X
X

Bem-vindo: 20 Out 2017, 06:54

SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 1409 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 2524-0321 / 9-7904-5276

SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 1409 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 2524-0321 / 9-7904-5276

Mensagem não lidapor HORUS » 17 Nov 2015, 10:47

Nome: Alice Rocha

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,0060 minutos

Link1: http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=alice-rocha
Link2:

Saudações.

Há um bom tempo não tenho uma desbravada tão intensa e bacana. Me senti como nos tempos onde não existiam os fóruns, no início dos anos 90, e que não tínhamos a oportunidade de compartilhar nossas experiências com o mundo. Bem, vamos lá!

Tudo começou quando recebi um panfleto na 13 de Maio fazendo referência a esta sala.

Imagem

Chegando em casa, tinha a certeza de já ter visto o número de telefone no espaço terapias (memória fotográfica é fogo). Não deu outra. Achei três moças com telefone da casa. A Priscila Scofield eu já conheço, desde os tempos da antiga sala da Nina, Corpos Terapias. Mas uma me despertou a atenção: Alice Rocha! Nas fotos muito gata e atraente. Tinha um celular, cadastrei na minha agenda e o mesmo funciona como zap. Daí pra frente foi tudo mais fácil. Entrei em contato direto com ela, e a moça se mostrou muito solícita e educada. Tirou todas as minhas dúvidas e marcamos para a última segunda-feira, na parte da tarde.

Chego no andar da sala e já de cara um detalhe: tinha um camarada que tocou a campainha e ficou esperando algo na porta. Disfarcei e esperei o cabra sair. O problema de ter panfletos na rua é este. A pessoa vai direto e as vezes são apenas curiosos. Tremenda queimação de filme. Enfim, deixa pra lá…

Toco a campainha e uma moça usando apenas uma lingerie me recebe (outra queimação: não custa colocar pelo menos um jaleco, não?). Aviso que estou marcado com a Alice. Ela me leva para uma parte onde a aguardo.

Meus camaradas, aqui vão alguns detalhes desta sala. Tá na cara que aquilo está mais pra privê. Pote de camisinhas fechadas no chão, um rolo de papel higiênico, uma luz vermelha no chão com um abajur e um colchonete super fino. Ali onde esperei a Alice aparecer definitivamente não tem privacidade algumas, pois só existe um cortina de pano grande de fora a fora. Daí pensei, será que vai rolar atendimento aqui? Fiquei cabreiro…

Passados uns 8 minutos chega a morena. Caros leitores, o que é aquela moça? As fotos não fazem jus a moça. Ela é muito melhor ao vivo!!! Linda, dentes curtos, sorriso fácil, gostosa e com 1,56 m de altura, informados por ela mesma. Já sou recebido com um beijo na boca e a moça diz que está feliz por ter ido conhecê-la. A Alice diz que tem um cabine onde nós ficaríamos mais a vontade. Penso comigo, “ainda bem…” rsrs

No banho, vejo uma cortinha de box de plástico, sabonete líquido e toalha lacrada, limpa e seca. Dentro do normal…

Já na cabine, vi que é o padrão da Espaço Vital, Magia das mãos, Blue Spa e outras mais. Baias que não vão até o teto, se ouve o que é dito ao lado e um colchonete finíssimo no solo.

Depois de uns 18 minutos entre preparação / arrumação / banho a Alice chega de vez. E a menina não se faz de rogada. Não perde tempo e já vai me beijando e pude sentir um piercing enorme em sua língua. Mas nem por isso o beijo deixou de ser bom. Ficou apenas de calcinha vermelha e preta se esfregando em mim. Suguei os seios dela. Ótimos por sinal. Ela fica de joelhos e faz uma felação ali comigo em pé! Mama olhando nos olhos. Uma boca muito da gostosa, sugando as bolas com uma pressão muito boa e engolindo o orgão com muita vontade. Show, meus camaradas…

Nos deitamos e mais beijos tem continuidade. Daí a Alice diz: “vem, tira minha calcinha…” E falo pra ela: “pode deixar, vou tirar e te chupar muito…” e ela conclui: “vai é? vai chupar tua puta, vai? Então vem…”.

Ao alcançar seu sexo, encontro uma xoxota limpa e sem odor algum. Ótima de se provar. Ela estava se empolgando de tal forma que ao atingir seu clitoris, ela segurou minha cabeça não permitindo que eu me afastasse. Me orientou em alguns instantes de maneira que alcançasse o alvo de modo preciso. Me senti como se estivesse atendendo a moça, rsrs…
Depois de estar entre suas pernas por quase 25 minutos, a Alice goza de modo a socar a parede da cabine e soltar urros de prazer…
Alice: “Que boca é essa? Poucas vezes gozei assim aqui… Agora mete esse pau em mim. Quero sentir você… Vem porra…”.

Capa posta e ppmm nela. Foi um pouco diferente do que estou acostumado. Ela faz o estilo puta mesmo, a fim de meter. Pediu que eu a apertasse o seu braço (até fiz, mas não cheguei a machucá-la, óbvio) e levei, de leve, uns tapas na cara…

Alice: “Gostou de mim, né safado? Me come, vai seu puto! Mete esse caralho…”.

