SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 15/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me perdi em relação à data desse TD (acho que 06/02), mas é o bônus da promoção maluca "PAGUE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me perdi em relação à data desse TD (acho que 06/02), mas é o bônus da promoção maluca "PAGUE 1h 150 e GANHE OUTRO GRÁTIS". Como tinha tb um resgate de outra cartela fielidade...

    PRÉ-ATENDIMENTO: Fácil fácil com a Renata

    LOCAL: Já descrito

    A GAROTA: Já descrita

    A FODA: Como sempre, pegação de namoradinha com saudades, só que mais safada do que o normal. Destaque negativo fica por conta de que acho ter caído na banalidade. Não sei o que deu na menina, mas mal podia passar a barba por fazer no cangote que agora ela ria, mal linguava a bucetinha e ela já ria. Como se já tivesse no automático e não tivesse naquela de "vou fazer de tudo pra ele voltar de novo". O sexo tb não foi aquela maravilha toda, apesar de gozar com ela d4.

    Não vou repetir mais não! Passo pra próxima.

    Controle TDs (Cartela) 3+1
    1/4 - 30/11 - Suellen - R$ 90
    2/4 - 14/12 - Suellen - R$ 90

    Controle TDs (Cartela) 3+1 - PARTE 2
    1/4 - 14/12 - Suellen - R$ 130
    2/4 - 14/12 - Suellen - R$ 130
    3/4 - 22/01 - Luna - R$ 130
    4/4 - 06/02 - Luna - 0800

    YESSSSS!! 64** 64**

    Controle TDs (Cartela) 3+1 - PARTE 3 (mais TDs de 1h)
    1/4 - 24/01 - Luna - R$ 150 - PROMOÇÃO MALUCA
    2/4 - 06/02 - Luna - 0800 - BÔNUS DA PROMOÇÃO MALUCA
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 20/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 28/02 https://thumbs2.imgbox.com/c1/39/3iHwCtW7_t.jpg https://thumbs2.imgbox.com/bc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 28/02

    Imagem Imagem Imagem Imagem

    PRÉ-ATENDIMENTO: Fácil fácil com a Renata

    LOCAL: Já descrito

    A GAROTA: Já descrita

    A FODA: Foda com a Suellen é sempre boa, apesar de achar o jeito dela de ser meio enferrujado. Os beijos de desentupir pia, a sentada vigorosa, a rebolada de quatro seguida de um sorriso, tudo isso tava lá. Mas sei lá, não sei se já tá caindo na habitualidade, não achei no mesmo nível de outras trepadas que a gente deu, ou se a menina já está na reta final de carreira e sem aquela mesma disposição de antes. Ao menos deu pra matar saudade .

    Controle TDs (Cartela) 3+1
    1/4 - 30/11 - Suellen - R$ 90
    2/4 - 14/12 - Suellen - R$ 90

    Controle TDs (Cartela) 3+1 - FIDELIDADE
    1/4 - 24/01 - Luna - R$ 150 - PROMOÇÃO MALUCA
    2/4 - 06/02 - Luna - 0800 - BÔNUS DA PROMOÇÃO MALUCA

    Controle TDs 1+2
    1/3 - 24/02 - Suellen - R$ 250
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 05/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TDzinhos do período pré-pandemia, deixando registrado agora antes que eles desapareçam por comple...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TDzinhos do período pré-pandemia, deixando registrado agora antes que eles desapareçam por completo da minha mente, os relatos serão breves. Foi uma promo maluca pague 1 e leve 3.

    Minha primeira escolhida foi a Babi, essa guria hoje está em outro lupanar. Menina linda de rosto e corpo, tem um corte de cabelo moderno, diferenciado. Possui uma face jovem, tem no máximo 25. É simpática e tem boa conversa, se esforça para agradar. Te deixa bem à vontade e beijou com certa economia, mas no restante foi bem satisfatório. Boquete bom e sexo gostoso, curte uma pegada mais firme e te incentiva a traçá-la com vontade.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 05/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alguns dias depois marquei com a Betina, veterana da casa que eu ainda não conhecia. Rosto normal, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguns dias depois marquei com a Betina, veterana da casa que eu ainda não conhecia. Rosto normal, corpinho legal, bem simpática e se esforça para agradar. Faz o estilo namoradinha, beija devagarinho sem se entregar completamente (pouca língua), destaque pro boquete gostoso pra caralho (babado demais, pingou saliva na roupa de cama até não querer mais) e no sexo aguentou bem o tranco quando rolou uma pegada mais hard.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 05/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fechei o ciclo com a Suelen. Gatinha de rosto, corpo razoável. Comigo foi tímida, troco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fechei o ciclo com a Suelen. Gatinha de rosto, corpo razoável. Comigo foi tímida, trocou poucas palavras. Beijo sem entrega, algumas restrições com toques no seu corpo que quase tendem a frescura, em certo momento chegou a incomodar. Destaque pro sexo e pra disposição da garota em me animar para um segundo tempo. Demorei a subir mas rolou de boa, foram duas boas gozadas. Um TDzinho na média.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 139
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 18/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Postando atrasado mas nunca sonegando, TD de antes da pandemia. Menina simpática, nordestina com l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Postando atrasado mas nunca sonegando, TD de antes da pandemia.

