SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 26/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** Tava afim de uma dupla no dia 19/12 uma quarta-feira vir a promoção de duplas na sexy-hot e p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** Tava afim de uma dupla no dia 19/12 uma quarta-feira vir a promoção de duplas na sexy-hot e partir para lá . Inicialmente queria marcar com a Dani e Índia , mas como sempre a Dani e muito disputada pra vê-la vou ter que marcar um dia antes escolhi outra da seleção de gostosa a Tyfanni uma delícia de menina e Índia com aquela raba .
    Tomei meu banho esperei deitado as meninas se aprontarem pra mim entrou as duas sorridentes e eu tava doido já deitado Tyfanni começa um oral daqueles delas devorador engole a rola toda e eu beijando e acariciando a Índia , logos depois Índia vai chupar minha rola tbeim coisa uma no saco e outra no membro isso e uma delícia . Índia bota a buceta na minha cara e começo a chupa-la e as duas me chupando depois Tyfanni pega a camisinha e senta gostoso com vontade eu chupando o peito da índia , logo depois botei Índia de 4 como gosto de empurrar nessa menina de 4 e beijando a Tyfanni , quando vir que iria gozar pedir a boquinha das duas tirei a camisinha e as duas chuparam até receber leitinho na boca . Pausa para higiene conversamos um pouco para descontrair logo a Índia pega minha rola pra chupar e elas começam a elogiar meu pau que estava raspadinho limpinho no jeito que elas gostam pau duro botei a camisinha e peguei a Tyfanni de lado enquanto ela chupava o peito da índia ela gostou da brincadeira dava pra ver que elas tavam gostando depois botei a Tyfanni de quatro bombei ela não tirava a boca do peito da índia gostou KKK Índia chupava ela tesão a mil no quarto só parei por que a camisinha tava saindo aí demos uma pausa o tempo acabou elas me perguntaram se eu ia gozar já ,mas iria demorar um pouco ainda fui tomar um banho e sair satisfeito as duas são muito gostosas e terá repeteco

    Cartela
    Tyfanni e Índia -
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 26/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde confrades , hj foi dia do segundo resgate da sexta Maluca . Td realizado 26/12 Mando zap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde confrades , hj foi dia do segundo resgate da sexta Maluca .

    Td realizado 26/12

    Mando zap para perguntar se a casa funcionaria hj recebo a resposta positiva da Renata , Marco o horário é sigo em rumo a melhor casa do Rio , chego na Casa junto com um confrade que subiu o Elevador comigo (amigo Flamenguista) , sou encaminhado para cabine de número 2 para aguardar a apresentação , acabo escolhendo a Perla morena de sorriso bonito e seios fartos, ela volta e me trás a toalha(ensacada) , vou para o banho , volto e aguardo a Perla , ela entra o quarto a gente bate um papo para quebrar o gelo logo começamos a nos beijar ela beija muito tipo namoradinha, ficamos nessa vibe um tempo até eu deitar na cama e ele começar um oral digno de prêmio! , ela chupa na pressão faz garganta profunda um espetáculo, pego a capa pq estava quase queimando a largada , capa colocada(browtex sensitive, super recomendo ótimo preservativo) , coloco as pernas dela entre meus braços aponto o Malaquias na linda Bct dela e começo a socar freneticamente , ela parece curtir muito ! Fico nessa ate ela gozar , coloco ela de bruços e fico mais um tempo e depois de 4 com aquela bela visão, tiro a capa e peço a boquinha sou prontamente atendido ela realiza um oral sensacional até eu gozar muito!, ela sai para fazer sua higiene e eu vou para o banho, depois de voltar a gente bate um papo , suave batidinhas na porta e rua .
    Agora só Ano que vem ! Me resta mas 1 resgate do sorteio, já vou iniciar 2019 com chave de ouro.
    15**
    Relatório dos TDS
    1- Cléo Índia
    2- Cléo Índia
    3- Cléo Índia (1 resgate )
    4- Perla ( 2 resgate )
    5- ???????( resgate do sorteio)
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 26/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Td realizado na sexta. Manu tava linda desfilando de toalha pela casa. Ela vem pro ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Td realizado na sexta. Manu tava linda desfilando de toalha pela casa. Ela vem pro atendimento e conversamos um bocado sobre expectativa para o natal e outras amenidades. Na hora de foder ela pega no meu pau e começa a acariciá-lo enquanto eu a beijo. Logo parto pra fazer um oral nela. Cara, se vc fizer um oral nela com o devido carinho, vai contemplar um belo espetáculo. Como é bonito ver ela se excitando até chegar ao clímax. Depois eu a abraço por uns instantes até ela se restabelecer e ela vem pra fazer um boquete delicioso. Na boa, não tem como enjoar de ver ela chupando seu pau. As olhadinhas marotas que ela dá, o jeito gostoso com que ela cadencia... Se não tiver focado vai queimar a largada. Quando fica no ponto ela pede a camisinha, plastifica e senta. Porra, que cavalgada gostosa, com direito a beijos calientes, enquanto brinco e beijo aqueles belos seios. Passo a meter com força enquanto passo a mão por todo o seu corpo. O tesão vai às alturas. Peço pra ela girar e fazer a invertida. Nossa, que cena! Aquela bunda maravilhosa subindo e descendo e aquele cabelão... Deixo ela brincar à vontade, depois peço para come-la de quatro. Ela aguenta muito bem a pressão. Fodi por um bom tempo, depois quis ppmm. Aí é covardia. Sentir aquele corpo, enquanto beijo seu pescoço e boca, pegando pela cintura enquanto meto na pressão, pra mim é irresistível. Não deu outra. Explodi na capa, num gozo fortíssimo. Depois deitei por um momento até recobrar os sentidos. Ela é sensacional! Foi isso galera! Um feliz ano novo pra galera do fórum. Abraços!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1497 Comentários: 441
    TDs
    Total
    122 3 2 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 26/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Em continuidade à saga “O combate à sonegação”, f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Em continuidade à saga “O combate à sonegação”,
    fui hoje no final da tarde ao famoso privê Sexy Hot Massagens. Chegando lá, fui muito bem recebido pela outra gerente que não sei o nome e também foi muito simpática. Ela me encaminhou a um quarto, onde ocorreu a apresentação. Vieram 5 meninas, entre elas a Lia e a Perla. Depois, chamei a Rê, que tirou algumas dúvidas que eu tinha. Eu queria mesmo a Lia, então falei que era ela e partiu banho.

