SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 05/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 30/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/wp-content/uploads/2021/10/acompanhantes-rj-centro-cinelandia-karina-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    https://www.rioencontro.com.br/karina-hot/

    Esse relato é um resuminho de 3 tds. Conheci a Karina em agosto na SH. Desde os tempos de Ritinha que eu tinha interesse nela, os relatos que desanimavam um pouco.

    Na primeira vez com ela na SH arrisquei 30 minutos pra ver se ia dar bom ou ruim. No quarto, pareceu que o santo tinha batido e terminei ficando 1 hora mesmo, pelo surpreendente bom envolvimento.
    Ela tem bem o biotipo que gosto, é bonita de rosto, de corpo e tal, tem uma chupada gostosa quando faz com vontade, cavalga bem etc.
    Com um bom aquecimento, tudo flui mais fácil e a foda fica mais gostosa. Não lembro bem dos detalhes dos primeiros encontros, mas um foi finalizada na boquinha e outro dia voltei pra finalizar no anal.
    Esse ensaio mais recente dela, que ela tá bem gata, atiçou novamente a vontade de fazer outra visitinha, que aconteceu ontem mesmo.
    Pena que dessa vez foi aquela coisa mais mecânica que lemos por aí desde os tempos de Ritinha, o tempo acabou e ninguém gozou 12** , mas acho que no geral foi um bom ciclo com ela, o positivo vai mais pelos 2 primeiros tds.
    É isso. Matei até a saudade de postar novamente no tópico da SexyHot.
    Torcendo pra que um dia isso aqui volte a bombar como antes.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 06/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Eu estou devagar, mas não estou morto! Precisei ir ao Centro resolver alguma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Eu estou devagar, mas não estou morto! Precisei ir ao Centro resolver algumas coisas, consegui um capital livre e pensei comigo mesmo: "Poxa, queria rever a Dani". Eu a adoro, mulher cheirosa, gostosa, excelente atendimento, além de ser uma companhia maravilhosa. Mas aí o diabinho bateu no meu ombro e disse: "E se fosse ela e outra menina"?
    Eu sei que ela faz esses atendimentos, mas por alguma razão nunca marcamos. Isso tinha que acabar...

    CONTATO
    Como a Dani é minha amiga (é...), tratei tudo com ela mesma. Perguntei se ela topava, se estaria disponivel, perguntei até mesmo por indicação do 3o elemento. E segui tudo de olhos fechados. Bom, na verdade fui procurar fotos da menina que sugeriu, afinal, a curiosidade foi forte.

    MENINAS
    https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/
    https://www.rioencontro.com.br/stefany-hot/
    A Dani é uma morena de cabelão, a acho bem bonita, muito cheirosa, seios maravilhosos... e fode muito.
    Stefany é uma menina alta, morena, magrinha, com seios deliciosos e bem safadinha.

    ATENDIMENTO
    Depois de banho tomado, papo em dia, começa o serviço. Dani começa a me beijar e logo a Stefany entra no meio. Beijo triplo rolando, a chibata já bate na minha barriga! Acaricio aquele festival de seios bonitos, os chupo, ora acompanhado de uma, ora de outra, até que elas tomam posse do meu pau já mais que duro, me deitam e começam a chupar. Uma brinca na cabeça enquanto a outra passeia pelo membro e pelas bolas, se revesando. Eu já sabia que a Dani é mestra, mas Stefany não domina menos a arte.
    Dali peço para chupar a Dani, que se posiciona enquanto a colega me castiga no boquete. Dado algum tempo, peço para inverterem, provando a bucetinha gostosa da Stefany.
    Colocamos a camisinha e Stefany agacha sobre mim, começando uma cavalgada que pelamordedeus... a menina está em forma! Isso tudo enquanto Dani me beija e chupo seus seios. Invertemos mais uma vez e assisto maravilhado a cavalgada da Dani, que parece curtir tanto quanto eu, enquanto eu e Stefany apertamos e beijamos seus seios.
    Dani então fica de quatro e fodo enquanto ela chupa a colega. Senhores, que visão! Trocamos e a bundinha arrebitada da Stefany enquanto ela alterna chupar a Dani e me lançar olhares safados é de outro mundo...
    Antes que eu infartasse, as duas me deitam novamente e voltam a me chupar. Quando eu acho que não vou aguentar mais. A Dani toma conta da rola, engrena um boquete na velocidade 5 enquanto Stefany chupa meu saco. E desse jeito me acabo em um orgasmo maravilhoso que me tira todas as forças.

