SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades fui ao SexHot segunda dia 21 para abrir minha nova cartela. Senti falta da Ruby...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades fui ao SexHot segunda dia 21 para abrir minha nova cartela. Senti falta da Ruby e da Rafinha que ja nao estao mais na casa, mas conheci a Thais Mineirinha baixinha quase sem peito, mas com uma bunda muito gostosa, que diz ser virgem. Começamos com muita sarração e beijos sem miséria depois ela mamou gostoso e partimos prum ppmm hard e depois de ladinho de 4 por cima, e acabamos voltando pri de 4 onde gozei muito. Depois papo engraçado, a mina e uma figura e rua. Abraço aos confrades. Cartela nova 1- dia 21/5 Thais.
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui lá resgatar meu prêmio, pois fui sorteado com um TD grátis aqui pelo Fórum. Na apresentaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui lá resgatar meu prêmio, pois fui sorteado com um TD grátis aqui pelo Fórum. Na apresentação escolhi a Mia, gatinha baixinha e que parece bem jovem. Menina simpática, com um peitão gostoso siliconado é uma bunda igualmente gostosa.

    Começamos com beijos um tanto econômicos, e depois de umas saradas por trás comecei a chupar sua xoxota. Pela forma como abriu as pernas acho que gostou. Chupou meu pau legal e nem precisou lubrificar pra eu meter. Meti no frango assado e rapidamente o leite saiu. Não deixou gozar na boca, falou que do pescoço pra baixo poderia gozar em qualquer lugar.

    Segundo tempo e seguimos de chupadas de ambos os lados. Peço o cuzinho e ela diz que não vai me dar pq meu menino é muito grosso. Eu fingi que acreditei hahaha (ela diz que faz anal mas depende do tamanho/grossura). Então eu meto de 4 e de frente, e largo o leite de novo no peito. Transa gostosa, menina simpática e acho que volto nela hein.
  • Avatar do usuário
    Blackoldman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2018
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 203
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blackoldman » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pelo centro de saco cheio de leite, mas sem pensar em ir a lugar algum, de repentemente, a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pelo centro de saco cheio de leite, mas sem pensar em ir a lugar algum, de repentemente, a mandiroba aponta para à Av 13 de Maio, 33 e... Tiro certo! Chegando à sala as moças de apresentam. Havia poucas disponíveis, porém entre as poucas tinha uma mulher brasileira O-RI-GI-NAL!!! Tudo farto e natural! Não sou fã de peitos, pois já não sou mais neném, portanto passei da fase de mamar heuehuehue. Gosto de uma bela raba e isso a Melissa tem e com louvor! Ela é do estilo plus size, isto é, exatamente como gosto! Nem gorda e nem magra, no entanto no ponto certo e abundância que eu gostaria de morar dentro com toda certeza!!! A menina foi, extremamente, simpática e a todo momento queria agradar e dar prazer agraciando minha vida com seu lindo sorriso, olhar, cabelos lisos e disposição. Ela ganhou um fã!!! A guria começou mamando, entretanto a piromba estava "meiabomba" e aí que vem o profissionalismo da moça, pois fez de tudo para animar o "garoto" que logo respondeu aos talentos femininos daquela típica mulher das ancas largas que comigo estava. Após a mamada, coloquei a moça de quatro e não consegui mais sair desta posição. A cidadã pedia que metesse e metesse e metesse... Rs... Pedia muitos tapas na bunda e eu, prontamente, respondia!!! Ficou toda marcada!!! Ela pedindo para bater e eu preocupado já com aquela raba toda marcada já com minhas digitais, no entanto ela nem se preocupava e queria era aquele rabo vermelho mesmo. Heuheuhe. Tapas e tapas, metidas e metidas, a gata pediu leite na boquinha, entretanto, eu quis gozar sob aquela abundância e assim foi! Esvaziei o saco gostoso demais! Não consegui sair do "dogstyle". Fiquei muito na vontade de ver a bela Melissa cavalgando. Ficará para a próxima, pois terão muitos repetecos! Vale muito a pena estar com esta jovem, companheiros!!! Indico a todos! Tratem-na com carinho e respeito e terão o que de melhor a mulher pode oferecer a um homem, ou seja, seu sorriso sincero por estar em sua presença. Ahhhhh sim! Esqueci de mencionar que a moça goza fácil, fácil, fácil! Ela de quatro empinando aquela tonelada de rabo natural, eu metendo e ela só no djei com seus dedinhos que a fizeram logo logo chegar ao clímax.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 29/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje foi no Centro e aproveitei para fazer um combo, pois está complicado o deslocamento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Hoje foi no Centro e aproveitei para fazer um combo, pois está complicado o deslocamento e data esse mês.

