SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos hoje eu fui realizar uma nova caçada desta vez na Sex Hot pois tem quase um mes que nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos hoje eu fui realizar uma nova caçada desta vez na Sex Hot pois tem quase um mes que não apareço,me guiei pelas promoções e pelos relatos de alguns confrades ,chegando no local fui atendido pela renata e aguardei a chegada de algumas gatas, porém fui na intensão da India que pra minha sorte estava no elevador já chegando 01** em cinco minutos ela entra no quarto com roupa de civil mesmo e se desculpa pelo atraso ,ponto positivo para a gata ,vou tomar meu banho e quando saio ela já esta a postos 70**

    A GATA

    Menina muito bonita ao meu ver,morena cabelão de aplique até a cintura barriga zero rabeta empinada porém eu acho que ela deu uma turbinada na rabeta,no geral achei ela bem gata.

    O TD.

    A menina entra no quarto e já não perde tempo,eu senti que ela faz isso para não dar tempo de bater a timides ,então ela já começou me devorando com muitos beijos e com muita entrega,por sinal a gata beija muito gostoso tem uma boca deliciosa.o meu pau ficou muito duro só de beijar ela e apalpar aquele corpinho gostoso, ela começou a sentir o volume da peça em seguida abocanhou com vontade ,um boquete que me deixou nas nuvens ela mama muito gostoso e se voce deixar ela não larga a pica, ela me falou que se eu deixar ela fica 1 hora chupando o meu pau 37** ,tive que tirar ela da zona de conforto e encapar a peça pois queria muito sentir aquela xota linda com uma marquinha de biquini sensual,sentei ela na beirada da cama levantei as pernas dela e começamos um delicioso ppxmm com beijos contundentes e apertos e mordidas a gata te deixa muito exitado ela é muito carinhosa e naõ refuga da transa,coloquei ela de 4 77** 77** 77** e ela recebeu bem as estocadas cadenciadas e profundas ela não é muito de gemer na foda mas ela fica mordendo a boca quando leva pica deve ser uma forma de mostra que está gostando da transa ,porém nem todas as gatas são iguais nas reações o meu tesão estava a flor da pele retirei a capa e pedi a ela pra me chupar e perguntei se deixava gozar na boquinha ela disse que não mais liberou pra gozar em cima dela ,então ela me chupou muito e punhetou e sugou minhas bolas não aguentei e jorrei muito leite em cima daquele corpinho 22** 22** 22** ,fui tomar uma ducha pois ainda tinha meia hora , voltei para o quarto ela se deitou do meu lado e começou a me beijar,chupar meus mamilos e voltou para o boquete armamento pronto de novo e fomos de ppxmm com beijos lambidas no pescoço pequenas mordidas ela me deixou com muito tesão a gata sabe fazer o cara gozar,aumentei as estocadas e enchi a capa de leite 22** 22** 22** 81** ela se parece muito com uma vizinha gotosa que eu tenho isso ajudou mais ainda na intensidade da fodas eu comi ela e a minha vizinha ao mesmo tempo 70** 73** 73** 73**

    RESUMO

    Garota deliciosa carinhosa faz de tudo para agradar não faz anal nem adianta insistir e não deixa gozar na boca mas isso não desabona em nada o desempenho dela que foi super positivo ,na saida encontrei a Rubi dei um abração e um beijo,em breve voltarei nela estou com saudades da minha Rubisinha , me despeço da Renata e sou encaminhado até a porta pela doce India que me da um beijo de despedida.

