SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 14/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olhei no photoacompanhantes e vi fotos conhecidas da Karina/Ritinha, citando 100/hora, com data daqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olhei no photoacompanhantes e vi fotos conhecidas da Karina/Ritinha, citando 100/hora, com data daquele dia mesmo. Mando msg, o cel é dela direto, confirma o valor. O porém: prédio sem elevador a partir do 18º andar, teria q encarar 14 andares de escada...
    Decido dar uma de guerreiro e vou, quase morrendo pra chegar na sala.

    Chego, ela mesma atende a porta, ficamos trocando de cabine, mas ambas eram bem ruins: sequer ventilação (mto menos ar condicionado), ultra apertadas, sem lençol pra trocar, sem chinelo... bem complicado nesse ponto. Tomei banho e esperei-a por um bom tempo. Ela finalmente vem, pergunto do atendimento e responde o que eu já sabia: não beija na boca, não faz anal. Pergunto sobre gozar no rosto, diz q não por estar maquiada (mas acho q é desculpa). Como queria ela e já sabia, nada disso me abala.

    Chupo os peitos dela bastante, pois são bem atrativos de um jeito/formato super peculiar. Peço pra ela mamar, que faz mto bem. Só não foi melhor pelas trocas pra punheta, q embora tb faça mto bem, não é tão boa quanto a mamada. Pra evitar queimar a largada, encapo e ela senta de frente um bom tempo. Quase estourando, peço de 4 pra finalizar.

    Conversamos amenidades e com pouco tempo de intervalo, volto a investir nos peitos. Depois de uns 5 minutos, peço a mamada e deixo o clima me levar. Vou aproveitando mto, coisa q dificilmente consigo com oral. Está bom, mas pra melhorar, fico em pé e ela, de 4 mas de frente pra mim, continua. Me entrego, encosto na parede e recebo a mamada até soltar o leite na boca dela, que não sai desesperada pra cuspir como algumas outras. Realmente deu aula de oral nesse atendimento, pra mim tá entre os melhores boquetes que já recebi na vida.

    Depois só me vesti e fui embora, sem nem conferir o tempo. No geral, acabou sendo um atendimento super positivo. Ressalto que há reclamações de q ela não se envolve, é distante e tal, mas ambos meus atendimentos com ela, apesar de profissionais, tiveram ela se empenhando mas posições, em fazer, agradar. Nada daquele envolvimento tórrido, mas claramente executando um serviço com vontade e competência.
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 29/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a umas 3 semanas Cheguei na Sexyhot por volta de umas 16h sem agendar e pedi a apresen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a umas 3 semanas

    Cheguei na Sexyhot por volta de umas 16h sem agendar e pedi a apresentação, só tinham 3 meninas disponíveis no momento então escolhi a Emily.
    Emily tem um rosto bonito, peitos pequenos, um belo bumbum além da higiene impecável e uma deliciosa bucetinha lisinha.

    A cabine em que fiquei foi a 1, bem menor em comparação as outras, pelo menos a cama é de casal, o tamanho do quarto não é problema (talvez limite uma ou outra posição de pé) desde que a companhia seja agradável.

    Enfim, de volta ao quarto depois da ducha a garota se desfaz da pouca roupa que cobria o seu corpo e se debruça sobre a cama em direção ao meu pau iniciando um boquete, como sempre, muito bem feito. Emily é muito dedicada, acho que se eu deixasse, ela iria chupar o meu pau até eu gozar sem nenhum problema. Um boquete bem babado, hora concentrado na cabeça, hora engolindo toda a rola, ela também não se esquece das bolas, chupa e lambe com vontade, aproveitei para foder aquela boquinha como se estivesse metendo na buceta. Resumindo me diverti bastante na boca da Emily enquanto dedilhava aquela buceta e cuzinho.

    Em seguida coloquei a camisinha e soquei com vontade na buceta da garota enquanto ela empinava aquele lindo rabão de quatro pra mim, que visão deliciosa só de lembrar já fico de pau duro. Soquei por bastante tempo segurando ela pelos quadris, apertava aquela bunda e acariciava o cuzinho dela, Emily pedia mais enquanto tinha os seus gemidos abafados pelo colchão. Jogando a bunda contra o meu pau ela potencializava as estocadas dando trabalho para meu auto controle.

