SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 22/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa resgatar o meu brinde, nada é tão bom como ganhar um atendimento de graça, essas prom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa resgatar o meu brinde, nada é tão bom como ganhar um atendimento de graça, essas promoções acabam comigo, tem dia que nem to com tanta vontade, mas quando penso em aproveitar essas promoções e no custo benéfico acabo me entregando kkkk.

    Então vamos lá, apos apresentação das meninas novas resolvi escolher a maite, ela tinha se apresentando com uma carinha de timida, acabei me apegando kkk.

    Quando ela chegou no quarto, chegou bem tímida, me falou que era iniciante no ramo tinha 3 semanas de profissão, ae comecei a pegar ela.
    Ela veio se entregando legal, beijei muito aquele peitinho dela e depois ela veio para mamar, mamou bem gostoso, e fui falando como eu gostava e prontamente ela foi atendendo, quando estava quase gozando pedi ela para dar uma parada se não ia leitar a porra toda e queria aproveitar mais um pouco, então ela se ofereceu para fazer uma massagem, então me deitei e ela veio por cima de mim fazer uma massagem, depois voltei a pegar ela, entrei na posição de 69, ela veio chupando meu pau o meu saco gostoso, e acabei gozando, nem consegui dar uma metidinha, deixa para próxima, peguei minhas coisas, tomei uma ducha e meti o pé.

    16/11/2017 - Cleo
    21/12/2017 - Dani e Cléo (dupla)
    15/01/2018 - Dani
    31/01/2018 - Cleo
    19/02/2018 - Maite (Brinde 0800)
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 22/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado ontem. Estava querendo conhecer a Cléo, mas não tinha horário disponível....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado ontem.

    Estava querendo conhecer a Cléo, mas não tinha horário disponível. Perguntei pela disponibilidade da Ruby e foi dito que estaria disponível em 1 hora. Agendado atendimento, dirijo-me ao açougue e, chegando lá, a recepcionista me guia até o quarto. O ponto positivo do local é amplo espaço, cama de casal e ar condicionado funcional.

    Realizo o pagamento e, logo após, entra a ruby e me entrega uma toalha ensacada. Tomo o meu banho e retorno ao local. Após um tempinho ela chega, conversamos um pouco e ela tira sua roupa. Possui um belo par de seios, um dos mais bonitos que já vi, como também, uma rabeta gostosinha.

    Aproximo e dou uns beijinhos. Rolou língua, mas parece não curtir muito, uma pena. Deitou-se na cama, chupei todinha, muito cheirosa, por sinal. Depois fomos para um 69, estava me acabando nessa posição. Ela levanta e foi pegar o preservativo, pulou uma etapa, mas tudo bem... Encapou o menino e veio por cima, rebolou gostoso, deu umas mordidinhas.

    Trocamos para ppmm. Fui devagar, pois estava quase explodindo. Usava a técnica stop-start, slow-fast, pensava em diversos assuntos para retardar a ejaculação, mas o capeta falava pra comer mais, uma tortura... 46** Quanto estava próximo do clímax, pedi para trocar para posição snoopy, mas não aguentei e gozei.