    Senhores, puta que me pariu, o que foi isso?! Me perdoem, mas foi foda demais. Já tive alguns atendimentos em dupla, adorei todos eles, mas este está em outro patamar...
    Conversamos mais um pouco, Dani perguntou sobre o encontro do Fórum. Ela nao poderá ir, eu estava meio desanimado... mas vocês sabem, confrades putanheiros, que um encontro desses acende o fogo dentro da gente! Estou pensando em ir... vou tentar operacionalizar... seria bom ver os amigos novamente. Enfim, verei...

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 108
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 02/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este T.D Aocorreu hoje de manhã no centro. Fácil contato com a casa, que me passou quais meninas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este T.D Aocorreu hoje de manhã no centro.

    Fácil contato com a casa, que me passou quais meninas estavam e os valores.

    A Karina é uma pendência antiga, por ser o estilo de mulher que eu prefiro é talvez por isso decidi dar o neutro.

    A menina já foi bem descrita por vocês, jovem, magra, com uns peitos maravilhosos, daqueles que cabem na boca.

    Como já relatado aqui e já esperado por mim, nenhum tipo de envolvimento mas vamos lá, fui pelos peitos e pela mamada.

    Comecei sentado na cama, com ela na minha frente e eu mamando os seus peitos. Sensação muito boa.

    Depois eu deitei e ela fez um boquete ok, suficiente pra gozar na boca e sair satisfeito com a gozada.

    Pensei muito entre o positivo ou negativo, mas pela entrega e por ser injusto com outras meninas que entregam muito mais, resolvi colocar neutro.

    Não vou repetir mas recomendaria pelo menos uma vez experimentar. Pelos peitos vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1578 Comentários: 286
    TDs
    Total
    200 20 6 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 09/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo que estava curioso por conhecer essa menina. Surgiu um alvará, feito o contato. Vamos l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo que estava curioso por conhecer essa menina.
    Surgiu um alvará, feito o contato. Vamos lá.
    Estava me esperando. 31**
    Fomos para um quarto legal, com ar e vista para a baía.
    O banheiro comunitário achei bem simples, mas funcional.
    Menina simpática, desinibida.
    O aplique artificial que usa lhe dá um ar de safada, que eu gostei. 36**
    Preliminares com alguns beijos, oral e grego. 15**
    Pedi para colocar a bct na minha cara para chupar esse grelo.
    Aí pedi o objetivo final, o cuzinho. 19**
    Passou um creme e pediu para ir de quatro.
    Após a entrada triunfal, fiquei um tempão socando esse cuzinho de quatro. Continuamos de bruços e a seguir pedi de quatro novamente, agora eu de pé ao lado da cama. 19**
    Falei que ia dar o leite na boca.
    Fez uma carinha Alegre e disse: Vai me dar ?
    Ficou um tempo chupando. Muito bom ver no espelho a pica entrando toda na boca. 59**
    Para finalizar pedi que deitasse tocando siririca, enquanto chupava as minhas bolas. 19**
    Gozei na boca dela e só tirou a boca após a última gota, antes de ir cuspir.
    Ficamos juntos mais um tempinho e comentou:
    Você fez meu cu de boceta. 25**
    Mas sem mágoas, apenas como uma constatação. Acrescentou:
    Mas sabe como fazer
    Fiquei tocado com o elogio, principalmente vindo de alguém que conhece do assunto. 70**
    Acertamos que da próxima vez seria uma dupla com a Cacau (a elogiou muito). 01**
    Despedida e enfrentar as escadas desse prédio de filme de horror (desisti de continuar esperando esse elevador). 78**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 11/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bora de Td, atrasado mas nunca sonegado. Peço desculpas pelo atraso mas por motivos pessoais e tbm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bora de Td, atrasado mas nunca sonegado.

    Peço desculpas pelo atraso mas por motivos pessoais e tbm pelo fato de gostar de escrever de forma mais a vontade possível, espero que entendam.

