SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Monsieur » 24/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Relatando aqui mais uma experiência nesse mundo viciante. Agendei com a Rafaela, já t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    Relatando aqui mais uma experiência nesse mundo viciante.

    Agendei com a Rafaela, já tinha ido antes no local conhecer a equipe e ela foi a que mais me agradou.

    Ela realmente é bem bonita e tem um corpo delicioso. Mas na apresentação já tinha reparado que o TD não seria dos mais envolventes, mas ainda assim resolvi arriscar.

    O local é mediano, as paredes não vão até o teto. Na hora em que eu comia a Rafaela tinha um camarada maltratando uma menina na baia ao lado, mas até que não acho isso incômodo não.

    Voltando a menina, na foda ela faz tudo que se pede sem reclamar de nada. Aliás nem se ouve a voz dela no programa. Pra quem gosta de só meter e gozar está bom, mas eu prefiro quando a menina (finge que) se envolve tb. Me pareceu uma boneca inflável.

    Pedi pra leitar na boca e ela deixou e ficou um tempinho chupando a rola cheia de porra. Esse foi o melhor momento do TD.

    Conclusão:

    A menina é boa e bonita, leva um neutro pela aparência, mas não agradou.

    Talvez outros tenham mais sorte com ela.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 30/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos Lendo o TD dos confrades, não resisti A menina é exatamente o que esta nas fotos. E ao vivo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos
    Lendo o TD dos confrades, não resisti
    A menina é exatamente o que esta nas fotos.
    E ao vivo... muito melhor.
    Veio me receber com calcinha e sutien amarelos. Uma belezura !
    Tomei uma ducha no banheiro coletivo e fui levado ao quarto. A cama é dura e estreita, mas tudo bem.
    Me pediu pra ir buscar seu kit e volta enrolada uma toalha.
    Nos abraçamos e beijamos. Beijo gostoso de namoradinha, com direito a lingua.
    Mas a menina é quase muda. Dificil interagir.
    Dei um bombom que tinha comprado, beijps no corpo, nos seios (lindos), e de lá uma bela chupada na pepeka.
    Enquanto chupava senti que ela estava gostando... me acariciava o cabelo, olhinhos fechados, pensei... yesss... tô achando o caminho das pedras.
    Ela quase gozou, ou até gozou fraquinho.
    Ppka molhadinha, braulio encapado... veio pra uma cavalgada básica. Mas fica muito sentada e o pau não desliza. Tenteo de ladinho, de 4... enfim..
    Nada animava.
    Nessa altura o pau do coroa aqui já tava meia bomba.
    Descansei um pouco, tentei trocar uma idéia, mas nada.
    Parece mesmo uma boneca de plastico.
    Faltando uns 15min passamos para um 69. O boquete da Gabi é bem gostoso, e ver aquele rostinho lindo mamando, é uma delicia.
    No final já não beijava... só selinho.
    Enfim, dei positivo pois a menina, do slto dos seus 19 aninhos, é imperdível.
    Mas não vai ter repeteco.
    Se fosse mais animada, coitado de mim... ia perder uma fortuna pra ela.
    Na casa tem outras gatinhas que merecem um confere.
    Abs
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 02/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DECEPÇÃO TOTAL. Sexta dia 31 de março, doido para jogar um leite fora, vou à rua da lapa 120 ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DECEPÇÃO TOTAL.
    Sexta dia 31 de março, doido para jogar um leite fora, vou à rua da lapa 120 cheio de tesão.
    Sou recebido por uma coroa morena que me apresentou as meninas, porém nenhuma me agradou.
    Saio do prédio e dou uma olhada no site rio encontro (não estava disposto a gastar muito dinheiro, final de mês é foda) , eis que achoa gabi hot da 13 de maio 47.
    Liguei pra lá e a recepcionista me atendeu bem, pedi para deixar agendado com a Gabi.
    Quando chego ao prive ela me apresenta a gabi: menina bonitinha, rosto bonito e um belo corpo, porém bem antipática e fechada.
    Tive o pressentimento de que teria um péssimo TD, deixei a página do anúncio dela aberta no meu celular (já estava prevento que ela fazia propaganda enganosa)
    Fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei um banho, retornei a cabine, aí já tive a primeira decepção. Tentei beijar e ela disse que não beijava. Como assim
    mostrei o anúncio dela no rio encontro e disse que era propaganda enganosa, ela ficou toda sem graça e disse que tinha ido ao dentista por isso não poderia beijar (desculpa)
    mas que abriria uma exceção pra mi. Começou a me beijar sem vontade alguma e logo caiu para o boquete (limpou meu pau com a toalha para mamar, cheia de nojinho, nem parece que é puta). Meu pau ficou meio barro meio tijolo e a FDP já queria botar a camisinha.
    Foi a gota d'´água. comecei a me vestir e ela percebeu que tinha feito merda e tentou me convencer a ficar.
    Que furada confrades, apesar de ser bonitinha é antipática demais e não cumpre o que diz no anúncio.
    Gostei da estrutura da casa e vi meninas gostosas no local, porém essa gabi deixou a desejar. 46**
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 29/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei nesse local através de um panfleto que recebi na rua Como tava uma guerra na rua por causa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei nesse local através de um panfleto que recebi na rua
    Como tava uma guerra na rua por causa das manifestações fui meter rapidinho lá eu achei essa morena lindachamada Kelly seios grandes durinho lindos, corpo todo durinho de novinha mesmo fiquei doido .Ela é uma novinha MT gostosa mamou gostoso quase queimo a largada me segurei pra não goza, botei ela de 4 não durou muito tempo gozei o .rsrs 46** 37** 36** 20 min e muito rápido voltarei para um repeteco com a gata agora 1 hora farei com ela vlw confrades
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 03/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    -------------- Bonitinha, tipo 21 anos, carinha de garota. Chupa sem camisinha, beija normal e não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    --------------
    Bonitinha, tipo 21 anos, carinha de garota. Chupa sem camisinha, beija normal e não foge do beijo. Anal "ainda não". Envolve-se, geme, faz um carinho bem gostoso.

