SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 20/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando agora da Sexy Hot, fui resgatar meu primeiro atendimento da promoção de sexta dia 14/12. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando agora da Sexy Hot, fui resgatar meu primeiro atendimento da promoção de sexta dia 14/12. Acho que a casa tem um limite diário de atendimentos gratuitos por dia. Liguei na terça mas só consegui marcar para quinta. A escolhida foi a Agatha, que vi na última apresentação e ficou no meu radar. Muito gostosa, cabelo bonito, cara de safada, bunda maravilhosa.

    No inicio do atendimento ainda de pé, tento dar uma namorada. Ela não é de beijar, retribuiu alguns beijos, mas muito econômica, cheguei a pensar que o negócio ia ser morno. Mas ai ela vira de costas e oferece uma bela visão da sua bunda. Entendi que ela queria que eu continuasse com os carinhos. Comecei a beijar seu pescoço, costas e ela rebolava e apertava a bunda contra o meu pau. Ela sabe como animar o cliente. Depois de ficar um tempo nessa sarração, peço para deitar na cama, queria chupá-la. Ela vai pra cama, só que ao invés de deitar, fica de quatro e continua o show com a sua bunda. Ela parece ter muita confiança nessa parte do corpo. Continuo me entretendo com o seu derrière, até que peço para deitar de costas e começar a chupá-la. Começo os trabalhos e ela parece gostar muito, não chegou a gozar mas acho que curtiu. Depois foi a vez dela no boquete, muito bom, com pressão, cadencia e babado. Segurei um pouco porque queria gozar dentro dela. Quando peço para parar, ela levanta e vai buscar a camisinha. Os dois de pé, ela coloca a camisinha, e vira de costas para dar mais uma provocada. Começamos com ela de quatro, mas nessa posição eu não ia durar muito com a visão daquela bunda. Partimos para o ppmm. É legal comer ela nessa posição. Ela fica te olhando o tempo todo, faz uma carinha de quem tá gostando, dá um tesão danado. Gozei e virei de lado para pegar um folego.

    Bom, nesse ponto posso dizer que o programa acabou. Depois que eu levantei para jogar a camisinha no lixo, ela pegou o celular e começou a se atualizar de todos os grupos de whatsapp. Ela deitou com a bunda para o alto e começou a ver todas as fotos e vídeos. A princípio, não me importei, eu achei que seria algo rápido, afinal de contas, hoje em dia pouca gente resiste a dar uma olhadinha no celular, entre uma atividade e outra. Mas a mulher não largava o celular. Eu comecei a beijar e acariciar o seu corpo, na esperança que ela lembrasse do seu oficio, mas não adiantou. Depois de alguns minutos disso, resolvi levantar e colocar a roupa. Ela se fez de rogada, também levantou e recolheu suas coisas.

    Não vou negativar por que o atendimento no primeiro tempo foi perfeito. Mas para isso bastaria 30 minutos. Não acho que em todo atendimento de uma hora, o sujeito tem que gozar duas vezes, raramente eu consigo isso, mas ela tem que pelo menos, fingir que está interessada.



    https://www.rioencontro.com.br/agatha-hot
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 20/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/perla-hot TD realizado dia 13/12/2018. Resgate do 2° TD ganho na p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/perla-hot

    TD realizado dia 13/12/2018.

    Resgate do 2° TD ganho na promoção 1+2+1/2 do dia 23/12. Agendei com a Perla. Morena clara de 1,65m, de olhos verdes, toda carnuda e com uns peitões bem bonitos.

    Cheguei e fui recebido pela Renata, que pediu pra eu aguardar um pouco, pois era dia de promoção e a casa estava cheia. Quando vagou um quarto, a Perla veio me cumprimetar e me encaminhou pra lá e pro banho.

    TD: voltamos pro quarto e ela já veio ao meu encontro me pegando pela nuca e me beijando muito. Fui tirando a lingerie dela e ela virou de costas e começou a rebolar no meu pau, depois sentou na beira da cama e começou os trabalhos. A menina mama com vontade e adora engolir a pica até o talo. Teve uma hora que ela me puxou pelas coxas pro meu pau ir até o fundo da goela. E sem engasgar. Deixei ela brincar bastante. Pedi pra deitar e dei uma mamada naqueles peitões lindos, depois desci pra xota e enchi de chupada e linguada e ficou louca me xingando e elogiando minha boca.