    Tomei outro banho e voltei para o quarto. Havia disposição para um 2º tempo, mas não quis continuar. Conversamos até o celular dela tocar, havia terminado o tempo. Visto-me e fui embora.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 22/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos a mais um TD realizado hoje 22/02/2018, de manha na cidade assunto resolvido e bate aquela vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos a mais um TD realizado hoje 22/02/2018, de manha na cidade assunto resolvido e bate aquela vontade de afogar o ganso 70** 70** . Tento Isadora (espaco vital) - não tinha chegado - Alice Roccia - So tinha horario as 15:00 hs - Raica - somente 13:30 hs, falei vou arriscar na sexy hot - chego na casa quase 12:00 e peço apresentação e nada de vir ninguem e quase 5 minutos e eu já puto, quando derepente abre a porta e entra a primeira e quando ela abre eu vejo uma fila enorme atras da primeira, achei aquilo muito engraçado 70** 70** 70** , blz continuando vieram umas 9 meninas e eis que surge entre elas a RUBI, garota branquinha, cabelos quase ate a bunda, avermelhados, batom escuro, cheirosa e maquiada, com uma calcinha minuscula e tipo uma saida de praia transparente preta, mostrando os lindos peitos que ela tem...aaaaa não podia ser outra, ainda mais que ja sabia do tipo de atendimento dela atraves do forumx. Pagamento adiantado, banho tomado e lá vem a dama, entra no quarto faço alguns elogios e ela ri, fica em frente ao espelho tira o batom e começamos o jogo, fui beijando bem devagarinho aquela boca e ela aceitando, os beijos foram melhorando e o tesao já tava a mil, pica totalmente envernizada, fui descendo e comecei a chupar aqueles peitos lindos, deu uma mordidinha no bico e ela falou logo...não morder não pode 70** 70** , falei beleza agora vou so chupar e ela curtindo, joguei ela na cama e chupei muitooo aquela buceta linda que ela tem ela gemia, mais não gozou, derepente ela vem com uma mamada maravilhosa, quase gozei, pedi para parar coloquei o camisinha e ai confrades foi, foda de todo o tipo, PPMM, de quatro, agachamento com ela de costas, novamente de quatro e eu controlando a vontade de gozar na boa, para aproveitar o maximo....chegando proximo do fim do tempo, peco para ela se abrir toda ainda de quatro e colocar o rosto na cama, inpinando ainda mais aquela bunda linda e acelero na velocidade cinco 73** 73** 73** 73** 73** 73** , porra meti muitooo fazendo muito barulho do encontro do meu corpo com aquela rabeta linda e ela aguentando e gemendo gostosinho, porra tapa na bunda, puxão de cabelo, apertando o peito, gozeiiiii para caralhooooo que visao lindaaaa, repeteco certo até porque completei a cartela.

    MEL -
    CLEO
    RUBY

    o proximo e 0800 49** 49** 49** 49** 49** 49**

    Resumo: casa com uma estrutura boa, quartos muito grandes, toalhas ensacadas, lencol trocado na hora, banheiro bom, ar gelando(se bem que no final estava suadão 70** 70** ), a menina maneira, linda e cheirosa e corresponde no sexo, não refuga, repeteco certo.....vlw rubi. É isso confrades fuiiiiii
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 23/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 Acordei ontem na vibe do repeteco. Enviei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

