SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 15 fui ao Sex Hot e fiquei com a Erica pela segunda vez, como disse na primeira a mina é show ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 15 fui ao Sex Hot e fiquei com a Erica pela segunda vez, como disse na primeira a mina é show tem um rosto lindo se entrega sem miseria e fode pra caraiii. Nesse dia comentários com sarração generalizada depois a mina engatou num boquete gostoso pracarai depois partimos pra foda começamos num ppmm depois de quatro e finalizei com ela de bruços gritando e eu quicando em cima daquela bunda deliciosa. Eu gozei mas ela nao, entao comecei uma chupada bem carinhosa no seus seios enquanto tocava uma siririca um tempão e ela querendo gozar mas não gozando ate que veio o gozo a mina dava pulos na cama ate cair extasiada tremendo toda. Nada é mais gostoso que ver uma mulher gazar assim. Muito bom. Depois papo bom e rua.
    Mari 28/9
    Amanda 14/11.
    Promo 1+2 dua 8/2
    1 resgates ainda por fazer.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades. Dia 25 fui a Sex Hot resgatar meu ultimo TD 0800 e fiquei com a Suelem. A mina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades. Dia 25 fui a Sex Hot resgatar meu ultimo TD 0800 e fiquei com a Suelem. A mina é magrunha baixinha com peitos pequenos mas ja chegou na apresentação super simpatica e se roçando toda em mim, me deu um tesão imediato, fiquei na duvida entre ela e outra novata loirinha linda, mas acabei seguindo o conselho do meu pau e fiquei com a Suelem e nao me arrependi foi uma foda dos deuses comi de todas as maneiras e ela delirando me agarrando e me beijando o tempo todo. Que bundinha linda. Foi um tesao fudido vou voltar pra comer aquele cu bem gostoso. Abs.
    Mari 28/9
    Amanda 14/11.
  • Avatar do usuário
    Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 29
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mimdê » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades da fudelância! Estava meio afastado da diversão mas ao ler os TD's não podia deixa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades da fudelância!
    Estava meio afastado da diversão mas ao ler os TD's não podia deixar de desbravar essa casa, já cheguei lá na intenção da Roberta que por sorte estava disponível.
    Robertinha além de gatinha é realmente muito agradável e me senti muito à vontade com ela. Depois das formalidades, carícias chegou a hora!!! Mimdêêê Papaiiiii 15** 15** 01**

    Apesar de estar com pressa por estar em horário de almoço foi tudo uma delícia e com certeza terá repeteco. Recomendadíssima 31**

    CARTELA
    Roberta 20 min 27/02
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2318 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 15/02 https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot Fala galera!! Mais uma vez eu vou nessa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 15/02

    https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot

    Fala galera!! Mais uma vez eu vou nessa morena linda que é a Manu, acho que é a 3ª, mina gostosa, destaque para os peitos maravilhosos, linda de rosto sorriso, sempre perco a linha pra ela.

    Chego e logo vou pro banho, e qd volto ela não demora muito e chega. Começamos com uns selinhos de leve e já Caio de boca naqueles peitos, me deito e ela começa a dar aquela chupada dela, devagar, na pressão, lambe, e quando já estou em ponto de bala peço a capa. Ela começa cavalgando e eu me deliciando naqueles peitos, peço para ficar de costas, que quando ela vira com cara de safada pra trás, com aquele cabelão nas costas, é um tesão.. boto de 4 e meto um bom tempo, canso um pouco, vou de ppmm pra sentir o corpo todo dela, mas nesse dia tava meio foda de gozar e me canso hehehe.. ela senta e finalizamos ali com mais uma foda espetacular com esse mulherão.

    A cada td com ela fica mais maneiro conforme vamos pegando mais intimidade, batemos um papo maneiro, acaba o tempo, me visto e rua! Abss
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta, dia 22/02, fiz uma visita a Sexy Hot por conta da promoção 1x3. Agendei via WhatsApp o aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta, dia 22/02, fiz uma visita a Sexy Hot por conta da promoção 1x3. Agendei via WhatsApp o atendimento com a Duda, garota nova na casa, ela não faz bem o meu estilo, mas Renata disse que ela vem agradando os clientes e como eu estava buscando experiencias com outras garotas da casa, a escolhi.

