SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova promoçao 23/11 agora blackfriday, 1 atendimento de 1 hora gera 2 resgates de 1 hora mais 1 de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova promoçao 23/11 agora blackfriday, 1 atendimento de 1 hora gera 2 resgates de 1 hora mais 1 de meia hora, simplesmente imperdível. Já foi o cachorro aqui agendado com a Mia, já nos conhecemos então a coisa fluiu fácil. Mia para quem não conhece é uma morena clara de cabelao, mignon, seios siliconados maravilhosos, uma gracinha, muito bonita. Beijou muito e bem, um boquete maravilhoso, menina extremamente agradável. Muito receptiva a um oral nela, aí se soltou de vez na meteçao. Altamente recomendada.

    Saldo 11 resgates de 1 hora e 2 de 30 minutos, sendo 1 de sorteio ainda não resgatado.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, dia 22 fui resgatar meu segundo TD 0800 e escolhi a Isabela. Ja não ficava com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, dia 22 fui resgatar meu segundo TD 0800 e escolhi a Isabela. Ja não ficava com ela a muito tempo, foi maravilhoso, Isabela é o tipo da menina que atende a todos os gostos ela é namoradinha singela , gosta de uma foda quente e vira putona se vc quiser, adoro fuder com ela. Começamos com muitos beijos e ela desceu prum boquete maravilhoso alternando lambidas e pressão certa com umas decidas ate o talo, uma delicia depois retribui a chupada bem feita e ela se contorcia toda então peguei ela no ppmm e ela foi ao delirio mudei pra de ladinho e soquei forte com ela pedindo pra não parar ate que gozamos os dois juntinho e ficamos o resto do tempo conversando e beijando ate acabar o tempo . A Isabela é uma gatinha especial, quem conhece sabe . repeteco sempore.
    Cartelinha
    Mari 28/8
    Amanda 6/11
    * Mari 8/11 2x1 resgate Dani 14/11 e Isabela 22/11 Abs.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alo confrades, de volta ao Sex Hot dia 23 sexta BLACKFRIDAY, não pude resistir ao Blackfriday da Re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alo confrades, de volta ao Sex Hot dia 23 sexta BLACKFRIDAY, não pude resistir ao Blackfriday da Renata e voei pra SH ainda pela manha fiquei entre a Carla que ja conheço e adoro , e ainda estava de olho no cuzinho dela, mas a ultima da apresentação foi a Raquel uma morena linda com rabão peitão tudo em cima e ainda ficou se esfregando e me instigando....fiquei louco, mas como antiguidade é posto, escolhi a Carla mesmo pois ja estava a tempos devendo essa foda, mas o primeiro resgate vai ser com ela , certeza.
    Começamos com muitos beijos ai ela fica de quatro na cama e começa aquele boquete matador que deve ter durado uns dez minutos, depois traabalhei aquel xota chupando tudo cu , buceta ate ela ficar bem meladinha ai começamos no frango assado depois de bruço com direito a putarias no ouvidinho e dedada no cuzinho depois evoluimos pra de ladinho e ali mesmo gozei litros.....conclusão o cuzinho lindo ficou ora proxima....mas como sempre foi uma delicia . Viva a Carla.....
    Abs .
    Cartelinha
    Mari 28/9
    Amanda 14/11
    # Carla 23/11 Blackfriday 3 TDs de 1/2 h ainda não resgatados.
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta (23/11) foi Black Friday na Sexy Hot, e como eu sou um amante de promoções não pude ficar d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta (23/11) foi Black Friday na Sexy Hot, e como eu sou um amante de promoções não pude ficar de fora desta, envio uma mensagem via WhatsApp para conhecer as novidades da casa, Renata me indica a Lia, garota branca baixinha, cabelo ruivo curto, rosto bonito, seios lindos naturais, pernas e bumbum deliciosos, pés 34 e uma bucetinha muito apertada além de ser uma garota de personalidade extrovertida. Agendo para a parte da tarde o atendimento com ela.