    FIDELIDADE

    Rubi 1 hora 12/03
    India 1 hora 27/04
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA, GALERA! DEPOIS DE UM TEMPO AFASTADO DA PUTARIA, MAS SEMPRE LIGADO NO FÓRUM, RESOLVI VOLTAR À...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA, GALERA! DEPOIS DE UM TEMPO AFASTADO DA PUTARIA, MAS SEMPRE LIGADO NO FÓRUM, RESOLVI VOLTAR À ATIVA EM VIRTUDE DA PROMOÇÃO FANTÁSTICA DA SEXY HOT. COMO SEMPRE, FUI NA RAFINHA, POIS ACHO A MENINA LINDA E, ALÉM DISSO, A BUNDA DELA DEVERIA SER ESTUDADA PELA NASA! POR QUESTÃO DE TRABALHO SÓ PUDE FICAR 30 MIN, MAS DEU PRA APROVEITAR. COMEÇAMOS NOS BEIJANDO BASTANTE, MENINA BEIJA SEM QUALQUER RESTRIÇÃO, MUITO GOSTOSA. DEPOIS DEITEI E RECEBI UM BOQUETE MARAVILHOSO. ME EMPOLGUEI E PEDI PRA ELA POR A BUCETINHA NA MINHA CARA PRA GENTE FAZER UM 69. FOI UMA DELÍCIA! EU CHUPAVA ELA COM UMA MÃO NA BUNDA E OUTRA NO PEITINHO. ALIAIS, OS SEIOS DA MENINA TB SÃO LINDOS! FIQUEI UM BOM TEMPO ASSIM, UNS 15 MINUTOS. TAVA BOM DEMAIS, MAS NÃO QUERIA GOZAR SÓ NO BOQUETE E PEDI PRA ENCAPAR O MENINO E ELA JÁ FICA DE QUATRO! QUE VISÃO! METO COM VONTADE POR UM TEMPO DEPOIS PEÇO PRA ELA FICAR DE FRENTE. FODO MAIS UM POUCO OLHANDO PARA SEUS PEITINHOS E MANDO A MENINA FICAR DE BRUÇOS. COMO NA PRESSÃO ATÉ DEIXAR OS HERDEIROS NA CAMISINHA. FOI AQUELA FODA PRA RELAXAR LEGAL! JÁ TINHA UNS 6 MESES QUE NÃO SAIA COM ELA, ENTÃO FOI MUITO LEGAL! PARABÉNS À CASA PELA PROMOÇÃO SENSACIONAL. SEM DÚVIDAS, A MELHOR QUE EU JÁ VI AQUI NO FÓRUM! UM ABRAÇO!
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 25/03/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 135
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por skatissta021 » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Amigos, hoje estive conforme confirmado na Promoção das SexyhotMassagens ás 8:30 da man...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Amigos,
    hoje estive conforme confirmado na Promoção das SexyhotMassagens ás 8:30 da manhã marcando minha presença pela primeira vez na casa (muito boa), pelo horário de almoço(diga-se de passagem avacalhei tirei 2:30 rsrsrs mas por um excelente motivo) várias gatas na apresentação dentre elas a Evellyn, morena gata marquinha de biquini do jeito que o surfista gosta(o outro lado da poça é foda de mulé pqp).
    Tomei um banho, parti pro quarto começamos nos beijando mãos rolando lá e cá, e fui chupá-la cheirosa, pepeka linda e uma bunda que tá mente e vai ficar até que me façam esquecê-la. Posição 69 reciprocidade, já deixando no ponto depois de preliminares excelentes capa e tey. Começamos de frente, de quatro, de lado, na posição do springlove enfim a música toda do jeitinho que "nós gosta".Ela é muito gata de quatro joga os cabelos no meio da foda e faz uma carinha que só de lembrar já fico de pau duro de novo, o espelho é muito bom!!! ô mulher que me deixa na ponta do pé anormal ela suga cabeça do pau ejaculei meu pipi começou a chorar joguei nos peitos regadamente sem miséria no tesão bem condizente com a mina. Sexta 27/04/2018 Excelente com a Evellyn!!!
    TÔ FELIZÃO!!!
    Abraços Parabéns a casa
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje cedo navegando pelo fórumx me deparo com a promoção da Sex Hot (Atendimento no di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Hoje cedo navegando pelo fórumx me deparo com a promoção da Sex Hot (Atendimento no dia 27/04, ganharia outro grátis sem sorteio) Tinha encerrado o mês, mas a cabeça de baixo venceu a batalha 19** (Antecipação da verba de maio), então fui degustar uma rabada no almoço.

    Agendamento
    Super tranquilo via zap, onde agendei horário com a Roberta devido as fotos aos relatos do confrades (Principalmente do Rodrigo Pessanha)ⁿ

    Local
    Fiquei no quarto 3, grande, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro com um bom box. (Utilizei dois. Um em cada banho), água quente para quem gosta e sabonete líquido.

    Roberta
    Morena, em torno de 1,72m, toda grande, exceto os seios, beijoqueira.

    Atendimento
    Após o banho, conheço a dama e partimos para a sessão de beijos que encaixou muito bem, degusto os seios e em seguida a dama inicia a cantoria bem executada por um bom período.

