SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 20/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Segunda (19/11) chuvosa, aproveito para fazer uma visitinha a sex hot e conhecer a Júli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Segunda (19/11) chuvosa, aproveito para fazer uma visitinha a sex hot e conhecer a Júlia.

    Agendamento
    Super tranquilo via zap, com a Renata. Retorno rápido como de costume.

    Julia
    Morena, em torno de 1,75m, falsa magra, beijoqueira, seios pequenos, bunda média.

    Atendimento
    Após o banho, conheça sessão de beijos, com entrega, adiciono no rodízio os seios, e em seguida a dama inicia a cantoria.

    Cantoria cadenciada como eu gosto, a dama avisa que está com a garganta inflamada e por isso não teria notas profundas.

    Aproveitei bastante a cantoria cadenciada com passeio pelas Pelotas.

    Peço camisinha e a dama monta e inicia a cavalgada, aproveito por um bom período.

    Depois mudamos para o tradicional papai e mamãe, depois eu convido a dama para um dedo de prosa na ponta da cama.

    Dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, depois de um tempo, começo a brincar com o polegar no olho de Pandora e sou bem recebido, brinco por um tempo, mas volto o foco na piriquita e depois de um tempo monto e fico enquanto tenho pernas, vou soltando o peso e acabamos a sessão piriquita com a dama de bruços com muitos beijos.

    Pergunto se vou ter autorização para visitar o quartinho dos fundos, dama autoriza, mas com muito cuidado na posição frango assado.

    Lubrificante no Guerreiro e na fechadura do quartinho dos fundos. E vou empurrando com todo carinho.

    Guerreiro acomodado, vou aumentando o ritmo. Vou virando a dama para deixar de bruços, pois é uma das posições que eu gosto, mas como o Guerreiro não é parsfuso. Acabou incomandando a dama, então paramos e aguardamos o Guerreiro vira Pacato e levar o cartão vermelho.

    Nova sessão de cantoria cadenciada até ocorrer a rebelião de herdeiros.

    Conversa rápida, banho, saindo vejo a nova Cléo (vai ter visita) e a minha psicóloga Dany (retorno sempre), despedidas e retorno para o trabalho.

    Atendimento positivo, Gostei do estilo da dama, atendimento com entrega, beijoqueira, super gente boa, vai ter repeteco, mas antes estou devendo um retorno a Mia, conhecer a Cléo a fundo, algumas consultas com a minha psicóloga Dany, além da busca pelo diamante da Isabela olhos de Pantera.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    vespera de feriado chovendo muito, dia bom para uma bela caçada, adoro caçar na chuva. O TD Pris...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    vespera de feriado chovendo muito, dia bom para uma bela caçada, adoro caçar na chuva.
    O TD

    Priscila aparece no quarto depois dos preparativos trocamos algumas idéias e começamos nos beijando muito e ma pegação rolando, deitamos e rolou muitas sarradas de pau durão e beijos a vontade, ela vem chupar meus peitos e em seguida desce para um belo boquete bem punhetado e bem trabalhado em todos os pontos , armamento pronto para o combate, capa colocada e levanto bem suas pernas visualizando sua xota linda, não resisto e antes de meter tenho que dar um banho de gato e deixar ela bem melada, ai sim fui empurrando bem devagar e sentindo ele sumir por inteiro dentro dela e ela pedindo pra socar e como soquei fui com vontade e ela alucinou começou a me beijar loucamente elogiando o momento e pedindo pra não parar que queria pica, dei varias bombadas o quarto de gelado ficou quente , viramos de 4 77** 77** 77** e bombei forte segurando ela pelas ancas , fui dedilhando o seu anelzinho e ela bem receptiva,coloquei ela de lado e mirei no seu rabinho que foi engolindo bem devagar dei algumas estocadas na cadencia certa sempre preservando o brinquedinho e em seguida troquei de capa e fui no frango assado só na xoxotinha até jorrar todo o leite bem fundo dentro da capa dentro da gata, a capa saiu lotada e eu tendo vários espasmos pós gozo realmente uma delicia , vale sempre apena uma visitinha com a Pri ela é sempre uma ótima caçada.