    O Ato:
    Dessa vez ficamos em um quarto grande. Assim que volto do banho, a Lia chega e me propõe a sua famosa massagem. Não vou descrevê-la, pois já o fiz em outro TD.
    Primeiro, tiro a sua roupa com delicadeza e ela já começa a chupar os meus mamilos e a me punhetar. Peço a ela para parar e faço o meu ritual de sempre: beijos ao redor do seu corpo e chupadas em seus seios fartos. Desta vez senti uma certa maneirada nos beijos. Paciência!
    Então vamos para massagem, ela me pede para ficar de costas, Ela usa bastante os joelhos nas minhas costas e na região lombar. Depois, ela pegou no meu pau e ficou arranhando o meu saco, me atiçando cada vez mais. Delicadamente, ela pede que eu me vire e ela começa a alternar entre punheta e boquete, enquanto aperto bastante os seus seios fartos, pq isso de fato me excita.
    Resolvi virar o jogo! Sentei na beira da cama, pedi a ela que se sentasse no meu colo e comecei a fazer uma siririca nela. No início, ela disse que estava gostando, mas senti que ela não ia conseguir gozar daquela forma. Chamei-a para os beijos de novo. Pedi um pouco mais de entrega, pq fiquei meio grilado e pergunto o porquê. Ela me dá uma desculpa, mas não insisto. Apenas beijo!
    Ela perguntou se eu queria meter e eu vi que não ia conseguir daquele jeito, então nem tentei. Dessa forma, propus que nós 2 nos levantássemos e pedi a ela para que me punhetasse chupando os meus mamilos e apertei bastante os seus seios fartos até a explosão de alegria!!! Gozo demais!! Kkkkkkkkkkkkkk
    Vou tomar o meu banho. Papinho rápido e esperamos dar o tempo. Ela esperou eu me arrumar e me levou até a porta. Mas quero deixar claro que este foi um TD positivo que quase se tornou neutro. Só não rolou “aquela” química, mas não a culpo por isso. Na saída eu vi a Mia e pensei: “Vc será a minha próxima vítima!”

    Conclusão:
    A Lia é aquela baixinha que nos encanta, pois é gostosa, simpática, tranquila e muito gente boa. Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, mas vou dar um tempo com ela e tentar diminuir o tamanho da fila.

