.com.br/emily-hot/
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4196 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 06/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 5 de agosto de 2021 A campeã Liguei hoje de manhã para a SH e... f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 5 de agosto de 2021

    A campeã

    Liguei hoje de manhã para a SH e... finalmente consegui fechar um agendamento sem incidentes com a Emilly, para a hora do almoço 31** . Rumei para a Rua Treze de Maio com um pacote de Jontex extrafina, minha valorosa câmera e encontrei a dama, sorridente e trajando uma lingerie preta 19** , como de costume. Cortou o cabelo pela metade, eliminando a maior parte das mechas alouradas. Foi meu 13º programa com ela, que assumiu a ponta no dossiê Pessanha, pouco à frente das donas Roberta e Fer Máximo 37** . Ocupei, como nas vezes anteriores, um dos quartos com vista para a baía, que procurei valorizar nas fotos acima.
    Portas adentro, abracei o corpo quente da GP, reconheci com as mãos seus ombros, seios, cintura, coxas e bunda 24** . Logo senti um fluxo de sangue em direção à pica, mesmo tendo transado com minha mulher na véspera e com a Kelly da Anne Massagens na antevéspera. Emilly acabou de se despir com rapidez, e acompanhei-a tirando a cueca. Sentei-a no meu colo, dedilhei e chupei seus mamilos, rolamos na cama num amasso desestressante 01** . Beijei-a sem parar, despenteei seus cabelos, senti o prazer de uma mão hábil me tocando com pressão. Em seguida, me encostei na parede para receber o estímulo oral. Conhecedora dos meus scripts, a GP deixou pernas e nádegas vulneráveis aos meus toques enquanto lambia e sugava 79** .
    Quis começar a etapa da penetração com uma montada de frente, pois guardei na mente as imagens da forte entrega que Emilly demonstra nesta modalidade. Pilotei seus quadris demoradamente, até a moça falar de incômodo no joelho há pouco acidentado. Deixei-a quicar até me vir o desejo de tê-la por baixo de mim. Pensei num ppmm, mas não resisti ao ver a GP se por automaticamente de quatro. Meti em sua vagina por trás 72** e dei algumas estocadas. Depois passamos a transar deitados, numa posição em que as minhas duas pernas envolviam a perna esquerda de Emilly. Como nas últimas ocasiões, a pressão daquela bunda macia contra minhas bolas e púbis me estimulou a pedir o anel; se eu já adorava a bela antes, imaginem agora em sua fase “free anal”. Emilly se aplicou um anestésico, embebeu o “invasor” em gel e se colocou de quatro. Espetei o pau e empurrei aos poucos 77** até que ficasse totalmente acomodado no cu da gostosa. Meti bem devagar, com a GP sentada no meu colo. Disse a ela para se ajeitar de bruços para a finalização e bombei bastante. Notei, porém, que para gozar precisaria acelerar muito, socar de um jeito talvez brusco. Tive medo de machucar a pretinha loura 30** (logo quem!!!) e ofertei o leite fora. Emilly me manipulou com energia até a emersão dos herdeiros 22** 22** 22** , que foram menos escassos do que eu esperava. Ao meu aviso, reteve tudo na boca e saiu de imediato para cuspir no banheiro.
    Bem relaxado, usei os últimos dez ou quinze minutos para conversar. Emilly se aninhou no meu peito no melhor estilo namoradinha 24II** 24II** . Claro que não me esqueci de clicá-la oito vezes. Venho planejando levá-la para um programa mais extenso e inesquecível (espero) num motel. Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1404 Comentários: 424
    TDs
    Total
    112 0 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 19/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! TD escrito pelo celular na correria. Hoje foi dia de promoção na Sexy Hot Massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!

    TD escrito pelo celular na correria.

    Hoje foi dia de promoção na Sexy Hot Massagens e eu não podia perder de jeito nenhum. 1 hora 100 reais e a escolhida da vez foi Betina. Contato e marcação feitos pelo WhatsApp e foi só aguardar.

