SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Set
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2017
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 114
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Set » 27/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 21/05 com a Dani. Sem enrolação e indo direto ao ponto. Começamos o encontro co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 21/05 com a Dani.

    Sem enrolação e indo direto ao ponto. Começamos o encontro com beijos, carícias, suspiros, gemidos, sarradas e roçadas cmg deitado e dama vindo por cima. Dediquei um bom tempo mamando os deliciosos seios médios e durinhos da Dani. Em seguida, a meretriz me aplica um delicioso boquete que não me deixa escolha e acabo gozando ali mesmo. Pequena pausa para higiene e um breve papo e recomeçamos os trabalhos.
    Trocamos mais beijos, carícias, faz um boquete rápido só pra deixar o soldado de prontidão, veste a capa no meu herói e começamos a penetração no ppmm, alterno socadas mais lentas e firmes com estocadas mais rápidas, depois partimos pro frango assado, fico assim algum tempo até derramar o líquido da vida no latex. Breve papo, higiene e sigo meu rumo.

    1-Rafaela
    2-Perlla
    3-Dani
    "Ás vezes a vida lhe coloca em situações difícies que você não escolheu.
    Mas a alegria e tristeza são sempre uma escolha pessoal
    e eu decidi ver o lado bom das coisas."
    Shahvee
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 27/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa fazer meu primeiro resgate da promoção. Marquei com a Mia com uns dias de antecedênci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa fazer meu primeiro resgate da promoção. Marquei com a Mia com uns dias de antecedência mas quando cheguei na casa a Renata disse que havia se confundido com os horários e a Mia já estava marcada com outro cliente.

    Pedi apresentação e vieram umas 5 meninas, achei todas bonitas, daria pra fazer o td com qualquer uma delas. A escolhida foi a Mel, muito bonita de rosto e com uma bunda bem grande.

    Começamos com alguns beijos e em seguida ela começou um boquete muito bom. Eu disse que ia gozar a primeira com oral, ela ficou um bom tempo chupando, quando eu vi que não ia conseguir, pedi a camisinha e transamos por um tempo até eu gozar.

    Ficamos deitados por um tempo conversando, em seguida ela começou a me chupar de novo e transamos mais um pouco até eu conseguir gozar. Depois disso, banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 17/09/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Tamer » 27/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado sexta 24/05 com a Erika. Primeiro resgate de 2 que tenho direito. Ainda não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado sexta 24/05 com a Erika. Primeiro resgate de 2 que tenho direito.

    Ainda não conhecia a menina. Mas depois de ler tantos relatos positivos fiquei interessada. Me lembrei de uma moça branquinha e meio ruiva passando pela recepção em outro dia, e me liguei que ela era a Erika.

    A moça tem um rosto bonito, peitos médios e bunda média. Sua pepeka é o ponto alto. Rosada e adocicada. Uma delícia de chupar.

    A Erika se entrega em todos os pontos. Beijo de lingua, oral bem babado e sexo com disposição. Parecia uma namorada apaixonada.

    Termino o atendimento totalmente relaxado e satisfeito. Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 27/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento feito no dia 24/05. Contato feito pelo whats, perguntei sobre as disponibilidades e nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento feito no dia 24/05.

    Contato feito pelo whats, perguntei sobre as disponibilidades e não tinha muitas opções senão a Perla. Como a última experiência foi boa, então resolvi repetir. Ela chegou no quarto e não me reconheceu 54**. Alzheimer bateu cedo, gente 49**. Tive que fazer uma paradinha para ela se lembrar de mim... 02**

    Já na cama, deitou-se sobre o meu corpo e começou a me beijar e se esfregar com capricho. Já fiquei animado, nem precisou de oral! Foi uma sessão de fricção até colocar a proteção. Fizemos algumas posições até o ápice nos movimentos laterais. Depois da higiene, ficamos conversando na cama até o final. Saíram boas histórias! 49**

    Resumindo: mina simpática, sem frescura, sem vícios, se envolve e trabalha muito bem.