    Agendamento
    Super tranquilo, via zap com a Renata, retorno rápido e tirou todas as minhas dúvidas.

    Local,
    Fiquei no quarto 4, Grande, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro (usei o banheiro a direita) com um bom box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

    Nina
    Morena, em torno de 1,60m, seios pequenos e bicudo e uma bela rabeta.

    Tiffany
    Morena, torno de 1,64m, seios pequenos, bunda redondinha.

    Valor
    Fiz um combo, resgatei o 0800 da promoção do dia 27/04 e paguei R$ 110,00 da promoção atual que vai sortear 10 TDS.

    Atendimento,
    Sou encaminhado para o quarto pela Renata, onde conheço as duas damas.

    Após o banho começa a sessão de beijos. As duas beijam com entrega e para não ter ciúmes, fiquei alternando por um tempo, quando baixei para degustar os seios da Nina, Tiffany desceu mais ainda e caiu de boca no Gato Guerreiro.

    Já começou acelerada, escovando os dentes numa intensidade que senti o aparelho. Acalmou e começou a passear pelo saco também, enquanto alterno sessão de beijos e degustação dos seios da Nina.

    Depois ocorre a troca sobe Tiffany e desce a Nina para a cantoria. Muito boa, mas concentrada no Gato Guerreiro. Enquanto degusto os seios e mais sessão de beijos com a Tiffany.

    Peço cantoria da dupla sertaneja. Super entrosada.
    Como a Nina estava buscando as notas mais profundas, Tiffany iniciou pelo saco, depois eu não conseguia identificar quem fazia a primeira e segunda voz. 37**

    Além de alternar na cantoria, as duas (uma de cada lado)começaram a passear pelo corpo do Gato Guerreiro. Só não se beijavam pq o Guerreiro estava no meio rs. Que visão e sensação absurda.

    Aproveitei o máximo que aguentei. Já estava com o saco doendo de tanto segurar os Guerreiros.

    Peço camisinha, Nina deitada iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois tento passar para a montada inversa, mas o Gato Guerreiro resolve aderir a greve dos caminhoneiros 46** e ameaça uma emborrachada.

    Camisinha retirada, retorno a sessão de rodízio de Cantoria.

    Nova armadura, Tiffany de quatro, Gato Guerreiro adentra na piriquita.
    Aumento o ritmo até a velocidade 5 e colchão acompanha o ritmo e vai saindo da cama rs.

    Parada técnica, aproveito bebo água, reiniciamos com a Tiffany deitada numa excelente cantoria e a Nina no meio da suas pernas de boca na piriquita.

    Depois monto na Nina e começo degustar os seios, enquanto a Tiffany alternava cantoria no Gato Guerreiro e lambidas na piriquita da Nina.

    Retorno ao rodízio de Cantoria no Guerreiro, peço camisinha, Tiffany de quatro, mais uma sessão de piriquita, enquanto alterno sessão de beijos e degustação dos seios da Nina.

    Antes que o colchão fuja novamente, passamos para a dama de bruços, onde ficamos até o término do jogo.

    Agradeço o atendimento, aproveito o restante do tempo para uma excelente conversa a três.

    Brinco perguntando se são primas e tenho a confirmação que são amigas de longa data, mas não são primas rs.
    Descubro que era a primeira vez que a Tiffany estava fazendo dupla. (E o Guerreiro querendo fazer greve num momento tão especial).

    Atendimento positivo, retorno certo. Primeiro vou fazer um solo com cada dama e depois pretendo repetir a dupla.

    Banho, despedidas e rua.

    PS. Elogio a casa.
    Dois episódios.
    1 - Me deixou à vontade para o resgate somente a após minha recuperação, sem estipular prazo.
    2 - Fiz um comentário num TD sobre a minha curiosidade com a Dany, pois li vários relatos e não tinha visto uma foto.(Comentei por ZAP que não gosto de apresentações, pois gosto de ir com foco) A Renata esperou terminar o meu atendimento e antes de eu sair do quarto. Perguntou se eu podia aguardar 2 minutos que a Dany tinha chegado e vinha matar a minha curiosidade.
    De um simples comentário que fiz num td a casa atendeu sem eu pedi.


    Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.