    Chego no local depois de alguns imprevistos e sou conduzido ao quarto de N°7 (grande com cama de casal e bem refrigerado), peço a apresentação das meninas novas da casa disponíveis no momento para reformular a minha lista, porem nenhuma me chama a atenção, em seguida Duda entra no quarto (Morena, cerca de 1,65, rosto normal, peitos médios e uma bunda enorme) trocamos algumas palavras e então ela me entrega a toalha. Volto ao quarto e então começamos.

    Realmente ela é uma garota que aparentemente se preocupa em realizar um bom atendimento, bem simpática e comunicativa. Depois de alguns beijos vou percorrendo o seu corpo aos beijos até chegar nos peitos, mas recebo a noticia que ela é lactante, então cesso as investidas por ali, não é a minha praia. Ela se ajoelha e inicia um oral bem trabalhado, a garota é bem talentosa nesse quesito, então deixei rolar. Em seguida, retribuo e dedico algum tempo aquela buceta. Terminada essa etapa, a garota volta ao boquete desta vez de quatro e depois de bruços a sensação estava tão boa que perdi a noção do tempo e resolvi passar o restante do atendimento com a garota me chupando, até que a vontade de gozar chega com força total e para não perder o costume, finalizo nos pés da garota.

    Obs.:
    https://www.rioencontro.com.br/duda
  • Avatar do usuário
    Eu_carinhoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2018
    Última Visita: 01/11/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu_carinhoso » 27/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como a primeira impressão é a que fica... Retorno à casa, e sou receptivamente recebido pela Sara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como a primeira impressão é a que fica...
    Retorno à casa, e sou receptivamente recebido pela Sara com aquele seu belo par de seios..rs
    me perguntando se tenho alguma preferência e... vamos de Roberta.

    Ela é chamada e ao me ver já me presenteia com seu belo sorriso e assim foi me conduzindo até a cabine.
    Dali não perdemos tempo, já começamos a pegação.
    Muitos beijos, carícias, abraços... todas aquelas preliminares que criam uma atmosfera repleta de prazer.

    Surge então aquele momento que não dá mais pra segurar, porque a hora passa rápido parceiro.
    Camisinha no garoto e começamos os trabalhos num gostoso PPMM.
    Começamos... e terminamos, porque estava tão bom que nem trocamos daquela posição.

    Após muitas calorias queimadas, leite na borracha e uma pausa abraçadinhos para recuperar
    meus batimentos cardíacos..rs.. Emoção pura.

    Em seguida... um banho para abaixar a temperatura, papinho rápido, beijo de despedida e até a próxima.
    A Robertinha é uma mulher realmente agradável e super simpática.

    Cartela
    11/02 - Roberta (1h)
    18/02 - Roberta (1h)
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 28/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Vim postar o saldo de hoje na SH. Agendei outra dupla (Dani / Érica). Essa parada de d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera! Vim postar o saldo de hoje na SH. Agendei outra dupla (Dani / Érica). Essa parada de duplas eu curti, estava até ansioso pra testar Dani / Érica. Eis que pela manhã, Renata me avisa que o time estaria desfalcado. Érica estava doente e não iria. Então, resolvi manter as 2h só com Dani (o que também foi ótimo, pois depois de 2 duplas com Dani, tava faltando um atendimento solo com ela).

    Rituais padrão

    Deitamos na cama e batemos um longo papo sobre destinos turísticos durante o carnaval. Após o papo, trocamos uns bons beijos, suaves, aquele jeito gostoso da Dani beijar.

    Eu estava ansioso pra por em prática toda a teoria absorvida sobre o oral que a Dani gosta de receber. Mudei um pouco meu estilo e percebi que ela curtiu mais. Até fiz a parada do dedinho (macete que a Isabella passou).

    Depois foi a vez da Dani me chupar. Beijava meu peito enquanto esfregava os seios no gajo. Eu não sei se ela mudou o estilo do oral ou era eu que estava diferente hoje. Foi algo muito gostoso que me arrancou reações sonoras. Se ficasse mais um pouco, conseguiria gozar ali. Como esse hábito de queimar a largada logo no oral (para ter melhor desempenho nas seguintes) foi abandonado por mim, não vi necessidade de gozar ali.

    Camisinha posta e lubrificante tbm (sim, essas camisinhas de posto ressecam rápido, na próxima levarei algumas). Ela vem por cima na montada, regada a beijos. Eu pegava em seus seios, na sua cintura e também na sua bunda. Os movimentos dela eram coordenados com os meus, de baixo pra cima. Tava muito gostoso, tesão a mil e cansaço zero.

