SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 24/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 22/11. Mais um resgate de promoção. Deixei marcado com a Dani, estava com muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 22/11. Mais um resgate de promoção. Deixei marcado com a Dani, estava com muita vontade de ficar com ela. Chego na casa entram mais dois confrades na minha frente (a casa está bombando mesmo) e eu entro por último, espero uns instantes no corredor e a Bibi passa na minha frente, achei uma delícia, preciso conhecê-la melhor 41**.

    Chego na casa e sou levado ao quarto, tiro minha roupa e me enrolo na toalha e aguardo me levarem ao banheiro, a porta se abre e quem entra é a Thifany 11** , ela veio ao meu encontro e me tascou um beijo que já me deixa de pau duro (nem gosto né?), segundos depois entra a Dani e pega a gente no flagra 25**. A Thifany sai correndo e a Dani me leva ao banheiro.

    Higiene feita a Dani entra com calcinha e sutiã pretos, e começamos a nos beijar, o beijo dela é bom demais e nossas línguas se encontram a todo instante, ela sobe na cama fica de joelhos e continuamos a nos beijar, tiro seu sutiã e desnudo aqueles belos seios. Ela me puxa para a cama e sobe em mim, e mais beijos... não consigo ficar longe daquela boca, ela coloca os seios na minha cara e caio de boca neles, ela tira a calcinha e depois a minha cueca e cai de boca no garoto, oral como sempre bem gostoso, depois é minha vez de cair de boca nela, ela não é de gozar fácil, chupei bastante aquela bucetinha que eu adoro, gemia baixinho e dava umas leves tremidas na perna de vez em quando, acho que desta vez gozou.

    Levantei e ela me chupou de quatro e quando o garoto estava no ponto coloquei a camisinha e meti nela de 4, fui colocando devagar e curtindo meu pau indo e voltando todinho naquela bucetinha com as duas mãos apertando sua cintura. Fui acelerando aos poucos até que a cama começou a sair do lugar, antes que parássemos na janela 49** pedi para ela vir por cima, nossa aí ela sentou pra valer e não aguentei por muito tempo, gozei na capa e a Dani saiu com a bucetinha encharcada, uma delícia! Ficamos ofegantes ela ainda deitada sobre mim me deu alguns beijos e trocamos alguns elogios. Levantei tirei a camisinha e me limpei, voltamos para a cama, conversamos e trocamos muitos beijos e carícias, você nem percebe a hora passar com ela, a menina é demais...apaixonante... 36**

    Até que ela pega no meu pau que já estava duro, coloco a capa e ela vem por cima de novo e volta a sentar com vontade, puxo ela para mim dou uns beijos e seguro com as duas mãos na sua bunda e meto de baixo pra cima. Então mudamos de posição e eu fui para cima e fomos pra posição de frango assado, e meti até gozar na capa novamente.

    Com a Dani não tem erro, sou sempre bem atendido por ela até quando a escolhida não é ela, pois ela sempre vem falar comigo e é sempre muito atenciosa. E enquanto estiver na casa vai ter repeteco sim 38**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 24/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira estava marcado um horário mas não conseguir chegar, falei q iria atrasar, renata muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira estava marcado um horário mas não conseguir chegar, falei q iria atrasar, renata muito solicita deu um jeito de conseguir um horário pra mim, pois era o meu último td da promoção(fora o sorteio).
    Na apresentação eu escolhi a julia, como ja fiz um td com ela então fui no garantido, depois fui tomar meu banho e vou pro quarto.

    1 round
    demos aqueles amassos , depois ela começa chupando meu pau comigo em pé na pressão certa, lambidas na cabeça do pau, e depois eu peço a camisinha e peço pra ficar de quatro, começo um pouco devagar e depois vou aumentando a intensidade, ficamos um tempo de quatro e jorro o leite na camisinha msm.

    2 round
    Depois de um descanso, vamos pro 2 round, começa chupando meu pau, e depois a camisinha e peço pra ela ir por cima e começa a cavalgar, depois trocamos de posição de ladinho rebola bem no pau ela heinnn, e ficamos variando algumas posições, pp/mm, de 4, cavalgada de costas e finalizei com ela de ladinho nao aguentei e foi leite na borracha.