    Cheguei na casa, fui recebido por uma das meninas e logo encaminhado para o quarto. Em seguida Betina entra no quarto, me entrega a toalha e partiu banho.

    Após o banho entrei no quarto e comecei os amassos com a gata. Beijava aquela boca, chupava seus peitos apertando aquela bunda.

    Após um tempo deitei na cama, Betina prendeu os cabelos e caprichou naquele boquete. Quem conhece a gata sabe que ela manda muito bem no oral. Aproveitei ao máximo o oral da gata e tive que pedir a camisinha para não queimar na largada rs.
    Camisinha no garoto e empurrei nela D4. Apertei bem aquela bunda enquanto ia metendo e aumentando a pressão. Após um tempo decidi trocar e partimos para a posição frango assado. Meti com vontade e com força e a gata gemendo.

    Uma hora comecei a pressentir a chegada dos herdeiros e não queria gozar na capa. Deitei na cama pedi a gata para mamar e foi só relaxar e gozar tudo na boca da gata.

    No restante do tempo ficamos batendo um papo muito agradável.

    Por hoje é só pessoal.

    Até a próxima
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 29/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 13/08. Após um bom tempo, decidi volta à SH e aproveitar a promoção. Pedi apres...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 13/08.

    Após um bom tempo, decidi volta à SH e aproveitar a promoção. Pedi apresentação e não tive dúvidas quando vi a Dani, que havia me atendido uma vez, mas que gostei muito. Houve certo desacerto pois ela não vai todo dia, então não participa do valor promocional, mas achei ok pagar o valor comum.

    Depois da higiene inicial, cheguei num quarto com vista pra baía e ela logo entrou. Branca, cabelão preto natural liso, lindos peitos grande, bunda grande, beleza acima da média e ainda é simpática, todas características que lembrava ou ainda melhores.

    Pegação relativamente breve mas firme, bem legal. Oral longo e caprichado, com vista pra baía, o que achei curiosamente instigante. Tanto foi assim que ao sair do oral já queria logo encapar e finalizar nela D4, a primeira posição, e foi o que fiz sem demora.

    Depois conversamos bem sobre situação atual de pandemia, etc, ela passou a visão de alguém que conhece de perto certas áreas, tudo muito natural, como se fosse ali uma transa casual com uma amiga, nada forçado.

    Quando me senti disposto novamente, voltamos pra pegação, agora mais breve, e mais oral caprichado dela até o final. Senti que estava cansando, mas não arregou e foi até o final mesmo, comigo despejando o segundo round na boca dela, que saiu pra cuspir e depois pra me aguardar. Fiz a higiene no banheiro, me vesti e me despedi dela na porta.

    Por todas as qualidades que apresenta, é sempre ótima pedida. Sem dúvida uma das minhas preferidas, embora tenha sido apenas meu segundo encontro com ela, mas isso se deve a conflitos de calendário, minha vontade de sempre variar e/ou repetir a minha então preferida.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 29/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 20/08. Cheguei na SH e pedi apresentação, mas já tendo a Emily em mente. Só hav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 20/08.

    Cheguei na SH e pedi apresentação, mas já tendo a Emily em mente. Só havia ela e mais uma disponíveis, então não tive dúvida.

    Fiz minha higiene inicial e cheguei no quarto com vista pra baía. Ela logo entrou, só com um casaco. Mulata, cabelo alisado entre loiro e castanho na altura dos ombros, relativamente alta, sorridente. Uma bela tatuagem daquelas que pega parte da cintura, coxa e bunda, acho um ótimo lugar pra admirar.

    Optei por não beijar devido a preocupações da pandemia, então ela foi logo pro oral. No começo foi um dos melhores que já recebi, não sei se o pau estar ainda se aprumando colaborou, mas até senti que podia queimar a largada. Não ocorreu, mas mais uns minutos pedi pra ela cavalgar de costas. A dedicação dela, com a bunda relativamente grande e macia ao apertar, a tatuagem e as caras e bocas que ela fazia e eu via no espelho, não me deixaram escolha a não ser embarcar no ritmo dela e ir com tudo, finalizando ali mesmo, mais rápido do que de costume, mas sem arrependimentos.

