SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1406 Comentários: 424
    TDs
    Total
    112 0 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 15/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! Hoje foi dia de participar da promoção que estava rolando na Sexy Hot Massagens. 1 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!

    Hoje foi dia de participar da promoção que estava rolando na Sexy Hot Massagens. 1 hora 100 reais e 30 minutos a 50 reais.

    Não pensei duas vezes e resolvi participar. Escolhi um quatro mãos sendo uma menina comigo 1 hora e a outra por 30 minutos. As duas entrariam juntas no atendimento. As escolhidas foram Betina e Emily.

    Betina é conhecida de longa data, já a Emily eu conheci hoje. Emily é simpática, bonita e faz um ótimo atendimento. Emily faz o atendimento completo sem nenhuma restrição. O Anal tem taxa por fora.

    Entrei no prive fui recebido pela Renata e logo encaminhado para o quarto. Segundos depois entrou Betina, me entregou a toalha e partiu banho. Logo após o banho Emily entrou no quarto, me cumprimentou, nos apresentamos e dei um beijo na dama.

    Betina entrou e começamos os amassos nós três. Dei um beijo nas duas e a Emily já começou caindo de boca no garoto enquanto eu dava uns beijos na Betina. Após um tempo inverti um pouco e dei uns beijos na Emily enquanto Betina mamava o garoto.

    Após as preliminares pedi a Emily que ficasse D4 e empurrei nela enquanto Betina me enchia de beijos. Como Emily só ia ficar 30 minutos no quarto resolvi ficar comendo ela direto naquela posição. E para finalizar com Emily pedi para jogar o leite em sua boca e a gata topou. Foi só relaxar e aproveitar...

    Ficamos conversando nós três e quando deu o tempo da Emily ela partiu, gostei da dama.

    Ficamos só Betina e eu, e o papo continuava. Quando eu vi que o tempo estava voando, nos últimos minutos pedi pra ela me chupar, me punhetar pra eu dar a segunda gozada, e deu certo rs.

    Após ganhar uma boa punheta e um ótimo oral, o leite foi todo na mão da garota.

    É isso aí pessoal! Essas duas formam uma boa dupla. Eu recomendo.

    E por hoje é só pessoal
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3800 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 20/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje pela manhã estava resolvendo umas pendências pelo centro. Depois de terminar . Fiz um tour ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje pela manhã estava resolvendo umas pendências pelo centro. Depois de terminar .
    Fiz um tour nos priver da 13 de maio. Tava afim da Lara da Sedução X , mas ela não tinha chegado.
    E logo avistei a Emily e Karine da Sex Hot entrando no elevador.
    Subi e fui ao encontro da Emily.
    Chego na sala ,sou recebido pela Gerente e já digo que quero a Emily .
    Gerente me leva até a última cabine . Logo entra a Emily com um sorriso ao me ver e nos beijamos e né da uma tolha pro banho.
    Fui pro banho rápido e retorno ao quarto e nos atracamos aos beijos de lingua e caricias.
    Fomos pra cama , tornamos a nos beijar muito, beijo pescoço e mamei os seios deliciosos por um tempo.
    Fui descendo e beijando todo corpo .
    Cheguei no Grelove clitóris e chupei por bom tempo e a menina gemendo baixinho.
    Certo momento se contorce e goza , gemendo alto.
    Pede uma pausa, tá sensível.
    Peço pra ficar de brucos e beijo todo corpo e linguei o cuzinho , atracando gemidos da menina.
    Logo ela retribui mamando a pica com pressão e babado e lambendo lado externo da pica .
    Mamou por bom tempo, a meu pedido.
    Pica invernizou , pos a camisinha Extra grande Sensivel e pedi seu cuzinho.
    Ficou de 4 na beira da cama e a pica teve resistência pra entrar no cu da menina.
    Passou mas Gel e tentei novamente e aos poucos a pica entrava no cu da menina e gemia muito.
    Esperei ela se recuperar e fiquei acariciando seu corpo macio .
    Logo a pica foi entrando no cu e logo estava tido dentro e depois foi só socar forte e com velocidade , e a menina gemendo muito .
    Fiquei bom tempo socando o Cuzinho guloso e apertado, ouvindo os gemidos intensos da menina que olhava pra trás com cara de safada.
    Não resisto por mas tempo e gozei aos urros de prazer.
    Deitamos na cama pra se recuperar.
    Logo fui pro banho e retorno , me visto e a menina me leva a porta e nos despedimos com beijos.
    Sai da sala relaxado e muito feliz por mas um encontro maravilhoso com a Emily.
    Adoro o atendimento desta menina.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 21/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda no centro depois de um sexo maravilhoso com a Bruninha ainda com um tempo sobrando, ainda com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda no centro depois de um sexo maravilhoso com a Bruninha ainda com um tempo sobrando, ainda com dinheiro na carteira e com disposição fui me aventurar na Sexy Hot.