    Ela me chama pra pegá-la de ladinho. Mesmo de costas, ela virava a cabeça pra me beijar. Eu segurava seus seios e depois desci as mãos pra sua ppk, pra ajudar a potencializar o prazer.

    Ela então vira de bruços, sua posição preferida, sem fazer o desengate. Eu estava muito feliz em ter o domínio absoluto sobre o guerreirinho. Estava ótimo sentir aquele prazer forte e prolongado. Não sei o que fiz pra ficar assim no dia. Vou até repetir a rotina numa outra ocasião, mas vou precisar arrumar torta de frango (deve ter sido isso). Enfim, me certifico que ela tenha gozado para então poder finalizar. Foi uma gozada intensa, junto veio uma sensibilidade incrível. Estávamos pingando de suor.

    Enfim, hoje foi uma parada diferente. Senti que foi o melhor sexo que tive com a Dani. Até perguntei se ela poderia adicionar mais 1h, mas ela tinha cliente na sequência. É, 3h de Dani seria uma façanha.

    Conversamos mais até bater o tempo. Mostrei a ela umas fotos de uns itens que coleciono, umas filmagens e foi isso.

    Renata disse que vai abrir na quarta-feira de cinzas, espero que a Dani esteja lá tbm, pois estarei embrasado! Kkkkkk

    Controle:

    6 Tds pra resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 28/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após TD com a Dani, me arrumei e fui pra recepção. Estava relutante em ir embora, sentia que deve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após TD com a Dani, me arrumei e fui pra recepção. Estava relutante em ir embora, sentia que deveria aproveitar mais esse dia especial que o Highlander tava fazendo bonito. Vejo a Mary, que brinca comigo e disse que nunca mais conversamos (referente ao dia em que fiquei numa salinha com as meninas enquanto aguardava um quarto vagar). Ela me chama de amigo, rs.

    Mas Mary estava entrando para um atendimento, então, esperei mais um pouquinho e tomei coragem pra ir embora. Renata me levando até a porta e vejo Mary saindo. Pergunto: Ué, já acabou o atendimento?. Ela disse que era um atendimento de 30 min, mas que geralmente o cliente goza e já mete o pe. Olhei pra Renata e disse: Vou ficar então...

    Depois dessa contextualização, vamos ao TD. Ela pergunta se quero tomar banho. Fica uma dúvida, pois sempre tenho o hábito de me banhar antes de um TD. Mas como já havia tomado banho após a Dani, eu ainda estava cheirosinho.

    Mary parte pra cima de mim com uns beijos gostosos (eu nem esperava). Ela me chupa um pouco e eu a deito na cama e a beijo mais um pouco. Ela pergunta se quero por a camisinha. Ainda não, preciso aproveitar esse belo corpinho diante de mim. Então eu beijo seus seios e lhe faço um oral. Após um tempo, ela diz que quer meter, disse que tbm estava tarada nesse dia.

    Coloquei a camisinha e me vi a encarando com um olhar de maníaco tarado, fugindo de minhas características. Não tinha como, ela estava com um olhar de safada. O nível de safadeza só teria como aumentar ali se brotasse o Wesley Safadão cantando ao vivo pra gente.

    Eu a peguei num ppmm em posição de flexão, mas flexão feminina, apoiando o joelho na cama. Bombava forte, mantendo o autocontrole pra não gozar. Mais um vez sinto que o dia era especial, controle absoluto, tesão máximo e cansaço mínimo.

    Pedi pra ela vir por cima, ela monta, faz coqueirinho de frente, de costas. Cara, eu tava absorvendo cada sensação ao máximo. Aí ela na empolgação, faz uma transição giratória louca pra ficar deitada sobre mim e arranca a camisinha, hahaha.

    Antes de colocar uma nova, ela me dá os seios pra chupar e me olha fixamente de forma...
    Imagem

    Ela pede pra eu comê-la de 4. Vou pra borda da cama e fico lá um bom tempo até gozar.

    Mais um bom td no dia. Já agendei um retorno à casa amanhã. Espero que a força ainda esteja comigo!

    Controle

    5 tds pra resgate
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 28/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades Dia da imperdivel promoção pague 1 leve 3 Chego no SH na parte da tarde já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades
    Dia da imperdivel promoção pague 1 leve 3

    Chego no SH na parte da tarde já dou de cara com a Cléo se maquiado com um macacão preto marcando bem suas curvas , gostosa demais .

