SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    ARMENIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 25/07/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 930 Comentários: 351
    TDs
    Total
    75 0 0 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ARMENIO » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=83227 Na segunda-feira 29 fui resgatar mais um atendiment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na segunda-feira 29 fui resgatar mais um atendimento decorrente daquela sexta-feira “mais-do-que-maluca”, do dia 19 em que a RENATA fez a promoção:
    (1h com uma) = (1h com uma) + (1h com uma) + (1/2 h com duas)
    Mandei um zap para ela e cheguei por volta das duas horas. Fui conduzido pela gentil Natasha para o quarto 4 que já me é familiar de outros dois atendimentos.
    Começou aquela sequência de apresentações de lindas mulheres seminuas que já despertam a libido de qualquer homem heterossexual, ainda que essa raça esteja sujeita a progressivo risco de extinção a cada ano que passa...
    Escolhi a MONALISA, uma menina linda e nova que estava com um quase inexistente lingerie preto que valorizava ainda mais a pele clara.
    Todos os procedimentos higiênicos realizados de ambas as partes, a MONALISA volta para o quarto apenas com sua microssaia rendada sem calcinha por baixo permitindo vislumbrar sua bocetinha delicada e atraente além da sua bundinha angelical.
    Surgiu em minha frente aquele lindo corpo nu de mulher! As caricias mútuas se seguiram em frente ao grande espelho que existe no quarto.
    A partir daí tudo ocorreu a bundinha angelical se mostrou com um apetite diabólico e a bocetinha delicada revelou-se sensível a lambidas e chupadas no seu grelinho falante.
    Ela beijou bem, chupou com competência e na pressão adequada e depois eu retribuí chupando a sua limpíssima bucetinha e seu cuzinho mimoso. Cada lambida no grelo, uma “tremidinha” da moça. Deu para sentir que ela gosta...
    Pedi o cuzinho e ele o ofereceu de pronto.
    Lubrificação realizada, a moça de 4 com o rosto virada para o espelho e a introdução foi feita com carinho enquanto ela se se masturbava. Revelou-me que sente prazer na relação anal e eu consegui ver que ela dizia a verdade.
    Depois, um tempo de descanso e conversa e voltamos às chupadas e manipulações, culminando com um PPMM final
    Um banho para reprocessar o instrumento para uso doméstico, roupas colocadas e rua.
    A MONALISA é uma ótima pedida. Em futuro próximo vou chamá-la para um atendimento a quatro mãos com a INDIA, uma menina recém-chegada à casa com quem a MONALISA diz que se relaciona bem com ela e lhe desperta tesão.

    Jogos realizados:
    11/10/2018 – Mari – 1 hora – R$ 200,00
    18/10/2018 – Amanda – 1 hora – 0800
    23/10/2018 – Priscila – 1 hora – 0800
    19/10/2018 – Carla – 1 hora – R$ 200,00
    29/10/2018 – Moraliza – 1 hora – 0800

    Jogos programados:
    1 h – 0800
    1/2 h – 4 Mãos - 0800
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado na última segunda, eu estava com alguns TDs grátis pra resgatar que iriam ex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado na última segunda, eu estava com alguns TDs grátis pra resgatar que iriam expirar neste mesmo dia. Entrei em contato com a Renata pelo zap pra saber se poderia juntar todos os resgates e fazer uma festinha particular, rsrs. A resposta foi positiva e ela até me indicou algumas meninas que curtem este tipo de atendimento, dentre as que ela me passou escolhi Dani, Isabela e Mary.

    Chego lá e sou recebido pela linda Fernandinha 36** , já no quarto fui informado pela Renata que a Mary não poderia atender devido um problema pessoal, e ela me peguntou se eu iria querer apresentação para escolher a substituta no trio, eu disse que não, então ao invés de um trio por 1h decidi ficar com a dupla por 1:30.