    Total de resgates restantes: 3
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta dia 17/5 fui a SH e como não dava pra ser resgate , ja tinham muitos no dia e ainda tinha pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta dia 17/5 fui a SH e como não dava pra ser resgate , ja tinham muitos no dia e ainda tinha promoção, não perdi a viajem e parti pra uma promo de 1+ 1 e escolhi a Rafaela. Morena alta com seios fartos e tudo em cima. Começamos nos amassos e beijos sem miseria e aí ela caiu de boca sem cerimonia num boquete gostoso e na pressão enquanto eu dedilhava aquela boceta ja toda meladinha.Depois retribui o boquete com ela gemendo e se contorcendo toda, uma delicia de buceta. Começamos a fuder em pe com ela apoiada na parede depois fomos pra cama num ppmm depois de ladinho, e ela mandando eu meter tudo, muito bom de ouvir e finalizamos de quatro com aquele visual magnifico. Depois papo bom e rua.
    abraços.
    2 resgates que eu tinha mais 1 desse atendimento tenho 3 resgates por fazer.
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje na SH para usufruir do resgate de 30 min que eu tinha direito. A presa da vez foi a Jad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje na SH para usufruir do resgate de 30 min que eu tinha direito.

    A presa da vez foi a Jade, morena que via sempre desfilando pelos corredores com aquela bela bunda reluzindo sempre em micro-calcinhas e de onde sempre nos esbarrávamos.

    Já no quarto após o banho, o papo fluiu solto. Gente boa demais.

    Depois que parti pra dentro, a coisa ficou quente.

    Primeiro, começamos aos beijos com um masturbando o outro.

    Depois, nem quis boquete, caí de boca naquele bucetão carnudo dela sendo envolvido por aquele belo par de coxas. Sarada coxuda.

    Vendo que os gemidos aumentavam o volume, vesti a armadura dos guerreiros pelados e meti com vontade.

    Metemos em diversas posições, finalizando com a Jade sentando de costas e eu podendo admirar aquela linda bunda engolindo meu pau.

    Como faltava poucos minutos para o fim do atendimento, trocamos mais algumas bitocas e algumas mentiras sinceras.

    A Jade é um fodão. Além de gata e muito simpática, possui uma bunda malhada espetacular, um belo par de coxas, uma barriguinha quase zero e um pezinho lindo.

    Penso num repeteco a quatro ou seis mãos.

    Podem ir de olhos fechados.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 29/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Admirar, desejar, cobiçar é uma das coisas mais bacanas numa paquera entre homem e mulher. Vi a Am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Admirar, desejar, cobiçar é uma das coisas mais bacanas numa paquera entre homem e mulher.
    Vi a Amanda Bella algumas vezes, de relance, rapidamente nos corredores indo pra atendimento ou na salinha das meninas... e ela sempre me chamou a atenção.

    No dia em questão, peço apresentação de duas garotas que nunca consegui ver numa apresentação... ela é uma delas... a Amanda se apresenta sorridente, maquiada, batom e bem cheirosa. Me cumprimenta deixando seu cheiro no ar, fala seu nome, dar aquele sorriso safado de canto de boca, responde minha pergunta e sai... sai do quarto olhando pra trás... olhando pra mim... como quem diz: "... me escolhe...".

    Um detalhe foi a Érica entrando sem querer no quarto que eu tava (cliente dela no quarto ao lado), abre a porta de toalha, me vê rs... pede desculpas mas aproveita a deixa e me cumprimenta com beijinho no rosto. #LindaEssaMenina

    Renata e Natasha (gerentes) nota mil, sempre solícitas e dando um jeito pra agradar os clientes, me falam que o cliente da Amanda cancelou em cima da hora e se eu quisesse resgatar (o bônus de cartela) no mesmo dia... ao invés do agendamento... poderia fazer. #Perfeito 31**

    Chamo a Amanda, falo pra ela que tem um cliente pra ela atender... ela chega e (sem ninguém pedir) me dá um abraço e a Natasha avisa que é comigo rs. O quarto é liberado na sequência e lá vamos nós com o ritual (tira roupa, banho, volta pro quarto).

    A Amanda Bella 24II** é uma loirinha nova, bonita de rosto e corpo, tem 1,65 de altura, peitos médios, bunda média pra grande e toda durinha e gostosa. Menina fiel as fotos, gostosa de academia, faz o estilo namoradinha safada e é bem beijoqueira. Disse ser completa.

    A gente chega mais pra perto... ela toma a iniciativa do beijo e "que beijo" #gostei. Ela tira minha toalha, alisa meu corpo e desce dando aquele beijo e chupada no pau. Sento na cama, com os pés no chão... ela agachada... e fiquei alí só curtindo o momento The Voice da moça.