    Chego pontualmente no local, sou conduzido a um quarto (uma espécie de sala de espera), achei estranho no primeiro momento pois cheguei dentro do horário agendado, mas enquanto aguardava deu para ouvir que a campainha não parava de tocar e pensei comigo mesmo que aquilo devia estar uma loucura com um entra e sai de clientes, então relevei. Aguardo cerca de 10 min e Lia entra no quarto para me cumprimentar, e nos dirigimos ao quarto de n°3, tomo meu banho, volto ao quarto Lia entra logo em seguida munida de seu “kit sexo” e de algemas, e então começamos.

    Lia inicialmente começou com beijos tímidos, mas rapidamente se soltou, a sessão de beijos começava a ficar cada vez mais quente, ela retirou o maiô vermelho que cobria aquele lindo par de peitos firmes, agarrei, beijei e lambi cada um deles. Digo a ela que deitasse na cama e continuamos os amassos, vou percorrendo o corpo dela aos beijos passo pelo pescoço peitos abdome até chegar na bucetinha rosada, onde fico algum tempo, em seguida ela fica de quatro me provocando com aquele bumbum empinado. Enquanto eu passava a mão naquela bucetinha estimulando-a e dava tapas naquele bumbum, Lia olhava para o meu pau com uma cara de safada e logo abocanha ele, dando início a um boquete acima da média, bem babado, na pressão certa, com direito a garganta profunda e lambidas no saco. Depois dessa bela demonstração de boquete coloco o preservativo e aproveito que a garota já estava de quatro e começo a penetra-la e mais uma vez Lia me surpreende, que buceta apertada, nas primeiras bombadas já tive que me controlar ao máximo para não gozar prematuramente. Passado o “susto” aumento o ritmo até chegar em velocidade de cruzeiro, a garota estava curtindo pois rebolava no mesmo ritmo enquanto gemia gostoso. Passamos bastante tempo nessa posição variando o ritmo, inicialmente forte e rápido em seguida eu dava estocadas profundas e retirava o pau da becetinha dela para logo voltar a estocar até o talo, ela também fazia a sua parte, quando eu dava uma pausa ela rebolava com maestria aumentando ainda mais o tesão.
    Em seguida ela ficou de frente se masturbando e olhando para mim, dei suporte a ela no mesmo ritmo com os dedos e não demorou muito pra ela começar a ter espasmos de prazer. Uma breve pausa e então ela volta a dar atenção ao pau com mais um oral maravilhoso desta vez até a chegada do clímax onde despejei o fluido vital naqueles lindos pezinhos.

    Ficamos o restante do tempo conversando, onde descobri que ela sabe fazer diversos tipos de massagens, tailandesa, tântrica, etc., etc., Lia até fez uma demonstração porem o tempo já estava no fim e bateram na porta. Como a casa estava lotada e tinha fila para o banheiro ainda curti um tempinho no quarto com a garota onde ficamos nos amassos, acho que ela curtiu pois poderia ter saído a qualquer hora por qualquer motivo. Enfim tomei outro banho me arrumei, Lia me leva até a porta e nos despedimos com um beijo. Com certeza vou repetir com ela, desta vez será com massagem, algema e tudo o que tiver direito.