    Ficamos nessa posição até não conseguir mais controlar a vontade de gozar e tirar a camisinha, então ela abocanhou novamente o meu pau e chupou até eu despejar todo o leite na boca dela. Enquanto a garota foi ao banheiro se recompor eu cai sobre a cama praticamente desfalecido, satisfeito e totalmente relaxado.

    De volta ao quarto conversamos por uns 5 min até o tempo se esgotar.

    Gostosa, cheirosa e dedicada. Garota recomendadíssima!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 01/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 1º de junho de 2022 Acordei hoje com uma vontade descomunal de visit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 1º de junho de 2022

    Acordei hoje com uma vontade descomunal de visitar um privê 19** , e depois de vasculhar alguns anúncios e linhas diretas optei pelo Sexy Hot. Faltou tempo para agendar, mas segui para a 13 de Maio no intuito de reencontrar a afamada Emily. Ela se achava no recinto, porém com uma agenda tão concorrida 30** que logo percebi que o embate deveria ficar para outra ocasião. Perguntei pela Duda, que havia acabado de fechar a hora com um cliente 12** . Quando estava prestes a pedir apresentação, me lembrei da Natália (esta disponível), de quem já tinha alguma referência pelo Fórum X, além de haver visto de passagem há alguns meses com a melhor das impressões 24II** . Fui encaminhado pela Renata para um quarto pequeno, onde me entenderia com a GP. Suas formas espetaculares me encheram os olhos 37** , e com a promessa de um atendimento pouco restritivo não perdi a oportunidade de requisitar sessenta minutos bem contados no quarto 3, de cara para a baía.
    Trazendo seu kit e os lençóis, Natália ingressou junto comigo na cabine, evitando o estresse que envolve todas as esperas 31** , até as pequenas. De início, nós dois parecíamos algo desajeitados 49** . Depois a GP relataria que o meu jeito de pedir as coisas muito diretamente deixou-a meio inibida 54** . Mesmo assim, nos beijamos de pé, coloquei-a no colo ainda sem tirar sua lingerie lilás (fetiche puro 01** !) e em seguida, finalmente nus, nos atracamos sobre o colchão. Mamei em seus peitos siliconados, grandes e empinados, recebi estímulos manuais e orais 79** . Quase gozei quando ela tocou meu pau de um jeito à primeira vista comum, mas que gerou um nível de excitação absurdo. Pedi à moça para interromper a evolução do quesito imediatamente. Natália então me chupou mais um pouco e colocou a capa para ser penetrada.
    Começamos pelo ppmm: me encaixei por completo, fui bombando devagar. Disse à dama para se entregar toda, e o retorno foi uma risada alta de puro nervosismo 49** . Na sequência, entretanto, sem dúvida entrou no clima, sobretudo quando passamos às posições laterais. Gemeu bastante, alisando as próprias coxas e peitos, no momento em que meti em sua vagina de lado na posição de conchinha. Foi um ponto alto do evento, mas notei que a vista completa daquela bunda 37** , com a pressão da mesma sobre meu púbis, não me permitiria conter muito a libertação dos herdeiros. Como desfrutava do nível mais alto de paudurescência, sugeri a finalização no anal. Não me importei, é claro, com a informação de que pagaria uma caixinha de 30 reais. Natália aplicou gel no ânus, guiou o encamisado buscando o melhor ângulo para a invasão, suportou a passagem da glande e do resto sem demonstrar incômodo 24** . Disse, aliás, que gostava muito de ser comida pela porta dos fundos, o que foi música para os meus ouvidos! Cravei o pau até o talo no bumbum da mulata e depois coloquei-a de bruços. Acelerei gradativamente, mas talvez tenha levado mais uns cinco minutos para gozar. Natália gritava, com os sons meio abafados pelo efeito cara no travesseiro, mas se via que era pura pervoíce 19** , não dor. Ejaculei dentro, deixando o leite escorrer até a última gota 22** 22** 22** na direção da ponta da borracha.
    Fiz um punhado de elogios espontâneos à GP, logo passando à tarefa de convencê-la a posar. Percebendo que eu esconderia todos os seus sinais mais particulares, ela se expôs à minha câmera 24II** e no final inclusive parecia estar se divertindo. Sobre os lençóis, trocamos confissões superficiais. Findo o tempo regulamentar, prometi retornar na próxima semana e vou persistir no propósito. Pelo visto, uma maratona me aguarda na SH 01** . Abraços para toda a confraria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 03/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/sofia-hot/ Opa! Tava com um tempo mínimo sobrando entre dois compr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/sofia-hot/