    Menina simpática, nordestina com leve sotaque, cabelo bem preto longo, seios e bunda grandes. Um pouquinho tímida no começo, mas se soltou conforme foi rolando o atendimento. Pegação, masturbação dela, partiu pro oral mto bem executado. Ficou ali mais um pouco, capa no boneco. Ppmm e depois D4 na pressão, aguentada mto bem por ela, finalizado ali o primeiro round.

    Mta conversa depois, papo agradável, rola bastante oral. Ela pega a capa e pede D4, mas um segundo antes de colocar, acaba o tempo. Como já tava com a arma do crime pronta, peço pra finalizar eu mesmo, nos seios dela.

    Agradável de conversa, simpática, bonita, corpo "ão"... Continuando na casa pós-pandemia, será repeteco certo.
  • Avatar do usuário
    pocatelha
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2020
    Última Visita: 29/10/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 11
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pocatelha » 26/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia rapaziada ! TD de uns 10 dias atrás. Fugindo um pouquinho do isolamento, dei uma passadinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia rapaziada ! TD de uns 10 dias atrás.

    Fugindo um pouquinho do isolamento, dei uma passadinha na sexy hot. Chegando ao local encontrei a Alice, menina que foi a mais simpática na apresentação.

    Fechamos 30 minutos. A menina é bem profissional, ficou exatamente no meio termo, tudo muito normal, nada superou a expectativa. Beijo com entrega até certo ponto, oral pouquinho babado na pele, não demonstra grande prazer, mas também não finge de forma excessiva como algumas meninas. Meio calada, não faz questão de falar muito.

    Variamos algumas posições entre frango assado, ppmm, de quatro e cavalgada. Em momento nenhum ela reclamou das variações.

    Enfim, TD positivo pois ao menos não sai do quarto com a sensação de ter rasgado dinheiro.

    Forte abraço !!
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 30/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a nova sala, da Sexy hot, em meio a crise, ela mudou para outra sala no mesmo andar, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a nova sala, da Sexy hot, em meio a crise, ela mudou para outra sala no mesmo andar, mais com instalações mais modestas, mas o carinho pelos clientes da Renata, continua e a gatinha da Alice tb, sempre animada... sempre carinhosa, diz que sentiu minha falta, vou tentar acreditar, a devoro com vontade, logo ela parte pro seu oral, e pra sua montada ... com a carinha de anjo demônio RS.. difícil resistir ainda mais na seca pandemica, quando se coloca de 4, o velhinho não aguenta muito não é goza satisfeito e leve breve bate papo.. E promessa de volta
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 17/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com a Betina no começo do mês, já na sala nova da Sexy Hot. Betina é certeza de um sexo bom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com a Betina no começo do mês, já na sala nova da Sexy Hot.
    Betina é certeza de um sexo bom. Já sai com ela algumas outras vezes e sempre faz de tudo para agradar.
    Começamos na cama com carinhos. Após ela começou uma mamada que só ela sabe fazer. Chupou gostoso até eu gozar na sua boca. O resto do tempo conversamos para colocar o papo em dia.
    Com certeza vou repetir, ainda mais se tiver a promoção de pague 1 hora e finalize no anal sem taxa. Quero comer aquele cuzinho na próxima vez.

    Recomendo a Betina porque tudo que sempre peço a ela faz sem reclamar, além d de ter o perfil que gosto.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 22/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada retornei na Sexy Hot para ver a Betina de novo. Dessa vez começamos em pé, com ambo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada retornei na Sexy Hot para ver a Betina de novo.
    Dessa vez começamos em pé, com ambos fazendo carinho um no outro.
    Após ela ficou de quatro na cama para pagar um boquete, comigo em pé passando o dedo no cuzinhi dela.
    Depois de um boquete gostoso com uma bela chupada no saco, pedi o cuzinho e fiquei ali. Eu em pé comendo ela de quatro.
    Após pedi para ajoelhar e tocar punheta e mamar meu pau e minhas bolas.
    Por fim, já cheio de tesão, coloquei ela de frente e soquei na sucata até gozar gostoso.