    Casa como sempre bom demais e agradecer a renata por ter conseguido quebrado esse galho pra mim em relação ao horário.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez tive um momento de prazer com a isabella , mulher gostosa que gosta mesmo do sexo , tom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez tive um momento de prazer com a isabella , mulher gostosa que gosta mesmo do sexo , tomei um banho e na volta ela ja vem me beijando e chupando minha lingua beija com vontade mesmo , enquanto a gente se beijava minhas mãos percoria seu lindo e eu apertava sua linda bunda , deitei na cama ela deitou em cima de mim e comecou a se esfregar em mim enquanto me beijava , nossa tesão puro , depous desse esfrega , esfrega gostosa ela se deitou ao meu lado segurou meu pau e começou a me pumhetar enquanto e dedilhaba sua xota , isso tudo regado a beijos , pedi pra ela se deitar e eça deitou e abriu as pernas e eu cai de boca em sua xota chupando grelo pasava a lingua de baixo pea cima de cima pea baixo e ela toda molhada se contorcia toda torta na cama segurando no lençol e gemendo de tesão , fiquei louco com essa sena , chupei chupei linguei linguuei voltava a chupar com mais intensidade e gemendo e esfregando a xota na minha boca cheia de tesao continuei chupando e enfiei o dedo em sua xota , chupava e dedilhava ao mesmo tempo a mulher ficou doida gemia e se contorcia , segurei firme em suas coxas e comecei a chupar com mais intensidade ai ela nao resistiu e gozou forte em minha boca deixando meus labios toda melado e la ficando em extase. , ela vem seguraba minha cabeça e me da um longo beijo , como se fosse um agradecimento achei otimo , depois ela vem me chupar sedente por um pau engolindo ele todo boquete babadao e na pressao , e depois ainda chupava as bolas enfiando na boca ,mermão um boquete de respeito , pra não queimar a largada coloquei a camisinha e ela vem por cima e começou a quicar no meu pau , quicou quicou quicou o pau entrava e saia daquela xota melada , ela ficou de quatro eu segurei firme em sua cintura e soquei com vontade com ela gemendo de tesao e pedindo pra socar , soquei soquei soquei , e apertava sua bunda , depois mudamos para o ppmm meu pau entrou deslizando em sua xota melada de prazer soquei soquei enquanto ela me abraçava e gemia soquei soquei soquei e gozei com ela me abraçando forte e beijando em minha boca putaqueeariu que gozada boa nossa ainda depois de gozar nao tirei o pau de sua xota e fiquei abracadinho com ela , mais tudo que e bom dura pouco e acabou o tempo , tomei um banho , depois ela me acompanhou ate a porta e fui embora rindo a toa
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Black Friday arrebentando na sexta hora e eu aproveitei pra matar a saudade da minha do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera! Black Friday arrebentando na sexta hora e eu aproveitei pra matar a saudade da minha doce Manu. Ela tava com a lingerie vermelha que arrasa corações. Conversamos um pouco sobre as minhas aventuras relatadas aqui e depois começamos o atendimento com beijos e ela logo desce para o boquete. Rapidamente fico com muita vontade de foder. Quis chupar ela, mas a menina disse que queria poder. Ok. Capa colocada, vamos no ppm. Porta, ela é gostosa demais. Comer ela no ppm olhando praquele seios e barriga linda e a buceta com os pelinhos é lindo demais. É a visão mais foda que tem e se me deixar mais de 5 minutos ali é gozada certa. Por isso, vamos mudar de posição antes que acabe antes da hora.
    Ela vem então de ladinho. Como é gostosa! Sempre encaixando direitinho em seus seios maravilhosos.
    Ela pede pra foder de quatro. Ela de quatro arrebenta, a visão da bunda contorno das costas e o cabelão excita demais. Fodi demais olhando pra gente no espelho. Depois quis voltar pro ppm, transamos bem gostoso, olhando em seus olhos e a beijando. Como falei antes, nessa posição é covardia e logo o tesão vem em jornadas muito fortes. Gozei bem forte na capa. Depois caí tranquilo e feliz ao seu lado. Ainda deu pra conversarmos bastante, ponto que ela se destaca demais. Ela é uma menina muito maneira.
    É isso galera, minha experiência com ela é super positiva e não tenho como não repetir e recomendar sempre.
    Parabéns Renata pela promoção de Black Friday, onde além de 1×2 Ainda fomos contemplados com mais uma de 30 min. 1×3 na verdade. Vi que outras casas tentaram fazer uma Black Friday, mas vc é incomparável. Ninguém mim a os floristas como vc e por isso estamos sempre aí. Bjs e que esse sucesso continue, pois na sex hit é Black Friday o ano inteiro e seus clientes sabem.
    Abraços!
    https://www.rioencontro.com.br/manuela-hot
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Pessoal! Uma Breve Introdução Estive esta semana no Rio e como sempre não tenho muito tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Pessoal!