    Retribuo o agrado (na espera que ela tenha gostado) e começamos de frente no PPMM. Sexo regado a muito beijo na boca... Ver a meteção e as caras dessa mina durante o sexo é fora do sério. #TesaoDaPorra

    Se posiciona D4, uns tapas na bunda (ela pedindo pra maneirar a força dos tapas rs... desculpa Amanda... ainda tô pegando o jeito)... vou curtindo e na hora de gozar tiro a camisinha e gozo em seus peitos.

    Fodão. Nem pareceu algo pago.
    Recomendadíssima.

    Parabéns a Renata pela contratação e aquisição no Time SexHot.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 29/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passeio de terça-feira. Esse TD tem o oferecimento de Boston Medical Group. https://www.bostonmed...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passeio de terça-feira.

    Esse TD tem o oferecimento de Boston Medical Group.
    Imagem
    Vamos lá narrar essa tragédia cômica, rs. Fiz o meu plano logístico e resolvi fazer um TD meio-dia em outra casa, 1 horinha só. Como eu estava marcado às 14h para a dupla Dani x Amanda, isso me daria 1h de descanso.

    Fui tranquilo pra SH, bem alimentado e nada cansado. Ahh, eu não sabia que a Dani tinha escolhido para a dupla, foi surpresa. No fundo, eu suspeitava que era a Amanda.

    Sentamos os 3 na cama e conversamos um pouco. Aí veio o start, um beijo triplo. Rolou tbm um clássico 2 contra 1, onde Amanda e eu atacamos os seios da Dani.

    Eu me deito e as duas começam um excelente oral em mim. Ora era a Dani com seu oral clássico com destaque para sua língua e boa pressão. Ora era a Amanda com o seu oral cadenciado, com foco maior na cabeça e deixando bater um ventinho, rs. Enquanto uma me chupava, a outra me beijava, oferecia os seios… muito bom!

    Passamos agora ao ataque sobre a Dani. Ela se deita e eu ataco a ppk. Amanda, por sua vez, coloca a ppk na boca da Dani. Aí teve um bela trilha sonora, as 2 dando uns gemidinhos. Dani goza e fica sensível, aí desmontamos a posição.

    Nos atracamos mais uma vez e eu fiquei por baixo. Dani pegou a camisinha e veio na montada. Nessa hora entra a propaganda sobre o Boston Medical Group. O brinquedo estragou.

    Foi um momento tão decepcionante quanto:

    O 7x1 na Copa do Mundo;
    Flamengo x América-MEX (Cabañas);
    O final de Game of Thrones;
    O filme Rocky V;

    Aí acabei deitado abraçado com as meninas e conversando até o final.
    Imagem
    Foi uma dupla inédita. Elas tiveram uma boa interação tbm. Preciso muuuuuuito formar novamente essa dupla.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 29/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um Td patrocinado pelo Boston Medical Group. https://www.bostonmedicalgroup.com.br/wp-content/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um Td patrocinado pelo Boston Medical Group.
    Imagem
    Vamos ao contexto primeiramente, pois é importante. EU TINHA "MEDO" DA JADE. Kkkkkk. A leitura dos TDs sobre ela me deixava com o pé atrás. Eu tinha receio de ir nela, não bater uma química (algo que pode acontecer num primeiro encontro, ainda mais eu sendo meio tímido) e eu acabar descartando a possibilidade de um segundo encontro. Seria uma possibilidade descartada com muita dor no coração pois ela… dispensa comentários né? Rs. Preferi ir postergando e deixar esse gato na caixa (fui muito longe na referência agora).

    Comentei esse meu receio com a Dani e tbm com a Érica na dupla que fizemos uma vez. Aí eu disse que gostaria de conhecer a Jade em uma dupla, até pq em uma dupla todos ficam mais desinibidos. Li um TD sobre a dupla Érica x Jade e foi legal. Minhas duplas eram sempre Dani e +1 menina. Renata até me sugeriu essa dupla, aí fiquei animado e não sairia de lá sem matar essa curiosidade, não importa o que aconteça. Acabou que aconteceu o Boston Medical Group… kkkkkk.
    Depois dessa intro, vamos ao TD.
    Ah, dei um tempo de 2h na recepção, não emendei um TD no outro. Tentei recuperar as energias ao máximo.