    RESUMOS DOS TDs
    saldo anterior 7 tds de 1 hora + um 4 mão de 30 min
    atendimento com a Priscila
    saldo atual 6 tds de 1 hora + um 4 mãos de 30 min 31**
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, dia 14/11 fui a Sex Hot resgatar o primeiro dos 2 TDs 0800 e fiquei com a minha d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, dia 14/11 fui a Sex Hot resgatar o primeiro dos 2 TDs 0800 e fiquei com a minha deusa Dani. E impressionante como a gente tem uma quimica juntos, eu morro de tesao nela. Começamos com beijaçao louca e em seguida aquele boquete maravilhoso que ela faz. Depois a retribuicao natural naquela buceta linda e cheirosa e ela apertando os seios e se comtorcendo depois metemos de ppmm e em seguida de ladinho evoluindo pra de bruços com ela se esfregando toda ate o gozo final. Realmente nao tem foda mais ou menos com a Dani. Agora quero esperimemtar a Cleo nova. Cartelinha Mari 28/8 Amanda 6/11 * Mari 8/11 2x1 resgate Dani 14/11. Abs.
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando mais uma promoção, acumulando + 2 TDs a 1 que já tinha, totalizando 03 resgates, fic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando mais uma promoção, acumulando + 2 TDs a 1 que já tinha, totalizando 03 resgates, fico me perguntando como deve funcionar esse esquema da promoção do ponto de vista economico....rs só sei q acho otimo e que dessa forma será dificil abandonar essa casa...rs

    Vamos ao que interessa, cheguei no horario combinado e tive um imprevisto na chegada, houve um confusão com as marcaçoes, porem como tinha tempo, resolvi esperar pela Dani. Pagamento feito, banho tomado, espero a chegada da Dani no quarto... ela chega no seu habitual alto astral, chega beijando, sarrando e eu fico me deliciando com ela, que mulher gostosa, vontade de leva-la para casa...rs. Ela inicia seu oral, manda tão bem q da vontade de pegar um progarma só de oral dela, fico ali curtindo o momento, até trocarmos, vou chupando aquela bucetinha linda, raspadinha cheirosinha, até ela se contorcer (n sei se real ou fake, mas ok... segue o baile!!!), camisinha posta, boto ela de 4, amigos que delicia vou aumentando a velocidade e como estava preguiçoso, resolvo n mudar de posição e gozar ali mesmo... após o momento descrito, ficamos conversando sobre uma infinidade de coisas, o papo flui bem e deixo rolar, mas estava querendo mais e reiniciamos a pegação, na sequencia ela volta a me chupar, porem sabe aquela sensação de bexiga cheia? Ao mesmo tempo q curtia a mulher me chupar, morria de dor e vontade de mijar...rs(n sei se já rolou isso com vcs?) pausa para ir no banheiro e mijar, lavar o pau e voltar, porem já n restava tempo para mais nada e me arrumo para ir embora.

