SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 11/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje finalmente saiu a visitinha a Mia. Não gosto de criar muito espectativas, mas a cur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Hoje finalmente saiu a visitinha a Mia. Não gosto de criar muito espectativas, mas a curiosidade estava grande e aumentou desde a chopada. 31**

    Agendamento
    Via zap com a Renata. Super tranquilo, com retorno rápido e sempre simpática.

    Local,
    Fiquei no quarto 6, Grande, ar Sprint bombando, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro (usei os dois) com um bom box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

    Mia
    Morena, rosto bonito, estilo Chaveirinho, em torno de 1,53m, uns 24 anos, seios estilo SOS Malibu, toda durinha e uma bunda linda. 37**

    Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos (item que fui com pé atrás), mas casou bem, mesmo a dama um pouco entupida, ficamos um bom tempo. 31**
    Alternava com degustação dos seios.

    Depois a dama inicia a cantoria, começando o tratamento VIP pelas bolas, depois partiu para o Guerreiro num ritmo cadenciado. Aproveito por um tempo.

    Peço armadura e a dama monta e inicia a cavalgada com direito a mastigação 37** da piriquita no Gato Guerreiro, vou alternando a degustação dos seios alternando para não deixar com ciúmes, depois de um tempo mudamos para o tradicional papai e mamãe, mas depois de um tempo o Guerreiro acha que a armadura era o pijama do vovô e resolve a tirar uma sexta. 42**

    Pijama retirado, pois não era hora de cochilo, nova cantoria por um período, nova vestimenta, partimos para o tradicional papai e mamãe regado a sessão de beijos, depois para a montada inversa, onde finalizamos.

    O restante do tempo foi utilizado para uma boa conversa, banho, despedidas e retorno para casa.

    Atendimento positivo, retorno certo, pois hoje eu não estava num bom dia e fiquei devendo a montada inversa no estilo do Gato Guerreiro.
    Gostei do estilo da dama. Beijo casou e superou a minha espectativas.

    Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.
    (Falta o resgate do 0800)

    Promoção Pague um e ganhe mais dois e ainda participa do sorteio de 10 tds de 30 minutos.
    * Paola - 05/09
    * Resgate - Mia - 10/09
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 11/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, quarta passada dia 5/9 fui a Sex hot fazer o resgate da promoção do dia 31 (sex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, quarta passada dia 5/9 fui a Sex hot fazer o resgate da promoção do dia 31 (sexta maluca 1x1), e me deparei com a imperdivel promoção de faça 1 atendimento e ganhe 2, e ainda concorra no sorteio a 1 TD 0800, aí adiei esse resgate pra depois e entrei na super promo com a Mari de novo.
    Que gatinha gostosa.... beija sem miseria, tem um boquete maravilhoso , geme baixinho e te xinga quando ta fazendo ela gozar......querer mais o que ......claro o cuzinho é sempre bem vindo ....mas ela não dá....mas a gente vai insistindo ....quem sabe uma dia rola.....
    fudemos de frente de ladinho e terminamos de quatro. depois um papo ótimo e rua....abs.

    cartelinha
    1# -dia 28/8 Mari

    dia 31/8 sexta maluca 1x1 ainda não resgatado
    dia 05/9 quinta maluca 2x1 ainda não resgatado nenhum dos dois.
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 11/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    (TD RESGATE NÚMERO 3 ) EPISÓDIO DE HOJE : FRANKINHO FOI ABUSADO SEXUALMENTE PELA DANI QUEM NÃ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    (TD RESGATE NÚMERO 3 )

    EPISÓDIO DE HOJE : FRANKINHO FOI ABUSADO SEXUALMENTE PELA DANI


    QUEM NÃO TIVER CANDIDATO ! VOTE FRANKINHO ,O CARA QUE ESTÁ NO MEIO DAS MULHERES !

    O POVO HÁ ANOS ESTÁ MENSTRUADO
    VOTE FRANKINHO ,O MODESS DO POVO !

    CANDIDATO FRANKINHO ,SE ELEITO ,IRÁ DESTINAR UMA VERBA PARA A SEXYHOT NO VALOR DE 1 MILHÃO POR MES OU MEU PAU DE OURO QUE VALE MAIS QUE DINHEIRO !

    SERÁ O AUXÍLIO FRANKINHO

    1- CUMPRIMENTOS !



    E AE GALERA ?
    BOA NOITE A TODOS OS CONFRADES QUE GOSTAM DO FRANKINHO !