    Pausa, conversa, água, ela falou sobre acidentes que sofreu de moto recentemente, que até obrigaram a cortar o cabelo.

    Me sentindo apto pro segundo round, uma breve esfregação e mais oral, agora até ela cansar e começar a intercalar com punheta. Perguntou se eu queria encapar e achei que não iria conseguir, pois o tempo costuma ser curto pra eu conseguir um segundo round tão aprumado a ponto de meter direto.

    Após mais um pouco de oral, penso nela D4 e decido tentar. Para minha surpresa, foi tiro e queda: ela ficou D4 e larguei a tora nela direto, sem parar, até finalizar na capa. Um segundo round com essa potência dentro de tão pouco tempo é proeza rara no meu caso, normalmente só consigo se estiver muito motivado. Por exemplo: aconteceu também quando estive com a saudosa Talia Fontes, que talvez tenha sido meu melhor encontro em privês.

    Tendo ficado surpreso e satisfeito, fiquei conversando com ela até o final do tempo, quando fiz a higiene no banheiro, me vesti e me despedi dela.

    Grata surpresa, não faz tanto meu tipo fisicamente, mas é uma menina legal e pela entrega total no sexo, provavelmente irei repetir sem demora.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 29/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    (esqueci de editar o cabeçalho, mas o principal é que a menina só dá selinho, faz anal mas não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    (esqueci de editar o cabeçalho, mas o principal é que a menina só dá selinho, faz anal mas não ficou claro se tem taxa, deixa gozar na boca mas não no rosto, tem beleza um pouco acima da média, de corpo é magra e o atendimento é com entrega)

    TD realizado semana passada.

    Aproveitando mais um dia de promoção, fui à SH com a Karina em mente. Fotos dela haviam me deixado instigado, apesar de ter achado diferente quando a vi de relance na minha ida anterior à casa (coisa de 1 segundo).

    Chegando lá, apenas a Emily estava livre, mas a Karina disse "eu também posso me apresentar". Mediante isso, já sabia que iria escolhê-la, ainda mais quando reforçou ser "completinha", apesar de deixar claro que não beija, só dá selinho.

    Porém quando eu disse que seria ela a escolhida, pediu pra esperar um pouco, pois tinha um cliente já no local para um programa de poucos minutos: eu tinha o tempo livre, mas particularmente detesto saber que a menina acabou de atender alguém, fico com a impressão de que o intervalo de um pro outro pode ser curto demais, sem a devida higiene, etc. Mediante isso e dela não ter me dito antes da apresentação, até pensei em trocar, mas no final decidi que iria com ela mesma.

    Quando finalmente já estava no quarto pós higiene, ela veio só de camisola. Novamente tive que pagar antecipado, o que não costumava ser uma prática na SH e particularmente acho incômodo, até pq pagar após ajuda na questão de falar com a responsável da casa, seja sobre algo ruim, algo bom ou só manter contato (em que pese reparei que a Renata raramente está na casa ultimamente).

    Sobre a menina, é branquinha, aparência de novinha (mas acho que deve ter uns 24), bem magrinha, cabelo cacheado bem cheio castanho, relativamente alta, peitos pequenos num formato bem diferente do comum, porém instigantes.

    Optei por não beijar devido a preocupações da pandemia, mas não resisti aos encantos dos peitos e segundo ela "ninguém aguenta com esses peitos". Depois ela foi pro oral, que é diferente da maioria que já recebi, umas técnicas de pressão e chupão bem interessantes e variadas, gostei.