    Acordei ontem na vibe do repeteco. Enviei mensagem para a Belprazer perguntando sobre a Bia e soube que ela não estava. Liguei para a Vip Therapy requisitando uma hora com a Ivy, para descobrir que a passista se afastou da casa. As leis da Física, então, me carregaram até a Sexy & Hot, onde encontrei a Mel pela terceira vez. Deixei minhas coisas na cabine, tomei uma ducha e fiquei esperando pela GP, que não tardou. Como sempre, trajava uma lingerie minúscula, da qual suas curvas sobravam deliciosamente em todas as direções. Abracei-a com intensidade e tentei roubar um beijo cinematográfico, sendo ligeiramente contido pela moça, que me falou para ir sem pressa. Logo passamos para a cama. Depois de me dar os mamilos na boca e me punhetar por alguns instantes, Mel se aplicou num oral babado 79** , alternando técnicas de sucção e lambidas, apalpando as bolas, batendo com a pica na cara, tudo conforme as minhas instruções.
    Disse que queria comê-la de quatro, sendo atendido de pronto. A GP lançou mão de uma generosa dose de K-Med e nos encaixamos 72** . Agarrei-a pela cintura e estoquei em velocidades variadas. Mel virava para trás, sorria, rebolava, pedia para eu enfiar tudo e comer a minha puta. Por vezes eu colocava as mãos sobre seus ombros e puxava seu corpo para trás com força, para entrar o mais fundo possível nela. A visão daquela bunda XXL, toda redonda, era demais, e não me contive: - Me dá um pouco esse cuzinho 35** ?
    Mel fez manha e respondeu que preferia deixar para a semana seguinte, mas com pouca ou nenhuma convicção. Insisti dizendo que era só para sentir o gostinho, e ela topou, desde que fosse apenas para finalizar. Como já estava com o pau bem lubrificado, consegui penetrar no anelzinho sem precisar de qualquer parada inconveniente. A GP sugeriu que seria melhor fazer de lado, e concordei. Mel me passou mais K-Med e guiou a cabeça para a porta dos fundos. Não sei como criei rola para invadir uma bunda tão grande, mas a verdade é que naquela posição, colocando a perna direita entre as duas pernas dela, me senti por inteiro lá dentro 59** . A jovem continuou sorrindo e afirmou que gostava de anal. Entretanto, a certa altura reclamou: -Era só para finalizar e você já está comendo meu cuzinho há um tempão!
    Como ainda não estava a ponto de gozar, suspendi a atividade e saquei a camisinha. Mel voltou a me mamar, de um jeito quase furioso, a ponto de eu pedir para que fizesse mais devagar. Percebendo um novo pico de paudurescência, a GP ofereceu: -Não quer me foder de novo?
    Atendi e montei nela no ppmm. Mel declarou, entre estocadas, que apreciava me dar prazer com todas as partes do corpo. Quis gozar fora, descartando também o segundo preservativo. Ela me masturbou por vários minutos, com direito a diálogos eróticos e apertos em seu traseiro delicioso. Jorrei nas mãos negras 22** 22** 22** como se não tivesse sexo há semanas. Mel foi se lavar, e na volta posou para quatro fotos. Insistiu para que eu não publicasse a última, que ficou ótima, mas valia por uma carteira de identidade. Já é uma boa atendente, porém ainda demonstra (o que é natural) os medos e encucações das iniciantes. Quase não conversamos, pois o sexo consumiu praticamente o programa inteiro. Terminamos a hora num clima leve, bastante entrosados. É certo que a série terá prosseguimento, e recomendo mais uma vez.

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 23/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades Fui na casa hoje afim de fuder com a Rubi Pedi apresentação ela apareceu ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades
    Fui na casa hoje afim de fuder com a Rubi
    Pedi apresentação ela apareceu entre as 9 que se apresentaram ,mas gostei de umas 4 principalmente da novinha Diana , mas fui na intenção da Rubi fui com ela mesmo . Me entregou a toalha e parti para o banho na volta ela pegou seu kit .
    Começou com um oral gostoso na pele enquanto passava a mão nos peitos dela lindos pedi para botar a capa e botei de 4 gostoso , depois sentou de frente , de lado , sentando na beira da cama a menina tava gostando da foda gozei gostoso na capa com ela sentando no meu pau . Experiência boa com a menina tá aprovada ,mas não vai ter repeteco agora a lista é grande aí nessa casa .
    Cartela completa próxima e o TD grátis que já tem ate a escolhida .
    05/11 - mel
    11/12 - mel
    23/02 - Rubi
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 23/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retomando os trabalhos nesse Lupanar... não fui com alvo certo, apenas anotei alguns nomes como op...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retomando os trabalhos nesse Lupanar... não fui com alvo certo, apenas anotei alguns nomes como opção.... pedi apresentações.... muitas se apresentaram, escolhi a Rafinha. 31**


    A Dama: Rafinha, bonitinha de rosto, peitinho pequeno e bonitinho, bundinha boa de pegar, como ja foi dito a dama faz um estilo mais timido, mas manda bem na foda.


    Fotos:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    O Encontro: Após a escolha da dama, efetuei o pagamento e fui tomar um banho, agua gelada, parece q o chuveiro eletrico queimou ou desligou.... que chato.... no primeiro banheiro, aquele que só tem pia. voltei para o quarto e aguardei a dama que não demorou em chegar. 70**