    QUEM NÃO GOSTA ,PARA MIM É UMA BESTA MITOLÓGICA COM CABELO PIXAIM PARECIDO COM A MEDUSA .HAHAHAHA

    QUEM NÃO SABE FRANKINHO É IGUAL AO VAMPIRO BRASILEIRO ! SE EU QUERER ? SE EU COLOCAR UMA MALDIÇÃO ,TODOS QUE NÃO CURTEM O FRANKINHO VÃO FICAR DE PAU MOLE ! HAHAHAHA

    EU TO MALUCO !
    AH EU TO MALUCO

    TEM GENTE QUE VIU O ELVIS !
    TEM GENTE QUE VIU O PAU DO NEGÃO !

    FRANKINHO VIU O LOIRÃO !

    TINHA UM LOIRÃO LÁ NA SEXY HOT .PUTA QUE PARIU ! LINDA DE ROSTO .O DEMO !
    FRANKINHO NEM TEM PAU PARA COMER UMA MULHER DAQUELA

    KATIA FLÁVIA
    LOIRAÇO BEUZEBU GOSTOSONA
    CALCINHA
    QUEM LEMBRA DESSA MUSICA DA KATIA FLAVIA ? É A LOIRA LÁ DA SEXY HOT !

    FRANKINHO FICOU COM MEDO !

    QUANDO EU FUI TOMAR BANHO ,TINHA 6 GAROTAS COM A BUNDA VIRADA ! NUNCA VI TANTA BUNDA
    BONITA ! SAI DA SEXYHOT COM CARA DE BABACA ! ABOBALHADO MESMO !

    ACHO QUE UMA BUNDA ERA DA ISABELLA ! NEM TENHO CERTEZA !

    DEU VONTADE DE CORRER E ABRAÇAR AQUELAS BUNDAS TODAS ! FIQUEI LOUCO !

    LOCURA LOCURA LOCURA !


    PATROCÍNIO PRIVADA FM
    UM OFERECIMENTO BANCO FRANKINHO SANTO SE DER
    E FRANKINHO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO

    FRANKINHO TÁ APAIXONADO PELA DANI .AGORA FRANKINHO SÓ CANTA ROMÂNTICO !

    ATÉ PAROU COM AS BOBEIRAS ! AGORA FRANKINHO TÁ NAMORANDO A DANI E É UM HOMEM SÉRIO !

    AQUELA BUNDONA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA ! QUEM SERÁ A DONA DAQUELA BUNDA ? ERAM 6 NA VERDADE ! MAS UMA ME CHAMOU A ATENÇÃO !

    SOLTA A MUSIQUINHA DJ :

    TIRA O DEDO DAÍ ,RAPA !

    NO 4 . JA JA JA VAI ...

    ESSA MUSICA É PARA A PRINCESINHA DANI .

    EU NÃO VOU NEGAR
    QUE MEU PAU TÁ LOUCO POR VC
    TÁ MALUCO PRA TE COMER
    ELE NÃO VAI NEGAR

    EU NÃO VOU NEGAR
    QUE SUA BOCETINHA É MALDADE
    VC ME TROUXE FELICIDADE
    EU NÃO VOU NEGAR

    VC É MINHA DOCE AMADA
    MINHA ALEGRIA
    MEU CONTO DE FADA
    MINHA FANTASIA

    A GOZADA QUE EU PRECISO PRA SOBREVIVER !!!

    EU SOU UM FRANKINHO APAIXONADO
    DE PAU TRANSPARENTE
    UM GOZO ALUCINADO
    MEIO INCONSEQUENTE

    UM CASO COMPLICADO DE SE ENTENDER !

    É O AMOR !!!

    COMER A DANI É BOM !
    QUE PENA QUE DÁ DOR NAS COSTAS
    POIS A BICHINHA É ALTINHA
    E É POR ISSO QUE EU TIVE QUE PULAR FEITO UMA CABRITA

    A DANI TEM SEIOS
    QUE ALIMENTAM O FRANKINHO PELOS SEUS DENTES

    NO PRIVÊ SEXY HOT EXISTE MUITA PUTARIA
    POR EXEMPLO ,O FRANKINHO
    QUE COME A DANI À NOITE E DE DIA

    ELES FICARAM GRUDADOS DE QUATRO SE AMANDO
    PELADOS ,METENDO COMO SE FOSSEM MINHA TIA

    O FRANKINHO É UM BICHO INTERESSANTE
    IMAGINEM SÓ COMO É O SEU PIRU GIGANTE

    UH TERE RÊ

    UH TERE RÊ


    2- A DANI
    UMA PRINCESA
    MENINA BRANCA
    ALTA (1,75M)
    ROSTINHO LINDO .TEM CARA DE BEBÊ
    ONDE É QUE A RENATA ARRUMA ESSES BEBÊS ?
    QUERO UM BEBÊ DESSE PRA MIM !