    Daí coloquei a camisinha e como ela havia dito ser "completinha", perguntei sobre o anal. Então rolou um diálogo confuso, em que falamos ao mesmo tempo, em que ela disse em sequência "faço anal mas tem taxa...não tem, não" e "sério", enquanto eu dizia "você faz anal?", "sério?" e "que pena". Realmente não sei se ela não tava a fim do anal de cara, se tava só brincando sobre ter taxa, nem se gostou quando eu desanimei a ouvir sobre taxa.

    Fato é que momentos "comerciais" assim em programa me desanimam, já que gosto de estar envolvido na experiência, então decidi só meter logo antes de dar chance do pau encapado bambear. Pedi pra ela ficar D4 e fui pro serviço. Belo cuzinho branco naquele ângulo e a buceta também é muito bonita. De fato é um dos tipos de buceta que mais tenho atração só de olhar, quase perfeita, com os lábios todos pra dentro, aparência jovem e apertada, branquinha, pra mim só faltava o grelo ser mais pra fora).

    Finalizei com ela D4 mesmo e fiz uma pausa pra água, etc. A conversa foi ok, contou coisas da vida pessoal, que também sofreu acidente de carro já poucos meses. Não foi tão fluído, mas também é uma questão de intimidade.

    Quando me senti pronto pra outra, pedi o oral, que ela fez por vários minutos. Dali encapei e pedi pra sentar de costas na beira da cama, que fez com maestria: sentou quicando, rebolando, "dançando"... bem instigante. Inclusive em alguns momentos sentava com tudo e eu tinha a sensação de estar cutucando "o fundo", mas pode ter sido alguma técnica de contração dela também. No final ela tava abrindo a bunda com as duas mãos enquanto sentava, o que achei ótimo, mas aí ela arregou, por ainda não estar com as pernas 100% recuperadas do final de semana cansativo dançando, diz ela.

    Com tempo curto, decidi finalizar logo com ela no oral. Ela porém já parecia sem tanta disposição, então ficamos alternando entre ela chupar e eu fazer com a mão. Perto dos finalmentes, ela ainda disse: "dentro da minha boca, tá, senão vc vai ver outra pessoa na sua frente se for no meu rosto". Pra mim não foi legal novamente um momento "comercial" assim bem na hora da conclusão, mas me concentrei a avisei quando ia gozar, com ela abocanhando com vigor tudo e saindo depois pra cuspir.

    Voltou depois quando eu já estava arrumado, me levou até a porta e dei tchau.

    Atendimento positivo, porém com algumas ressalvas leves. A menina parece ter alguns "vícios" de GP que a mim incomodam um pouco, pois a grande maioria na SH historicamente não têm tais costumes. O fato de não beijar também é desanimador pra mim, pra uma época pós-pandemia pode ser critério de eliminação. Sobre o atendimento em si, o oral é diferenciado e o sexo em si também teve nuances que não vejo sempre, então gostei. Pode ser que haja repeteco em algum momento, mas vai depender de alguns fatores a serem conversados previamente.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 31/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algumas semanas. A Emily é uma menina que eu já estava com desejo em repetir. Ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algumas semanas.
    A Emily é uma menina que eu já estava com desejo em repetir.
    Acho ela muito bonita e extremamente atraente, tem uma bela silhueta passando pela sua cintura e descendo pelas curvas de seu quadril passando por seu bumbum grande que é bem gostoso de apertar.

    Ela beija sem restrições, desço até seu pescoço onde dou mais alguns beijos e sinto seu cheiro gostoso abraçando ela e a trazendo para perto de mim, ela tira o sutiã, apalpo seus seios e logo ela desce e começa a me chupar. Pressão na medida, não fica só na cabeça, chupa o garoto todinho.

    Depois coloco ela na cama dou mais uns beijos nela e parto para a bucetinha, gosto dela porque ela curte ser chupada e se entrega ao momento, agarra o lençol, morde os dedos... cena linda de se ver, o que vai me dando vontade de ficar ali ainda mais e consequentemente fazer ela gozar minutos depois.