Entre um tapa na minha cara e outro:

Eu: “Gosta de ser chamada de puta, né? Sua puta gostosa...Toma, toma…”.

E com esse diálogo bem cortês rsrs, mudamos para algumas outras posições. De quatro a Alice tava muito empolgada. A penetração ocorreu de modo natural, já que ela estava muito molhada. Depois para a posição de lado onde castiguei sua perereca. Sendo baixinha fica fácil de manipular as posições, hehe!

Ambos já estávamos suados… Ela me fez gozar com uma posição cruel. Ela de quatro, se curva e pede para penetrá-la de cima para baixo. Não resisto e jogo todo o leite acumulado ali na dona daquela xota gulosa…

Recebo um copo dágua enquanto me recupero e me arrumo para ir embora. Pago o combinado à Alice e prometo retornar.

É incrível como podemos achar essas jóias em locais que não combinam com as moças. Valeu demais a descoberta. Sugiro que entrem em contato direto com ela pelo celular / zap. Pelo que vi das moças que me cumprimentaram, ela é disparada a melhor. Faz o estilo namoradinha safada e que adora falar sacanagem… Quanto aos tapas e apertos, foi tudo dentro de uma normalidade. Ninguém ficou machucado ou marcado...rsrs

Altamente recomendada por este vos escreve. Repeteco em breve.

Abs.

13 COMENTÁRIOS

HORUS

Membro Honorário

Última Visita: 18 Out 2017, 04:34
Preferência: -------

Comentários: 117
 Total Geral: 1138

TDs Total: 194
 TDs Positivo: 186
 TDs Neutro: 6
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  5
 Leia meus TDs

Reputação: 834

Curti: 276 Posts

Curtidas Recebidas: 433 Posts

RE: SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 1409 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 2524-0321 / 9-7904-5276

Mensagem não lidapor Fighter » 25 Nov 2015, 18:43

Nome: ALICE ROCHA

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,001 h

Link2:

Hoje eu fui ao centro e marquei com uma outra menina da minha lista de prioridades, mas a atendente disse que o cliente dobrou o horário, sem problema, vou relatar no local devido o vacilo, é fila que anda. Ato contínuo, de posse do plano B ao Z, liguei para a Alice, disseram que ela estava livre, eu disse que estava subindo. Cheguei e fui recebido por uma perva que me conduziu á cabine e ao banheiro – cabine horrível, pequena demais, um tatame de EVA com um lençol e mais nada, ar condicionado era compartilhado e certamente não estava funcionando, o corredor estava muito mais fresco que no quarto.
Pouco depois chega a Alice, linda demais, baixinha no máximo 1,60, trajando um sapato alto um fio em forma de calcinha e mais nada, barriga zero, bunda e Perna linda, tudo perfeito, não é malhada, mas tem um corpaço. O rosto é lindíssimo, ela é muito melhor pessoalmente. Pensei- só falta fuder bem, aí que eu me surpreendi, estava de toalha, ela me lascou um beijo sensacional e tirou logo a toalha, se entregou não economizou em nada. Ela usa um piercing na língua, o tempo todo estava vagando dentro de minha boca, e ao mesmo tempo mão na piroca e a coisa esquentando, ela para olha pra mim e fala: hoje vou te maltratar...., me intimidou, desceu para um boquete maravilhoso, todos os ingredientes, saco, garganta profunda, bunda serviço completo..., ai foi a minha vez coloquei ela de quatro e chupei muito, da buceta ao cuzinho, ela adora ser tocada no cuzinho. Ai ficamos nessa sacanagem por muito tempo. Descobri um ponto fraco, o pescoço, ela beijada no pescoço fica na mão do palhaço... .
Colocou a camisinha e começou cavalgando, de frente e me beijando, uma delicia, virou de costas sem sair da piroca, fiquei dedando o seu cuzinho, ela gemendo gostoso, pediu para eu meter de quatro, feito, depois de pé sempre com muita intensidade, uma barulheira da foda e do gemido meu e dela, ficamos assim por muito tempo até eu não aguentar mais de calor. Estava derretendo, pedi um banho e ao voltar retomamos a sacanagem, dessa vez ela pediu para comer seu cuzinho, mas tinha que ser com carinho, poxa que droga, kkkkk. Ela passou um pouco de lubrificante e meti no PPMM, que cu apertado e gostoso, ela pediu um tempo para se habituar, coloquei de quatro e continuei metendo, até que o maldito calor voltou a atrapalhar, sabia que não ia conseguir gozar assim, pedi para ela chupar, e percebi que ela não gosta que goze em sua boca, ela foi chupando muito gostoso e pediu: esporra meu peito, a minha cara, joga esse leite em mim. pois foi assim, muita porra. Ela é gente muito boa, certamente repetirei.
Dei muita sorte nas últimas investidas, sempre com as indicações certeiras de nossos confrades. QUE MULHER É ESSA !!!!

5 COMENTÁRIOS

Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
Fighter

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 22:59

Comentários: 142
 Total Geral: 216

TDs Total: 41
 TDs Positivo: 35
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  138
 Leia meus TDs

Reputação: 202

Curti: 4 Posts

Curtidas Recebidas: 134 Posts

RE: SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 1409 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 2524-0321 / 9-7904-5276

Mensagem não lidapor Mike » 08 Dez 2015, 15:26

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,0060min

Link2: http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=alice-rocha

Boa tarde, TD realizado hj mesmo.

