SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 18/09/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hugo » 21/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus putos esse TD e de quinta feira 18/04, me peguei pensando muito pq sai da casa com vontade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus putos esse TD e de quinta feira 18/04, me peguei pensando muito pq sai da casa com vontade de botar negativo aqui, mas avaliei melhor e um neutro e o justo, mas um neutro mais para negativo.. rs.. então vamos ao q interessa marquei de regate com a Renata o meu segundo 0800 de faca 1 a 200 e ganha 4, fui resgatar minha intenção era Beatriz mas nao gosto muito de deixar menina marcado, gosto de escolher na hr pq vai q tem novidade e a gente muda de ideia, então Beatriz estava atendendo veio umas meninas que já conhecia e que valia muito o repeteco como a Amanda e a Jade, mas na ânsia por algo novo escolhi a Tainá, menina bonita traços diferentes bem simpática na apresentação, mas na hr do Td.. 42** .. então a escolho menina beija na boca mas sem língua, ela parece meio distante senta na cama me beija depois chupa meu pau por um tempo sem muita vontade, pega uma toalha para nao babar nela 26** , então peço a camisinha comecamos em um ppmm ela meio distante ainda, peço pra ela vim por cima uma sentada burocrática, o menino com esse desânimo dela começa a desanimar tbm ai peço pra ela chupar novamente ela me diz q depois que mete nao chupa mais sem camisinha.. pensei pq caralio ela nao chupa sem camisinha depois que mete, tentei imaginar que seria por falta de camisinha, mas na hot sempre teve camisinha a vontade, então ela chupa meu pau com a camisinha repleta de ky que ela passou pra poder meter, pensei que merda o gosto q ela deve está sentindo, aí pra tentar amenizar essa minha agonia e a dela falo pra tentarmos um PPMM pra ele animar mais la dentro ai que me vem a surpresa a menina me pergunta se nao e melhor trocar a camisinha e me puxa outra da bolsa, eu penso pq carai essa mulher chupou meu pau de plástico se ja havia chupado antes na pele isso já me deixou mais puto fora a má vontade dela no td, só pensava nessa hr em gozar logo pra ir embora, mas nessas hrs A gente nunca goza rapido, porra quando e fodao e não quero gozar rapidinho gozo quando quero demora pacas.. 46** .. enfim tento meter mas a falta de interesse da menina e a minha falta de paciência ja nao permite muito, então peço pra ela chupar na capa mesmo enquanto toco PUNHETA pra gozar!! Resumindo essa menina nunca mais.. o que me deixou mais puto e que eu só imaginava que poderia ter saído com a Jade ou com a Amanda mas escolhi ela.. enfim nao sei pq nao deu negativo, acho q por talvez ela ter feito Td que se prontificou a fazer mesmo q sem vontade!
  • Avatar do usuário
    Rgg89
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2017
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 66
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rgg89 » 21/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola putanheiros, TD realizado no dia 16/04. nas apresentações fiquei entre a Manu e a Rafaela, j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola putanheiros,

    TD realizado no dia 16/04.

    nas apresentações fiquei entre a Manu e a Rafaela, joguei no cara e coroa e chamei a Rafaela para o meu resgate da promoção faça 1 TD e ganhe 4. ela veio até o quarto e me entregou a toalha (ensacada) e fui fazer minha higiene a caminho do quarto vi a Perla peladinha no corredor (eta coisa boa...rs), entrei no quarto e a menina entrou no celular, alguns segundos no cell (provavelmente terminando alguma conversa), veio até mim, bem calada, bem timida, entao ela sentou do meu lado, pergutei como estava de onde veio e a mesma me explicou ter vindo da Cerejinhas na qual esta fechada hojem apos isso eu dei a iniciativa, beijei aquela boca carnuda e ja fui passando minhas mãos pelo corpo de gata, bundinha gostosa bem compacta, fui subindo e tirei o sutian dela e comecei a chupar seus seios (um pouco caidos, de roupa parecem bem firmes), depois desci tirei a calcinha e iniciei um oral e mto tempo, a bucetinha dela eh uma delicia, chupei, mordi, enfiei a lingua, lambi o cuzinho e ela delirando, fiquei um booom tempo ali (adoro chupar buceta), depois veio a vez dela, chupou com vontade, aqueles labios carnudos sao tudo..rsrss, gozei na boquinha da safada,que acabou se engasgando no meio do orgasmo, voltou pra cama e eu coloquei ela para chupar mais e logo coloquei ela de 4 e comecei a bombar, que bucetinha, ela eh larga na entrada e apertada no fundo, ela geme gostoso, depois botei pra quicar, de lado, meti em pe, eu nao queria parar de comer ela, tava mto gostoso, depois por fim, pedi ela para me chupar e fazer uma espanhola bem babada, ela foi cospindo na cabeça e fazendo a espanhola, até eu gozar gostoso e encher os peitos de leite. 37**