    Deixo ela dar uma breve respirada, coloco a camisinha e partimos pro FA, começo devagar pra ir sentindo a bucetinha dela e o quanto estava molhada, fui acelerando e ela me olhando com aquela cara de safada que dá vontade de socar ainda mais, se você não se controlar goza ali mesmo logo no início do jogo. 70**

    Passei suas pernas pelos meus ombros e continuei metendo na gata. Depois tirei suas pernas de meus ombros e passei elas para meu lado direito deixando ela meio de ladinho e fui metendo nela ainda ajoelhado na cama, ela fica uma delícia nessa posição.

    Depois ela permaneceu de ladinho, só que desta vez deitei por trás dela praticamente de conchinha e fui metendo agarrando ela por trás, beijando seu pescoço, boca, agarrando seus seios. Pra terminar, finalizei com ela de 4 pra curtir a visão daquela bunda gostosa empinada pra mim.

    Esse foi o 2º atendimento com a Emily mas se eu tiver oportunidade muitos outros virão. Ela é bem gostosa e faz tudo muito bem e com muita entrega.

    O único ponto negativo é o elevador do prédio parando de funcionar às 18:45, pra quem só pode ir no último horário será obrigado a usar a escada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 31/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Achei essa gatinha nos anúncios e decidi ir. Chegando lá, encontro uma menina com cara de patrici...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Achei essa gatinha nos anúncios e decidi ir.

    Chegando lá, encontro uma menina com cara de patricinha e toda sorridente. Ela já me encaminha para o banho e na volta já agarro ela por trás enquanto a beijo e vou tirando sua lingerie.

    Começo chupando aquela buceta cheirosa até ela se contorcer de prazer, quando ela vem retribuir. Gosto da mamada e tal, mas meu negócio é meteção.

    Coloco a camisinha e parto pro PPMM enquanto beijo aquela boca gostosa, que ela retribui muito bem. Aí parto pra D4, lótus, até não aguentar e gozar no PPMM.

    Peço um descanso e converso sobre o tanto de coisas que descobri que temos em comum.

    Dá a hora, tomo meu banho e meu caminho.

    Fodão 31**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 249
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3762 Comentários: 1593
    TDs
    Total
    397 0 0 397
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 31/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde que esta Karina atendia na Creche dos maridos eu desejava conhece-la. Agora atende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde que esta Karina atendia na Creche dos maridos eu desejava conhece-la.
    Agora atende no Sex Hot e não perdi tempo.
    Marquei via zap e nesta segunda fui ao seu local.
    Fui recebido pela mesma e me leva a cabine e conversamos um pouco e logo me dá uma toalha ensacada e vou pro banho rápido.
    Pago a menina adiantado.
    Retorno a cabine e logo aparece a Karina de lingirie preta .
    Trocamos selinhos e sento na cama e tiro sua lingirie e por uns minutos fico admirando seus seios lindos e bicudos. Seios perfeitos.
    Ao sentar no meu colo , beijos de selinhos e beijo seu pescoço cheiroso e mamo os seios bicudos por bom tempo. Delícia de seios.
    Vamos pra cama e tornou a mamar seus seios por bom tempo e beijo todo seu corpo e chego no GRELO e CLITORIS e chupo por bom tempo e menina gemer baixinho.
    Pedi pra ficar de bruços e beijei todo seu corpo macio e com as mãos abri as bandas da bunda e linguei toda extensão do CU e com a ponta da língua entrava no Cuzinho guloso , arracando gemidos da menina.

