SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 12/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos hoje eu fui na caça da promoção maluca faz um ganha outro imperdivel quando vi na LD da ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos hoje eu fui na caça da promoção maluca faz um ganha outro imperdivel quando vi na LD da casa já fui correndo e dessa vez eu queria ficar com a india, quando cheguei ela já estava na casa 59** .

    A MENINA

    india é uma gata novinha bonita um corpinho maneiro e super gente fina, faz de tudo para agradar beija gostoso,manda muito bem no quesito sexo.

    O TD

    Tudo preparado a gata entra no quarto com um astral legal isso pra mim foi ponto positivo, pois eu estava super tenso devido alguns problemas particulares e isso me deixou bem a vontade.
    Começamos com beijos e muita entrega ela curte realmente o que faz e faz com prazer no embolamos numa pegação intensa e ela chupando meus mamilos mordendo meu pescoço meu pau ficou duraço então ela já segurou e abocanhou com vontade, ela sabe o que fazer pra te proporcionar prazer, coloquei ela de frente encapei o armamento e começamos um ppxmm com estoafas profundas e muitos beijos e ela aguentando bem as estocadas e me mordendo me apertando fiquei doido com uns lances maneiros que ela faz pra te deixar exitado, coloquei ela de 4 72** 77** 77** 77** fui penetrando devagar e fui aumentando o ritmo segurando ela pela cintura e ela pedindo pica,já estava cheio de vontade de gozar retirei a capa e ela começou uma mamada frenética e trabalhou bem sugando minhas bolas e punhetando até o leite jorrar, ainda faltavam uns 10 minutos ela deitou do meu lado e ficou agarradinha, ela é muito carinhosa me sinto super a vontade com ela tempo esgotada beijos de despedida banho e a gata me acompanha até a porta me dá um beijo e saio com a alma leve 76** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 12/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos, Infelizmente tenho que relatar um TD não tão agradável. Depois ter saído com a Da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos,

    Infelizmente tenho que relatar um TD não tão agradável. Depois ter saído com a Dani; Rubi; Rafa e India, todas com muito bom atendimento e fiquei pensando pq não ficar com a Cleo que é muito bem “recomendada” aqui, mesmo sendo muito séria nas apresentações, pensei deve ser o jeito dela.

    Marco pelo zap sem muita demora sempre rápido nesse quesito. Chego peço a apresentação e veja a Dani e a India quase que desisto da Cleo, mas como já tinha marcado não poderia mudar de ideia. Ela entregou atoalha estava mais simpática, pensei acho q vai ser bom.

    Ela começou com os beijos rápidos e logo foi me chupando. Meu pau estava meia bomba e estava vendo aquela bucetão pelo espelho, mas não conseguia me concentrar. E o meu pau começa a desmoronar. Isso acontece quando percebo que a menina, tá lá, mas não está comigo(vc entendem), tá lá apenas pelo dinheiro(como todas as outras, pelo menos as outras fingem bem e tem outras q realmente gostam), com ela estava nítido isso. Ela se levanta e me diz que eu tinha falar o q gostava, parecia que estava no Spoleto(primeiro vc me beija, depois rebola, fica de quatro). Comigo as coisas tem q fluir naturalmente e creio por está trabalhando a muito tempo deveria saber como atiçar um homem.

    Pergunto se posso cancelar o programa e escolher uma outra ela me fala que NÃO. Com certeza isso menos de 5mins; já aconteceu em outras casas como por exemplo a Emporio, Dudas(ambas com a gerente Cintia) e na Bella Dona(com a gerente Aline), onde pude cancelar sem problema, pois foi bom pra mim q pude trocar de menina, pra casa que ganhou a minha confiança e para a menina q evitou um estresse desnecessário. Depois falam pq muitos forista elogia as gerentes, por causa disso pois ela tentam fazer com q o cliente saia satisfeito. Apensar q não chamei a gerente da Sexy Hot para perguntar sobre isso.