    Ela é branca, cabelos castanho-aloirados até o ombro. Magra. Está no meio do caminho entre a ninfeta e a mulherzinha. Seios pequenos e fofos, molenguinhos, brancos. Coxinhas de moça, bumbunzinho redondo e bem destacado, lisinho. Não vi marcas ou cicatrizes. Não vi tatuagens.

    Estive com ela duas vezes, uma no início do ano e agora em abril. Ela deu uma encorpada. Ficou, eu diria, mais suculenta.
    Em janeiro, estava começando. Nunca tinha trabalhado. Jeito tímido (ainda conserva isso hoje), reservado, fala pouco. Quando não sabe o que responder, ri, encabulada, olhando pro chão.

    Atende de boa vontade. Na primeira vez que fiquei com ela achei até covardia comer essa menina. Sinceramente. Tão doce. Tão menina. Decidi que iria apenas brincar com ela, com a sua nudez. Mas a brincadeira cresceu, tomou corpo e fomos pro fight pra valer.

    Mas isso foi em janeiro. Desta vez, cheguei na Hot e a primeira que se apresentou foi ela. Oi! Ela: "Sumiu...!" Eu: "Mas reapareci..." Rimos um pro outro. Falei pra Renata que não queria ver mais ninguém, era ela.

    Fiquei no quarto da direita. Pequeno, limpinho, bem iluminado, divisória até o teto, ar funcionando. Cama de solteiro. Lençol lacrado. Toalha lacrada. Renata apareceu para cobrar: 140-1h. Paguei em dinheiro.

    Fomos aos banhos (banheiro fraquinho). Na volta, deitei na cama pelado com as mãos atrás da cabeça. Fiquei ouvindo os ruídos da casa. Acariciei a pica, caída, mas já ligada na parada. Ouvi Paola falando alguma coisa lá fora. Depois ouvi passos dela se aproximando. A porta abriu. Ela entrou.

    Estava enrolada na toalha e de salto alto. Colocou suas coisas no pufe. Parou ao lado da cama. Eu falei "Poxa, tira essa toalha". Ela tirou. Nua. Nuazinha de salto. Raspadinha. Uma menina. Falei "Vira". Virou. Passei a mão na bundinha. "Abre um pouquinho as pernas". Abriu. Passei a mão pelo rego. Ela dobrou o corpo. Deixei o dedo ficar um pouco na entradinha da xereca. Depois tirei o dedo e cheirei. Ela olhou por cima do ombro. "Gosta?" Eu: "Gosto. É melhor que boticário". Rimos. "Vem pra cá", falei.