    Promoção Pague um e ganhe outro sem sorteio.
    * 27/04 - Roberta.
    * 28/05 - Tiffany (Resgate)



    https://espacoterapias.com.br/clinicas/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 29/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 28 caça ao resgate da promoção faz um TD ganha outro e mais uma vez não resisti e tive que f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 28 caça ao resgate da promoção faz um TD ganha outro e mais uma vez não resisti e tive que ficar com a Nina ,eu não sei o que é ela encosta em mim e o pau ascende na hora 70**

    A MENINA
    Nina é uma morena bonita de rosto tem um corpo gostoso uma rabeta de respeito e é uma simpatia ,super gente fina.

    O TD
    A gata entra no quarto me abraça , eu seguro ela pela cintura deixando ela bem encostada e começamos com os beijos bem encaixados com muita entrega,deitamos na cama e a pegação rolou solta a pica virou uma rocha, ficamos sarrando muito até qiue ela segurou o armamento com vontade e começou uma mamada com punhetadas retribui a gentileza com um 69 e ela pirou começou na gemer mamando e engolindo com vontade ,virei de frente num ppxmm e comecei a entrar bem devagar mais a gata parecia não querer moleza ela queria pica, então fui socando com vontade e ela dizendo seu filho da puta que porra de piroca gostosa é essa que voce tem 74** falando assim o pau fica a ponto de explodir socando naquela xota apertada e carnuda continuei fudendo e sugando seus mamilos e ela curtiu pedindo pra continuar socando e mamando que ela ia gozar no meu pau e começou a me aperta e me mordiscar o pescoço tive que me segurar pra não encher ela de leite antes do tempo pois estava muito gostoso,retirei o pau e ela tava toda melada chegava escorrer o mel, fiquei com mais tesão ainda, troquei a capa coloquei ela de 4 77** 77** 77** e soquei com vontade pois sei que ela se amarra e fui guiando as estocadas segurando ela pela cintura e mandando ver chegava a fazer aquele som caracteristico da pirocada de 4 boc,boc, boc 70** então retirei a capa e comecei a punhetar com ela sugando minhas bolas e na hora de gozar ela abocanhou e recebeu tudo na boquinha, saiu pra fazer a higiene ,voltou rapidamente e ficou do meu lado deitadinha me acariciando pois faltava pouco pra sutil batidinha na porta,beijos de despedida banho e rua com a menina sempre até a hora da saida e me agradecendo e me desejando uma boa semana.

    ESSE É O REGATE DA PROMOÇÃO MALUCA 31**
  • Avatar do usuário
    Roland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2015
    Última Visita: 05/07/2019
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 318
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roland » 29/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após longa ausência, eis-me de volta. Intrigado pela grande quantidade de bons TDs da casa, resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após longa ausência, eis-me de volta.

    Intrigado pela grande quantidade de bons TDs da casa, resolvi verificar in loco.

    Chegando lá fui conduzido a um quarto gigante, porém com uma cama velha e quebrada – mas era apenas para a apresentação.
    (Parênteses para falar da casa: obviamente um antigo escritório, formado de salas grandes, de alvenaria – obviamente até o teto – porém muito antigo e desgastado. Os quartos – pelo menos os dois que vi – são muito, mas muito grandes. A cama de casal fica minúscula no abiente, que só tem uma arara e um espelho. Definitivamente a casa está precisando de um investimento, que iria deixá-la show!).

    Começa a apresentação e muitas meninas se apresentam. Não me lembro dos nomes, algumas bonitinhas, outras nemtanto. Várias com o cheiro indisfarçável de cigarro. As que dizer fazer anal cobram taxa. Após a última, não fiquei animado e avisei que não tinha encontrado o que queria. Quando a recepcionista saiu para depois vir me buscar para sair, entrevi uma moça enrolada em uma toalha deixando um cueca na porta. Gostei. Perguntei: e ela? Resposta: Está agendada. Pena. A recepcionista saiu e, quando voltou, avisou que a moça estava liberada e que viria se apresentar. Entrou e se apresentou: Dani. Um belíssimo e simpático sorriso, pele branquíssima, seios lindos (àquela altura eu não sabia, mas são naturais), uma conversa boa, trajando uma lingerie branca rendada. Deixou claro que não rolava anal – o combinado não sai caro.