    Dia 29/11, em plena segunda, e eu galudo pelo centro 71** 59**
    Mando mensagem pra SH, e marco com a Dani. Chegando lá, me mandam esperar, e esperei... Quase desistindo, saindo da cabine dou de frente com ela. Logo aquele sorriso me fez mudar de ideia, ela continua linda, maravilhosa! Uma conversa rápida, já vou ao banho e volto pra quarto. Quando ela entra numa lingerie espetacular, a galudez aumenta de forma a propor uma dupla, como tinha visto muitas meninas interessantes enquanto a esperava, deixei ela escolher. Então ela volta com a Stefany, magra, alta ~1,78, peitos médios, bunda pequena e bonita de rosto. Sem muita enrolação ela se apresenta me beijando e foi o ponta pé inicial pra putaria.

    A Dani vem me beijar tbm, beijo triplo, dps a Dani descer e vai me chupar, logo em seguida as duas num oral, MAGNIFICO!!! Não me recordo de um oral tão bom quanto esse TOP 1. Por um momento esqueci onde estava kkkk seguimos, foi um lambeção, chupada de todo lado, todo mundo com a boca ocupada. Chega um momento que a Stefany gozou na minha boca e a vontade de comer aquela bucetinha foi tanta, que assim iniciamos. No ppmm e a Dani me beijando dps a Stefany ficou chupando-a, haja coração. Dps peço pra Stefany cavalgar enquanto chupo aquele linda buceta da Dani. Meus caros, que cavalgada e com força, muita vontade e disposição da menina, ficamos um bom tempo assim, as meninas se curtiam bem. Já quase me entregando pra gozada, coloco a Stefany de 4 e ela chupa a Dani, subo na cama e vejo aquele momento esplêndido. Ainda tinha fôlego, como já tinha aproveitado a Stefany, chega a fez da Dani. Começamos em pé, Dani no meio, as duas se beijando e eu comendo a Dani, em seguida sem desmanchar a formação coloco a Dani de 4 na cama e a Stefany deitada sendo chupada. Sem palavras pra descrever a cena seguinte, enfim... imaginem, ficamos assim um bom tempo até a Stefany gozar na boca da Dani, logo em seguida, Dani goza maravilhosamente, buceta encharcada, não tive como segurar gozei junto. Tiro a armadura e derramo tudo na bunda da Dani, que momento!

    A Stefany foi embora, fui tomar uma ducha e volto ao quarto. Dani na espera, conversamos um pouco, recordamos o que tinha acabado de acontecer e deitados na cama, coloco a mão na sua buceta e ainda estava molhadinha. Guerreiro animou, armadura posta e vamos de segundo round até acabar o tempo. Não consegui gozar mas já tava satisfeito. A Dani cada dia mais gostosa.

    Foram 1h com a Dani 120 reais e 30 min com a Stefany 80 reias.

    É isso confrades, espero que gostem...fui 73** 74**
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 13/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a trabalhar presencial depois de tanto tempo, agora os TDs no Centro vão voltar com força...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a trabalhar presencial depois de tanto tempo, agora os TDs no Centro vão voltar com força total. E vais de Sexy Hot, estava com saudades da gerente Renata, bati um papo com ela e vamos ao TD.

    Como já era bem tarde, só tinha como opção a Karina, a Cacau e a Emily. Optei pela Emily e não me arrependi. Só que o tempo era curto e peguei um TD à la rapidinha só pra derramar o leite depois de tanto tempo.

    Como já relatado, a Emily é uma magrinha morena gostosa, com seios pequenos e uma bunda esculpida, cabelos longos com aplique loiro e bem simpática.

    Comecei sarando ela de costas, alisando os seios e passando a mão na bucetinha. Botei deitada e chupei com vontade a xereca, botei até o queixo pra dentro e comecei a movimentar, ela parece ter gostado, pois os gemidos pareciam sinceros. Me chupou depois muito bem também, com uma pressão boa que me deixou galudão.

    Como não tínhamos muito tempo, vamos à penetração. Pedi pra ela ficar em cima, ela perguntou de frente ou de costas. Falei pra ficar como ela preferisse. Subiu então de costas e quicou bonito, a visão daquela bundo com a xereca indo e voltando no meu pau foi muito boa. Então pedi pra ficar do jeito que eu gosto e no qual não consigo me segurar: frango assado na beira da cama. Meti com força e perguntei se poderia derramar o leite na boca. Com a autorização dela, jorrei tudo na boquinha e ela ficou com ele até parar de sair, depois foi cuspir.