    Já não ia na sala desde o início da pandemia, de lá para cá muita coisa mudou, a Sexy Hot mesmo já se mudou duas vezes por sorte (ou azar) no mesmo prédio na XIII de maio, o prédio é um velho conhecido da putaria e os problemas com o elevador não é novidade para ninguém, mas agora no 32° não rola se estressar e descer ou subir de escada porque são muitos degraus.

    A sala nova é padrão prive centro, tinha 4 meninas disponíveis e escolhi a Karina, uma menina que eu ja namorava o anúncio por um tempo, menina magrinha, cabelos bem cheios encaracolados, rostinho bonito, peitinhos bicudos, bundinha pequena, descreveria como um canapé, fechamos por 30 min e parti para o banho.

    Banho tomado e aquela espera clássica mexendo no celular aguardando a menina retornar, e ela chega deliciosa sob aquele vestidinho de véu preto que deixa seu corpo todo amostra, ela se apressa pra tirar mas a contenho por querer a adimirar mais 5 min com aquela roupa, dou uns beijos no corpo e chupo muito seus peitinhos até despi-la completamente, a menina se mostra bem tímida e quanto mais vou avançando vou descobrindo mais restrições (sem beijos, sem tapas no bumbum, sem cuspe, não pode tocar no rosto por conta da maquiagem) e eu tinha vindo de um programa onde a menina topava tudo e fazia com gosto, mas mesmo com as todas as restrições eu gostei, a chupada é bem gostosa com direito a garganta profunda, ela fica linda de 4, deixou eu meter a vontade e deixou eu da uns puxões de cabelo.

    Ficaria mais tempo e repetiria a foda, se a menina relaxasse um pouco mais ia ser um fodão
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3800 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 02/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo centro resolvendo umas pendências. Como sobrou tempo , resolvi enviar um zap pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo centro resolvendo umas pendências. Como sobrou tempo , resolvi enviar um zap pro Sex Hot , e agendare com Emily que estaria disponível as 18:00hs.
    Agendei este horário, e fui pro local.
    As 18:00 hs, sou recebido pela Emily com lingirie preta. Me conduziu a última cabine e foi tomar um banho rápido. Pago a menina adiantado.
    Emily logo entra na cabine e me dá uma tolha pra um banho rápido.
    Logo retorno a cabine e após chega Emily de lingirie preta toda sensual .
    Nos atracamos aos beijos e carícias.
    Tiro sua lingirie e fomos pra cama.
    Tornamos a nos beijar de lingu a a , beijo no pescoço, mamei os seios delic retiosos e fui descendo beijando todo corpo.
    Cheguei na Xota , e chupei seu Grelo e clitóris por um tempo, até ve-la se contorcer e gozar gemendo alto.
    Tornamos a nos beijar de linguas.
    Logo ela vem retribuir com sua mamada com pressão e babado. Mamada perfeita.
    Pica enfureceu, pos a camisinha Extra grande e sensível.
    Ficou de 4 , na beira da cama , e soquei a pica na Xota por bom tempo , arrancando gemidos da menina.
    Depois pedi o cuzinho, passou gel e ainda de 4 na beira da cama , a pica foi entrando lentamente no cu guloso.
    E ao se acostumar, soquei a pica com força e velocidade por um tempo e logo não resistindo mais , gozei aos urros de prazer.
    Descansamos um pouco na cama, e nos acariciando.
    Logo a pica deu sinal de vida, mas o tempo havia terminado.
    Atendimento excelente desta menina.

