SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelopica » 12/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Jade, porém acho que não rolou química. A mulher é linda, corpo perfeito. Chego n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Jade, porém acho que não rolou química. A mulher é linda, corpo perfeito.
    Chego na sala peço apresentação, vieram 6 meninas. Escolho a Jade , por te lido alguns TD'S fiquei animado. Tomo meu banho e fico aguardando, não demorou muito entra a Jade, ela tira a roupa e vem às claras um corpo acima da média muito lindo. Começo acariciar e quando vou beija-la só selinho, vou beija seu pescoço, começa a reclamar da minha barba, vou acariciar sua costas reclama das minhas unhas. Parto para o oral começo chupar sua xereca que por sinal super limpa e cheirosa, porém ela já querendo apressar a foda. Me posiciono para receber o oral, ela me saca a camisinha. Foi a gota, mamou com a borracha, comecei a meter ppmm, de quatro, lado e gozei. Tomei meu banho the end.

    O que valeu a pena R$ 250,00 um atendimento e ganha 4.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 12/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Complemento do TD realizado em 11/04, depois do atendimento da RAFAELA, já emendei o atendimento co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Complemento do TD realizado em 11/04, depois do atendimento da RAFAELA, já emendei o atendimento com a JADE (EX EMPORIO DO BANHO), que era com quem estava marcado.

    JADE: 1,72 mais ou menos, branquinha, cabelos pretos (lindos, brilhosos e muito bem tratados), muitas tattoos e uma enorme bem bonita pegando costelas e coxa, peitoS tamanho medio bem bonitos, pernas grossas, bunda lindaaaaaa, pezinhos lindos(ahhh meu ponto fraco), resumindo um mulherãoooo (ao meu gosto).

    TD: Chega bem simpatica, quebramos o gelo falando sobre a casa anterior que ela trabalhou, pergunto se ela beija, ela diz que sim...ela deitada e eu também, vou em direção a boca e toin..toin..toin..toin... 70** 70** 70** , beijinhos bem pouquinhos e com so pontinha de lingua..., beleza vida que segue peço para chupa-lá ela se posiciona e começo os trabalhos na bucetinha dela que estava depilada e cheirosa, dou linguadas e percebo gemidinhos bem timidos, fico um bom tempo e acho que nao estava agradando não 70** , beleza peço o boquete e ela fala quer ficar deitado? falo não quero ficar em pé na cama e vc de joelhos, e ela manda um boquetão na pele, muito bom, passando a mão no meu saco e engolindo tudo, e olhando aquele mulher no espelho, com aquelas tattoos, o pau ficou duro na hora, desço e dou alguns beijos que foram bem melhores, já com mais lingua, mais labio no labio, melhorou realmente, peço para ela ficar no frango assado e meto com ela bem aberta e dou umas chupadas nos peitos de vez em quando ela da uns gemidinhos, ameaço chupar os dedos dos pés dela e ela falou que beijinhos pode dar, mas que não curte muito chupar os dedos, troco para de 4 (e que visão) ela joga o cabelão para traz, caralhooo que mulher linda, meto um tempo assim e já tava me controlando pois já estava segurando o gozo desde o atendimento anterior, falo que quero gozar com ela fazendo um agachamento em mim, ela sobe de frente e começa a subir e descer e de repente começa a se empolgar e falar que iria gozar, caraca que isso, me empolguei e fui junto de baixo para cima empurando tudo ela fala que esta gozando e eu empolgadão acelero 73** 73** 73** 73** e gozo junto, e sai leite para caralhooo 70** .

    RESUMO: A casa como falei esta com um plantel bem variado para todos os gostos, acho que esta interação com meninas vindo de outras casas (em grupos de 2 ou 3), pode dar uma aquecida nos atendimentos, porém na minha humilde opinião acho que esta equipe não dura muito junto, ESPERO ESTAR ENGANADO NESTA OPINIÃO 70** . A JADE fez um atendimento bem profissional, vez tudo que pedi e achei ela bem simpatica, o problema e que sempre comparamos o atendimento que tivemos com entrega total com outros que as meninas ate fazem tudo que rola, mais sem muita empolgação....mais repetiria a JADE sem problemas nenhum, além de ser gostosa pra caralhoooo.