    Opa!

    Tava com um tempo mínimo sobrando entre dois compromissos e quis conhecer a Sofia, que tinha me chamado a atenção pelas fotos no Rioencontro.

    Ela veio e me encantei. Baixinha, bunda perfeita e peitos pequenos. E um rosto lindo, parecendo beeeem novinha. E cheia de tatuagens, que eu adoro.

    Fomos para cabine, ela tirou a roupa e revelou peitinhos lindos, ótimos de chupar (infelizmente, ela pretende estragar essa perfeição colocando silicone...). Enfim, uma verdadeira ninfeta. Comecei com beijos e ali não tem muita entrega, infelizmente. Depois já fui pra ppk e muito boa de chupar, cheirosa. como o tempo era curto, já parti para meteção, e mais um pouco gozada.

    Negativo: beijos sem muita vontade, não faz anal e não deixa gozar na boquinha.
    Positivo: novinha e muito linda, de corpo e rosto.

    Repeteco? a pensar...
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a umas 2 semanas Cheguei na casa por volta das 14h e fui conduzido para um quarto gran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a umas 2 semanas

    Cheguei na casa por volta das 14h e fui conduzido para um quarto grande com vista para a Baía de Guanabara. Pedi a apresentação e conheci algumas novidades da casa, mas escolhi a Emily (que é garantia de bom atendimento).

    Começamos com beijos e amassos enquanto eu apertava aquele bumbum, mas logo ela partiu pro boquete ajoelhada no chão de frente para o espelho. Já repararam como é excitante a imagem refletida no espelho de uma puta te chupando? Ainda mais com um boquete bem feito. Como já relatei em tds anteriores, o boquete da garota é excelente, completo e bem babado. Em seguida ela ficou de 4 na cama, mas ainda me chupando, aproveitei para dedilhar aquela bucetinha linda. Valorizo muito um oral bem feito e nesse quesito Emily não decepciona.

    Coloquei a camisinha e a garota empinou aquele rabão pra mim, então só me restou enterrar a pica em sua buceta. Soquei por bastante tempo segurando na cintura dela e apertando aquela bunda maravilhosa. Com o vai e vem das estocadas na buceta da garota a vontade de gozar se intensificou e em um determinado momento, de forma muito malandra ela resolve apertar a buceta inesperadamente, pego desprevenido diante de tal situação não conseguir controlar a vontade de gozar e liberei toda a porra na camisinha. Emily saiu d quarto para se recompor enquanto eu fiquei deitado na cama recuperando as energias.

    Enfim quando ela retorna conversamos um pouco até o tempo se esgotar, tomei uma ducha e parti.

    Recomendo a garota, tanto é que já repeti várias vezes, mas se você não manter o auto controle ela vai te fazer gozar antes do esperado.

    mais detalhes da Emily:

    https://www.rioencontro.com.br/emily-hot/
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 20/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Dia Confrades, TD realizado 14/06 , decidi em cima da hora fazer uma visita para minha amiga Re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Dia Confrades,