    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 08/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 7 de outubro de 2021 Voltei à Sexy Hot na tarde de ontem com dois ob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 7 de outubro de 2021

    Voltei à Sexy Hot na tarde de ontem com dois objetivos em mente. O primeiro deles seria o de reprisar o programa “Namoradinha do Mês”, que testei e aprovei em 2019 com a desaparecida Nathalia Moreno 24II**, mas acabou sendo uma experiência isolada. O espírito da coisa consiste, tal como se pode presumir, em fazer pelo menos uma visita semanal à dama escolhida, de preferência bem conhecida e de temperamento dócil 01** . Para minha total satisfação, a Emily já concordou em suportar o extravagante cinquentão que vos escreve nas próximas três semanas, sem qualquer tipo de acréscimo 49** ! O segundo objetivo, mais ambicioso, passa por economizar o dinheiro dos motéis nos próximos três meses para sair com uma quase celebridade (digo assim porque de “sub” a moça não tem nada!) a quem tive acesso recentemente 19** .
    Liguei para a casa no fim da manhã e garanti meus sessenta minutos para o início da tarde 31** . Na hora marcada, fui atendido na porta pela Alice Vargas, enquanto Emily corria para dentro do banheiro com uma minúscula lingerie preta. Ri e perguntei à pretinha loura (atualmente muito pouco loura) o porquê de estar fugindo da minha pessoa 49** . Ela me conduziu em direção a um dos quartos, recolheu os honorários próprios e os do privê e foi buscar seu kit. O ambiente estava limpo e agradável como sempre. O único elemento que destoava era a visão da minha pança amazônica 42** no espelho de parede. Depois de usar camisas nº 4 durante três décadas, tenho sido obrigado a me render ao tamanho seguinte, para não correr o risco de procurar botões voadores após uma simples espreguiçada.
    Quando Emily retornou, dei vazão à saudade de quem não aparecia há dois meses 36** . Beijei-a, envolvi seus ombros com intensidade, coloquei-a sentada na borda da cama e chupei seu clitóris com a delicadeza que é possível a um ogro devorador de livros, sem esquecer de estimular suavemente seus mamilos. Logo troquei o desconforto de quem estava agachado sobre o piso pela maciez do colchão de casal. Ficamos nos esfregando de lado. Emily disse algo elogioso ao sentir meu pau pulsando contra suas coxas. Pedi um boquete dos bons e fui plenamente atendido 79** , com lambidas, engasgadas e carícias nas bolas.
    Tendo ao lado a câmera fotográfica, requisitei uma montada de costas. A GP me encapou, providenciou o encaixe e passou a requebrar voltada para o espelho. Fiz vários cliques, com uma mão pousada em sua nádega esquerda para esconder um sinal particular, mas a maioria ficou ruim. A pança (sempre ela, caralho!) insistia em ocupar a maior parte da cena. Mudamos para a cavalgada de frente, que me permitiu curtir as múltiplas expressões de prazer de Emily 48** (ponto altíssimo do evento!), e depois para a transa de quatro 72** . Quando a dama tombou de bruços, aumentei um pouco a velocidade das socadas e falei que queria comer a bunda mais gostosa da Baixada Fluminense 19** . A parceira riu, distribuiu gel pelas áreas de atrito e sentou no pau. Empurrei por etapas, acompanhando pelo espelho as caretas de vítima de Emily 77** . Filmei uns trinta segundos de sodomia, sem grande resultado artístico. Fiz uma pausa para aperfeiçoar o engate e comecei a me encaminhar para o gozo. Com a pretinha loura novamente de bruços, estoquei cada vez mais rápido até atirar vários jatos 22** 22** 22** de esperma na borracha. Emily não disfarçou a satisfação ao notar quanto prazer havia me proporcionado.
    Já livre do preservativo, ouvi da moça os boletins atrasados 06** do meu tempo de ausência. Bati mais quatro ou cinco fotos, tentando anexar poses inéditas ao repertório da GP, e trocamos afagos despretensiosos até o soar da batida fatídica. Farei tudo para voltar nos dias 14, 21 e 28. Abraços para a confraria em geral!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 09/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando em dia meus Tds, no mês passado fui na casa e finalmente conheci a Dani, uma pendência a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando em dia meus Tds, no mês passado fui na casa e finalmente conheci a Dani, uma pendência antiga.