    É isso galera fui............
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 13/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei.... essa linda de olhos claros, sorriso bonito.. voz doce.. mesmo cansado do trabalho vou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei.... essa linda de olhos claros, sorriso bonito.. voz doce.. mesmo cansado do trabalho vou na casa no intuito de ver se ela estava.. Paola.. a qual tinha encontrado a primeira vez na Lokal ... ela é a primeira a se apresentar e se lembra se mim.. adorei . Não dá nem tempo de já falar que seria ela .. Vem outras meninas todas simpáticas mas já está dado o veredicto, não foi resgate que já tinha direito, sem problemas até a Renata me lembra, a casa está de parabéns pela sinceridade e organização, bom que tenho mais na conta. Vou ao banho.. E quando volta me beija.. sabe uma mulher de verdade.. aquela que vc tem vontade de falar que é sua .. Isso é a Paola, uma timidez que se acaba quando te beija.. que se perde quando lhe manda deitar e vai para um oral com mordidas e chupadas e respiração que acabam comigo.. ela sabe provoca .. ainda vou fazer um atendimento com ela só de oral RS.. infelizmente estava bem cansado .. então acho que nem a agradei muito.. ponto negativo pra mim.. ela vem se deita sobre meu corpo e judia desse velho cansado até eu não conseguir controlar e deixar fluir .. a tensão acumulada.. repeteco sim.. o olhar dela e fulminante
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 13/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia de resgate. Havia agendado com a Perla, mas ela não iria então resolvi conhecer as meninas nov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia de resgate. Havia agendado com a Perla, mas ela não iria então resolvi conhecer as meninas novas. Escolhi a Jade pelas fotos postadas.

    Chego a sala uns 15min atrasado a Renata me recebe e fico na recepção esperando um quarto e observando o desfile de beldades. Muitas meninas novas todas gatas. Inclusive a Jade que estava a minha espera.

    Bonita, branca, estilo panicat, algumas tattoos, cabelos pretos lisos longos, altura mediana pra alta. Muito mais gostosa que nas fotos.

    Ela entra no quarto onde eu já estava. Ainda meio tímidos nos apresentamos e ela começou a se despir. Corpo perfeito zero barriga, bumbum duro e coxas de quem faz academia. Tudo natural de fábrica rs.

    Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e iniciamos com beijos meios timidos, ela vai para o boquete só na cabecinha nisso fico chupando seus peitos, eu já estava duro desde quando ela entrou no quarto. Então não ficamos muito tempo nas preliminares e logo parto pra meteção no PPMM algumas socadas ela dando uns gemidinhos pergunta se quero d4 eu disse que estava muito bom assim e fico assim até gozar.

    Ficamos conversando mais um tempo, mas eu estava cansado já era final do dia e nem tentei a segunda. Nos arrumamos e ficamos conversando com a Renata até fechar a sala e parto pra casa levinho.
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 13/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sextou, pedi pra conhecer alguma menina nova e disponivel só tinha a Marcela e pra minha sorte ache...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sextou, pedi pra conhecer alguma menina nova e disponivel só tinha a Marcela e pra minha sorte achei bonita e gostosa, então escolhi.

    Marcela é bonita, tem traços diferentes, me disse q nasceu no Marrocos, peitão com silicone(macios), bundao bom.