    Sentou ao meu lado na cama. Beijos. Beijos suaves, quase castos. Correu a mão pelo meu corpo e chegou na pica. Acariciou. Eu apertei um dos seus seios. Segurei seus cabelos. Ela se ajeitou melhor. Os beijos tomaram fôlego. Lambidas. A pica cresceu. Ela se curvou pra mamar.

    Da última vez tínhamos ficado apenas 30min e gozei aos 20 na boquinha. Foi sensacional, e na mesma posição de agora - o gozo saiu de baixo pra cima, em jatos intermitentes. Ela pegou tudo na boca. Principiante nas artes putológicas, olhou pra mim com a pica ainda na boca sem saber o que fazer. Eu disse "Não precisa engolir". Ela correu com a porra na boca pro banheiro. Podia ter lançado ali na lixeirinha. Uma iniciante. Mas isso foi em janeiro.

    Desta vez, resolvi curtir mais a chupada e não acabar logo. Agora eu tinha 1h inteira. Ela mamou em todas as posições. Comigo deitado, comigo em pé e ela sentada na cama, comigo sentado no pufe e ela ajoelhada no chão sobre o travesseiro, depois comigo em pé. Cada posição tem seu enredo, obviamente.

    Então chegou a minha vez de retribuir. Deitei-a enviesada na cama, abri suas lindas perninhas, ajoelhei no chão e fui saborear o fruto proibido. Brinquei como nariz na racha e depois fui com a língua. A cona foi se abrindo. Continuei lambendo que nem um cachorro, de baixo pra cima, com a língua bem exposta, bem molhada - e fazendo barulho. O quê? A menina deu um suspiro fundo e escancarou mais as pernas, e depois fechou-as direto na minha cabeça. E ficou abrindo e fechando, abrindo e fechando, e aquilo parecia uma luta entre dois animais e, caramba, aquilo era sim uma luta entre dois animais.

    Hora de meter (que eu também não aguentava mais). Vesti a capa eu mesmo (Olla Sensitive), dei uma punhetada rápida e fui pra dentro, no franguito. Com metade de nossas pernas para fora da cama, deitei sobre ela e assim metemos. Durou nada. Estoquei, estoquei, beijei, ela se debateu, fui mais fundo, sei lá, só sei que gozei esmagando a garota sem piedade.

    Pronto. Não foi nada além disso e nada menos do que isso.

    O resto do tempo conversamos e ela falou da sorte de ter um dia procurado trabalhar nessa atividade, porque isso a tornou independente na vida. Veja só. Disse que foi uma conhecida que deu o toque. Eu disse que ela poderia então ajudar outra menina, (uma amiga, por exemplo) e indicar o caminho das pedras. Muitas garotas enfrentam reais dificuldades na vida sem saber que poderiam ter essa possibilidade como opção. Ela concordou, ficou pensando.

    Mais beijinhos, chamegos, sarros, lambidas eventuais, deu a hora. Fui ao banho, voltei, juntei minhas coisas, ela apareceu para se despedir, falei que tinha gostado muito, ela riu, até a próxima, Paola. Ela: "Tchau. Vê se não some".

    64**

    -----------------------
  • Avatar do usuário
    pedrao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 29/08/2020
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 17
    TDs
    Total
    10 2 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedrao » 04/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última semana terminei o meu tour de aniversário pelo mundo da putaria. Me dei de presente alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última semana terminei o meu tour de aniversário pelo mundo da putaria.
    Me dei de presente alguns programas com meninas com quem nunca fui. Estou tentando
    deixar aqui o máximo de relatos possíveis desse tour. Cumpri quase toda a meta. Apareceu uma dama
    que ainda quero descobrir o que rola. Mas no geral foi positivo, salvo alguma exceções.

    Fui na Sexy Hot na semana passada e fui atendido pela Melissa. A menina deve ter uns 22 anos. É bem gostosinha,
    com uma barriguinha bem leve que não aparece nas fotos, uma bunda gostosa e os peitos inchadinhos, o melhor dela.
    As pernas são bem grossinhas também. Ela usa aparelho, tem o rosto bonito, com algumas leves marcas de espinha e os cabelos lisos.
    A princípio fiquei em dúvida entre ela e uma coroa bem branquinha que apareceu por lá. Vou voltar pra pegar essa coroa.
    Mas essa Melissa me ganhou pelo tesão que me despertou.