    Sobre a Dani, é tudo e muito mais que comentam nos Tds acima. Bonita, bunda dura e gostosa de se esfregar. Não sei se faz anal, pois no dia não queria.

    Começamos em pé com ela me acariciando e beijando meu pescoço. Após, deitamos na cama e ela fez um dos melhores boquetes que já recebi. Difícil descrever a sensação, simplesmente maravilhoso.

    Após já relaxado, e depois de gozar, ficamos na cama nos acariciando até passar o tempo. Conversamos sobre a vida, sobre sua profissão fora e é isso.

    Foi muito bom conhecer a Dani e recomendo como uma ótima opção.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 09/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando meus Tds do mês passado, fui na casa rever uma antiga amiga, Betina. Betina é bonita d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando meus Tds do mês passado, fui na casa rever uma antiga amiga, Betina. Betina é bonita de rosto, corpo linda e faz tudo que você deseja.

    Uma ótima companhia pra desestressar e um bom papo.

    Começamos comigo roçando nela, ela em pé me beijando e eu passando o dedinho na bunda dela.
    Não me recordo também se faz anal e não tentei, pois não é algo que queria no dia.

    Após, fomos para cama e ela chupou meu pau, as bolas, o saco, tratamento vip que ela sabe fazer bem.

    Após, pedi pra ela sentar até eu gozar.

    Betina continua sendo uma ótima opção.
    A casa está ótima também, quartos grandes, com a ótima recepção da Renata, que faz tudo para agradar os clientes.

    Betina está sempre recomendada com esse atendimento que faz tudo para agradar os clientes.
  • Avatar do usuário
    BEETLEJUICE
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 862
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1103 Comentários: 1794
    TDs
    Total
    48 0 0 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BEETLEJUICE » 11/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    olá pessoas.. tudo bom com vcs? espero que sim ... semana passada fui ao encontro desta menina qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    olá pessoas.. tudo bom com vcs? espero que sim ...

    semana passada fui ao encontro desta menina que vai acabar virando a minha certa !
    temos química física e matemática boa então fica melhor ainda .
    nos conhecemos de longa data então o papo flui antes e depois .
    um banho quentinho antes e um quarto enorme com uma vista espetacular e ela entra .. um cabelão preto lindo um corpo branquinho e uns seios que nossa senhora !
    um beijo gostoso bem calmo bem tranquilo uma pele sedosa deliciosa .. depois me acabei naqueles seios ... estava bem gostoso confesso que estava bem duro só de sugar os seios ..o tempo todo ela interagindo .. começou a me chupar um oral absurdo ..um flauteado .. desce molhando e sobe secando .. ficamos um bom tempo .. ate quando estava quase perto de gozar .. pedi pra montar pedi a camisinha .. colocada com a boca com maestria .. montou .. bem devagar .. subia e descia bem devagar bem gostoso .. jogou o seio direito na minha boca e começou a quicar ... foi o suficiente ... passaram uns 3 minutos e já ejaculei com força .. deu ate câimbra nos dedinhos do pé ..ela me limpou mais uma conversa um pix ... e um ate logo .. pq não tem como não voltar mais vezes ...

    ate a próxima pessoal !