    TD realizado 14/06 , decidi em cima da hora fazer uma visita para minha amiga Renata , quando chego à recepção já me deparo com um harém de mulher bonita , o plantel estava reunido na recepção, havia alguns nomes conhecidos e tbm algumas novatas um belo contraste .Após um pouco de conversa com a querida Renata , sou encaminhado ao quarto , escolho a Emily , uma morena alta com uma bunda de responsa , vou para o banho quando volto para o quarto não deu nem tempo de falar um "a" , ela já cai de boca no pau , pica envernizou rápido dentro da boca dela , aproveito o oral dela por um bom tempo , peço a capa e mando ela sentar , ela senta de costas para mim , CAMARADA!!!! tive que pensar na minha avó cagando para não queimar na 2 sentada , coisa se maluco vê aquele belo rabo sentando e rebolando , ela é muito habilidoso nesse quesito , mudo a posição pois eu seria abatido rápido demais nessa posição, no PPMM coloco suas pernas no meu ombro e aproveito ela bem aberta , ela gosta que soca fundo da para vê em seu semblante. De quatro a visão é deslumbrante soco um tempo curtindo seu rabo e seu cuzinho bem convidativo, porém como não havia mais muito tempo , tiro a capa e mando ela chupar, não demoro muito para ejacular intensamente . Recomendo demais a garota , assim que possível haverá um repeteco!.
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 382 Comentários: 65
    TDs
    Total
    30 8 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 05/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresco, menos de 2 semanas Cheguei na casa, a Betina, que agora é angel que abriu a porta pra m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresco, menos de 2 semanas

    Cheguei na casa, a Betina, que agora é angel que abriu a porta pra mim apesar de já saber quase todas as meninas que trabalham lá, pedi apresentação pra ver se tinha alguma novidade

    Quem me atendeu na porta não se apresentou, e eu tava galudo na ruiva, uma pena

    A Luciana foi a última a se apresentar e foi minha escolhida. Não iria ficar 30 minutos mas precisava de uma ducha pra lavar o garotão

    Perguntas feitas, pagamento também, banho tomado e espero ela chegar no quarto

    Sorridente, abracei ela e conversamos, meti a mão naquele rabao dela enquanto conversávamos, e nós beijamos, ela não economiza no beijo

    Mandei deitar pra chupar a buceta dela, depois de um tempo pedi pra me mamar

    Ficou de 4 na cama e eu em pé, ela chupava gostoso, pedi pra ela virar de lado pra passar a mão na bunda dela

    Hora da metecao, camisinha posta por ela com a boca, primeiro foi num papai e mamãe, bucetinha dela é bem gostosa, apertadinha, apesar dela ser toda grandona, peitão e bundao

    Depois pedi de 4, ela vira pra mim com aquela bunda gostosa, eu encaixo e vou bombando na buceta dela, ela ajuda também jogando a bunda pra trás, rebolando no pau

    Logo vem a vontade de gozar, e peço a boquinha

    Ela começa a mamar e não tira a boca até eu encher a boca dela de porra, ainda continua mamando e bate uma punheta com meu pau na boca pra tirar até a última gota de leite, deixa meu pau limpinho e vai cuspir.

    Na volta bate papo rápido, promessa de volta e tomei meu rumo

    É isso confrades
  • Avatar do usuário
    andre78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2018
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andre78 » 25/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sofia , baixinha, peito pequeno, bunda media com estrias e flacida, de rosto lembra a selena gomes, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sofia , baixinha, peito pequeno, bunda media com estrias e flacida, de rosto lembra a selena gomes, escrevi que lembra, primeiro ponto negativo o valor de 1 h subiu de r$ 120,00 para r$ 150,00 isso Vale para todas as meninas, ,e pediu + r$ 100,00 para beijar, chupar sem camisinha e urinar nela no final, chupou muito mal e sem vontade, e na hora de urinar nela veio com a historia só no pé, e o combinado era do pescoço para baixo......nao se entrega e acha que enrola os outros, 1 vez e nunca + com ela........
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 26/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Cheguei mto adiantado pra um compromisso no Centro, esperei pra caramb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada.

    Cheguei mto adiantado pra um compromisso no Centro, esperei pra caramba e ainda faltava quase 1h. Estava na vontade, então aproveitei que a SH é no prédio quase ao lado e decidi dar uma passada super rápida. Cheguei, Emily me recebeu e pedi apresentação. Pelo horário (perto das 13h), me surpreendi que apenas 3 meninas foram até a cabine e infelizmente nenhuma conhecida, nem nenhuma que tenha agradado.