    SEIOS MÉDIOS NATURAIS .LINDOS BALANÇANDO ! ELA É MAGRA ,PORÉM TEM UMA BUNDA ! COM MARQUINHA DE BIKINI .A PELE TODA ESTICADA ! DE GAROTA NOVINHA

    UMA GRACINHA ! FRANKINHO FICOU APAIXONADO ! FRANKINHO FINALMENTE ENCONTROU A MÃE PARA MEUS 6 FILHOS !

    DANI PRINCESINHA ,CASA COM FRANKINHO ?
    EU LHE OFEREÇO : LAVAR,PASSAR ,COZINHAR ,VARRER ,ESFREGAR ,CUIDAR DOS MEUS 6 FILHOS
    À NOITE ,VC ME ESPERA NA CAMA PARA NOIVAR TODOS OS DIAS

    E,AINDA,LHE DOU DUZENTOS REAL TODO MÊS PARA SUAS DESPESAS .EXEMPLO,COMPRAR UM PÃOZINHO DE QUEIJO ,COISAS ASSIM !

    3- O TD
    CHEGUEI ,ELA ENTRA NO QUARTO E LHE DOU UM ABRAÇO .FUI TOMAR BANHO E VOLTO ! ELA ENTRA NOVAMENTE E PÕE O PUF TRANCANDO A PORTA !

    FIQUEI COM MEDO !

    PENSEI ,SERÁ QUE ELA VAI ME VIOLENTAR ? POR QUE ESTOU PRESO ?

    DE FATO ,ELA NÃO ME VIOLENTOU ! ELA ABUSOU SEXUALMENTE DO FRANKINHO !

    A DANI ,APESAR DE PRINCESINHA ,É UM FURACÃO NO SEXO !

    ELA VEIO ME BEIJANDO DE LÍNGUA .BEIJOS COMO SE FÔSSEMOS DOIS NAMORADOS ! BEIJINHO ,BEIJÃO .LÍNGUA .SELINHO .FICAMOS NOS BEIJANDO MUITO TEMPO !

    DEPOIS ELA COMEÇA A CHUPAR ! SEGURA COM A MÃOZINHA DELA E NÃO PARA MAIS !
    ELA ALTERNAVA EM BEIJO NO JUNINHO E DEPOIS NAS BOLINHAS ! LÍNGUA QUENTINHA .BOCA QUENTINHA
    BABANDO .QUE MARAVILHA

    DEPOIS VEIO A SESSÃO ESTUPRO :
    ELA MESMA COLOCOU A CAMISINHA COM A BOCA E CARA DE SAFADA E SENTOU ! SENTOU FEITA UMA DOIDA .QUICAVA MAIS QUE AQUELAS BOLAS DE BORRACHA ! O PAU ENTROU TODO ! DEPOIS ELA TAVA MELADINHA .EU A INCLINEI E SOCAVA ELA POR TRÁS ENQUANTO NOS BEIJAMOS !

    FIQUEI METENDO COM ELA POR CIMA E BEIJANDO MUITO TEMPO ! DOIS NAMORADOS .E ELA FAZENDO CARA DE PRAZER !

    QUEM NÃO SABE ,FRANKINHO É UM HOMEM MUITO BONITO . DO TIPO GALÃ DE NOVELA DAS OITO !
    AS MULHERES PIRAM NO FRANKINHO E NÃO É DIFÍCIL SENTIR PRAZER DANDO PARA UMA BELDADE COMO O
    FRANKINHO !

    DEPOIS DE SENTAR MUITO ,EU PEDI PARA EU FICAR SENTADO NA BEIRA DA CAMA APOIADO E ELA SENTAR MAIS ! ELA COLOCOU AQUELA BUNDINHA REDONDINHA DE MENINA NOVINHA NO MEU PAU .DAVA PARA VER O PAU ENTRANDO E SAINDO DA BOCETINHA .OS PEITÕES BALANÇANDO ! SENTOU MUITO ALI TB

    POR ÚLTIMO ,A SAFADINHA QUERIA É MESMO ME ESTUPRAR ! VEI ME CHUPAR DE QUATRO COM A BUNDA EMPINADA PARA O ESPELHO !

    E VIROU DE QUATRO PARA MIM COM AQUELA CARA DE QUE NÃO VAI COMER MAIS ?