    Na saida vejo que o plantel da casa está bem diferente!!! Valerá uma visita no futuro!!!
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Na segunda decidi aproveitar aquela chuvinha pra fazer um sexo tranquilo e passei na S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Na segunda decidi aproveitar aquela chuvinha pra fazer um sexo tranquilo e passei na Sex Hot sem agendar nada, mas descobri que minha doce Manu não tinha ido trabalhar e que quase todas as meninas estavam ocupadas. Poderia ter ficado triste, sem vontade de cantar uma canção, mas resolvi bancar o Joseph Kimbble (Cia melhores do mundo kkkk) e esperei um pouquinho na casa até falarem que a Julia e a Priscila estavam pra desocupar. Perguntaram com qual eu queria ficar, no que respondi: Que tal as duas?
    Como as meninas estavam quase todas ocupadas e não tinha marcado nada, achei sacanagem resgatar a dupla que tinha direito e tirar a oportunidade da casa lucrar naquele final de tarde, então combinei com a Renata resgatar uma meia hora e pagar outra meia, afinal, tava rolando promoção surpresa!!!
    Assim fiz uma dupla por 150 e ainda ganhei dois resgates de 30 min. Só na Sex Hot! Não adianta!
    Primeiro perguntei para as meninas se tudo bem a dupla ( sempre gosto de combinar tudo direitinho antes, assim, não rola estresse) e por elas tranquilo, só a Julia que disse que se soltava mais com a luz verde. Ok. Quero vc soltinha...
    Nunca tinha saído com a Julia. Menina bonita, alta, muito simpática. Já a Priscila, é o que a gente pode chamar de foda de segurança, não tem erro. Menina super carinhosa, com um belo corpo e um atendimento impecável. Falei com ela que se não fosse o meu vício atual, sairia com ela muitas vezes.
    As meninas chegam para o atendimento, ajeitam lá a luz verde, Priscila já nua e Julia com uma roupa transparente e lingerie. Não dou muita bola pra lingerie (legal pra mulher se sentir empoderada e seduzir, mas meu negócio é mulher nua!) e sumi com aquelas peças em segundos e começamos a nos beijar. As duas se entregam bastante nos beijos e quando os beijos viraram triplos, Fudeu!
    Beijo triplo é o melhor que existe. Essa coisa de não dar pra definir onde começa uma garota e termina outra, tudo no mesmo beijo. É muito lascivo e excitante. Lembro sempre da capa do filme Love, do Gaspar Noé, filme excitante pra caralho, e já fico cheio de ideias.
    Logo a Priscila abaixa e começa a chupar a criança enquanto eu fico beijando a Julia. Gosta muito de beijar a danada, se entrega demais. Já o boquete da Pri é muito bem feito. Daí a Julia desce e as duas começam a dividir meu pau. Cena linda em uma penumbra esverdeada (coisa de cinema kkkk).
    Daí fui para a cama deitei e passei a chupar a Priscila, que sentou na minha cara enquanto a Julia me pagava um boquete de responsa. Comer duas realmente exige muita concentração. Ficamos assim um tempo e trocamos. Chupava a julia enquanto a pri continuou um boquete magnífico.
    Com todo mundo lubrificado foi hora de pedir a capa e começarmos a fudelança. Perguntei quem queria começar e a Julia logo se prontificou, já que nunca tinha saído comigo, no que a Pri deu força. Pois não, venha cá... Começamos com ela na montada de frente, enquanto a Pri ficava do meu lado me beijando e passando a mão pelo meu corpo. Destaco que a Julia fode com muita disposição. A menina se empolga mesmo. Peço depois pra ela fazer a montada invertida. Ela vira e continua na empolgação. Enquanto isso fico curtindo a Priscila e falando um monte de besteira no ouvido dela, que não se faz de rogada e fala ainda mais sacanagem. E a Julia na empolgação...
    Daí peço pra comer a Julia de quatro e fico metendo empolgadaço enquanto a Pri fica do meu lado, me beijando e os dois dando tapas na bunda da Julia. E a Julia empolgada... e eu Tb... Eh Farra Boa!
    Daí a pouco eu agradeci a Julia pela excelente performance, mas ela não podia ser egoísta e tinha que deixar um pouco de pica pra querida Priscila. Troquei a capa e comecei a foder a Priscila de quatro. Nessa hora que a gente v~e como ela tem o corpo direitinho pra transar. Bundinha muito linda. O encaixe é excelente. O contorno das costas. Ela é uma delicinha. Enquanto isso a Julia me beijava como se o mundo estivesse acabando, se esfregava, tocava na Pri. Tava bom demais, mas quis comer a Pri de bruços. Ela deitou, a julia também. Enquanto eu bombava na Priscila a Julia se masturbava. Com algum contorcionismo arrisquei alguns beijos na Julia e na Priscila e também um triplo enquanto eu comia a Pri de bruços. Fodi bastante até começar a suar. Levantei e tentei comer a Pri de Pé com o salto alto e a Julia do lado. Meti só um pouco mas não achei posição direito. Voltamos pra cama e comi a Pri no Frango assado um pouco, mas ciente de que o momento fatídico se aproximava perguntei qual das damas queria a honra de levar meu leite na boquinha, no que a Pri disse que tinha que ser a Julia, pois era dia de estréia, no que a Julia passou a pedir pra eu jogar tudo na boquinha dela.
    Parei de foder, tirei a camisinha e ganhei um boquete rápido da Pri. Toquei uma punheta olhando o belo corpo da Pri enquanto a Julia pedia porra. Essa coisas me comovem... Daí o tesão veio, avisei a Julia que abriu o maior bocão, e os jatos vieram fortes, que a menina teve que começar a cuspir e a porra foi escorrendo pelo seu belo rostinho. A fábrica de iogurte tava a todo vapor. Não gozava desde sexta. Daí elas foram lá fora fazer a higiene e eu deitei só um pouquinho e pedi uma água.
    Elas voltaram, bebi minha água e ainda deu pra conversar um pouco com as meninas até o tempo acabar. Tomei banho a casa tava vazia, deu até pras meninas voltarem e ficarmos conversando um pouco mais enquanto me arrumava.
    Pra quem foi no puteiro de forma despretensiosa, foi uma bela farra. Uma bela dupla. Elas não interagem muito entre si, mas eu já sabia disso e elas foram super atenciosas comigo, o que fez valer a pena. O segredo é tentar extrair o melhor do que elas têm a oferecer e as coisas fluem muito bem.
    Gostei do atendimento da Julia. Merece os positivos que vem recebendo. Já a Priscila merece sempre ser exaltada. Falo pq antes dela trabalhar na Sex hot ela se apresentou pra mim em pelo menos umas duas outras casas e eu sempre negligenciei a menina. Mas o atendimento dela é realmente muito bom! Muito simpática e gostosa!
    Parabéns à sex hot pelo belo elenco. Essa semana tem black friday. A mão da punheta chega a tremer pensando no que a Renata vai aprontar! Abraços!
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta, dia 16/11, realizei o primeiro resgate da promoção do dia 9/11. Agendei via WhatsApp o aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta, dia 16/11, realizei o primeiro resgate da promoção do dia 9/11. Agendei via WhatsApp o atendimento com a Bibi para a parte da tarde.

