X
X

Bem-vindo: 21 Out 2017, 01:01

SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 1409 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 2524-0321 / 9-7904-5276

SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 1409 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 2524-0321 / 9-7904-5276

Mensagem não lidapor morenorj23 » 15 Ago 2016, 15:00

Nome: Rafaella

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$120,001 hora

Link1: http://www.rioencontro.com.br/rafaella
Link2: http://www.rioencontro.com.br/paginaagencias.php?agencia=107

Atendimento com a rafaella foi um achado essa garota, liguei, peguei algumas informações para não pegar gato por lebre e chegando la foi satisfação total logo de cara, rostinho lindo, um rabo sensacional, isso vestida ainda, parecia até ter lordose de tão bonita as curvas do rabo dela. Já fui nessa sala uma vez na 13 de maio 47 no 10º andar, comi uma morena que também gostei, mas a rafaella foi impecavel, chupei a buceta dela como louco, uma xota linda, raspadinha, com o grelo que adorei chupar todo durinho de tesão, fiz ela gozar logo nas preliminares, depois botei pra mamar um pouco, deixar a piroca ainda mais invernizada. Ela já peladinha, só de olhar me deixava maluco, peitos deliciosos que chupei muito, coloquei ela de bruços e fui beijando seu corpo todinho dos pés até o pescoço, fazendo ela se arrepiar todinha, e QUE BUNDA LINDA, PERFEITA! toda durinha, marca nenhuma, perfeição de bunda, pincelei a piroca algumas vezes antes de empurrar, e ela adorando , gemia e se contorcia, quando botei e empurrei eu quase gozei só de olhar p baixo, vendo a piroca entrando naquela xota deliciosa, apertadinha e quentinha, q loucura. Soquei muito nessa posição e ela se empinava e abria as pernas p sentir mais ainda, depois coloquei p sentar em cima de mim, se apoiou na minha canela começou a cavalgar na minha rola, e rebolar e eu só olhando aquilo e vindo aquela vontade louca de gozar logo, pqp! Foi dificil segurar, em algumas trocas de posições, fiquei só beijando na boca p não gozar tão rapido, pq o tesão estava a flor da pele, que garota gostosa! pqp! Ai depois de fuder de tudo quanto é jeito. Coloquei ela de quatro, ela se deitou na cama com aquele cuzão p alto, e olhando pra traz me vendo meter. Ai foi foda. não me segurei e gozei gostoso, mas joguei muito leite nela. cacete, jorrei leite na bunda dela, fiquei com tanto tesão nessa fdp que eu ficava beijando a bunda dela de tão perfeita!
Que garota gostosa! Sem ter o que falar. Foda perfeita!

morenorj23

Profissional ✰

Última Visita: 09 Out 2017, 15:30
Preferência: -------

Comentários: 4
 Total Geral: 103

TDs Total: 99
 TDs Positivo: 99
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  31
 Leia meus TDs

Reputação: 364

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 342 Posts

RE: SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 1409 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 2524-0321 / 9-7904-5276

Mensagem não lidapor antony » 08 Set 2016, 11:53

Nome: RAFAELLA

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$80,0030 minutos

Link1: http://www.rioencontro.com.br/paginaagencias.php?agencia=107
Link2: http://www.rioencontro.com.br/rafaella

MOTIVO:
DEPOIS DE LÊ O RELATO DO CONFRADE E TER VISTO AS FOTOS DA RAFAELLA ESTAVA BEM INTERESSADO E COMO NÃO ESTAVA SATISFEITO QUANDO SAIR DA SALA 610 FUI LÁ PRA CONFERIR.

A ESTRUTURA DA SALA:
ME PARECE QUE SÃO QUATRO CABINES, DIVISÓRIAS NÃO VÃO ATÉ O TETO, VENTILADOR NA CABINE E AR PRA SALA TODA, O QUE DEIXAVA FRESCO O AMBIENTE, ESPAÇO NA CABINE PEQUENO MAIS SUFICIENTE, CAMA DE SOLTEIRO FORRADA E LIMPA. BANHEIRO LIMPO COM TOALHA ENSACADAS NÃO LACRADA.