    Logo veio retribuir com sua mamada com pressão. E sua boquinha deslizando em toda extensão da pica e uma loucura , mamada molhada e com pressão, tem que ser forte pra resistir. PQP . Mamada deliciosa .
    PICA invernizou e pos camisinha Extra grande e sensível e sentou de frente e de costas e quicava cadenciado e Rebolava na pica atolada na Xota. E gemendo muito.
    Peço pra ela deitar E abri suas pernas e soco a pica com força na XOTA, por bom tempo, arracando gemidos da menina.
    Depois dobro suas pernas sobre seu corpo e tornou a socar com força a pica na Xota e Karina de olhos fechados , geme muito e logo gozei aos urros de PRAZER.
    Cai pro lado da cama , exausto e descansamos um pouco e ficamos conversando .
    Fui pro banho rápido e me vesti e conheci outras meninas interessantes na apresentação.
    É vou retornar em breve, pois apesar de nao ter feito Anal com a Karine , pois a XOTA tava deliciosa e o Anal nao dez falta.
    Mas retorno pra conhecer o Anal da Karine.
    Karina me leva are a porta e despedimos com beijos de selinhos e um abraço.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 04/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei horário com a menina pra não correr o risco de não estar no local, pois já fui algumas v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei horário com a menina pra não correr o risco de não estar no local, pois já fui algumas vezes que ela não estava ou estava atendendo.
    Abriu a porta e já gostei do sorriso bonito. Corpo gostoso. Bem branquinha. Quadril largo e bunda média pra grande.
    Peito lindo com uma auréola pequena e clarinha.
    Banho tomado e a menina entrou e quando tirou a pouca roupa que tinha meu pau já ficou duro, veio beijando na boca e meu pau já ficou duro igual uma rocha. Beijos de língua bem gostoso.
    Ela ficou D4 na cama e já começou chupando com uma pressão mediana na pressão perfeita. Boca muito macia e gostosa. Boquete babado. Não chega a fazer garganta profunda mas chupou bem.
    Coloquei ela deitada e chupei ela toda. Pra segurar pra não gozar logo. Rsrs.
    Ela voltou a mamar D4 novamente e depois deitei e deixei ela ficar mamando mais.
    Tentou engolir ele todo algumas vezes, mas não conseguia.
    Peguei uma camisinha da Preserv que não gostei, pois não era a extra sensitive. Mas foi bom porque a boceta dela estava apertando muito e pelo fato da camisinha não ser das mais fininhas consegui durar o programa todo.
    Acho que uns 10 minutos foram gastos no meu banho e dela.
    Fiquei 30 minutos recebendo oral, mas a maior parte do tempo metendo nela em várias posições. Bom que a menina não regula posição.
    Pedi o cu pra finalizar, mas disse que não faz. Então continuei metendo mais. D4, PPMM, colocando ela de frente e jogando as pernas dela no meu ombro, cavalgando.
    Que metida gostosa na boceta rosa dessa menina.
    Quando não aguentei mais pedi a boca e gozei tudo na boquinha e ela não deixou cair nada.
    Foi no banheiro jogar meus herdeiros fora.
    Repeteco certo.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 249
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3762 Comentários: 1593
    TDs
    Total
    397 0 0 397
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 06/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive um atendimento com a Emily e Karina em datas diferentes e nas apresentações gostei da Alice ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive um atendimento com a Emily e Karina em datas diferentes e nas apresentações gostei da Alice vargas , uma mulata novinha e rabuda
    E agendei há uma semana e joje segunda , estive com esta menina encantadora.
    Sorriso lindo e muito agradável e beijoqueira. Rss.
    Chegando no local , sou recebido pela mesma de lingirie vermelha e tava muito sensual.
    Ela me leva até última cabine e conversamos um pouco , pago adiantado e me da toalha ensacada.
    Vou pro banho rápido e ao retornar nos atracamos aos beijos de lingua e minhas mãos percorrendo seu corpo e parando na Raba carnuda e apertava a mesma.
    A virei de costas pro espelho e enquanto darrava a pica na RABA , com as mãos apertava seus seios deliciosos.
    Depois ela virou-se e ajoelhou e mamou a pica com pressão e lambendo as bolas.
    A chamei pra cama , pedi que ficasse de brucos e assim beijei todo corpo e linguei o Cu guloso apertado. Certo momento enfiei o dedo no Cu e fazia movimentos, fazendo ela gemer baixinho.
    Depois ficou de frente, tornamos a nos beijar, beijei seu pescoço e mamei os seios por um tempo e fui descendo beijando todo corpo.
    Logo cheguei na Xota e chupei Grelo e clitóris por bom tempo, certo momento , ela esfregava a xota no meu rosto e gemendo bastante.
    Ficou de 4 na cama e eu em pé ela mamava a pica com muita pressão e com velocidade.
    Pica invernizou e pos a camisinha extra grande e ficou de 4 e soquei a pica na xota melada .
    Depois sentou e quicou com a xota na pica por um tempo.
    Pedi o Cu guloso e apertado e passou gel e com as mais , conduziu a pica na entrada e encontrei muita dificuldade . Mas aos poucos a Glande foi rompendo e penetrando no Cu apertado . Esperei ela se acostumar.
    E logo soquei por uns minutos, mas como estava desconfortável pra menina, abordei a ação
    Troquei a camisinha , ela sentou com a xota e quicou deliciosamente na pica.
    A pica deslizava suavemente e estava delicioso .
    Logo gozem aos urros de prazer.
    Descansei um pouco e logo fui pro banho .
    Retornei ao quarto e me vesti e faltava poucos minutos que aproveitei pra ficarmos nos beijos.
    ALICE , menina muito agradável, sorriso encantador e com um corpo muito delicioso.
    Breve volto pra apreciar com mas calma , o Anal. Pois é um desperdício uma raba carnuda daquela , nao desfrutar dela totalmente.. Rss.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 08/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Estava decidido a conhecer a Alice Vargas, procurei o anúncio no phot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada.