    Uma Breve Introdução

    Estive esta semana no Rio e como sempre não tenho muito tempo… mas queria muito conhecer a SexyHot pelos relatos positivos dos confrades e pela recomendação do meu sensei aqui do Fórum. Queria ir na sexta pois costumam rolar umas promoções, ainda mais que seria Black Friday, como não tinha certeza se conseguiria, arrumei um tempinho e fui na quinta mesmo, depois do almoço.

    Cheguei na casa e fui muito bem recebido pela Fernanda, e logo fui encaminhado pro quarto, vieram muitas meninas algumas me chamaram a atenção, e pra minha sorte a garota que eu tinha em mente tbm veio, ali já havia tomado minha decisão. Preciso frisar aqui e não é exagero, que fui muito bem tratado, Renata a dona da casa veio me ver em seguida, foi muito atenciosa me explicou tudo sobre as promoções da casa e sua intenção de fidelizar os seus clientes, como eu sou de fora ela abriu uma exceção e me liberou a promoção de 1 TD e ganhe 2 pra mim, nesse momento ela acabou de ganhar mais um cliente fiel com toda certeza! Deixo aqui o meu muito obrigado, e reiterar que todos os elogios que são feitos a ela e a casa são merecidíssimos.

    Sem mais delongas…

    Escolhi a Dani 52** e meus amigos, que espetáculo, digo não só pela beleza, mas pela forma que me tratou, atenciosa, simpática, carinhosa, me faltam adjetivos mas todos os melhores que puderem imaginar se adequam a ela.
    Não posso deixar de narrar aqui algumas características físicas que me chamaram a atenção: Pele branquinha, corpo em forma cheio de pintas que dão um charme próprio a moça, cabelos pretos longos e lisos, rosto lindo, boca, olhos tudo! E aqui pra mim o melhor: os SEIOS, acho que foram os mais belos que já vi na minha vida, grandes naturais e durinhos, tive que elogiá-la ainda mais sobre eles, nas fotos eles já são lindos, agora pessoalmente são perfeitos!

    Finalmente após um bom papo, começa a sessão de beijos, não há miséria entrega total, ela beija deliciosamente bem coisa que apaixona mesmo. Em seguida ela parte pro boquete com vontade intenso usa muito bem a língua, massageia a glande até engolir tudo. Não pude ficar parado, ela senta no meu rosto e vou chupando sua bucetinha linda e cheirosa, 69 pra mim não pode faltar!

    Mais beijos e ela pega a camisinha coloca no garoto com a boca e vem por cima, olha a Dani é um espetáculo ela rebolava, parava, beijava, me provocava sem parar… quando ela se cansou fomos de 4. Ela ficou empinadinha pra mim, uma visão maravilhosa, fui metendo devagarinho, ela geme, seguro seu cabelo e vou aumentando o ritmo, até entrar em um frenesi, que só acaba quando perco o fôlego.

    Uma pausa rápida com carinhos e beijos e seguimos com o PPMM, ela sussurrando baixinho, tava difícil resistir, continuamos nos beijando e ela volta a chupar o garoto, nessa altura eu só queria admirar aquela cena. Pra finalizar peço a camisinha mais uma vez e ela senta em cima de mim, aperto sua bunda acaricio seus seios e despejo tudo enquanto ela rebola devagar.