    Peço camisinha e partimos para o tradicional papai e mamãe, em seguida para a montada inversa regada a sessão de beijos ficamos nessa posição até perdemos para o calor.
    Partimos para a ponta da cama onde estava vindo o ar.

    Dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, depois de um tempo começo o namoro com o olho de Pandora, pensando no noivado.(colocando o dedo no anel)

    Rabeta prepara e lubrificada, efetuo a mudança de cômodo.

    Gato Guerreiro adentra com todo carinho, deixo a dama comandar até acostumar e depois foi só alegria.
    Aproveito o máximo na posição, depois partimos para a dama de bruços onde fico até perceber que estava na hora de parar.

    Mudamos para a dama de ladinho, mais uma sessão de rabeta. Paro e espero o Gato Guerreiro virar Pacato e tomar cartão vermelho.

    Parada rápida (aproveitei e mudei a cama de lugar para ficar mais fresco).

    Retornamos a sessão de beijos, cantoria da dama até encher a boca de Guerreiros.

    Faltava uns 10 minutos que foram utilizados para uma boa conversa.

    Banho, despedidas, pagamento (foi efetuado antes do atendimento) e retorno ao trabalho.

    Atendimento positivo, com entrega do começo ao fim.

    No rol aguardando o elevador, encontrei com a Bia e a Rafinha (as duas de vestidinho preto).
    Estavam descendo para comprar algo para o almoçar
    E a minha cabeça ruim, pensando em voltar e jantar a Rafinha 59** rs.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ibra10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ibra10 » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 24/04/2018 14** Estava pelo centro, já tinha terminado meu trabalho por lá, resolvo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 24/04/2018 14**

    Estava pelo centro, já tinha terminado meu trabalho por lá, resolvo dá uma olhada no fórum para ver as novidades, de repente avisto essa promoção imperdível, sem pensar 2 vezes, entro em contato com a casa, pego o endereço e fui para o local, chegando no prédio, pergunto pela Isabella cuja as fotos me interessaram, a gerente me informou que ela estava a caminho, resolvo esperar e não me arrependi...

    Cheguei na casa, sou recepcionado e pedi uma apresentação, as meninas bombom e dani me chamaram atenção para uma nova investida, depois fui encaminhado ao banheiro, a casa é grande, organizada, limpa, quarto grande e ar gelando...

    A menina é uma graça, loira, olhos verdes, simpática, cheirosa, corpo legal, seios médios...trocamos algumas palavras e logo começamos os toques, trocamos uns beijos e carícias, boto ela na cama e começo a beijar todo corpo dela, dou uma chupada nos peitinhos da moça e faço um oral rápido, e logo ela vem me mostrar suas habilidades com a boca, o oral dela é bom, mas sem muita pressão...

    Pedi pra ela deitar de bruços, e fui por cima e encaixei a pica, fui metendo e dando uns beijos, ficamos um bom tempo igual a namorados, ela começou a rebolar, depois fui pro papai e mamãe, e por último peguei ela de quatro, aumentei o ritmo das atividades, gozei nos peitos e rosto dela, depois ainda batemos um papo cabeça, no geral gostei do atendimento da menina, estilo namoradinha, voltarei em breve para resgatar meu bônus... 31**

