SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 09/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler o TD do Lknight, onde ele fez uma comparação entre Tiffany e Érica quanto ao desempenho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler o TD do Lknight, onde ele fez uma comparação entre Tiffany e Érica quanto ao desempenho nos beijos, fiquei com vontade de rever a Tiffany. Já tinha ficado com ela no ano passado e foi bom, não sei pq ainda não tinha feito esse retorno.
    Vamos para o quarto 7. Tiffany chega com um baby-doll vermelho e já caindo nos beijos. Nisso ela já vai abrindo a vestimenta e revelando os seios. Como acho um pouco estranho ficar todo torto de pé para beijar seios, deito a menina na cama e aí sim. Beijo bastante seus seios, pescoço e boca, nunca sei a hora de parar, rs. Enfim, desço pra ppk e fico lá um bom tempo, ouvindo as reações dela, pois só dava pra ver sua expressão facial quando ela levantava a cabeça pra ver o que estava ocorrendo lá embaixo.
    Na sequência, ela vem por cima de mim e faz um oral caprichado. Pergunta se pode colocar a camisinha e parti pra dentro. Perguntei se ela curtia vir por cima na montada, ela disse que só não aguentava por muito tempo. Então fui de ppmm mesmo. Vários ritmos, acelerado, devagar (não no estilo “homem nuclear”, como foi em outra casa). Sempre de olho nas reações dela, fazia esse mix de movimentos, também sempre atendo na barrinha de estamina pra poder não deixar ela zerar (se zerar, ferrou). Movimentos regados a beijos a todo instante e finalmente vem o chamado, concentração para não deixar os rebeldes se perderem pelo caminho e pimba!
    Tiffany se oferece pra pegar uma água pra mim e passamos o resto do tempo batendo um ótimo papo. Menina legal, simpática, desinibida, isso tudo observei desde o primeiro atendimento com ela. Vale muito à pena.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 09/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Renata me fala das novatas. Todo dia tem novatas na casa agora, haha. Já até me mostrou mais menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Renata me fala das novatas. Todo dia tem novatas na casa agora, haha. Já até me mostrou mais meninas que irão começar amanhã. Assim eu vou ter que traçar um plano de jogo, consumindo alimentos estratégicos e fazer pausas. Não dá mais pra ir à moda Bangu, rs.
    O que falar da Amanda. Ela tem uma feição séria, muitos podem esbarrar nesse fator e não resolver arriscar um atendimento com ela. Eu marquei sem vê-la, então, fiquei imune a esse detalhe, haha.
    Ela chega e começamos batendo um bom papo mesmo, isso enquanto ela tirava a roupa. A mulher tem um coooooooorpo! Seios siliconados, grandes quadris e bumbum. Bonita também, uma morena de cabelos lisos e marquinha de biquíni. Durante o papo eu falei que só não curtia aquele atendimento mecânico, sem entrega. Ela também revelou que não finaliza no oral, por mim tá de boa!
    Bom, começo beijando a mulher e há uma boa retribuição. Nesse momento eu fecho o punho esquerdo e faço a comemoração estilo Pelé. Logicamente, tive que explicar o que foi aquilo pra ela... kkkkkkkkkkkkkk.
    A deito na cama e vou dar um confere nos seios, que são bem firmes e duros, estilo Mia. Desci pra ppk que era muito fácil de chupar, pois o clitóris dela não é escondido. Fico lá um tempo, ela curtindo e eu de olho nas reações (depois ela comentou que tenho um olhar forte quando estou chupando – também disse que tenho cara de safado... kkkkkkk). Fico lá até ela gozar, sim, dava pra ver aquela babinha na ppk dela. Gostei que foi real, ela se entrega mesmo.
    Ela vem então me chupar. Nesse momento, o clima fica mais descontraído. Dou uma zoada elogiando o boquete dela e mostrando que conseguia mexer o guerreiro, hahahhaa. Risadas surgem logicamente e acaba batendo uma paumolecência. Ta vendo, não pode perder o foco. Rapidamente ela anima o guerreiro de novo, consigo fazer ele se mexer novamente e a camisinha é colocada. Ela vem por cima, numa montada bem cadenciada, com beijos e carinhos. Mas, eu iria pra terceira gozada do dia, praticamente em sequência, o guerreiro tava exigindo descanso. Sugeri trocar de posição, ir num ppmm que aí o 100% vem no embalo. Dito e feito. Nesse ritmo eu consegui lançar a terceira onda de rebeldes.