    Obs: Fotos cedidas pela menina
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BEETLEJUICE
    Imagem
    Amor a gente improvisa ...sacanagem tem que organizar!
    #VIDALONGAAOFÓRUMX
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 15/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 14 de outubro de 2021 Resolvi hoje, por ter uma série de compromisso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 14 de outubro de 2021

    Resolvi hoje, por ter uma série de compromissos no Centro, adiantar meu horário com a Emily, e por volta das onze já batia meu ponto na Treze de Maio 01** . A gerente Renata me encaminhou ao quarto mais próximo da recepção e disse que chamaria a pretinha loura. A GP demorou bem mais do que de hábito. Cheguei a pensar que algo acontecia de errado 08** , mas na verdade era apenas vontade de se produzir. Ela entrou no ambiente de visual novo, com aplique longo e platinado preso a tranças negras 24II** , formando um forte contraste. Não havia vestígios do castanho alisado da semana passada. Vestia uma rede preta que lembrava vagamente uma saída de praia, sem nada por baixo 19** .
    Ainda de pé, beijei-a muitas vezes na boca e no pescoço, afaguei seus ombros, cabelos e quadris, recebi um gostoso estímulo manual 24** . Levei-a para a cama, enroscamos as línguas, nos torcemos e apalpamos de várias maneiras. Coloquei-me por cima e chupei os peitos de Emily, arrancando da moça suspiros e gemidos suaves. Ajoelhado, solicitei o oral da dama fazendo-a se deitar de barriga para o teto, mas a posição se mostrou desfavorável 49** . Investi então no “tradicional”: me acomodei encostado na parede e fui sugado 79** até não poder mais conter a vontade de penetrar na GP. Emily me encapou com um preservativo do seu kit e se pôs por baixo, conforme o meu pedido.
    Entrei completamente na menina da Baixada quase de uma vez só, ainda que tenha me preocupado em não ser brusco. Pesei sobre ela, puxei seus ombros e cabeça na direção do meu peito, estoquei em velocidades diversas, do lento ao moderado. Ergui suas pernas por um momento, batendo com a parte de fora das minhas coxas contra a parte interior das dela. Girei seu corpo para a direita e me regalei testando inúmeras posições laterais. Por fim, Emily já estava de bruços, com a perna direita levemente flexionada, suportando minhas bombadas de cima para baixo. Sugeri a mudança para o anal naquele mesmo ângulo, mas a GP preferiu iniciar a modalidade de quatro. Apesar da prática e do uso do lubrificante, a segunda invasão 77** apresentou alguma dificuldade. Somente quando me agachei, sentado sobre os pés, consegui atravessar a maior parte do “invasor” para dentro do anel 31** . Emily gemia e balançava o tronco de um jeito “sofrido”, que me deu ainda mais tesão 37** . Coloquei-a de quatro outra vez, empurrei com mais força, depois dei o comando para que se ajeitasse de bruços. Enterrei o pau o máximo possível, deitei sobre suas costas, agarrei suas mãos com energia e acelerei a velocidade. A certa altura, precisei levantar a cabeça e tomar fôlego, mas quando tornei a estocar logo derramei o leite 22** 22** 22** na borracha. Emily funciona para mim como uma namoradinha fogosa, meiguinha, porém do tipo que instiga de forma irresistível à enrabada.
    Tal como no programa anterior, o gozo me deixou de todo saciado, sem disposição para o segundo round 29** . Cada vez mais me convenço de que o ideal seria passar uma tarde inteira com ela 19** , ou quase. Colhi seis poses para nossa interminável coleção e “gastei” os últimos minutos numa conversa íntima, com as peles em contato permanente. Até aqui, o “projeto” (ver TD anterior) tem sido excelente para mim. Não aconselho, entretanto, um garoto de 20 ou 25 anos a fazer o mesmo. Periga pedir a Emily em casamento 36** ! Abraços para todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 966 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 18/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado no dia 02/10. Voltando aos trabalhos normais e rotinas normai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado no dia 02/10. Voltando aos trabalhos normais e rotinas normais...rsrs

    Ligo para Renata e marco um encontro com Dani e Estefani, vamos colocar o 4 mãos de novo na rotina.