    Deu mais uma mamada bem gulosa, encapamos e soquei muito nela de 4 72**. Deitamos e sentei a pica nela no ppmm com ela agarrada no meu pescoço e gemendo horrores. Pedi pra vir por cima e sentou comigo mamando nos peitos dela. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que sim. Falei pra ela que estava quase gozando e ela desmontou do meu pau arrancando a camisinha e mandou um boquetão até receber a porra toda na boca.

    Foi cuspir e se limpar, depois voltou pro quarto, mas mal começamos a conversar e bateram na porta avisando que o tempo havia acabado. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Antes de ir embora bati um papo com a Renata, depois me despedi da Perla e parti.

    23/11 - Priscila (Promoção 1+2+1/2)
    26/12 - Lia (Resgate do 1/2 + 1/2 de outra promo)
    07/12 - Mel (1° resgate da promoção)
    13/12 - Perla (2° resgate da promoção)

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 20/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Se vocês leram meu último TD, sabem que foi com a Carla, um encontro em que eu parecia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Se vocês leram meu último TD, sabem que foi com a Carla, um encontro em que eu parecia uma caminhão velho subindo a serra de Petrópolis. Voltei na Dama e neste último fiz a menina suar bastante. Saiu cansada e eu aliviado... Falar da menina em um repeteco, acho desnecessário, pois já falei o que precisava no TD anterior.

    Meus companheiros de putaria, desculpe-me se posto os TDs junto, mas meu tempo andou meio curto, mas não posso me escusar de relatar a vocês minhas impressões. Até o próximo.

    PS: Renata, estou colocando em dia meus TDS. Promessa é dívida...
  • Avatar do usuário
    Dnp1960
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 141
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dnp1960 » 21/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Esta mignhonzinha é uma iniciante e como tal deve ser tratada, com carinho, para não assu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Esta mignhonzinha é uma iniciante e como tal deve ser tratada, com carinho, para não assustá-la. Seu corpo é algo lindo e especialmente gostoso de tocar e apertar. Ela realmente adora ter os seios tocados e quer deixá-la maluca, deguste com carinho aquela bucetinha e aquele grelinho saboroso. A menina por si só já é um prazer, apesar de novinha, conversa e se relaciona como gente grande.

    A menina se deixa conduzir e permite tudo. Nesse dia eu estava bem e pude aproveitar bem de minha pequenininha. Pinto rígido, encapei o membro e perguntei como ela queria iniciar, ela se pôs de quatro e liberou a pérola: " Acho que você vai gostar assim, não sei porque, todos me colocam assim". Rapaziada, essa menina de quatro é uma tentação. Além da visão daquela bucetinha bem pequenininha, tem aquele anelzinho que faz você pensar, não saio daqui sem experimentar, quem sabe não saio daqui noivo, para usar uma expressão do nosso confrade Gato Guerreiro.

    Comi essa menina de todos os jeitos, mas depois de que ela logo na entrada me apresenta o seu prato principal, não podia sair sem tentar tirar pelo menos uma preguinha daquele maravilhoso anel.

    Pedi a ela acesso ao precioso e ela, sabendo a jóia que tinha, me disse que era preciso complementar o presentinho. Tentou me dissuadir, mas ela não sabe o quanto eu sou fissurado em vencer desafios. Peguei o valor e tive finalmente a entrada liberada. Ela lubrificou o orifício e pediu que penetrasse de frente, pois assim sentia menos dor. Coloquei um pouquinho e ela não aguentou. Pedi então, vamos tentar de ladinho? Besuntei de gel e comecei a penetrar, com muita calma, bem devagar e com o carinho que uma jóia como aquela merece. Penetrei até a metade de meu membro, deixei ela acostumar um pouco e comecei a desfrutar da delícia que me era ofertada. Era nítido que meu calíbre era para ela um esforço enorme. Comecei o vai e vem bem devagar... Fui me colocando sobre a menina e ela foi cedendo, quando vi ela estava de bruços e eu já quase conseguia penetrar todo o meu pênis em seu ânus. Comecei a aumentar o ritmo, mas realmente o anel não era do meu número. Ela aguentou o quanto pode, mas em determinado momento, se rendeu, não aguentava, pelo menos não sem antes evoluir na arte. Até me devolveu o ingresso, mas como vi seu esforço, resolvi presenteá-la. Afinal, no futuro, quem sabe, não volto a desfrutar de tão agradável local.