    Tiro minha roupa e entra a Isabela para me levar ao banheiro, ainda não conhecia a menina, a menina é mais cheinha, mas não diria que é gorda, ela é uma delícia e achei bem gatinha de rosto, principalmente pelos belos olhos claros. Volto do banho e entram duas, a Dani estava mais linda do que nunca, adoro o sorriso dela, então começo beijando a Isabela depois vem a Dani e iniciamos o beijo triplo. A Dani abaixa e começa um oral enquanto continuo beijando a Isabela, depois elas trocam e vai a Isabela chupar e a Dani me beijar, depois as duas fazem o boquete juntas, nossa bom demais, cada uma passando a boca de um lado do garoto e vinham até a cabeça e voltavam para a base. Elas pediram para eu me deitar e continuaram o boquete duplo. Depois a Dani veio me beijar, e como beija bem a garota, pedi para ela colocar a buceta na minha cara para chupá-la, e fiquei um bom tempo lambendo aquela bucetinha gostosa até ela gozar, e enquanto isso a Isabela ia me punhetando e me chupando, tive que me segurar pra não gozar.

    Após a Dani ter gozado a Isabela veio me beijar, rolou mais um beijo triplo e a Dani voltou a abocanhar o garoto até ficar em ponto de bala, camisinha posta, a Dani veio sentar, estava bom demais, essa garota é um tesão, você sente que ela curte mesmo o momento. Enquanto isso a Isabela ora me beijava, ora lambia meus mamilos, ora beijava a Dani, e não era nada de selinho, era beijo de língua mesmo, dava gosto ver as duas se pegando e essa cena fez eu gozar na capa.

    Pausa para descanso, fiquei deitado entra as duas, batemos um papo muito agradável com muitas risadas, as duas tem uma sintonia muito boa. Até que a Isabela pergunta de quero água e eu respondo que não, que na verdade queria as duas. Então voltamos aos beijos, recebi mais um boquete e capa no garoto desta vez com a Isabela de 4. Pedi para a Dani se posicionar para que a Isabela a chupasse. Comecei a meter com a visão da bunda maravilhosa da Isabela e a Dani apertando os seios com carinha de safada sendo chupada. Depois a Dani veio e me deu um beijo de língua enquanto metia e aí não aguentei e jorrei o leite na capa.

    Dupla mais que aprovada. Apesar de ter sido 1:30 de atendimento o tempo voou mas deu para aproveitar legal.

    Só as promoções da Sexy Hot para me proporcionar momentos como esse... 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui na SEX HOT sem marcar e assim que cheguei fui bem recepcionado pela Fernanda q me encaminh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui na SEX HOT sem marcar e assim que cheguei fui bem recepcionado pela Fernanda q me encaminhou para o meu quarto predileto de numero 4 , me falou quem estava disponivel e então escolhi a Priscila pois á tinha algum tempo que a gente não ficava e o lance com ela é sempre maravilhoso, então vamos ao que interessa o TD 70** .

    O TD

    Priscila entra no quarto vestida pra matar meu tesão ativou na hora nosso magnetismo é muito bom, recebo o kit , me preparo para o combate e quando entro no quarto já estava tudo preparado,me pareceu que ela não queria perder tempo e aproveitar ao máximo, assim que ela entrou trocamos algumas idéias,deitei na cama e ela veio por cima de mim na posição de cavalgada e começamos a nos beijar e que beijos deliciosos e suaves ela beija muito bem o instrumento reagiu na hora e ela começou as investidas me lambendo e sugando meus mamilos , ponto fraco e covardia da parte dela que já me conhece , a estaca ficou nervosa e ela não se fez de rogada mamou com vontade trabalhando todo o conjunto , foi tão gostoso que decidi retribuir a gentileza e chupei ela com gosto e ela segurando minha cabeça se revirando e toda meladinha perguntei se queria pica e recebi um lógico como resposta, encapei e começamos de frente com ela já toda ensopada fui entrando devagar e levantei suas pernas encaixando cada centímetro até desaparecer por inteiro pois ela aguenta bem o tranco e gosta de socadas profundas, gemendo muito gostoso e revirando os olhos me apertou e anunciou o gozo , me deixou todo melado foi tão gostosa a reação dela que tive que me concentrar p não gozar junto pois queria brincar mais e dar mais prazer a ela e sentir prazer também é lógico deitou do meu lado relaxou um pouco e voltamos dessa vez com ela de 4 72** 72** 77** 77** 77** comecei devagar e fui aumentando o ritmo segurando em suas ancas e mandando ver , uma delicia , deitei ela de bruços e penetrei fundo e cadenciado ela se virava a procura de beijos , viramos de frente e fui fundo, estava molhada quente e bem apertada retirei e bulinei seu anelzinho, ela foi bem receptiva e bem devagar foi permitindo que eu penetrasse e foi se tocando e aos poucos recebendo ele bem devagar e cadenciado e eu sempre preocupado em não machucar a gata e sim proporcionar prazer e ela se tocando enquanto recebia as estocada cadenciadas e suaves anunciou o gozo mais uma vez e dessa vez me entreguei e jorrei forte todo o leitinho senti os jatos de esperma enchendo a capa e tive vários espasmos de prazer e ela ficou mais louca ainda com a minha reação na hora do gozo, foi realmente uma delícia sem precedentes nosso encontro é sempre uma novidade pois ela é um doce e faz porque gosta e sente prazer , repeteco sempre que ela existir 48** 36** 73** 73** 73**