    Essa casa tá de parabéns pela iniciativa 37**
    !!!Não sei, só sei que foi assim!!!
  • Avatar do usuário
    Cardoso Epitacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 30/04/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 46
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cardoso Epitacio » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a promo da sexy e sendo sexta feira, não me fiz de rogado e saí correndo do trampo pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a promo da sexy e sendo sexta feira, não me fiz de rogado e saí correndo do trampo pra uma putaria. 31**
    Chegabdo na casa, fui direcionado pra um quarto para conhecer as meninas. Que plantel! Fiquei muito na dúvida entre elas, queria comer todas. 59** 59**
    Mas tinha uma magrinha que me chamou a atenção e foi com ela que fechei a putaria.😈
    Me levaram pra outro quarto, avisaram que a esthefany já viria e pedi pra aquele banho higiênico.
    Depois de um tempo chega a magrinha com um sorriso safado, trocamos uma ideia pra quebrar o gelo e fui abraçando e beijando o pescoco, logo começou os arrepios e os suspiros. Estava no caminho!😋
    Aproveitei pra já tirar aquela lingerie vermelha que chegou no quarto, fui mostrando uns peitos pequenos mas lindos, uma buceta depilada deliciosa e a marquinha de biquini pra completar o pacote. Sem falar que a mina tem um cabelão, já estava imaginando pegando de quatro e puxando igual cowboy! 😂
    Continuei tocando no corpo, beijando peitinho, beijando o corpo e tocando uma siririca pra magrinha. Que logo foi comecando a gemer baixinho!
    Sentou na cama e começou a chupar meu pau com muita maestria, deixando ele bem babado, foi jeito que gosto!😊😍
    Não aguentei e joguei ela na cama e parti pra beijar aquela ppk. Comecei chupando com carinho, colocando o dedo na portinha com movimentos circulares e me concentrei no clitóris. 59**
    A magrinha começou a rebolar na minha boca e a gemer com mais vontade. Chegou num orgasmo que melou minha barba. 😉
    Com aquele sorriso na cara dela, pedi pra cavalgar em mim. Ela veio com vontade, sentava com força e aproveitava pra socar junto, fazendo bastante barulho, juntos com os gemidos. Não demorou muito pra encher o látex de leite! 🤤🍼
    Dando uma parada pra respirar, ficamos trocando uma ideia muito show e sabendo que ela estava a pouco tempo atendendo, em torno de 20 dias. Me dei bem!😊😊
    Vamos pra segunda sessão! Comecei a beijar o pescoço e a tocar uma siririca pra ela. Começou a ficar molhada! Já solicitei um 69, e ela veio chupando e colocando aquela ppk linda na minha boca. Chupei com vontade aquele clitóris é em pouco tempo ela gozava de novo!
    Pedi pra come-la de quatro e ela disse que era a posição favorita. Coloquei a camisinha e vamo que vamo. Comecei a bombar e de repente após um tempo fui sentindo a piroca ficando dormente. Putz, fui olhar a camisinha que tinha comprado e era com retardante. Que merda!😣
    O pau começou a amolecer, tirei a camisinha e tentei tirar com papel higiênico. Pedi pra ela tentar reerguer o guerreiro, mas sentiu a língua adormecer, não tinha saído tudo. Ahhhh. A magrinha foi no banheiro lavar a boca, e fiquei eu tentando fazer o guerreiro levantar. Tudo em vão! Mas a magrinha ao voltar, pedi pra lavar pra continuar de onde paramos. Após lavar, foi como instantaneamente o guerreiro fica a posto. E coloco outra capa e vamos pro embate! Fui socando nela, alternando a velocidade e ela gemendo. Cena linda! 😈
    Após um tempo leite no látex e missão cumprida!
    Coloquei a roupa e rua. Bom feriadão a todos! 65**
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive de correr para não perder a promoção da casa de sexta-feira. Cheguei depois das sete horas, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive de correr para não perder a promoção da casa de sexta-feira. Cheguei depois das sete horas, achando que talvez nem entrasse. Que nada, fui recebido na maior simpatia e pelo jeito foi um bom horário pois pelo que me relataram, mais cedo a casa ficou lotada o dia todo de foristas ávidos pela promoção kkk.
    Fiquei aguardando a apresentação das meninas em um daqueles quartos enormes (mesmo)e todas vieram na maior simpatia, sem aquela cara de “ai, tá tarde, por favor não me escolhe”. Já conhecia a Rafinha, gostosa como sempre, e vi a Índia e a Roberta, gostei das duas. As outras não lembro nome, nas eu pegaria todas, ainda mais na promoção kkk .
    A única coisa dos quartos que não gosto é a iluminação, não tem meio termo, ou muito claro ou quase escuro total, poderiam melhorar isto, um dimmer resolve.
    Mas gostei mesmo foi da Isabela, rosto muito bonito, olhos claros, cabelos castanho bem claro, praticamente loira, meio cheinha mas gostosa, toda proporcional, bundao maravilhoso, achei bem gata, principalmente de rosto. Ela contou que já trabalhou nisto mas estava parada há quatro anos, ótima combinação porque é experiente mas não está de saco cheio, já que voltou agora. Desde os primeiros beijos tive a sensação de que havia a famosa e rara química ali, o que se confirmou. A coisa fluiu muito fácil, não tínhamos que falar nada. Após um oral caprichado nela, o que já estava bom melhorou de vez, beijou muito, pagou um oral em mim exatamente como eu gosto, suave mas com pressão. Na hora de meter, aquela cama é ótima para meter de quatro em pé, minha posição preferida e assim foi, um tempão socando na xota de quatro, menina falando todo tipo de sacanagem, com a visão do rabao maravilhoso.Metemos muito, de ladinho, de quatro de novo, tava demorando a gozar, boquete de novo, ate que terminamos de quatro. Achei simplesmente maravilhosa e o repeteco é certo, ainda mais no 0800 da promoção kkkk. Recomendo e tratem bem que a menina é muito gente boa. E se a casa continuar com promoções como esta vai bombar, como já está, e vai sacudir a concorrência. Bom elenco, boas instalações, bom preço, ele sabem disto e querem que a galera vá visitar.Deu certo, a casa lotou nesta sexta-feira.