    06** apos se limpar, sentou na cama e como disse ela nao é mto de conversar...rsrss, fui tentando puchar assunto, ate q batem na porte eu tomo meu banho e rua!! falta mais 3 resgates...rsrss e continuo de olho na Taina e na Manu...rsrs 59**

    Resumo:
    mete gostoso, e esta disposta a fazer oque desejar, mas faltou mais entrega e mais simpatia, não que nao tenha tido,rs, mas, se tiver mais ficaria perfeito!!

    0º - Paola
    1º - Rafaela
    2º -
    3º -
    4º -
  • Avatar do usuário
    FODOLOGO 1969
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 12/09/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 12
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FODOLOGO 1969 » 21/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA NA QUINTA FEIRA DIA 18/ 04/19 EU FUI NO CENTRO DO RIO PRA RESOLVES ALG...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALVE RAPAZIADA DA PUTARIA NA QUINTA FEIRA DIA 18/ 04/19 EU FUI NO CENTRO DO RIO PRA RESOLVES ALGUNS PROBLEMAS E DEPOIS FUI VISITAR O PRIVE DOCE TENTAÇAO A MINHA ESCOLHIDA FOI A MENINA LARRISA GATINHA LINDA BAXINHA BOCA LINDA O TEMPO FOI DE DEZ MINUTOS POR RS 30 ELA ENTROU NA CABINE COMEÇOU A ME BEIJAR NA BOCA QUE DELICIA BOTEI ELA RA MAMAR A MINHA PIROCA AGATINHA CAIU DE BOCA NAPIROCA FEITO UMA BIZERRA DEIXOU EU DAR TAPAS NA CARA DELA EU GOZEI MUITO NA CARA E NO ROSTO DELA SHOW DE BOLA PRA MIM OTIMO CUSTO BENEFICIO
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1423 Comentários: 428
    TDs
    Total
    113 0 0 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 21/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Estive na Sexy Hot Massagens para pegar o meu 2º resgate da promoção. Resolvi re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!

    Estive na Sexy Hot Massagens para pegar o meu 2º resgate da promoção.
    Resolvi repetir a mesma garota, a Manu. Confesso que fiquei curioso para conhecer várias garotas que avistei pelos corredores, mas a Manu tem feito um atendimento fora de sério, então porque não repetir?
    Entrei em contato com a Renata pelo WhatsApp e agendei com facilidade.
    Sobre a garota, nos meus TD’s anteriores eu escrevo sobre as suas qualidades. Quem não passou pelos meus TD’s anteriores, a Manu é nota 10 pode pedir uma apresentação da garota que vocês não vão se arrepender.

    Atendimento

    Do Sexo
    Excetuando anal, faz tudo.

    1º Round

    Começamos com muitos beijos, amassos e abraços.
    Após ela sentou-se na cama. E caiu de boca no meu pau, mamou com vontade, babado e na pressão.
    Em seguida, deitei-me na cama. E coloquei-a para mamar ainda mais minha caralha.
    Não muito tempo depois coloquei a garota D4 e empurrei em sua buça. Ficamos um tempo nessa posição e logo depois partimos para a posição frango assado.
    Pedi para a garota ficar de pé, ela tem uma altura boa e compatível com a minha. Continuei empurrando por um tempo.
    Quando eu senti que estava prestes a jorrar o leite na borracha, pedi para que ela agachasse e ficasse na minha frente. Após ela cair de boca por um tempo no meu pau, descarrego dos testículos alguns dias de gozo acumulado em sua boca.

    Descanso

    Como já nos conhecemos, conversamos um pouco sobre locais que nós conhecemos e já frequentamos, sobre o que fizemos no FDS e outras coisas. Após um tempo papeando a criança já estava ficando animada de novo.