    RESUMO DOS TDS
    saldo anterior 3 TDs de 1 hora + 4 mãos de 30 min
    TD com a Priscila
    Saldo atual 2 TDs de 1 hora + 4 mãos de 30 min. 31**
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Ontem fui comemorar o Halloween com promoção maluca na sex hot e o monstrinho aqui q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Ontem fui comemorar o Halloween com promoção maluca na sex hot e o monstrinho aqui queria atacar a doce e linda Manu. A danada tava com um vestido transparente e calcinha vermelhos que simplesmente me deixaram louco!
    Depois de muita babação de ovo, dizendo para menina como ela estava linda, o programa começa com ela se livrando das roupas, com muitos beijos e um excelente boquete prestado pela dama, dessa vez ela que babou meu ovo direitinho!
    Após o boquete maravilhoso, faço um oral caprichado na menina.
    Encapo e começo a festa, primeiro ppmm, depois ladinho, mas queria mesmo ela montando, começando de costas e depois de frente.
    Pus de quatro a soquei com força, do jeitinho que ela gosta até gozar na capa, gozada bem forte!
    Foi isso, galera. Embora saia sempre com ela, nuca cai na rotina, sendo sempre intenso. A gata vale sempre muito a pena!
    Obs: Quando saí do chuveiro vi uma morena de lingerie azul nova na casa bonita de rosto e com um corpo espetacular! Acho que o nome é violeta. Vou procurar saber do atendimento da dama. Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 966 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 17/10 A dama escolhida foi uma velha conhecida de todos D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado realizado dia 17/10

    A dama escolhida foi uma velha conhecida de todos DANI, falar dessa menina e chover no molhado para todos os frequentadores da Hot, então vamos molhar mais um pouco.

    Sou direcionado ao Quartao onde a dani vem com um conjuntinho preto matador... ja inicamos beijos calorosos ela me pergunta se quero tormar uma ducha, banho tomado retomamos de onde paramos mtos beijos a menina se entrega de verdade.

    Tiro o conjuntinho preto e ver aquele corpinho lindo seios naturais e um ppk lisinha cheirosa...ja caio de boca fico um tempo ali me deliciando e vendo ela de olhinho fechado curtindo essa vibe.... hora de receber a reciprocidade deito e ela vem igual uma gata beijando e lambendo tudo.... começa a chupar com vontade e fica na medida certo como chupa bem ... Vida Longa a Dani. Membro plastificado ela começa quicar gostoso ficamos nisso um tempo onde peço para que fique de 4 e visao do paraiso pena q o cu não vai para jogo. Curto durante um bom tempo ela nessa posição e nao tem como segurar o gozo.

    Caio para o lado... conversamos sobre a vida o tempo inimigo de todos nos voa. mais em nenhum momento ela regulou ou questionou o tempo.