    Sou encaminhado para no quarto 3 pela Natasha é aguardo a Cléo que não demora , vou para o banho quando volto ela já está me esperando de toalha , ela deita beijo todo seu corpo , logo ela começa um oral comigo em pé e ela sentada na cama , fica ali por um bom tempo, coloco a capa pego ela no PPMM bem cadenciado e as vezes aumentando a pressão , depois de alternar algumas posições de bruços, de quatro peço para ela sentar de costas , o tesão estava a 1000 ativei o modo Hard, agarrei a bunda dela e dei bons tapas até vir a vontade de gozar , pedi a boca ela atendeu prontamente , mais uma vez a Índia foi num tiro certeiro, super recomendo, a meta agora depois do carnaval e conhecer as outras meninas da casa já que tenho 4 resgates pendentes. Eu disse 4 pendentes kkkkkkkkkk Março vai ser agitado....
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 108
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 28/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu hoje, aproveitando a promoção da semana de Carnaval da Sexy Hot. Entrei em contat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu hoje, aproveitando a promoção da semana de Carnaval da Sexy Hot.

    Entrei em contato por mensagem com a Gerente e como sempre fui muito bem atendido, fazendo inclusive uma primeira seleção por mensagem.

    Cheguei na casa e pedi para conhecer a Vivi, Estefani e uma morena linda que começou hoje, acho que o nome é Laís. Por fim, escolhi a Estefani.

    Bom, a menina é simpática, fez tudo que foi pedido no programa e com certeza vou voltar para sair com ela mais algumas vezes.

    Começamos com ela em pé, eu fazendo carinho no seu corpo e beijando seus peitos. Depois deitei e pedi para ela fazer uma massagem, já que estava bem cansado. Ela concentrou boa parte do tempo mas nas minhas costas e depois deslizou minha mão no corpo dela.

    Após um bom tempo de massagem, virei e deixei ela ficar alternando entre tocar pintura e chupar meu pau, além de ficar fazendo um carinho no meu saco, que achei muito bom.

    Depois fiquei em pé e pedi para menina tocar punheta até eu gozar no corpo dela, com ela olhando pra mim. Que gozada Bb
    boa.

    O restante do tempo, ficamos batendo um papo até que chamaram a gente.

    Recomendo a menina, somente a 2 dias na casa, disse que trabalhou um tempo na massagens tijuca, é muito bonita de rosto, simpática e tem um bom boquete, na medida que eu gosto.

    Mais uma vez agradeço pelas indicações da Renata, sempre precisa com o que o cliente gosta de ter, pelo carinho, pela atenção e pela paciência, rs.
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 28/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro resgate da promoção de sexta passada (22/02)! Escolhi a Camila e fui encaminhado ao quart...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro resgate da promoção de sexta passada (22/02)! Escolhi a Camila e fui encaminhado ao quarto. Ela é bonita de rosto, seios médios, bunda grande e durinha, uma certa barriguinha, mas nada que desabone, tava afim era de meter!

    Ela chega, já me dando um selinho (sinal de que ia dar bom, rolou uma química logo de cara 19** ). Tomei meu banho e retornei ao quarto. No corredor, pude ver algumas beldades da casa, como a cleo (aquela bunda tá cada vez melhor!) e manu (quero mt conhecê-la).

    No quarto com a Camila, começamos trocando beijos (ela beija bem, beijo de língua e tudo), coloquei ela deitada e chupei de cima a baixo, fiquei um tempo na buceta até ela gozar. Na sequência, foi a vez dela aplicar aquela bela mamada bem molhada, passando inclusive pelo saco, bom o boquete.

    Camisinha posta, ela veio por cima quicando muito, ficamos nisso por um bom tempo - é uma posição que demoro mais pra gozar, aí dá pra aproveitar bem rs na sequência, coloquei ela de 4 e meti mt nela, que me pedia pra dar tapa na bunda enquanto ela gemia alto. Quando senti que ia gozar, tirei a camisinha e, Com a devida autorização da dama, despejei os herdeiros na boquinha dela.

    Bela foda! Mais um banho tomado e rua! Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 18/02/2019. Vi a menina em uma apresentação a um bom tempo atrás, achei bonita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 18/02/2019.