    Caímos mortos, ficamos agarradinhos ali por um instante, foi muito bom aquele finalzinho, depois ela buscou um copo d’água pra mim, tomei um banho ela me leva na porta e me dá um beijinho de despedida. 14**

    Obs: o Local é bem tranquilo, a casa tem uma estrutura razoável, com banheiro fora do quarto, água quente, ar condicionado. Vi algumas meninas transitando ora sem roupa ora de lingerie pelos corredores o que é bem divertido kkkk. Mais uma vez obrigado Renata e ao meu sensei aqui do fórum pelas dicas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!!! Com essa promoção não tem como não ir, acho q foi a única promoção de Black F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!!
    Com essa promoção não tem como não ir, acho q foi a única promoção de Black Friday q aproveitei kkkkkkk.
    Marco com a Cléo que já tinha visto em uma outra apresentação.
    A menina é muito gatinha de rosto, com um sorriso encantador e um jeito tímido que dá um charminho. O corpo achei bonito, não curti o bumbum que acho q já passou por algum procedimento cirúrgico (ou silicone ou outro implante). Mas no contexto geral ela é bem gatinha.
    No atendimento se atrasou um pouco(isso me irrita profundamente), mas relevei pois foi uns 10 min ou um pouquinho mais. Ela começou sem beijar, daí pensei fudeu, perguntei se beijava. Falou q não curtia muito, como eu estava limpinho e tal iria me beijar, até falei de boas se não quisesse beijar trocaria e não ficaria bolado. Os beijos achei bem mais ou menos mais ao longo do atendimento melhoram bastante. Ela faz um oral bom, com aquela bunda virada para o espelho. Não tinha como não ficar em pé, um oral e com aquela visão rsrs.
    Fomos pra metecao mercado no pp/mm curtindo as metidas. Coloquei no frango assado e fiquei metendo e esfregando aquele grelinho. Depois peço ela por cima, nessa posição ela soltou. Peço de quatro meto com vontade e acabo finalizando nessa posição mesmo.
    Ela no papo pós não fluir a conversa, reclamou até das minhas perguntas rsrsrs. Tem melhora nesse quesito.
    A menina vale um repeteco, mas esperava mais dela. Quem sabe no próximo se solta.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Nesta segunda dia 19 fui na SH para resgatar um bônus. Como já havia programado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Nesta segunda dia 19 fui na SH para resgatar um bônus. Como já havia programado esta ida ao centro não podia deixar em branco e missão dada é missão cumprida!

    Após contato com a casa, muito em função do feriado e da chuva que não deu trégua! Havia poucas opções e nenhum dos alvos escolhidos estavam disponíveis. Fiz o agendamento da Bibi com a Renata,como sempre gentil.

    A Bibi é uma mulata de 1,55m de altura, experiente, simpática, bunda gostosa e peitos pequenos sob efeito do pós maternidade. A dama beija muito e chupa muito bem, só não deixa finalizar na boca, dei uma desanimada! Confesso que neste dia não estava nos meus melhores dias. Após a ducha, já no quarto nos atracamos nos beijando muito e logo as roupas não existiam mais, a dama caiu de boca com maestria, encapamos o boneco e partimos para o PPMM e em seguida de ladinho, cansei rápido e o boneco ficou bobo, meia bomba. A dama não desanimou, tirou a camisinha e deu outra boqueteada e a criança reanimou! A dama empinou o rabo e bombei de quatro gostoso, partindo direto para de bruços após o ritmo intenso, gozei nos seus peitos.

    Após nova ducha ficamos de papo furado e não rolou segundo tempo, falei que não estava nos meus melhores dias! Não subia nem com reza forte 12**

    Positivo para trocar o óleo, mas existem outras opções na casa que ainda quero conhecer.

    Saudações,


    Saldo de 1 TD da cartela 1 hora + 1 TD 4 mãos 30 min
  • Avatar do usuário
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2015
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SingleRJ » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate realizado no dia 13/11 ou 14/11. A menina escolhida foi a Amanda! Não conhecia a menina ai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate realizado no dia 13/11 ou 14/11.

    A menina escolhida foi a Amanda! Não conhecia a menina ainda, mas como havia lido muito bem sobre ela, resolvi resgatar um atendimento com ela.