    TD positivo e provavelmente terá repeteco, garota gostosa, simpática e fez tudo que pedi. Positivo.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 108
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 28/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu hoje, por volta das 13:15h. Cheguei na casa e pedi a apresentação, vieram umas 7 m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu hoje, por volta das 13:15h.
    Cheguei na casa e pedi a apresentação, vieram umas 7 meninas.
    Um rosto novo me chamou a atenção e pela timidez na apresentação, resolvi escolher ela, Larissa.

    A Larissa aparenta ter uns 18 anos, nova, pequena e me surpreendeu pela atitude. Ele é meu tipo físico perfeito.

    Começamos em pé com uns beijos e ela roçando a buceta no meu pau. Depois virei ela de costas e fiquei roçando nela.

    Após, deitei na cama e pedi um oral no pelo. Ela chupa muito bem, cadenciado, gostoso mesmo. Já há algum tempo e gozar, não aguentei e queimei a largada ali mesmo. Mas foi muito bom, não me arrependo.

    Quando falei que ela me surpreendeu pela atitude, e na cama mesmo. Ela me olhava o tempo todo, me dava uma sensação de estar curtindo o momento e isso é muito bom. É aquele olhar tipo estou curtindo.

    Após o gozo continuou do meu lado fazendo carinho, sem pressa, sem vícios. Até me assustei e pensei, essa menina não vai levantar logo e fugir do quarto, rs(a maioria em tempo curto é isso).

    Ela sabe ser estilo namoradinho como te olha de um jeito fatal na hora da sacanagem. Igual a ela ainda não tinha saído com nenhuma menina no site.

    Por fim, ela comentou que está lá a 2 semanas e não tem vícios nenhum, ou seja, faz você sentir que está com uma civil no quarto.

    Recomendo e vou voltar se possível amanhã, rs.

    Uma grata surpresa.
    Se vier para ler Larissa, cria uma conta e deixa um oi. Bjs.

    Obs: Me estranha o fato da menina ter comentado comigo que estranhou até hoje não ter relatos aqui, ou seja, galera tá sonegando os relatos. E essa mesma galera que sonega é quem entra aqui pra ver as melhores indicações. Ela ficou super animada quando disse que ia recomendar ela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 139
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 29/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem. A foda em si foi ok mas teve uma situação "extra" q me incomodou, apesar dos a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem. A foda em si foi ok mas teve uma situação "extra" q me incomodou, apesar dos atenuantes.

    Basicamente cheguei na SH querendo alguma menina q nunca tinha ficado, mas das 4 que se apresentaram, só não conhecia duas. Uma era BEM coroa pelo rosto e não me interessou, a outra mais novinha poderia ser opção, mas não fazia mto meu estilo. Escolhi a Emily pois tive um bom atendimento com ela anteriormente.

    Feita a higiene e já no quarto, ela demorou um pouco e quando veio, foi quase direto pro oral. Fez muito bem comigo em pé, me segurei. Aliás, destaco que tentei um ou outro beijo de leve e não fui muito bem correspondido, então não sei se ela não beija, se é selinho ou o q... Pareceu econômica, mas como eu tb não tava com vontade de beijo, não posso garantir. Depois disso deitei, mais oral, encapo e peço pra ela sentar, muito boa cavalgada. Já quase terminando, peço pra ela virar de costas.

    Ela mal tinha sentado de costas e veio a situação chata: ela olhou pra longe, pro cabideiro, aonde estava minha mochila, e implicou com o meu celular, que estava em um dos bolsos. Parou a foda, indagou do pq estava ali, quis ver, enfim...
    Pedi pra ela pegar o cel, desbloqueei na frente dela e dei na mão dela, que olhou tudo, câmera, galeria, etc e viu que tinha "acusado" em falso. Aí foi aquela cara de bunda e constrangimento, se desculpando, dizendo que já houveram clientes na casa filmando, etc. Eu disse que entendo a preocupação (e de fato entendo), mas que sou cliente da casa há 3 anos, já saí com dezenas de meninas diferentes lá e nunca houve qualquer tipo de problema. Inclusive nem peço mais pra tirar foto das meninas.