    Ela não se envolve muito. Quase não ri, o que te dá a impressão de que não está curtindo. Mas quando consegui arrancar um sorriso dela,
    era bonito. Se ela se tocar de que se sorrir vai ganhar todos os clientes, vai se dar bem.

    Começo a atendimento e ela começa a mamar sem capa. Um boquete bom. Sou exigente nisso. É a minha prioridade. Mais do que fuder.
    Ela chupa normal, sem sacanagem, sem garganta profunda, sem babar. Fui deixando ela conduzir pra testar a capacidade dela. Nota 6,5.

    Botei de frente pra ver aqueles peitos balançarem e meti a roca. Ela fode te olhando. Me lembrou a Stefanie. Adoro quando elas fazem isso.
    Depois botei de quatro. Que bundão bonito. Meti com força e ela me olhando pelo espelho o tempo todo.
    Ela aguenta bem e ainda joga a bunda e o corpo contra você como quem pede mais forte. Não aguentei e gozei. Nota 9,0.

    Ela é legal. Não acho que volto. Até porque quero pegar essa coroa que vi por lá. A coroa foi a única que beijou a minha boca na apresentação.
    Essa tal Gabi foi zero receptiva na apresentação.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 12/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escolhi por TD encima . Experiência totalmente diferente. Interação zero. Não mexia nada. Muitos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escolhi por TD encima . Experiência totalmente diferente. Interação zero. Não mexia nada. Muitos bocejos de parte dela (verdade! ).Depois de 10 min foi embora. Não aconselho a ninguém.
  • Avatar do usuário
    Castigador Poderoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2014
    Última Visita: 15/02/2018
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Castigador Poderoso » 12/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD NEGATIVO!!! Assim como meu TD negativo com a Mikaela do Top Plus Sexy, tive uma experiencia ru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD NEGATIVO!!!



    Assim como meu TD negativo com a Mikaela do Top Plus Sexy, tive uma experiencia ruim com essa boneca inflavel chamada Paola.

    A mina:
    Escolhi ela porque achei a mais gata do dia na apresentação. Loira bonita, gostosa, branquinha, ninfeta. Mina tenta ser simpática mas ainda sim é monosilabica e sem emoção.

    O local:
    Razoavel. Padrão de privê do centro. Melhor que o Top Plus Sexy.Pelo menos ninguem transa no chão aqui, kkkkk
     


    O sexo:
    Me arrependi, deveria ter gasto com uma free nesse dia, ainda bem que depois eu fui esperto e comi uma free. O sexo com Paola foi Mecanico demais. Não pode apertar peito, na buceta, não pode puxar cabelo. Cheia de não me toque. A mina fez tudo por má vontade como se fosse obrigação. Beija mas com má vontade, chupa sem camisinha mas com vontade. A melhor coisa foi o boquete e só porque na hora de foder fica enrolando e faz cara de nojinho e de que quer q o tempo acabe logo.
    A garota não tem nada de profissional. Muito ruim. Tão ruim como a Mikaela do Top Plus sexy. Por que uma porra dessa é puta se não tem vontade? Alguem tem a resposta?!

    Moral da história: NÃO CASTIGUEI E FUI CASTIGADO DE NOVO! ME FUDI! Gastei meu lindo dinheiro em vao!