    Então fui ver se salvava, pedi 69. Mas nada de levantar, pois o TD já tinha perdido no inicio. Para e peço para ela deitar comigo (isso estava tranquilo, pois achava que poderia ser comigo). Quando ela começou a falar putz citou o fórum imaginando o q postaria, de forma arrogante, falando de outros forista q gostavam (bla, bla, bla), falou que não estava lá pq gostava, mais fazia tudo o q pedia. E fui dando corda, falou que era muito profissional, com uma soberba, fazendo caras e bocas, em nenhum momento ela tentou me excitar, sei lá beijar meu pescoço, peito e nada (péssima profissional). Pra ela ser profissional acha q é apenas abrir as pernas e segui as intruçoes na transa; me senti abrindo uma conta no banco. Resolvo terminar o programa, e ela continua a falar, isso foi me irritando de uma forma. Pedi para ela até se retirar.

    Alguns devem imaginar estou dando negativo pq brochei (creio na minha vida acho q foi a primeira vez pagando), mas não foi isso. Foi estilo dela muito “profissional”, que não tentar ser natural e não tentar agradar o cliente sem que eu precise falar o q eu quero, isso faz com q perca totalmente o tesão, séria demais.

    Não quero forista defensor de puta ficar falando “...mas comigo foi diferente...” “... ela devia está num dia ruim...”, nem vem com essas historinhas pq esse é meu TD, melhor nem comentar. Ela é fraca no atendimento e ponto final, pelo menos pra mim.

    Então é isso...
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 12/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nem sempre temos Vitória na vida . Fui fazer um repeteco com a Cléo, que já fiquei com ela e foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nem sempre temos Vitória na vida . Fui fazer um repeteco com a Cléo, que já fiquei com ela e foi muito bom e seria tiro certo.
    Pobre eu , que não esperava pelo o que estava para vim. Chega a Cléo de calcinha e sutiã vermelha . Achei ela está muito mais bonita da outra vez , que ficamos juntos, Fiz minha higiene pessoal e voltei para o quarto. Onde ela me aguardava na cama... faço elogios que está mais bonita. Ela secamente responde que está a mesma coisa. ( já estava meio estranho a coisa) fui agarrar ela, então ela diz que seu atendimento ela não BEIJA!!! Eu fiquei sem ação pois fiquei com ela outra vez com altos beijos na boca.
    ELA : diz que eu estou enganado.
    EU : digo que não me enganei, só fiquei com duas meninas na casa a Rubi e ela ( Cléo) . Então bate aquele desânimo,( poxa aquela transa gostosa não vai rolar) .
    EU : digo a ela isso , então ela diz que vai abrir uma exceção pra mim. Dou uns bjinhos, ela corresponde com um beijo chocho sem graça. Aí começou um festival de pessoa escrota. Começou a falar um monte de merda pra mim. Disse que se eu queria carinho estava no lugar errado. Isso vc recebe em casa com esposa namorada.
    EU :digo a ela: que gosto de namorar , beijar ,preliminares, sexo com entrega. ELA :diz aqui os meus clientes procuram só Sexo !
    EU: digo então , é sexo mecânico!? Mas na outra vez que ficamos juntos não foi desse jeito, ficamos no Maior Love.
    ELA: Volta a dizer que não foi ela, que eu estou enganado e confundido com outra pessoa, falou mais um monte de merda. Que é, uma mulher sincera e verdadeira. O que ,eu quero e puro fingimento .
    EU falo : não vim aqui atrás de relacionamento e sim de um momento de PRAZER , num encontro de sexo casual em troca de remuneração. Pode finger a vontade, dando o que eu quero, Mas que seja bom para os dois. Cara a mulher estava cheia de carga negativa e já não tinha mais clima pra nada . No inicio ficou alisado meu pau duro . Conforme venho essa conversa escrota . Pau ficou na posição de Seis e meia... rápido.
    Ela: voltava a dizer aqui é só Sexo! Ou seja sem envolvimento nenhum. Bem sem clima nenhum . Coloquei minhas roupas para ir embora.
    Ela diz :UE! Vai embora só por causa disso?!! Cara a mulher começa falar um monte de merda .
    Perguntei pq estava sendo escrota e fria comigo, te fiz alguma coisa?
    Respondeu que estava de " BOA " Me deu vondade de pedir o dinheiro de volta e fazer um barraco, fechar o tempo . Mas me anulei da raiva...e pensamentos ruins . E disse a ela pode ficar com a esse dinheiro... a mim não vai fazer falta já vc ....sei lá.... fui embora mas me bateu um grande baixo astral com essa situação ( lembro que me senti desse jeito quando sofri uma lesão gravíssima em uma competição de judô , Tive que ficar parado um bom tempo , olha que treinei e competi por 20 anos e nunca passei por isso ) . Sou um cara traquilo, que trato bem todas as meninas. Trato como ser humano e não somente uma Prestadora de serviço. Eu levo até chocolate como MIMO para meninas . E essa Cléo agora venho com essa doideira. A mulher parece que estava sem alma . Acho que ranço de puta sem saco e cansada da vida .