    Batemos mais um papo até o tempo acabar. Mulher bem interessante! Vale à pena o confere.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 09/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sei pq fui marcar com a Laura, olho grande é foda! Kkkkkkkkkkk A vi nos corredores, uma garota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei pq fui marcar com a Laura, olho grande é foda! Kkkkkkkkkkk
    A vi nos corredores, uma garota encorpada, meio cheinha, mas gostosa. Bem desinibida tbm. Escolho ela pra fechar o dia. Ela chega no quarto e tomo um susto, ficando em estado de choque por alguns segundos. Ela já chega com a camisinha na mão e avisa que só chupa de camisinha. Ela chega e coloca a camisinha e inicia o boquete. Ela também falou que não beija (disse não beijar ninguém, depois conversamos sobre isso e ela revelou que é um trauma).
    Enfim, já tinha gozado 3x em curto espaço de tempo e fiquei meio perdido. Ela falava que eu podia passar a mão nela, pedia pra passar a mão da ppk dela enquanto ela me chupava. Depois eu fui fazer um oral nela. Ela pedia pra colocar 1 dedo, depois 2 dedos. Ela é bem disposta na cama, nada mecânico, bem tarada.
    Como eu estava indo pra quarta gozada, o Highlander já tava dormente praticamente. Naquela hora ali, podia vir a Ellen Roche ou a Sheila Melo, o visual apenas não levantaria o guerreiro e o manteria em 100%. Ela se esforçava bastante mesmo, sempre disposta, em nenhum momento me deixou de lado. Ela tava me querendo mesmo 100%, rs. Ela dava uma reanimada, mas 10 segundos depois o guerreiro desabava... kkkkkkkkkkk.
    Expliquei pra ela todo o contexto, que já tinha gozado 3x no dia e que naquele momento, a única coisa que seria capaz de fortalecer o guerreiro seria um atendimento regado a beijos e amassos (isso é tiro e queda). Bom, após muito tentar, o tempo passou mais um pouco e parece ter sido o suficiente para uma sobrevida. Aproveitei esse momento num ppmm, esforço máximo. Quando senti uma coisinha diferente lá em baixo, sabia que ele tinha retomado as forças (nem tanto assim mas deu para o gasto). Me concentrei nos movimentos e controle da exaustão e pimba! Ela até se assustou, disse que sentiu algo forte e pulsante lá dentro dela. Olhando a camisinha, não tinha nada praticamente... kkkk
    Bom, ela não beija, chupa de camisinha, mas o atendimento é longe de ser mecânico, ela se entrega na foda. Só não pude aproveitar muito por detalhes técnicos... hahaha
    Tomo um banho e passo um tempo na recepção conversando com Renata e Natasha e vendo as meninas desfilarem. Quem eu vi tbm? DANI, hahaha. Renata até brincou falando que lia os TDs e que eu iria comentar que a vi a Dani na recepção, rs. Amanhã tenho minhas 2h com a Dani garantidas. Irei me entupir de paçoca, chocolate e burguer king! Kkkkkkk
    Controle:
    6 – 3 = 3 Resgates restantes
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 09/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia desses voltei a SH pra fazer mais um resgate. Aproveitei pra conhecer a Taina. Ela comentou q ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia desses voltei a SH pra fazer mais um resgate. Aproveitei pra conhecer a Taina. Ela comentou q veio de outra casa na Tijuca..
    morena jambo, bonita, gostosa mas não grandona.. proporcional.. bem simpática e sorridente.
    Iniciamos nua na cama, com uns beijos, boa entrega nessa parte, dei uns beijos nos seios delas, e logo ela vem pro oral.. muito bom o oral. Bastante babado, ela até ficava limpando com uma toalha, preocupada heheh, falei pra ela relaxar q assim q é bom.. ficou bastante tempo ali.. indiquei q podia lamber, babar, chupar as bolas e assim foi.. fez tudo isso e muito bem.
    Depois de um tempo assim indiquei colocar a capa e perguntei como ela curtia, as meninas não são muito acostumadas com isso me parece, sempre me olham meio com cara de dúvida heheh. Ela disse q curte muito de 4. Falei então vamos assim.
    De 4 a menina realmente da show.. rebola muito, vem empurrando a bunda contra o meu corpo, loucura total, eu tb pegando firme na cintura dela e bombando.. muito bom! Ela pareceu curtir e eu depois de um tempo não resisti e leite na borracha.
    Ficamos batendo papo, menina muito simpática e bem legal.
    Parti pro banho e rua.