    Me encaminhou ao banheiro – Box grande – que fica em frente á sala onde as moças ficam esperando para ir atender ou se apresentar. Detalhe, a porta ficou quase sempre aberta, as meninas deitadas no chão duro sobre toalhas, todas que eu vi estavam furiosamente manuseando seus celulares... Ao sair do banheiro, entreabri a porta e fiquei aguardando algum sinal de “pode passar”. Nada. Abri mais um pouco. Nada ainda. Aí veio passando uma moça que não tinha se apresentado. Aí abri a porta totalmente para perguntar: posso passar? Não deu tempo. A moça vinha trazendo um cueca pela mão – e o cidadão totalmente vestido – e ficamos alguns segundos a 50 cm um do outro, cara a cara. Fale de uma situação desagradável. A Dani percebeu no fim do corredor, me puxou e pediu mil desculpas. Resolvi não criar caso, já tinha acontecido mesmo.

    Cheguei no quarto, a Dani saiu para sua higiene, voltou enrolada em uma toalha. Começamos com beijos apaixonados, abraços, carinhos, chupadas nos lindos seios com pequenos bicos rosados. Me deito e ela comaça um maravilhoso oral. Tão bom que me deixo levar e aviso que a primeira ia ser daquele jeito mesmo. Ela continuou os movimentos, com garganta semi-profunda, lambidas etc até que gozei muito em sua boca. Ela se levantou com uma cara engraçada, um grande sorriso com a boca cheia...

    Após sua higiene voltou e pedi uma massagem. Ela avisou que achava que não sabia se o que ela fazia poderia ser chamado de massagem... Mas gostei assim mesmo, sem creme e concentrada nas costas e ombros. Ótima conversa, a moça faz faculdade (deu para ter certeza disso na conversa e nos assuntos tratados, que também conheço um pouco) e é muito inteligente.

    Hora do segundo tempo: ela voltou a aplicar um oral e para minha surpresa, em pouquíssimo tempo minha ereção voltou. Eu a virei de barriga para cima e fiz um oral caprichado. Ela não gosta de dedinhos “atrevidos”... Mas aparentemente gozou gostoso – não é de gemidos altos.

    Camisinha posta, sequência de papai mamãe, ladinho, de quatro e a posição favorita dela: de bruços. Eu também gosto, então foram vários minutos, variando deitado nas costas dela, tronco levantado e apoiado nas mãos e outras tantas. Ela correspondia aos movimentos e gemia delicadamente. Ao sentir que ia gozar novamente, me virei e tirei a camisinha. Nem precisei falar, ela veio com sua boca quentinha e após algum tempo, nova gozada na boca da moça.

    Mais um pouco de conversa, banho, e volta ao esquisito Rio de Janeiro semi-paralisado.
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 29/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta feira passada tinha visto que teria sorteio, pergunto quem estava na casa recebo as fotos das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira passada tinha visto que teria sorteio, pergunto quem estava na casa recebo as fotos das meninas e me chama atenção a foto da Mia. Marcação feita pra 17hs. Chegando a recepcionista me dirige até o quarto e pergunta se estou agendado e com quem. Pagamento feito, pede pra aguardar.

    Mia entra no quarto com sorriso no rosto, estava usando lingerie vermelha e os peitos querendo pular pra fora rsrs, se apresenta, me dá um beijinho no rosto. E vai buscar tolha e o lençol.

    Primeira impressão muito positiva, ela é bonita de rosto, 26 anos, baixinha, falsa magra, cabelos pretos longos lisos, seios grandes de silicone, bundinha lisinha e ppk raspadinha pequenininha.

    Após o banho, beijos meio tímidos, vou apertando sua bundinha e os seios pulam da lingerie rs, aproveito e brinco com eles, ela pergunta se pode tirar a lingerie, deita e vou chupar a bucetinha dela, aos poucos vai ficando molhadinha, ela começa boquetear meu pau já estava latejando essa hora, ela fica um tempo lambendo, viro ela de 4 pra ver aquela bundinha dou uma linguada ela fala que gosta então faço mais, puxei pra mais perto meu pau sarra a bunda dela enquanto pego seu peito com uma mão e com a outra a buceta, nessa hora percebi que ela se soltou e me beija mais, encapa, ela pede pra sentar por cima, ela vem devagar, buceta dela é apertadinha, me encosto na parede ela continua sentando, vou beijando ela e os seios, depois vira de costas e continua, vou vendo aquela bundinha subindo e descendo cadenciado, peço pra ela vir de frente de novo senão gozar logo vendo aquele rabinho rs, pergunto se ela era leve, ela diz q sim e pq, então levanto ela e vou até perto espelho ela ri e fico segurando ela até aguentar olhando no espelho ela parecia estar gostando, deito ela na cama de novo pq os braços estavam mortos já rs e gozo no PPMM.