A casa: É uma prive com divisórias que não vão até o teto com um ar sprinter que pega praticamente a sala inteira. O tatame (se é q posso chamar de tatame) é tipo aqueles pisos de borracha pra criança que fica montando no meio da sala com um lençol cobrindo. O banheiro é bom com destaque para a ducha forte.

Pré TD: Sou recebido pela amiga dela (uma moreninha) que trabalha com ela. Foi muito educada, me mostrou onde seria o atendimento, o banheiro e me deu a toalha (ensacada) para tomar uma ducha enquanto a Alice se arrumava.

TD: Após acabar meu banho espero uns 2 min e aparece ela! Baixinha, olhos claros, bundão, pernas fortes e principalmente uma cara de safada! Beija com vontade, cospe, oral na pressão, garganta profunda, gosta de sentar na vara, tem uma xoxota macia e cheirosa que é uma delícia de se chupar. Após 30 min de foda hard jorro meu leite nos peitos dela. Pausa para o banho, depois faz uma massagem muito boa mesmo e depois ficamos só no oral e mais uma jorrada. Td feito em 55min cravado. Muito bom!

OBS: Ela não faz anal e não deixa gozar na boca pq ela tem piercing (mostrando assim um cuidado com higiene e saúde 31** 31** )

Muito bom! Recomendo a todos! 150 Bem gastos!

ABS!

1 COMENTÁRIO

Mike

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 12:48
Preferência: Privês

Comentários: 99
 Total Geral: 185

TDs Total: 29
 TDs Positivo: 26
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  245
 Leia meus TDs

Reputação: 155

Curti: 80 Posts

Curtidas Recebidas: 126 Posts

Mensagem não lidapor Jack Reacher » 10 Dez 2015, 18:42

Sim(com camisinha)Nao seiSimR$150,001 hora

Link2:

TD realizado no dia 09/12/2015

Saudações, nação putanheira!
Vendo os TDs anteriores, principalmente e do confrade Hórus, resolvi conferir essa gata que dispensa maiores comentários: Alice Rocha.

Tudo começou comigo hoje fuçando o Fórum e o Espaço Terapias, onde, respectivamente, vi informações da casa e fotos da garota. Até então decidi não ir nela, estava a fim visitar outras casas, mas a Alice já estava marcada na minha "Fucklist". Anotei telefone, whatsapp, endereço, etc.

Terminado meu expediente, rumei para o Centro. No caminho, dei mais uma olhada no fórum e decidi arriscar marcar com a Alice mesmo no Whatsapp. Mandei um boa tarde e, pra minha surpresa, ela respondeu de imediato!

Perguntei se tinha vaga pras 16:30, e disse que sim. Então marcamos e fui até o endereço informado. Subo e uma mina baixinha e meio "cheinha" me atende e me leva até o último"Cômodo" da sala (na verdade, um espaço separado por uma cortina e que tinha um colchão fino estendido no chão). Uma outra garota, baixinha e de pele negra aparece, me da uma toalha e um chinelo e me leva para um quarto melhor. Lá fomos nós. Depois de mais uns minutos de espera, Alice aparece.

Confrades, ela é mesmo mais bonita do que aparece nas fotos. Muito gostosa! Ela entra no quarto, confirma meu nome e me da um beijo. Sorri, te deixa muito a vontade e te agracia com a bela visão do seu corpo, pois já aparece de lingerie.

Ela me leva ao banho e depois volto e espero ela se aprontar. Com ela já pronta, começamos os serviços.

Senhores, ela beija sem miséria alguma. Só me atrapalhei um pouco, pois foi a primeira mulher de piercing na língua que beijei na vida. Mas consegui me ajustar. Depois de um tempo nos amassos, ela se ajoelhou e abocanhou meu membro já duro feito pedra. Chupou, lambeu, engoliu sem esforço. Chupada ótima, na pressão.

Logo após ela deitamos no colchonete. Nos agarramos mais e beijo mais sua boca, chupo os peitinhos e vou descendo até a bocetinha da moça. Pequena, depilada, boa pra chupar. Meto a boca ali e começo a trabalhar a língua naquele grelo. Ela, fogosa, vai se contorcendo, serpenteando o corpo. Geme prazerosamente, principalmente quando mexia no grelhinho com uma das mãos e desci minhas linguadas até o seu cuzinho. Depois voltei a usar a língua até que ela gozasse.

Depois desse êxtase, ela, mais tarada ainda, pediu para que eu deitasse de costas e engoliu meu novamente meu cacete. Depois encapou-o e sentou nele, fazendo-o sumir em sua boceta. Ela, então, quicou feito louca, surrando-me com sua bunda. Rebolava para manter meu mastro dentro dela e voltava a quicar.

Em seguida, partimos para um PPMM violento, onde ela, no estilo Michele da Lokal Zen, me incitava a fodê-la com força e num ritmo frenético.