    Mas nada foi perdido fui no DUDA MASSAGEM e tive um Ótimo atendimento com a Ellen ex vip Terapia. Que salvou meu dia. Foi uma transa com muita entrega . A Ellen é um doce.

    Bem deixo me Desabafo aqui. A vida segue.
    Entra como TD negativo pois paguei para me aborrecer.
  • Avatar do usuário
    Janjapa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 15/04/2019
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Janjapa » 12/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Sexy Hot sexta feira para aproveitar a promoção, na apresentação vieram poucas meninas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Sexy Hot sexta feira para aproveitar a promoção, na apresentação vieram poucas meninas e a India me chamou atenção pela beleza, altura e belo corpo. A India é simpática, faz tudo para agradar, começou com uma bqt nem um pouco econômica, partimos para o 69 e para não queimar a largada fomos pro ppmm. Eu até pensei em arriscar alguns beijos mas ela não parecia mto receptiva para isso, mas não me importo. Trocamos para de 4 e leite na borracha. Vale mto o repeteco.
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 12/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lendo sobre a promoção da casa, corri para garantir uma vaguinha. O problema é q nas sextas feira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lendo sobre a promoção da casa, corri para garantir uma vaguinha. O problema é q nas sextas feiras fica mt mais difícil garantir a alforria. O fato é q eu só podia ficar no máximo 40 minutos, mas paguei por uma hora para garantir a promoção.
    Foi tudo meio corrido, mas teve de td um pouco, boquete gostoso, 69 tesudo e depois meteçao com dedicação da menina, mas a cama parecia q ia se quebrar toda, rsrsrs
    Preferi pegar de 4 e bombar até gozar,

    Foi bom, mas vai ser melhor na repetição.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 13/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos! Vi na linha direta que tinha uma promoção, mas como estava com o tempo corrido, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos!

    Vi na linha direta que tinha uma promoção, mas como estava com o tempo corrido, mandei um zap para casa, como sempre a resposta foi na mesma hora, agendei com a Cleo, que despensa apresentações. Estilo que gosto. Chego correndo e a simpática RENATA me conduz para um quarto grande que nunca fui..... Solicito a minha água e quem me traz ...... A CLEO, mas percebo que sua cara não está boa...... Me dá um beijo com entrega e partimos para a nossa sessão de beijos de namorados, mas a própria não está no melhor dos seus dias.....Mas mesmo assim faz um belo 79** 79** chupo aquela xota, com um grilhão muito que ela se amarra, chupo seus peitos.... E coloca a camisinha e vamos fuder em pé.....com ela quicando.... Depois até brinco com ela que eu gosto da posição de 77** 77** ela sorri , e soco com vontade batendo naquela bunda, ou melhor, bundão, depois ela cavalga gosto na pika e sinto o seu mel no meu pai.....e ela aumenta a intensidade e gozamos juntos..... Beijos de ambas para celebrar o momento. Como já estamos íntimos ela me relata que não está bem, por isso que os confrades relataram e deram negativo para ela, mas devido há problema pessoais ela não estava rendendo. Falei para ela quando é assim falar a verdade sempre...... O dinheiro não é tudo!!!!! Como ela é muito procurada TODOS NÓS queremos ter um fodao. Não estou defendendo ninguém. Ela pisou na bola com os nossos camaradas, por não falar que não estava bem. Dei um positivo por que a foda foi ótima ....

    Na saída encontrei a MIA que já fiz atendimento na outra casa já beijamos e vocês sabem já quem será a próxima.....

    Até mais
  • Avatar do usuário
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2014
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelocarioca » 13/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades e feliz dia das mães! 59** Relatar um TD do dia 07. Estive na casa pra resga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades e feliz dia das mães! 59**

    Relatar um TD do dia 07.