    2º Round

    Para esse 2º round deixei a garota me chupando até o último minuto do programa, a garota tem um oral maravilhoso.
    Por fim tomei um banho, me despedi da garota e partiu casa.

    E por hoje é só pessoal.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 21/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina que já rodeava meus pensamentos, que ficaram mais maldosos, sádicos, putanhísticos... depo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina que já rodeava meus pensamentos, que ficaram mais maldosos, sádicos, putanhísticos... depois que a Dani falou do 04 mãos que rolou com a Érica.

    Então para o último resgate, nada mais justo que escolher a Érica 24II** .

    Dia da semana Fixo pra Putaria na SexHot (A Casa que mais faz Promoção de FODAS que eu já vi na Vida... #ObrigadoRENATA), passo na surdina em direção ao quarto e vejo de relance dois cuecas na recepção: Saulaodamassa e o outro imagino ser o Fenhyr (todos com sangue nos olhos #CruzCredo rs).

    A Érica tem 1,70 de altura, bonita de rosto e traços diferentes, pele branca como a neve, cabelo vermelho alisado e bem cuidado. Dona de seios pequenos, e, uma bunda média linda e dura. Charmosa, cheirosa, jeito mais reservado... mas no quarto é uma mistura de namoradinha e putona... e faz jus aos elogios de seus clientes.

    Banho e preparativos feitos, peço pra ela colocar uma música que goste. Diz que gosta de tudo, então fui mais claro: "Qual música você quer ouvir fazendo Sexo ?". Ela sorri, pega o celular e coloca um rock. #Curtiobomgosto

    Me beijou muito... e sem miséria.
    Eu beijava seu corpo e ela alisava o meu. Tirou minha toalha, segurou firme no pau e desceu pro Oral. Chupa bem, taca o pau na boca / na cara... foca na cabeça... então peço pra colocar ele todo na boca... e prontamente ela faz. Passeia as mãos pelos badalos, me olha com cara tarada e continua a me chupar. #Show

    Deitamos na cama,
    Levanto suas duas pernas e retribuo o Oral até rolar aquelas tremidinhas (Espero que ela tenha gostado). A parte boa é que o semblante da Érica mudou, e mudou pra melhor. A mulher ficou com uma cara de tarada agitada. Ela me puxava pros beijos e eu que não refugava. Metemos no PPMM... e na hora dela montar....

    Na hora dela montar... tava Louca rs.
    Quicava feito louca (de forma positiva)... desenfreada e eu segurando ao máximo... ela rebolava, quicava, descia pros beijos. E gozei numa outra posição que fizemos (Nem tudo se fala).

    Caímos os dois pro lado... extasiados e sorridentes... e eu com o pensamento: "...Pqp essa garota disputa pau-a-pau no nível de beleza e atendimento com a Isabela e Dani (TOPs da Casa)..."

    Tiramos o restante do tempo numa resenha pra nos conhecermos. Perguntei se ela trata todos os clientes como me tratou. Ela sorri, sem graça rs. #Putaqueopariu #Fodemuito
    Ela pergunta se fui eu que fiz um TD sobre as apresentações. Respondo que sim. Expliquei os motivos, e conhecê-la foi fruto daquela apresentação. E nisso, o juiz apita o fim da partida.

    A Érica é uma mulher gata, bonita, sabe conversar, faz o estilo namoradinha safada. Não achei fotos dela.

    Atendimento Positivo. Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 22/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 10/04/2019. Resgate do 3° TD ganho na promoção do dia 21/03. Nesse dia não dei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 10/04/2019.

    Resgate do 3° TD ganho na promoção do dia 21/03. Nesse dia não deixei agendado com ninguém, pois haviam várias meninas novas na casa e quis deixar pra escolher uma delas na hora. Me fodi! Não tinha nenhuma disponível 71**. As únicas disponíveis eram a Amanda, baita duma monera gostosa que já estava pra ir embora, mas ainda assim veio se apresentar pra mim (ainda ganhei um selinho), e a Tainá, com quem já era pra ter deixado agendado, pois seria a próxima da minha lista, mas que em meia hora entraria em atendimento.