Não satisfeita com os "mal-tratos", a malvada ainda fica de 4. Meti e fui no mesmo ritmo louco. Fodi o quanto aguentei até pararmos, pois já estava mais do que castigado. O cansaço tomou conta de mim. Ela, então, tirou-me a camisinha e ofereceu agua e ficamos conversando um pouco. Mas depois de recobradas as forças, voltamos à foda.

Ela começou um novo boquete e, não resistindo àquela bunda, fizemos um 69. Nos chupamos bastante. Depois ela começou a me punhetar. Vi que tinha que terminar logo, pelo visto. Então ela deitou de costas, mandou eu vir por cima e esfregar meu pai em seus peitinhos. Fiz isso por um tempo e punhetei até que o gozo chegasse. Jorrei meus fluidos em seus seios. Então ela me ofereceu um lenço umedecido para eu limpar meu pau e pediu licença para ir se lavar. Quando voltou, me liberou o banho e depois que me lavei, conversamos um pouco. Ela não me levou até a porta, pois teve que sair pra resolver questões da sala, pediu desculpas e disse pra deixar o dinheiro com a mulatinha que me atendeu. Paguei e ela me levou até a porta. Vazei.

Enfim, recomendo pra quem gosta de um verdadeiro massacre na cama. Não é tão namoradinha, mas entra pra arrasar!

Obs.: Durante nossa conversa antes do término do programa, ela falou acerca de ir resolver questões da sala, ou seja, a sala é dela mais uma sócia, a qual deseja vender a parte dela e sair do ramo, ou seja: Em breve a Alice vira chefe e talvez nem atenda mais. Então, aproveitem confrades!

Abraços a todos!

J.REACHER 73**

4 COMENTÁRIOS

Never give in. Never give up. Never go back.
Jack Reacher

Forista

Última Visita: 04 Out 2017, 10:54

Comentários: 89
 Total Geral: 205

TDs Total: 26
 TDs Positivo: 21
 Ranking Geral:  285
 Leia meus TDs

Reputação: 82

Curti: 136 Posts

Curtidas Recebidas: 137 Posts

Mensagem não lidapor Fighter » 16 Dez 2015, 18:08

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link2:

Passando pelo centro, com um tempinho e sem paciência de desbravar, fui no repeteco.
Essa garota é foda, lembro do programa e fico de pau duro, linda demais rosto e corpo, cara de safada, sempre falando sacanagens, o beijo dela é de uma entrega incrível, com o detalhe do piercing, brincamos o tempo todo com ele, barriga zero, perna bunda tudo show.
Desta vez pedi outro quarto, ela me levou para um espaço muito mais amplo, somente com um tatame no chão, não tinha divisórias, a separação era feita por cortinas finas, o que facilitava a entrada do ar.
A casa continua ruim, o banheiro é bem apertado, mas desta vez não passei calor .
O desempenho da Alice foi ainda melhor, certamente a intimidade de um programa anterior interfere positivamente .
A chupada da menina é uma loucura, e percebe-se que ela faz com tesão, se entrega muito em todos os sentidos. Adora ser chupada no cuzinho e lubrifica muito, fiquei lá por muito tempo. Ela chupa te olhando, dá um tesão fudido, lambe teu saco, te dá um verdadeiro banho de língua.
A trepada foi em todas as posições, com destaque na foda em pé com ela empinando o bundão e eu metendo por trás e chupando o seu pescoço.
Não sei o motivo, pedi o cuzinho, devidamente dedado e ela disse: hoje não, com cara de safada. Mas estava bom demais nem precisava. kkkkk
Gozei faltando 10 minutos, estava metendo e veio a vontade, raramente consigo gozar de camisinha, tirei e ela foi chupando a cabeça, com a ressalva que não deixa finalizar, mandei leite nos seus peitos, ela espalhando e me olhando com cara de safada.
Gosto de variar, mas nem sempre acertamos, recorrer a repetecos é muito salutar.
Custo benefício sensacional. Vou voltar com certeza.

3 COMENTÁRIOS

Duas palavras que devem ser enaltecidas hoje em dia é beleza e paciência. Se der certo Beleza se der errado paciência.
Fighter

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 22:59

Comentários: 142
 Total Geral: 216

TDs Total: 41
 TDs Positivo: 35
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  138
 Leia meus TDs

Reputação: 202

Curti: 4 Posts

Curtidas Recebidas: 134 Posts

Mensagem não lidapor HORUS » 20 Dez 2015, 11:20

Link2:

Saudações.

Não aguentando, volto ao Centro do Rio para ver a linda e suprema Alice. Trocamos uns zaps e marcamos de nos ver.

Chego ao local e, como da primeira vez, uma moça mulatinha com trajes sumários, veio à porta. Disse que estava marcado com a Alice. Ela me põe na cabine ao lado onde fiquei com a morena pela primeira vez.