    Chego no horário marcado, sou recebido pela Dani que me colocar na cabine do ar, me dá um cartão de visita que beijo bom.... e me leva para banho... já de banho tomado fico apreciando a vista que o quarto proporciona.
    Nisso chega as minhas meninas, Dani e Estefani, Dani dispensa apresentações Estefani morena alta, falsa magra com ponto de louvor para bunda arrebitada e piercing no peitinho. Começamos os beijos, todo mundo se lambendo rsrsrs Dani desce para dar uma atenção ao garoto enquanto fico me deliciando com os beijos da Estefani, Dani sobe mais beijos triplos e atenção aso peitinhos da Estefani que desce começa um oral muito bem executado menina canta bem, me jogo na cama e deixo as duas damas dividirem o garoto lá embaixo que saudade dessa visão duas mulheres lindas chupando com louvor. Após um belo tratamento das duas damas coloco a Dani deitada puxou a Estefani para ficar de 4 chupando a Dani enquanto eu cuidava da sua retaguarda rsrsr, ficamos nessa brincadeira até trocar a posição puxo a Dani para mim e deixo a Estefani deitada enquanto a Dani dava um senho trato na sua ppk. Enquanto eu me esbaldava na quela bunda maravilhosa da Dani a Estefani fazia uma carinha de anjo/diaba não aguentei deixei da Dani chupando ela e levei o garoto para ela finalizar na boquinha.
    Pausa para Estefani ir ao banheiro fico com a Dani na cama trocando uma ideia a Estefani volta deita do outro lado continuamos os papos.... carinho aqui carinho lá garoto da sinal de vida Dani já desce dá um trato no garoto Estefani vai atras e ajuda a Dani nisso peço para dar mais um confere naquela bunda arrebitada da Estefani e enquanto a Dani me beijava.... peço para as duas ficarem de quatro nisso elas se beijam ai não tinha como resistir, termino gozando na bunda das duas.

    Dupla aprovada com louvor....
    Banho Beijos e Rua.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 20/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Vou resumir pois foi quase igual ao meu último com ela, relativamente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada. Vou resumir pois foi quase igual ao meu último com ela, relativamente recente.

    Pedi apresentação e estava certo que iria optar por outra menina, mas a Dani foi a última a se apresentar, então a escolhi por saber que é garantia de sucesso. Confirmo cada vez mais que ela está no meu top 5 (contando todas, até as q pararam). Sem dúvida uma das minhas preferidas, mesmo com poucos encontros. E não tinha como ser diferente, visto que não encontro nenhum defeito: é uma mulher linda de rosto e de corpo, ótima no sexo, dedicada, simpática, inteligente, se cuida... Dá vontade de sair dali casado com ela. 70**

    Bom, ao resumo:
    Fiz a higiene inicial, fui pro quarto e ela logo entrou. Continua como sempre: branca, cabelão preto liso, peitos grandes, bunda grande, beleza muito acima da média e super simpática.

    Ficamos mais na pegação dessa vez, me senti tão bem com ela q fiz oral (o que pra mim é raríssimo, só a terceira GP com quem fiz isso). Depois dela finalizar, foi a vez dela no oral. Após um pouco assim, fomos pra sentada, ppmm e finalizar D4.

    Conversamos um bom tempo, voltamos pra pegação. Me precipitei a pedir mais oral, mas ela se esforçou e eu tb ajudei, até concluir o segundo round na boca dela. Depois foi o básico, higiene, roupa e rua.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 22/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 21 de outubro de 2021 O terceiro embate do programa Namoradinha de Ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 21 de outubro de 2021