    COMECEI A COMÊ-LA DE QUATRO .NOSSA ÚLTIMA POSIÇÃO DA NOITE ! ACHO QUE AO TODO FIZEMOS 5 POSIÇÕES !

    A DANI ME ESTUPROU !
    NUNCA FUDI TANTO NA SEXY HOT !
    PORQUE COSTUMO CURTIR A GATAS .GOSTO DE CONVERSAR !

    PORÉM PEGAR UM NOVINHA COMO A DANI 1 A MENINA TÁ NO GÁS

    QUEM FOR PAU MOLE OU JA ESTIVER SEM FÔLEGO PARA METER ,NÃO RECOMENDO A GAROTA !
    POIS IRÁ PASSAR VERGONHA ! A GAROTA É 220 V

    4-CONSIDERAÇÕES

    DANI VC É UM PRINCESINHA ! FRANKINHO TÁ APAIXONADO !
    MUITOS REPETECOS COM CERTEZA !

    TODAS SÃO MARAVILHOSAS DO SEU JEITO E RITMO !
    SÓ CONHEÇO TRÊS GAROTAS NA CASA .TODAS ÓTIMAS !
    A CASA TEM ,HOJE ,ACHO QUE UMAS 15 GAROTAS .NUNCA VI NENHUMA FEIA !
    VI 6 BUNDAS HOJE DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO ! TEM UM BUNDÃO QUE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA ?
    SERÁ QUE ESSE BUNDÃO É DA PITHULINHA ?

    SÓ TEM DOIS FORISTAS QUE NÃO VAI À SEXYHOT : OU É MALUCO ,OU É GAY ! NÉPUSSIVI

    PORQUE A CASA É UM ESPETÁCULO .A RENATA É MARAVILHOSA CONOSCO .A LAÍS LINDINHA .SÓ NÃO CASO COM A LAÍS PORQUE A DANI AGORA CONQUISTOU MEU CORAÇÃO 49** 49** 49**

    DANI ! ABUSA MAIS DE MIM !
    VEM NO FRANKINHO
    QUE ELE TÁ CHEIO DE AMOR ! HAHAHAHA

    PRINCESA ,POR FAVOR ,VOLTE PRA MIM ! EU TE AMO .HAHAHAHA

    VC FICA ESCREVENDO ISSO SEU FILHO DE JUMENTO COM ANÃ PARAGUAIA ,TEM CARA QUE ACREDITA !
    HAHAHAHA

    FIQUEM COM DEUS !
    QUEM DER DESLIKE O PAU IRÁ FICAR MOLE 49** 49** 49** 49**

    65**
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 12/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, ontem dia 11/9, fui a Sex Hot resgatar minha sexta maluca do dia 31/8 com a Cleo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, ontem dia 11/9, fui a Sex Hot resgatar minha sexta maluca do dia 31/8 com a Cleo, ja tinha um tempo que eu não ficava com ela...... Uau! que fodão. Ela é linda gostosa e quente pra carai, começamos com muitos beijos e pegações e ela ja se posicionou de quatro com a bunda pro espelho e chupou a vera.... que boquete.... Depois tive que retribuir a altura naquele grelo avantajado.... Deixei ela bem molhadinha e partimos pra foda que começou no ppmm e acabou de ladinho...... Que mulher!!!! Depois conversamos sobre varios assuntos.....nao vou ficar mais tanto tempo sem ve-la....... Abração. cartelinha
    1# -dia 28/8 Mari
    dia 05/9 quinta maluca 2x1 ainda não resgatado nenhum dos dois.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 12/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O bom filho a Casa torna. Zap zap pra Renata e agendado um Encontro no almoço desta terça (11/09) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O bom filho a Casa torna.
    Zap zap pra Renata e agendado um Encontro no almoço desta terça (11/09) com a MARI. 24II**

    Dessa vez, pedi que ninguém me visse (entra e saída em OFF 14** ) e que a menina também não soubesse que iria atender até entrar no quarto. Retorno com OK da Renata, rumo pra lá.

    (MENINA)
    Branquinha baixinha, uns 1,55, peitos médios, bunda GG 31** , cinturinha fina, beijoqueira, alto astral e sorriso maroto.

    (TD)
    Banho de lei,
    Entra a MARI no quarto e dá um sorrisão quando me ver.

    Bate-papo, música de fundo... ela tava numa Lingerie vermelha com aquele vestidinho complementar transparente... #LINDA

    Beijos pra iniciar os trabalhos... encaixou de primeira... Ficamos atracamos (literalmente) nos cantos do quarto aos beijos... eu segurando ela pela bunda, e ela com as pernas na minha cintura.