    Lista Fidelidade 01 (Dia Normal):
    1) Lia – 27/11/2018
    2) Lia – 26/12/2018
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hj , na hora do almoço ver a Thifany ! cheguei na casa , fui encaminhado para o quarto e depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hj , na hora do almoço ver a Thifany ! cheguei na casa , fui encaminhado para o quarto e depois fui toma banho na volta aguardo uns dois minutos e ela logo entra de toalha com aquele jeito dela sorridente e já foi logo me beijando e fomos para cama e continuamos a se beija , até ela vem por cima e começa a chupa meu pau e deixa todo babado e fazendo garganta profunda rsrs , pedir ela para chupa ela , comecei a chupa aquela ppk gostosa até ela fica se contorcendo toda na cama, ela pediu pra para pq tinha gozado. ela botou a capa na garoto e ficou de 4 e comecei a mete de 4 nela e que visão linda ela de 4 , depois fui ppmm até cansa e ela ficou um pouco por cima e pedir para ela fica de 4 e comecei a mete até goza nos peito dela.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei com a Cleo na última vez que fui à SH. Foi aquele TD onde ela tava com beijos de total entr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei com a Cleo na última vez que fui à SH. Foi aquele TD onde ela tava com beijos de total entrega. Bem, gostei tanto do TD que resolvi fazer um repeteco, ainda tinha mais o que explorar.
    Marquei pelo whats com a Renata e parti para o Centro. Fiquei no quarto 3. Após todo o procedimento inicial de higiene, Cleo adentra o quarto. Trocamos beijos, novamente com bastante entrega. Dessa vez eu consegui brincar um pouco no oral com a sua ppk. Fiquei lá até ela gozar. Sou retribuído à altura tbm. Hora de colocar a camisinha e partir pra meteção. Ela vem por cima numa cavalgada gostosa, debruçada sobre mim. É, hoje eu não fiz esforço praticamente, todas as meninas ficaram muito tempo nessa posição, hahahaha. Na sequência eu a pego de bruços e fico nessa até gozar. Consumimos o resto do tempo batendo um papo.
    Segundo TD que faço com ela e esse também foi ótimo. Hoje dei sorte novamente, todas as que escolhi me beijaram loucamente, kkkkkk.

    Controle:
    Cleo – promo 1h
    5 TDs para resgate.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o atendimento da Cleo, peço apresentação. Fico em dúvida entre Bibi e Lia. Bibi foi muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o atendimento da Cleo, peço apresentação. Fico em dúvida entre Bibi e Lia. Bibi foi muito simpática comigo na oportunidade em que fiquei na salinha com as meninas. Ela tbm demonstrou interesse em mim. Já a Lia, ainda não sabia se era a hora para o repeteco. Acabei optando por Bibi.
    Procedimentos padrões de higiene realizados. Bibi entra no quarto e trocamos ótimos beijos. Ela tava com um batom vermelho que logo desapareceu sem deixar rastros. A deitei na cama e a beijei bastante, em seguida, abaixei um pouco seu espartilho e chupei seus seios, fiquei nessa um tempo. Desci para a ppk e fiquei tbm um bom tempo lá, só ouvindo os gemidos de prazer da Bibi.
    Hora do fight. Ela mostra muita disposição também. Outra vez sou vítima de uma cavalgada debruçada, rs. Na sequência eu me sento na ponta da cama e ela vem como uma boa sentada de costas, tava muito gostoso, mas eu estava conseguindo me controlar. Trocamos para um ppmm onde finalmente libertei os rebeldes e gozei.
    Gostei da menina, simpática, boa de papo e se entrega.