    Foi quase um tiro n'água, pois tinha ido com intenção da Karina, q acho q não trabalhou nesse dia. A Dani chegou junto cmg, mas não veio se apresentar. Então perguntei pela Emily, que me abriu a porta mas tb não veio se apresentar. Inclusive estranhei, pois pelo q já ouvi de GPs em conversa, isso costuma acontecer quando a menina não quer atender determinado cliente.

    Bom, ela veio, deu uma desculpa, a escolhi e paguei. Ela demorou um pouco e veio, mas quando falei que queria uma toalha, fui informado que a casa não libera mais banho no programa de 15 minutos. Eu só queria fazer minha higiene, já que minha única intenção era uma mamada, logo fui pro chuveiro higienizar "as partes" mesmo sem toalha. Acabei usando minha camisa pra me secar, pois tinha outra de sobreaviso na mochila.

    No quarto, fiz questão de algo que raramente faço, olhar o horário. O programa em si não teve mto o que falar, bem rápido, só chupei os peitos dela, aproveitei pra apertar bastante a bunda grande e depois botei pra mamar. Como eu estava mto na vontade, tudo fluiu perfeitamente e ela tb estava se dedicando. Logo veio o chamado de "Emily, tempo!", que ela respondeu "Uhum", sem tirar o pau da boca, e segundos depois gozei na boca dela mesmo, que era o objetivo. Programa encerrado, olhei o relógio: 10 minutos desde que olhei pela última vez, ou seja, o tempo do banho foi descontado mesmo sem darem toalha.

    Como tinha compromisso e não tinha mais tempo pra nada, passou batido na hora. Mas já fica o aviso, pois além dessa e de várias novas práticas mais restritivas, o valor aumentou 25% (de R$120 pra R$150) no programa tradicional de 1h. Na minha opinião, o custo x benefício agora não vale nada a pena, pois a estrutura da casa deixa a desejar como um todo e MUITO nos quartos menores. Além disso, o plantel no geral não condiz com o valor em quesito beleza, exceção pra Dani que é linda e Natália que tem corpo e cuidados espetaculares.
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 332 Comentários: 87
    TDs
    Total
    31 1 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 26/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Precisando ir ao centro resolver algumas coisas e aproveitei para passar nesse local para conhecer. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Precisando ir ao centro resolver algumas coisas e aproveitei para passar nesse local para conhecer.
    Chego lá mais ou menos umas 3 horas e peço uma apresentação.
    Nesse dia fiquei surpreso pela quantidade de meninas;nesse dia veio umas 10 se apresentar.
    Como nesse dia eu estava afim de comer uma gp bonita de rosto fui com essa intenção e chegando lá somente duas me chamaram a atenção: angel e a emily.
    Achei a Angel meio fria na apresentação,mas acho que é o jeito dela.
    Falou que era completa,mas nem fiz questão de nada. Na verdade eu só estava afim de uma mamada.
    Combinamos 15 min e fomos para o fight.
    Começou chupando e não foi até o final da piroca. Achei sem graça e ela foi colocar a camisinha.
    Fui pegar ela de 4 e para a minha surpresa q buceta gostosa.
    Dei umas estocadas de leve e depois aumentei a pressão o que foi suficiente para eu gozar bem rápido 71** 70**
    Até uma próxima.
    Volto para conhecer a emily ou quem sabe ter um repeteco com ela.
    Dessa vez se eu gozar rápido vai ser foda 70** 65**
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 17/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bia (Magrelícia raiz, uma delicia... ) Sexy Hot Massagens Link Bia: https://www.rioencontro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bia (Magrelícia raiz, uma delicia... )

    Sexy Hot Massagens

    Link Bia: https://www.rioencontro.com.br/bia-hot/

    Salve confrades!

    SÉRIE: AS MAGRELÍCIAS !


    PREÂMBULO...