    Conclusão da merda:
    Não gastem dinheiro com ela. Doem pra caridade, rasgem, taquem fogo mas não deem pra essa puta boneca inflavel. To puto demais porque perdi dinheiro e me deixei me levar pelo preço e pela aparencia. O barato saiu caro.
    Escolham outra, outro lugar. Mas não vão nela. Papo de amigo.
    73** 78**
  • Avatar do usuário
    Valentino10
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 14/07/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 2 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Valentino10 » 20/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gp: Paola preço :100 reais 30min TD:POSITIVO Oral sem camisinha :sim Anal:não Beija:sim Estive ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gp: Paola preço :100 reais 30min TD:POSITIVO
    Oral sem camisinha :sim
    Anal:não
    Beija:sim
    Estive nessa Casa de tolerância pra conhecer a garota Paola. Na entrada pude ver que a casa é bem movimentada, com várias garotas e um entra e sai de clientes bem agitado. Fui colocado em um cúbilo com a pior cama que já comi alguém na minha vida. A mocinha chegou com um sorriso discreto e com uma certa timidez. Ela é uma garota de uma beleza mediana, porém com um corpinho bem gostosinho. Peitinhos pequenos e uma anca com um culote tesudo. Disse que não fazia anal e perguntou quanto tempo eu ficaria. Escolhi 30 minutos. Tomei um banho rápido em um banheiro meia boca e retornei ao diminuto quarto. Ela retorna somente de toalha. Peladinha é uma delícia. Cai de boca na xerequinha que apresentava_se raspadinha e sem odor. Logo após me deito e a mocinha me paga um boquete somente razoável, colocando logo a camisinha no boneco e me pergunta qual posição desejo. Económica nos beijos, parto pra um papai e mamãe e penetro com força na buceta. Logo após boto a menina de quatro e taco_lhe a vara novamente . A menina permanece passiva, sem emitir um grunhido.Na sequência dou uma gozada na borracha e deito na ama para me recompor. A menina é interessante mas tem que melhorar o relacionamento interpessoal, bem como ser mais ativa no processo da foda. Classifico como positivo pois é bem gostosa, mas pra quer uma interatividade maior acho que vai se decepcionar.
  • Avatar do usuário
    Valentino10
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 14/07/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 2 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Valentino10 » 20/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gp:Rafaela valor:100 reais 30minutos Oral:sem camisinha anal:não Beija:não Td:neutro Estive nes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gp:Rafaela valor:100 reais 30minutos
    Oral:sem camisinha anal:não
    Beija:não
    Td:neutro

    Estive nesse prostibulo há cerca de 3 meses a procura da prima Rafaela. O local, como eu já havia dito, é tradicionalmente parecido com as semelhantes casa de tolerância que conheço no centro da cidade, ou seja, desorganizada, feia, e desconfortável, nada que me tire do meu objetivo. A menina é realmente bonita, e bem gostosa. Coxas grossas, barriguinha tanquinho, Pepe a raspadinha e linda. Uma peculiaridade é uma cicatriz ao nível da coluna em linha média, estendendo_se do tórax até a região lombar. Não quis saber o que aconteceu. A menina, ao contrário de sua beleza esfuziante e aparente, não demonstrou nenhuma simpatia, apareceu apática na minha frente, e dessa forma ficou até o fim do programa. Química zero. Apesar da beleza, tive que me concentrar para consumar o sexo. Botei a garota pra chupar, e em seguida a comi de quatro e rapidamente gozei. Não sei se a menina estava em um dia ruim, e talvez eu também. Não quero queimar ninguém, mas te Ho que ser sincero aqui. Não voltarei. Darei neutro pois ela tem um corpo legal. Mas não voltarei.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 20/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 29/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras. Depois de tantos relatos e animados pelas fotos, fui conhecer a famosa Raf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras.

    Depois de tantos relatos e animados pelas fotos, fui conhecer a famosa Rafaela/Gabi.
    [url]https://web.archive.org/web/20170529161816/https://www.rioencontro.com.br/gabi-hot[/url]

    O local, como descrito pelos confrades, é um pardieiro, então não me alongarei no assunto.

    Já a menina é mesmo exatamente o que está nas fotos. Que menina gostosa, pqp! Até melhor, porque nas fotos não da pra sacar a consistência do corpo da garota. Gatinha de rosto, toda torneada, pele lisinha, barriga chapada, mas ela tem algo que ainda não tinha visto ainda: ela é toda dura, mas não parece ser de maromba, parece natural - muito tesuda! Lisa, corpuda e dura, caralho, que tesão da porra que dá apertar a vagabunda. O peito é natural, grande e durinho, a bunda idem, incrível mesmo. Mamei muito aquelas tetas firmes e estapeei muito aquele rabo, que parece uma bola de basquete. Conforme descrito, ela é um tanto apática (mas não antipática, pelo menos não comigo), o que pode ferir os suscetíveis, mas pra mim foi nada problemático.

    Beijou maravilhosamente, mamou com muita competência e, mais importante, me deixou fazer o que quis, do jeito que quis. Na hora de meter, tentei por trás mas achei até um pouco difícil pela boceta apertada e a bunda dura. Brinquei muito com ela e gozei na boquinha.