    Bom, depois disso coloquei o cel exatamente no mesmo lugar, mas pra voltar pro atendimento, fiquei com aquela sensação meio merda de quando alguém te acusa a troco de nada. Deixei ela chupar de capa até endurecer de novo, sentou de costas e fiz questão de gozar logo. Tomei uma água e pedi o oral até cansar, quando ela começou aquela mistura de punheta com boquete. Como o tempo já estava no fim, levantei e fiz eu mesmo na mão até chegar perto do ponto ideal, colocando na boca dela e finalizando ali mesmo.

    TD positivo pela foda com entrega, como é praxe dela. A ressalva fica pela situação chata, que embora relativamente compreensível, não tenho como dizer q não me incomodou.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 30/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Decidindo rever velhos amores, fui na Alícia. Entrando na casa, passo pela Karina e penso no despe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Decidindo rever velhos amores, fui na Alícia.

    Entrando na casa, passo pela Karina e penso no desperdício que é ela ter um atendimento tão criticado, pq ela é um espetáculo, parece a menina do House of Cards.

    Sobre a casa:
    A sexy hot é um exemplo de casa bem honesta: grande, com quarto espaçoso e bem claro, com vista para os outros prédios, cama de casal, chuveiro legal, ar condicionado funcionando bem.

    A Alícia é uma delícia, brinco que ela tem cara de patricinha da zona sul.

    No dia não estava muito bem e acabei que fiz uma foda meia boca, mas a Alícia tentou fazer a hora valer, apesar de eu não corresponder muito.

    Alícia sempre aprovada 31**
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 03/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 Surgindo um álibi logo no primeiro dia útil d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

    Surgindo um álibi logo no primeiro dia útil do ano, pensei em rever a Emily 24II** antes das férias que se aproximam. Liguei cedo para a casa e esbarrei na secretária eletrônica, mas mesmo assim resolvi arriscar. Bati na porta e fui recebido pela Alice Vargas, dali já vendo a pretinha loura correr para dentro de um esconderijo qualquer 49** . Alice me perguntou se estava agendado com alguém. Respondi que não, porém ficaria satisfeito se sua colega escondida quisesse me atender por uma hora. Brincadeiras à parte, Emily voltou à recepção e me conduziu para um dos quartos mais distantes. Mal espalhei minhas roupas e objetos pelo cabideiro e pelo mármore da janela, ela ingressou na cabine com uma lingerie branca que não ocultava quase nada 19** . Além de ser o TD de abertura da nova temporada, também foi o de uma espécie de maioridade: 18º programa com a pervinha de São João.
    De entrada, Emily se atirou nos meus braços para desejar Feliz Ano Novo com uma espontaneidade simplesmente deliciosa 01** . Deixamos os últimos panos pelo mármore sem perda de tempo, cada um contando com brevidade suas impressões sobre o período de festas. Coloquei-a no colo e suguei-lhe o seio direito com sofreguidão, correndo os dedos e a palma da mão esquerda por aquela fantástica bunda 24** . Deitamos na cama de casal, e após alguns minutos de beijos e amassos a GP se prontificou a executar o boquete. Lambeu e abocanhou a cabeça, depois as partes laterais, pôs tudo na boca 79** . Sentei com a coluna apoiada na parede para curtir sua performance, e não devo ter levado muito tempo para querer penetrar. Emily apanhou na pedra uma das Jontex da capa verde que eu trouxe para o recinto, me encapou com conhecimento de causa 31** e se acomodou por baixo.
    Montei nela, consumei o encaixe e, entre vários elogios sinceros 06** , disse o quanto gostava de abrir 2022 daquela maneira. Estoquei bastante, primeiro deixando todo meu peso sobre a dama enquanto lhe acariciava o rosto, cabelos e quadris. Em seguida levantei o tronco e, alternando velocidades, saboreei seus gemidos e expressões de tesão. Depois passei a transar ajoelhado num ângulo especialmente prazeroso, afagando por etapas todo o corpo da pretinha loura. Aos poucos ela se moveu até ficar de bruços. Acelerei os movimentos para alcançar a ereção mais forte possível, antevendo a finalização anal 19** . Quando solicitada, Emily aplicou gel nas superfícies de atrito e guiou o feliz invasor até o anel a ser rompido. Empurrei com gosto 77** , enquanto a GP fechava os olhos, contorcia as bochechas e fazia uma manha excitante. De quatro, me deu sem miséria sua bunda castanho-dourada 37** , com direito a flashes espetaculares pelo espelho da parede vizinha à porta. Quando a vontade de gozar me dominou, tornei a pô-la de bruços, sem interromper a penetração, e bombei até atingir a velocidade 5. Herdeiros represados há três dias se chocaram contra o reservatório da Jontex 22** 22** 22** .
    Esparramado na cama, bebi água e descansei dos esforços tão bem recompensados 49** . Para manter a tradição que vem desde a época em que nos apresentamos, fiz sete cliques da dama como veio ao mundo. Mais um punhado de segredos e ouvimos a batida fatídica dos sessenta minutos. Saí de lá com ânimo festivo para o retorno ao mundo real. Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 07/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia a Alice da antiga Sexy Hot, mas na apresentação não identifiquei. Escolhi ela e quan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia a Alice da antiga Sexy Hot, mas na apresentação não identifiquei. Escolhi ela e quando chegou no quarto me lembrei que já tinha pego. Loirinha linda, de seios médios e muito gostosinha.