    voltamos ao vaginal e posso dizer que alí ela aguenta e gosta muito. Foi muito mesmo e com certamente o exercício aeróbico mais gostoso que pode existir, pois ela é apertadinha. Aos Flamenguistas como eu é mais gostoso pegá-la de bruços, pois assim temos a certeza de como é gostoso meter no Glorioso. Ela deve ser botafoguense, pois tem um escudo do Botafogo tatuado.

    O tempo voou e só nos demos conta quando bateram na porta. Era o fim de meu tempo aceleramos e pude jorrar o leite sobre seu maravilhoso corpinho. Relaxamento total.

    A Menina é uma tesão, apesar do tamanho. Vale a pena, mas se você possui um membro grosso, esqueça o precioso, pelo menos por enquanto. kkkkk Vamos aguardar que os colegas menos brutos possam preparar o terreno para nós.

    Aprovadíssima.

    Renata, agora só falta o TD referente ao primeiro de meus resgates.
    Neste eu estava com 06 de 1 hora e 01 de 30 minutos. Meninas Me aguardem... Já estou de olho em vocês...
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 21/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos ! Esse TD foi realizado ontem. Fui em busca do meu primeiro resgate, logo de manh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos ! Esse TD foi realizado ontem.

    Fui em busca do meu primeiro resgate, logo de manhã ligo pra Renata e marco minha ida. Quando perguntado se tinha preferência por alguma garota respondi logo que queria um repeteco com a minha musa. Tô apaixonado pelas meninas da SH, pretendo desbravar todas assim que puder, a SH tá dando show. hehehe

    Chegando ao local, a Renata me atende com a simpatia de sempre e me conduz ao quarto. Logo em seguida aparece a Mia com um sorriso lindo e uma lingerie vermelha que me deixou galudo, logo nos abraçamos e beijamos, peço pra tomar banho. Já no quarto, Mia volta com um olhar fatal e me devora com beijos e assim começamos o jogo.

    Muitos amassos em pé, com ela pegando meu pau e punhetando e eu beijando aqueles peitos médios gostosos. Logo em seguida peço para ela ficar de quatro na cama e chupar meu pau, ficamos ali um tempo e eu marcando na memória aquela visão sensacional, ela é espetacular. Como retribuição peço para chupa-la, e lá vou eu me deliciar naquela buceta cheirosa e muito boa de chupar ficando ali até ela gozar e pedir para fuder. Prontamente atendido, ela vem insaciável, começamos com ela por cima de frente pra mim, ela cavalgou lentamente como se tivesse degustando uma comida deliciosa, logo ela cansa e diz que é minha vez, fico ali um bom tempo, parecendo um casal de namorados. Em seguida, ela pedi pra pega-la de 4 e mais um tempo ali, com ela pedindo sempre para meter, não parar, gostoso...naquela voz que só que conhece sabe, óbvio. kkk

    Com ela no comando da transa, e eu nas nuvens, finalizamos no ppmm com muitos beijos, não resistindo gozo intensamente. Muito boa foda, que menina fantástica. Enfim ficamos conversando no pouco tempo que sobrou, tomo banho e rua. Ela me leva até a porta e no caminho vou conhecendo algumas meninas, beijos de despedida. Dá vontade de repetir, mais a galudez fala mais alto e quero conhecer outras, tô com a Dani, Perla, Cleo e Paola na mira. 73** 31** 14**