    Vi a menina em uma apresentação a um bom tempo atrás, achei bonita e simpática, tentei marcar com ela umas três vezes, mas nunca dava certo. Finalmente nesse dia eu consegui.

    Cheguei e fui recebido pela Natasha que disse que eu teria que aguardar um quarto ficar vago, pois a casa estava cheia. Nisso a Raquel chega da rua também, quase que junto comigo, pergunta se era eu o cliente e confirmo.
    - Até que enfim, hein? 49**
    Ela riu e foi se arrumar. Depois de um tempo o quarto 4 ficou liberado e parti pra lá. Peguei uma toalha e fui adiantar o banho.

    TD: ela voltou pro quarto, fomos conversando enquanto forrávamos a cama, me encostei na parede e ela veio peladinha. Corpo natural, peitinhos bonitos. Nos beijamos intensamente abraçados, dando vários amassos. Sentou na beira da cama e mamou bem gostoso, se deliciando no meu pau. Pedi pra deitar e trocamos mais beijos, dei uma mamada nos peitinhos, depois desci pra xota fechadinha e enchi de chupada e linguada. Ficou louca se contorcendo e gemendo muito, se arreganhando pra eu chupar bastante.

    Levantei e deu mais uma ótima mamada, encapei e comecei socando a pica bem fundo nela de 4 72**. Pedi pra deitar de frente e engatamos no ppmm aos beijos. Pedi pra segurar os peitos na minha boca e fiquei mamando neles e metendo. Deitou de ladinho e fui cravando tudo agarrado na cintura dela, que gemia muito. Depois veio por cima e começou um vai e vem frénetico com meu pau todo atolado dentro dela. Pedi pra não parar e enchi a borracha de leite.

    Faltavam uns 10 minitos e ficamos deitados coversando até o tempo acabar. Tomei outro banho pra partir, me despedi dela e rua.

    02/02 - Dani ( Promoção 1+3)
    11/02 - Leona (Resgate do 1° TD da promoção)
    18/02 - Raquel (Resgate do 2° TD da promoção)

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Descobri esse local cheio de novinhas que são um poço de simpatia. Fui apresentado a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera! Descobri esse local cheio de novinhas que são um poço de simpatia.

    Fui apresentado a algumas meninas, mas tinha em mente alguma do trio Estefani, Melissa e Roberta. Primeiro veio a Clara, muito simpática e atenciosa. Aí já pensei, "putz! Agora são 4 pra conhecer ".

    Na sequência veio Roberta com quem me atrapalhei nos cumprimentos, rolou um abraço desajeitado e um beijinho meio no rosto e meio na boca, rs.

    Por último veio Melissa. Olhei ela, bonitinha, branquinha, magrinha... Rolou uma queda. Foi a escolhida.

    No quarto ela faz a tradicional pergunta: quer tomar banho? Pensei logo no menininho do meme.

    Imagem

    Chego no banheiro e pergunto sobre o esquema. Se posso ir direto para a cabine quando acabasse ou se teria que esperar alguém me buscar. Ela disse que ficaria esperando na porta, mas também ofereceu a opção de entrar no banho comigo. Nessa hora eu buguei um pouco, não esperava isso. Aceito a compania, mas não aproveitei o momento, poderíamos ter ensaboado um ao outro, dei mole.

    Voltamos pra cabine e começamos os beijos. Ela tem um corpo gostoso pra ficar colado e uma pele macia pra passar a mão. Logo ela se agacha e inicia um oral. O oral dela é muito competente, tem pressão. A convido pra deitar na cama e aos poucos vou investindo nos seus pequenos seios. (Quase dormi celular na mão aqui agora). Desço até a ppk e inicio uma chupada que a deixa doida. Eu a via com um sorrisão estampado no rosto. Continuei até ela se tremer toda.

    Camisinha colocada e ela veio na montada. Posição que se repetiu algumas vezes nesse encontro, juntamente com o coqueirinho. Fiquei impressionado com a vitalidade dela. Como ela é leve, eu a segurava pela cintura e ajudava nos movimentos de subida e descida.

    Pausa pra uma menção honrosa. O guerreiro se comportou de maneira fenomenal hoje. O cansaço batia no corpo mas ele se recusava a baixar a guarda. Hoje ele merece esse título:

    Imagem

    Só morreria se lhe cortassem a cabeça... Kkkkk. Mas isso é mérito da menina e da química que tivemos.