    Recomendo a Betina, acho que dentre todas as meninas que conheci na casa, é uma das melhores. Faz tudo que é pedido, é carinhosa, sabe fuder como uma puta como sabe também ser namoradinha.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 10/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . . . JULIA HOT - Positivíssimo Conforme muitos já sabem, a sala da Renata (1409), na 13 de Maio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    . . .
    JULIA HOT - Positivíssimo

    Conforme muitos já sabem, a sala da Renata (1409), na 13 de Maio 33, fechou. Mas, pelo que parece, a SexyHot continua funcionando na sala em frente, a 1406.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z3x7w


    Fui rezar missa na Carioca no início deste mês.

    Ganhei um papelzinho na calçada da 13 de Maio e fui checar o 1406. Trata-se, esta sala, da antiga Dharma, outrora pilotada pela linda Giovana.

    Não é a mesma coisa da SexyHot original. Nem de longe. O aspecto é de trash total.

    Muita aglomeração na recepção, uns cuecas sentados esperando a vez, outros pagando...

    Quando eu já pensava em me mandar, saiu lá de dentro uma menina magrinha, moreninha, bem galetinho, tipo garota da escola... e muito lindinha.

    Estava disponível e veio direto na minha direção, como se eu a tivesse chamado. Parou na minha frente.

    Gostei disso. Diferente. De óculos. Apresentou-se. Julia. 19 anos. Olhei melhor: 1m60, manequim 36. Olhos negros. Rala e rola? Faço tudo. Deus do céu. Uma franguinha de cabelo preto em franja e com a cara mais inocente do mundo. Boquinha de boneca da Estrela. Nem conversei. Fechei 40 minutos a 80 reais. Voo cego. Salto triplo mortal de costas no arame - sem rede.

    Paguei adiantado e fui endereçado para uma baia horrível, apertada, com divisórias pela metade e uma caminha imunda, sem lençol. Um antro.

    Gemidos, risos e sussuros varavam o ar. Ela sentiu minha decepção e olhou pra mim com uma expressão do tipo "é o que temos para o momento". Deixei correr. Eu não estava mais prestando atenção a esses detalhes. Eu fiquei vidrado nessa menina, nesse corpitcho. E ela parecia contente de eu tê-la escolhido.

    Ganhei uma toalha desencapada (sem chance, usei a minha), voltei do banho e ela me esperava encostada na parede. Tirei sua blusinha e vi os peitinhos de adolescente. Tirou o shortinho jeans desfiado e vi que estava sem calcinha. Pepekinha depiladinha, guardada lá no meio das coxas, me esperando.

    Fomos nos abraçando e beijando e daí em diante só sucesso. Ali em pé, colado com ela, acariciei suas carnes e vasculhei todas as regiões disponíveis - com parada especial na xoxotinha e na entrada do cuzinho (com um pouco de cuspe). Não percebi nenhuma restrição. A garota se comportou como uma GP profissional, apesar da sua extrema juventude.

    Botei d4 na cama e fui cheirar-lamber-beijar seu cuzinho de moça. Dei umas linguadas por trás na xota e ela reagiu, miou. Botei de frente e fui fazer o serviço completo, com cuidado e muita atenção, e a xota foi se abrindo aos poucos. Xota simples, sem peles, sem cheiro, uma rachinha que parecia zero kilômetro (e que me lembrou a rachinha de outra ninfeta, Agatha, a Gata, que labutava na Bela Donna/2ª fase - não sei se lembram). Pois é.

    A partir daí, Julia foi show. Envolveu-se completamente, beijou muito e se entregou toda. Não demoramos muito a perpetrar o ato. Depois que ela chupou em diversas posições (eu em pé, depois eu sentado com ela ajoelhada na chão, depois eu deitado acariciando seu rabinho), vi que a pika havia chegado ao máximo e dei a Skyn já aberta para ela, que encapou e subiu na tora. Deu umas kicadas bonitas e vi que meu destino estava selado. Não. Não me conformei. Reagi. Virei o jogo (sem tirar de dentro) e fui pro ppmm, estocando com força e colando boca com boca. Amigos: fatal.

    Jorrei abundante apertando-a contra a cama, ela frágil e indefesa, bem arreganhada, as pernas pro alto como eu gosto, a pika guardada lá dentro. Que coisa.