    Desce pra um Oral... aproveitei...
    Capa no Garoto, subida da dama pra montaria... regado a muito beijo...

    PPMM... D4.. outras estripulias...

    Numa dessas: ela montada em cima de mim num ritmo frenético 73** (na ponta da cama)... anuncio que tô perto de gozar... e quando vou me levantar pra gozar, ela me trava na cama e acelera mais AINDA 08** ... PQP...
    Gozei rindo... com raiva e prazer ao mesmo tempo kkkkkkk
    Eu fazendo caras e bocas... e a abençoada acelerando...e rindo de mim.
    --> Ela é FODA rsrs...

    Ficamos o restante do tempo aos beijos, papos e carícias íntimas.
    #EuTavaQuaseUmNamoradinho 70**

    Falei pra ela: "Ficaria o encontro todo só no beijo com Você... beija muuuito bem".
    --> Me desculpem as demais Meninas da Casa.... A MARI tem o MELHOR BEIJO.

    E a juíza APITA o final da partida.
    Banho, + beijo e fui trabalhar Felizão.

    Sobre a DAMA ?
    Recomendo pra quem gosta de mina beijoqueira, estilo namoradinha e até algo mais Hard (Ela disse que gosta).
    Excelente companhia.


    Dos 03 BÔNUS:
    #Utilizado01 - MARY -- 1h

    Faltam 02 resgates.
  • Avatar do usuário
    Piranhudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 190 Comentários: 61
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piranhudo » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem resgatei TD com a Mari. A Mari é uma gatinha branquinha, baixinha, peitos médios, gatinha. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem resgatei TD com a Mari.

    A Mari é uma gatinha branquinha, baixinha, peitos médios, gatinha.

    Me recebeu com beijos deliciosos.

    O clima esquentou rapidamente entre beijos e agarramentos.

    Não resisti e cai de boca naquela xana deliciosa e ela quase gozou. Só não gozou porque demonstrou que não queria já no início do dia e estou plenamente de acordo.

    Depois meti muito naquela xaninha apertinha até o leite sair.

    Gozei muito! Que delícia!

    Foi tão gostoso que foi a primeira vez que não pedi ou recebi um boquete. Entre beijos e amassos, não senti falta. Estava bom demais.

    Batemos um papo legal e meu tempo acabou.

    Adorei. Recomendadíssima e terá repeteco.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em meio a zueira da semana anterior, teve algo que me instigou a saber: Se os peitos da NINA 24II**...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em meio a zueira da semana anterior,
    teve algo que me instigou a saber: Se os peitos da NINA 24II** eram naturais kkkk

    Apareço na SexHot numa noite dessas, terça 11/09, e, pra Surpresa ela estava disponível.
    Devido a questões técnicas, cancelei uma surpresa e abrí uma Cartela na Casa pra conhecer a NINA.

    (A MENINA)
    Morena linda, lábios carnudos, peito grande, cintura fina e bunda grande. Um pouco tímida, com sorriso bobo.

    (TD)
    Já limpinho... Peço uma massagem pra ficamos a vontade e conhecimento corporal.
    Ela disse que não sabia fazer... fui guiando... No começo tava tipo passa-creme... e aprendeu rápido... fazendo do jeito que gosto (eu estava com dores, então precisava).

    Retribuo o agrado,
    Ela tem um corpo lindo... e fui conferir: o peito é natural e durinho. 31** #ShowDeBola
    Mordidinhas e beijos no pé do ouvido, ela se vira e começamos a nos beijar.
    Lábios carnudos, beija bem... e ficamos um tempão nisso.

    Ela desce pra cantoria,
    com notas agudas, graves e profundas. 24**
    Aproveitamos um tempão, e, Nessa brincadeira, quase que eu gozo. kkkkkk

    Fomos pro PPMM... capa no Garoto,
    adentrei o recinto... apertado... e continuamos com tudo regado a muito beijo.

    Aceleramos o ritmo 73** ... ela com um gemidinho maneiro de se ouvir, ficamos agarrados até eu não aguentar mais e gozar. #UFFA

    Ficamos o restante do tempo batendo papo (ela conversa sobre tudo, legal) e agarradinhos.

    RESUMO:
    Acredito que, o diferencial da casa e das meninas, é NÓS (Clientes) nos sentirmos numa relação íntima com uma Civil... as coisas acontecendo naturalmente.