    As meninas entram no quarto e eu as recepciono. Elas vão tirando a roupa e eu em pé ainda. Sei lá, pensei que a gente ia conversar um pouco, aí sou surpreendido pela aproximação da Jade que veio me beijar. EITA! Nisso a Érica já chega e beijo triplo. Sinto mãos apalpando o guerreiro adormecido, muitas mãos, parecia ter 5 pessoas naquele quarto, uma loucura! O menino da sinal de vida e eu mando um YEAH, FUNCIONOU! KKKK

    Fomos pra cama, me deitei e as 2 caíram de boca, hehe. Acho que a Jade até tomou o menino da Érica em um determinado momento, o que gerou algumas risadas. Elas se dão muito bem, parece! Érica me chupava e a Jade vinha me beijar. Depois foi o inverso, Jade ficava lá em baixo e Érica vinha. Te falar hein, Érica tem um beijo que PQP!

    O guerreiro deu uma firmada mais ou menos, Jade pega a camisinha e dá uma olhada pra Érica, que já manda um: Quem que vc acha que ele quer?? Rs. Sim, eu queria a Jade, perfeitamente compreensível, era minha primeira vez com ela. Érica que sugere pra Jade se deitar e eu ir por cima (Érica já até sabe meus macetes). Fui num ppmm com a Jade e Érica ficou ao lado, me beijando e dando inventivos, haha. Posição boa, consegui aproveitar bastante! Tbm fiz um contorcionismo pra beijar os seios da Jade que são lindos! Até lamento não ter aproveitado mais. Bom, existe gente que tem tara em pés, eu acho que tenho tara em peitos (pô, quem não tem né?). Fiquei um tempo e decido mudar de posição, Jade ficou de 4, uma belíssima visão! Mas… OFERECIMENTO: BOSTON MEDICAL GROUP.

    Nem insisti, tirei a camisinha e ficamos conversando um pouco. Depois eu falei: vamos brincar mais um pouco. Sugeri que Érica me chupasse enquanto eu chupava a Jade (não podia deixar passar esse TD sem aproveitar a Jade ao máximo! Kkkk). Depois a Érica foi beijar a Jade e eu continuei trabalhando na ppk, até que a Jade anunciou que ia gozar.

    Ficamos deitados e a Érica passeia com seus dedinhos sobre o meu corpo. Elogio novamente esse carinho, é muito bom! Jade pergunta se eu sei fazer massagem tântrica. Bom, eu sei é passar as pontas dos dedos sobre o corpo da menina, rs. As duas ficam deitadas de bruços e eu sentado entre elas e passando as pontas dos dedos ao longo das costas, bumbum e pernas das 2. No processo eu acabei deixando o meu pé bem próximo ao rosto da Jade que chamou minha atenção, kkkkk. Nem tinha me ligado. Já sei que ela não é podólatra.

    Foi um TD onde esqueci de fazer muitas coisas, principalmente com a Érica. Pelo menos deu pra dar umas boas risadas e desmistificar a Jade, abrindo a possibilidade de um segundo encontro (possibilidade não, certeza). Tbm preciso de um novo encontro com a Érica, com a Dani e com a Amanda. Maasssssss… na versão solo, rs.

    Ah é impressionante como a Érica lembra das besteiras q

    Saldo:

    3 Resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 29/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado ontem, dia 28/05. No capítulo anterior tinha esbarrado com a Amanda no corre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado ontem, dia 28/05.

    No capítulo anterior tinha esbarrado com a Amanda no corredor. Dei um beijo e lembrei o quanto foi bom a estada com ela em outra ocasião. Assim pensei: por que não repetir? E assim deixei marcado na manhã do atendimento!

    Pulando o ritual da higiene, ela apareceu toda sorridente e perguntou se estava com saudades. Não, não estava. Estava lá pra vender preservativo 25**. Terminado as conversas iniciais, deitei-me na cama, ela veio por cima e sacudiu tudo como um furacão. Acho que essas meninas estão lendo meus relatos, não é possível. Ela sarrou do jeito que eu gosto, me deixando no ponto rapidamente.