    Controle:
    1- Mia (07/12) 36**
    2- Mia (20/12) - resgate 64**
    3- ??????? - resgate
    4- ??????? - fui sorteado
  • Avatar do usuário
    Paraquedista82
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paraquedista82 » 21/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    garota: Paola, gostosa, clarinha, cabelos curtos e claros, corpo bonito, peitos pequenos, bundinha r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    garota: Paola, gostosa, clarinha, cabelos curtos e claros, corpo bonito, peitos pequenos, bundinha redondinha, durinha, boa de pegar, simpática e bem alta
    Começamos com uma boa massagem dps ela iniciou um ótimo oral antes de eu queimar pedi para colocar a camisinha e ela iniciou uma cavalgada gostosa. Coloquei ela de lado e para finalizar de 4.
    Voltamos para um bate papo legal e massagem gostosa de novo.
    Quando ja estava recuperado ela iniciou um oral dos deuses que terminou com um jato no rosto dela espectacular.
    Garota gente boa e boa no que faz.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 21/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na SH aproveitar a promo... e cumpri a promessa de ficar com a Tiffany num individual e q bela e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na SH aproveitar a promo... e cumpri a promessa de ficar com a Tiffany num individual e q bela experiência rs
    Ela engraçada e linda como sempre.. já começamos com beijos deliciosos, troca de bala entre as bocas.. beijos nos peitos, com e sem piercing rs..
    Beijos nos demais piercings, no umbigo e na xana cheirosa e deliciosa.. já comecei a chupa-la e que delicia.. fiquei um tempo ali e ela curtindo e se entregando.. mega participativa rs.. depois de um tempo trocamos e ela veio me mamar.. que boquete.. bem babado, brincando com ele na boca, garganta profunda varias vezes, muito gostoso!!! Delicia mesmo.. ficamos um bom tempo assim.. e partimos pro fight.. ela disse q curte de 4.. assim foi
    Ela de 4 no canto da cama e eu em pé na beira.. luxo.. metidas fortes.. tapas naquela bunda linda.. ela tá toda na marquinha de biquíni.. me deixa louco isso.. ela fez uma parada de segurar nos meus braços entrando de 4.. q a deixou com o rosto no colchão e muito empinada.. aí foi meteção até encher a borracha.. hehehe
    Descasamos e ficamos batendo papo sobre varias coisas, ela é muito inteligente, extremamente engraçada e simpática. Tipo aquela amiga fechamento rs
    Falei será q ainda vai mais uma.. ela partiu pra tentativa.. já veio chupar direto.. aquele boquete mágico já fez o garoto subir e ela veio sentar.. sentou um tempo bem gostoso, quicou.. depois trocamos pro frango assado, metendo firme.. até q joguei as pernas dela no meu ombro e meti com vontade.. resultado.. segunda gozada .. loucura!!!
    Banho.. a maravilha de ver a Dani nua e a Tiffany ainda semi nua na volta por quarto.. perdi até o rumo rs. Amo essa casa!!
    Saldo anterior 5 resgates individuais de 30 min + 2 resgates da promo de hoje (21/12/18) =
    Saldo atual = 7 resgates individuais
    E vou concorrer novamente ao 4 mãos rs. Será q a sorte bate a minha porta agora?? Rs
  • Avatar do usuário
    Chencko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2014
    Última Visita: 28/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chencko » 22/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Sara. Garota no estilo chaveirinho. Na última sexta-feira por volta das 17h. Pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Sara. Garota no estilo chaveirinho. Na última sexta-feira por volta das 17h.

    Parti o seu local a princípio para conhecer. Fui direcionado pela recepcionista da casa a um quarto e começou a apresentação das garotas. Não sei se pelo horário ou por estarem ocupadas, mas umas 6~7 garotas se apresentaram. A maioria no estilo cavala

    Escolhi a Sara, morena, 1,60, magra, paulista e muito simpática, sempre disposta em agradar ou perceber o que o cliente quer. Só não teve muitos beijos.

    Começamos nos abraçando, depois 69, papai-mamãe e logo de lado. Que aliás ela parece ter gozado umas 2x de ladinho.
    Coloquei ela de 4 e ficamos algumas minutos assim. Aquela visão dela de 4, parecia que estava com uma novinha (e ela é, 20 anos). Depois de um tempo eu perguntei aonde poderia gozar e ela disse que poderia nos peitos/rosto. E acabei gozando nos peitinhos dela.