    Dei a tradicional sarrada por trás e após isso nos beijamos, ela beija muito bem. Mas nesse programa de 15 minutos não dá tempo de fazer muita coisa. Então partimos pra chupada nela, que mesmo rápida deixou molhada. Chupou meu pau muito bem, inclusive chupou as bolas..

    Chegou a hora de meter e claro que eu escolhi de 4, sabendo que só daria tempo pra uma posição. Empurrei com força e na hora de gozar perguntei se podia mandar na boquinha. Ela permitiu e larguei tudo lá, Saí levinha e mais um positivo na conta que terá repeteco, com certeza com mais tempo.
  • Avatar do usuário
    BalabanRJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2022
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 1384
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5415 Comentários: 3337
    TDs
    Total
    102 1 0 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BalabanRJ » 12/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "...SÁBIO É AQUELE QUE FINGE SER TOLO. OBSERVANDO O TOLO FINGINDO SER SÁBIO..." Siga: Homem de H...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "...SÁBIO É AQUELE QUE FINGE SER
    TOLO. OBSERVANDO O TOLO
    FINGINDO SER SÁBIO..."

    Siga: Homem de Honra


    Ótimo FDS à todos do ForumX, aqui pra relatar uma SEXXXTADA (03-09-21) muito GOSTOSA, onde fui conhecer a Linda Mulata,
    CACAU HOT !!! 48** 52** 52** 48**

    Marcação ainda na tarde de quinta, no meu retorno de outro DATE maravilhoso... 14** 20** 64**...Reposta rápida e objetiva, muito agradável Garota, td certo pra tarde de Sexta, em seu local na Av. 13 de Maio, 33 !!!

    Mais 1 dia de 'AVENTURA' q chego adiantado no Centro 'NERVOSO' & 'PUTANHEIRO' do RJ, aviso pra gata, me diz q está disponível 'já', parto pra lá, algumas dicas do local, minha 1'ª vez' e com 15 minutos de antecedência do combinado chego, uma outra Garota do local me recebe, confirma com quem estou agendado e me encaminha pra 'cabine', diz q avisaria a Cacau, td bem limpo, organizado, nas 'alturas' do prédio, bela vista da Cidade e de parte da Baía de Guanabara, muito bom espaço, com ar condicionado e cama de casal.