    Obs.:
    https://www.rioencontro.com.br/lia-hot
    9/11 – Bibi (falta 1 resgate)
    16/11 – Bibi
    23/11 – Lia (faltam 2 resgates)
    2 resgates de 30min do sorteio do dia 05/10
  • Avatar do usuário
    negaofeliz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 25
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negaofeliz » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu 2 TD de muitos!!! agora que li o tutorial e sei como se posta, ninguem me segura... A SH é a mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu 2 TD de muitos!!! agora que li o tutorial e sei como se posta, ninguem me segura...
    A SH é a minha casa preferida.. primeiro pela simpatia incrivel da Renata... na moral, se ela fechar e abrir uma cafeteria, eu continuo indo la pra pedir um expresso duplo.. muito gente boa!!!
    e claaaaaaaro, em segundo lugar por causa do harem!!!
    a primeira vez que fui, foi por causa dos panfletinhos...
    Na Av.13 de maio, um dos panfletistas de outra casa me abordou, e falou que lá só tinha gata.. pra me convencer, mostrou as fotos. Eu fiquei sem acreditar e quase subi de escada mesmo, desesperado em ver e ficar com aquelas princesas do oriente que vi no cel do panfletista..
    Chegando lá nao era nada daquilo.. agradeci, e a porta em frente era a Sexy Hot (pra minha alegria) e lá sim, tinham princesas de verdade.
    A apresentação foi um desfile, eu nao conseguia nem gravar o nome das meninas pq eu nao conseguia me concentrar, muito menos escolher.
    Ai uma delas, a Carla, ao se apresentar, me deu um selinho, e me olhou de maneira avassaladora... Quando a menina voltou perguntando minha escolha, eu nao tive duvidas.
    Eu tinha por politica sempre ficar 30min pq se fosse bom, dava pra fazer tudo, e se fosse ruim, eu só tinha perdido 30 min da minha vida. Eu chamo de beneficio da duvida...rss
    Eu lembro que ao ir tomar um banho me impressionei com aquele banheiro limpinho, e aquela ducha forte, com pressao, agua quentinha... que foda isso hein ??!!
    Mas a Carla é sensacional... com aquele cabelo liso, preto, parecendo uma amazona do filme da mulher maravilha, aquele bocao enorme ( e no dia ela ainda tava com um batom delicioso), aquele corpo digno de gritar GOXXXXTOZAAA!!
    o oral dela foi top, inacreditavel, fazia minha espada justiceira inteira sumir como mágica... e aquele oral bem babado.. só em digitar da vontade de voltar lá.
    Depois, eu a chupei, com todo aquele tesao que eu tava... parecia mais um naufrago morto de fome comendo uma fruta suculenta depois de 1 ano isolado numa ilha... q loucura cara...
    seguinte era o combate, ja devia ter se passado uns 15 minutos de prazer entao eu tinha que aproveitar bem o tempo... e bom, q ela vai direto ao ponto... algumas meninas gostam meio que conversar no inicio.. essa é menina de ação.
    Ai fomos de papai e mamae mas num ritmo mais intenso, pq meu cerebro dizia GOZA MANOOO EU TE IMPLORO.. O TESAO TA DEMAIS AQUI EM CIMA, e ela aguentando toda a pressao... essa magrinha é de ferro mesmo! depois a coloquei de 4 e ai que finalizei com chave de ouro.. sabe quando vc sente que ja ta quase gozando e ao inves de ir freiando, eu acelerei pra sair tudo...
    ahhhhh.. fiquei mais calmo que bebe amamentado... cai na cama sem folego, e ela deitou se e ficou sorrindo.
    Logo bateram a porta pra avisar que tinha acabado o tempo, e eu num estado de nirvana, sem querer saber de mais nada no mundo...
    por causa dessa vez, muitas outras vezes voltei e a escolhi.. mas ai, já é outro TD positivo.. rss
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um resgate da SH e conheci a Ágata que descobri durante o atendimento q atendia como Rebeca na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um resgate da SH e conheci a Ágata que descobri durante o atendimento q atendia como Rebeca na Spa65.
    Menina bem gostosa, bonita. Simpática, conversa bem.. resolvi conhecer.
    Disse q faz de tudo mas o anal é por fora.. 100.. eu não quis hoje.
    Começamos com oral gostoso, brinca legal, não é muito babado mas varia bem.. ficamos um bom tempo assim e nos intervalos ela ficava me punhetando.. q eu não curto muito mas tb não reclamei muito.. queria avaliar o andamento..
    Qdo pedi pra sentar com a bunda pra mim.. foi show. Quicou muito gostoso.. aceita bem uns tapas .. do jeito q eu curto.. ela pareceu curtir a foda.. depois de um tempo trocamos pra ela de 4 na cama.. meti muito com direito a mais tapas e puxões de cabelo.. com jeito claro, sem machucar a menina.
    Qdo senti q tava vindo, perguntei se podia gozar na boca e ela topou. Tirei e ela mamou até eu encher a boca dela de leite.. ela saiu de boa da sala.. e depois voltou já com a questão resolvida rs.
    Td muito bom!
    Conversei e com a Renata e após reavaliarmos os resgates, chegamos ao número q depois desse ainda tenho
    2 individuais e 2 quatro mãos.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj foi dia de festa.. voltei na SH pra resgatar um dos meus 4 mãos q já estão perto de expirar.. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj foi dia de festa.. voltei na SH pra resgatar um dos meus 4 mãos q já estão perto de expirar..
    Consegui minha musa Isabela q se liberou na hora e a Tiffany. Q dupla meus amigos!!!
    As meninas já são muito conhecidas aqui e todos sabem q são bem maneiras.. gostosas e sabem enlouquecer um homem. Começamos com um oral e elas revezando no oral.. e aí a Isabela ficou mamando enquanto eu beijava os peitos da Tiffany e dedava ela.. depois elas trocavam.. a Tiffany fazendo garganta profunda é espetacular!!! A Isabela e seu boquete babado com vontade.. q delicia.. ambas chupando minhas bolas.. loucura.. elas chupando juntas.. se beijando e chupando novamente.. num momento a Isa ficou chupando a Tiffany e eu chupando a Isa.. aquele cuzao lindo pro alto.. aquela xota gostosa. Antes disso Isa e eu chupamos a Tiffany juntos..
    qdo eu já tava quase não me aguentando.. pedi pra comer a Tiffany enquanto ela chupava a Isa. Assim foi.. a Tiffany de 4 deliciosa e a Isa curtindo tb.. acho q a Isa quase gozou.. e eu gozei muito na Tiffany.
    Depois ficando batendo papo.. até baterem na porta... infelizmente eu já tinha gozado mais cedo e não consegui comer a Isa tb.. to devendo essa.
    As meninas são muito simpáticas, inteligentes e engraçadas..
    saldo atual, confirmado com a Renata rs
    2 individuais e 1 quatro mãos. Tudo de 30 min.
  • Avatar do usuário
    Formiga - Macho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 06/04/2021
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 3 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Formiga - Macho » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tratou-se de um atendimento em que a garota de programa não se esforçou em agradar. Mulata de bele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tratou-se de um atendimento em que a garota de programa não se esforçou em agradar.
    Mulata de beleza mediana. O destaque é a bunda.
    O ar condicionado é o melhor que eu já vi em estabelecimentos congêneres.
    Oral sem camisinha dependendo da apresentação e da higiene do instrumento de trabalho. Boquete fraco concentrado na cabeça do pau.
    Penetração normal com a utilização de lubrificante sem nada que chamasse a atenção. É completa mediante o pagamento de taxa.
    A Carla, por exemplo, poderia ministrar um curso para as meninas sobre como satisfazer o cliente.
  • Avatar do usuário
    Piranhudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 190 Comentários: 61
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piranhudo » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizando na quinta passada (resgate - 15/11) Bati o olho na Cleo Índia e decidi logo que seri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizando na quinta passada (resgate - 15/11)