    Tomamos uma agua e conversamos um pouco, ela é legal. Vamos pra pegação mas senti um gostinho de cigarro(infelizmente pra mim em particular, muitas mulheres nesse Brasilzão são fumantes e eu não curto muito, se fosse o natural pelo menos q o é gosto melhor... kkkk), nos beijamos mas ela já desvia a boca e vamos beijando o corpo, falo pra ela deitar, beijo toda, chupo a buceta, deixou meu queixo babadão!
    Levanto pra ela me chupar D4 dando pra ver o rabo pelo espelho, chupa bem, faz umas paradas com a lingua q eu gosto, mas quando fiz aquele leve sinal pro saco ela só deu umas lambidinhas e já pediu a camisinha.
    Vamos de PPMM, começo devagar enquanto ela vai se tocando e me olhando com cara de safada, acelero, o pau encaixou legal, ela molhadinha, foi bonzão meter, mas ai ela já pediu pra gozar, ai paro e peço D4.
    Ela é alta, então deu pra ela ficar em pé com as mãos na cama, a gente de frente pro espelho, depois botei de bruços na cama, ela com a cara virada pra mim, e soquei até gozar................

    Depois tivemos um bom papo na cama até o FIM.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12760 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 13/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESUMO RESGATE (PROMO) BEIJO - BEIJA COM VONTADE E ENTREGA ORAL - MUITO BOM, COM UMA EXCELENTE ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESUMO
    RESGATE (PROMO)

    BEIJO - BEIJA COM VONTADE E ENTREGA
    ORAL - MUITO BOM, COM UMA EXCELENTE GARGANTA PROFUNDA E COM GOSTO
    SEXO – SEM FRESCURA E COM MUITA SAFADEZA

    MOTIVO
    Retorno ao local e na apresentação, eu me perco com tantas mulheres que quero.
    Mas hoje decidi por essa mocinha com cara de safada.
    Mas toda vez que vejo a Agata tenho que ser forte para não escolher aquela mulher.

    A MULHER
    RENATA MANDOU BEM NA DESCRIÇÃO - Perlla completinha e adora uma garganta profunda
    PERLLA - Uma morena, de cabelos bem tratado, longo preto e liso.
    Sorriso um charme de aparelho seu rosto bonito com carinha de safada.
    Seios médios, bunda gostosa e uma ppk muito boa de chupar.


    Imagem

    PRELIMINARES
    Após o retorno do banho começamos um namoro bem gostoso regado a muito beijo na boca e carinho por todo o corpo.
    Ela se entrega e interage muito bem.

    ORAL
    A deito e pude degustar todo seu corpo e chupar bastante sua buceta.
    E a reciproca é verdadeira.
    A moça chupa com tanta vontade e gosto que fiquei com os detalhes da cena gravados na mente.
    Ela chupa bem devagar e começa e engolir com variações de pressão velocidade e ritmo, e faz umas paradas com a boca que deve ser tipo a Jeniffer da música rs.
    E a garganta profunda sem fim, que enfia, soca, engole e faz carinha de safada olhando para minha cara.

    SEXO
    Camisinha colocada, e começamos com um PPMM leve mas que ganhou intensidade bem rápido devido aos pedidos dela e das expressões que faz querendo mais forte.
    D 4 ela é uma maravilha, deixa socar forte e gosta de uma foda com pressão.
    Nos entrelaçamos muito bem e com bastante entrega.
    Ela pede para ficar por cima.
    E da uma aula de cavalgada, dança em cima do meu pau e provoca, senta, quica e rebola.
    E começa uma sentada feroz, e pede para não parar o que fazia por baixo.

    GOZADA
    Nesse ritmo frenético, ela diz que vai gozar seguro o máximo que posso e gozo com muita vontade enquanto ela continua metendo sem parar.
    A moça gosta muito!
    Ela deita sobre mim me dá uns longos beijos, levanta e me limpa.

    Fim do meu tempo, banho roupa e rua.

    MENINA SIMPÁTICA, SAFADA E SE ENTREGA MUITO BEM AO MOMENTO.
    EXCELENTE TRANSA E UM CLIMA MUITO BOM.
    INDICO PARA QUEM CURTE O ESTILO.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 13/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na terça-feira, Fui na Doce Tentação duas vezes. Na primeira já gostei da apresentação, guard...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na terça-feira,
    Fui na Doce Tentação duas vezes.