    Ela tirou a roupa e veio deitar ao meu lad, deu um beijo timido, eu tb não insisti. não demorou muito pegou na minha rola, sacudiu um pouco, deu uma boa olhada, passou a toalha e caiu de boca, boquetinho bom, com direito a linguinha na cabeça da piroca enquanto chupava, deixei mamando um tempinho e puxei a capa, pedi pra ela começar na montada, mas estava meio sem jeito, então coloquei ela de ladinho, alternando de ladinho com deladinho ela de barriga pra cime e eu de lado metendo fundo, fiquei um tempinho nessa e depois parti pro ppmm, meti gostoso nessa posição, metendo fundo e forte ate que não aguentei e leitei nessa posição, dentro da capa dentro da dama, soltando alguns sons e fazendo algumas caretas enquanto leite saía, mas a dama não deve ter vistos, a maior parte do tempo ela estava de olhos fechado.... 59** 59**

    Me livrei da capa e pedi que a dama deitasse proximo, iniciei um papo puxando conversa, falando sobre amenidades, tentando quebrar um pouco o clima. 31**

    A conversa não chegou a engrenar e percebi que a dama ja estava atacando a minha rola denovo, pensei ihhh vai dar problema.... mas ela começou a pegar na minha rola e eu fui deixando, ai como não quer nada começou a me punhetar, a rola reagindo, ai eu bobiei e ela caiu de boca, a rola endureceu na hora, mamou, tava gostoso, deixei ela lá chupando e colocando as tecnicas de linguada na cabeça da rola, nao demorou muito pensei... acho que vou puxar a capa e dar uma metida denovo ate dar a hora... capa colocada, coloquei a dama de lado e fui metendo de forma descompromissada, tava gostoso, mas não tinha nenhuma pretensão de leitar uma segunda vez, entao fiquei nessa metendo, com baixa intensidade e baixo impacto, percebi que a dama estava mais confortavel na posição de costas entao metia de ladinho ela de costas pra mim, enquanto eu parecia um polvo passando a mão na dama toda 59** 59**

    Ia metendo devagar, parava, deixa a piroca lá esquecida dentro da dama, depois de muito tempo nessa sacanagem perguntei se estava incomodando ela esse lance ficar empalada com a minha rola, ela tava meio arrepiada, acho que tava gostando dessa sacanagenzinha, o que me deu mais tesão, então acelerei os movimentos, fortes e fundos ate que acabei leitando a segunda vez.... 70** 64** 64**

    Não tinha tempo pra mais nada, banho e rua. 64**

    Cartela Fidelidade 1

    #1 - Paola - 16/10/2017
    #2 - Nicole - 18/10/2017
    #3 - Cleo - 06/11/2017
    #4 - Rubi - 05/12/2017
    #5 - Melissa - 11/12/2017
    Resgate bonus - Cleo 22/12/2017 - 0800.

    Cartela Fidelidade 2
    #1 - Rafinha - 23/02/2018


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 01/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem segunda vez na casa, vendo as fotos da cleo no site rio encontro me pareceu uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem

    segunda vez na casa, vendo as fotos da cleo no site rio encontro me pareceu uma excelente escolha liguei e marquei com ela em poucos minutos lá estava eu. Sou direcionado ao quarto em poucos minutos aparece a Cleo, confrades como eu congelei com tanta beleza, ela se apresentou e disse que não beijava na boca e nem fazia anal(eu estava hipnotizado) eu só balancei a cabeça concordando(eu pensei dane-se tu é gostosa pra caralho), partiu banho quando volto ela estava lá me aproximei e dei aquela cheirada no pescoço dela e num passe de mágica ela estava abocanhando meu pau, chupa muito bem na medida certa e na pressão certa em seguida perguntou qual era minha posição favorita, eu digo ppmm e ela se deita na cama para mim e eu começo no ritmo lento mas eu estava nervoso com tanta beleza que não durou muito tempo ela foi pro banho e eu fui tambem. Ela tem um olhar muito compenetrado, misterioso partimos logo pro segundo round e ela já imaginava que seria de quatro(mano! que visão) que bunda maravilhosa e boa de apertar sinceramente eu não sabia se metia ou apreciava. eu disse a mim mesmo eu vou voltar lá e vou beijar ela(ela beija eu vi os tds) vou conhece-lá melhor(conversamos nada) eu estava enfeitiçado.
    06**
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 01/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, mais uma vez no Sex Hot com a maravilhosa Rafinha, super gostosa . Começamos numa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, mais uma vez no Sex Hot com a maravilhosa Rafinha, super gostosa .
    Começamos numa beijação gostosa e como todas as outras vezes que eu estive com ela, foi tesão pra dar e vender depois fudemos PPm de ladinho.....essa mulher é toda dura .....muito gostosa. E pra finalizar ela de quatro com aquele rabo que é uma escultura na minha mao e mandando pica naquela buceta ate gozar deliciosamente. Depois bom papo e namorinho ate que deu a hora e ....Fui. abs aos confrades..
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 01/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades , ontem estive de novo nno SEX HOT com a maravilhosa da Rafinha, completando a segun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades , ontem estive de novo nno SEX HOT com a maravilhosa da Rafinha, completando a segunda lacuna da minha cartela. Ja estive com ela varias vezes e todas foram maravilhosas. Essa mulher e gostosa de mais ....é toda durinha com um rabo de dar inveja a qualquer uma ....perfeito, peitos pequenos mas deliciosos. Começamos com muita agarração e beijação sem miseria, cai de boca naquela buceta ate ela se contorcer toda (não sei se gozou, mas que gostou , gostou) partimos prum PPM que virou pra de ladinho, e terminamos com ela de quatro e eu apertando aquela bunda maravilhosa ate gozar....hummmm!!!
    Depois um bom papo namorico e rua.
    1- Dani dia 8/2
    2- Rafinha dia 28/2
    abs
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 01/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 Eu continuava na vibe do repete...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 27 de fevereiro de 2018


    Eu continuava na vibe do repeteco. Com álibi cavado na última hora, e depois de não conseguir contato com alguém que queria rever, fui à Sexy & Hot sem agendamento. A Mel, minha “vítima” das três semanas anteriores, não estava, e pedi uma nova apresentação. Mais uma vez vi muitas garotas, pelo menos umas dez, e me decidi facilmente pela Suzy, paulistinha bem bonita, mulata clara de seus 1,67m e 21 anos. Vários confrades devem se lembrar dela, pois há algum tempo labutava com o nome de Lana em casas da Rio Branco. Cheguei a vê-la em 2017, já tinha gostado, mas na ocasião o relógio jogava contra e fui embora. Segundo me contou, de lá a moça seguiu para uma breve temporada em Copacabana, passou uns meses em Santa Catarina e recentemente resolveu voltar. É educada, meiga, articulada na conversa e está começando um curso universitário.

    Tomei um banho morno, me alojei num dos quartos grandes que são um diferencial daquele privê, e a garota não tardou. Trocamos poucos afagos de pé e deitei-a na cama. Inclinado por cima, beijei várias vezes seus lábios polpudos. Suzy iniciou o quesito na linha econômica, mas tinha boas surpresas reservadas para o meio do programa. Virei de barriga para o teto e mamei seus seios graúdos enquanto recebia a primeira estimulação manual. Solicitei o boquete, indicando à GP para que ficasse de lado, de maneira a me deixar tocar em todas as partes do seu corpo. Ela testou várias técnicas 79** até descobrir o jeito que mais me agradava, botando pressão perto da base. Palmilhei nervosamente suas coxas e bunda, me deliciando com uma pele bem tratada, viçosa e sem manchas 37** . Ostentava uma leve marca de biquíni.

    Ainda a meu comando, Suzy vestiu a capa, sugou mais um pouco e se ajeitou por baixo de mim. Foram alguns minutos de um ppmm prazeroso: eu buscava o entrelace das línguas e enterrava os dedos nos cabelos crespos e volumosos da paulista, enquanto ela gemia baixinho e alisava minhas costas. Interagia bem, sem demonstrar falsidade ou exibir um script pronto. Girei-a para a direita e passei a meter de lado, primeiro segurando com força seus quadris, depois agarrando os peitos por trás. Suzy agora gemia mais alto e parecia toda entregue. Quando colei minha boca em seu pescoço, ela se voltou para trás e ganhei um beijo espetacular, quase de tirar o fôlego. Quis gozar fora, me desencapei, e a GP trabalhou com mãos e boca até me fazer explodir 22** 22** 22** . Confessei que tinha demorado a gozar por ter transado com a patroa na noite da véspera. Suzy respondeu que fazia sentido, mas que mesmo assim a quantidade dos herdeiros que brotaram era surpreendente.

