SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 05/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome : Mel Valor : 130 Oral : sem camisinha Anal : não Tempo : 1 hora Marquei via whatsapp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome : Mel
    Valor : 130
    Oral : sem camisinha
    Anal : não
    Tempo : 1 hora

    Marquei via whatsapp com essa mulher maravilhosa uma mulata bunduda , peituda e linda de rosto gostei das fotos dela no site e marquei para as 17:00 dá última sexta-feira .
    Cheguei no local fui direcionado a cabine número 3 ,logo depois chega a mel com a toalha a primeira impressão foi ótima chegou com sorriso no rosto eu já estava doido ela de biquíni amarelo naquela abundância. Tomei meu banho retornei começamos com beijos quentes gosta de beijar a gostosa . Logo deito e peço um oral caprichado que ela deu sem capa uma delícia ela mamando a cabeça do Meu pau tentava engolir mais não conseguia disse que era mt grande ..rsrs
    Botei de quatro que rabao , botei a capa e bombei , não segurei MT tem teve uma ejaculação precoce KKK com a mulata rsrs . Descanso depois de um tempo segundo round botei para mamar , assim que ficou duro já botei a capa e bombei com e de quatro de novo , dez ela que gozou nessa posição ficou fraca , trocamos peguei de ladinho , sentou de frente de costas coisa mais linda ela parecia gostar do momento sentou com vontade fomos para o papai e mamãe e pra finalizar queria gozar na boca ,mas ela não deixou então pedi para ficar de quatro e leite na borracharia KKK com aquele cuzao pro alto . Assim que gozei bateram na porta acabou a brincadeira . Gostei da menina vou repetir nela e conhecer as outras depois RS .

    03/11 - Mel
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 05/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Vou um relatar um TD rápido rs. Na última vez que estive nessa casa, gostei da Rubi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,

    Vou um relatar um TD rápido rs. Na última vez que estive nessa casa, gostei da Rubi. Menina branquinha, com peitos grandes e com uma bunda bonita. Marquei e fui ao encontro.
    A menina no início estava um pouco seria ou estava tímida não sei, mas começamos com os beijos (calmos e delicados do jeito que gosto). Aos poucos foi esquentando, mandou deitar (não curto muito quando a menina dita o ritmo, mas como era a primeira vez deixei), daí ela começa chupar o meu pau e eu vendo aquela bunda e a bucetinha fechadinha pelo espelho, estava dando muito tesão. Mando ela vim por cima, cavalga legal. Ela pede de quatro, fiquei metendo quase caio da cama (os colchoes são soltos kkkkkkk). Peço come-la de em pé nessa posição estava muito bom, dava pra sentir aquela bunda e as pernas dela contra o meu corpo paro na hora pq não estava mais segurando kkkkkkk (ela não entendeu nada rs). Vamos para o ppxmm nessa ela fica pegado no meu corpo puxando contra o corpo dela e começo meter mais forte e gozo rs. Batemos um papo e rua.
    A casa tem os quartos muito espaços e recomendo a menina.
  • Avatar do usuário
    neofito0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2015
    Última Visita: 03/06/2023
    Mensagens: 183
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 330 Comentários: 120
    TDs
    Total
    39 3 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neofito0 » 06/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, 06/11, no final do dia. Lendo os TDs dos confrades nesta casa, fiquei interessad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, 06/11, no final do dia.

    Lendo os TDs dos confrades nesta casa, fiquei interessado em conhecê-la. E como curto mulatas, resolvi marcar um horário com a Mel.
    Contato super tranquilo por whatsapp. A pessoa que me atendeu esclareceu todas as minhas dúvidas e deixamos tudo acertado.
    Chegando lá, fui encaminhado para o quarto (amplo, com cama de casal) enquanto aguardava a Mel. Ela chegou numa lingerie bem provocante e que valorizava bastante suas curvas.
    De cara vi que foi uma ótima escolha: a menina é bonita e MUITO gostosa.
    Fui tomar aquele banho protocolar e após, demos início aos trabalhos,nos beijando e com ela já pegando no garoto.
    Em seguida, como gosto de fazer, pedi para que ela deitasse e fui chupando ela toda até chegar na xoxotinha. Fiquei lá por um bom tempo, depois foi a vez dela, que fez um oral bem gostoso.
    Depois disso, ela encapou o garoto e partimos para um PPMM, que só não foi melhor porque eu não consegui me segurar e queimei a largada.
    Pausa para higiene e depois trocamos uma ideia e carícias até o tempo acabar. (Pois é... eu não estava num dia muito inspirado...).