    Saldo anterior 5 tds de 30 min individuais - 1 resgate (09/04/19)
    Saldo atual 4 tds de 30 min individuais
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a gata e fui o primeiro cliente dela na casa , fui bem recebido por ela e depois do banho ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a gata e fui o primeiro cliente dela na casa , fui bem recebido por ela e depois do banho rolaram beijos timidos que foram evoluindo aos poucos ,nos deitamos demos muitas esfregadas gostosa o pau ficou Durão ela desceu e mamou lindo macio e babado, ela mama muito bem tem uma boca aveludada se for precoce goza rápido peguei ela de frente com aquela xotona linda recebendo tudo até o talo e ela recebeu bem as estocadas de 4 72** 72** 77** 77** 77** e ela tomou com força gemeu muito na pica variamos mais algumas posições e finalizei com ela de joelhos com vários jatos de leite nas peitoconas lindas dela 80** 80** 80** 22** no final recebi elogios e disse ter me achado charmoso.
    Resumo dos tds
    5 tds de 1 hora
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 29/3 fui a Sex Hot aproveitar a imperdível promoção de 1+3 e fiquei com a Giivana, ja nao er...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 29/3 fui a Sex Hot aproveitar a imperdível promoção de 1+3 e fiquei com a Giivana, ja nao era a primeira vez que ficava com ela e como sempre essa mineira gostosa arrazou na foda. Ela e grande mas nao e abrutlhada, ela é bem suave.
    Começamos os beijos e amassos e eu enstei ela na parede e fiquei sarrando a bunda com meu pau enrre as pernas e dedilhando aquela buceta macia ate que ela se virou eu cai na cama e ela por cima caiu de boca no garoto enquanto eu continuava dedando. Drpois foi minha vez de cair de boca w fazer ela gozar. Depiis camisinha e pica no ppmm de ladinho de 4 e finalizamos metendo forte de bruços enquanto ela urrava de tesão..... Leite na borracha bom papo e rua.
    Recomendadissima.
    CARTELINHA
    Mary 28/9
    Amanda 14/11
    Promo Suellen dia 8/3
    Falta 1 resgate
    Promo 29/3
    Faltam 3 resgates.
  • Manutencao01
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Manutencao01 » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** Fazia bom tempo que não ia Fazer visita na Casa sexta com tesao a Mil ,Então parto para lá,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** Fazia bom tempo que não ia Fazer visita na Casa sexta com tesao a Mil ,Então parto para lá, Sou recibido pela gerente Simpática Renata ,Sou levado ao quarto Geladaço é Fico a espera do Plantel Nossa SÃO tantas Garotas Lindas e Cheirosas que Fico confuso apanho meu celular para gravar o Nome de todas ,rs Ai então tudo bem quando chega ela Essa Linda ,Maravilhosa Alice Putaqueparil que Gostosa com aquele olhar lindo e Simpática faço as Perguntas e acerto com Gerente Renata ,Sou levado a Banheiro me entrega a Toalha ensacada cheirosa e parto para o banho ,Banheiro amplo confortável e assim que acaba a Mjnha dama a Minha espera ,Elógio sua Bunda é ela abre aquele sorriso lindo,
    E vamos a Foda..
    Começo beijando toda, no pescoço e peitos daquele que cabe certinho na sua Boca que tesão da porra ,vira ela parade é dou um tapas na sua Bunda é solta um gemido que me enlouqueceu Ela fica de joelho e começa Com aquela boca quente cara se não controla acaba por ali mesmo tesão a Mil pego ela no colo e deito ela na cama e começo a chupar aquela obra de arte rosinha é linda cheirosa fico por bom tempo e mau pau mais duro que pedra ,peço a Camisinha é coloco a De 4 e ai que começa socando essa hora a Buceta ja estava melada e ficando mais ainda a cada metida fiquei revezando metia na buceta tirava é chupava aquele meu delicioso ,Ela gemia de prazer ,fiquei um bom tempo e depois mudei a Posição para Ppmm nossa não consiga mais largar aquela Buceta gostosa é cheirosa, E pego ela firme pressionando cada vez mais ,Até que ela pede para não parar que iria gozar nossa sentir meu pau todo melado dou um pausa e depois ela ja caiu de boca no meu pau cara tinha que pensar em outra coisa se não queima a largada fácil Fácil troco de camisinha é ela vem por cima calvagando com como não estivesse amanhã é metia beijando que adoro isso aviso que vou gozar é ela de prontidão pede nos seu Peitos nossa não a Urrar de prazer caímos exaustos e bela Deita a cabeça no meu Peito como fosse 2 namorados de anos ,Falar dela e como chover no molhado sou Seu Fã vai estar no meu top Five 01