    Banho e rua.

    Pontos de Louvor.
    1) Renata Coração da Hot e Pioneira das promoções
    2) Dani... Vida Longa

    Controle Fidelidade:
    #29/12 - rubi
    #02/02 - cleo
    #23/03 - mia
    #29/03 - cleo
    #17/10 - dani
    Próximo eh na sua conta renata rsrsrs
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 966 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realializado dia 31 Com a promoção corri cedo e marquei com Renata 1h da Dani. Chego no horar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realializado dia 31

    Com a promoção corri cedo e marquei com Renata 1h da Dani.

    Chego no horario marcado a casa bombando.... Renata me direcionou para o quarto, pagamento efetuando fico aguardando a Dani.

    Rapaz... ela veio com um vestido teia de aranha pqp aquilo q mais mostra q esconde.
    Ja começo beijando ela freneticamente, beijo dela se encaixa perfeitamente ao meu. Paro para tomar uma ducha... higiene feita volto da onde parei beijos e mais beijos. Deito ela na cama e começo a beijar o corpo todo me dedico aquela pepekinha linda, cheirosa e gostosa. Chupo mtoooo ate ela ficar molinha. Ai eh a vez de retribuir com um boque fenomenal, pressao certa, molhado e maluko o q ela faz com aquela ligua mta menina nao faz nem beijando :)
    Para não queima ali mesmo camisa vestida e PPMM com mto beijos, intercalo para um FA e para terminar de vez pego ela de 4 visao do paraiso, cinturinha, bundao. Não tem como aguentar mto herdeiro no latex.

    Pausa para respiro e ficamos conversando e namorando de leve.
    Fica o registro pra as novatas q eh um olho na foda e outro no relogio, com a Dani momento algum houve qq malandragem nesse sentido. Saimos pq Renata malvada bateu na porta rsrsrs

    Banho tomado e rua. Repeteco facil...Vida longa e Hot, Renata e Dani.

    Controle Promoção

    31/10 - DANI - VALE 2 TD 0800
  • Avatar do usuário
    Formiga - Macho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 06/04/2021
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 3 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Formiga - Macho » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu classificaria o TD realizado com a Carla na "Quinta Maluca", no dia 31/10, como honesto. Na apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu classificaria o TD realizado com a Carla na "Quinta Maluca", no dia 31/10, como honesto.
    Na apresentação, a garota já se preocupa em seduzir, aparece sorrindo e diz, na rápida entrevista, ser sem frescuras, o que acabei confirmando.
    Eu tomo o meu banho e me apresento no quarto para a batalha. Ela não enrola para me fazer companhia.
    A Carla começa o atendimento com um oral bem dedicado; você percebe em sua expressão que ela faz com tesão, sem cara de nojo e sem reclamar da babinha. Eu pedi para ela dar atenção também ao saco, ela imediatamente o fez.
    Solicito que ela coloque a camisinha e fique de quatro. A sua buceta é bem quentinha. Um ponto positivo é que ela não precisou se encharcar de lubrificante, o que é bastante comum de se ver por aí.
    Partimos na sequência para o papai e mamãe em que consegui a penetrar profundamente, mantendo o ritmo nas estocadas; os seus gemidos me estimulavam.
    Na hora de liberar a pressão, permitiu que fosse na boca; ela não engoliu.
    Eu a repetiria, porém há outras meninas a conhecer.
    A Sexy Hot é um privê em que me sinto bem, ao contrário das recepções de outras casas que não valorizam a presença do cliente.
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom hj(1/11) vi q a renata colocou a promoção maluca e q teria uma surpresa na segunda paguei pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom hj(1/11) vi q a renata colocou a promoção maluca e q teria uma surpresa na segunda paguei pra ver qual é e participei da promoção, na apresentação escolhi a Dani, e depois vou tomar meu banho.

    1 Round
    começamos com bjs, umas sarradas, mamei os peitos e depois ela faz um boquete, na pressão bom, peço a camisinha,depois peço pra comer de 4, sou prontamente atendido e vou metendo até gozar na camisinha msm.