    Bati o olho na Cleo Índia e decidi logo que seria ela.

    A garota é como já descreveram: morena jambo tipo índia cabelos muito lisos, 1,60m, bonita , várias tattoos, sendo um do Botafogo.

    Fotos em: https://www.rioencontro.com.br/india-hot

    O Fight: Que delícia! A menina beija deliciosamente e fode ainda mais gostoso. Não refuga nada e se entrega. Ele é novinha e é quase pedofilia para mim.

    O boquete é delicioso, pressão perfeita e faz com gosto.

    Ela é novata na profissão (mas sabe tudo de cama) e tenho que ajudar a colocar a camisinha.

    Fudemos em todas as posições mas a gozada veio com ela de quatro e a gente de frente para o espelho.
    O entre e sai da pica naquela xota que fiz questão de chupar muito, com a bunda dela batendo é maravilhoso!
    Não tem preço!

    Nos intervalos batemos um papo excelente porque, além de linda, gostosa, fudedora, ela ainda ainda é inteligente.

    Positivaço e repeteco com certeza!
  • Avatar do usuário
    Piranhudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 190 Comentários: 61
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piranhudo » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novo TD realizando na sexta passada, um dia depois do resgate de 15/11. É, meus amigos! Voltei r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novo TD realizando na sexta passada, um dia depois do resgate de 15/11.