    Voltando ao TD. Foi uma parada muito intensa, a primeira hora parecia não terminar nunca. Digo isso pois tudo que é bom dura pouco, mas nesse caso, o bom durou muito. Eu tava estranhando ninguém ter ido bater na porta. Enfim gozei com ela de quatro. Ela tira a camisinha e vem com o melhor de todos os itens para limpeza, a boca. Me chupou até ficar limpinho.

    O guerreiro se manteve de pé e fui surpreendido com ela colocando nova camisinha. Essa menina gosta mesmo da coisa. Tinha determinado momento que o cansaço físico bateu e eu só queria deitar e namorar, mas ela já vinha com a camisinha, kkkkk. Me deu uma canseira.

    Em determinado momento, quando estávamos deitados, eu falei "olha ele aqui, parece que ta possuído hoje". Ela, não perdeu tempo e já ficou de ladinho.

    Bom, sei que durante a brincadeira eu resolvi dobrar o tempo. Tomei um banho no intervalo, pois estava pingando de suor. Ela trouxe uma garrafa de água e bebi 3 copos.

    Batemos um papinho e a brincadeira logo recomeçou. Contei que ela se tremeu toda durante essas 2h umas 6 vezes. Eu até perguntei: "menina, tu gozou 6x?? Não é possível isso. Tu vai ficar morta pra trabalhar... Kkkk". O saldo foi quase um Brasil x Alemanha, 6x2.

    Tava viciante o negócio, só não coloquei mais 1h pq eu tava cheio de fome. Preciso voltar logo pra conhecer as outras meninas da lista e repetecar a Melissa.

    Cartela 1
    Melissa (2h)
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa nova casa tá dando o que falar e hoje n apresentação conheci uma gatinha linda, o nome dela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa nova casa tá dando o que falar e hoje n apresentação conheci uma gatinha linda, o nome dela é Jenifer, me lembrou até daquela música que toca o tempo todo .

    A MENINA
    Jenifer é simplesmente linda , um doce de menina, tem um corpo perfeito de tirar o folego, mignon 1,50 cabelos loiros pois me faltam adjetivos pra descrever a gata só indo lá mesmo e conferindo pessoalmente.

    O TD
    Depois de todos os preparativos recebo a gata no quarto,ela chega um tanto acanhada com uma lingerie minúscula que já me deixou com o armamento no modo ON, nos abraçamos devagar pois senti ela um tanto apreensiva mas começamos a nos beijar com beijos um tanto tímidos que foram evoluindo juntamente com as carícias e não demorou muito estavamos nos pegando com vontade, ela sentiu o volume do armamento e apalpou foi descendo beijando o meu corpo até abocanhar bem devagar com muito carinho porém com a pressão certa, punhetando e mamando com vontade , parecia estar curtindo bastante , como o tempo era curto resolvi encapar e começar logo com a brincadeira , antes de começar percebi que a gata já estava toda encharcada , coloquei ela de frente e vi uma xana minúscula meladinha e linda nesse momento o armamento petrificou só de imaginar a cena fico exitado.
    Fui entrando devagar naquela xana quente e apertada até a gata ir se acostumando, começamos anos beijar com muita entrega enquanto eu entrava e saia de dentro dela com estocadas profundas e contundentes , porém sempre mantendo o cuidado de não machucar a gata, o ritmo foi aumentando e em dado momento ela segurou na minha cintura com vontade me puxando pra dentro dela e os beijos delicioso foram e intensificando e ela gemendo e me puxando pra dentro dela senti que ficou mais melada ainda e ofegante ela revirava os olhos e me apertava, nesse momento quase explodi em gozo, virei ela de lado e reparei que o seu melzinho descia encaixei novamente nessa posição e fui penetrando segurando em suas ancas, ela se virou de bruços e se empinou toda pra mim , senti entra fundo dentro dela e aquela marquinha de biquini me deixou louco com uma vontade de gozar absurda , então virei ela de frente de novo e penetrei com vontade com beijos deliciosos até não resistir mais e injetar vários jatos de esperma dentro da capa dentro da gata.
    Sai de lá satisfeito e pelo jeito vou ter que repetir com ela pois 30 minutos foi pouco para curtir essa beldade 48**

    CARTELA
    Roberta
    Melissa
    Jenifer

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Jhonyboy, scott e 53 visitantes

Ir para