    Fiquei descansando e ela brincando dizendo que era leve mais nem tanto rsrs. Disse que as fotos estão renovadas. https://espacoterapias.com.br/massagistas/mia-toreto/. Toreto por causa do filme de fato lembra um pouco, só que a nossa Mia bem mais bonita que a do Brian. 70** 36**

    Descansei mais um pouco, perguntei se tinha tempo ela olhou e disse que sim. Então não perdi mais tempo, ela como mágica, levantou meu pau com a boca, pedi pra vir por cima novamente, dessa vez ela deu umas quicadas com mais força que a primeira vez rsrs, vou chupando seios peitos, são gostosos de mais, ela pede d4, coloco, bucetinha quentinha, fico na dúvida pra onde olhar se pro espelho ou pra bundinha dela rsrs, sinto chegar a hora aumento os ritmo ela dá uns gemidos e mais outra gozada.

    64**
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não resisti muito e já fui resgatar o meu td 0800 da promoção “sexta maluca”. Li uns tds da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não resisti muito e já fui resgatar o meu td 0800 da promoção “sexta maluca”. Li uns tds da casa e gostei bastante do que li sobre a Dani, então resolvi ir nela, mesmo sem nunca a ter visto. Marcação tranquila pelo whatsapp, Chego la, sou encaminhando pra um quarto, enquanto aguardo um melhor ser liberado, vou pra esse outro quarto e aguardo a Dani, quando ela chega, gostei do que vi, realmente bate a descrição dos tds anteriores, falsa magra, branquinha, cabelos aloirados ate o ombro, peitos médios, firmes e bonitos, bunda grande a algumas tatoos pelo corpo, ela me da a tolha e me encaminha ate o banho, volto e aguardo um pouco e ela já volta, lingierie preta linda, ela já chega tirando, pra ficar mais a vontade, como ela mesma disse rs, começamos a pegação beijos com entrega, ela me punhetando e eu siricando ela em peh, ela vai pra cama, eu em pé fora, ela vem beijando e vai chupar o meu mamilo, não sei explicar mas me da um tesão da porra quando uma mulher faz isso xd, piroca já tava dura, ficou igual uma rocha, ela desce e começa um boquete na pressão, bem gostoso, acariciando as bolas, depois da uma chupada nas mesmas, dai eu deito ela e chega a minha vez de chupa-la, que ppk linda, pequena com lábios finos, fechadinha, fico um bom tempo linguando, tbm o cuzinho, tento o dedinho “escorregadio” mas sou barrado :C, continuo linguando mais um pouco e peço a capa... ai entra um diferencial da gata, ela coloca a capa com a boca, fazia tempo que não acontecia isso, peço pra ela ficar de 4 com aquela bunda na beira da cama, ela passa o lub se apronta e eu vou colocando devagar na ppk, ate ela se acostumar com o tamanho dai começo a socar bem gostoso, ela gemendo baixinho, vou socando gostoso, sinto falta do espelho no quarto(acho que era o 3) mas tudo bem, aproveito o momento ate onde eu consigo aguentar e leito a capa, pausa para nos lavarmos, voltamos já no gás pro segundo tempo, mesma pegada anterior, so que agora ela chupa gostoso, babando, tentando a garganta profunda, chupada nas bolas sensacionais, sentia ela chupar tipo aquelas balas de tamarindo haha, li que ela fazia beijo grego, então peço pra ela fazer em mim, aproveito o momento, dai chupo os peitinhos dela mais um pouco e peço a capa de novo, novamente ela coloca com a boca, eu viajando no momento, peço pra ela vir em cima cavalgando na pica e assim ela faz, cavalga gostoso, tbm ajudo metendo junto com ela, dai peço pra ela sentar na “posição da rã” que eu adoro, pedido atendido ela senta assim bem gostoso por um tempo, dai pra ela descansar, vamos de PPMM, ficamos assim um bom tempo metendo gostoso, hora devagar, hora com intensidade, ela gemendo baixinho no meu ouvido, tesão total, mtos beijos e pra finalizar aquele round, peço pra ela ficar de bruços, ela vira o bum bum pro alto e me acabo ali... ate que tiro a capa e peço pra gozar na boquinha, pedido atendido, punheto um tempo com ela chupando meu saco e anuncio o gozo e despejo tudo na boquinha dela, ela sai pra fazer a higiene eu tbm saio pra me lavar. Ainda com um tempo sobrando, vamos pro terceiro e ultimo round, outra seção de beijos e oral, agora peço um 69, brincamos assim por um tempo, dai chega uma hora que olhamos um para o outro e o pensamento de “vamos meter” haha, ela pega a capa, senta de novo, de costas para mim, visão muito boa, dai por fim vamos de PPMM de novo, posição essa que tinha sido muito boa antes, então acho que seria a melhor pra terminar.. dito e feito metemos assim por um bom tempo, com mtos beijos, gemidos gostosos dela no pé do meu ouvido, ate baterem na porta anunciando o fim da brincadeira... retiro a capa e punheto com ela chupando meus mamilos ate gozar novamente em sua boquinha, vou para o banho, me arrumo, espero ela me buscar pra me conduzir ate a porta, beijinho e tchau. Essa promoção maluca, me deixou maluco, 2 otimas fodas em pouco tempo pelo preço de uma Rs. Recomendo a Dani, aberto a repeteco obviamente... nas idas e vindas do banho vejo a Cleo numa lingerie vermelha, to de olho nela, tem uma cara de safada que me deixa maluco, so que porem, alguns relatos dela não foram tão bons, por isso bate essa duvida, mas acho que eventualmente irei nela, quem sabe a próxima.