    Aguardei um pouco e a Renata veio avisar que a Nina tinha acabado de ficar disponível. Tinha visto a menina da última vez que estive lá e achei gatinha, então aceitei ficar com ela. Loirinha de 1,55m, bonita de rosto, magra e bem simpática. Ela veio me cumprimentar e entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: fiquei escorado na janela e ela veio peladinha na minha direção e me beijou com vontade. Ficamos abraçados aos beijos e começou a acariciar meu saco, depois sentou e deu uma mamada boa. Pedi pra ela deitar, comecei a mamar no peito dela, mas não reagia muito. Apenas ficava me olhando. Quando fui mamar o outro, pediu pra parar, pois estava dando nervoso. Perguntei se era minha barba e disse que sim. Eu perguntei por perguntar, pois nem achei que o motivo era esse, até porque eu estava tomando cuidado pra não roçar nela. Acho que ela é que não estava afim mesmo.

    Desci pra xota e comecei a sessão de chupada. O grelinho estava durinho e ela bem molhada, mas ainda assim ela continuava não esboçando reação além de ficar olhando pra mim fixamente. Achei que ela queria trocar olhares e olhei de volta enquanto enchia ela de linguada. Pra minha surpresa ela cobriu o rosto de vergonha rindo e pediu pra "parar de olhar pra ela com cara de tarado".
    - Já tá bom de chupar. Tá me dando nervoso.
    De novo usou a mesma expressão. Não costumo ouvir que meu oral "tá dando nervoso". Normalmente as meninas curtem bastante minha chupada e só paro quando gozam ou eu canso. E como falei, ela estava bem molhada e achei que estivesse curtindo.

    Levantei já meio bolado e ela veio me beijando mais e acariciando meu saco (alguém deve ter dito pra ela que isso me excita), e logo deixou ele envergado. Depois sentou e mamou de novo. Trocamos mais beijos e uma sarrada frenética, daí pegou a camisinha e encapou meu pau. Comecei comendo ela de 4, depois passamos pro ppmm. Pra finalizar, coloquei ela de ladinho e soquei até encher a borracha de leite.

    Ficamos deitados conversando até o tempo acabar, depois tomei outro banho pra me arrumar e antes de sair me despedi dela com um beijinho. Apesar de algumas coisas que ocorreram, achei o saldo positivo, mas não repetiria.

    21/03 - Mary (Promoção 1+3)
    26/03 - Camila (1° resgate da promoção)
    04/04 - Helena (2° resgate da promoção)
    10/04 - Nina (3° resgate da promoção)

  • Avatar do usuário
    jcbds
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2018
    Última Visita: 06/05/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jcbds » 22/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia pessoal, venho postar meu TD realizado no dia 15/04. Peguei a promoção 1+4 e agendei meu r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia pessoal, venho postar meu TD realizado no dia 15/04.
    Peguei a promoção 1+4 e agendei meu resgate. era meio dificil identificar as minas por whatsapp/forum, então resolvi agendar com a Mia (que já conhecia da casa).
    Fui direto pro banho, aguardei ela um pouco, e ela me chega com aquele roupão vermelho/transparente. Ela começa o oral em mim, e depois tira a roupa (pqp essa mina é muito gostosa). vamos ao sexo, só oq tenho a falar é que essa mina senta firme.
    Trocamos uma ideia, ela começa a fazer oral em mim denovo, batem na porta, banho e rua.

    Giovanna (TD 1+4)
    Helena (1º Resgate)
    Mia (2º Resgate)
    Aguardem cenas do próximo capítulo.
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 22/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 04/04 Marquei com a Renata minha dose semanal de Dani e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 04/04

    Marquei com a Renata minha dose semanal de Dani e pediu uma pimenta para o encontro a escolhida foi a helena nova na casa.

    Chego na casa sou recebido Renata q me manda para o quarto e fica aguardando as meninas, surge minha Deusa me da mtos beijos e me encaminha para banheiro. Banho tomando aguardo as meninas que não demoram dani chegou primeiro logo vem a helena enrolada em uma toalha. Ja nos atracamos nos beijos eu Dani e a Helene quietinha puxamos ela para um beijo triplo nisso ela abaixa abocanha o menino enquanto eu ficava beijando a Dani invertemos a dani abaixou para começar sua obra de arte pq aquilo não eh um boquete eh uma obra de arte que ela faz, ficamos em um boquete duplo a helena sobe ficamos nos beijos enquanto dani fazia sua arte.