    Na primeira já gostei da apresentação, guardei na mente os sorrisos e as Lingeries das meninas... mas senti aquele Feeling ("FILIN" rs) e não fiquei. Falei que tudo dando certo, voltaria lá.
    Desci, encontrei uns colegas pelo caminho e zuamos um pouco pelo centro. Nos despedimos e voltei na Doce Tentação... já com a Melissa em mente.

    No quarto ela aparece com uma nova Lingerie, azul claro com rendas (pqp 24II** ) realçando o bumbum empinado e as tatoos... até elogiei.
    Me beijou e quando paro percebo que ficamos igual ao Bozo (esqueci de pedir pra ela tirar o batom, mas tava tão bonita de batom 59** que tinha que beijá-la daquele jeito).

    Começamos no PPMM e depois aquela passada de guarda pra montada clássica da Melissa. Apreciei a cena do entra-e-sai até baterem na porta.

    Foi uma das poucas vezes que saí sem gozar mas Feliz com o dever cumprido. Tomamos um banho, no quarto um beijo de despedida na boca e na Ppka e parti pra Casa com o pensamento de uma bela noite.

    Menina Recomendadíssima.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 13/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebi o convite de conhecer a novata da Casa: Camila. Vi as fotos e fui pra Doce Tentação ver pes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recebi o convite de conhecer a novata da Casa: Camila. Vi as fotos e fui pra Doce Tentação ver pessoalmente a garota e pegar uma apresentação caso não gostasse.

    A Camila 24II** é mais bonita pessoalmente que nas fotos e um pouco tímida, pela 1° vez no ramo. Tem 18 anos, 1,67 de altura, falsa magra, pele morena clara, peitos e bunda médias e cabelo liso um pouco abaixo do ombro. Vide Fotos.

    Revi a Melissa, colocando a Lingerie de frente pro espelho, na minha frente pra entrar num quatro mãos com a Jennifer (acho que fez de propósito. Gostei).

    Voltando a Camila: ela oferece massagem e digo que dessa vez não. Pedi pra colocar uma música no quarto do gosto dela e começamos a nos beijar. Por ser seu último cliente do dia, imaginei a labuta desde cedo, então, demoramos nos beijos pra desacelerar e deixar a moça à vontade.

    Ela me beijou sem miséria, beijou meu pescoço, me arranhou... parou "do nada" pedindo desculpas e perguntando se podia... Falei: "Óbvio, pode sim rs". Camisinha posta, fizemos um PPMM e depois ela por cima... onde curtiu mais e fez uns movimentos diferentes até ela ficar mole.
    <Parada técnica pra tomar uma água>
    Conversamos um pouco, conselhos sobre foco e como aproveitar... rimos um bocado... e percebi que ela já estava mais a vontade em relação a quando entramos no quarto.

    Me chupou Legal, e fui guiando como gosto. Tentou garganta profunda mas não conseguiu... fiquei Feliz pelo esforço e em tentar me agradar nos pedidos 37** (dentro do possível)... e nisso voltamos pro sexo até eu gozar.

    Pelo 1° dia na Casa e na profissão, ela fez tudo pra agradar (dentro das possibilidades) e falei que na próxima vez queria ver ela mais solta rs. 32**

    Atendimento Positivo,
    Fez sexo com envolvimento, interagindo, tentando sentir prazer também. Beija bem, é bonita e faz o estilo namoradinha.

    Recomendo.
    Obs: Peguem leve com a novinha, seus ogros!
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 13/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo! Quinta-feira e eu nem planejava ir ao centro, tava muito acelerado essa semana. Resolvi i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo! Quinta-feira e eu nem planejava ir ao centro, tava muito acelerado essa semana. Resolvi ir no meio da tarde para dar um pulo do Ed Central e pegar uma coisa que deixei lá consertando. Aí já viu né, dei um pulinho na DT pra conhecer as novidades.

    Após apresentação, fiquei na dúvida entre Larissa e Camila. Em outro momento, ficaria com as duas, mas to pegando mais leve, pois tudo em excesso enjoa e eu já to quase... kkkkkkkkk

    Larissa se mostrou mais extrovertida na apresentação e respondeu com empolgação quando perguntei se beijava. Camila se mostrou mais tímida. Lendo relatos agora da galera, vejo que ela também é uma ótima escolha, na próxima eu conhecerei...