    O terceiro embate do programa Namoradinha de Outubro ocorreu sem incidentes. Liguei por volta das dez e meia para a SH e soube que a Emily estava a caminho 31** . Cheguei lá no início da tarde e encontrei a dama sorridente, trajando um biquíni grande que mais parecia um short de super-heroína 01** . Desta vez ficamos no segundo quarto à esquerda de quem entra na casa. Penso que já visitei todas as instalações com vista para a Baía de Guanabara 49** .
    Como de costume, trocamos carícias de pé antes das atividades sobre o colchão. Rolamos na cama ainda com alguns panos, que foram abandonados à medida que o clima esquentou 24** . Chupei um pouco os seios da pretinha loura e logo pedi retribuição. Encostado na parede, com a GP atravessada de bunda para cima no sentido da largura do móvel, fui sugado durante vários minutos 79** , com direito a engasgadas, lambidas e batidas com o pau no rosto. Quando não aguentei mais a “tortura”, disse a Emily para apanhar seu kit no mármore da janela, pois queria muito ir para dentro dela.
    A moça desembalou um preservativo, me equipou com ele e montou de costas. Deixei-a quicar e requebrar sem pressa. Quando os movimentos eram suaves, eu apenas metia os dedos crispados na carne daquelas nádegas morenas 19** ; quando se aceleravam, eu usava as mãos em concha para pilotar a GP pela cintura. Em certo momento, notei nela o incômodo causado pela demora na posição e me levantei para colocá-la de quatro. Estoquei ligeiramente mais rápido, apreciando pelo espelho as expressões de tesão de Emily 37** . Aos poucos a dama foi se abaixando até ficar de bruços. Projetei meu peso todo sobre ela, agarrei suas mãos com força e bombei com mais energia, porém me contendo para não gozar. Depois, mantendo o bom hábito, requisitei o anal. Emily espalhou o gel pelas áreas de atrito e facilitou a enterrada de quatro. Empurrei a pica por etapas 77** , tentando me encaixar até o último milímetro dentro do saboroso túnel. O espelho, como sempre, oferecia surpresas agradáveis. Chegando o desejo de finalizar, voltei a pô-la de bruços e soquei na velocidade cinco. Em dois ou três minutos, a rola já latejava sem controle, expulsando para o mundo exterior herdeiros 22** 22** 22** que nunca fecundarão ninguém. Fiel ao próprio estilo, a GP riu como moleca ao ouvir as palavras de elogio que me vinham à boca sem filtro 49** .
    Ao invés da água de outras tardes, pedi a Emily que trouxesse um litro de Pepsi reservado desde o início na geladeira. Misturei o líquido adocicado, em dois copos de plástico, com o rum que eu tinha numa garrafa térmica do tipo que se usa em merendeira de criança. Era uma promessa antiga que ontem resolvi cumprir. Pinguça convicta, a GP degustou a cuba com prazer enquanto contávamos segredos 24II** . Entre goles e risadas, registrei em nove poses a beleza brejeira da mestiça da Baixada. Ainda sobrou tempo para passarmos alguns minutos deitados juntos numa cumplicidade difícil de explicar. Na verdade, nem estava sobrando: simplesmente deixamos de ouvir as primeiras batidas na porta 54** . Abraços para todos 31** !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 28 de outubro de 2021 Liguei cedo para a SH, confirmei meu horário e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 28 de outubro de 2021