A RAFAELLA:
GAROTA BEM NOVINHA, NO MÁXIMO 20 ANOS, BONITA DE ROSTO E LINDA DE CORPO, UMA BUNDA, QUE BUNDA É AQUELA 36** 36** , MUITO BONITA AQUELA BUNDA(DURINHA E REDONDINHA) MENINA MAGRINHA, BRANCA E UMA BOCETA BEM GOSTOSA DE COMER (APERTADA) SE NÃO CONTROLAR GOZA RÁPIDO. NÃO É DE FALAR E NEM INTERAGE.

O TD:
CHEGO NA SALA E PERGUNTO PELA RAFAELLA E PRA MINHA ALEGRIA ESTAVA DISPONÍVEL, A RECEPCIONISTA ME LEVA PRA CABINE E VEM A RAFAELLA, QUANDO VEJO AQUELA PRINCESINHA FIQUEI MALUCO 52** 52** , PENSEI EM FICAR UMA HORA, MAIS PERCEBI ELA UM POUCO ESTRANHA 67** . BANHO TOMADO E ELA VEM, VEJO QUE NÃO É DE MUITO PAPO, FAÇO UNS ELOGIOS E ELA RESPONDE "HUM" DIGO QUE UM AMIGO FALOU MUITO BEM DELA E ELA "HUM" FALO QUE ELA TEM UM CORPO BONITO E ELA COMEÇA A BEIJAR MEU PESCOÇO (VI QUE ERA PRA FICAR QUIETO) AÍ SEGURO ELA E BEIJO AQUELA BOCA E ELA TAMBÉM (NÃO HOUVE MUITA ENTREGA) E NISSO MINHAS MÃO ESTAVAM EM SUA LINDA BUNDA, ELA AGACHA E FAZ UM BOQUETE BOM, 79** 79** SÓ NÃO FOI MELHOR PORQUE FICOU SÓ NA CABEÇA DO PAU, MAIS DEU UM TRATO LEGAL NA PICA, PASSAVA A LINGUA EM VOLTA DA CABEÇA QUE DAVA UM TESÃO DE LOUCO. CAPA COLOCADA E ELA DEITA E COLOCO O PAU NA XOTA DELA ELA FAZ UM "AI" TIRA COM A MÃO, ACHEI QUE PODIA TA MACHUCANDO, ENTÃO COLOCO DE NOVO, BEM DEVAGAR E QUANDO ELA SE ACOSTUMA COMEÇO A SOCAR, PORÉM ELA PARECE QUE ESTAVA DORMINDO 26** 67** , FECHOU OS OLHOS E NEM SOM SAIA DA BOCA DELA, ACHEI ESTRANHO, PEDI PRA FICAR DE QUATRO E METI A PICA MAIS FORTE, MAIS NADA DELA INTERAGI (REALMENTE NÃO SEI, MAIS PARECIA QUE ELA ESTAVA COM SONO, OU QUE TINHA ACABADO DE ACORDAR, ERA COMO METER NUMA BONECA INFLÁVEL) PEDI PRA DEITAR DE NOVO E METIR E ELA CONTINUAVA NA MESMA 67** 67** E ISSO TIROU UM POUCO DE VONTADE DE COMER ELA, PERGUNTEI SE PODIA GOZAR NA BOQUINHA DELA E COM A CABEÇA BALANÇOU QUE SIM, ENTÃO TOQUEI 80** UMA E VINDO A SENSAÇÃO COLOQUEI O PAU NA BOQUINHA DELA QUE RECEBEU TODO LEITINHO 31** , CUSPIU NA LIXEIRA E PERGUNTEI SE FAZIA ANAL E ELA BALANÇOU A CABEÇA QUE SIM, MAIS NÃO SEI SE FAZ, ACHO QUE ELA NEM SABIA O QUE RESPONDIA, POIS PERGUNTEI SE PODIA TIRAR UMA FOTO DELA E BALANÇOU A CABEÇA QUE SIM, MAIS SAIU 26** E SÓ VOLTOU PRA ME LEVAR NA PORTA.