    2 round
    Depois de um descanso começamos com bjs de novo, ela começa um oral bom, encapo o garoto, e peço de novo de 4, ficamos uma tempo assim, e depois ela faz um oral de novo e depois peço pra ela ir por cima e começa a quicar por um tempo e depois não aguento mais e jorro na camisinha msm.

    Tomo meu banho e vou pra rua.
    A casa sempre com suas promoções "malucas", desse modo não tem como não ir kkkk
  • Avatar do usuário
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 18/09/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hugo » 02/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj foi dia de ver a menina mais gostosa desss casa que me amarro, vi que tava rolando a promoção ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj foi dia de ver a menina mais gostosa desss casa que me amarro, vi que tava rolando a promoção maluca pensei e hj vou ir visitar a Dani ja tinha tempo q nao saia com ela, cheguei na casa fui pro quarto ela chega, vou tomar meu banho e espero ela chegar, ela vem deliciosa me beijando, a gente se beija por um tempo no chao ela vem pra cama comeca mamar comigo de joelho peço pra deitar e ela continua mamar e peço pra retribuir começamos um 69 frenético ja indo a loucura ela sente e pega a camisinha e vem sentar, ela senta com magestria peço pra ela deitar e continuamos nos beijando e trasando gostoso, entao pedi pra elq ficar de 4 na beira.da cama e eu em pe comeco empurra e a cama comeca andar pq to na forca e ela pede pra nao parar e a cama indo pra frente a cena foi engraçada ela pedindo pra não parar e eu atendendo ai quando a cama q tava no meio do quarto ja ta quase na parede peço pra comer ela em pe e continuo forte e ela gemia gostoso quando nao aguentava mais pedi pra da leite na boca dela e ganho um sorriso e sou prontamente atendido, leite na boquinha ela vai fazer sua higiene, volta trocamos uma ideia boto a roupa e rua.. semana que vem vou aproveitar os meus 0800 e vai tet repeteco..
  • Avatar do usuário
    VegetaSSJBlue
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2018
    Última Visita: 17/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 79
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VegetaSSJBlue » 02/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como posso começar esse TD? Na verdade, a saga começa nessa sexta (01/11/2018) em casa ... Sou um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como posso começar esse TD? Na verdade, a saga começa nessa sexta (01/11/2018) em casa ... Sou um cara com um certo padrão de exigência pra ir a essas casas (sou inexperiente ainda se comparar com os confrades aqui presentes). Sempre opto por meninas mais ao estilo mignon a panicats, pois curto mais mulheres que parecem (e sejam) mais carinhosas.

    Com isso em mente, entro em contato com a casa SH (uma casa que não conhecia ainda – na verdade conheço pouquíssimas) e questiono sobre a Mia, se ela estaria trabalhando hj. Fui informado que ela estaria apenas às 15:30. Fiquei meio desanimado já que ela era minha primeira opção devido aos ótimos relatos aqui no fórum. Tinha me animado com as fotos da Dani, mas estava desconfiado, pq as fotos podem nos enganar às vezes. Por fim, tb fiquei na dúvida pela Violeta, mas não muito, pois li que ela era muito tímida e, como eu tb sou, rolou a dúvida. Enfim, tava com muita dúvida com qual fechar. Pelo horário, o ideal era Dani ou Violeta. Resolvi não marcar e conferir de perto. Peguei o táxi e fui.

    Chegando à casa, fui colocado em um quarto e falei que eu era o chato com dúvida sobre as meninas (eu pentelhei com várias perguntas sobre elas rsrs). Eis que surge a primeira menina, a Dani. CARALHOOOO. Desculpa o palavrão, mas internamente eu fiquei muito positivamente surpreso. Isso pq eu curto muito o estilo dela. Tenho um conceito de blz que é: quanto mais atributos simples uma mulher possui, mas que em conjunto a tornam bonita, essa é perto do ideal pra mim (deve tá confuso, mas tudo bem). Ela é muito bonita de corpo e rosto e pra complementar, apresenta uma simpatia ímpar, principalmente com um ar de pessoa tímida, mas que sabe lidar demais com isso (digo isso pq tb sou tímido, mas já aprendi a lidar com as situações). Conheci as outras garotas apenas para cumprir o protocolo, mas já tinha em mente que seria difícil não escolhe-la.