    Ficamos algum tempo depois batendo papo. Fiquei sabendo que ela é paulista e está no RJ a pouco tempo.

    Também tenho que dizer da estrutura da casa, que é muito boa. Um ou outro quarto que precisa de acabamento, mas no geral muito bom. A ducha do chuveiro bem forte, sabonete líquido, etc.

    Após meu banho e voltar para me arrumar a Sara me acompanhou até a porta. Talvez role repeteco. É uma boa pedida para quem gosta de chaveirinho
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 23/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última sexta. Tinha dois resgates pra fazer então juntei os dois e fiz um 4 mãos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última sexta.
    Tinha dois resgates pra fazer então juntei os dois e fiz um 4 mãos de 1h pra entrar zerado em 2019 e pra encerrar 2018 tinha que escolher a minha musa Dani, tentei marcar na quinta mais o nº de resgates no dia já tinha estourado (a galera ta demais 49** ), então deixei marcado pro dia seguinte, escolhi a Dani e disse pra Renata que a própria Dani poderia escolher a segunda garota.

    No dia, chego na casa e sou recebido pela Natacha que neste dia estava com um short bem curtinho que não teve como não notar 37** . Sou levado ao quarto e logo depois a Dani chega com minha toalha, trocamos alguns beijos e ela diz que a escolhida era a Thifany, me perguntou se podia ser ela, e eu disse que ela que mandava hoje, 70** . Pensei comigo: Dani e Thifany juntas? Espero sair inteiro daqui 64** . Só que ela disse que teríamos que esperar um pouco porque a Thifany tinha ido resolver algo na rua, mas já voltava. Fui tomar meu banho e na volta esperei mais alguns minutos no quarto e daqui a pouco entra a Dani dizendo que a Thifany estava demorando e disse que iria chamar a Manu para o lugar dela, eu disse que tudo bem, ainda não tinha ficado com a Manu, mas ela tem bons relatos aqui e as fotos dela são espetaculares.

    Então a Dani sai e logo volta com a Manu, e fiquei impressionado com a minha incompetência de nunca ter ficado com ela 46** , a menina é muito linda, belos seios e uma bunda bem gostosa, menina alta, é um pouco mais baixa que eu e cabelos até a cintura. Meus Deus encerrar o ano com duas gatas desse nível é fechar o ano com chave de ouro.

    Então os trabalhos começam vindo uma de cada lado , enrosquei cada braço na cintura de cada e fui beijando a Dani, depois a Manu, depois beijo triplo, depois a Manu se abaixou e começou um belo oral, enquanto eu beijava a Dani, até que a Dani se abaixa e elas fazem um boquete duplo, cena linda ver aquelas duas gatas saboreando meu pau, então a Manu se levanta e vem me beijar e a Dani continua a cantoria, até que elas pedem pra eu me deitar, A Manu volta a me chupar e a Dani coloca aqueles seios apetitosos na minha boca, chupei bastante, até que elas trocam de novo e a Manu coloca os seios dela na minha cara, as duas tem seios lindos, talvez os mais bonitos da casa.

    Peço pra colocar a camisinha e a Dani coloca com a boca, comigo ainda deitado peço pra Manu sentar, estava louco pra provar a bucetinha dela, ela sentou bem gostoso no meu pau, segurava na sua cintura e dava uns tapas na bunda dela, e a Dani ora beijava, ora coloca os seios na minha cara, ora lambia meus mamilos, até que a Manu pede pra eu pegá-la de quatro, que visão daquela morena de quatro, a Dani vem ajudando a abrir a bunda da Manu e de quebra ainda me dava uns beijos, logo depois gozei na capa.

    Depois deitamos na cama, eu no centro e uma de cada lado, conversamos e rimos um bocado. Até que a Dani começa a pegar no garoto querendo a vez dela, ela veio me chupar enquanto eu acariciava e chupava os seios da Manu. A Dani coloca a camisinha e vem por cima, ela senta gostoso e sempre com muita entrega, depois fomos pro frango assado e depois meti bastante no ppmm e a Dani pedia mais.