    Lugar ultra honesto, paguei 60 reais por 20 minutos, não me roubaram nem um minuto sequer, o tempo de banho não contabilizou no programa, só começou a contar com eu de banho tomado e pau duro no quarto e a puta pelada na minha frente. Provavelmente a melhor relação custo benefício da minha vida. Positivaço, voltarei e recomendo. Um achado que devo aos confrades do fórum. Vida longa ao FX!

    E aos confrades, o meu sincero “boas fodas”.
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 29/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, 28/06. A Cleo faz o tipo de menina que você encontraria na noite e levaria par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, 28/06.

    A Cleo faz o tipo de menina que você encontraria na noite e levaria para casa conhecer seus pais. Muito gata. Estilo patricinha da Barra: cabelão, cinturinha e rabão.

    O cativeiro fica no 47 da 13 de maio, prédio esse que já está instalando sistema para acabar com a putaria, infelizmente. Inclusive, a Hot vai sair em breve de lá.

    A casa possui instalações bem ruins. A cama é horrível. O banheiro não tinha água quente e nem sabonete no box.

    Como não estava ali para day spa, fiz aquela lavada na rola e parti para o fight.

    A Cleo começa o atendimento beijando como se não houvesse amanhã. Delicia.

    Depois senta na cama e inicia um boquete de namoradinha, sem qualquer pressa para te fazer gozar rápido.

    O corpo dela é sensacional, aquilo mesmo que está nas fotos. Greluda.

    A foda é um pouco burocrática, meio sem vontade, mas valeu a pena pela gostosura da menina.

    Se ela se esforçar, tem tudo para ser uma das melhores do centro.

    Score:

    Peito: 10
    Beijo: 10
    Buceta: 10
    Barriga: 10
    Simpatia: 6
    Oral: 8
    Pés: 7
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 01/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA NOME: PAOLA eu marquei para as 10 ;30 cheguei no horario combinado a paola me entregou a toa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA NOME: PAOLA

    eu marquei para as 10 ;30 cheguei no horario combinado a paola me entregou a toalha e eu fui tomar meu banho , terminei e voltei para a cabine , deitei na cama e logo depois chegou a paola e retirou suas roupas e ficou peladinha , subiu na cama e veio em minha direçao fui beijar mais os beijos nao me empolgou ela nao se entrega tanto , logo depois pedi ela para me chupar um boquete ate bom mais nada de excepcional , ela ficava mais dando um trato na cabeça , depois ela ficou de quatro e eu comecei o socar sua xota , tirava o pau de dentro e depois colocava de novo segurando firme em sua cintura aumentando as estocadas , depois ela ficou de bruços e eu deitei em cima dela encaixei meu pau em sua xota e comecei as estocadas , mei meti meti agarei seu corpo mais forte e continuei as estocadas , depois mudamos para o ppmm , comecei a meter dava umas chupadas em seus peitos meti meti meti beijava sua boca meti meti e começou a vim a vontade de gozar aumentei as estocadas e gozei ....ela nao se entrega muito a sexo ..... mais valeu....
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 06/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 4/7. A Cleo é uma mulher com M maiúsculo, linda , gostosa e inteligente . Cheguei l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 4/7.
    A Cleo é uma mulher com M maiúsculo, linda , gostosa e inteligente . Cheguei lá sem conhecer , e a 1a impressão ja avassaladora, uma gata morena de cabelão liso com uma bunda espetacular e uns peitos siliconados muito bons. Começamos com muitos beijos , sem miséria e logo em seguida partiu pra um boquete da melhora qualidade, retribui a altura , e fiz ela gozar na minha boca . fiquei um bom tempo chupando quele grelão delicioso depois comi ela de quatro admirando aquele monumento , de ladinho e finalizamos com ela por cima cavalgando maestralmente, onde mandei leite na borracha. .
    A gata é sem frescura , mas tambem não é de ficar jogando muito papo fora. Tem que ser um papo interessante senão ela vai ficar na dela , mas pra minha sorte acho que ela gostou de mim e trocamos uma ideia muito legal.
    Recomendadíssima, Gata pra quem sabe tratar bem uma mulher.
    Repeteco , ....sem duvida.
    abs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Madurotodoseu e 38 visitantes

Ir para