    É, meus amigos! Voltei rápido.

    A garota: morena jambo tipo índia cabelos muito lisos, 1,60m, bonita , várias tattoos, sendo um do Botafogo.

    Fotos em: https://www.rioencontro.com.br/india-hot

    O Fight: Não tenho muito que acrescentar, exceto que tentei comer aquela bunda deliciosa mas não deu muito certo porque ela sente dor na minha posição preferida: de quadro com ela empinando a bunda. Só rolou no frango assado. Foi gostoso mas meu fetiche é outro. Considero a experiência MUITO positiva porque ela faz tudo para agradar e, comigo rolou uma química e fodi aquela gostosinha em várias posições, além do boquete quente, babado e delicioso que a linda indiazinha sabe fazer.

    Positivaço e repeteco com certeza!
  • Avatar do usuário
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 25/07/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daileon » 27/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta-feira 22/11/18 Introdução: Dia de mais um resgate na SH, agendamento realizado c suces...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta-feira 22/11/18



    Introdução:

    Dia de mais um resgate na SH, agendamento realizado c sucesso e a gata da vez foi a Carla, ela bem conhecida pelos confrades, dessa forma, dispensa apresentações, mas caso queira ver as características da menina vide link viewtopic.php?f=292&t=13828&p=797657#p797657 .

    O Td:

    Fiz minha higiene e aguardo a menina entrar, nesse intervalo recebo a ilustre visita da Priscilla e me tasca um beijão 36** ,depois se despediu de mim assim q a Carla entrou. Como sempre inicio os trabalhos puxando a dama p a parede e começamos a sessão de beijos, e ela correspondeu bem, como fizera no último encontro, e assim permanecemos por um bom tempo alternando apenas a posição dela, ora de frente, ora de costa até q ela desce e me aplica um oral (q já ressaltei no meu td anterior ) ele é fatal, se bobear termina os trabalhos ali msm. Agora na cama, retribuo a gentileza chupando a ppk dela, raspada e sem odor, alternamos p um 69, depois peço a capa no Daileon. Começamos no ppmm, franguinho, e talvez o meu maior erro, foi ter pego ela de 72** , pois aí foi o desfecho final soquei, soquei até n aguentar mais e gozei.N tive pique p o 2 round e assim dei por encerrada a missão, só me restou papear até q bateram à porta. Ducha novamente, ela me acompanhou até a porta, beijinho e rua.

    Considerações finais:

    A menina é 10, quem já foi sabe como é, simpática, sempre preocupada em agradar e o oral é simplesmente avassalador, desses q vc queima a largada fácil.
    É isso aí galera até a próxima 41**

    Controle sexy hot:

    Após atendimento da Carla

    3 atds de 1h e 3 de meia-hora
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Gigante Guerreiro Daileon
  • Avatar do usuário
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 25/07/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daileon » 27/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira Black Friday 23/11/18 Introdução: Acessando o fx, vejo a promo da SH, logo pen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira Black Friday 23/11/18



    Introdução:


    Acessando o fx, vejo a promo da SH, logo pensei: o que será que a Renata vai "aprontar" dessa vez hein? Certamente coisa boa hehehe e foi, ganhe 2 tds e uma cortesia de 30 min, assim fui " intimado " a comparecer lá.