    A menina é bonita, super simpática e é ELÉTRICA! Aliás, as meninas da Sexy Hot devem ficar ligadas na tomada esperando os clientes, pois estão sempre muito elétricas... rs 37**

    Não vou relatar a menina, pois muitos já fizeram aqui, mas posso salientar que foi um fodaço... Tesão mil, ela curte um sexo mais hard, mais pegado, e foi muito bom! Saí cansado, mas leve e feliz.... 15**

    Com certeza terá repeteco!
  • Avatar do usuário
    SingleRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2015
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 10
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SingleRJ » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última vez que fui à casa, havia visto a Mia nua na recepção e fiquei interessado na moça. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última vez que fui à casa, havia visto a Mia nua na recepção e fiquei interessado na moça.
    Agendei para a última Sexta com ela para às 15:30h, mas a menina não chegou no horário. Esperei um tempo enquanto a Renata tentava contato com ela e como passados 10 minutos, ela não respondeu, pedi a Renata a apresentação das outras meninas.
    Vieram as disponíveis e dentre elas, Manu numa lingeria vermelha, exibindo uma pele dourada com lindas marcas deixadas pelo Sol carioca... Ahh, Manu! Que espetáculo de mulher! 48**

    Não resisti aos encantos da moça e me rendi aos seus beijos, toque, boca, abraço, cheiro e sexo por uns 40 minutos.
    Manu, não sei se apenas comigo, gosta de comandar! Eu entro na onda e deixo!

    Não me arrependi! Depois do sexo, conversamos por uns 10 minutos e depois foi banho, beijo e rua!

    Saí, levitando, levando o gosto e o cheiro de Manu em mim. Delícia! 14**
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta B F e uma bela caçada, dessa vez com a Cleo que já estava caçando a algum tempo mas sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta B F e uma bela caçada, dessa vez com a Cleo que já estava caçando a algum tempo mas sempre haviam desencontros.

    A MENINA

    Morena ambo tipo india cabelos lisos, bonita , várias tatoos, pequena mais tem um fogo e tatoo do botafogo.

    O TD

    vou me preparar e quando retorno ao quarto já estava tudo arrumadinho a menina parecia não querer perder tempo, entrou logo em seguida com um sorrisão gostoso, super simpática e disse que tenho uma reputação muito boa na casa 31** , começamos a nos beijar devagar e fomos aumentando a pegação nos deitamos e o bicho pegou, muitas sarradas e o armamento já preparado rápidamente, desci e trabalhei bem aquela xota linda e depois recebi uma bela retribuição com um oral delicioso e na pressão certa, ela faz uns lances maneiros na hora da mamada punheta acelerando e mama com vontade engolindo bem a pica, se não se controlar jorra rápido pois ela mama com exelencia.
    Capa colocada e ela fica admirando a pica,segurou com vontade veio por cima na montada, mirou na buceta e foi encaixando devagar vendo ele sumir dentro dela, deu várias galopadas, passei a guarda e coloquei ela de frente num frango assado e ela curtiu muito pois disse que estava tudo enterrado dentro dela e que sentia as bolas batendo no cuzinho e que sentia muito tesão e pediu pica com força, soquei como se não houvesse amanhã e coloquei de bruços e nessa hora a gata alucinou, soquei com ela se empinando toda e pedindo pica, começou a gritar alto e pedindo pra socar e de repente ela começou a gritar mais alto e se tremer toda apertando o colchão, não foi fingimento pois o lance foi muito irado muito gozo por parte da gata que ficou toda melada, desfalecida e ofegante, meu tesão foi nas núvens, dei um tempinho troquei a capa e partimos com ela de 4 77** 77** 77** segurei firme e soquei o mais fundo que pude pois ela queria pica enterrada, soquei forte segurando em suas ancas e o leite estava ativado, pedi pra mamar e gozar na boquinha e ela não contestou na hora do gozo mamou com vontade e só largou a mamada quando tirou a ultima gotinha de leite, quase desmaio de tesão o pau chega endurecer só de lembrar do momento 48** , dispensou o leite e deitou do meu lado e elogiou o momento , termino de tempo e caminho da roça lindo, leve e solto com mais uma caçada positiva com uma gatinha de tirar o chapéu.