    A ideia de criar esta série, AS MAGRELICIAS, deu-se devido a um atendimento maravilhoso que tive com a magrelicia Jeniffer Andrade no início do mês (link para este atendimento no final do relato). Alguns dias depois, cheguei a conclusão de que tenho um tesão anormal por este biótipo, e que todos os atendimentos que tenho experimentado com magrelicias são muito bons, até agora, acima da média histórica total...

    Magrelícia é um biótipo raro de se encontrar, principalmente magrelícias raízes. Desta forma conto com a colaboração dos confrades com recomendações por MP! Não serve magrelicias fakes.... Kkk


    RELATO...

    Voltando de viagem, num bate e volta a Sampa doido, faço o agendamento com a recepcionista da casa, menina identificada pelas fotos do anuncio, atendimento tranquilo por whatsapp.

    Chegando ao local, sou recepcionado pela recepcionista, linda, outra magrelicia raiz, fiquei muito interessado nela, ela me conduz até o quarto e diz que a Bia já chegaria para me atender. Pergunto se ela também atendia e ela disse que não. Uma coisa é certa, quero come-lá, acho que vai valer muito a pena!

    Nisso, vou tirando a roupa, ligo a caixa e coloco minha play list “balada” pego a minha nécessaire par poder ir fazer minha higiene de praxe (escovar os dentes, enchaguante bucal, lavar a pica com protex liquido... fica a dica...).

    Primeira vez que vou neste prive, quarto de tamanho médio, muito claro como eu gosto sem a porra daquelas luzes leds coloridas da porra.... vista legal... cama de casal com boa altura.

    A Bia chega sorridente, uma gracinha, deve ter 1,60 de altura, pensei que tivesse uns 19 anos.... disse ter 24... que peitinhos lindos, toda jeitosinha, so de olhar para a ppk dela já fiquei de pau duro... Ela me da uma toalha e me conduz ao banheiro no corredor. Deu para o gasto...

    Volto para o quarto e começo o enrosco com a Bia. Ela me perguntou do que eu gosto... rsrsr e eu respondo, com outra pergunta, do que você não gosta....? Perguntei sobre o precioso e taxa, ela disse que não está mais fazendo anal, e como não sou fissurado em cú, beleza... Perguntei sobre o start do relógio e ela disse a partir daquela hora, depois de ter finalizado a higiene e voltado para o quarto.

    Ela senta na cama e abocanha minha pica, oral muito bom, peço para descer, ela sabe fazer, da umas engasgadas, baba a pica como gosto, seguro ela pela nuca, mamada matadora, gostoso demais, pressão boa, as vezes usava as mãos, porem quando descia a pica, porra, bom demais, levava fundo eu ia as nuvens e voltava, tesão danado.

    Peço para ver sua ppkk, ela deita e arreganha, que coisa linda, toda carnudinha, caraio, desenho lindo, chupei igual manga, ela da uns gemidinhos gostoso de ouvir, gosta, peço para alternarmos para um 69.... assim fica melhor, ambos sentindo prazer... Porra ficamos um tempo assim muito bom, as vezes ela parava se contorcia com o quadril, sentindo prazer e ficava molhada, voltava e mamava na pressão, quase gozo, uma determinado momento, ela sentindo prazer, deu uma punhetada e depois me atacou num oral pressão que quase me finaliza....

    Camisinha posta fomos para um ppmm, a menina é muito flexível, caraterística única das magrelícias, muito bom, com alternâncias, pernas elevadas e padrão, beijos, chupação de língua, segurava o corpo no braço e descia na flexeção..... Bombadas com intensidade e modos aternados... uma delicia.... ela ficou bem molhada... apertava minha pica fazendo pompoarismo.... pergunto como ela gosta mais e ela diz de bruços.... puta que pariu em extenso, posição que adoro...