    Controle:
    Bibi – 1h promo
    7 TD’s para resgate.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o TD com a Bibi, resolvi me alimentar e dar uma recuperada de energia. Fui ao Burguer King e t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o TD com a Bibi, resolvi me alimentar e dar uma recuperada de energia. Fui ao Burguer King e tentava decidir com qual menina eu ficaria na próxima hora: Lia X Tiffany (não sei se é assim que se escreve). Tiffany eu nem lembro dela, só a vi uma vez em apresentação e já faz tempo, mas é bem falada aqui no fórum. Já a Lia, seria o meu repeteco, a tal da segunda chance, já que estávamos um pouco retraídos no primeiro TD.
    Opto por Lia, pois durante as apresentações ela tem se mostrado muito simpática e ótima de interagir (devido também a algo em comum que descobrimos no fim do nosso primeiro TD). Envio mensagem no whats perguntando se a Lia estava livre. Resposta positiva, mas eu teria que esperar uns 40 minutos. Bom que deu tempo pra descansar. 16 h e eu toco a campainha, sou recebido pela Natasha e levado até o quarto 6 (o preferido da galera).
    Ela chega, me dá um abraço, brincamos: - quanto tempo, hein! E sou direcionado ao banho. Voltando ao quarto ela apaga as luzes e ficamos apenas com a iluminação de uma fresta da janela, um bom nível de luz. Deitamos já nus na cama, abraçados e resolvo trocar uma ideia com ela antes de começar os trabalhos. Ficamos nessa acho que uns 10 min. Parti então para os beijos, senti ainda um pouquinho de retração. Chupei seus seios, ponto fraco dela, dei beijos no pescoço e batemos mais um papo (gelo já tinha sido quebrado, agora eu estava triturando esse gelo). Parti para beijá-la novamente e aí fodeu!! Ela se entregou demaaaaaaaais!!! Agora era ELA que estava procurando os beijos e com bastante intensidade e entrega. Tava um negócio muito bom! Parece que desbloqueei um “portal do tesão” dela.
    Ficamos nessa brincadeira, grandes amassos, chupada nos seios, até que resolvo descer um pouco mais e visitar sua ppk. Comecei a chupar e ouvimos lá de fora: - “Apresentação na 6!” Ela se levanta rápido e corre até a porta: - NÃÃÃÃO, NA 6 NÃO! Foi engraçado. Ela chega, senta no meu colo de frente e me enche de beijos. Aí recomeçamos a brincadeira, beijos, chupada nos seios, amassos, até que eu resolvo retornar a sua ppk. Agora sim, fiquei lá trabalhando e curtindo ouvir os gemidinhos dela, baixinho. Continuo chupando até senti uma tremedeira por parte dela. Nesse momento eu paro e dou uma última passada de língua nela. Ela tece elogios e nesse momento batem na porta. Ainda bem que o oral não foi interrompido. Levamos 1h nessas preliminares. Curto algo sem pressa mesmo, ainda mais quando é bom! Resolvo invocar um dos meus resgates. Ela vai lá fora e a Natasha vem até o quarto para confirmar. Tudo OK, vamos continuar então!
    Lia retorna ao quarto e adivinha? Mais amassos... kkkkkkk. Foi um TD num ritmo diferente. Os amassos eram interrompidos por breves bate papos, nesse momento o Highlander dava uma amolecida. Ele alternou entre posição de ataque e defesa umas 3X, acho, kkkkkk. Enfim, hora do combate. Lia vem me chupar de forma deliciosa. Com a espada erguida e trovões caindo do céu, Highlander estava pronto para o combate. Coloco a camisinha e ela vem por cima na montada. Ela tava com muuuuuito tesão, nós 2 né. Ela começa devagar até que assume um ritmo frenético, acho que nunca vi uma velocidade daquelas. Um cavalgada debruçada sobre mim, com os seus seios resvalando no meu peitoral e eu recebendo beijos no pescoço e boca. Fiquei muito feliz por ter conseguido segurar a vontade de gozar, acho que as preliminares ajudaram bastante, pois aquela cavalgada foi num ritmo de outro mundo. Eu me seguro até ela gozar.
    Depois dela gozar, eu a pego um pouco de bruços e logo evoluímos para um ppmm. Alterno entre ritmos acelerado e devagar. Parece que ela sentia mais prazer quando eu ia mais devagar e com maior amplitude de movimento... e eu também!! Hehe. Nesse ritmo que eu gozo, finalmente, terceira vez no dia.
    Conversamos mais um pouco e logo batem na porta. Só não fiquei mais pq já estava ficando tarde e tbm seria olho grande. Aproveitarei de forma melhor num outro dia. Mas é isso, após 2 ótimos TD’s nesse dia, o terceiro fechou com chave de ouro. Chave essa usada para abrir o “portal do prazer” de Lia, haha. Nosso próximo encontro será ótimo tbm, aposto! Mas agora só ano que vem. Aproveitei essa promo de hoje para colocar mais 6 resgates na conta.