    Chego no local dez min atrasado, porém eu já havia avisado, sou conduzido para um quarto, uma espécie de “sala de espera”, aparentemente o local estava lotado. Fico lá por cerca de dez min, Bibi chega (Mulata baixinha, rosto bonito, seios médios naturais, pernas e bumbum bem trabalhados) usando uma lingerie vermelha, me cumprimenta com beijos e amassos ali mesmo, me entrega a toalha e sou conduzido por ela até a porta do banheiro. Voltando do banho, agora sim vamos para o quarto, se não me engano de N°2 (espaçoso, com espelho voltado para a cama de casal), ela fecha aporta e então começamos.

    Enquanto nos beijávamos, eu percorria o corpo dela com as mãos dando prioridade aquelas curvas maravilhosas, chego no bumbum e aperto com firmeza, chego a ouvir um gemido gostoso. Ela se deita na cama e retira a lingerie, continuamos os amasso, percorro o corpo dela aos beijos passando pelos peitos vou descendo percorrendo o abdômen de Bibi e chego naquela bucetinha carnuda, dedico a ela um tempo, em seguida percorro aos beijos aquelas pernas de enlouquecer até chegar nos pezinhos de Bibi. A garota retribui com um oral (mediano), digo a ela que ficasse de quatro na beira da cama, ela atende, coloco o preservativo e começo a meter naquela bucetinha. Ficamos nessa posição por algum tempo em seguida ela vem por cima na montada invertida e quando se aproximou a hora do clímax tirei o preservativo e finalizei no rosto da garota.

    Tomo um segundo banho, termino de me arrumar, a garota me leva até a porta e nos despedimos com um beijo.