    Entrei no quarto, recebi toalha e lençol. Fiquei esperando a Dani e ela finalmente aparece para nosso momento a sós. 😁
    Não gosto de começar atacando a menina. Começamos a conversar só pra quebrar o gelo, um papo bem cabeça na verdade sobre oportunidades na vida.... e então deitado começamos a nos beijar apenas com os lábios, até que o verdadeiro beijo começou. Nos demos muito bem nesse quesito, já que o nosso estilo de beijo é muito igual! Eu sou do tipo mais tranquilo, carinhoso que tende a ser romântico ou levemente safado (depende da menina). Ela me confessou que curte mais essa pegada. Outro ponto que nos demos bem foi a parte de gostar de um envolvimento mais tranquilo! Sem aquelas cenas de filme pornô! Em seguida, ela começou com um oral muito bom, um dos melhores que recebi. Desce e sobe liso com aquela boca linda... Coisa de louco! Depois de chupar, ela veio me beijar novamente, sempre com um sorriso no rosto! Falo que vou colocar a camisinha, mas ela fala "deixa que eu coloco"... Então tá, né? Ela coloca com a boca e já sente que o menino está louco de pedra (literalmente). Ela se debruça sobre mim para continuar a receber meu beijo, abraço e carinho durante a transa (curti muito essa parte). Mudamos para o papai e mamãe. O negócio tava tão bom que confessei a ela depois que tinha esquecido o nome dela kkkkk, mas lembrei assim que finalizamos! Perguntei a ela se poderia gozar no oral, ela disse que sim, e assim, com muita alegria, finalizei com ela me chupando.
    Depois ficamos namorando, conversando, falando sobre a vida. Eu já tinha perdido a timidez e tanto que ela me deixou a vontade e pude ser quem realmente eu sou. Uma conversa muito descontraída sobre gostos pessoais e com bastante humor que renderam bastante risadas. Nessa conversa eu ainda confessei que era um adolescente bem feio e ela falou "dúvido, um cara gato como vc". Não me acho bonito não, mas isso aumenta a moral do jogador... Jogador fica leve em campo. Além disso, disse que os meus olhos cor de mel eram os mais bonitos que ela já viu! (Não sei o que tá acontecendo, mas é a 4a vez que elogiam meus olhos em uma semana... Devem ser o traços orientais cujos olhos costumam ser negros). No final, confessei a ela que estava em mente em ficar com mulher no estilo dela, nem tão grande e nem tão pequena... Mas que fosse simplesmente bonita com os atributos que ela possui e que a simpatia dela a torna muito mais gata. Falei tb que os seios e barriga são muito bonitos!

    Enfim, acabou o tempo, nos despedimos e muito provavelmente vou querer repeti-la com os bônus que ganhei. Afinal, sou um cara que gosta de manter as boas companhias, um cara mais à moda antiga.... Talvez.
  • Avatar do usuário
    Triskle975
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Triskle975 » 02/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD postando aqui ser tive algum erro ou algum que possam comenta pra ajuda no próximo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD postando aqui ser tive algum erro ou algum que possam comenta pra ajuda no próximo agradeço.