    05/04/19
    Promoção 150 1h ganhe outra Ja espero ansioso para encontrar..novamente 31** 64**
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 21/03 Marquei com a Renata um Resgate duplo DaniErica, po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 21/03
    Marquei com a Renata um Resgate duplo DaniErica, porem houve alguns contratempos no dia que fizera a missão dupla vira um voo solo ao lado da erica.

    Banho tomando entra a Erica uma Mulher branquinha com cabelos vermelhos uma lingerie preta arrasadora, ja chega beijando e parecia um povo varias mãos rrsrsrs

    toalha no chão lingerie tbm nossos corpos grudados com direito a mtos beijos, ela se posiciona de 4 e começa um boquete na medida fica chupando ate que peço a camisinha e uma vez plastificado começamos em um ppmm com muitos beijos, mudamos para ela de bruços e vou mordendo o pescoço dela e comendo aquela bunda branca gostosa, puxo para ela ficar de 4 e ai meus amigos a menina rebola e se joga para trás sendo impossível se segurar por muito tempo, herdeiro no latex e pausa para respirar.
    Deito ao seu lado e ficamos trocando uma ideias e ela me alisando e eu a ela ate q começamos nos beijar novamente e ela segura o menino q da sinal de vida ela desce e começa outro oral não tinha como não comer aquela branquinha novamente, plastifico o menino novamente e começo ja com ela de 4 pois o tempo tava curto ficamos nisso ate que anunciei q iria gozar ela em um movimento ninja vira tira a camisinha e finaliza naquela boquinha :O

    banho tomado, beijos e rua. Erica realmente eh um furacão.

    Saldo 7-1 > Erica - Dias 21/03 - Saldo 6
  • Avatar do usuário
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 18/09/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hugo » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Porra punheteiros de plantão, hj vi q a sexy tava com a promoção de faz 1 a 200 e ganha 4 isso me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Porra punheteiros de plantão, hj vi q a sexy tava com a promoção de faz 1 a 200 e ganha 4 isso mesmo 4 pqp nao podia perder, parti pra la cedo e tenho uma grande surpresa a Jade ex empório e agora sexy ta melhor casa do RJ e seus putos chegou uma safra nova la que é coisa de louco, várias meninas do empório agora estão na casa esses 4 0800 que ganhei vai ser pouco pra usar com todas.. Mas falar do TD jade e um mulherão da porra linda e corpo perfeito varias tatoos pelo corpo ela ainda não ta no ritmo da casa mas chupa sem camisinha a td e meio mecânico mas a beleza dela supera isso, mas se ela comecar entrar no ritmo das meninas da casa pqp vou ficar mais pobre la.. várias meninas vale a pena ir da um confere a melhor casa agora ta ainda melhor..
  • Avatar do usuário
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 18/09/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hugo » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos, sai da sexyhot depois de degusta a bela Jade, e vou em direção a essa outra casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos, sai da sexyhot depois de degusta a bela Jade, e vou em direção a essa outra casa que já habita meu coração, tinha um td a resgatar la entao vou eu pro segundo round, escolhida e a Jenifer loirinha linda pequenininha, começamos o td ela me beija, boto ela pra mamar depois ppmm depois boto ela pra sentar, senta deliciosamente, pego ela no colo e meto em pé com ela, fechar ela volta sentar e rebolando até eu gozar... 10 min da pra fazer muita coisa.. Rs.. menina maravilhosa.. vários repetecosem vista
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 29/03 Marquei com a Renata para o encontro com minha DEUS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 29/03
    Marquei com a Renata para o encontro com minha DEUSA solo, pois ja estava precisando desse encontro Solo.
    O que falar da Dani para os mais novos.... DANI EH DANI, pensa em uma amiga, uma companhia, uma puta, uma mulher, uma psicóloga, uma confidente, uma parceira ... então essa eh a Dani 1000 mulheres em 1 uma.

    Após chegar sou recebido pela minha Deusa em uma sainha linda e a parte de cima uma renda branca q valorizava seus lindos seios, muitos beijos e carinhos sou encaminhado para o banheiro apos retornar ao quarto espero minha Deusa que nao demora e adentra o recinto, continuamos de onde paramos com muitos beijos ela tira a parte de cima revelando aqueles seios maravilhosos vou uma brincada neles deito ela na cama e pá a danada estava sem nada por baixo fiz uns comentários que ficarão somente entre nos .... ela tira a saia e eu caio de boca naquela buceta lisinha e micro dela chupo muito ate ela gozar na minha boca apos alguns socos que merecia ela me puxa me beija e retribui o oral essa tambem não tem como não falar o boquete dela esta no meu TOP 3 dos melhores q ja recebi eh tudo na medida e aos fracos de coração cuidado pois pode ser mortal. Plastifico o menino e começamos um ppmm a mais simples das posições com a Dani se torna unica, regada a muitos beijos e olhares ficamos nisso ate pedir para pegar ela de 4 que eh outra posição que ela curte ... não tinha como segurar herdeiros no latex.