Para ir adiantando fui para uma ducha rápida e logo voltei para a cabine. Depois de menos de 5 minutos ela entra… PQP!!!, (Peço desculpas aos leitores, é a empolgação...rsrs) ela estava mais gata que da primeira vez. Já chegou, chegando! Beijando, dizendo que estava com saudades da minha boca, tirou a toalha com a qual estava enrolado e iniciou um oral ali mesmo. Pressão no mastro e sugando as bolas… Pqp, só de lembrar…

Daí, ela pede algo diferente. Me pede para deitar de barriga para cima, fica de cócoras e bota a xota diretamente na minha boca! Meus camaradas, algo assim não se faz...rsrs Vendo, e chupando, aquela lindeza ali em baixo não tem preço. Sempre estimulando o oral, ela diz: “chupa safado… vai, chupa sua puta… Tava com saudade dessa sua boca na minha buceta… Não pára…”.

Fala sério! Dá pra resistir? rsrs

Ela se vira e engatamos um 69. Ah srtª Rocha, gostas demais da coisa…

Capa posta e fight! Daí pra frente fizemos várias posições. Me sinto até um atleta quando estou com ela, hehe. Ppmm, de quatro, de lado, de pé, ela cavalgando, quicando, colocando a xota novamente na minha boca e quando ela quicou pela segunda vez, segurei-a com força pela cintura e gozei demais… A aquela altura já estávamos suados e cansados da mini maratona...rsrs

Banho final de parte a parte, pagamento e volta a dura realidade

O único problema ali é o local. Se ela estivesse em uma casa com mais estrutura seria bem melhor. Mas por Alice o retorno ali é fácil.

Ah, mais uma informação pra galera. A Tainara http://terapiasonline.com.br/Tainara trabalha na mesma sala.

Se recomendo a Alice? Não, não recomendo. Só pra mim...rsrs. Brincadeira, hein povo? 49**

Abs.

5 COMENTÁRIOS

HORUS

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor empresário32 » 23 Dez 2015, 21:08

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,0060

Link2:

Na busca por distração nesses tempos de mercado fraco e clientes escassos eu precisava viajar com uma gp.
Minha opção 1 não estava disponível e acabei olhando o fórum.
Vi a Alice e fiquei encantado com os olhos dela até pensei nas fotos que nos levam ao engano mas confiei nos relatos de
foristas de primeira grandeza e agendei.
Cheguei ao local e quase desisti.
Eu acostumado com o ambiente limpo e muito organizado de outro privê fiquei entre sair ou arriscar.
Resolvi arriscar.
A sala é composta de cabines com divisórias que não vão até o teto e escutei uma gp levando vara no soc soc.
O banheiro é pequeno e de bom a ducha.
O ambinete é refrigerado por um ar que quando fui deu vazão.
Fui recepcionado e conduzido a cabine onde pude deixar minhas coisas e recebi uma toalha limpa e um chinelo.
Depois do banho a Alice chegou e com um sorriso já veio beijando e ajudou eu acabar de secar.
Enquanto secava caiu de boca no meu pênis e engoliu tudo.
Eu estava em uma cabine com uma espécie de borracha no chão forrada e ela ficou de joelhos e mamando.
Sugou tudo co mamestria e foi um boquete delicioso.
REPAREI DURANTE O BOQUETE QUE ELA tem piercing e isso é legal gostei.
O corpo dela nua tem alguns retoques mas nada que desabone.
Deitamos e ficamos no 69.
Engraçado que quase não nos falávamos e a coisa fluia tranquila.
Colocamos o capote e ela pediu pra eu penetrar com ela de 4.
Bela visão e como vi que ela gosta de ter o cuzinho explorado ajudei.
Ela realmente curte mas cortou a minha onda informando que o anal ficaria pra próxima (uma pena).
Coloquei ela de 4 e meti com força e vontade ela gosta de pressão.

Avisei que ia gozar e pedi pra tirar a camisinha e jogar por cima da bunda dela ela
consentiu e fez graça com a quantidade e quentura do semém.

No final eu estava suando ai tomei mais um banho e sai tranquilo.
Recomendo a gp, o local não é de bom tom.
Não controlou o tempo.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... lice-rocha

FELIZ NATAL PRA TODOS E ÓTIMO 2016.

empresário32

Forista

Última Visita: 17 Abr 2017, 14:00

Comentários: 9
 Total Geral: 29

TDs Total: 19
 TDs Positivo: 17
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  420
 Leia meus TDs

Reputação: 31

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 15 Posts

Mensagem não lidapor HORUS » 26 Dez 2015, 11:14

Link2:

Saudações.

Quase terminando o ano, não poderia deixar de ver a baixinha delícia da Alice. Peço pelo zap uma horinha com a beleza na última quarta-feira dia 23 pela manhã.

Toco a campainha e sou recebido por uma mulata. Ela diz que a Alice está terminando de se arrumar pra me atender. Vou para a mesma cabine do último td, retiro a camisa (tava um calor senegalês) e logo chega a moça. Linda, no salto grande, com unhas pintadas de amarelo, um batom vermelho, cheirosa e gostosa ao extremo. Recebo um beijo daqueles de tirar o fôlego com direito a alguns amassos preliminares, hehe! Diz que está feliz em me ver (eu que estava mais ainda...rsrs) e que iria me tratar melhor do que a última vez. Pensei, “terá como?”. E realmente teve, rsrs.