    Galera, nesta promoção o segundo td, 0800 tem que ser agendado, foi o que me disseram na casa.
    Promoção pague uma e leve um 0800 na próxima
    Rafaela, 27-04
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 28/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15** 15** Fui correndo aproveitar a promoção do dia 27/04 da casa comer uma hoje é levar uma de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15** 15** Fui correndo aproveitar a promoção do dia 27/04 da casa comer uma hoje é levar uma de brinde 36** Marquei um repeteco com a Nina garota bonita de rostos , seios médios lindos e uma bunda linda da novinha . Cheguei a casa estava movimentada com a promoção do dia fiquei esperando liberar um quarto coisa de 10 min quarto liberado entrei Nina veio me entregou a toalha fui pro banho e voltei pro abate . Ela tava linda com uma lingerie preta começamos com beijos eu deitei na cama e ela começou em um oral chupando gostoso quase queimei a largada pedi a camisinha botei de quatro dei umas bombadas e leite na borracha . Começamos a conversar um pouco para descansar logo orals camisinha posta peguei de quatro , de ladinho ela gemendo gostoso . Sentei na beirada na cama e sentou bonito com vontade muita disposição pra sentar fiquei doido ela é magrinha mas tem uma bunda grande ela cansou botei de lado e gozei de novo .. beijo despedida gostei da menina faz meu tipo morena linda .
    Agora é voltar para pegar meu brinde 36**
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 28/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ter perdido a promoção anterior, não podia perder de novo e fui logo agendando pelo zap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ter perdido a promoção anterior, não podia perder de novo e fui logo agendando pelo zap, atendente bastante atenciosa e agendamento feito pra Isabella às 17hs.

    Chegando ao local, espaço bem amplo, sou levado a cabine 7 e se estava agendado, digo que sim pra Isabella, então aguardo até ela entrar.

    Isabella entra na cabine, achei ela linda de rosto, branquinha, cabelos longos bem cuidados bom de puxar, loira, destaque para os olhos verdes lindos (quase me perdi naquele olhar rs 36** ). Complementando o corpo todo proporcional, seios médios e achei a bunda grande ela disse que não era tanto, mas eu achei rs...

    Conversamos um pouco depois do banho, ela tira minha toalha e começa com boquete bem babado, passando a língua, que rapidamente fica duro vou chupando seus peitos, descendo até bucetinha rosinha dela, ela vai soltando uns gemidinhos que dá muito tesão. Volta pra o boquete, coloca a camisinha e vamos pra o PPMM, começo devagar, olhando pra ela, para os olhos, tem o rosto lindo! Aumento a pressão, a cama começa a fazer barulho e aumentando rsrs....Continuo olhando pra ela dando uns gemedinhos e vem a vontade de gozar.

    Conversamos mais um pouco abraçadinhos 36** , até eu recuperar o fôlego. Fico acariciando ela, ela vem com boquete novamente muito gostoso, dessa vez, ela pede d4, ficamos de frente pro espelho enquanto meto nela d4, bunda grande boa de apertar, ela rebolando enquanto metia, fazia cara de safada no espelho, que vai me dando mais tesão e não aguento mais muito tempo.

    Sobravam ainda alguns minutinhos, ficamos conversando, ela é muito simpática de sorriso fácil, faz estilo namoradinha. Podia passar o dia todo olhando aqueles olhos, mas já estava tarde ela me leva até a porta e fui.
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 29/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado na super promoção do dia 27/04 Falar da Cleo alem de ser ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado na super promoção do dia 27/04

    Falar da Cleo alem de ser suspeito eh chover no molhado.