    Moral: como mencionei acima, a menina é bonita, gostosa e além disso muito simpática e procura sempre agradar. Um repeteco está nos planos.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 06/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, depois da minha ultima experiencia, voltei ao Lupanar, dessa vez agendado com a Cleo, que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, depois da minha ultima experiencia, voltei ao Lupanar, dessa vez agendado com a Cleo, que estava rankeada como N.2 na minha lista de desejos, ja tinha visto a dama em uma apresentação e fiquei por mais de uma semana me perguntando porque não tinha escolhido ela, acho que aquela Raba dela tinha me intimidado um pouco,


    A Dama: Porte de mulherão, peitinhos lindos, siliconados, biquinho pequenos e lindos, cabelão quase na cintura, me pareceu cabelos naturais, de mulherão mesmo, branquinha, bundão grande, rosto bonito, traços finos, um excelente conjunto.


    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    O Encontro: Após o banho trocamos de quarto, fomos para um grande e bem instalado, com direito a espelho, ar gelando, iluminação bem forte, quarto enorme, padrão da casa e cercado pelas janelas de vidro fume que parecem vidro de interrogatorio de filmes, aqueles que só da pra ver por um dos lados, mas é só impressão mesmo. A Dama ja chega e ja vai caindo de boca, nossa. 54** 54** ... nem perdeu tempo, abocanhou o garoto, faz o estilinho mama me olhano, 70** adorei, deu um pouco de pressão alem do que gosto, mas tava bom, o garoto logo pretificou, ainda enrolei um pouco na visão mama me olhano, 59** me liberei logo do sutiã pra apreciar os lindos seios da moça, um trabalho muito bom foi feito ali. 59** 59**
    Depois de um tempinho curtindo o bola gato da dama, puxei a capa, e aí confrades, a brincadeira muda de level, little pintu encapado, confesso que esatava um pouco intimidado com o tamanho da Raba da moça, ja de capa, coloco a dama de ladinho e rola pra dentro, visão boa, meti um tempinho com ela de ladinho e depois coloco ela deitada de costas pra cama e eu venho de ladinho metendo, essa posição permite uma metida preguiçosa e de maxima profundidade, eliminando o efeito bunda grande bagaraio, meto um bom tempo assim, tava bem gostosinho, mas ja tava ficando com vontade de leitar, sabia que assim não ia durar nada. então resolvi mudar para o ppmm e fui pra cima da moça, e a combinação da cama de molas (eu acho) com aquela busanfa com amortecedor natural dava umas quicadas bem boas, um suingue sincronizado, um balanço potencializado, e obvio não durei nada, leite na borracha dentro da dama, leitei olhando nos olhos da dama, muito foda.
    Bom, mediante a esse desempenho rapido, tive bastante tempo pra conversar, Ela chegou a me oferecer pra ir denovo. A dama é simpatica, estrovertida e cuidadosa, procurava colocar seu ponto de vista mas evitando discorddar diretamente de alguma coisa, a dama é bem inteligente e articulada, momentos agradaveis que fizeram o tempo passar voando. 59** 59** 31**

    Boa metida 31**
    Garota gostosa 31**
    Momentos agradaveis 31**

    E isso...

    Bom...vamos ao momento cartela fidelidade
    #1 - Paola - 16/10/2017
    #2 - Nicole - 18/10/2017
    #3 - Cleo - 06/11/2017

    59** 59** 59** 59** 31** 31**
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 07/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos, hoje fui a caça mais uma vez dessa vez na sexy hot. Assim que cheguei na casa fui at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos, hoje fui a caça mais uma vez dessa vez na sexy hot.

    Assim que cheguei na casa fui atendido e encaminhado para um quarto,em seguida a gerente retornou e pergunto se havia alguma preferência.
    .
    escolhi a Cléo 31** fui para o banho e aguardei a gata no quarto,ela entrou bem imponente,uma mulher gostosa, corpo maneiro uma delicia pagamento adiantada e vamos a caça.

    TD; começamos nos beijando ela tem um beijo gostoso,muita mão naquele corpo delicioso uma rabeta gostosa e volumosa ,a gata abaixou e começou um hora delicioso cadenciado

    deitamos na cama e ela mamando bastante, se bobear o leite sai ali mesmo,coloquei ela de 4 na cama e admirei aquela rabeta ainda com a calcinha fio dental vermelha com aquela

    xota carnuda embaixo da calcinha ,tirei devagar e enfiei a cara naquela rabeta e comecei a chupar a rabeta a xota o grelão gostoso que ela tem, nessa hora me senti um verdadeiro

    cão de caça lambendo a femea ,mudamos para um 69 com muita mamação, coloquei a capa e com ela de frente comecei a meter jogando as pernas numa posição que não ficava

    um centimetro fora o pau tava todo socada dentro dela e ela dizendo tá vendo seu safado teu pau todo dentro da minha buceta ,soca nela vai.