RESUMO:
A GAROTA É BEM BONITA E GOSTOSA, QUERO VOLTAR SÓ PRA SABER SE ELA É ASSIM MESMO OU SE REALMENTE NESSE DIA ELA NÃO ESTAVA BEM. (NÃO SEI SE VOLTO)
SE ELA INTERAGIR COM O CLIENTE, PARTICIPAR MAIS DA FODA FARÁ MUITO SUCESSO PELO CENTRO, POIS GOSTOSA ELA É, FALTA É CATIVAR O CLIENTE, FAZER O CLIENTE VOLTAR. REALMENTE EU NÃO SEI MAIS PARECIA QUE ELA ESTAVA COM SONO E A FALTA DE INTERAGIR É QUE CLASSIFICO COMO NEUTRO, MAIS O RESTANTE FOI BOM, DEIXOU GOZAR NA BOCA.

VALORES:
20 MINUTOS=50,00
30 MINUTOS=80,00
1 HORA=120,00

OBS: OS TELEFONES ATUAIS DA SALA É:
2524-0321
9916-29796
9916-23019 (WATTSHAPP)

10 COMENTÁRIOS

A VIDA É UMA FESTA SE SOUBERMOS PARTICIPAR

#Outubrorosa
antony

Coordenador ✰✰✰

Última Visita: Ontem, 18:54
Preferência: Privês

Colaborador X
✰ Senhor Reputação ✰
✰ Big Post ✰

Comentários: 3619
 Total Geral: 5655

TDs Total: 111
 TDs Positivo: 101
 TDs Neutro: 7
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  22
 Leia meus TDs

Reputação: 2457

Curti: 10588 Posts

Curtidas Recebidas: 1854 Posts

RE: SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 1409 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 2524-0321 / 9-7904-5276

Mensagem não lidapor O Gato » 22 Set 2016, 19:47

Nome: Julia

Sim(com camisinha)NaoNaoR$30,0010 mim

Link1:
Link2:

Caros, procurei um tópico da sala 1006 mas não achei, caso já exista inclua lá 31**

Estava passando pelo centro de repente vi o número 47, pensei não vou entrar, passei direto 54** , o boneco tava agitado, não deu passei de volta e pimba fui lá, meio esquisito tem um elevador separado que só vai nos andares das primas, os outros não vai, aí pessoal fica olhando, hum.. aquele ali vai lá dá uma chilelada 70** 70**

Bato no 1006 e uma gordinha me leva pra um quarto, pensei putz me ferrei só tem a gorda 43**, mas logo vem o alívio e ela chama as primas.
Prima 1 Julia
Prima 2 Carol
Prima 3 Esqueci era meio coroa
Prima 4 Rafaela

Escolhi a Julia, linda de rosto e corpo, se fosse free ia ganhar mais e fazer sucesso.
Bom como é tempo de crise gastei só trinta mirréis 10 mim.
Chupei os peitinhos da Linda, não beijei na boca, afinal vai que ela tava com o outro boneco na boca a pouco tempo rs 56**
Botei o boneco na boca dela, 79** vai chupa o boneco 70** 70** Tava bom demais.
Deitei ela e mandei leite na pepeka.

A Julia é lindinha, se não fosse um trash dava uns beijinho, a Carol é pegável.

Abs

3 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por DOM JUAN em 27 Set 2016, 11:30, em um total de 1 vez.
Razão: FUNDIDO COM TÓPICO JÁ EXISTENTE!
O Gato

Forista

Última Visita: Ontem, 00:24
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 30
 Total Geral: 41

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 6
 Ranking Geral:  1108
 Leia meus TDs