    De bruços ela vira, conduz a pica, eu seguro om corpo na flexão, porra que ppkk gostosa essa menina tem, uma delícia de sentir, ficamos assim um bom tempo, curtindo essas sensações, ela gemia gostoso, ficou com a ppkk muito molhada por 2 vezes, mudei a posição, alternâncias de fudeção e intensidade várias vezes... se continuo gozava legal assim na toada que estava..... tiro a pica arranco a camisinha e peço para ela mamar, mais uma vez comprovo e valido, oral muito bem feito, ela sabe fazer legal e quando desce a pica, desce do jetinho que gosto, posso dizer viciante. Depois de um tempo, a musica da play lista que apesar de estar tocando relativamente alto, eu não ouvia.... chama atenção do tempo que não para.... aproveito enquanto ela mama para hidratar Gatorade limão....

    Peço para ela ficar D4 na beira da cama, altura perfeita eu em pé, pica dentro, segurei ela uma mão na nuca outra segurando nas nadegas, ora segurava pelos ombros, ela gemendo gostoso e agarrando o lençol... que ppkk gostosa.... peço para ela escorregar na cama e sem tirar volto a come-la de bruços... adoro... uma delicia... puta que pariu, bom demais.... Pá pá pá... a recepcionista bate na porta “time over”..... Deito ofegante.... caralho, 60 minutos direto.... a Bia me deu uma canseira.... eu tinha compromisso e não poderia extender o tempo, pensei rapidamente em ir para a reunião e depois ir gozar em outro prive.... volto a real... frações de segundos.... ela agarra me meu páu duro, eu deitado, mama e bate uma punheta, ela diz... sera que vc vai gozar, ela vai bater de novo.... eu digo vou sim.... assumo uma punheta ela lambe a cabeça... me concentro e dou um gozadão da porra.....

    Me levanto limpo o pau com papel toalha, ela vai ver se o banheiro esta liberado, pego a nécessaire e vou tomar banho, pqp, o chuveiro elétrico não esquentou, banho frio da porra.... A Bia disse que tinha outro banheiro que eu podia ter usado..... enfim já era....volto para o quarto me apronto rápido e vazo....

    Menina muito interessante, magrelicia raiz, enrosco foi muito bom, recomendo!

    Quanto a foto padrão, minha assinatura, realmente não deu tempo, enrosco intenso, direto, enfim.... acontece e foi muito bom! Pasmem, ainda fiquei de pau duro depois de ter gozado, estava com um tesão danado na menina. Repeteco certo no futuro!

    Ate o próximo relato!

    Segue aqui o Link para o relato com a Jeniffer magrelícia gostosa demais!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 21/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava novamente pelo centro resolvendo umas questões e bateu aquela vontade, mas já sabendo q só...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava novamente pelo centro resolvendo umas questões e bateu aquela vontade, mas já sabendo q só conseguiria se fosse com bom CxB (custo x benefício). Outras opções caras, sem horário ou sem atender. Insisto um pouco no whatsapp individual da menina e dou sorte, ela tem horário e é bem pra quando vou estar livre. Tb confirmo o valor que tinha vista no anúncio individual dela no photoacompanhantes, R$100/hora, o que mais acho justo.

    Chego, Emily me recebe (e quase tenho vontade de ir com ela, sempre é uma belíssima bunda), mas vou pro quarto e a Karina vem. Mais simpática do q normalmente, cumprimento caloroso, vou pro banheiro. Higiene feita, já volto pro quarto e ela entra junto. Aprecio seu corpo com ela em pé, tento uns beijos mas é o de sempre, no máximo selinho. A jogo na cama e tira a lingerie, usufruindo dos peitos em formato diferenciado. A puxo pra mamada, ela enrola um tempo razoável com a mão, até cair de boca. Logo pronto pro combate, encapado, ela senta. Cansando, mudamos um pouco pra cavalgada. Perto dos finalmentes, peço pra ir D4 e finalizo ali.

    Pausa, conversamos bem e a puxo pra mamada de novo. Mais daquela meio enrolação com a mão, demora a começar a mamar. Sentindo a pressão do tempo acabando, decido levantar e ajuda na manipulação, com ela mexendo junto. Com um esforço extra, anuncio que vou finalizar e ela vem com a boca, recebendo tudo sem dificuldade.