    Então soquei bastante ela se abriu toda e que abertura,perguntou se podia gozar no meu pau assim e me olhando nos olhos se vc se ligar demais naquela olhadas o leite jorra então

    mudei de4 77** 77** 77** socando forte e dedilhando muito aquele cuzinho ela curtindo fuder com o dedinho todo no cuzinho mais não libera 31** não faz diferença depois de bruços

    ela abrindo o rabo e me olhando pelo espelho,soquei fundo e forte e perguntei se poderia gozar na boquinha e ela falou , pode gozar onde vc quiser tirei de dentro dela puxei a capa

    e assim que ela abocanhou a pica o leite jorrou na hora na boquinha dela,ela ainda me maltratou um pouco chupando até não ficar mais nada em seguida jogou fora.

    É isso, mais uma caçada concuida com exito ,garota bacana um pouco seria, mas é o jeito dela, ela é um mulherão e faz tudo bem gostoso.

    bjs Cléo vc é demais. 48**




    TD Cléo 07/11 /17 1 hora
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 08/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Já tinha visto essa maravilha de garota em uma festa do Forum x, na época ela trabalhava s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Já tinha visto essa maravilha de garota em uma festa do Forum x, na época ela trabalhava só com massagem e eu sempre de olho nela, depois de um tempo foi trabalhar neste prive e através dos confrades aqui no fx fiquei sabendo. Acompanhando também a linha direta da casa aqui no fx que trouxe a promoção para forista e do sexto td grátis, depois de cinco feito e postado.

    A estrutura e organização da sala:
    Uma estrutura muito boa! Eu conhecia a sala no antigo endereço e posso dizer que a mudança foi muito boa, uma sala muito maior e espaçosa que a outra, não dá nem para comparar. Tem uma recepção grande, vi pelo menos dois banheiros funcionando, mais acho que tem mais, corredores com bom espaço, banheiro com espaço suficiente, água quente, sabonete líquido, toalhas ensacadas e lacradas, limpas e novas, cabine grande, com paredes que vão até o teto, portas de madeiras, um verdadeiro quarto, cama de casal, colchão bom e confortável, ar condicionado, lugar para pendurar a roupa, espelho, cama forrada e limpa, tudo limpo, gostei da estrutura e também da organização, pois notei que houve um cuidado para não ter encontro de clientes, o que já acontecia na antiga sala, além de ser bem recepcionado e atendido 48** 31**


    A Rubi:
    Uma garota de uns vinte e dois anos que passa tranquilamente por dezoito, cabelos pretos longos, meiga e atenciosa, bonita de rosto (na minha visão) com um lindo sorriso e com seios naturais duros, ótimos para brincar ali, bunda boa, boceta cheirosa com pequenos pelinhos (adoro), corpinho muito bonito. Faz um boquete muito bom, sabe fazer 36**


    O TD:
    Estava passando por perto e liguei para casa e fui muito bem atendido e me informaram tudo, perguntei pela Rubi e estava saindo de um atendimento, pedi para marcarem para mim que em quinze minutos chegaria lá e marcaram para 15:50 hrs e cheguei lá no horário e fui recebido pela recepcionista de olhos claros que me levou até o quarto e lá esperei pela Rubi que logo veio, me trouxe a toalha e me levou ao banheiro e me esperou para me levar ao quarto.
    Já no quarto puxei uns assuntos e vi uma garota bem envolvente nas conversas, comecei beijando aquela boca linda, chupei os peitos dela, ela me pede para deitar e voltamos a nos beijar e ela vai descendo e faz um boquete muito bom 79** com bastante salivas, chupava as bolas de leve e voltava a chupar o pau, cuspia nele, me olhava, sorria e voltava a chupar, depois foi minha vez de chupar aquela bocetinha cheirosa, chupei enquanto segurava seus seios, após capa colocada, e ela veio por cima quicando e me beijando, depois ppmm onde sentir mais vontade de comer aquela novinha
    Imagem
    fiquei em pé na beirada da cama e meti mais forte e nessa altura tive que segurar, tirei de leve e coloquei de novo e comi mais um pouco nessa posição, já estava totalmente por cima dela fodendo aquela bocetinha, pedi pra ela ficar de quatro e soquei mais até gozar 72** 22**
    Conversamos mais um pouco, mesmo sendo eu meio travado pessoalmente me soltei na conversa com ela, ela deitou do meio lado e falou para relaxar um pouco e o pau subiu de novo, onde foi prontamente colocado na boquinha gulosa dela (só pediu para não gozar na boca) toquei uma 80** 80** e gozei naqueles lindos seios
    Imagem
    depois ajudei ela se limpar, e o tempo já tinha se encerrado, me levou até a porta e fui.