    Vms lá

    TD feito ontem dia 01/11, vi a promoção de faz 1 ganha 2, e ainda tem um sorteio, essa promoção é uma coisa divina até agradeço não tô acreditando, então resolvi ir lá é aproveita pra conhece a casa, mandei um wpp pra Renata é pedi pra marca com a Mia, eu queria pedi a apresentação mas como tava rolando promoção achei melhor marca, cheguei falei com a Renata me levou para o quarto número 2, quarto grande cama de casal ar gelando bem, em seguida já vem a Mia com um maiô azul cavadão perguntou se vou tomar banho pego a toalha tomo um banho e retorno ao quarto, essa menina é linda demais, tem um sorriso perfeito, cabelão preto lisinho, seios médios siliconados, barriguinha chapada, bundinha média lisinha mt boa de aperta, começamos com uns beijos logo ela caiu de boca, oral ótimo pressão boa, bem babado, logo partimos pro 69 buceta linda de se chupa ali já quase gozei, então coloquei a capa e partimos para o ppmm, comecei de vaga depois fui aumentando a velocidade, coloquei meu corpo colado com o dela, ela gemendo no meu ouvido não aguentei é 73** 73** gozei, depois ficamos conversando sobre assunto aleatórios, bateram na porta, me arrumei é rua. Agora só aproveita os meus 2 próximos TD da promoção 48**
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 03/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Estive nesta quinta feira dia 01/11 para resgatar meu bônus de uma hora. Agendei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Estive nesta quinta feira dia 01/11 para resgatar meu bônus de uma hora. Agendei no dia anterior e cheguei logo no primeiro horário!

    Fui recepcionado pela Renata que me encaminhou para um quarto, logo em seguida entra a Dani, uma morena de cerca de 1,65 m pele clara e cabelos longos escuros, seios naturais de médio para grandes e uma bela bunda! Uma delicia!

    Tomei a minha ducha e na volta ao quarto a Dani já se apresentou, trocamos algumas palavras para quebrar o gelo inicial e inciamos uma pegação com beijos tímidos no inicio mas foram ficando mais quentes no desenrolar do encontro. A Dani iniciou uma sessão de boquete maravilhosa! Chupa bem esta menina! Retribui com uma chupada na PPK lisinha e cheirosa, Capa no boneco e demos inicio ao game, PPMM para começar, seguido de um frango assado e de ladinho. Partimos para a beira da cama, eu em pe e ela de quatro, que visão! soquei bastante e em seguida de bruços, onde a Dani participou ativamente empinando a bunda enquanto eu metia gostoso e coisa foi ficando frenética até que ela gozou e eu tambem não aguentei mais e finalizei na boquinha, uma maravilha!

    Tomei uma outra ducha para recuperar as forças e voltando ao quarto ficamos deitados conversando sobre a vida e mão para lá, beijo para cá, pergunto se ainda daria tempo, ela disse que sim e partiu para mais uma chupada deliciosa. Estava tão bom e tempo era curto que gozei de novo com aquela chupada e ficamos por ali mesmo. Sacola vazia e levinho!

    Agradeci e me despedi da Dani da Renata e rua!

    Mais uma vez parabéns a casa, a Renata e as meninas!

    Saudações!

    Saldo de 1 TD da cartela 1 hora + 1 TD Bônus 1 hora + 1 TD 4 mãos 30 min
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 03/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 01/11 para aproveitar a promoção faça um TD e ganhe mais 2, além de concorre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 01/11 para aproveitar a promoção faça um TD e ganhe mais 2, além de concorrer a um prêmio surpresa 01** .
    A escolhida da vez foi a Priscila, deixei agendado com ela.

    Chegando na casa a Fernandinha me leva ao quarto e antes de ir para o banho a delícia da Dani entra no quarto e me dá um baita beijo 36** e sai me dando aquele sorriso lindo de menininha safada, isso que é recepção! Deu vontade de puxá-la e jogar na cama.

    Banho tomado e a Priscila entra enrolada na toalha sem nada por baixo, começamos nos beijando e ela se entrega bem nos beijos, uma mão em sua nuca e outra em sua cintura que escorregava para sua bunda e muitos beijos de língua. Ela se abaixa e começa um oral muito bom, deito na cama e ela continua a me chupar, ela sobe vem me beijar e aí trocamos, e eu passo a chupar sua bucetinha, a menina gemia baixinho e acredito que tenha gozado após alguns minutos de oral.

    Dei mais uns beijos nela e encapei o garoto, meti nela na posição de frango assado e depois ppmm onde trocamos muitos beijos na boca e no pescoço, fui acelerando e ela pedia para meter, pedi para ficar de quatro e soquei muito por um bom tempo enquanto olhava aquela cena pelo espelho, suei um bocado, dei uma cansada e pedi um tempo.