    Larissa é uma menina que tem uns 20 anos, baixinha, meio cheinha mas gostosa. Tem seios grandes e bumbum também. Cabelos lisos e rosto bonito.

    O atendimento foi com muita entrega e bastante beijos. Fiquei um bom tempo beijando seus seios até descer para a ppk. Deu impressão que ela curte mais ser estimulada nos seios mesmo. Tem um oral gostoso também. Camisinha colocada e ela começa vindo por cima, na montada. A garota tem um bom pique e estava muito molhada, tava deslizando tão bem que até fui me certificar se a camisinha continuava no lugar, rs. Fomo depois para um ppmm, onde cadenciei os movimentos e finalizamos com uma sentada dela na beirada da cama. Menina muito solícita, sempre tentando agradar.

    Ficamos um tempo batendo um papo até baterem na porta. Não continuei na casa pq tinha ainda mais uma missão nesse dia e as maratonas me desgastaram ao longo dos dias.

    Esse foi um TD Bônus da cartela 5.

    Cartela 6:
    1 - Jéssica (1h)
    2 -
    3 -
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 13/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fim de tarde e fiquei sabendo que a Érica estava de volta na SH. Como estava no centro, resolvi dar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fim de tarde e fiquei sabendo que a Érica estava de volta na SH. Como estava no centro, resolvi dar um voo lá para ficar com ela apenas, nada de maratona. Venho dando umas extrapoladas nessas últimas semanas e percebi o "espírito do amor" me abandonando. Preciso recuperá-lo, então, vou dar uma maneirada.

    Érica chega no quarto e trocamos aqueles beijos poderosos como sempre. Primeiro de pé, depois, com ela me puxando pra cama, deitados. Muita pegação, ela tbm agitada, desci para a ppk. Fiquei lá um bom tempo até ela atingir o orgasmo. Com ela molinha, vou subindo, beijando seu corpo e estacionando nos seios.

    Na sequência, ela vem me fazer um oral. O garoto está mais turrão, fazendo corpo mole... Em outros tempos, mesmo já tendo gozado anteriormente, ele já se mostraria pronto, ainda mais com a Érica, hahahhaa. Isso aí é um sinal, esse cara aí de baixo ta me chamando pra participar um pouco da rotina dele:
    Imagem

    Quando o garoto firma nos 100% e mantém a posição, hora da camisinha. Aí sem mistérios, ela vem na montada e depois trocamos para num ppmm, movimentos em vários ritmos e vendo as várias reações da Érica. Ela levanta da cama, se apoia na janela e se inclina um pouco, queria fazer de pé. Nesse momento, seu desejo não pode ser realizado. Parece que a força gravitacional aumentou 5 vezes e o guerreiro começou a querer apontar para o chão. Acho que nesse momento ela me puxa com vontade pra cama (como eu tinha vontade de pular junto com ela, mas ela ia acabar se machucando, ahhaha). Engatamos um ppmm novamente e fui até o final.

    Descansamos um pouco e batemos um papo. Demos mais uns amassos, mas a essa altura, não seria possível... hehe

    É isso, Érica é recomendadíssima!

    Promo 250,00 (1h - Érica).

    4 Resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Marcelopica
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 60
    TDs
    Total
    29 1 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelopica » 14/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive a casa para resgatar meu primeiro bônus 1/4. Escolhi a Rafaela, vou ao banho, volto para qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive a casa para resgatar meu primeiro bônus 1/4.
    Escolhi a Rafaela, vou ao banho, volto para quarto e logo após entre a diva, linda, gostosa e maravilhosa. Ao se despir, fica as claro um relevo lindo do seu corpo, muito linda. Comecei dando muitos beijos apaixonados e desci e comecei um oral que Rafa curtiu muito, subi até sua boca voltei abeijá-la. Capa na criança e transamos em todas as posições possíveis e imagináveis. Largo os herdeiros, banho e rua. Repeteco com certeza.