Ao chegar no banheiro, leio o aviso que o vaso estava interditado. Bom, o importante é que o chuveiro estava funcionando… Mas aquele privê é muito fraco…

Volto para a cabine e logo ela bate a porta pedindo permissão para entrar. Daí o ataque foi supremo. Mais beijo, tirou minha toalha da cintura e deu a mamada com a sua assinatura. Aquele piercing lingual dá muito tesão…

Daí ela para, vendou os meus olhos com aqueles tapa olhos que alguns usam para dormir e soltou a pérola: “o prazer também pode ser sentido de olhos fechados…”. Ela me empurra em direção ao chão. Me beija a boca, peito e rapidamente chega ao meu membro. A sensação de ser chupado assim é excitante demais! A primeira que havia feito procedimento semelhante foi a também maravilhosa Isabella Schultz. E na oportunidade também tinha sido ótimo…

A Alice tava tarada demais! Ainda deitado, ela caprichou mais no oral até chegar nas bolas e no meu cu. Sim, a mocinha praticou um beijo grego! E tudo isso de olhos vendados!

Terminada esta fase, ela se levanta e, tal como na outra vez, se agacha e aterrizou sua xota em minha boca. Pqp, como chupei aquela mulher nas regiões baixas! Alice xingou e gemeu pra valer. Devido a sua estatura, fica fácil fazer estas posições com ela!

Ela se levanta e retiro minha venda. Sentados, a beijo na boca e seus belos seios são oferecidos. Pqp, só de escrever isto aqui, toda a imagem vem viva na minha mente…

Aviso que quero chupá-la. Ela se deita no finíssimo tatame, se arreganha toda para facilitar o meu oral nela. E é o que faço. Me concentro em seu grelo (a aquela altura já bem estimulado devido ao estado de excitação) e a morena gemia e curtia ao máximo. Desço um pouco mais e dou algumas linguadas em seu lindo ânus. Ela gemeu um pouco mais alto. Foi a senha. Meti a língua pra valer e até as contrações de seu cu pude notar; ela pediu para não parar. Foram minutos abrindo as duas bandas de suas nádegas e metendo a língua naquele buraco!

Depois de suspirar um pouco mais, ela me pede mais beijo. Subo e a beijo. Ela desce por baixo de mim e volta a me chupar. Inverto a posição e passamos um 69 como a muito não faço. Não tinha vontade alguma de sair do meio de suas pernas. Me sentia no paraíso chupando e sendo chupado por aquela linda moça.

Já suados, era hora de botar os sexos engatados! Capa posta, me deito e ela engata uma cavalgada de primeira. Seguro sua cintura e com o auxílio das mãos acelero os movimentos. Já estava no meu limite da resistência! Passamos para a posição de lado onde levantei a perna direita dela com a minha mão direita. Soquei e com direito a beijos. Trocamos para o dog style, onde ela sugeriu que pegasse seus cabelos e os enrolasse com a minha mão. Bem semelhante a imagem abaixo.

Imagem

Já iria gozar. Não tinha como resistir. Ela pede que eu a monte. Soco com força e gozo urrando ali mesmo.

Imagem

Suados e cansados, respiramos por alguns minutos. Ela me oferece água e pede licença para ir ao banho. Claro que deixei, né? rsrs. Mais alguns minutos se passam, ela retorna com a água e conversamos mais um pouco até voltar do meu banho e me arrumar para partir.

A transa com a Alice flui de uma maneira que não parece que estamos com um profissional. Dá a ideia de que estamos com uma mulher tarada que não fode há muito! Nossa sintonia é grande demais e sempre que puder, voltarei.

Quanto a recomendações, nem vou dizer mais nada...rsrs. Ela é top, top, top!

Abs.

1 COMENTÁRIO

HORUS

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Bestbud » 05 Jan 2016, 13:40

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 H

Link2:

Oba rapaziada e mulherada boa!

Fui há umas semanas lá encontrar a Alice Rocha. Estava na área. Liguei. Pode vir. Subi.

O lugar é meio tosco. Umas luzes azuis... Tipo inferninho. Mas eu confesso que não liguei muito, nem analisei muito o ambiente. Quem me recebeu, se não me engano, foi a Tainara. E foi andando na minha frente. E eu olhando a bunda dela... Acho que era ela. Já faz tempo...

Ela chega. Alice. Bom, eu tô com uma certa preguiça de descrever ela toda... Já o fizeram. Mas acreditem: ela é um tesãozinho! Nossa, um metro e cinquenta e poucos de pura gostosura e safadeza. Ela é safada. Bem safada.

Chegou me beijou e já desceu. Lindo. Não lembro se eu já tinha tomado banho ou não. Foda-se o banho. (Ah sim, é frio! O que foi bom, pq tava um calor do cacete!)

Foda foi um round só. Mas valeu por dois. Preliminares muito bem feitas. E a foda foi bem intensa. Depois de gozar eu fiquei até tonto. Me desculpem, mas eu não vou conseguir detalhar aqui tudo o que rolou. Me lembro de ter terminado com ela
de bruços. Linda! Gozei, tonteei, tomei outra ducha, vi uma baratinha, cruzei com um camarada na volta para a baia, ela voltou, ficou me atiçando de novo, a mulher do lado de fora avisou que já tinha dado 1 hora. Quase continuei, mas não... fechei os olhos, tirei as mãos dela e saí dali sem olhar para trás. Quase fiquei. Adorei!