    Foi isso.

    Felizmente assinei 40 min com ela, porque sobrou um tempinho para o relaxamento dos corpos e um segundo banho.

    Me arrumei, peguei minha máscara, beijinho-beijinho, vê se aparece, tchau-tchau. Lindo encontro.

    *

    Assim, e vendo que nada mais tenho a declarar, aqui me despeço.

    Até a próxima, camaradas.



    _______
  • Avatar do usuário
    Israel ANCAP
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/07/2018
    Última Visita: 09/06/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 3
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Israel ANCAP » 16/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizando antes da Quarentena, na segunda semana de março, era dia de promoção, fui sem mesmo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizando antes da Quarentena, na segunda semana de março, era dia de promoção, fui sem mesmo agendar na parte da manhã. Entre as garotas que se apresentaram a que mais me chamou a atenção foi Isabella, branca de cabelos castanhos longos, olhos claros, rosto bonito e um belo par de peitos, de personalidade muito tímida, pelo menos comigo.

    Já de banho tomado, volto para um daqueles espaçosos quartos do 1409 (saudades daqueles quartos). Ela entra logo em seguida, ainda me lembro da sua lingerie toda preta.
    Do que me lembro do atendimento foi o seguinte: uma longa preliminar de frente pro espelho apalpando o ponto forte daquela garota, os seu peitos, muitos beijos até que ela desce pro boquete onde ficou um bom tempo. Mamou de joelhos, de quatro na cama e depois deitada comigo controlando o ritmo por cima. Em seguida, coloquei o pau entre aqueles peitos fartos e macios da garota, Isabella já sabia qual era a intenção e tratou de apronta-los lubrificando e segurando firme eles contra o meu pau, meu trabalho foi apenas de dar ritmo aquela espanhola deliciosa, de vez em quando eu tocava os lábios da menina com a rola, ela respondia abrindo a boca e chupando delicadamente. Tímida e obediente na mesma proporção, que combinação interessante, fez de tudo para agradar até sugeriu que eu finalizasse ali mesmo.
    Embora fosse tentador não quis pular etapas, coloquei o preservativo e soquei até não poder mais com a garota de quatro. Pra finalizar, tirei a capa e apontei para os pés da moça onde despejei todo o fluido vital.
    Conversamos um pouco e pude perceber que na verdade ela não era tão tímida assim.

    Saí da sexyhot bem relaxado pensando na minha próxima visita e em um provável 4 mãos para comemorar o meu aniversário, visita essa que não ocorreu por um longo tempo graças a esse maldito vírus.
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 20/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Impressão pessoal: Garota bonita, rostinho delicado, doce e simpática. De corpo ela é do tipo mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Impressão pessoal:
    Garota bonita, rostinho delicado, doce e simpática. De corpo ela é do tipo mais cheia. Seios muito bonitos e firmes.

    Detalhes técnicos:

    Beijo: Beija bem, com entrega, de namoradinha, nível alto.
    Receptividade às preliminares: Deixa aproveitar bem o corpo, beijar, chupar, mas não deixou dedar, o que pra mim é fundamental, nível médio pra alto nesse quesito.
    Boquete: Muito bom, faz com vontade, se dedica bem, só faltou dar uma atenção às bolas, nível médio para alto.
    Disposição para o ato: Bem disposta, aceita todas as posições sem problema, nível alto.
    Disposição para o segundo tempo: Não parecia ter, mas quando começamos a nos beijar, depois de um tempo de conversa, o garoto se animou, aí não hesitou em cair de boca de novo, mas infelizmente o tempo acabou.
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 20/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quebrando a quarentena na sexy hot vir nos status da casa uma promoção rumei pra lá sem marcar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quebrando a quarentena na sexy hot vir nos status da casa uma promoção rumei pra lá sem marcar , apresentação veio a Cris , Julia e a escolhida Susy menina bonita com peitos grandes do jeito que gosto . Tomei meu banho voltei pra cabine à esperei ela chegar de lingerie . Nos beijamos e já sentei na cama para ela iniciar um boquete que deixei e foi até eu gozar tudo na boca da menina . Higiene feita voltamos conversamos um pouco já iniciamos os trabalhos pau duro . Pego ela de ladinho à química foi Boa, botei de quatro bombei bastante , logo botei ela para sentar de frente senta firme à menina gosta do que faz na posição final gozei litros no ppmm deu pra cansar rsrs eu e ela foi muito bom e terá repeteco ..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes

Ir para