    Batemos um papo, ela revelou que luta muay thai, então não irritem a menina 49** .

    Depois ela voltou a me chupar e a me punhetar até que gozei em suas mãos.
    Gostei bastante do corpo dela, ela é bem gostosa, mas não pretendo repetir, pois na saída vi muitas meninas que preciso conhecer, além de ficar novamente com a Dani, aquele beijo me deu vontade de ficar com ela de novo. O corredor parecia um harém com várias gatinhas com pouca roupa, fiz o pagamento para a Fernandinha e as meninas aproveitaram para mexer comigo (com tanta mulher assim eu fico tímido, haha 63**)
  • Avatar do usuário
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 25/07/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daileon » 03/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta-feira 01/11/18 Introdução: Rumei ao centro para aproveitar a promoção mais-que-maluca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta-feira 01/11/18

    Introdução:

    Rumei ao centro para aproveitar a promoção mais-que-maluca( faça 1td e ganhe mais 2 0800 mais um sorteio que ocorrerá na segunda), mas antes fiquei na dúvida se marcaria com a Carla ou Monalisa, achei pois bem decidir na hora. Chego no período da tarde e peço a apresentação das duas e durante a entrevista escolho a Carla.

    GP:

    Branca, estatura mediana/alta para os padrões femininos, boceta raspada e cheirosa, seios e bunda gostosos de apertar.

    Atendimento:

    Acertado o tempo recebo toalha e lençol ensacados e um par de chinelos e faço minha higiene, retorno ao banheiro e fico no quarto de número 6( este menor que o quarto que fiquei anteriormente o de número 2), mas sem problemas. Carla entrou no quarto 2 minutos depois de mim. Ela me recepciona envolta em uma tolha e começamos a nos beijar encostados na parede( como a menina gosta de beijar hein e de língua ) 36** aí meus amigos foi só alegria a temperatura aumentou e o Daileon tb. 59** começo a despi-la e chupo seus seios e ela punhetando o garoto, não resisto muito e peço um oral, ela prontamente se agacha e começa a aplicar aquela massagem na pica que pqp pedi p parar senão queimaria a largada e retribuo a gentileza chupando sua bocetinha por um bom tempo, acho q curtiu pois se contorcia bastante e esfregava a xota na minha cara, depois trocamos para o 69 e após isto capa no Daileon, iniciamos no pp x mm com muitos beijos e alguns apertões, franguinho e de 77** , com esse ângulo 77** meus caros, pedi o túnel do amor e ela de boa passou um gelzinho na olhota e pediu para encaixar devagar, pedido aceito e daqui a pouco a criança já estava engolindo tudo e foi só alegria , soquei muito naquele cu de 77** com as pernas para fora da cama , depois de 77** na cama com o rosto dela encostado no colchão e com as duas mãos, ela abria o cu para eu meter (só de pensar fico de pau duro 46** ) por fim, de frente beijando ela ainda no anal , percebendo que o gozo viria peço a boquinha e jorrei tudo lá dentro, ela gentilmente limpa o meu pau c a boca e me mostra o leitinho escorrendo pelo canto da boca, muito boa a cena. 36**

    Considerções finais:

    Excelente atendimento, menina bastante solícita quanto aos pedidos , cumpriu o tempo combinado, beija muito, vagina gostosa, anal maravilhoso e boquete devastador se bobear queima a largada, reCOMENDO e repetiria de boa

    É isso galera procurei ser o mais fiel possível a experiência vivida, likes, dislikes serão bem-vindos assim como comentários.
    Saldo:


    1 TD promo sexta maluca (26/10) faça 1 e ganhe outro 0800 mais sorteio ( td bônus a resgatar)
    1 TD quinta mais-que-maluca (01/11) faça 1 e ganhe outros 2 mais sorteio ( tds bônus a resgatar).

    OBS.: resgatarei os bônus a partir da semana do dia 05/11.
    Gigante Guerreiro Daileon

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: andre78, j0k3r e 44 visitantes

Ir para