Reputação: 14

Curti: 16 Posts

Curtidas Recebidas: 14 Posts

Mensagem não lidapor morenorj23 » 11 Nov 2016, 16:22

Nome: Rafaella

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$90,001 hora

Link1: http://www.rioencontro.com.br/rafaella

Que achado que foi a rafaella. Realmente um fodão, já comi antes e ela voltou a trabalhar. Continua muito gostosa! O tipo de mulher perfeita pra mim, corpão. toda durinha. E uma foda maravilhosa.
Por isso comigo nem vale a pena pagar 1 hora, em 30 min eu consigo fazer tudo, pq ela me deixa louco, me da um tesão absurdo q a vontade de gozar me consome. Eu quando cheguei na sala dela na 13 de maio 47 eu já fiquei de pau duro assim que ela abriu a porta p vcs terem ideia. Fudemos acho que até menos que 30 minutos, deixei ela me puxar por um bom tempo com aquele boquete maravilhoso já sabendo que quando eu metesse a gozada ia ser rapida infelizmente. Depois comi no papai e mamae, ela em seguida pediu pra eu pegar ela gostoso de 4 e não deu outra soquei gostoso, mas logo veio a vontade de gozar, então pedi p ela deitar e ficar empinada até que abri um pouco as pernas dela, dei umas pinceladas com a lingua de baixo pra cima e botei a rola, aquele rabo lindo durinho empinado pra mim é uma tortura, até que rapidinho gozei, tirei rapido de dentro, arranquei a camisinha e gozei nas costas dela. só de lembrar da vontade de voltar la agora. Tenho um tesão fudido nela! pqp! Gostosa d+!

4 COMENTÁRIOS

morenorj23

Profissional ✰

Última Visita: 09 Out 2017, 15:30

Comentários: 4
 Total Geral: 103

TDs Total: 99
 TDs Positivo: 99
 Ranking Geral:  31
 Leia meus TDs

Reputação: 364

Curtidas Recebidas: 342 Posts

Mensagem não lidapor Monsieur » 12 Nov 2016, 17:26

Nome: carol

Sim(sem camisinha)NaoSimR$120,001 hora

Link1:
Link2:

Boa tarde a todos.

Meu primeiro relato aqui.

Sexta passada tive uma folga no trabalho e aproveitei pra conhecer uma menina que já tinha visto a algum tempo durante uma apresentação e fiquei com muito tesão para comer ela.

A menina é morena, baixinha (como eu gosto) e é muito gostosa. A bunda é maravilhosa, o peito gostoso, sem barriga, nota 10.

O sexo foi muito bom também. Chupa bem gostoso, tentava engolir a piroca toda, mas não conseguia (o que vale é o empenho). Comi em todas as posições possíveis e depois de um tempinho pedi pra gozar na boca e ela concordou com a ideia. Toquei uma punheta enquanto ela chupava meu saco e 22** 22** 22** leite na boquinha dela.

Em seguida deu uma saidinha, me trouxe uma água e ficamos na cama conversando sobre a vida, lemos um TD que alguém escreveu sobre ela num outro site e eu disse que iria postar um primeiro relato sobre ela aqui no fórum x.

Ficamos nessa até quase o fim do tempo. Faltando 5 minutos, eu já me preparando pra tomar banho e ir embora, ela levantou pra pegar as coisas dela nisso eu vi aquela bunda maravilhosa, o pau deu sinal de vida, botei pra mamar de novo, camisinha no pau, velocidade 5 na dança do créu e mais uma gozada.

Daí o tempo acabou e fim de atendimento.

Resumindo, a menina é uma delícia, simpática e fode gostoso. Tá aprovada.

Abraços pro pessoal e um beijão pra Carol.

5 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por DOM JUAN em 13 Nov 2016, 13:29, em um total de 1 vez.
Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
Monsieur

Forista

Última Visita: Ontem, 16:36
Preferência: Terapias

Comentários: 9
 Total Geral: 31

TDs Total: 14
 TDs Positivo: 12
 TDs Neutro: 2
 Ranking Geral:  582
 Leia meus TDs

Reputação: 30

Curtidas Recebidas: 38 Posts

Mensagem não lidapor motomoto » 25 Nov 2016, 14:26

Nome: Paola

Sim(sem camisinha)NaoSimR$30,0010

Link1: http://www.rioencontro.com.br/paola-hot
Link2:

Fiz um tour de trash nessa quinta, véspera de black friday. Estava a procura da Fernanda, que fica no quinhentos e alguma coisa (acho que é 506), como não encontrei passei por vários.
Curti a Paola do 1006, estava na porta quando voltei e resolvi comer essa delícia.
Ela é magrinha, peitinho lindo, tem uma bundinha linda. Chupei muito os peitinhos e pedi um boquete. Ela chupou com tanta vontade que eu não aguentei e gozei.
Ela sugou até o último ml e engoliu tudo. Tão bom que eu não quis nem meter.