    Resgate 01
    Faltam 03.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 14/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** Fui na sexy hot resgatar TD da promoção cheguei para resgatar 2 dos 4 que tinha pedi apresen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** Fui na sexy hot resgatar TD da promoção cheguei para resgatar 2 dos 4 que tinha pedi apresentação das meninas novas entraram muitas mulheres bonitas dentre elas escolhi a Rafaela faz aquele estilo gostosa com cara de nerd . Peitão , bunda gostosa de pegar bonita de rosto , óculos que dar um charme a mais .
    Depois do banho começamos nos beijar logo ela descer para um boquete gostoso , peço para ela tirar a roupa e revela os peitos grandes da menina comecei chupar eles muito peço para ela continua a chupar. Boto a camisinha boto ela de lado e vou botando a piroca nela gemendo baixinho , depois peguei ela de 4 muito gostosa ela assim a cada estocada aqueles peitos pulando dá um tesão do caralho , logo ela sentando de frente até que eu botei ela no papai e mamãe até gozar e ficar satisfeito com a menina muito gostosa uma boa aquisição da sexy hot merece repeteco ela saiu e esperei meu segundo TD do dia a Manú ....
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 14/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** Depois da Rafaella esperei a Manú entrar linda já veio pelada só de toalha acho ela top 3 d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** Depois da Rafaella esperei a Manú entrar linda já veio pelada só de toalha acho ela top 3 da casa uma das mais lindas que já fiquei repeteco com ela maravilhoso como nos outros TDS chupou gostoso quesito que ela melhorou muito , fiz muito espanhola naquelas tetas maralhosas dela , comir ela de lado, de 4 e de frente no ppmm como tava com muito tesão na espanhola que ela faz gozei assim nos peitos dela mais um TD positivo com a gata e terá sempre repeteco quando puder , pq tenho que conhecer as novatas agora rs
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1406 Comentários: 424
    TDs
    Total
    112 0 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 14/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1º RESGATE DA PROMOÇÃO Fala meus confrades putanheiros! Estive na Sexy Hot Massagens para reali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1º RESGATE DA PROMOÇÃO

    Fala meus confrades putanheiros!

    Estive na Sexy Hot Massagens para realizar o primeiro resgate da promoção.
    Após um dia corrido no trabalho não tem coisa melhor que dar aquela relaxada.
    Entrei em contato com a Renata pelo WhatsApp e decidi escolher a Manu, gostei da garota.
    Sobre a Manu eu postei no TD anterior, mas para aqueles que não viram, trata-se de uma garota muito simpática, bonita de rosto, com cabelos compridos, uma bela bunda e com um belo corpo.

    Atendimento

    1ºRound

    Começamos o atendimento com um papo rápido, a mesma já me conhece de outros atendimentos que já tive com ela, então partiu banho. Assim que retornei para o quarto, começamos os beijos e amassos. Não demorou muito para eu me sentar e pedir para ela cair de boca no meu pau, essa garota tem um oral maravilhoso. Após um tempo me chupando, decidi retribuir e chupei aquela xana com intensidade.
    Pedi para a garota ficar D4 e fui atendido. Comecei a socar naquela buceta gostosa com velocidade. Depois de um tempo nessa posição, resolvi pegar a garota na posição frango assado.
    Quando eu comecei a sentir que o leite estava prestes a sair na borracha, pedi para a garota fazer um oral em mim e só relaxei deixando os meus herdeiros todos em sua boca.

    2º Round

    Após recarregar as baterias e o garoto começar a ficar animado, iniciamos o 2º round.
    Para esse 2º round, decidi deixar a garota me chupando até o final do atendimento e foi a melhor decisão que tomei. Do início ao fim a garota chupou com vontade e maestria, não demorou muito para o meu pau ficar duro feito uma pedra e jorrar todo o leite em seu rosto.

    Atendimento nota 10

    E por hoje é só confrades.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para