    Resumo:
    Para mim foi bom, garota bonita, simpática e tentou o tempo todo agradar, recomendo aos confrades e em breve retornarei 31** 24** Na casa ainda estou de olho na Cléo e Rafaela 24** e em outra lá que vi, retorno certo em breve.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Mel. Quartão enorme, camão de casal, banheiro limpinho. Já tinha visto a Mel em apresent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Mel. Quartão enorme, camão de casal, banheiro limpinho. Já tinha visto a Mel em apresentação anterior, é uma mulata muito, mas muito gostosa, tipo aquelas do Sargenteli, quem é mais velho vai entender. Toda grande, peitão, bundão (enorme), carne em fatura, sem ser gorda e bem bonita de rosto. Uma simpatia, inteligente na conversa. Beijou muito bem, com língua, fiquei um tempão ali. Muito receptiva a umas linguadas no grilinho, e na hora de meter a cosia ferveu, se der um trato parece que está com uma civil. Vou repetir com certeza. A casa continua bombando, todas que peguei foram legais- Bia, (já saiu), Cléo, Rubi, e agora a Mel, e com a promoção de 130,0 para foristas e a cada 5 a sexta é 0800 é um ótimo custo-benefício.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gostei das fotos, ouvi dizer que os seios eram deliciosos, li o pessoal falando bem da Casa aqui no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostei das fotos, ouvi dizer que os seios eram deliciosos, li o pessoal falando bem da Casa aqui no Fórum e, na hora do almoço, fui conhecer. Primeiro cliente do dia, fico surpreso com o tamanho do Privê, GI-GAN-TE! Quarto mega espaçoso (até desnecessário), banheiro brilhando, branquinho, eis que chega em cima do salto a minha Acompanhante.

    Cearense, pele alva, sorriso bonito, simpática, voz melodiosa, carinhosa, unhas feitas, cabelão na cintura, liso e num tom vermelho quase negro, peitos naturais, grandes e consistentes, fazem jus aos elogios, barriga normal, bumbum gostoso e carnudo, vulva raspadinha com uns pelinhos já crescendo. Apresentação excelente dentro de uma lingerie de renda vermelha estilo maiô que a deixou maravilhosa.

    A Garota leva a transa como namoradinha, beijos molhados e empolgantes, desempacoto o presente, ela já está montada em cima de mim, mamo as tetas generosas de bicos rosados, aperto, meto o rosto entre os dois airbags, brinco, a moça desce para executar o oral, chupada aprovadíssima, retribuo mergulhando em seu sexo também, cheirosa, molhadinha, "perco" longos minutos na região, ganho cafuné, até a gata forçar minha nuca pra cima e dizer "vem". Confrades, esse é o chamado que o bicho vai pegar! Fodemos calorosamente no papai e mamãe, bochecha com bochecha e gemidinhos no cangote, de quatro com a rabeta sensacional pro alto e uns tapinhas, por fim num coqueirinho matador, de mãos dadas, a gata quicando segura, olho no olho, quadril chocando contra quadril, até a explosão do orgasmo sair. Bela mulher!

    Privê:

    • Localização: clique aqui
    • Contato: LD ativa e bom retorno via zap.
    • Funcionários: Recepção simpática, pedi para conhecer as outras meninas no final e achei rápido e desinteressadas demais.
    • Banheiro: Box com cortina, chuveiro com pressurizador e opções de temperatura, bom espaço.
    • Comodidades: Sabonete líquido, cabideiro, água, toalha ensacada, chinelos.
    • Quarto: De motel, gigante.
    • Conforto: Cama com colchão, ar, falta um travesseiro (isso realmente incomoda na hora da foda), também não há regulagem da luz ou é escuridão total ou excessiva iluminação, atrapalha.
    • Limpeza: OK.


    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao final do programa com a Rubi (relato anterior), solicito apresentação e desperto o inte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao final do programa com a Rubi (relato anterior), solicito apresentação e desperto o interesse na Bia (única que de fato achei bonita e gostosa). Volto ao Privê nos dias seguintes para pegar a moça, que por opção não tem foto em site, não anuncia, mas está lá trabalhando, não achei TD no Fórum X, acredito ser uma desbravada.