    Estive na casa pra resgatar o td da promoção pague 1 leve 2. Passada as apresentações, escolhi a Dani.
    Que mulher amigos, que mulher. Beijou se entregando, já veio metendo a mão no garoto e pagou um boquete espetacular, um dos melhores que já recebi. No sexo fluiu muito bem, peguei ela no ppmm, bastante beijos, depois começou a quicar, leite na borracha comendo ela de 4. Intervalo pra um papo, menina muito simpatica, inteligente, conversa foi muito boa. Batendo papo ela se chega mais, o garoto já começou a dar sinal, e voltamos. Botei ela de 4, soquei com vontade, mas vontade mesmo, ficamos nessa durante um tempo, mas tava dificil de gozar uma segunda vez. Ela me jogou na cama e começou com aquele boquete dos deuses, levantei, e finalizei na boca dela, um dos melhores TDs que eu já fiz. Resumindo, menina muito simpatica, gostosa, se entrega e sabe bem o que faz, não costumo repetir, mas pra ela acho que vou abrir uma exceção.
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 14/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 02/05/2018 Resgate da promoção 1 atendimento e ganhe outro. Excelente promoç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 02/05/2018
    Resgate da promoção 1 atendimento e ganhe outro. Excelente promoção, sempre quando tiver mais vou ir.
    Bom vamos ao TD, Novamente estive com a Dani, uma menina loirinha, com uma bundinha bonitinha e seios pequenos bem gostosinhos.

    O TD.
    Quando ela chegou, aparentou ter gostado de me ver, já venho tendo TDs com ela um tempinho, então o clima rola mais a vontade, ela sabe do que eu gosto e o atendimento sempre é perfeito. Chegou me beijando, e eu pegando aquele corpinho dela, a gente se agarrando, se esfregando, e tentando colocar o papo em dia no meio disso tudo, pq tem que conversar um pouquinho, mas o tempo é curto, então tem que fazer tudo de uma vez só kkkkkkk. Então ela veio para me chupar, chupou como sempre faz, bem babado, gostoso, chupada no saco, colocando tudo na boca, tentando me dar muito prazer, quando começou a dar muita vontade de jogar o leite fora, agarrei ela para eu dar uma chupada, então fui direto com tudo naquela pepekinha gostosa, chupei chupei, o mel começou a escorrer, o pau já estava latejando, então bateram na porta para falar que acabou o tempo, nessa hora pensei "me fudi hoje, vou trabalhar cheio de tesão com o pau doendo", o pau chegou a dar uma brochada, mas ela então sem eu falar nada segurou no meu pau e começou a chupar com vontade, não precisei falar nada, então comecei a relaxar para também gozar logo, até pq o meu tempo já tinha acabado e naquele momento estava precisando muito jogar aquele leite fora, então perguntei a ela onde podia gozar, ela prontamente respondeu, "goza na minha boca", ae fudeu tudo, adoro gozar na boca, ae comecei a leitar aquela porra toda. Depois tomei meu banho e parti.
    Mais um excelente atendimento da Dani e um profissionalismo enorme de fazer o cliente ir para casa satisfeito.

    Cartela 1
    16/11/2017 - Cleo
    15/01/2018 - Dani
    31/01/2018 - Cleo
    19/02/2018 - Maite (Brinde 0800)

    Cartela 2
    28/02/2018 - Dani

    Cartela Dupla

    21/12/2017 - Dani e Cléo (dupla)

    Promoções extras
    24/04/2018 - Evelim
    02/05/2018 - Dani (resgate 0800)
  • Avatar do usuário
    Carlinhossagaz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 16/03/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlinhossagaz » 14/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 11/05 com a Agata, menina linda, parece uma índia, super simpatica, lindos seio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 11/05 com a Agata, menina linda, parece uma índia, super simpatica, lindos seios grandes e firmes, bumbum grande redondinho, rosto lindo. Atende como uma namoradinha,foi maravilhoso, toda carinhosa e delicada. Conversamos um pouco, menina bem inteligente, passei um momento maravilhoso com ela. O local tambem é muito confortavel, boa estrutura, bom atendimento e limpeza. Voltarei concerteza para rever a ágata. Obs: enviei o tb anteriormente pelo celular e tive problemas, foi incompleto, estou enviando agora pelo computador e espero que fique correto. Sou novo aqui, agradeço pela compreensão e paciência dos confrades.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 11/5.Dia da promoção relâmpago. Repeteco com a Barbara. Menina linda já descrit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 11/5.Dia da promoção relâmpago. Repeteco com a Barbara. Menina linda já descrita nos TDs anteriores. Alta magra e com aquele rosto marcante. Ela é um doce e ao mesmo tempo com forte personalidade :combinação difícil de encontrar. Cada vez descubro coisas novas. Esta vez descobri que pode gozar en série. Começou gozando por cima e depois continuou de lado. Depois que gozou me pediu não parar e gozou novamente. Esta menina tem qualidades escondidas e imprevisíveis. Depois o tempo passou voando com ótima conversa
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, senhores! TD realizado na última sexta-feira, dia de promo na Sexy Hot. Vi o anúncio da pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, senhores! TD realizado na última sexta-feira, dia de promo na Sexy Hot. Vi o anúncio da promoção aqui no FX, mordi a isca, passei um zap e agendei uma hora com a Cléo. Estava curioso para conhecer a menina por causa dos relatos e aproveitei a oportunidade.