    Obs.:
    https://www.rioencontro.com.br/bibi-hot
    9/11 – Bibi;
    16/11 – Bibi;
    Falta 1 resgate de 1h;
    2 resgates de 30min do sorteio do dia 05/10.
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E segue a sessão vale a pena ver de novo, desta vez com a morena gostosa e carinhosa da Priscila. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E segue a sessão vale a pena ver de novo, desta vez com a morena gostosa e carinhosa da Priscila.

    Começamos com beijos gostosos e molhados, ela se solta legal nos beijos. Aí parto pras sarradas muito boas com ela de costas. Meu pau já fica durão e eu parto pra chupá-lá. Fez cara de tesão quando chupei a xereca e depois retribuiu com um belo trato no pau. Sentou em cima me beijando e Leite na borracha.

    Segundo tempo após uma conversa legal. Me chupou deixando em ponto de bola, e aí fui pra minha posição preferida, pegando de frente na beira da cama. Banho e rua. Agora só tenho 1 de 4 mãos e mais 2 de 1 hora pra resgatar.
  • Avatar do usuário
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 18/03/2021
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NinjaMike » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tirando os atrasos! TD realizado na sexta antes do feriadão. Fui a casa e como era dia de promo t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tirando os atrasos!
    TD realizado na sexta antes do feriadão.

    Fui a casa e como era dia de promo tava uma loucura completa. Quase fiquei sem atendimento, a Renata conferiu os horários para saber se teria quarto pra mim mas acabou que daria. Tive de esperar um pouco no quartinho das meninas lá enquanto arrumavam quarto.

    Peço apresentação e tinham uma garotas novas, mas como a minha favorita não tinha chegado ainda, acabei optando pela Tiffany por já ter saído com ela e ter sido muito bom... tava meio na correria e não queria arriscar.

    Tomo banho aguardo a moça e chegar e já vamos para os amassos. Ela senta no meu colo fica roçando no meu pau equanto estamos ali nuns beijos muito acalorados. Detaimos com mais amassos e algum tempo depois vou chupar aquela ppk. Me acabo ali com ela gemendo de prazer até ela gozar. Trocamos e aí é a vez dela chupar com batantes pressão e vontade, bem babado! Boquete muito bom!

    Para não queimar a largada, peço a camisinha. Vamos no ppmm por um tempo, depois ela vem por cima quicando e finalmente soco de 4 vendo aquela bunda maravilhosa. Vendo que o tempo ia acabar, peço para ela voltar a chupar meu pau e acabo gozando ali, naquela boquinha maravilhosa. Gozada de qualidade e em boa hora pois logo em seguida bateram na porta!
  • Avatar do usuário
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 18/03/2021
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NinjaMike » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, resgate do TD realizado antes do feriadão. Escolho a minha musa Mia para mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, resgate do TD realizado antes do feriadão.

    Escolho a minha musa Mia para mais um repeteco. Gosto muito do atendimento dela e temos um boa química, é boa foda na certa. Quando não quero ter stress vou com ela matar a saudade.

    Banho tomado e vamos ao início dos trabalhos. Muita beijação com amassos do jeito que eu gosto. Ficamos ali um bom tempo curtindo um ao outro até quando eu vejo que ela já está molhadinha, aí confrades não resisto... tinha que provar daquele cálice. Fui beber aquele líquido maravilhoso com todo os gosto e fico ali, no oral um bom tempo. A Mia se contorcendo de prazer com aquela vozinha dela, de dá muito tesão! Fico ali até ela gozar bem gostoso.