    Controle
    Lia – 1h promo + 1h resgate
    8 TD’s para resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    reinaldo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2018
    Última Visita: 06/12/2019
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 257 Comentários: 476
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por reinaldo » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de Um certo Tempo Distante, Torno Novamente a Sex hot massagem. Faço contato com a Renata, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de Um certo Tempo Distante, Torno Novamente a Sex hot massagem. Faço contato com a Renata, que É um Rio de Simpatia. E como Eu não estava afim de dar um Tiro no Escuro; Eu Escolhi a Mega Orquídea MIA DELÍCIA, E não é que tudo deu Certo. 01** 37** 26**
    Adentro no Digníssimo Recinto da Sex Hot e Sou Recepcionado pela Natasha.
    Mas Eu não Fui Preocupado se ia ou não Rolar Beijos Quentes, ou Se ia Rolar ou não uma Boa Química Afetiva; Deixei tudo Acontecer na BOA 02** 27**
    Confrades na Boa, Mas a Garota é muito Gata, Corpo Monumento Sarado, e uma Baita de Gostosa. 27** 06** 59**
    Essa Garota me fez Sonhar Acordado, e fiquei Admirando essa Preciosa Orquídea do Paraíso, Passei a Maior parte do Tempo, Hipnotizado pela sua Beleza e Simpatia. 28** 34** 59** 16** 41**
    Ela superou todas as minhas Expectativas, na Maior Calma e Suavidade, Ela é Gente Boa, bate um Papo legal e é bem inteligente 32** 08** 14**
    Descobri que Ela faz Academia, Ela é Bem Sarada e gostossissima; E Eu Também Estou Fazendo Academia, o que nos Ajudou na Interação Sentimental.
    Começamos com beijos Acalorados, Ela é muito Carinhosa , Fui deslizando meus Dedos no seu Corpinho Delicioso, depois Comecei com uma Pegada Forte e Carinhosa na Frente dela, e o MACACO LOUCO, JÁ ESTAVA DURO E LATEJANDO. De felicidade, e Ele já queria fugir da Jaula. 37** 26** 25** 15**
    Depois continuamos com Beijos na Cama e Alguns Amassos (COMO EU GOSTO DISSO), NA Verdade essa Mulher, me Fez muito feliz na Cama. 50** 38** 41** 15** 01**
    Então Eu me Ofereço em Fazer uma Massagem bem Relaxante e Sensual, e vou passando minhas mãos no Corpo dela com Óleo, e percebo que Ela vai se Arrepiando mais e mais, e ficando cada vez mais derretida e Relaxada.
    Depois vou chupando Ela todinha,Todinha, Todinha; DEPOIS vou me deliciando na Sua Bucetinha Molhadinha e Suculenta, DEPOIS peço pra Ela Montar em Cima da minha Boca, e Vou SUGANDO aquela linda Bucetinha, e ELA Gemendo mais e MAIS (Só de Relatar isso, já fico de Pau DURO). 05** 79** 79** 79** 79**
    DEPOIS ELA parte pra cima de mim, com Aquele Oral enlouquecedor, e que Delícia de Oral, Ela sabe Satisfazer um Homem.
    Então vou no Churrasquinho Sexual; PPMM, de Ladinho, de Frente, de quatro, e Tudo Regado a muitos Beijos E amassos .
    O Fato é Que Eu Estava meio Cansado do Trabalho Noturno E outras Coisas 25**
    No Momento das Meteção, Eu já tinha retido a Gozada umas duas vezes, e isso é um Grande Risco, de DERREPENTE sair de lá, e não gozar no FINAL, Mas quando Percebi que o Nível de Energia estava no Limite.
    Então Deitei a Mia Delícia de Costas, e Fui Penetrando-á, mais Intensamente E Com Força, Socando bem Gostoso, e ELA empinando Aquela Bundinha Gostosa E Rebolando Freneticamente.
    Ela Sempre Gemendo E pedindo mais E mais Pica, e com Aquela Gemedeira dela e MINHA também, Então não Aguento mais E digo Que iria Gozar tudo dentro DELA, e ELA disse que Eu podia gozar tudo DENTRO DELA.
    73** 73** 73** 81** 81** 81** 29** 29** 80** 80** 80** 73** 73** 73** 01** 25** 01** 25** 81** 81** 29** 09** 28** 29** 37** 15** 01** QUE MARAVILHA, GOZEI TUDINHO CONFRADES, QUE FELICIDADES.
    EU AMEI DEMAIS FICAR COM A MIA, FOI ALGO SENSACIONAL, ATÉ QUE PRA MIM, ROLOU UMA CERTA QUÍMICA, EU NÃO POSSO RESPONDER POR ELA, MAIS PRA MIM, FOI ESPETACULAR.
    OS DOIS ÚLTIMOS RESGATES, SOMENTE COM A MIA, É NINGUÉM MAIS,
    NO FINAL VAI TER MÚSICA, TCHAU FUI. [E /color]
    71** 73** 46** 81**É Melhor Tentar e Falhar, Do QUE sentar e ver a Vida passar.
  • Avatar do usuário
    Ogalanteadordorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2018
    Última Visita: 25/01/2019
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 117
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ogalanteadordorj » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sim, Sim Salabim !!!!! Fala galerinha... Pra aproveitar a promoção, FUI LÁ GARANTIR A MINHA! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sim, Sim Salabim !!!!!

    Fala galerinha...

    Pra aproveitar a promoção, FUI LÁ GARANTIR A MINHA!

    Navegando aqui no Fórum X, dei uma olhadinha em "promoções" e na "Linha direta" do Sexy Hot notei que a Renata deixou lá que, em Janeiro, a promoção do “Faça 1TD e ganhe 2TD" não irá ocorrer, então, ao ver o elenco que estava presente na casa, ví que a MIA estava entre ás meninas que estavam presentes na casa hoje, e essa mesma MIA é quem era uma das meninas que eu já tinha na minha "listinha de prioridades" rsrsrs... Ela me chamou a atenção quando fui á casa mas nunca marquei, pois na minha listinha de "prioridades" rs, ela era a terceira ou quarta que eu estava para agendar, e hoje, resolvi tentar marcar com ela. Além da MIA, que eu não conhecia ainda, notei que tinham duas novas meninas na casa que já trabalhavam lá e que voltaram também.


    Bom, perguntei pra Renata se eu poderia ir ver a MIA e ás outras duas meninas que voltaram pra casa, a Renata falou que já tava todo mundo agendado, decidi perguntar novamente, pois muitas das vezes, pode ocorrer de alguém marcar e não ir ou algo do tipo. Resolvi perguntar novamente, aguardei a resposta da Renata e, e, e, e, e, e, e, e, e, e, e, e, e ,e ,e , e, eeeeeee...