    Pedi pra Dani ficar de quatro na beirada da cama e fui metendo de pé nela, a Manu ficou do meu lado acariciando eu e a Dani e fui trocando uns beijos com ela, a Dani encostou o rosto na cama e empinou bem a bunda, olhava pra frente e via a Dani todinha entregue pra mim, olhava no espelho e ela estava de cara encostada na cama enquanto apertava com as mãos a colcha da cama, olhava pro lado e via a Gata da Manu, com aquele corpo maravilhoso, ia passando a mão nele todo em especial na sua bunda, enquanto metia na Dani, fiquei um bom tempo metendo nessa posição e segurei ao máximo, pois queria que não acabasse até que não aguentando mais acelerei e gozei na capa, eu e a Dani saímos acabados, kkk 29** mas foi bom demais.

    Tomo meu banho e sou levado pelas duas até a porta, me despeço e agora vou tirar uma semaninha de folga pra recuperar a energias e voltar com tudo em 2019.

    Boas festas a todos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Triskle975
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Triskle975 » 23/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá a mais um TD, sexta linda e dia de promoção na melhor casa do centro, fui sem marca cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá a mais um TD, sexta linda e dia de promoção na melhor casa do centro, fui sem marca chegando lá fui bem atendido, para quem não conhece a casa e bem grande, não sei ser todos os quartos são assim mas fiquei no quarto 2 e é bem grande porém não tem banheiro dentro não e uma reclamação só uma observação seguindo com o TD, meninas se apresentão e eu escolho a Tiffany aquela morena que representa todas as outras linda, partiu banho, volto espero ela so de toalha ela chega é começamos beijos, chupada, mão aqui, mão ali, química muito boa só muito fã das pré eliminares, depois um 69 delicioso, depois partiu pro ppmm e mts beijos e gozo, 1 min dps começamos a nós beijas ela foi animando o garoto, fez boquete sensacional, ficou por cima dps ela ficou de 4 nossa que bunda linda, chegou uma hora que cansei, ficamos deitado um pouco é logo dps batem na porta, semana que vem tem mais, só aproveita a promoção agradeço, feliz natal rapaziada do forum.
  • Avatar do usuário
    Cap
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cap » 24/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento feito na sexta-feira, dia 21/12. A Manu é uma morena linda, alta, com curvas bem acent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento feito na sexta-feira, dia 21/12.

    A Manu é uma morena linda, alta, com curvas bem acentuadas, seios grandes e deliciosos e uma bunda maravilhosa. Já a conhecia de outros atendimentos, então já sabia o que esperar: coisa boa.

    Depois do banho, volto ao quarto e espero ela retornar. Começamos com beijos e ela já me joga na cama e começa a me chupar. Ela tem uma boquinha macia deliciosa. Após um tempo, fico com tanto tesão que paro pra colocar a capa pra não queimar a largada.

    Ela vem logo sentando com aquele rabão no meu pau. É uma cavalgada maravilhosa. O tesão vai às alturas. Ela me pede pra comer ela de 4. E eu atendo prontamente. A visão daquela bunda balançando enquanto meto meu pau é coisa de outro mundo.

    Em seguida, partimos pra um ppm bem gostoso. Ela senta de novo no meu pau, mas com a bunda virada pra mim. Novamente, outro momento a ser apreciado com os olhos, aquela bunda sensacional rebolando no meu pau. Depois ela vira pra mim e começa a cavalgar de forma que não consigo mais conter o prazer. Finalizo com um orgasmo explosivo, gozando dentro da capa.

    A gente fica conversando um pouco e depois parto para o banho e para a rua. Atendimento excelente!
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 24/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom na Sexta feira dia 21, fui marcado com a Mia, mas como ela não foi no dia pedi a apresentação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom na Sexta feira dia 21, fui marcado com a Mia, mas como ela não foi no dia pedi a apresentação, então escolhi a Perla, desse modo, tomei meu banho e fui pro quarto.