    A Gata estava linda com uma lingerie preta de renda que parecia um maio pqp.
    Iniciamos o trabalho com muito beijos e carinhos, oral na medida certa com o ponto mega positivo dela que ficar te olhando pqp isso mata qq um, apois isso retribuo com uma boa chupada e da mesma forma ela fica olhando curtindo gemendo baixinho sem aquele teatro todo rsrs. Membro devidamente plastificado partimos para um ppmm com mtos bjos e olho no olho, como todos sabem a cleo eh tem um flexibilidade absurda da para fazer qq posicao com ela e fizemos algumas rsrsrs terminamos com ela de 4 com aquela bunda maravilhosa e a olhadinha dela pelo espelho.

    Parabens a casa pela inovação e promocao fodastica. Agora eh arrumar tempo para resgatar rsrsr

    Controle fidelidade:
    #29/12 - rubi
    #02/02 - cleo
    #23/03 - mia
    #29/03 - cleo

    24/04 - evelin - Promoção 24/04 - A Resgatar
    27/04 - cleo - Promoção 27/04 - A Resgatar
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 29/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Promoção imperdível na Sexy Hot: faça um TD e ganhe outro 0800. E é claro não podia ficar de f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Promoção imperdível na Sexy Hot: faça um TD e ganhe outro 0800. E é claro não podia ficar de fora né?
    Ainda não conhecia a casa, fiquei em um quarto bem espaçoso, dava pra fazer dois quartos tranquilo, 70** . Achei a apresentação das meninas bem rápida, vieram uma 6 ou 7 meninas mais ou menos, foi difícil escolher, mas acabei ficando com a Evelyn. A menina está a menos de 1 mês na casa e segundo a mesma é a 1ª casa em que ela trabalha.

    A menina é alta deve ter em torno de 1,77 de altura, a menina é aquela magrinha com curvas, barriga zerada, seios pequenos durinhos e com bicos bem pequenos, bundinha dura e bem redondinha e cabelos bem longos. Quanto ao rosto achei bonita.

    Banho tomado, ela entra e pergunta se eu prefiro com a luz acesa ou apagada, peço para apagar a luz e fica um breu danado, prefiro um meia-luz. Então ela vai lá fora e pega uma lampada e liga na tomada, aí fica perfeito, ela tira o sutiã e fica só de calcinha, começamos em pé, fui apalpando todo o corpo dela, beijando seu pescoço e chupando seus seios, a menina no início foi se esquivando dos beijos na boca, mas depois se entregou bem e rolou até beijo de língua. Viro ela de costas e começo a sarrar na menina, ela tira a calcinha e fica completamente nua, molho a ponta dos meus dedos na minha boca e começo a passar no grelinho dela, ela tem um grelinho bem gostoso de chupar e já estava bem babadinho, fui passando o dedo e a menina ia ficando mais ofegante, até que ela vira senta na beirada da cama e começa um oral muito bom, chupou por alguns minutos até que ela deita na cama, aí sinto que é a minha vez de saborear a dama, fiquei um bom tempo como gatinho no pires de leite e a menina gemendo baixinho.

    Até que pego a camisinha e começamos no frango assado, a menina estava bem molhada, o pau entrou bem gostoso nela, o vai e vem estava bem gostoso, coloquei a menina de lado e continuei a bombar nela, puxei o rosto dela e tasquei um beijo de lingua e rola para dentro, ensaiei até uns tapas na cara da menina de leve e ela não reclamou, estava bem gostoso. Até que pedi para ela ficar de 4, ela colocou aquele cabelão dela para trás, é bem grande mesmo vinha até a bunda, a visão estava incrível, comi a dama alguns minutos nesta posição, até que anunciei que iria gozar, aí eu parei e deixei a menina rebolando no meu pau enquanto gozava.

    Pausa para uma água e batemos um papo, a menina é bem legal, voltamos a trocar alguns beijos e o tesão começou a voltar, sabia que o tempo estava acabando mas mesmo assim voltei a dar uma chupada na dama e quando coloquei a camisinha e ia para o 2º round bateram na porta 71** . Fazer o que né? Deixa agora para o próximo TD 0800. Promoção muito boa se continuar vou virar cliente VIP da casa.