    Chãããããm...
    Chãããããm....
    Chãããããm...

    A Renata disse que a MIA estaria disponível em uma hora !

    Yahoooooooooooooo !

    Fechado!

    Enfim, consegui conhecer a MIA. Eu ainda não tinha conhecido ela inclusive, na cama mesmo é que nós fomos nos conhecendo, nem teve apresentação, foi na cama que eu fui chegando perto, sentindo o perfume dela, fui sentindo a pele dela enquanto eu ia fazendo ás perguntas, fui fazendo ás perguntas, fui fazendo ás perguntas, e tals e tals e tals e tals... 48**
    E COLOU, TEVE LIGA, A QUÍMICA ROLOU !!! 31**

    A CHEGADA Á CASA:

    Me atrasei um pouco, trabalho próximo do prédio, mas me prenderam lá pra que eu desse recado para 6 pessoas e tivesse respostas online, ou seja, uns 10 minutinhos eu me atrasei. O prédio é bem conhecido de todos, como já disse anteriormente, na parte de baixo fica um monte de gente distribuindo panfletos.
    Pra quem tem dúvidas ainda de como chegar, é pertinho do Metrô Carioca, passe um zap pra lá e tenha mais informações, é o 97904-5276, acredito que tenha telefone fixo também, nunca perguntei.

    A APRESENTAÇÃO INDIVIDUAL

    Como não pedi apresentação de todas ás meninas, somente e tão somente, a MIA era quem iria entrar no quarto, claro.
    A menina, branquinha, magrinha que abriu a porta para eu entrar, perguntou se eu já tinha marcado com alguém e eu disse "sim, com a MIA" e fui colocado no quarto.
    Não sei pq, mas gosto de um outro quarto que pela primeira vez eu conheci a casa, sei lá, mas beleza...
    Até que entra a MIA, com a toalha(ensacada) para eu poder tomar banho. Ela estava com uma espécie de maiô, não sei o nome, mas parecia um maiô.

    A CASA:

    A casa fica no 14° andar, Ap(1409), onde tem vários quartos individuais, os banheiros ficam do lado de fora dos quartos. Banheiro com sabonete líquido, chuveiro potentíssimo, água forte, amo água forte, tem água quente e fria, você escolhe...
    A cama é de casal(ponto positivo) 31** 31** , ás meninas não deixam vc deitar direto na cama, elas forram com um lençol para, logo depois, você se deitar e deleitar-se com a dama.

    O ATENDIMENTO:

    Olha, como eu falei, eu não conhecia a MIA ainda, ou seja, fui na sorte, não sabia se beijava, não sabia se fazia oral sem camisinha, não sabia se fazia anal, não sabia se deixava gozar na boca, não sabia nada, nada, nada, nada mesmo.

    É o típico TD que você sabe que, ou pode dar certo, ou pode dar errado, MAS DEU MUUUUITO CERTO!!!

    Aos pouquinhos eu e ela fomos deixando de nos estranharmos, eu fui chegando mais pertinho dela na cama e fui chegando o meu rosto perto do corpo dela e aproveitei e fui sentindo o seu cheirinho(estava perfumada), e um detalhe... ás partes íntimas dela estavam perfumadas também, muito show !!! 31** 31** 31**

    E durante nossas aproximações, o gelo foi quebrando, o que era silêncio passou a ter voz, ela começou a suspirar, eu comecei a sentir a sua pele, seu cabelo e, junto eu ia perguntando baixinho o que ela faz ou o que ela não faz e notei que ela não queria me dar uma resposta muito "radical" ou seja, não tive um "não" em nada, saca? Inclusive, eu já falei isso aqui, eu sou um cara de "Fetiches", sim, mas "fetiches bobinhos" digamos assim, gosto de meninas com roupinhas como a que ela estava, com cabelos bem cuidados e bonitos, que desejem saber os meus desejos, que queiram realizá-los e tals e tals e tals... O sexo, para mim, é ator coadjuvante. O ator principal é o meu T que quero sentir.

    A MIA tem uma vagina aperta(eu achei), fui beijando seu pescoço, chupei seus peitos com silicones e assim que desejei gozar, mandei ela ficar ao lado da cama que queria gozar sobre todo o seu rostinho(não sei pq, mas tenho tido essa vontade ultimamente), e ela prontamente me atendeu e começou a falar:

    - Goza em mim, me dá leitinho, vai, vai, vai....

    Eu fui tocando punheta até os jatos darem sinal de que estavam vindo e:

    - Yeeeeeeeeeaaaaaaaaar !
    - Yeaaaaaaaaaaaaarr
    - Yeaaaaaaaaaar
    - Yeaaaaaaar
    - Yeaaaar
    - Yeaar
    - Year
    - Ye
    - Y
    - Y
    - ai, ai, ai...