    A garota me limpou delicadamente com lenços umedecidos. Deitamos abraçados para uma conversa interessante e amigável. Requisitei a conhecida sessão de fotos e a reação foi favorável, senão entusiasmada. Ainda que ela não mostrasse receio, tomei todos os cuidados para que as tatuagens deixassem de aparecer. Perguntei sobre suas habilidades como massagista. Suzy confessou seu completo desconhecimento de técnicas, mas ensaiou uns carinhos de namoradinha que me agradaram. Esclareceu que topa o anal cobrando a taxa costumeira. Mesmo sabendo que a hora já se aproximava do final, pedi para ser ressuscitado na punheta, tornando a mamar na GP e apalpando a bunda. Quando a pica apontava com força para o teto, ouviu-se a batida fatídica. Saí convencido de que minha melhor qualidade como putanheiro é de fato escolher bem. Encontrei mais uma namoradinha deliciosa, e recomendo. Abraços e seguem as fotos.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 03/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A dama já estava na minha mira desde o início do ano, mas ontem pude finalmente conhecê-la. Não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A dama já estava na minha mira desde o início do ano, mas ontem pude finalmente conhecê-la. Não achei parecida com as fotos (claro, fotos trabalhadas), mas o conteúdo não chega a desapontar. Tem um rosto bonito, pele bronzeada, seios bonitos e um bumbum gostoso.

    Chego no ambiente, recebo a toalha e parto para minha higiene. Quando volto, ela abre a porta, entra, apaga as luzes e conversamos um pouco. Partimos para os beijos, foi algo que mais gostei nela, beijou com vontade, usando bastante a língua. Depois ela agacha e parte para um oral, foi um oral mediano, sem muita pressão. Peço para deita-se e começo a chupá-la um bom tempo.

    Após perceber que ela estava bem lubrificada, peço para encapar e partimos para um ppmm. Fiquei alternando entre bombadas lentas e rápidas, ela dava alguns gemidos, mas não sei se era espontâneo. Depois pedi pra ela vir por cima, cavalgou bem, tinha a intenção de finalizar no doggystyle, mas paramos e conversamos 30 segundos, ela deita-se de bruços. Então, olhei para aquela escultura e decidir finalizar daquele jeito. Encaixei o meu parceiro, fui bombando e ela rebolava enquanto trabalhava. Aumentei para velocidade nº 4 e gozo gostoso.