    Em seguida chega a Mulata Cacau, linda de lingerie preta, cavadinha no bumbum e bct, cabelos cacheados e aquele sorriso lindo de safadinha, bjos de apresentação, me pergunta do banho do tradicional banho e pede o pagamento adiantado, tudo certo, mais um momento e me trás a toalha ensacada, diz pra eu colocar e me mostra o banheiro, limpo, com ducha quente e sabonete líquido, e é só voltar após terminar, q viria em seguida. 02** 14**

    Imagem

    Termino e vou, arrumo melhor minhas roupas no cabideiro e chega a DLÇ, falo q já havia ficado BEM interessado por seu anúncio... 48** 49** 31** ...Solta 1 sorriso safadinho, rio tb e nos bjamos, aperto seu bumbum delicioso, pica já endurece, boca gostosa, tesuda demais a mulata, tira sua linda lingerie, chupo seus biquinhos, meus dedos procuram sua bucetinha, dá uma gemida e logo ajoelha pra mamar, q boca safada, q boquete gostoso tem a Deusa Cacau, mama com prazer e logo vamos pra cama.

    Mais daquele tesudo boquete, da base pra kbcinha, bolas, chupa, baba e geme, de 4 na cama eu não resisto, q bunda gostosa, q marquinha linda, bjo, acaricio e procuro sua bct, lambida nos dedos e passo na ppk deliciosa dela, geme mamando minha rola, q safada linda, pergunto se posso chupá-la tb, diz q adora a DLÇ, falo se prefere por cima de mim em minha boca ou deitada, pra melhor posição da sua bucetinha, a segunda é escolhida, melhor mesmo... 24II** 40**

    Começo em seu grelinho, não tem 'miséria' pra mim qd o assunto é bct, chupo pq adoro e se tiver q aprender/melhorar, estou 'DENTRO'... 70** ..A gata geme gostoso, morde seus lábios, meto a língua, movimentos com a kbça como se a língua a fodesse, ela rebola na minha boca, q dlç de bct ela tem, desço pro cuzinho, sugo, chupo e mais gemidos gostosos, diz q está uma DLÇ, volto pra ppk, linguadas aceleradas no grelinho e ela geme mais, aperta seus peitos tesudos, q safada linda essa Cacau, sem parar de chupar, ela de gemer, enfio 1 dedo, depois 2 na bct, ela adora, sinto apertar, diz q vai gozar, fodo com os dedos, mas tb chupo mais rápido e gostoso seu grelinho, ela dá uma 'contorcida', fecha as coxas, aproveito pra bjar, sinto o melzinho na língua e não paro, tiro os dedos da bct, ela geme delicioso d+, subo bjando sua barriga, chupo, mamo seus bicos e diz gostar, nos bjamos e desço pra ppk de novo, q tesão, q mulata linda & gostosa. 37** 37**

    Aí me o q quero dela, digo q euro td e a safadinha diz q já tenho... 59**...Sorriso maroto, peço pra sentar em mim, pega a camisinha, mas antes de colocar uma mamadinha, tesuda linda, encapuzado, gelzinho nele tb ela senta, q tesão senhores, bct quente e gostosa, começa a rebolar, gemer e eu louco de tesão, fode q é uma dlç a Mulata, aperta sua bunda, tapinhas e ela diz q gosta, aumentamos o ritmo, engole a pica toda, enterra e eu resistindo pra não gozar ainda, q loucura de sentada e bct deliciante a dela, nos bjamos, seu pescoço, falo putaria no seu ouvido, geme na pica, quica e rebola, aproveito pra mamar mais 1 pouco, a safada gosta e geme mais ainda, quase gozando pergunto se gosta de ladinho, não vou abusar de uma posição só com a Mulata, aceita e encaixamos, q bela visão de sua bunda linda e gostosa, encaixando na piroca, passo o braço por baixo, pego seus peitos e soco, a safada rebola, acelero e não aguento, LEITADA na borracha, q tesão louco de foda, voltando a respiração normal... 26**...Tiro com cuidado de dentro e relaxo, antes até de descartar a camisinha, cheia de leite e ainda na pica, a GATA de bruços conversamos rapidamente, elogio a Deusa Cacau, ainda faltam alguns mins. pro fim do período, descarto a camisinha e me higienizo, a gata 'pede' pra ir rápido ao banheiro.

    Na volta nos sentamos na cama, amenidades e algo sobre minhas putarias dessas semanas, algumas 'coisinhas' do seu local, preferências nossas, td maravilhoso, nem a falta da 'FINALIZAÇÃO COM ANAL', q aliás adoro e voltarei pra fazer tb, NÃO DESABONA a Sextada com ela, perto do 'fim' me fala se quero mais 1 banho, aceito e me libera o acesso, banho tomado volto, vem ver se já acabei de colocar a roupa, rapidamente termino, me acompanha e me despeço com bjinhos, GRATO, SATISFEITO por sua companhia CACAU HOT, com certeza terá REPETECO e quem sabe uma PUTARIA 'maior', pq me disse GOSTAR tb.