    Cartela promocional:
    25/05-Agata

    TD Promocional da Sexta Maluca:
    29/05-Dani
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Como tinha um pouco de tempo para voltar para a labuta, mandei um zap e marquei co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Como tinha um pouco de tempo para voltar para a labuta, mandei um zap e marquei com a minha FODÁSTICA, DANI 24II** 52** . A menina todos já sabem , linda, falsa magra, bunda deliciosa , um belíssimo sorriso e outra coisa, quando tem sintonia se entrega mesmo. Vamos ao TD

    SINTONIA COMPLETA

    Chego eu vou para o quarto destinado pela a recepcionista que não sei o nome, mas muito simpática. Espero a desejada, chega ela supressa e tasca àquele beijo de pessoa que gostou da última foda que tivemos e que ter outra melhor.... 19** 19** 19** Fala que irá se arrumar .... Ela retorna toda sorridente e já começamos a sessão de beijos, beijão, pegadas e outras definições e ela elogia a pegada: Dudu, tu sabe mesmo me pegar de jeito!!!!, Graças a Deus!!!! e fala ainda : Tu é canalha com esse olhar, na hora lembrei do frase do Mestre Nelson Rodrigues :"O sexo nunca fez um santo. O sexo só faz canalhas. Então mais um sinal que como será a foda!!! 19** 19**

    Já nus pego pelo o colo é os beijos já intensos , de fodedores, coloco na cama e faço um oral nela... que diz sussurrando : que lingua é essa!!!! , pepeka linda, cheirosa, gostosa e higiênica.... depois fazemos um 69... destaque para o boquetão 79** 79** que fez ... moderado... na medida certa .. Com a camisinha posta... Faço a minha posição preferida... Ela quicando por cima... e gostoso.. ela quica e curte.... depois um pouco de intensidade pica com vontade.... e depois coloco ela de 77** 72** com as mãos na parede e soco com força.... e geme de tesão... coloco na cama e vamos frango assado, pois ela irá gozar e quer gozar juntos... aumento o ritmo... aperto a sua cintura.... ela quase me bate na cara... pq vai gozar... me aperta.... e gozamos juntos... 80** 80** Como é bom!!!! Vamos se lavar rapidamente para o segundo tempo... pois queríamos curto o pouco tempo que estamos....

    Voltamos nas preliminares , fizemos o 69 e agora destaque a sua cavalgada frontal..... aquela visão de sua bunda... quicando e dançando na sua pika não tem preço.... depois um ppmm, tipo namoradinho!!!! 24II** , outras posições e gozamos juntos novamente... ela cai na cama toda gozada!!!! 29** no tempo certo ....

    Nossa sintonia é magnifica !!!!! O quarto pega fogo.... Ela diz se não sou ator pornô... 25** 25** Por que a cada foda estou mais intenso !!!! Curto muito ela repeteco é certo.

    Na saída vejo duas morenas que não sei o nome com uma senhora rabeta.... e na recepção encontro a trinca do prazer , CLEO, ISABELLA E MIA 24II** 24II** . Beijo todas e a minha dama DANI me leva na porta é da aquele beijo de despedida.... beijão.... com gosto de até a próxima.... 65**



    Valeu,







    # 2 Cartela
    52** 52** 24II** Dani ( sexta promocional )
    52** 52** 24II** Dani ( resgate da sexta promocional )
  • Avatar do usuário
    fred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 29/12/2018
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina é bem alta. Para mim que tenho deficit de altura, é alta pra caralho!! Hahah Mas é uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina é bem alta. Para mim que tenho deficit de altura, é alta pra caralho!! Hahah

    Mas é uma delicia, falsa magra com saborosos peitinho pequenos com marquinha de sol, bunda redonda e bem desenhada, e achei bem bonita por sinal.