    Posicionamento Dani deitada + helena de 4 eu eu conduzindo a poha toda ficamos nessa brincadeira ate mudar para Dani, onde fiquei um bom tempo com aquela bunda arrebitada que amo da minha Deusa. Segurei o máximo que pude e ate que não teve jeito gozada sobre a bunda da danizinha.

    Banho beijos e rua pois o horário ja estava apertado.

    -1 > DANI+HELENA - DIA 04 - SALDO 4
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 22/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo afastado e sem participar das promoções da casa hoje consigo passar para ver as...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo afastado e sem participar das promoções da casa hoje consigo passar para ver as meninas .
    Sou recebido pela simpática Renata que me encaminha ao quarto para as apresentações.
    Escolhi a Tainá, mas sei que voltarei para ver as outras .
    banho tomado, a menina chega tira a roupa , aparentemente um pouco tímida, mas começamos a nos beijar e vai se soltando , coloco ela sentada na cama para iniciar um boquete 79** e quase não aguento ela é muito boa nisso.
    Parto para chupar um pouco também e estava bem cuidada, um pouco de 69, ppmm e ai peço para ficar de 4 72** quando acabo gozando.
    Outro banho um pouco de conversa e começamos o segundo tempo, pedi um oral e ela caprichou no final gozei nos peitos, já que ela disse que não queria na boca. Uma pena, com aquela boca ter que tirar para gozar fora, mas estava mui bom!
    Positivo o atendimento .
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 22/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um resgate... nossa a Renata e top lhe trata super bem.. nem parece que vc vai ali resgatar, qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um resgate... nossa a Renata e top lhe trata super bem.. nem parece que vc vai ali resgatar, que é uma promo. Parabéns pra casa. Muito bom só menina linda. . Vou de repeteco com minha estrela Paola até espero ela acabar um TD, RS.. acho melhor fugir daqueles olhos verdes kkk se não da ruim.. beijo delicioso .. oral daqueles . Adoro as mordidas leves que ela da.. Muito gostoso ela veio por cima com disposição e fazendo aquele barulho de dois corpos se batendo..papai e mamãe e me entrego deliciosamente batemos um papo legal beijinhos e promessa de volta.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 22/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a Tiffany ! Ela vem me receber já me dando um beijo rsrs , me levou ao quarto , e depois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a Tiffany ! Ela vem me receber já me dando um beijo rsrs , me levou ao quarto , e depois me levou para banheiro, terminei o banho e já voltei para quarto , ela voltou e já começamos a se beija, se deitamos na cama , fui descendo para ppk dela e comecei a chupa ela , ela começou a se retorce toda , até ela goza. Veio com aquele boquete gostoso dela , peguei ela de 4 na ponta cama , e depois ela veio por cima e não residir é acabei gozando rsrs
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 23/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 10/04 Marquei com a renata minha dose semanal de Dani, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 10/04

    Marquei com a renata minha dose semanal de Dani, porem dessa vez solo.

    Chegando na casa a propria Deusa me recebe e me leva para o quarto onde ja nos atracamos e ali mesmo. Pausa para o banho e rapidamente ela ja volta e continuamos de onde paramos beijos e mais beijos deito ela na cama ja nuazinha e começo meu ataque aquela bucetinha lisinha chupo e me esbaldo ate Dani gozar gostoso sem dar moleza para ela ja plastifico o menino q pego ela mole ainda em um ppmm com direitos olhares e beijos ficamos nessa posição um bom tempo ate mudar para o fatality (ela de 4) fico nessa posição ate mandar os herdeiros no latex.

    Deito ao seu lado e falamos sobre tudo.... Ponto alto de qualquer atendimento com a Dani e a ideias que ela troca com vc. Para muitos acredito que ela seja confidente, psicóloga, amiga, entre outras cosias... Posso dizer comigo ela eh tudo rsrsrsrs

    Famosa batida da porta avisando que o tempo voa e sessão dani tinha terminado. Banho muito beijos e rua com a certeza do retorno certo.