    Garota Aprovada!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 29/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Na sexta (27/04) dia promoção e fui lá novamente rs. Dessa vez fui de Rubi. Não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Na sexta (27/04) dia promoção e fui lá novamente rs. Dessa vez fui de Rubi.

    Não vou descreve o corpo da menina, pois já tem TD com fotos e no espaçoterapia até de rosto. Já tinha ficado com ela a muito tempo atrás e como tinha gostado resolvi marcar.

    Fiz aquele praxe toalha, banho e começa os serviços kkk. Começamos com os beijos, dando aqueles apertões naquela bunda, segurando os peitos (q são bonitos) e dando aquela mamada. Ela se deita e começo a chupa-la estava bom e fiquei um tempinho. Peço ela vim dá uma chupada, ela começou a chupar achei mais ou menos e foi rápido demais, pois já queria colocar a camisinha, ponto a ser melhorado. Ela vem por cima e começar a sentar de forma lenta e me beijando muito, ela deu uma acelerada e me beijando peço logo para para pois não iria aguentar kkkkkkk. Trocamos de posição e dessa vez meto com tempinho alternado a velocidade das metidas. Peço ela de quatro meto com mais vontade e com metidas mais rápidas e vamos de bruços até dá aquela gozada.

    Gostei mais dessa vez do que da outra, não que a outra foi ruim. Ela estava mais solta, com entrega e até mais safada. Recomendo. Ela é bem procurada(eu acho), quando entrei na sala entrei com um outro cliente e ele foi logo perguntado se ela estava livre, porém estava marcada comigo rsrs. Já tenho em vista a próxima vitima rs.

    Então é isso...
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 29/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 27/4 No dia da promoção maluca relâmpago repeti com a Índia e foi melhor que a primeira vez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 27/4
    No dia da promoção maluca relâmpago repeti com a Índia e foi melhor que a primeira vez. Como ela tem pouco tempo na vida o atendimento melhora com a intimidade. Ficou bem extrovertida e divertida. Beijo de namorada. Depois oral garganta profunda com movimentos de cabeça alto baixo esquerda direita sempre olhando nos olhos depois cowgirl como no rodeo apoiando com uma mão e outra fazendo siririca com o corpo para trás. Perguntei qual posição queria depois falou de 4 e tive sorpresa boa : durante a penetração fazia o quadrinho por um bom tempo com cabeza em baixo e linha côncava das costas. ..precisa dizer que foi positivo?
    Prometi voltar e rua feliz.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 30/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Perdi as promoções da semana passada. Então só de pirraça fui lá hoje. Escolhi a Rubi. Ela tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Perdi as promoções da semana passada. Então só de pirraça fui lá hoje. Escolhi a Rubi. Ela tem um rosto normal, um cabelo muito bonito e um corpo muito gostoso. Os seios são realmente sensacionais. O resto do corpo também é muito bom, achei ela toda gostosinha. Apesar de todos os atributos físicos favoráveis, a moça não me empolgou. Não beija, enche a pepeka de lubrificante, e custou a perceber que deveria chupar o meu pai, ao invés de ficar só punhetando. No início do programa, ainda de pé, na sarraçao, tentei beijar e não rolou. Depois ela me coloca sentado na cama e se agacha, pensei, vai começar a chupar. Mas a garota começou a punhetar e não saía disso. Não sei se ela estava desconfiada do meu pau, ou se viu alguma coisa estranha. De qualquer forma, resolvi quebrar o gelo e coloquei a gata deitada e comecei um oral bem aplicado. Acho que depois disso ela destravou e o programa foi salvo. Passamos para o 69, quando ela finalmente resolveu chupar o meu pau. Camisinha colocada, fizemos algumas posições. A melhor com ela cavalgando de frente pra mim. A visão daqueles seios é maravilhosa. E finalmente gozei no ppmm. Apesar do começo ruim, considero o TD positivo porque achei a gata muito gostosa mas a falta de empolgação provavelmente vai impedir um repeteco. Nas apresentações achei a Nina e a Índia, bem interessantes. Curioso é que com o tempo encerrado, ainda conversamos longamente, o que me leva a conclusão de que ela é uma pessoa simpática, talvez o começo ruim tenha sido timidez ou falta de química mesmo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: sodus e 42 visitantes

Ir para