5 COMENTÁRIOS

motomoto

Profissional ✰

Última Visita: 10 Out 2017, 22:51
Preferência: Leitura e Conhecimento

Comentários: 3
 Total Geral: 48

TDs Total: 23
 TDs Positivo: 19
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  340
 Leia meus TDs

Reputação: 97

Curti: 78 Posts

Curtidas Recebidas: 70 Posts

Mensagem não lidapor antony » 09 Dez 2016, 10:05

Nome: FERNANDA

TD : Negativo

Sim(com camisinha)NaoNaoR$90,0030 minutos

Link1: http://www.rioencontro.com.br/fernanda

MOTIVO:
TINHA VISTO AS FOTOS DAS GAROTAS E PENSEI EM IR DA UM CONFERE, E COMO ESTAVA DE PASSAGEM PELO CENTRO ONTEM, RESOLVI SUBI NAQUELE FABULOSO PRÉDIO.

ESTRUTURA DO LOCAL:
ACREDITO QUE SEJA IGUAL A TODAS AS SALAS DO PRÉDIO, UM DETALHE QUE PERCEBI QUE EXISTE UMA PREOCUPAÇÃO PARA NÃO TER ENCONTRO DE CLIENTES, BANHEIRO LEGAL, ÁGUA QUENTE, TOALHAS LIMPAS PORÉM NÃO ENSACADAS. CABINE PEQUENA, COM CAMA DE SOLTEIRO FORRADA COM UMAS BORRACHAS, ACHEI ESCURA A CABINE, NADA QUE UM ABAJUR NÃO RESOLVA, NA OUTRA CABINE QUE FIQUEI DA OUTRA VEZ COM A RAFAELLA TINHA LUZ, ESSA DE AGORA NÃO, NESSA CABINE COM POUCA CIRCULAÇÃO DE AR.
LOCAL SIMPLES, PORÉM LIMPO E ARRUMADO. 31**

APRESENTAÇÃO DA EQUIPE:
CHEGUEI E UMA MULHER DE OLHOS VERDES (ACHO QUE É A GERENTE) ME LEVOU ATÉ A CABINE PARA APRESENTAR AS GAROTAS:
PRIMEIRO VEIO A RAFAELLA QUE FIQUEI DA OUTRA VEZ, GOSTOSA PRA CARALHO QUE BUNDA; DEPOIS VEIO A FERNANDA SORRISO CATIVANTE; DEPOIS VEIO A KAMILA QUE FAZ ESTILO CAVALONA; DEPOIS A CAROL COM UMA BUNDA BONITA E BEM SIMPÁTICA; E POR ÚLTIMO A JÚLIA, UMA BRANQUINHA DE CABELOS PRETOS LISOS, BEM BONITA.
POR FIM ESCOLHI A FERNANDA.

A FERNANDA:
GAROTA BONITA, MAGRINHA, SEIOS MÉDIOS NATURAL, CABELOS ALISADOS COR CASTANHOS, SORRIDENTE. DEVE TER ENTRE 22 A 25 ANOS, BUCETINHA GOSTOSA DE METER. NÃO É MUITO FIEL AS FOTOS, MAIS É BONITA E TEM MUITAS TATUAGEM.