    Mais uma vez sou bem recebido, instalações gigantes, mesmo sendo final do dia estava tudo limpo, banheiro inclusive, o único inconveniente é que fica fora do quarto, forçando o cliente a transitar de toalha pelos corredores. A Garota chega de salto numa bela lingerie de renda, mas quando retorno da ducha já tirou tudo, ponto negativo, pois gosto de desembrulhar. É bonita na minha opinião, maquiada, cabelo na altura dos ombros, alisado e tingido de loiro escuro, sorriso sapeca com os dentinhos da frente separados, ja foi mãe (clássica cicatriz da cesárea), arrisco uns 20 e poucos anos, seios pequenos tamanho boca, barriga normal, bumbum gostoso, redondinho, delícia, vulva raspada, mas com os pêlos já crescidos por fazer (tipo barba).

    Nos beijamos, parece tímida, devagar, vai se entregando aos poucos, você não sabe se está ou não agradando, meio quieta, chupo um pouco os peitinhos, executa um boquete bom, dá umas linguadas na ponta da cabeça do pau que são um interessante diferencial, tento acender a Dama investindo num caprichado oral, mas não sei nem dizer se deu muito certo, acredito que tenha curtido, só que sei lá, a Garota tem os adutores das coxas duros, não abre de fato as pernas pra facilitar sua cabeça ficar lá, tem que ser forçando a barra, numa posição incômoda, enfim, partimos para a penetração, eu por cima, estava molhadinha, nem precisou de gel, na cavalgada outra vez não interage muito, é até gostoso, cinema mudo, coloco de quatro, visão no espelho espetacular, meto na menina, estalo uns tapas nos glúteos, massageio o polegar no cuzinho, a convenço a tentar, aceita, se esforça e não tem jeito, nem a glande ganha território, buraquinho tinhoso de conquistar. Para finalizar ejaculo no cachorrinho e rua. Não foi uma experiência ruim, segundo meus critérios que sigo desde que comecei a postar e julgar TDs, um encontro bom com a sensação de que faltou algo, no caso uma maior participação da parceira.

    Privê:

    • Localização: clique aqui
    • Contato: LD ativa e bom retorno via zap.
    • Funcionários: Recepção simpática.
    • Banheiro: Box com cortina, bom espaço, chuveiro com pressurizador e opções de temperatura.
    • Comodidades: Sabonete líquido, cabideiro, água, toalha ensacada, chinelos.
    • Quarto: Muito grande (não é suíte).
    • Conforto: Cama de colchão, ar, outra vez sem travesseiro, luz sem regulagem forte e nos olhos.
    • Limpeza: OK.


    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 14/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a casa. Peguei a promoção para foristas 130 por 1 hora ...mas paguei no cartão teve ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a casa. Peguei a promoção para foristas 130 por 1 hora ...mas paguei no cartão teve um acréscimo de 10 reais e ficou por 140.
    Ao chegar pedi uma apresentação das meninas. Fui alojado em um quarto enorme com uma cama de casal no meio. Então veio o desfile de meninas. Sinceramente nenhuma me agradou meninas simpáticas e cheirosas mas muito diferente das fotos do anúncio. Acho que rolou muito Photoshop . Até que chegou a Ruby ,gostei dela,me deu belo sorriso com olhar safadinha , então escolhi ela. Faltou na apresentação a Cléo acho que esta em atendimento.
    TD:

    Após a nossa higienei pessoal, ela senta no cama só de calcinha e sutiã um pouco tímida e eu também. E digo a ela no ouvido que gosto de namorar e começo com beijos curtos , até ficar com beijos longos e sarros,tiro toda sua roupa ,seios bonitos e natural fica a mostra e posso degustar com beijos . Tem uma pepeka bonita, ela fica por cima de mim é faz uma massagem tipo tailandesa com os seios e esfregando no meu corpo ,Achei muito prazeroso (Ela diz que trabalhava com esse tipo de massagem,mas não tem curso,aprendeu na prática TEM TALENTO ). Começou um belo boquete bem babado... engolia tudo beijava a cabeça do pau e engolia até sumir na sua gulosa boca, depois fez umas manobras tipo ligan no meu pau , curti muito isso, foi bem gostoso depois de bastante preliminares e brincar começamos no papai e Mamãe aos beijos. Ela geme e diz soca com mais força. Então aumento o ritmo até cansar da posição,pedi para ela ficar por cima quicou com maestria e visão de seus seios bonitos foi muito prazeroso. E tempo todo Ela me encarava com olhos fixo ao meu rosto. Ela pede para eu pegar ela de 4 72** 72** 72** 72** 72**
    Então soco com vontade por bom tempo, até eu gozar , dentro dela na camisinha.
    No início do encontro ela me disse que era seu aniversário. Estava fazendo 24 anos. Ele deu sorte eu tinha bombons da cacau show uns 6 . Dei de presente como agrado ela ficou toda feliz com um sorrisão de satisfação. Ficamos agarradinho aos beijos e batendo papo até baterem na porta .
    Resumido Gostei bastante da menina. Repeteco e certo .
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 21/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos do forum a caçada continua. Hoje fui a caça ,tempo nublado chuvoso ,bom para caçar....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos do forum a caçada continua.