    Sem perder tempo, hora do fight! Inicialmente no ppmm, ficamos um bom tempo nessa posição. Ela falando que estava prestes a gozar e eu esperando acontecer. Depois de um tempo ela confessa que estava segurando, então falei para ela relaxar e deixar rolar. Após um tempo os gemidos ficaram mais intensos e ela acabou gozando, mas eu não.

    Fizemos mais duas posições e acabei gozando nela de bruços e ela toda mole na cama 49**. Fiquei ao seu lado conversando assuntos diversos. Ficamos brincando na cama, já que sabia que não haveria tempo para um segundo round. Terminada a consulta, dei um beijo e parti.

    Total de resgates restantes: 2
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 29/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td de resgate realizado no dia 27/05 Devido ao horário do trabalho só estou conseguindo sair pela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td de resgate realizado no dia 27/05
    Devido ao horário do trabalho só estou conseguindo sair pela manhã e havia agendado com a Renata antes. Quando cheguei só tinham duas meninas na casa e uma já iniciando atendimento, então para não remarcar optei para conhecer a Rafaela.
    A menina é morena, com algumas tatuagens e um pouco tímida ,assim começamos devagar com um pouco de conversa e beijos.
    Coloco ela sentada na cama e direciono para um oral 79** e não deu vontade de parar, faz muito gostoso.
    Deitamos e passo a retribuir chupando ela e deixando molhadinha, me aproximo e posiciono para um 69 e ficamos ali até eu não aguentar e gozar 22** . Ela só não deixou finalizar na boca, mas nada a reclamar.
    Mais conversa e batem para avisar do tempo, fim da diversão e volta a realidade.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver minha 01 da sexy hot ! Cheguei lá fui encaminhado para quarto , fiquei aguardando ela , lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver minha 01 da sexy hot ! Cheguei lá fui encaminhado para quarto , fiquei aguardando ela , logo em seguida ela chega me beijando e abraçando rsrs, fui toma banho e voltei. Deitei na cama , logo em seguida ela volta , deitou ao meu lado e ficamos se beijando e trocando carícias , ela desce para me chupa , ficou me chupando , eu acabei queimando a largada kkkkk , pqp que boquete gostoso rsrs, me recuperei , cair de boca na ppk dela até ela goza , ela veio por cima , começou a senta , depois mudamos de posição, ela ficou 4 , fiquei ali metendo de 4 , até goza.
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pronto para mais um resgate... tentei marcar com a Dani mas ela não estava na casa, então marquei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pronto para mais um resgate... tentei marcar com a Dani mas ela não estava na casa, então marquei com a Amanda...
    Cheguei antes do horário e tive que esperar uns 20 minutos ainda, mas tranquilo, foi bom para relaxar rs
    Quando ela chega já percebo que dei um tiro certo e não iria me arrepender
    Banho tomado e volto pro quarto, tinha que mudar o nome de Amanda Bela para Amanda Linda!
    Ela começa com um boquete na pressão, muito bom, vou me segurando por ali e peço para fazermos um 69, que buceta gostosa de chupar
    Depois de um tempo ela coloca a camisinha e partimos pro fight, ela vem cavalgando de costas e depois de frente, que visão gostosa do meu pau entrando naquela buceta, mudamos para o ppmm e gozo por ali.
    Parada para uma conversa, ela é boa de papo, tranquila, depois começo a me animar de novo e vamos pro segundo round, rodamos em algumas posições, mas não consigo gozar a segunda, o tempo vai apertando e batem na porta, é a senha de que nosso curto tempo acabou, destaque para os beijos dela, atende no padrão SH

    Esse foi o primeiro resgate da promoção 1h por 150 mais 2 tds
    Recomendadissima!
  • Avatar do usuário
    mister
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2017
    Última Visita: 08/01/2024
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 0
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mister » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom hoje estive com a Bianca menina carinhosa,prestativa, achei ela um doce.massagem achei mais ou m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom hoje estive com a Bianca menina carinhosa,prestativa, achei ela um doce.massagem achei mais ou menos, em compensação o oral foi competente, lambida no saco,ate uma mordidinha,fui na intenção de uma massagem e finalização no oral, mas quando vi ela nua com aqueles seios lindos tive que chupa los, então acabei fudendo ela, papai mamãe dela,banho e rua. 76** 76** 76** 76**




    Realizado dia 14-05
    1 - Melissa
    2 - Bianca
    3-
    4-

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes

Ir para