    Estava decidido a conhecer a Alice Vargas, procurei o anúncio no photoacompanhantes pra ver o valor e mandei msg direto pra ela. No contato, disse que o valor de R$100/1h estava vencido, seria R$120. Como já havia ido com dinheiro contato justamente pra não cair em tentações maiore$, disse que então ficava pra próxima, para o q ela disse que abriria exceção.

    Logo me encaminhei pro prédio, sendo recebido pela Renata, que há mto não via. Ela me levou pro quarto e logo a Alice Vargas veio, lembrando que "é só hoje essa exceção" (sobre o valor). Paguei antecipado (o que reforço não gostar), fui tomar banho, voltei e logo ela retornou. Mulata, carnuda, por volta de 1,65m, cabelo médio cacheado bem cheio, seios médios de firmeza mediana, bunda grande, marquinha de biquíni bem forte. Capixaba, com um sotaque que me lembra mais de mineira.

    Desfrutei do corpo dela com as mãos, chupei os peitos e deitei pra ela começar com o oral. Fiquei uns 2-3 minutos e encapei, pedindo pra ela sentar de frente. Começou bem devagar, o que me deixou bem tranquilo passando a mão pelo corpo dela, até aumentar a velocidade bastante por algum tempo. Fiquei em pé e pedi ela D4, perguntando se podia botar no cuzinho. Ela negou, disse que "só com a taxa". A essa altura não lembro se o anúncio falava em taxa de anal e tb não lembro de ter visto aqui nos TDs, mas não fiz questão de argumentar e botei no orifício padrão mesmo. Fui aumentando a velocidade e com ela, os gemidos um tanto exagerados, mas que não me incomodaram.

    Na cama conversamos por uns 15 minutos e ela chegou a perguntar se eu queria "ir embora, tomar banho, fazer de novo?". Esse tipo de pergunta sim sempre me incomoda, então pra deixar bem claro que cumpriria o tempo, a puxei pra perto pra desfrutar mais do corpo dela novamente, em especial dos peitos e bunda, que apreciei bastante. A chamei pro oral, que ficou uns 3 minutos e pediu pra eu encapar. Não estava tão aprumado, mas queria mesmo e tentei, porém com a camisinha escorregando, achei prudente não arriscar que saísse de vez e pedi pra ela voltar pro oral.