    Hoje fui a caça ,tempo nublado chuvoso ,bom para caçar.

    Fui caçar na sexy hot, chegando próximo a casa liguei e perguntei pela Rubi, que no momento iria para uma apresentação,então marquei pelo telefone o periodo de uma hora e ela não

    participou da apresentação em 10 minutos cheguei ao local fui bem recebido e encaminhado para um dos quartos para aguardar a menina .

    Os quartos como muitos já sabem são grandes tem cama de casal, lençol ensacado, toalha, ensacadas,tudo bem organizado .

    A MENINA.

    Rubi é uma menina linda bem exótica, corpo lindo toda natural seios lindos,os olhos e um sorriso contagiante,faltam adjetivos para resumir os atributos dessa gatinha linda.

    TD.

    Rubi entra no quarto com uma langerie bem sensual,delineando bem suas lindas curvas,começamos com beijos suaves e fomos aos poucos aumentando o ritmo dos beijos , nos deitamos

    na cama e continuamos numa pegação muito gostosa,então ela tira a roupa monta em cima de mim e fica me roçando com a xota em cima do meu peito e do meu abdomem me deixando

    no ponto, então ela abocanhou a pica com muito carinho com um oral bem babado e na pressão certa 79** ,revesamos para um 69 por sinal muito exitante chupar essa gata e sentir ela

    te chupando,sensação indescritível eu ficaria ali o dia todo se pudesse,então ela toma a iniciativa e me diz vem me comer eu quero sentir ele dentro de mim,ficou um pouco apreensiva

    devido ao tamanho mas fui com carinho e devagar curtindo e vendo cada centímetro entrando naquela xota linda que aos poucos foi se acostumando então fui aumentando as estocadas

    e ela curtindo e olhando a penetração e me olhando bem nos olhos com aquele sorrisinho maroto então trocamos para de 4 77** e já podia socar mais forte e cadenciado com ela jogando

    o corpo de encontro prá socada ficar mais intensa

    .
    depois de bruços abrindo bem aquela rabeta e vendo a cena da penetração se não tiver controle goza ali mesmo, variamos outra posições todas com muita aceitação e entrega ambas as

    partes ,tempo acabando e hora do gozar retirei a capa e pedi um oral bem babado e punhetado e ela falou eu quero tirar o teu leite até a ultima gotinha 71** essa frase potencializou

    o gozo então assim foi feito ela mamou e punhetou perfeitamente e na hora de gozar eu avisei pois ela não gosta que gozem na boca , respeitei e então 22** 22** 22** 81**

    vários jatos gozada extrema eu fiquei surpreso e ela também continuou até sair a ultima gotinha nos limpamos e ficamos esperando a batida na porta nesse meio tempo ela me

    beijou e me fez carinho uma delicia me senti com uma namoradinha ,repetecos futuros serão inevitáveis.

    Amigos espero ter ajudado pois o fórum é isso informação precisa e satisfação de todos nós.





    Cléo 07/11/17.

    Rubi 21/11/17.
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 22/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus nobres. Estive na casa na ultima quinta feira 16/11/2017 para conhecer. Estava na cabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus nobres.
    Estive na casa na ultima quinta feira 16/11/2017 para conhecer.
    Estava na cabeça logo quando cheguei em conhecer a cléo por causa das fotos e dos tds aqui relatados, mas como te praste, quero ver antes as beldades da casa.
    Então começa a apresentação, vem de primeiro uma que nem reparei meio esquisita e logo na segunda menina vem a cléo, pqp, a mina é muito gata, fiquei doido, nem queria termina de ver as outras meninas com com medo de chegar outro tarado e arrancar a cléo da minha vez, então amigos nem reparei mais em nada, fechei com a cléo 1 horinha e foi aquela alegria.
    A mina sem roupa então é um espetáculo, tem o seios muito bonitos, biquinho pequenininho, muito bom de chupar, tem uma cintura fina, e uma bunda gigantesca estilo mulher melancia. Bom vale a pena pagar só para ver aquela mulher tirando a roupa.