    Recomendo:
    Pra quem gosta de menina estilo namoradinha safada, meio tímida no início e que se solta (e muito) durante o encontro. Falou que gosta de coisas Hard tbm (Claro, deixando fluir... seus bandos de animais 49** kkkk).

    CARTELA 1
    #1 - NINA -- 1h

    Faltam 02 resgates da promoção do dia 06/09 (Quinta-feira passada).
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E lá vou eu de novo, mais uma promoção maluca, pagando 200 pra ganhar mais 2 TDs. Como ainda tinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E lá vou eu de novo, mais uma promoção maluca, pagando 200 pra ganhar mais 2 TDs. Como ainda tinha 2 da promoção anterior, agora tenho 4 gratuitos ainda pra resgatar.

    Peguei a Pietra, essa loira baixinha fogosa, seios pequenos pra médios, bunda gostosa é uma disposição absurda.

    Comecei beijando na boca e ela se entrega bem, encostei na parede, puxei a lingerie pro lado e fiquei dedilhando a buceta que já estava melada. Depois botei deitada na cama, chupei com gosto. Pelos gemidos altos e pela melação, parece ter gostado. Inclusive disse que tinha gozado é que minha boca era muito boa.

    Quando veio chupar, fui às nuvens. Bela chupada tb nas bolas, virilha e períneo. Aí mandei sentar em cima e nem precisou lubrificar. Estocadas fortes quente fizeram desistir em pouco tempo, leite na borracha.

    Na segunda deitei na cama e pedi pra sentar na minha cara. Ela gemeu alto de novo. Botei ela pra fazer aquele boquetr invertido delicioso, quando elas ficam com a cabeça fora da cama e a gente fica empurrando.

    Então parti pro frango assado, posição que tenho feito muito. Meti com força, e não tem como resistir. Quando veio a hora, tirei a camisinha e mandei porra pra cima dela, que inclusive passou a mão no corpo e se melou toda.

    Mina gente boa, simpática e putona, ao que parece gosta do que faz. Eu recomendo. Terá repeteco, mas a fila tem que andar. Obrigado Lais e Renata pelo atendimento sempre muito bom na SH. Como disse, sou um cliente fiel já. Não percam a conta, nas próximas semanas terão pelo menos mais 4 TDs meus lá.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa é a minha ultima semana no Rio então fui lá na Sex Hot resgatar meu 0800. Tentei marcar com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa é a minha ultima semana no Rio então fui lá na Sex Hot resgatar meu 0800.
    Tentei marcar com a Dani na segunda e na terça mas os horários estavam cheios pqp(vocês tão foda haha), na quarta consegui mas acabei ficando um pouquinho preso no trabalho e a Dani não ia poder ficar(até peço desculpa por ter avisado faltando uma hora e meia pro horário marcado), perguntei se a Cleo podia e a resposta foi positiva para minha alegria, e apesar do imprevisto, no fim me dei bem!

    Quarto e banheiro sempre limpos na casa.

    A Cléo é gata(!), cabelos longos e lisos, peitões siliconados(macios), bunda gigante, toda durinha, em ótima forma!

    Esse é o meu terceiro encontro com a Cléo e mesmo assim consegui ser surpreendido por ela!
    Chegou sorridente, me beijou bastante, sugou meus lábios, enfiou a língua lá na minha boca, muito bom!
    Eu ainda em pé ela ficou D4 na cama e iniciou o boquete, chupou muito, pede pra eu me deitar, e que boquete(!), boca macia deslizando, foi pro saco e lambeu todo, voltou pro pau, depois levanta e...
    Eu que vou pra cima dela. a beijo e chupo toda, fico um bom tempo ali na xota, e ela pareceu curtir, fiquei com o queixo babadão, até limpei com a toalha aproveitando que tava jogada na cama.
    Depois ela veio pra mais um boquete e chupou muito de novo, babadão e sem pressa nenhuma, foi pro saco, voltou, eu pego a camisinha que tava do lado e boto na minha barriga pra ela ver e quem disse que ela parou? Continuou chupando e eu ali me segurando e aproveitando...
    Boneco vestido e ela me pergunta como, vamos D4 então, aquele bundão pra mim, o pau já escorregou pra dentro, e pqp que visão, e que sensação, metemos muito nas variações possíveis com ela D4.
    Agora peço pra ela vir por cima, ela diz pra eu sentar na beirada da cama, pernas juntas e ela vem de costas pra mim e começa a quicar...
    Ela sai e deita na cama de frente, rola aqueles olhares e sorrisos, pau pra dentro e começa a meteção de novo, gemidos no ouvido, lambidas, depois levanto e dou um olhada na bela visão no alto, me aproximo novamente, senti até a buceta dando uma apertada no meu pau, muito bom! Falo que vou gozar, e porra foi alucinante, encho a borracha.....................