    Diante da resposta positiva sobre gozar na boca, os próximos 9-10 minutos foram uma mistura de oral, ela com a mão e eu com a mão, com ela às vezes insinuando a bunda pra mim, pois falei que tinha gostado muito (e de fato ajudou pra chegar lá no segundo round). Porém me desagradou que dentro desse período, ela chegou a se esticar toda pra fora da cama pra olhar o celular (acredito que controlando o tempo), até dei uma desconcentrada. Bom, continuou assim até quando eu estava pra gozar a puxei pro meu pau de vez e aí sim ela foi muito bem, abocanhou tudo e chupou com vontade, chegando a me olhar e acredito que tenha engolido a porra do segundo round. Aqui cabe ressaltar que certamente saiu bem pouco e tb não posso dar certeza dela ter engolido, porém ela chegou a falar umas palavras comigo teoricamente "de boca cheia", então creio ter engolido. Depois disso ela saiu, eu fiz a higiene e coloquei a roupa e fui pra rua.

    TD positivo, menina bonitinha, corpo bonito, gostosa, aparenta ser mais jovem do que é. Pra ter repeteco, a questão de existir ou não taxa pro anal e os leves vícios de GP citados (perguntar se quero ir embora e no meio do sexo parar pra olhar horário), vão me fazer ponderar. De resto, achei o sexo legal, satisfatório, com uma mulher gostosa com um jeitinho que curto, porém pro meu gosto as outras 3 da casa com quem saí recentemente me agradaram mais no geral.
  • Avatar do usuário
    69zezinho69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2020
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 148 Comentários: 203
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 69zezinho69 » 13/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Betina na última quinta, dia 9/9. E foi uma excelente surpresa. Não conhecia a casa....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Betina na última quinta, dia 9/9. E foi uma excelente surpresa.
    Não conhecia a casa.
    Cheguei lá sem marcar pra ver a apresentação. Foi a Karina que abriu a porta pra mim, me encaminhou para um quarto e as meninas começaram a se apresentar. A última foi a Betina e ela perguntou se me interessei por alguma e eu disse q sim, por ela mesma rsrsr foi a que achei mais gata lá (e, confesso, sem ela lá eu provavelmente teria dado tchau e tentado outra casa. A Karina achei bonita mas alguns relatos sobre a mesma evidenciando falta de envolvimento não me faria arriscar). Minha tara por ruivas, sejam civis ou terapeutas, sempre bate mais forte e com a Betina não consegui resistir.
    Acerto uma hora, recebo minha toalha e vou para o banho (e é estranho e uma certa desorganização eu de toalha indo por banho e outro confrade dando as caras no corredor. aconteceu, por microsegundos, mas sim)
    pós-banho, Betina logo vem. E ela compensa. Seus beijos são tímidos. Não chega a ser selinho, mas a entrega não é plena. não que seja ruim. Ainda assim, é um bom beijo.
    após um belo amasso, vamos pra cama e ela inicia um oral espetacular. Falo sem medo: um dos melhores orais que já recebi. ela chupa com uma maestria sensacional. Enquanto isso, uma trilha sonora da fodelança de algum quarto ao lado, já que as paredes não vão até o teto. Não me incomodo. Até me excita mais.
    Depois, fui retribuir com um oral nela. Eu acho fundamental e adoro. Se ela curtiu, não sei. Mas senti muito prazer chupando-a.
    mais um pouco de oral dela em mim e quando não dava mais, encapada no garoto e uma belíssima cavalgada com ela de frente pra mim até eu gozar bem gostoso. uma delícia.
    depois um belo relaxamento com ela de companhia. Ela é muito boa de papo, conversa de tudo. Acabei contando um tanto da minha vida pra ela e na maior naturalidade. Te faz se sentir bem a vontade e, tirando o boquete sensacional também, é esse lado dela que faz dar vontade de voltar também.
    Espero um repeteco um dia com ela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 27 visitantes

Ir para