    Começou os trabalhos.... ela chupa muito bem e como chupa, adorei as chupadas, varias vezes quase gozando, deixei ela chupar quase o td inteiro, que estava muito bom, o tempo que sobrou dei uma aproveitada me esfregando, apertando e me aproveitando daquele corpo maravilhoso, e por fim ela veio por cima de min, encaixou jogou aqueles peitões na minha cara e começou a quicar, então em pouco tempo leitei a porra toda. Foda, da até pena não consegui aproveitar mais.
  • Avatar do usuário
    kitkat
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kitkat » 23/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estive na casa pela primeira vez, e após a apresentação de um time de garotas praticamente i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estive na casa pela primeira vez, e após a apresentação de um time de garotas praticamente impecáveis, eu escolhi a Cleo...
    Uma mulher muito bonita, gostosa e divertida, que pacote 46**
    Cheguei no quarto ( muito bom, acho que só faltou um espelho 59** ) e logo depois entrou a Cléo, chegou me beijando e tirando minhas calças, eu já estava pegando fogo, a menina é muito bonita mesmo (fica a dica);
    A gente passou uns 30 min no sexo oral e 30 min de puro nheco nheco ( pegamos um quarto com a cama muito barulhenta );
    Depois banho e rua, não deu tempo nem de bater aquele papo gostoso..Fica pro repeteco 31**
    TD super positivo e esperando o segundo round
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM AMIGOS, ESTA SEMANA FIZ UMA QUEIMA NA MINHA RESERVA SEXUAL. FUI CONHECER DUAS GAROTAS QUE ESTAVA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM AMIGOS, ESTA SEMANA FIZ UMA QUEIMA NA MINHA RESERVA SEXUAL. FUI CONHECER DUAS GAROTAS QUE ESTAVAM NO MEU RADAR. UMA DELAS FOI NA SEXY HOT MASSAGENS, CASA QUE AINDA NÃO CONHECIA.

    A CASA:
    GOSTEI DO ESPAÇO. É AMPLO E LIMPO. É ILUMINADO TAMBÉM, DIFERENTE DA MEIA LUZ HABITUAL DOS PRIVÊS. PARECE TER MUITAS CABINES. ESTAS, TEM DIVISÓRIAS ATÉ O TETO E AR CONDICIONADO. SÃO ESPAÇOSAS E TEM CAMA DE CASAL. O BANHEIRO ESTAVA OK, LIMPO E COM O BÁSICO PARA ATENDER A TODOS. PONTO PRA CASA!

    ATENDIMENTO/RECEPÇÃO:
    BOM ATENDIMENTO. ENTREI EM CONTATO PELO WHATSAPP NA TERÇA E AGENDEI PRO FINAL DA TARDE COM A MEL. CHEGUEI NA HORA COMBINADA E FUI BEM RECEPCIONADO. AVISEI DO AGENDAMENTO E FUI ENCAMINHADO AO QUARTO PARA AGUARDAR A MOÇA. UNS MINUTINHOS DEPOIS, VEM ELA DE LINGERIE PRETA. SE APRESENTOU DE FORMA MEIO TÍMIDA E DISSE QUE ESTAVA NERVOSA (NÃO ENTENDI POR QUE NA HORA). EU FIZ UMA BRINCADEIRA E ELA LOGO DEU UM SORRISO. ELA ME TROUXE A TOALHA PRO BANHO E FOI BUSCAR AS SUAS COISAS. QUANDO VOLTEI ELA JÁ ESTAVA NO QUARTO SE APRONTANDO PRA COMEÇAR. FOI A RECEPÇÃO LEVAR A GRANA E AVISAR A MENINA PRA CONTAR O TEMPO. ACHEI TUDO BEM ORGANIZADO.

    A GAROTA:
    BOM... UAAAUUUU! A MEL É TUDO AQUILO DAS FOTOS DO ANÚNCIO (DESCONTANDO ARREMATES DE PHOTOSHOP). NA REAL FIQUEI ATÉ MAIS IMPRESSIONADO COM SEUS ATRIBUTOS.
    ACHEI ELA BEM GOSTOSA. MAS NÃO É SARADONA. CAVALA! PEITÃO, BUNDÃO (QUE BUNDÃO!), PERNÃO. ELA TAMBÉM É LINDA DE ROSTO. PELO MENOS A MEU VER... É SIMPÁTICA TAMBÉM. NÃO FAZ O ESTILO CACHORRONA, MAS SABE AGRADAR. ACHO QUE TEM A VER COM O POUCO TEMPO DE ESTRADA DELA. AINDA VAI EVOLUIR. ADOREI ELA, NO TODO.