    Deito ao seu lado colocamos o papo em dia e ficamos namoricando ate nos chamarem...

    Me preocupo muito qndo essa menina resolver se aposentar. Vida londa a DANI e que ela não nos deixe abandonados. Voce é unica.

    Banho beijos e uma Certeza.... que não foi tempo suficiente ao lado dessa Menina fantástica chamada "Dani".

    Saldo 6-1 > Dani - Dia 29/03 - Saldo 5
  • Avatar do usuário
    sunda_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 1
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sunda_rj » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD refere-se ao resgate 1 de 4 da promoção. Dei uma passada na hora do almoço na Sexy Hot n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD refere-se ao resgate 1 de 4 da promoção.

    Dei uma passada na hora do almoço na Sexy Hot na expectativa da Giovana já ter chegado, mas ela estava ocupada... Então, pedi a apresentação. E eis que quando entra a Amanda, senti até a pica pulsar na cueca: morena baixinha gatinha de rosto, peitões siliconados com marquinha de biquíni, cinturinha fininha e o maior rabão! Pqp, que delícia! 59** Escolhi ela sem pensar duas vezes!

    Ela além de muito gostosa, é muito gente fina, beija gostoso, mamou que foi uma delícia e tem uma bucetinha bem bonita e gostosa de chupar, me acabei ali! Vesti a minha Skyn Elite e meti nela de frente, de 4, em pé com ela no meu colo e por fim, com ela por cima de mim de frente.

    Desejo tudo de bom a ela e a recomendo fortemente a todos!
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom hj fui resgatar meu último Td da promoção, marquei e o horário e pedi a apresentação, de u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom hj fui resgatar meu último Td da promoção, marquei e o horário e pedi a apresentação, de umas 10, fui no garantido de bom com a Giovana, fui pro banheiro tomar banho e volto pro quarto.

    1round
    Começamos com muitos bjs, em pé, depois sarramos um pouco, alisando sempre os corpo dela, chupo os peitos dela, depois ela se abaixa e começa um boquetão, e fica mamando abaixada e depois peço a camisinha, e pedi de 4 e fui atendido ficamos assim por um tempo bom depois fomos de ppmm, ficamos assim até eu gozar, gozei na camisinha msm.

    2 round
    Depois de um breve descanso, começamos a pegação beijos pra lá e pra cá, depois mão pra la e pra cá, e depois eu ela começa o boquete de mama sem parar, depois camisinha na piroca, e fomos de 4 de novo, e fico metendo um bom tempo alterando devagar e rápido, depois ela deita de bruços na cama e monto em cima e fico metendo por um tempo tb, depois fomos de ppmm e fiquei metendo e beijando, e depois pedi pra gozar na boca e fui prontamente atendido, gozei tudo na boca e não escapou uma gota hehehe, depois ela fui cuspir e fui tomar meu banho e rua.

    Bom como sempre a Renata demais, e não quis arriscar então escolhi a giovana, que pra mim é tiro certo
    1-Giovana
    2-Giovana
    3-Mia
    4-Giovana
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Sh só pra conhecer as novidades mas não resisti e fiquei com a Jade. Aproveitei a promo fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Sh só pra conhecer as novidades mas não resisti e fiquei com a Jade. Aproveitei a promo faça 1 e ganhe 2.
    A Jade (ex EB) é linda, branca, 1,70, bunda enorme é linda, rosto lindo, peitos show.
    Confesso q eu tava meio pilhado pq tava atrasado pro trab, inicialmente não tinha planejado ficar e ela é um mulherão q me impressionou um pouco.
    Começamos batendo papo, tentei beijar.. ela ficou só no selinho. Beijei um pouco os peitos..e ela logo partiu pro oral.. bem bom.. variado, pressão maneira.. ficamos um tempo assim e ela perguntou se eu queria q ela começasse por cima. Ela veio, quicou um pouco.. e ela realmente é muito gostosa.
    Depois peguei ela de 4 na beira da cama.. q Visão linda!!! Muito gostosa. No final um pouco de ppmm.. e gozei..
    bate papo.. uma proposta de um futuro 4 mãos com ela e a amiga dela Bia q está na casa mas não conheci ainda.
    Banho e rua.

    Saldo anterior 4 tds de 30 min+
    1 promo de faça 1 e ganhe 2 (10/04/19)=
    6 tds de 30 min.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes

Ir para