    -1 > DANI - DIA 10/04 - SALDO 3
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 05/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 23/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse 4 mãos ganhei num sorteio e ontem fui lá fazer o resgate. A intenção era fazer Jeniffer e (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse 4 mãos ganhei num sorteio e ontem fui lá fazer o resgate. A intenção era fazer Jeniffer e (depois que soube que tinha migrado da SH para a DT) a Tiffany, mas parece que a Tiffany não tinha ido, então procurei saber quem estava livre pra fazer par com a Jeniffer. A garota que estava recepcionando (que esqueci de perguntar o nome) sugere a Larissa: menina baixinha, branca, estilo BBW. Ainda não a conhecia, mas aceitei mesmo assim.

    Banho tomado, e, sem demora, as garotas adentram o quarto. Conversamos um pouco pra ver como iriamos proceder. Confesso que sou leigo em 4 mãos, na verdade esse foi meu 1º, mas tive que comandar tudo rs. Houve momento em que me senti um diretor de filme pornô, dizendo o que elas tinham que fazer haha. O lado negativo é que isso deixa as coisas um pouco mecânicas. Mas vamos pro que interessa.
    Depois do papinho, sugeri que começássemos com um beijo triplo, e logo em seguida vou testar o beijo solo da Larissa, que beija bem, com entrega. Ponto positivo! Faço o mesmo com a Jeniffer, que eu já conhecia e que tem um dos melhores beijos que já tive o prazer de apreciar, boca deliciosa. Elas se pegam um pouco também, depois de eu pedir, em seguida peço um boquete duplo. Acho que essa é a melhor parte de um quatro mãos, 2 boquinhas gostosas te chupando ao mesmo tempo. Elas ficam reversando por um tempinho, até que puxo a Jeniffer pra beijar, enquanto a Larissa continua mamando, quase queimo a largada nisso. Pedi pra retribuir e fiz um breve oral em ambas.

    Na cama, troquei mais uns amassos com a Larissa e mamei aqueles peitões, enquanto a Jeniffer me chupava, logo em seguida, pedi a camisinha. A primeira a montar foi a Larissa. Enquanto ela sentava na pica, pedi pra Jeniffer botar a ppk na minha boca. Em pouco tempo deixo escapar um pouco de gozo, parei pra trocar a camisinha, e aí elas trocam de posição. Jeniffer fica sentando por um tempo, enquanto a Larissa rebola com a buceta da minha boca. Até que pedi pra pegar a Jeniffer no ppmm. Como a cama é de solteiro e bem estreita, uma das meninas tinha que ficar ao lado, em pé, meio que segurando vela rs.

    Depois de um tempinho, foi a vez da Larissa, troquei a camisinha e fiquei um tempinho no ppmm e depois de 4. Me empolguei um pouco nessa posição e meu pau escapuliu da buceta e acertou a nádega dela. Pela dor, pensei até que tinha quebrado o pau naquela hora, mas foi só um susto 62**, dei uma broxadinha, mas logo me recuperei. Jeniffer ficou sem entender nada kkk. Aí me deu vontade de pegar ela de 4 também. Mas o que eu queria mesmo era ter 2 paus pra comer as duas ao mesmo tempo. 59**
    Depois de meter apreciando a bela bunda da Jeniffer, peço mais um boquete duplo delas, até que um tempo depois batem na porta. Perguntei se deixavam finalizar na boca, e dada a resposta positiva, levantei e comecei a punhetar, enquanto elas ficavam de boca aberta esperando o leite, até que gozo um pouco na boca de cada uma. Very Good!

    Foi um tD interessante, um pouco mecânico, sim. As meninas não interagiam muito entre si. Acho que, se eu não pedisse, elas passariam o TD todo sem encostar uma na outra. 49** Mas na foda em si elas foram ok. Outro ponto é a questão da cama. Acho que, pra um 4 mãos, uma de casal teria sido o ideal.
    Apesar desses fatores, não considero que tenha sido ruim. 31**

    Resgates zerados.
  • Nanoell
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nanoell » 23/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realização do resgate com a dama em questão, após o seleto desfile das gostosas, as dúvidas pai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realização do resgate com a dama em questão, após o seleto desfile das gostosas, as dúvidas pairavam pela cabeça, mas a escolha foi feita e muito boa por sinal, sendo dispensado ressaltar seus atributos físicos e beleza.

    Durante o atendimento se entregou de maneira excepcional e foi extremamente solícita para tornar o momento ótimo, para complementar, sobrou simpatia durante a conversa após o fim do “jogo”.

    Uma ótima escolha, sem arrependimento, não havendo muito o que se complementar ou destacar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para