O TD:
DEPOIS DO BANHO, ENTRO NA CABINE E VEM A FERNANDA E JÁ VAI TIRANDO AS PEÇAS E VOU PARA ABRAÇAR E PARA BEIJAR E ELA VIRA O ROSTO E JÁ SENTA NA CAMA PARA FAZER O BOQUETE 30** (GOSTO DE BRINCAR ANTES) LEVANTO ELA E COMEÇO A CHUPAR OS PEITOS E VOU SUBINDO ATÉ O PESCOÇO E ELA JÁ FAZ MOVIMENTO DE SENTAR 43** , EU DEIXO, ELA PEGA A CAPA, TENTA VESTI NUM PAU MOLE, MOLE 54** 54** , VÊ QUE NÃO DÁ E FICA TOCANDO UMA PUNHETA SEM GRAÇA E FALANDO "TÁ DIFÍCIL HEIN" 25** 25** 25** (NÃO FIQUEI COM RAIVA, FIQUEI RINDO) JÁ NÃO SOU UM GAROTÃO E PRECISO DE MAIS INCENTIVOS PRA PARADA FUNCIONAR 71** RSRSRS. PEGUEI E FIQUEI PUNHETANDO O PAU E SUBIU UM POUCO 35** 35** , TAVA DIFÍCIL MESMO 49** 49** ELA COLOCOU A CAPA E COMEÇOU A CHUPAR, ATÉ QUE MEDIANO. PRA NÃO PERDER VIAGEM, DEITEI, E ELA QUICOU POR CIMA, E FOI LEGAL, ELA MAGRINHA E QUICA COM VONTADE, DEPOIS FICOU DE QUATRO E DEPOIS PPMM COM ELA SEMPRE MANTENDO UMA DISTÂNCIA DE MIM 42** . SAIO DE CIMA E PEÇO PRA ELA SENTAR NO MEU PAU E ELA DIZ "TÁ DIFÍCIL HEIN" RSRS MAIS SENTOU E QUICOU GOSTOSO E GOZEI 62** 62** PRA ALÍVIO DELA E MEU TAMBÉM, PEGOU AS COISAS DELA E FALOU QUE IA ME ESPERAR DO LADO DE FORA (PREFERIA QUE FICASSE COMIGO ALI, CONVERSANDO, ATÉ PORQUE AINDA TINHA TEMPO), ME ARRUMEI, SEQUEI O SUOR 62** DA CARA E ME LEVOU ATÉ A PORTA E FUI.

RESUMO:
NÃO GOSTEI E NÃO RECOMENDO.
SOBRE A SALA PRETENDO RETORNAR SIM, MAIS ACHO QUE NÃO DE IMEDIATO. A JÚLIA ME CHAMOU A ATENÇÃO E QUERO TENTAR DE NOVO COM A RAFAELLA, DA PRIMEIRA VEZ NÃO FOI LEGAL, MAIS PODE MELHORAR E A PAOLA QUE NÃO VI NA APRESENTAÇÃO MAIS PELO RELATO DO CONFRADE MOTOMOTO, ACHO QUE É LEGAL.

14 COMENTÁRIOS

A VIDA É UMA FESTA SE SOUBERMOS PARTICIPAR

#Outubrorosa
antony

Coordenador ✰✰✰

Última Visita: Ontem, 18:54

Colaborador X
✰ Senhor Reputação ✰
✰ Big Post ✰

Comentários: 3619
 Total Geral: 5655

TDs Total: 111
 TDs Positivo: 101
 TDs Neutro: 7
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  22
 Leia meus TDs

Reputação: 2457

Curti: 10588 Posts

Curtidas Recebidas: 1854 Posts

Mensagem não lidapor Saliente » 19 Dez 2016, 12:59

Nome: Kamila

Sim(sem camisinha)NaoSimR$90,0030 min

Link1:
Link2:

TD realizado em 02/12/2016
Primeira vez nessa casa, me surpreendeu pelas instalações, pois está em um prédio cheio de puteiros trash.Casa limpa, banheiro bom e arrumado, quartos com split e divisórias quase até o teto
Gostei da apresentação, as primas vieram de calcinha e sutiã, destacaram-se : Rafaela, morena muita gata, corpo lindo, cintura fina com o maior rabão e minha escolhida Kamila. Mulata cavalona, meu tipo
Kamila é uma mulata bonita, 23 anos, aparece menos idade,com um corpo típico de mulata, coxões, bundão (não faz anal), peitões firmes.
Menina séria na apresentação, pouca conversa, mas se soltou na foda, beijou de língua o programa todo.
Tava sentado esperando, ela chegou enrolada na toalha, ofereceu os peitões pra chupar, sarração que evolui para uns beijos quentes de língua.
Deite a prima, fui conferir a xana, limpa, cheirosa, grelo médio, que ficou crescido com a chupada mas não gozou.
Parti pra meteção na cavalgada de frente com muito beijo na boca, depois peguei a prima no ppmm com muita beijação, e fazendo força pra segurar a gozada, não aguentando mais tirei e mandei o leite na boquinha , mamou até a última gota sem nojinho, saiu pra fazer higiene.
A prima voltou , e o tesão ainda tava firme, o bicho deu uma reação mandei punhetar e chupar novamente, não ficou 100% duro mas longe de ser meia-bomba, mamou até leitar pela segunda vez, saiu do quarto enquanto eu fui tomar um banho pra vazar.
Duas gozadas por R$ 90,00 , mais do que aprovado, não sou de conseguir gozar 2 vezes em meia hora, realmente recomendo. Merece um repeteco,