Beijo Alice (vou voltar)! 36**
Abrass

64**

Faço como ensinara o velho filósofo: mais da metade do que ganho gasto com mulheres, jogos e bebidas alcoólicas... O resto é desperdiçado.
Bestbud

Forista

Última Visita: 08 Out 2017, 07:51
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 17
 Total Geral: 102

TDs Positivo: 16
 Ranking Geral:  424
 Leia meus TDs

Reputação: 74

Curti: 59 Posts

Curtidas Recebidas: 71 Posts

Mensagem não lidapor pablogonzabar » 20 Mar 2016, 14:18

Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,001h

Link2:

Vou tentar escrever portugues, desculpa pelos erros...

Imagem

Ela conheci a semana passada, odiei o lugar!
Me levaram a uma cabina bem pequena pior que uma prisao kkk
Quando a Alice chegou, uma delicia! perguntei se podiamos ir a um hotem perto e aceito sem problemas.
Fuimos caminhando, ela é muito simpatica ao hotel Lips, pertinho.

Ja no hotem foram muitos beijos, o boquete muito bom, bebado e gostoso.
Adorei foder com essa gata, gosta bem forte e é bem safada, sempre com o sorriso.
O unico problema é q ela nao faz anal e nao pode gozar na boca...restou.
Completa seria um fodao.. igualmente é recomendavel.

Preço: 200 / 1 hora + Hotel 80
Local: Hotel
Rosto: Bonito
Corpo: Magra, tatuado
Beijo: Exclente
Peitos: Normais.
Pele: Branca, macia, cuidada
Bunda: Normal, gostosa.
Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheiorosa.
Cú: Nao comi :(
Atendimento: Muito bom
Conclusão: Recomendada.
Custo benefico: Na casa bem, Hotel nao da.
Repetição: Pode ser
Nota: 8

1 COMENTÁRIO

pablogonzabar

Forista

Última Visita: 13 Ago 2017, 19:14
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 7
 Total Geral: 37

TDs Total: 15
 TDs Positivo: 13
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  541
 Leia meus TDs

Reputação: 35

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 52 Posts

Mensagem não lidapor morenorj23 » 13 Jun 2016, 14:06

Nome: Suzy

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$120,001 hora

Link1: http://www.rioencontro.com.br/suzy
Link2: http://www.rioencontro.com.br/paginaagencias.php?agencia=107

Levei 2 dias para conseguir marcar com ela, pensei q não iria conseguir. Agendei p finalizar minha semana coma suzy na sexta feira passada, fiquei curioso para conhecer, é uma sala na 13 de maio 47 no 10º andar, local direitinho, fui bem recebido, como sempre procuro brincar com a menina p quebrar o clima. Já na cabine começamos um amaço, adorei a boquinha dela, boa de beijar, combinou direitinho, tem uma pegada boa, gosta de sentir o corpo pertinho, ainda mais com esse friozinho. Fizemos uma preliminar bem quente, chupada daqui de la, fiquei um bom tempo chupando o grelo dela, já quase ficando com a lingua dormente ela gozou gostoso. Ai veio me chupar, mas veio com vontade, tinha acabado de gozar , então ela veio me retribuir com vontade. Depois de um boquete magico comi ela gostoso, fiz de quase tudo com ela, acho que só não comi o cú,mas por que não quis, não tenho certeza se ela faz ou não, mas nem tentei. Ela fudendo foi muito bom, gostou muito de me dar de 4, gosta de sentir a rola entrando com vontade, gosta de quicar com vontade tipo um agachamento, e não ficou de limitação não, fez com vontade mesmo. Estava curtindo junto comigo. Foi uma foda valiosa. Depois botei ela p chupar, peguei ela pelos cabelos e fodi gostoso a boca dela. E deixei ela me chupar ate eu gozar, só não gozei na boquinha, mas lambuzei os peitos dela todinhos. Foda bem dada e com vontade. Custo beneficio muito bom.

5 COMENTÁRIOS

morenorj23

Profissional ✰

Última Visita: 09 Out 2017, 15:30

Comentários: 4
 Total Geral: 103

TDs Total: 99
 TDs Positivo: 99
 Ranking Geral:  31
 Leia meus TDs

Reputação: 364

Curtidas Recebidas: 341 Posts

Mensagem não lidapor mito » 17 Jun 2016, 14:36

Nome: Raissa

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$120,001 hora

Link1: http://www.rioencontro.com.br/Raissa

Estive com ela essa semana, não tenho reclamações, pelo contrário elogios.
Eu agendei pelo zap, la fui bem recebido, não conhecia essa sexyhot massagem, fiquei curioso quando vi o banner no site e fui ver, gostei da raissa e marquei.
Gostei do atendimento dela, muito simpática por sinal, bem meiga. Beijei bastante na boca dela, algo q vi que ela gosta muito, eu cheio de tesão, doido p fuder, já a uns dias só na punheta, não perdi tempo, botei ela p mamar um pouco p deixar a piroca bem envernizada, Fiz um oralzinho nela bem rapido, xota bem gostosa de chupar, mas já parti logo p fudelancia. A foda foi gostosa, xota quentinha e apertadinha, não variei muito de posições, peguei de 4, meti muitooooo, comi de ladinho, hora q consegui fazer ela gozar, de bruços foi a q finalizei gostoso, aquela bunda linda, empinada p mim, encaixei, fui botando devagar p não gozar rapido, mas não demorou muito , segurar ficou impossível. Gozei gostoso, cai por cima dela fiquei metendo ate sair a ultima gotinha, e beijando na boquinha dela. Depois tirei, muito leite na camisinha. Não levei nem 50 minutos, a vontade de gozar e fuder era tao grande q não segurei legal o tempo todo, mas ainda ficamos namorando um pouquinho antes d eu ir embora.
Adorei a simpatia dela, valeu a pena!