    Ficamos num amassos, até ela começa chupar ,eu pau, e depois de chupar camisinha na piroca, e comecei comer de 4 e fiquei um tempo assim, depois eu fiquei sentado na beira da cama e ela começou a sentar freneticamente e depois gozei com ela sentando bom demais.

    Pausa pra um descanso, conversamos um pouco e depois tentamos dar outra, demos uns amssos, chupou me u pau e depois camisinha e depois pedi de 4, fiquei um bom tempo assim, mas ai começou uma malemolência 46** 46** , e como já estava acabando o tempo nao deu pra recomeçar.

    Garota legal e é minha a 2 vez com ela bom demais heheeh
  • Avatar do usuário
    Ragnarok90
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2018
    Última Visita: 11/01/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ragnarok90 » 25/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, atendimento realizado 21/12 Escolhi a Perla pelo bons tds positivos e realmente a garota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, atendimento realizado 21/12

    Escolhi a Perla pelo bons tds positivos e realmente a garota é demais.

    Ela é branca, de cabelos curtos pretos, deve ter 1,70 +-, tem uma bunda redonda linda, e peitões naturais.


    Começamos nos beijando, depois na beira da cama ela começou a me mamar, boquete muito bom, bem profundo. Veio por cima cavalgando com mais trocas de bjs, ficamos um tempinho assim, até que ela pediu pra pegar ela de 4, quanto mais metia mais com tesão ela ficava teve uma hr que achei que ela ia gozar rs, ela é bem safada, pediu para que eu puxasse o cabelo dela enquanto eu metia nela, dps cansei e pedi para que ela viesse por cima, ela começou a cavalgar de lado na beira da cama, e que bunda linda pqp me segurei pra não gozar ali e finalmente finalizei gozando na boca dela.

    Recomendadissimo, a garota é um tesão, simpática e é bem safada na cama, a casa também é bem estruturada com quartos, chuveiros, etc.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 25/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Promoção 1+2 sexta feira e eu preparado para mais uma caçada porém dessa vez eu joguei com a so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Promoção 1+2 sexta feira e eu preparado para mais uma caçada porém dessa vez eu joguei com a sorte e decidi escolher a menina na hora e entre as que estavam disponíveis estava a Isabela que tinha acabado de chegar e apesar de ter ficado com ela no meu último atendimento resolvi repetir a dose pois essa gata me atiça, minha fiel escudeira meu pedaço de bom caminho. 37**

    O TD

    Me preparo e aguardo a Isabela, logo em seguida ela entra me tasca um beijão, nos deitamos e rolou muita pegação, nos embolamos com vontade e a estaca rapidamente reagiu, recebi um oral feito com volúpia, segurou firme e sugou com vontade, subiu em direção ao meu peito e começou a chupar me punhetando, ela sabe que eu fico louco com isso, resolvi encapar logo e ela veio por cima e começou uma cavalgada com aqueles peitos deliciosos na minha boca, ela sentava com vontade e eu não parava de sugar os peitos dela intercalando com beijos tórridos, passei a guarda e joguei ela de frente na posição de frango assado e soquei fundo, nesse momento ela me apertou com força começou a anunciar que estava gozando me beijou com vontade enquanto eu enterrava fundo, me concentrei fortemente para não jorrar mas ela pelo jeito jorrou um bocado fiquei todo melado com a gozada dela pois o lance foi intenso dava pra sentir os batimentos dela e as tremidinhas involuntária pós gozo 48** , fico com tesão só de lembrar, coloquei ela de bruços e soquei o mais fundo que pude pois eu sei que ela curte, variamos mais algumas posições e finalizei de frente jorrando meu leite em cima dela , ficamos ofegantes , nos deitamos e ficamos nos acariciando alguns poucos minutos e em seguida a sutil batidinha na porta finalizando mais uma caçada deliciosa na presença dessa gata maravilhosa. 24II** 24II** 24II** 73** 73** 73**

    RESUMO DOS TDs

    saldo anterior 2 tds de 1 hora e um 4 mãos de 30 min sorteio
    promoção 1+2
    atendimento com a Isabela
    saldo atual 4 tds de 1 hora e um 4 mãos de 30 min

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Laissexyhot e 79 visitantes

Ir para