    - Ufaa...

    Uns 12 jatos de leite sobre todo o seu rosto.

    Fiquei morto.

    Pedi para ver se a casa tinha um cafezinho mas parece que a cafeteira tinha dado problema.

    Ela foi se lavar e ao voltar começamos a bater um longo papo.

    Eu disse que tem algumas casas que frequento que estão sentindo a minha falta kkkk... A Sexy Hot me roubou das outras casas kkkkk...

    O papo continuou e eu amo um papo na cama com a menina fazendo carinho no meu saco, ou passando a língua no meu saco, entende? Mas não é "chupando o saco, não, é lambendo com língua mole. Passando no meu pênis, nas minhas virilhas, na minha barriga... Nossa, dá vontade até de dobrar o tempo com a menina que faz isso.

    Terminado o tempo, tomei um banho, me arrumei, desci e lá na parte de baixo do prédio, tem uma Cafeteria ou Padaria chamada "TIC TAC" e, como gosto de café, dei uma paradinha alí pra descansar ás pernas e degustar um cafezinho gostoso.

    Promoção renovada pra resgates em Janeiro. Ficamos assim:

    1° LIA(PACOTE 1TD + 2TD)
    2°Resgate (PERLA)
    3°??????(TENHO 1TD PRA RESGATE E GANHEI O SORTEIO DE MAIS MEIA HORA, devo resgatar o TD de 1 hora acrescido de mais meia hora do sorteio que ganhei, ou seja, devo fazer um programa de uma hora e meia.
    4°Renovação do pacotão com a MIA hoje.
    5° ???
    6° ???

    Ficamos no aguardo de novas promoções maravilhosas como essa.

    Se vocês não foram na Quinta, vá na Sexta aproveitem o Pacotão de fim de semana.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Quinta feira, eu deprimido, pois as minhas duas esposas estão fora do Rio, eu sem coloca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Quinta feira, eu deprimido, pois as minhas duas esposas estão fora do Rio, eu sem colocar o Guerreiro numa batalha desde o Natal, então marquei uma sessão com a minha psicóloga Dani.

    Agendamento
    Super tranquilo via zap, com a Renata. Retorno rápido como de costume, cedo pois era resgate e tem cota diária.

    Local
    Fiquei no quarto 4, grande, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro com um bom box. (Utilizei dois. Um em cada banho), água quente para quem gosta e sabonete líquido.

    Dani
    Morena, em torno de 1,65m, falsa magra, bunda e seios médios, beijoqueira e o estilo casa perfeitamente com o meu.

    Atendimento
    Após o banho começa a sessão com a minha psicóloga, primeiro os beijos com entrega em seguida o rodízio de seios

    Depois de um tempo eu deito no divã e a dama inicia a sessão cantoria. Cadenciada no ritmo que eu gosto, aquele passeio por todo Guerreiro e abusando nas notas profundas. Aproveitei o máximo que aguentei todo o seu repertório.

    Peço armadura e iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois de um tempo, aquela passagem de guarda, onde ocorreu o enquaixe perfeito na montanha inversa

    Ficamos um bom período, sempre regado de muitos beijos.

    Convido a dama para a ponta da cama em busca de um relacionamento sério, antecipando o Réveillon, rompendo o ânus da dama, mas como das demais vezes, nada de compromisso sério e infelizmente não a dama não põe para jogo.

    Então mudamos o foco. dama de quatro partimos para uma nova sessão piriquita,

    Aumento o ritmo, depois de um tempo, monto com a dama de quatro, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros.

    Aquela excelente conversa até a tradicional batida na porta, banho, despedida e rua.

    Atendimento positivo, retorno sempre. A dama faz o estilo namoradinha que eu gosto muito, além de ter virado a minha psicóloga.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 05/04/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1352 Comentários: 507
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 28/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesta quinta estava a fim de um repeteco. Mandei uma mensagem pra Renata perguntando se a Dani, Clé...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta quinta estava a fim de um repeteco. Mandei uma mensagem pra Renata perguntando se a Dani, Cléo ou Raquel estavam livres às 16h. Ela falou que a Cléo estava. Ótimo. TD Marcado.

    No local sou recebido pela Natasha, que me encaminha pra um quartinho. Aguardo alguns minutos lá até vagar um quarto.
    Vou pro quarto 5, se não me engano, e logo depois chega a Cléo. Trocamos algumas palavras e logo vou pro banho. Uma das coisas que gosto na casa é que só passam a contar o tempo depois que a garota entra no quarto. O tempo do banho não é contato, nem todos estabelecimentos são assim.