    Levanto-me, dou uma limpada no local, parto para o banho e ela também. Quando termino e vou em direção para o quarto, a encontro no corredor e ela me fala que estaria lá (no corredor). Senti que o tempo acabou muito rápido, entro no quarto e verifico o horário, percebi que faltavam 10 minutos e fiquei enrolando um pouco na esperança que ela aparecesse novamente. Quando vi que não apareceria, começo a me vestir, visto a calça e coloco os sapatos e, logo em seguida, ela entra de toalha. Já não dava mais para fazer nada, bem como não fiquei com clima para conversar. Coloco a camisa e pulo fora. O atendimento estava ótimo até acontecer essa situação. Estava realizando um atendimento acima do normal, mas pecou no preparativos finais.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 05/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Revisita na Sexyhot, tinha um tempinho que não ia.Continua com uma estrutura excelente, quartos eno...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Revisita na Sexyhot, tinha um tempinho que não ia.Continua com uma estrutura excelente, quartos enormes com cama de casal, ar gelando, muito bom. Continua com a promoção de 130,00 a hora para foristas(140 se for cartão) e a cada 3 atendimentos o quarto é 0800. Na apresentação gostei das que eu já conhecia, Cleo, Dani, Ruby e Rafinha.A escolhida foi a Rafaela/Rafinha, já conhecia desde a casa antiga. Para quem não conhece, é uma gata, novinha, tipo 20-21 anos,, rostinho meio de índia, muito bonita. e está ainda mais gostosa, bundão, sem ser gorda, barriga chapada. Corpo estilo sarada sem excessos. Morena clara com cabelão liso preto na altura do ombro.Como já conhecia, foi bem tranquilo. Ela e bem calada, é o jeito dela mesmo, não é marra. Fala pouco mas é simpática, educada e o sexo é com entrega. Já começou os trabalhos com muito beijo e de língua, não refugou nada, seguido de um oral dela muito bom, bem babado, oral meu nela, e depois meteção em varis posições terminando de quatro. Recomendo e pretendo repetir.
    Cartela na casa
    Bia loira
    Cleo
    Ruby
    Mel
    Rafinha
    Proxima 0800-ainda estou pela regra antiga em que a só após a quinta era 0800
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 05/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades fui registar meu TD grátis na casa depois de três atendimentos .Liguei para casa pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades fui registar meu TD grátis na casa depois de três atendimentos .Liguei para casa perguntando pela Nina que é nova na casa tem duas semanas achei ela linda na apresentação da outra vez que fui na casa e voltei para essa desbravada .
    Chego na casa no horário combinado sou encaminhado para o quarto e foram chamar a menina . Ela chega toda linda com linjere rosa e ela é uma ninfeta muita linda com seus 22 aninhos ( parece menos ) peitos pequenos iguais pera muito bom de chupar . Chegou timida puxei assunto para quebrar o gelo tomei meu banho e parti para o fight.
    Comecei com beijos tímidos , sentei botei ela no meu colo comecei a passar a mão nela e chupando seus peitinhos de novinha coisa linda . Deitei botei para mamar chupando igual namoradinha só na cabeça gostoso , puxei para um 69 e ficamos assim até eu gozar tudinho na boquinha . Descansei conversamos mais um pouco ela se soltou mais botei pra mamar agora eu de joelhos dessa vez se soltou mais tava engolindo o pau todo a novinha chupando gostoso me dei bem . Botei a camisinha pedi para ficar de 4 . Ela gemendo gostoso ficamos assim um tempo peguei no ppmm dei umas estocadas firmes ela aguentou e chegou a gozar pareciamos dois namorados na primeira transa gozei nessa posição e faltava pouco tempo tinha gozado duas vezes conversamos ate o tempo acabar e fui embora satisfeito com a novinha , mas voltarei nela vale a pena . Obrigado a casa pelo tudo e já abrirei uma nova cartela com a Nina .

    Mel
    Mel
    Rubi
    Nina 0800
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 05/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. TD final de fevereiro. Queria conhecer o time da Sexy Hot, muitas meninas e algumas rea...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.
    TD final de fevereiro.
    Queria conhecer o time da Sexy Hot, muitas meninas e algumas realmente bem gostosas.
    Chegando lá, fui encaminhado ao quarto onde vieram as meninas se apresentarem. Optei pela Bruna Torres(não achei mais o link dela no espaço terapias). Menina até bonita de rosto, no meio do atendimento disse que era iniciante, que não rolava oral sem camisinha "nem com o namorado", peitões gostosos de apertar, barriguinha(mas nada que atrapalhe, pelo menos não me importei)
    Banho tomado, banheiro até grande, fui pro quarto e esperei a menina.
    Chegou, tirou a roupa, meio calada... Deitou do meu lado, pegou na piroca e pensei que fosse ser no carinho, foi mais pra bate estaca mesmo.. pedi um oral, pegou a camisinha, encapou e mamou so a cabeça, não botava mais na boca(não sou grande assim não). Ponto alto foi mamar aqueles peitões!
    Ficou de 4, botei a pica e a menina até aguentou a pirocada, mas sem muita reação. Gozei.
    No meio tempo ficamos conversando, a menina mais caladona, me disse que estava com sono(é, com sono), até tentei puxar papo mas nada demais.
    Pedi outro oral, colocou a camisinha, mamou no mesmo esquema anterior, botei no ppmm só pra dar mais uma gozada.
    Nem me importei com o tempo que tinha passado ou não. Acabei ali, fui tomar banho e rua.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: andre78, comicueboca e 46 visitantes

Ir para