    Ofegante eu levanto e me apoio na parede, eu estava entorpecido kkk ela fala pra eu me deitar com ela, nem tirei a camisinha kkk, depois ela vai lá pegar uma água, volta e ficamos mais um tempinho deitados conversando até baterem na porta.
    Tomo mais um banho, volto pra me arrumar e ela diz que vai ficar na porta, quando saio ela estava bem na porta mesmo kkk
    Me leva a saída, beijo e goodbye.

    Imagem
    Imagem
    Promoções da casa --> https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... 6&start=70
    Linha Direta com a casa --> https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... 19#p792919
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa com a Amanda. Marquei sem conhecer. Eu não achei bonita mas isso é gosto. Então, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa com a Amanda. Marquei sem conhecer.

    Eu não achei bonita mas isso é gosto. Então, não tem nada aniversário com minha opção de marcar negativo.

    Ela demorou um pouco mas até aí, beleza.
    O oral é bem ruim, arranha p caramba e não me animou em nada mas, segui.
    Com 1 minuto de penetração, tirei o pau p mudar a posição. cara, saiu sujo mas muito sujo de sangue. pqp, uma coisa horrorosa.
    Falei assim... Caramba, tá menstruada!
    aí, ela com a cara mais lavada do mundo responde: - to não.
    aff, corri para o banheiro p tirar amcamisinha e dar uma lavada.
    O tesão q já não estava rolando, zerou a ponto de eu só querer sair fora mas,
    voltei e bati uma até gozar na boca sem mais nenhum contato.

    A pior experiência q já tive com uma acompanhante até hj.

    Não sou de postar qd não gosto p não “queimar” a menina mas nesse caso realmente não teve como.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td da promoção peguei duas só postei uma atrasei a segunda postagem mas mesmo assim tive sorte e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td da promoção peguei duas só postei uma atrasei a segunda postagem mas mesmo assim tive sorte e ganhei.

    O TD

    Isabela como todos já sabem é uma loira linda que dispensa comentário pois ela é e sempre será a minha fiél escudeira um amor de pessoa me sinto super a vontade com ela e ela comigo.

    Depois de todos os preparativos recebo a Isabela com muitos beijos tudo flui naturalmente pois somos muito intimos não vejo nela um programa e sim um encontro com uma gata linda que me deixa cheio de tesão, continuamos nos beijos e logo deitamos e começamos a nos pegar com vontade desci e comecei a chupa ela toda , ela curte bastante o momento e em seguida me retribui com um oral cadenciado, babado e punhetando tudo isso em perfeita sincronia, á não aguentando de tanto tesão encapo o armamento e começamos de frente bem devagar até ela ir se adaptando e vamos aumentando o ritmo sempre regado por beijos deliciosos e com muita entrega mordidas no pescoço tudo gerando um climax sem igual , coloco ela de 4 77** 77** 77** ai a coisa esquenta o pau duro a extremo penetrando ela deliciosamente e ela gemendo e se virando para me beijar enquanto recebia as estocadas, segurei firme em suas ancas e bombei bastante com ela gemendo e o meu pau pulsando dentro dela , variamos mais algumas posições e á não aguentando mais pois a vontade de gozar estava no limite máximo, coloquei ela de bruços e soquei forte com ela empinando gostoso e enchi a capa dentro dela com atos contundentes de esperma, tive espasmos de prazer pois foi muito intenso toda vez que fico co m a Isa parece ser a primeira pois tudo rola bem intensamente é sempre um prazer estar com essa gata. 73** 73** 73** 24II**
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate da promoção. Depois de passar o feriado todo com a Cleo e o último TD na cabeça, agende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate da promoção.
    Depois de passar o feriado todo com a Cleo e o último TD na cabeça, agendei mais uma visita com a Babycat! Tudo tranquilo pelo zap, Renata e a Laís sempre atenciosas.

    Chegando a sala, Lais me encaminha para o quarto perguntando se era a Cleo 17** kkkk e foi chama-la. Cleo me cumprimenta e me leva até o banheiro. Volto pra quarto e espero ela.