    Chego na hora marcada e sou encaminhado à cabine 3. Uma recepcionista me entrega a toalha ensacada, cobra o programa antecipadamente e pede que aguarde a Cléo. Não demora a menina chega e me leva até o banheiro para o banho de praxe. Retorno à cabine e ela volta com um lençol menor do que a cama e estica sobre a manta sobre o colchão. A destacar o tamanho da cabine (um quarto, na verdade), muito, muito grande, considerando-se o padrão dos privês do Centro. No quarto, cama de casal, ar gelando e luz branca forte. Achei a iluminação pouco adequada, talvez se pudesse colocar um abajur para quem prefere uma luz mais caída.

    Ainda em pé começamos com uns beijos para entrar no clima, enquanto aliso o corpo da menina, todo no lugar. Deixo à mostra os belos seios de mamilos bem pequenininhos e vou lambê-los. Vamos para a cama e ela vem me chupar, boquete bom, na pressão e com trato nas bolas. Depois de um tempo, retribuo o e vou chupar a pepeca, grande e com grelo avantajado. Me diverti naquele grelão, até colocar a camisinha e entrar na menina no PPMM. Vamos nessa posição trocando uns beijos, e olhando o rosto bonito da Cléo enquanto bombava gostoso. Ficamos nessa até eu encher a camisinha de leite. Pausa regulamentar, a menina sai rapidinho para se lavar e volta para a cabine. Ficamos trocando uma ideia, ela me conta coisas da sua vida. A Cléo é inteligente e articulada, boa de conversa, portanto. Depois de um tempo ela pergunta se quero namorar mais, ainda restam uns vinte minutos, vamos aproveitar o tempo. Ela vem me chupar, não demora fico de pau duro. Começamos no PPMM, depois de bruços e por fim de quatro, quando gozo pela segunda vez. Ela se levanta rapidamente, pergunta se quero tomar mais um banho, respondo que sim, e ela sai para ver se o banheiro está liberado. Ela dá o ok, tomo o banho e quando volto ela fica esperando eu me arrumar para me levar até a porta. Como as contas foram acertadas na entrada, ganho dois beijinhos protocolares na saída e chego ao corredor junto com o elevador (ô sorte!).

    Resumo da ópera: a Cléo é bonita, inteligente e articulada. Ofereceu um atendimento profissional, isto é, sem chamegos ou namoricos. Foi simpática, me tratou bem, não negou nada e procurou agradar, por isso o TD positivo. Talvez outros confrades sejam beneficiados pela tal “química”, o que certamente abrilhantará o encontro. Não foi o meu caso.

    Por ora é isso. Até a próxima! 31**
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda feira, fui resgatar a promoção do dia 27. Envio zap pela manhã e como sempre atendente ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda feira, fui resgatar a promoção do dia 27. Envio zap pela manhã e como sempre atendente bastante atenciosa e deixo agendado para o final da tarde.

    Chego uns 15 min adiantado, sou encaminhado a uma salinha pra esperar a Dani e vagar um quarto. Menos de 10 min depois entra a Dani usando uma lingerie branca que chama muita atenção valorizando seu corpo, me leva até o quarto, traz toalha e o lençol.