    A FODA:
    BOM APÓS TODOS OS PREPARATIVOS COMEÇAMOS. ELA SUBIU NA CAMA ENQUANTO EU ESTAVA EM PÉ NA BEIRADA. NOS BEIJAMOS BASTANTE. ELA GOSTA DE BEIJAR. USA BASTANTE A LÍNGUA. ENQUANTO BEIJAVA IA PASSEANDO COM AS MÃOS PELO SEU CORPÃO MULATO E CHEIROSO. LOGO PARTI PROS SEUS PEITÕES. DELÍCIA!

    ELA COMEÇA O BOQUETE. FICA DE JOELHOS NA CAMA E VAI MAMANDO MINHA PICA. EU ADMIRO A VISTA DELA EMPINADA DE 4 COM AQUELE RABETÃO PRO ALTO. ELA CHUPA LEGAL. SEGURO SEUS CABELOS E VOU COORDENANDO OS MOVIMENTOS. ELA ENGOLE A PICA TODA E DÁ UMAS PORRADAS COM ELA NA CARA. VOU PRA CAMA E DEITO ELA ABERTA DE FRENTE PRA MIM.

    COMEÇO ENTÃO UM ORAL BEM GOSTOSO. A BUCETA DELA É BEM GOSTOSA DE CHUPAR. PASSEIO COM A BOCA E A LÍNGUA POR GRELO, LÁBIOS E CAVIDADE. ENTÃO COMEÇO UM TRABALHO DE LÍNGUA NO GRELO DELA. ELA GEME E COMEÇA A SE MEXER E SEGURA MINHA CABEÇA. TRABALHO BEM ALI, SEM PRESSA. CURTINDO E OLHANDO A CARA DELA SENTINDO TESÃO E GEMENDO. ELA ME OLHA MORDENDO OS LÁBIOS. E GEME MAIS ALTO. FICO POR ALI UM BOM TEMPO... UM ÓTIMO TEMPO... HUM... QUE DELÍCIA! FICO ALI ATÉ ELA GOZAR. AAAAAAAHHHH, NOOOOSSSAAA!

    ELA RETOMA O FÔLEGO E CAI DE BOCA NO MEU PAU, JÁ MAIS ANIMADA ELA CHUPA BEM ATÉ O TESÃO SUBIR E EU PEDIR A BUCETA. ESTAVA ANIMADO E PEDI LOGO PRA ELA EMPINAR DE 4 NA BEIRA DA CAMA. ENFIO DEVAGAR A PICA NA BUCETA DELA. COMEÇO COM CALMA. VOU METENDO DEVAGAR E ELA VAI GEMENDO. AÍ, AÍ, ISSO... METE VAI! ATENDO O PEDIDO E METO COM MAIS VONTADE. SEGURO OS CABELOS DELA COM UMA DAS MÃO E SEU BUNDÃO COM A OUTRA. O TESÃO VAI SUBINDO, SENTIA ALGO ME INCOMODANDO NA PICA. ENTÃO PEDI PRA TROCAR DE CAMISINHA. CORTOU UM POUCO O RITMO NESSA HORA, MAS NADA SÉRIO...

    RETOMAMOS COM ELA DE JOELHOS NA CAMA E DE COSTAS PRA MIM. VOU METENDO DEVAGAR PRA AQUECER E DEPOIS ELA VOLTA A FICAR DE 4 E EU MANDO VER COM O PAU NA BUCETA DELA. MUITO BOM METER NELA NESSA POSIÇÃO. NÃO RESISTO E DOU UM TAPA NO RABETÃO. ELA: AÍ, HUM... BATE MAIS, BATE!? EU ATENDO E DOU MAIS UNS TAPAS ENQUANTO SOCO MAIS FORTE O PAU NA BUCETA DELA. ENTÃO VOU PRO SPRINT FINAL. ELA SE EMPINA BEM, EU A SEGURO MAIS FORTE PELA CINTURA E SOCO COM FORÇA ENQUANTO ELA GEME. VOU NO RITMO ATÉ GOZAR GOSTOSO... OH! 49**

    CONVERSAMOS UM POUCO. VOU AO BANHEIRO E DEPOIS ME ENCAMINHO PRA RUA. ANTES DE SAIR ELA AINDA VEM ME DAR UM BEIJO.

    ASSIM, ELA É BEM SIMPÁTICA, GOSTOSA PRA CARAMBA E TEM UM BOM PAPO. E EMBORA ELA NÃO TENHA DADO AQUELE RITMO MAIS ACELERADO E INTENSO QUE NORMALMENTE EU PREFIRO, ACHEI SUPER POSITIVO. RECOMENDO!
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: INSIGHT, Johnny Favorite e 36 visitantes

Ir para