    O Td


    A escolhida do dia foi a minha namoradinha, 24II** Priscila 24II** , 36** que pela enésima vez fico c ela, 36** mais informações da gata, vide link viewtopic.php?f=292&t=13828&p=798354#p798354 de meu td anterior ou dos tds dos confrades. Pois bem higiene feita, retorno ao quarto 7 e tenho uma grata surpresa em dose dupla, entraram no quarto uma de cada vez a Pérola, simpatia em pessoa e Bibi ( mulata bonita e corpão). Depois de um breve papinho, me despeço delas e eis que 24II** Priscila 24II** surge c um vestidinho branco sem nada por baixo( a pedido) hehehe. ..e depois Daileon? Bom depois meus amigos! O de sempre, muita pegação no canto da parede, beijos, muitos beijos, mão naquilo, aquilo na mão, com ela de frente, depois de costas, mordiscadas na orelha, no pescoço, a temperatura aumentou e o guerreiro tb . Ela desce e começa um oral de responsa, na pressão, vezes cadenciado, alternado no saco e com direito a batidinhas no rosto, fico ali anestesiado com aquela massagem na pica até que levanto ela pelas pernas e a conduzo na cama, ainda assim continuamos os beijos, tesão a mil, continuo nas mordiscadas por todo seu corpo e ela bem receptiva a isso, caceta latejando peço p ela por a camisola no Daileon, e começamos no ppmm, franguinho ( aqui percebi que ela começou a me apertar e a ter espasmos de prazer) continuei bombando e ela me apertando qd ela deu aquele gemido gostoso e apertou o meu pau c a ppk, pqp muito bom, entao mais que depressa, ponho-na de 77** e começo a bombar c muita intensidade até nao aguentar mais e 80** estourar a champagne lá dentro msm da ppk, porra muito bom, tombei p o lado e assim fiquei, ela se ofereceu a fazer uma massagem, muito boa por sinal, quase peguei no sono Hahaha e aí bateram à porta. Ducha novamente ela me encaminha até a saída, mas antes papinho c a Renata e as meninas, nesse momento alguém toca a campainha, para preservar a privacidade dos clientes, ela pediu que eu aguardasse no quarto até que o outro cliente fosse conduzido p outro quarto e nesse período entrei junto c Priscila e Bibi, n prestou confrades tirei uma casquinha gostosa da Bibi 36** .Me.despeço de todas ganhei um beijinho de despedida da minha namoradinha e saí levinho, levinho feliz da vida. 36**



    Considerações finais:


    O que dizer de 24II** Priscila 24II** ? Francamente não sei mais, assim como nas outras vezes, saí satisfeitíssimo, diria que estamos melhorando a cada novo encontro. Acho que virou vício hahahaha.


    É isso galera até a próxima 41**

    Controle Sexy Hot após Black Friday

    7 h de resgate (dentre bônus de 1h e 30min)

    Vou começar a engatar umas duplas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Gigante Guerreiro Daileon
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    26/11_Na continuação dos resgates das promoções e animado por um bom relato aqui de um ménage ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    26/11_Na continuação dos resgates das promoções e animado por um bom relato aqui de um ménage com as duas, resolvi fazer uma dupla com a Priscila e a Julia. Foi bem legal, mas o estilo é diferente: já conhecia as 2, se entregaram legal comigo mas são meio tímidas entre elas, não são bissexuais. Super tranquilas, carinhosas e safadas. Começamos os trabalhos com um beijo triplo mas a partir daí foi mais uma me chupando, enquanto eu beijava a outra, depois meti nas 2 . A pedido meu se aventuraram uma chupando a outra kkk mas não é muito a praia delas, gostam mais de homem mesmo. Destaque para tudo, entrega nos beijos, boquete, meteçao. Recomendado para quem não faz questão de interação forte entre as meninas. Eu gosto dos 2 estilos, duas brincando entre si ou mais comigo, elas são este último tipo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    27/11. A Jade é nova na casa, veio da 65. Já tinha sido apresentado na véspera e achei uma graça...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    27/11. A Jade é nova na casa, veio da 65. Já tinha sido apresentado na véspera e achei uma graça. Gosto das meninas da casa mas como é bom pegar uma recém -chegada kkk, diversidade é tudo. Novinha-22 anos, estilo ninfeta total, morena clara estilo índia muito bonita de rosto, de corpo é uma mignon(tipo 1,55) toda gostosa, cheia de curvas, bunda e seios maravilhosos. Chegou com uma lingerie com meias brancas arrasadora, muito bem produzida Achei ela meio tímida no inicio, não é marrenta, mas foi se soltando geral ao longo do programa. No início um pouco recatada nos beijos, mas já com língua. A menina é bem delicada, curte beijos e oral nela bem suaves, gosta mesmo. Muito sensível nos seios, adorei isto, mandou muito bem no 69. Devidamente tratada, se soltou geral na meteçao, virou cachorra total, surpreendeu, muita entrega. No geral adorei e vou repetir .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes

Ir para