    Voltei do banho, ela já me ataca com beijos muita entrega, paro um pouco pra olhar ela com aquela lingerie, ela estava muito gostosa naquela roupa. Mais beijos, vou aperta a bunda e os peitos dela, ela começar a tirar as peças da lingerie. Seios lindos! Ela vem por cima na cama, chupo os peitos dela, ela vai pro boquete, passando a língua no pau e no saco, viro ela e retribuo, ela tem lindos bicos do peitos, chupa mais pouco antes de colocar a camisinha e vamos para PPMM, com bastante beijos de língua, lambidas, alternando a pressão e sentindo que a química estava boa ficamos assim até sentir de gozar, gozo e ainda ficamos nos beijando um tempo.

    Pausa pro descanso, ficamos conversando um pouco sobre tudo. Ela tem bom papo, senti que estava tudo fluindo naturalmente a conversa e as caricias. 34** 70**

    Depois de me recuperar rs, vamos ao 2 round, mais beijos, muita envolvimento dela, chupa muito bem pressão certa, encapa viro ela d4 e começo a meter devagarzinho, vou aumentando o ritmo conforme ela vai gemendo, ela vai pedindo mais e vou socando com vontade, depois a levo até a beirada da cama e deixo ela sentando de costas pra mim, linda visão daquela bundinha sentando enquanto vou apertando, ela vai sentando e eu ajudando a sentar e levantar, ritmo forte, me levanto, ela empina a bunda e coloco nela de lado pro espelho, cena de cinema 70** 70** 70** , aumento o ritmo e gozo de nvo.

    Ficamos deitados recuperando o fôlego e conversando mais pouco até que batem na porta. Me leva até a porta vejo algumas meninas de passagem bastante interessante e me despeço dela.

    Dani muito boa de papo, corpo perfeitinho, senti que rolou uma química muito boa, envolvimento tudo muito natural. Virei fã da casa rs, espaço bem cuidado, organizado e limpo.

    65**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina/ TD realizado dia 11/05/2018. Mais uma Sexta Louca n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina/

    TD realizado dia 11/05/2018.

    Mais uma Sexta Louca na Sex Hot! Fez um atendimento, postou o relato, ganhou outro grátis 41**. Fui lá garantir mais um.

    Ainda estou pra resgatar o TD grátis do primeiro dia de promoção. Como não deram um prazo para o resgate, deixei pra usar quando desse uma apertada no bolso 70**. Para o resgate do TD grátis dessa última promoção foi dado o prazo de 15 dias, então obrigatoriamente terei que resgatá-lo até dia 25/05. Vou aproveitar pra fazer os dois em sequência.

    Entrei em contato pelo Whatsapp e deixei agendado com a Nina, que já tinha visto em uma apresentação e achado bonita e simpática. Fiel às fotos do anúncio. Peitos naturais durinhos, bunda grande e ppk carnudona.

    Cheguei e fui encaminhado para um dos primeiros quartos, pedi apresentação das novatas, depois veio ela. Nos cumprimentamos com beijos de canto de boca, entregou uma tolha ensacada e me encaminhou pro banho. Voltei pro quarto e fiquei aguardando por ela.

    TD: voltou pro quarto e já começamos trocando beijos bem gostosos abraçados. Deu um sarradão com a testa da xota no meu pau por cima da toalha que fez ele subir na hora. Tiramos tudo e continuamos a pegação com muitos beijos e sarradas. Ajoelhou na cama e caiu de boca no garoto com a bunda empinada pro espelho. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que sim. Teve uma hora que prendeu a glande com o lábios e ficou girando a boca bem devagar. Isso me deixou doido e pedi pra encapar logo.

    Ficou de 4 na beira da cama, dei uma boa chupada nela e comecei socando 72**. Depois deitou de frente e metemos muito no ppmm aos beijos. Meu pau escorregou pra fora e fiquei deslizando ele durão pelo grelo dela. Ficou doidinha, botou ele de volta pra dentro e começou a se masturbar dizendo que estava gozando e gozou comigo empurrando. Pediu pra sentar na beira da cama dizendo que queria sentar no meu pau. Veio sentando com força, e quase não aguentei. Tive que pedir pra parar, pois não queria gozar ainda.

    Pedi pra vir por cima, começou sentando gostoso, comigo segurando nos peitos dela, depois mamando neles. Veio quicando de cócoras pra esquerda, pra direita, depois engolindo o pau todo e rebolando com ele dentro e repetindo. Devia tá pensando em algum funk na hora pra sentar daquele jeito 49**.