    Quando ela entra no estava linda, usando um maiô azul muito bonita, me tascou um beijo e já partimos pra ação, vou beijando ela toda tirando devagar a lingerie dela, faço um carinho especial nos seios deliciosos dela biquinhos pequenos, duros, viro-a de costas sarrando o rabão dela fico beijando o pescoço e acariciando os seios, ela pede pra chupar, sobe na cama e começa o oral bem babado. Do jeito que só ela sabe!
    Deito ela na cama e retribuo o carinho, quando já estava molhadinha pede pra eu deitar e volta me chupar, encapa, deito ela e começamos com PPMM devagarzinho, com corpos colados, muitos beijos, línguas chupadas, um show de línguas 49**, vamos aumentando o ritmo no PPMM ainda, alternando para frango assando, ela coloca as pernas no meu ombro o ritmo frenético fico socando de cima pra baixo, me estico tudo continuo socando até gozar 62** .

    Ela vai se limpar, na volta dou uma bola fora kkkk pego a lingerie e digo que já conhecia rs, ela responde que era parecida com a da Mia, mas era dela kkkkkk 71** .
    Ficamos conversando sobre o feriado e tal. Quando sinto que já podia continuar mais.

    Ela sem muito esforço já me deixa pronto 49** , deito ela e de novo tento fazer o mesmo e vou naquele grelo, deitada mesma, pega a camisinha e coloca, começamos novamente no PPMM coladinho, dessa vez fico menos tempo e peço d4, ela vira na cama e empina toda. Que visão daquela bunda! 59** Meto nela assim, apertando a bunda, ela toda empinada, vários tapinhas na bunda, 72** 72** cansei um pouco então puxei ela pra trás pra eu ficar em pé e coloco nela na beirada da cama, assim aumentando ainda mais a pressão 77** 77** . Estava tudo muito bom, até que a camisinha começou a apertar, meio que embolou sei lá, ai perdi a concentração e já sem muito gás, ela pediu pra eu deitar e ela veio sentar, mas meu parceiro não quis colaborar comigo rsrs, ela ainda tentou respiração boca a boca, mas faltava pouco tempo e eu já estava morto tbm e bateram na porta.

    Vou para o banho, me arrumo e ela me leva ate a porta, beijinhos e tchau.

    Novamente fui para casa com gostinho de quero mais, semana que vem vou ter que resolver isto. 70** 70**


    66**
  • H42
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por H42 » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades! Boa noite! Depois de um longo de tenebroso inverno, repleto de tribulações, o bom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades! Boa noite!

    Depois de um longo de tenebroso inverno, repleto de tribulações, o bom filho a casa torna!

    TD realizado na última semana de Agosto, o mês dos 1000 dias!

    A gatinha em questão é a Isabela.

    Uma menina linda, doce e simpática!

    Agendamento tranquilo e na mais perfeita ordem com a sempre simpática e atenciosa Renata.

    No horário agendado eu estava no local e a Isabela me esperava.

    Ficamos no quarto número 4, hoje, o de minha preferência.

    Iniciamos os trabalhos com muitos beijos, abraços e uma entrega total da Isabela.

    Chupei bastante a bocetinha dela, cheirosa, gostosa de colocar na boca e degustar como um doce fino. Ela retribuiu o carinho e tive que me controlar muito para não queimar a largada.
    Capa no garoto e aí foi um show de prazer em diversas posições. Ladinho, de 4, papai e mamãe... Difícil escolher a melhor. Gozei com ela de bruços, meio de ladinho... uma maravilha.
    Pausa para respirar, papo bom, agradável e inteligente.
    Tempo esgotado, banho, vesti a minha roupa e rua feliz da vida.

    A Isabela merece repeteco? Claro! Sem dúvida alguma!

    Saudações.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 06/09. Atrasado, mas nunca sonegado. Estava doido de saudades da Cléo e acabei mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 06/09. Atrasado, mas nunca sonegado. Estava doido de saudades da Cléo e acabei marcando. Fui muito bem recebido pela Patricia, sempre muito educada. Entrei e fui deslocado a uma dos quartos. Depois veio a Cléo e sempre linda falou comigo que estava se arrumando. Aguardei ela volta e quando retornou já parti pra cima. Boquete gostoso dela como sempre e já pedi a capa. Pedi pra ela ficar de 4 e comecei a meter. Depois pedi pra ela ficar de frente e fomos no ppmm. Após acabei gozando em seus lindos seios. Fui tomar banho, me vesti e me despedi dela. Antes de sair pague e ela me conduziu até a porta. Já estou com saudades. Semana que vem retorno. Sempre um amor essa mulher!! É isso !! Fui.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Illusionist e 42 visitantes

Ir para