    Atendimento tipo namoradinha, de um beijo gostoso, sentou na cama e iniciou um boquete. Já naquele momento percebi que tinha alguma coisa de bom vindo ali, me convidou para deitar e intensificou a coisa, chupou minhas bolas sem eu pedir, espetáculo. Entrou para minha lista de referência de boquete.

    E falou que ainda está aprendendo... quando estiver formada vai dar trabalho...

    Chupei ela também, boa de chupar sem dúvida. Trepada na quicada, primeiro de frente depois de costas. Foi nessa posição que gozei.

    Conversinha rápida, mais boquete e fim de tempo

    Recommendo
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Dani numa sexta, aproveitando a promoção dos R$ 110,00. Estava de férias e pelo cent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Dani numa sexta, aproveitando a promoção dos R$ 110,00. Estava de férias e pelo centro, deu aquela vontade de TDzar alguma menina que fosse uma escolha certeira, já estive com ela umas duas vezes, sonegada aqui no fórum e queria aproveitar a promo. Escolha mais do que satisfatória, cheguei por volta das 16:00 com o nome da moça na cabeça e pedi a apresentação, apenas para confirmar o nível do time e ao final n a vendo questionei por onde andava a Dama, estava terminando de almoçar.... esperei.



    O TD - Banho tomado, ela me ataca, a moça tem um apetitie e tanto... começamos a beijação e moça n refuga de nada... ai vem a melhor parte o bkt... amigos, que boca é aquela, começa suave e vai aumentando o ritmo, passa a língua pelo saco, uma coisa de louco... fui avisando a moça: - Para.... para, para senão vou gozar, paraaaaa. E ela seguiu seu ritual de ataque... e eu falando pedindo para ela parar, até que não consigo mais resistir e despejo meus herdeiros naquela boca.... Ela sai para sua higiene e enquanto retomo o folego.



    A menina tem um bom papo, então o intervalo entre os momentos de ação é bastante prazeroso.



    Segundo round, iniciamos os beijos e retribuo o trabalho da moça dando um banho de língua em sua ppk, ela parece gostar e ate gozou (hum... sei), colocamos a camisinha e pau na moça, variamos algumas posições e vislumbrando o final do tempo, paro pois sabia q n conseguiria gozar novamente, porem ela desce e começa a chupar feito louca, até que despejo os últimos herdeiros em sua boca novamente. Fiquei ultra relaxado, meio q de pernas bambas. Me recomponho, banho, beijo na saida e rua.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alo galera, ontem dia 29/5 fui ao SexyHot resgatar o meu bonus pelo atendimento sexta passada. Marqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alo galera, ontem dia 29/5 fui ao SexyHot resgatar o meu bonus pelo atendimento sexta passada. Marquei com a Tyfani , pelos relatos altamente positivos dos confrades , e pra variar nao me dei mal, a mina é quentíssima, não é nenhuma panicat mas ta tudo certo e com o apetite pra fuder não senti falta de nada.
    Ela entrou ja beijando a vera sem dó e segurando a caralha fui dedilhando a buceta e ela gemendo baixinho botei pra mamar e ela fez bonito, cuspiu bateu na cara e mandou garganta profunda e e engasgadas.Depois começamos no ppmm mas ela ja estava em brasa gemendo e pedindo pica , e eu estocando com força alternendo velocidade rapida com tudo dentro e remechendo, tava uma delicia, ai botei de ladinho sem tirar de dentro e tome pica, ai ela pediu pra eu pegar ela de quatro, e foi prontamente atendida fudemos bastante nessa posição ai eu deixei ela vir por cima com aquela buceta mordendo meu pau, pompoarismo gostoso pra caraiii depois de um tempo assim gozei litros naquela buceta quente. Depois um bom papo e rua.
    ate a proxima amigos.
    quero ver se pego agora a Nina , ta todo mundo falando bem dela, vamos experimentar.
    abs.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 31/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 28/05/2018. De volta à casa pra aproveitar o ótimo preço promocional e partic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    TD realizado dia 28/05/2018.