    Pedi pra ficar de 4 de novo, fui chupar ela e estava toda babada. Soquei muito com ela dando bundada no meu pau e levando uns tapas 72**! Perguntei como ela preferiria que eu gozasse, já que eu queria dar leite na boca e ela queria me fazer gozar sentando no meu pau. Disse que queria sentar, então atendi o pedido dela. Sentei na beira da cama com o mastro hasteado, começou sentando devagar, depois sentou com vontade comigo agarrado nas ancas dela e urrando! Caí morto pra trás e ainda ficou subindo e descendo me torturando até não dar mais.

    Deitamos pra descansar e conversar um pouco, mas não demorou nem 5 minutos e já bateram na porta avisando sobre o fim do tempo (muito bem aproveitado 31**). Acabei nem perguntando se fazia anal. Fui tomar um banho pra me arrumar, depois me ofereceu água, mas lembrei que a casa fornecia cerveja de cortesia (que eu nunca peguei até hoje em todas as vezes que fui lá) e pedi a ela. Ela não sabia se ainda rolava isso e foi perguntar à Renata, que veio falar comigo.
    - Damos cerveja de cortesia sim, mas o cliente que saiu agora pegou a última...
    - Quem foi o indivíduo?
    - Sex Machine!
    Porra, SM! Eu tava seco por uma gelada 46**.

    Daí terminei de me arrumar, Nina me acompanhou até a porta, demos um beijo de despedida e parti.

    Índia (Promoção do dia 24/04)
    Nina (Promoção do dia 11/05)
    * Resgate dos TDs grátis em breve.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Decidi resgatar meu TD 0800 na casa e entrei em contato com a casa via whatsapp para marcar e já ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Decidi resgatar meu TD 0800 na casa e entrei em contato com a casa via whatsapp para marcar e já tinha alvo certo: a Rubi, garota que queria conhecer desde os tempos de Diamond.

    Cheguei na casa e fui levado pela recepcionista ao quarto, logo depois veio a Rubi só de calcinha num micro vestido vazado, onde dava pra ver tudo, fiquei encantado com a beleza da menina, além de ser muito, mas MUITO gostosa, tem um belo par de seios e uma bunda grande e bem durinha.

    Tomei meu banho e retornei ao quarto, começamos nos beijando em pé, ela tira o vestido e fica só com aquela calcinha enfiada na bunda, então deito na cama e ela começa um oral muito bom, e ela te chupa olhando para você com aquela cara de safada, nisso ela diz que tem algumas restrições, que não faz anal e não deixa gozar na boca e no rosto. Não faço questão do anal, gozar na boquinha as vezes é bom, rsrs, mas não seria desta vez. Ela continuou chupando, até que ela subiu e e veio me beijando e colocando aqueles seios na minha cara, bom demais... Coloquei a camisinha e ela veio por cima, sentou gostoso, e eu com as duas mãos na sua bunda, estava difícil largar ela, 49** . Trocamos de posição e fomos pro frango assado, essa baixinha é muito gostosa, olhava pro meu pau entrando nela, aqueles seios balançando, aquela cara de safada. Depois comi ela de ladinho, ela disse que eu estava sugando as energias dela 70** . Depois, é lógico, pedi para ficar de 4 e eu fiquei de pé à beira da cama comendo a dama, aí veio a parte desagradável do TD, a cama do quarto é muito barulhenta, já estava fazendo barulho, mas na posição de 4 as bombadas foram mais forte e a cama estava rangendo demais, sorte que era a Rubi, pois se fosse outra garota qualquer eu teria brochado de raiva da cama 46** . A Rubi eu como de boa até ajoelhado no milho. 25**
    Meti até gozar nesta posição, e depois que gozei ela não deixou eu tirar o pau me pressionando junto a bunda dela, então continuei metendo até não aguentar mais. No final ela que acabou sugando as minhas forças. 37**

    Depois conversamos um pouco, falamos sobre o Fórum, ela disse que tinha ido em uma das festinhas do Forum, mas não ficou muito tempo na época que trabalhava na Diamond. Ela ainda elogiou o confrade Sex Machine, disse que é um cara muito maneiro. Sex Machine ta bem na fita com a garota 70** .

    Garota mais que aprovada.
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/rubi/

    E por favor casa, verifiquem a cama do quarto 108 antes que aconteça algum acidente. 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RedBoy e 53 visitantes

Ir para