    Ela foi cuspir, coloquei minha roupa e parti pra rua. Bom atendimento como é padrão dela comigo, mais simpática até no começo, só achei meio chato ter que insistir pra ela mamar ao invés de punhetar. Mas foi bom, o preço tá legal tb, vale repeteco.
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 26/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Dia confrades Devido a correria do dia a dia , estava um tempo parado , sem espaço para neg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Dia confrades

    Devido a correria do dia a dia , estava um tempo parado , sem espaço para negativas decido ir à SH que é uma casa que nunca decepciona. Na apresentação me interessei pela Sofia , ela é uma baixinha cabelo preto Chanel , magrinha com com peito pequeno bicudinha e bunda redondinha , aparenta ter no Max. 19 anos.
    Já na cabine após o banho começamos com alguns amassos,
    Ela é muito econômica nos beijos, praticamente nulos , o bqt é sem firulas, entretanto me agradou muito , foi bem babado na pressão certa. 8,5/10. Armadura posta começamos no PPMM a bct bem apertada gostosa demais, fazia muito tempo que não comia uma tão gostosa , na 3 bombada já estava dando vontade de gozar. Ela vem por cima senta gemendo no meu ouvido , novamente tive que pensar no dia que cair de moto para não gozar novamente. Mudo de posições mais algumas vezes, de bruços, PPMM denovo e finalizo de ladinho , eu particularmente gosto de finalizar no BQT , mas dessa vez tive que gozar na borracha .
    RESUMO: Gorota um pouco introvertida,
    Beijo praticamente zero , para quem quer um sexo Hard não recomendo, apesar de não refugar a todos os pedidos . Para quem quer um sexo mais cadenciado com uma novinha gata gostosinha com uma bct apertadinha , vai que o Prazer é certo! , eu voltarei para o repeteco o mais rápido possível.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 01/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estava no site Rio Encontro e vejo anúncio da Duda e agendo com ela. E hoje pela manhã vou s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estava no site Rio Encontro e vejo anúncio da Duda e agendo com ela.
    E hoje pela manhã vou só seu local.
    Lá tem várias meninas, mas já havia combinado com a menina.
    Ele me deu toalha ensacada e pede dinheiro adiantado e logo parti pro banho rápido.
    Logo retorno a cabine e logo a menina entra e nos atracamos aos beijos e beijei pescoço e sentei na cama e a pus no colo e mamei os seios firmes e deliciosos.
    Gemia baixinho, acariciando meus cabelos.
    Logo ela mama a pica com pressão e babado.
    MAMADA DELICIOSA .
    Logo fomos pra cama e tornamos a nos beijar muito e mamei os seios deliciosos e bicudos.
    Fui descendo e cheguei no Grelo e lambi e chupei por bom tempo , ouvindo a preta gemendo muito e certo momento cruzou as pernas sobre mim , forçando minha boca na sua xota e esfregando a xota na minha boca e logo se estremece toda e gemendo.e alto e sinto o mel escorrendo na minha boca.
    Ela ficou molinha e esperei uns minutos pra ela se recompor

    Depois ela mamou a pica com muita vontade e pressão e tava delicioso. E logo pica invernizou.
    Pos a camisinha na pica e de 4 na beira da cama, soquei forte por um tempo e a menina e apertada pra caraio.
    E cada socada forte ela se agarrava nos lençóis e gemendo muito.
    Depois deitei na cama e ela sentou dr frente e quicou muito .
    E apertava os seios e gemendo.
    Logo partimos pro Ppm , socando forte e regados a beijos e certo momento ela cruzou as pernas nas minhas costas e me puxou pra dentro dela.
    Acelerei as socadas na xota , ouvindo gemidos intensos da menina e logo gozou muito .
    Que foda gostosa , a menina se entregou muito.
    Alarme do celular da menina disparou , finalizando final do período.
    Duda , e uma preta deliciosa e tem uma raba de respeito.
    Breve retorno pra fazer um anal gostoso com esta preta delícia.
    Parti pro banho rápido e voltei pra cabine e tirei umas fotos pra ilustrar o relato com permissão da menina.
    Ela me levou até a porta e nos despedimos com beijos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para