9 COMENTÁRIOS

mito

Profissional ✰

Última Visita: 17 Out 2017, 10:41

Comentários: 1
 Total Geral: 94

TDs Total: 93
 TDs Positivo: 93
 Ranking Geral:  36
 Leia meus TDs

Reputação: 349

Curtidas Recebidas: 312 Posts

Mensagem não lidapor mineiro preto » 21 Jun 2016, 17:22

Sexy Hot Massagens
Alice - (Positivo)
Oral - Sim
Anal - Sim
Beija - Sim
Valor: -
Tempo - 1 hora
Data - 2016 (tarde)

Fala camaradagem. tudo certo?

Esse relato vai ser um resumão de 4 TDs que tive com essa delicia nesse ano.
Posso dizer que essa foi a única desbravada que tive sem o auxílio do ƒórumX. Estava passando pela carioca quando um maluco me deu um papel com o telefone e endereço, e por acaso estava já na porta. Subi para ver qual é sem a intenção de ficar. De repente quem me atende a porta foi a Alice.

Velho, ela é isso aí! Gente boníssima, delicinha, e muita disposição. A casa em si não me agrada muito, um pouco escura, mas a Alice compensa.

No sexo ela é hardcore total, sem frescura pra nada. Ela tem 1.55M e me quebra todinho - quando vou lá saio todo moído, e olha que sou negão 1.85 e 90Kg.

Já faz uns 2 meses meses que não apareço para vê-la. Mas sem duvida ela entra na lista IG (investimento garantido).

Ela é o tipo de garota que você vai quando está precisando se jogar sabendo que não vai cair com a cabeça no concreto.

Repeteco garantido e em breve!

1 COMENTÁRIO

mineiro preto

Forista

Última Visita: Ontem, 16:12

Comentários: 8
 Total Geral: 50

TDs Positivo: 18
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  426
 Leia meus TDs

Reputação: 50

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 68 Posts

Mensagem não lidapor mito » 22 Jun 2016, 12:26

Nome: Mell

NaoNao seiSimR$120,001 hora

Link1: http://www.rioencontro.com.br/Mell

Bom dia confrades, procurei nos privês mas não achei o link da casa. Não sei acrescentar o privê la.
Se puderem colocar lá. É a SexyHot Massagem. Conheci a pouco tempo, na 13 de maio 47 sala 1006. Coloquei o link da casa acima.
Bom, então vamos ao que interessa.
Ela eu acabei escolhendo por indicação, pelas fotos e valor também. Queria dar uma foda, jogar um leite fora e o custo benefício era bom.
Agradeço a indicação do amigo que me falou dela. Realmente foi um fodão, coloca muita garotinha no bolso.
Mete como uma ninfomaniaca, gosta muito. logo de cara recebi um boquete digno de não precisar de foda, que boca gostosa, eu fechava os olhos parecia q estava metendo numa bucetinha molhadinha ou em um cuzinho quentinho apertadinho, não sei direito oq ela fazia, mas entrava e saia q era uma beleza, colocava encaixadinha a piroca toda na boca, uma loucura. Fudendo sem ter o que falar. FODÃO!!! Gosta de sentir a piroca entrando com força, mas meti muito, segurei pelos cabelos ela de 4 e meti com uma vontade enlouquecida, ela chegou a pedir p parar um pouco quando estava dando uns tapas na bunda dela, pq já estava ficando vermelha. Foi muito intenso. A hora q fiz ela gozar na posição de frango assado, por pouco não gozei vendo ela gozar e sentindo aquele quentinho. Pra finalizar e jogar o leite fora, botei ela p mamar, arrancou a camisinha, e chupou com aquele boquete maravilhoso, não levei nem 2 minutos p jogar o leite. Enchi a carinha dela de pohha! Experiencia que valeu! Colocou muitas das q eu já comi no bolso.

6 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por DOM JUAN em 22 Jun 2016, 12:53, em um total de 1 vez.
Razão: FUNDIDO COM TÓPICO JÁ EXISTENTE
mito

Profissional ✰

Última Visita: 17 Out 2017, 10:41

Comentários: 1
 Total Geral: 94

TDs Total: 93
 TDs Positivo: 93
 Ranking Geral:  36
 Leia meus TDs

Reputação: 349

Curtidas Recebidas: 312 Posts

Voltar para CENTRO

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: eueu, Flamengo1981, genteboa2, pacato, Sailor E 16 VISITANTES

X

Reputation System ©'