    De volta à casa pra aproveitar o ótimo preço promocional e participar do sorteio dos 10 TDs. Na verdade, deixei avisado pra Renata que essa semana sou todo da Sex Hot e já vou completar logo uma cartela 70**. Deixei agendado com a Isabella. Tentei vê-la da última vez que estive na casa e não consegui, mas lembrava que era bonita e pelos relatos sabia que valeria a pena.

    Cheguei no horário e ao sair do elevador, duas meninas saíram comigo e já manjei que era pra uma possível entrevista na casa. As duas sem-graça e às risadas percebendo que eu ia entrar, disfarçando e perguntando uma pra outra se estavam mesmo no número certo. Tive que brincar:
    - É aqui mesmo! Fica com vergonha não... 49**
    Entrei e a recepcionista Laís me encaminhou pro quarto 6, mais compacto, mas ainda assim, espaçoso. Depois veio a Isabella, nos cumprimentamos e me levou pro banho. Bem bonita de rosto, de olhos claros, 1,60m e toda carnuda.

    TD: voltou pro quarto, forramos a cama conversando pra quebrar o gelo. Tava meio frio e fiquei esperando um pouco até ela chegar. Tirou a parte de cima, fomos nos abraçar e pedi desculpa pela mão gelada.
    - Esquenta aqui... (botando minha mão nos peitos dela 70**).
    Nos beijamos intensamente. Ajoelhou na cama e continuamos com muitos beijos. Fui descendo a calcinha que ficou presa no bundão dela. Ela terminou de tirar e foi deitando e fui pra cima dela. Muitos beijos e sarradas, dei uma boa mamada nos peitinhos, depois desci pra xota e cheirosa e raspadinha. Chupei muito, enchi o grelinho de linguada e ficou gemendo e curtindo até gozar. Depois foi a vez dela e ficou mamando bem gostoso com a bunda empinada pro espelho comigo dedando ela.

    Encapei, ficou de 4 na beira da cama e começamos metendo 72**. Depois deitamos e engatamos no ppmm aos beijos. A cama estava muito barulhenta e me chamou pra comê-la em pé. Metemos comigo segurando os peitos e suspendendo ela na parede. Depois apoiou um pé na cama e continuei varando muito a boceta.

    De repente sentou na cama, tirou a camisinha e mandou um boquetão bem babado na pica envergada. Ficou mamando e punhetando completamente babado e massageando meu saco. Deixei ela brincar bastante e quando ficou satisfeita, encapou de novo e votamos pro ppmm, com muito beijos. Pedi pra vir por cima e sentou muito. Pedi pra sentar devagar pra não me fazer gozar antes da hora, mas ela queria sentar com vontade e tive que controlá-la.

    Ficou de 4 na beira da cama de novo e soquei muito 72**. Apertou minha mão na cintura dela pra eu segurar com mais força. Me agarrei nela e sentei a pica.
    - Goza na minha boquinha, amor...
    Soquei até não aguentar mais, chamei ela e despejei tudo na boca 80**!

    Foi cuspir enquanto fiquei largado lá na cama, depois deitou do meu lado e ficamos abraçados conversando até virem bater na porta. Daí fui tomar mais um banho pra me arrumar, na saída peguei um latão pra me hidratar, me despedi da mulherada na recepção, dei um beijo de despedida na Bella e parti.

    Cartela aberta:
    01) Isabella - 28/05
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desta vez peguei a Tifany, morena gostosa que está há umas 1 semanas na casa. Cabelos lisos, bunda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desta vez peguei a Tifany, morena gostosa que está há umas 1 semanas na casa. Cabelos lisos, bunda gostosa e disposição pra fuder.

    Começamos com beijos que encaixarem muito bem, ela não refuga em momento nenhum. Em seguida dei aquele trato com a língua na xota, depois dois dedos pra dentro e ela ficou molhadinha. Chupou meu pai com vontade, engasgando algumas vezes e dando um trato no saco. Quando veio sentar, que maravilha: a mina senta com vontade. Não demorei muito e Leite na borracha.

    Partimos pro segundo tempo e ela vem com a xereca na minha cara, fazemos um 69 show. Aí começou a fudelança: de 4, de lado, frango assado, ela em cima. Fiquei até cansado do exercício. Não sei se faz anal, pq nem precisou, o prazer foi total. Despejei o leite na boca e ela cuspiu.

    Mina muito gostosa, e o melhor, um furacão na cama. Essa com certeza terá repeteco. Esse foi o meu terceiro por fora das promoções (Mel, Cleo e Tifany) então em breve estou indo buscar meu brinde.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Naldinho e 44 visitantes

Ir para