    RESUMO DOS TDs
    saldo anterior 5 tds de 1 hora + um 4 mãos de 30min
    promoção B F 1+2+30 min
    Atendimento com a Cleo
    saldo final 7 tds de 1 hora + um 4 mãos de 30 min + 30 min 31**
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A muito custo dei um tempinho na sexyhot após uma semana na qual entre resgates e nova promoção t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A muito custo dei um tempinho na sexyhot após uma semana na qual entre resgates e nova promoção tinha comparecido de segunda a sexta-feira kkk.
    Aí me vem a nova promoçao dia 16/11 e o cachorro aqui ja foi agendado com 2, para aproveitar bem. A primeira foi a Bibi, agendei sem nem ter visto, só por ser novata mesmo. Nao me arrependi, gostei de cara, uma simpatia e gostosa. Chegou super tranquila e simpática, beijando bem e de língua, o quanto eu quis, sem restrições. Bem carinhosa nos abraços, toques. Parti para um oral caprichado nela, bem receptiva, gosta da coisa. O boquete dela foi muito bom e engatamos um 69 , encaixadinho, muito bom. Na hora de meter, a garota mandou muito bem; ela por cima, depois de quatro, de bruços, de ladinho. Saí muito satisfeito.
    Saldo: 8 resgates das promoçoes de 8 e 9/11 e mais dois da de 16/11, total 10, todos de 1 hora a serem feitos.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sequencia, para aproveitar a promoção do dia 16/11, já encarei a segunda kkk. A Carla: a gente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sequencia, para aproveitar a promoção do dia 16/11, já encarei a segunda kkk. A Carla: a gente já se conhece, adoro ela, uma simpatia, conversa super agradável, divertida, alto astral. Beijou muito com língua, parece que curte mesmo e bem, um boquete maravilhoso, babado e bem demorado. Muito receptiva a um oral nela, gosta mesmo. Na hora de trepar se entregou de verdade, é apertadinha mas aguenta pica legal e ainda pede mais. Acho ela namoradinha e putona ao mesmo tempo, nos momentos certos. Menina experiente mas sem vícios de GP, sem defeitos.Me senti como com uma civil, só que das safadas e experientes. Altamente recomendada e irei repetir com certeza.
    Saldo de 12 resgates(ufa) de 1 hora a serem feitos
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 21/11, primeiro resgate de 1 hora com a Lia, novata na casa. Agendei direto sem nunca ter visto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 21/11, primeiro resgate de 1 hora com a Lia, novata na casa. Agendei direto sem nunca ter visto e nao me arrependi, super simpatica e gostosa. Ruiva, pele bem branquinha, estilo mignon. Desde o início foi super simpática, beijou bem e com língua e após o oral nela a coisa acendeu. O boquete foi muito bom, babado, profundo, ela alterna velocidade, intensidade, manda muito bem. Na hora de trepar, virou cachorra de vez. Pretendo repetir e recomendo.
    Saldo 11 resgates de 1 hora
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheio de resgates para fazer, resolvi mudar a rotina e partir para uma duplinha. As escolhidas, Dani...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheio de resgates para fazer, resolvi mudar a rotina e partir para uma duplinha. As escolhidas, Dani e Isabela, 22/11. Já havia conversado antes com a Dani e já sabia que as 2 se curtem, dupla tem que escolher meninas com afinidade entre si. A coisa correu super fácil,não curto ficar comandando a coisa tipo, agora vc beija ela, chupa ela etc kkk.Começamos os trabalhos com um beijo triplo(clássico) e dái foi só alegria, com todo mundo beijando e chupando todo mundo kkk. Acabei metendo pouco porque os beijos, oral e ver as 2 se pegando estava bom demais...Sim, elas interagem entre elas com muita satisfação, mas em momento algum me senti preterido, apesar da gula das 2 entre si kkk. Uma dupla clássica na casa, altamente recomendada para quem quem curte duas meninas e brincando entre elas também. Pretendo repetir.
    Saldo 9 resgates de 1 hora

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: praiano e 52 visitantes

Ir para