    15** 15** 19** 19** 24II** 24II** 36** 36**
    Nunca FUI ou QUIS ser MELHOR em NADA e do que NINGUÉM, mas tbm NÃO sou a PIOR pessoa, JULGAMENTOS e OPINIÕES de TERCEIROS não me DEFINEM.
    BalabanRJ 17**
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 108
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 17/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, esse TD aconteceu hoje por volta de 12:20. Aproveitando que estava pelo centro, fui na in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, esse TD aconteceu hoje por volta de 12:20.

    Aproveitando que estava pelo centro, fui na intenção da Larissa porém ao conhecer a Duda na apresentação, senti que podia dar bom e foi melhor do que esperava.

    A menina é preta, rosto bonito, bunda durinha com marquinho, pertinho que cabe na mão, enfim, daria nota 9 pra ela por todo conjunto.

    Senti que iria ser um bom atendimento pela timidez dela na apresentação. Não gosto de meninas muito atiradas, prefiro as mais calmas.

    Comecei sentado com ela em pé, chupando seus peitinhos.

    Depois fiquei em pé sarrando nela, há aquela bundinha com marquinha, que delicia. Dedilhei a buceta dela e estava toda molhadinha.

    Por fim, deitamos na cama e ela mamou devagarzinho, com uma boquinha macia, suficiente para eu gozar o rostinho dela.

    Aprovei muito ela e recomendo pra quem gosta de um bom atendimento. Espero poder logo repetir essa linda mulher.

    No final, encontrei a Renata, grande amiga, e desejei sucesso nessa nova fase.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3878 Comentários: 1651
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 03/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje pela manhã estava pelo centro e enviei um zap pra Emilly Hot e disse que poderia me atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje pela manhã estava pelo centro e enviei um zap pra Emilly Hot e disse que poderia me atender às 11:30. Fechei este horário com ela.
    E pra passar o tempo , visitei alguns prives .
    E as 11:20 hs , cheguei no Sex Hot e a Gerente perguntou se tinha agendado .
    Respondi que agendei as 11,:30 com a Emilly.
    Ela me colocou numa cabine. E as 11:30 chega a Emilly de robe preto transparente.
    Ela me dá uma toalha ensacada e parto pro banho rápido.
    Ao retornar , Emilly pede pagamento adiantado e como paguei com cartão, teve um acréscimo de 10,00.
    Logo Emilly diz que vai ao banho.
    Ao retornar a cabine , estava com o mesmo robe , mas sem calcinha. Eita Delicia
    Mas atracamos aos beijos e tirei seu robe.
    E deitamos na cama , tornamos a nos beijar muito , mamei os seios e desci e chupei o Grelo por um tempo , ouvindo os gemidos da menina.
    Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e linguei o Cuzinho e Xota por uns minutos.
    Depois ela ficou de 4 na cama e eu em pé fora e iniciou uma mamada com pressão e certo momento lambia a cabeça da pica várias vezes.
    Pica invernizou e pos a camisinha e quicou de frente e costas por um tempo.
    Depois ppm , socadas fortes e regado a beijos.
    Ficou de 4 na beira da cama e pus as mãos nos ombros e soquei com velocidade ,
    Ela ficou toda empinada. Uma delícia a cena.
    E a marquinha de biquíni na Raba , acendeu mas meu tesao é pedi o Cuzinho pra finalizar.
    Passou gel no Cu guloso e cravei a pica no Cu e aos poucos a pica entrava e entrou até o talo.
    Esperei acostumar e depois foi só alegria.
    Soquei muito a pica no Cu guloso e seus gemidos eram intensos .
    E não resistindo mas gozei muito dentro do Cu da menina. Eita cuzinho delicioso.
    Logo fui pro banho e me vesti . E entreguei seu chocolate que comprei pra Ela.
    Ela me levou até a porta e nos beijamos e parti feliz pra casa.
    Emilly e tiro certo e preza sempre por bom atendimento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para