    De volta pro quarto, conversamos um pouco e iniciamos o aquecimento. Comigo, pelo menos, ela é econômica nos beijos, foi basicamente a mesma coisa do último td. Mesmo assim, o garoto conseguiu levantar.
    Fiz um oral nela por um tempinho (estava com um corte moicano bem aparado, que me dá muito tesão), depois alternamos pra um 69.

    Encapo o garoto e começamos no ppmm, quando sinto que estou pra gozar, dou uma pausa e chamo pra ela vir por cima. Ela cavalga, depois deita sobre mim e me dá uma surra de buceta, gemendo muito no meu ouvido e metendo com força. Tive que canalizar todas as forças pra não gozar logo.
    Às vezes ela parava e eu metia de baixo pra cima e ela pedia mais pica. Ficamos nisso até ela anunciar que ia gozar. Pouco tempo depois, eu paro de segurar e gozo também, gozo um monte. Acho que não sobrou nada pro 2º round.
    Depois de um papinho pra nos recompormos, até tentamos um 2º round. Começando no ppmm, mas o garoto estava dando umas falecidas no meio do percurso.
    Fico os minutos restantes degustando aquela ppk e batendo uma punheta mas o gozo não vinha.
    Logo ouvimos a batida sutil na porta. Fim da brincadeira.
    Depois do banho, despedidas e rua.

    Agora faltam 3 Tds de 1h pra resgate

    Minha vida putanhística agora se resume a sexyhot.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 28/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira depois do natal, fui na Sexy Hot pra fazer uma dupla caçada pois deixei marcado na sex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira depois do natal, fui na Sexy Hot pra fazer uma dupla caçada pois deixei marcado na sexta antes do natal e ficaria com a Isabela e a Lia,porém deu ruim pois nestas festividades as meninas bebem todas e a casa tava vazia só tres meninas vieram até aquele momento e entre elas a Lia,então fiquei na saudade da Isabela , mas não vai faltar oportunidade.

    O TD

    Tomo meu banho e aguardo a Lia que entras com uma carinha de safada, me ofereceu massagem, mas resolvi começar pegando ela , apesar dela fazer uma massagem muito boa.
    Começamos os pegando nos beijos e mamadas nos peitões suculentos e ela vem chupando meus peitos e me punhetando, deixou o armamento envernizado imediatamente, abandonou meu peito e abocanhou com vontade o pau babando e punhetando, coloquei a capa e ela pediu pra ir devagar com o meu equipamento nela 70** , então obedeci e fui bem gentil penetrando suavemente até ela ir se acostumando, não demorou muito pra ela se adaptar , quando reparei já estava todo dentro dela , a menina é pequena mais mete que nem gente grande rsrsrs 25** soquei fundo e cadenciado no frango assado , depois de 4 com ela se tremendo e se arrepiando toda, em seguida senti que tava toda melada me deixou todo gozado, ela geme e rebola gostoso quando goza, virei ela de bruços abi bem e fui encaixando até desaparecer tudo e ela gemendo muito e pedindo pica o tempo todo, vontade de gozar absurda ,então retirei a capa e pedi pra ela chupar meus peitos me punhetando que eu iria gozar muito, mas ela começou a chupar meu pau e na hora do gozo avisei pois ela não curte leite na boquinha , então na hora H ela abandonou a pica e chupou meu peito com vontade enquanto me punhetava, então não demorou e o leite voou para todos os lados, fiquei em transe 29** 80** , me deitei e ela me deu umas caricias faltando pouco e fim de mais uma caçada deliciosa com essa gatinha. 48** 73** 73** 73**

    RESUMO DOS TDs

    3 tds de 1 hora + um 4 mãos de 30 min sorteio. 31**
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2314 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 28/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 26/12 Deixei pré agendado com a Dani, a qual não tive a oportunidade de ficar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 26/12

    Deixei pré agendado com a Dani, a qual não tive a oportunidade de ficar ainda por ser uma das mais concorridas, e sendo pra resgate então.. enfim, cheguei esperei uns 10minutos mas blz, não estava com pressa, ela entra, me leva pro banho e voltamos, ela se mostra muito simpática, assim como nas apresentações, ela tem o corpo bem gostoso, falsa magra, bunda grande, cintura fina e um dos peitos mais lindos e naturais que já vi, me perdi ali, ela é cheirosa e bem bonita de rosto.

    Começamos com uns beijos gostosos até dar uma esquentada, e em seguida ela começa a mamar, e com qualidade, boto pra cavalgar enquanto brinco com aquelas peitolas lindas, peço pra dar uma segurada pra não gozar rápido e a boto de 4, bumbum lindo, fico ali mesmo até finalizar.

    Conversamos bastante, ela é uma garota inteligente, boa de papo, e cheia de sorrisos. O tempo então acaba e saio satisfeitíssimo com mais um ótimo td da sexy hot

    Cartela:
    1- Mel
    2- Dany
    3-
    4-

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BEETLEJUICE e 54 visitantes

Ir para