    Uma pausa rápida para ela se recuperar e aí é a vez dela retribuir o favor. Ela vem com tudo e fica ali um bom tempo, resisto o máximo que dá e quando vejo que irei sucumbir já solicito a camisinha.
    Ela vem cavalgando por cima comigo movendo ao mesmo tempo. Aquela ppk apertadinha e a visão dela me enlouquecem, aumento o rítimo e libero o leite na borracha. Era muito leite, ela ficou até impressionada com o tanto de estoque que tinha kkkk

    Botamos o papo em dia e pouco depois a renata bate na porta. Me arrumo e quando a Mia em me buscar já está com roupas civis. Confesso que o look civil dela me deixou com tesão de novo kkkk

    Haverá repetco com certeza!
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta feira fui na Sexy hot e resolvi dar um repeteco com a Bibi pois a ultima vez que estive com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta feira fui na Sexy hot e resolvi dar um repeteco com a Bibi pois a ultima vez que estive com ela foi muito boa e me instigou a repetir co ela

    A MENINA
    Bibi é uma mulata clara 1,60 corpinho gostoso pele macia e super cativante ela encosta e já deixa a barraca armada 59**

    O TD

    Pulando a parte burocrática , já recebi a menina no quarto e nos pegamos com vontade, muitos beijos lascivos, nos deitamos e sarramos muito a pau tava doendo de tão duro, não demorou para ela abocanhar ele com vontade , deu vários garganta profunda com pressão e ficou admirando o brinquedo enquanto chupava parecia não querer largar a piroca da boca , gosta muio de mamar uma piroca, chegou ativar o leite e então resolvi colocar a capa e partir para o abate arreganhando ela toda de frente pra mim e olhando o pau invadir a bucetinha que já estava toda melada, meti muito nessa posição e aprofundei num frango assado colocando tudo até o talo e ela aguentando bem as estocadas e quanto mais metia mais melada ela ficava, troquei de capa e peguei ela de 4, untei bem as pernas dela e fui empurrando bem devagar veno o pau desaparecer dentro daquela xota minuscula e apertada soquei bastante e senti uma vontade de gozar absurda e como já estava no laço do tempo deitei ela de bruços e soquei com vontade e na hora de jogar o leite pedi pra dar uma empinadinha e senti a piroca enterrada até o talo injetando imediatamente varios jatos de leite dentro da capa dentro da gata que ainda rebolou com ele dentro retirando todo o leite, realmente uma delicia, uma gozada extrema valeu muito a pena o repeteco com ela .

    RESUMO DOS TDs

    saldo anterior 6 tds de 1 hora + um 4 mãos de 30 min
    atendimento com a Bibi
    saldo atual 5 tds de 1 hora + um 4 mãos de 30 min. 31**
  • Avatar do usuário
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 18/09/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hugo » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado mas nao sonegado, esse foi de sexta passada di 16/11 tinha marcado de resgatar meu td ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado mas nao sonegado, esse foi de sexta passada di 16/11 tinha marcado de resgatar meu td acabei q me atrasei por uns compromissos na barra queria resgatar com a Dani mas tava oculpada, vi a paola menina loira cavala gostei de cara falei vou me deliciar nessa carne hj, menina chega ja me beijando, ficamos um bom tempo assim depois dessa vai pra um boquete gostoso, depois peço pra ficar de 4 que coisa linda aquela bunda de branca q quando separa fica rosada.. rs.. fico bobando ali peço pra sentar ela vem gostoso cavalga em um ritmo gostoso mas queria pegar ela em pe na parede e boto ela em pe puxo os cabelos e meto forte, gosto de gozar na boca mas nao aguento e solto leite na borracha mesmo.. sexyhot melhor cas sempre as melhores promoções por isso viciei aqui..😍😍.. isso ai seus putos gozar e ser feliz.. fui
  • marcelo80
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo80 » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje conheci a Índia pela promoção dessa sexta. Morena linda, toda gostosa, bundão, cabelo compr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje conheci a Índia pela promoção dessa sexta. Morena linda, toda gostosa, bundão, cabelo comprido e liso, e tatuada. Chupa gostoso, sem frescura, e fode com vontade. Faz um estilo namoradinha safada, beijou sem miséria e se entregou na foda. Não fiz anal com ela, não sei se faz, mas deixou finalizar na boca. Recomendo aos amigos do fórum.
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, senhores! Mais uma promo da Sexy Hot (dessa vez na segunda-feira imprensada no feriado do dia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, senhores! Mais uma promo da Sexy Hot (dessa vez na segunda-feira imprensada no feriado do dia 20), envio um zap para a Renata no final da tarde e consigo agendar com a Isabela. Há tempos queria conhecer a menina por causa dos relatos positivos. Chego no horário marcado e sou encaminhado para a cabine 2. Logo vem a recepcionista moreninha (é verdade que ela está atendendo também?) acertar as contas adiantado, como é praxe na casa. Não demora e entra a Isabela, trocamos breves palavras, ela pergunta se quero tomar banho, digo que sim e logo ela retorna com a tolha. Banho de lei, volto para a cabine e fico aguardando a menina.