    Liguei cedo para a SH, confirmei meu horário e acabei seguindo para lá antes do acertado. Fui alojado num quarto e quase dormi enquanto aguardava a Emily voltar de um lanche na rua. Porém, na hora certa ela surgiu no recinto com um maiô rosa cavado 19** , para cumprir seu quarto e último compromisso do programa Namoradinha de Outubro. Tiramos todas as roupas ainda de pé, e quase imediatamente convidei-a a se deitar apoiada no travesseiro. Apliquei lambidas e chupadas em seu clitóris até ficar com o maxilar algo ressentido 49** . Depois “subi” em direção ao travesseiro para trocarmos beijos e amassos. A GP conferiu minha ereção com uma gostosa pegada 01** . Não custei a solicitar o estímulo oral, feito com muita saliva 79** , pressão e olhares pervos de verificação dos resultados. Percebi que ela até poderia me levar ao gozo daquela forma 37** , mas eu tinha outras pretensões em mente, um bom script a percorrer. Disse a Emily para abrir um preservativo e fui prontamente encapado para o início da fase de “consumação”.
    Deitei sobre a GP no puro estilo ppmm e cravei com alguma suavidade. Nossa química parecia ainda mais acentuada na tarde de hoje, e tive que me controlar bastante para não ejacular de cara. Estoquei durante certo tempo batendo coxa com coxa, para em seguida dar início às posições laterais. Emily gemia, se esfregava nos lençóis, apertava a ponta do travesseiro, corria os dedos pela parede 36** . Aos poucos ela foi se acomodando de bruços para ganhar muitas bombadas de cima para baixo. Estive novamente perto demais do orgasmo, e então parei para requisitar a entrega do anel. A pretinha loura lançou mão do gel e de um anestésico e sentou sem medo no meu colo. O pau entrou-lhe no lombo quase de uma vez só 77** , como se fosse um objeto perfurante dos mais afiados 25** . Saboreei a deliciosa bunda da moça em muitos ângulos de encaixe, mantendo-a de quatro o tempo todo. Ela aparentava estar no melhor dia do mês para a prática, interagindo de uma maneira bem excitante e natural 37** . Louco para derramar o leite acumulado, perguntei à GP se queria o prêmio dentro do túnel ou na boca. Feita a escolha pela segunda opção, descartei a camisinha e me deitei de barriga para o teto. Emily lambeu, sugou e acariciou a pica latejante até a vinda dos herdeiros, que devem ter sido muitos. De boca cheia, cuspiu o produto de crime 22** 22** 22** do lado de fora e logo retornou.
    Descansei por dois ou três minutos, para na sequência promover nossa 17ª sessão fotográfica. Emily posou com e sem o maiô, voltada para o interior do privê e para a Baía de Guanabara, inclusive bancando a intelectual. Tenho hoje mais de cem imagens dela bem escondidas. Ouvi de novo suas histórias, em sua maioria até inocentes, e por fim soou o gongo da hora cheia. Fiquei bastante satisfeito, sem nenhuma ressalva a apontar, com o resultado do programa. Foram quatro encontros de prazer e cumplicidade com zero de estresse. Gostei tanto que na verdade já amarrei uma sequência do mesmo gênero com uma delícia que não vejo desde 2018. Abraços para toda a comunidade do Fórum X!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 29/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Pedi apresentação, 5-6 meninas, decidi pela Betina pois as duas q me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada.

    Pedi apresentação, 5-6 meninas, decidi pela Betina pois as duas q me eram novidade não fazem mto meu estilo, pq tava a fim de uma ruiva (vermelha) e pq quis um repeteco com ela, só tinha saído uma vez.

    Feita a higiene inicial, ela logo vem pro quarto, trocamos um beijos, senti uma certa trava de leve, sem aquela entrega total, meio q segurando meu rosto pra não deixar ir no pescoço (nada q desabone pois na minha experiência a maioria absoluta delas não gosta, refuga, inventa desculpas). Pegação geral rolando, ela fez um oral competente por mais de 5 minutos, aí encapei e ela veio na sentada de frente. Perto dos finalmentes, a coloquei D4 e finalizei.

    Conversamos um tempo, voltamos pra pegação do mesmo modo, beijos um pouco travados. Com a mão mesmo ela deixou pronto pra novo combate, encapou e sentou de costas até cansar. Mudamos um pouco pro ppmm e finalizei na beira da cama, nos peitos dela.

    A menina é bonita, gostosa, simpática, se esforça, então é uma boa pedida. Inclusive há relatos aqui de momentos incríveis com ela de outros companheiros. Pro meu caso específico, porém, nas duas ocasiões fiquei com sensação de que faltou algo. Talvez seja mesmo o beijo q não parece completo, pois apesar de não sentir aquele envolvimento todo no sexo, percebi sinais não forçados de tesão, então essa parte atendeu tranquilamente.

    E informação útil: ela se apresentou como Betina, mas a propaganda da casa está apresentando-a como Angel. Inclusive perguntei no whatsapp se havia diferença e me confirmaram que ambos os nomes são da mesma menina. Porém há agora uma segunda ruiva (vermelha) na casa, que só vi na propaganda, atendendo por Luiza.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para