    Ela chega meio calada, a princípio achei que as coisas não fossem fluir (depois ela me disse que estava cansada, tinha bebido na véspera e tal...). Mas beleza, estava lá mesmo, vamos ver como tudo se encaminha. Ela deita perto de mim, fico mirando seus belos olhos verdes e ela diz que fica sem graça com alguém a encarando. Parto para os beijos e as coisas começam a melhorar sensivelmente. A Isabela beija com intensidade, e isso faz toda diferença. Vamos nessa de beijos ardentes, e as coisas começam a esquentar. Brinco com os seios, a menina parece aprovar, vou descendo até chegar na pepeca. Fico lá um bom tempo, trabalhando prazerosamente (eu gosto dessa função...) e ela vai correspondendo, ficando ofegante, o mel começa a escorrer e a menina goza. Chega a hora de ela retribuir com um oral cheio de veneno. Chupa bem a Isabela, trabalha bem a cabeça, engole todo o membro e dá um trato nas bolas. Ponto para a menina. Tento mais uma sessão de oral nela, mas ela está sensível depois do gozo e aborto a missão. Camisinha posta e partimos para um PPMM com mais beijos. Contrariando a minha impressão inicial, as coisas fluíram muito facilmente, e agora era aproveitar o clima. Fomos no PPMM até eu gozar dentro da Isabela.

    Pausa regulamentar com conversa sobre amenidades. Depois de um tempo, partimos para o segundo round com mais uma sessão do delicioso boquete. Eu não estava nos melhores dias, chegamos a tentar mais uma penetração mais não rolou. Ok, sem problemas. Vamos mesmo no oral, até que ela fica na beirada da cama, com a cabeça pendida na lateral do colchão, e dou a pica para ela mamar assim. Vou desfrutando o momento até chegar a hora de jorrar novamente, dessa vez na boquinha. Ela sai para se lavar e, quando volta, já estamos quase no fim do período. Tomo meu banho, me arrumo e rua.

    Agora é arrumar tempo (e chance para escapulir do trabalho) para resgatar os dois TDs 0800.
    Por ora é isso.
    Até a próxima! 31**
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2319 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td Realizado no dia 23/11 Fui conhecer a casa finalmente aproveitando a promoção black friday (4 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td Realizado no dia 23/11

    Fui conhecer a casa finalmente aproveitando a promoção black friday (4 atendimentos por 150, Glória!! a deuxx) 70** . Cheguei la perguntei a recepcionista que me explicou tudo bem direitinho, muito gente boa ela. Ai então foi me apresentado as meninas. Bom, das que apareceram curti de verdade duas, e resolvi ficar com a raquel, que estava começando hoje e se apresentou de um jeito bem sexy rs... Ali ja me ganhou. A menina é cheirosa, gostosissima, uma raba de respeito, fiquei com tesão só de olhar. Achei ela gata, tem uma pinta sexy na boca ;)

    No atendimento ela foi bem dedicada e ficou um bom tempo no oral sem miserinha, coisa que adoro 37** . Ela tem um peitinho gostoso tambem, que constatei bem enquanto ela dava uma sentada violenta, ai depois botei de 4 e amigo.. que empinada bonita, tava tão bom comer ela de 4 que tentei dar uma segurada, mas falhei mano.. n deu.. gozei e ja era.. Sexy é o que defini essa menina, te seduz com facilidade. Com ctz vou repetir eventualmente. É isso ai... absss

    Cartela 1(black friday):
    1- Raquel 23-11-2018
    2-
    3-
    4-

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para