1 COMENTÁRIO

Saliente

Forista

Última Visita: Ontem, 13:42

Comentários: 3
 Total Geral: 20

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1467
 Leia meus TDs

Reputação: 11

Curti: 56 Posts

Curtidas Recebidas: 22 Posts

Mensagem não lidapor bi » 23 Dez 2016, 11:16

Nome: carol

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoSimR$140,001 hora

Link1:
Link2:

Nosso encontro foi no hotel Andradas,devido trabalhar uma pessoa que eu conheço no seu prédio,resumindo não quis arriscar cruzar com alguém conhecido,a mina chegou na hora certa,ela foi bem pontual.Bem vamos ao que interessa,mina gostosa corpo bem bonito,cabelos pretos até a cintura,agora na foda ela se esforça,mas achei ela meio fria,pelo menos comigo,se preocupava muito em ficar mexendo no seu cabelo,não curte puxão de cabelo,tapinhas,falava pouca sacanagem,quis bater com meu pau no se rosto e ela falou pra bater devagar,poxa como vc vai machucar o rosto da mina batendo com o pau,pra mim uma boa foda vai muito além de comer buceta ou cu,mas gosto é gosto e não se descuti,compensei dando duas gozadas ,sendo que a segunda na sua boca,preferia ter dado uma gozada e ter saído mais satisfeito,achei que faltou iniciativa nela.

2 COMENTÁRIOS

bi

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 23:17
Preferência: Terapias

Comentários: 213
 Total Geral: 588

TDs Total: 39
 TDs Positivo: 37
 TDs Neutro: 2
 Ranking Geral:  156
 Leia meus TDs

Reputação: 581

Curti: 505 Posts

Curtidas Recebidas: 455 Posts

Mensagem não lidapor Wolly22 » 12 Jan 2017, 19:21

Nome: RAFAELA

Sim(sem camisinha)Nao seiNao seiR$100,0030 minutos

Link1:
Link2:

[TD]
Rafaela
Bj: não sei
Oral: sem camisinha
Anal: Não sei
30min: R$100,00 (90+10taxa)
TD: Positivo

Primeiramente: Parabéns pelo chuveiro!
Pqp, o chuveiro dos sonhos. Muita pressão, água geladassa
Nesse calor dos infernos, temos que valorizar essas coisas. Kkkk
A casa:
Tem estrutura razoável. Divisórias altas, silêncio (apenas um radinho ligado)
As garotas não ficam perambulando nuas (que pena).
Cheguei, fui recebido pela cafetina, que colocou num quarto com ventilador. Depois de uns 2 minutos me chamou e me pôs no quarto com ar geladão (evita choque térmico, não qq querem clientes doentes) kkkkkkkk
Começam a apresentações:
Eu já tava de olho na tal Rafa, no site é um belezura.
Quando ela chega, enrolada na toalha, eu confirmo.
!!! Pepekas me mordam !!!!
Que puta linda!
Cara de novinha, bunda perfeita, barriga lisa, peitinho lindo.
Uma buceta tamanho "G". Xoxotão, prato cheio pra quem gosta de chupar \o/.
Escolho ela, vou tomar banho (espetáculo de chuveiro).
Recebo toalha limpa e ensacada, sabonete liquido.
Volto e me seco, a gata tomar banho e pegar seus kit.

Quando chega, começo a apreciar e apalpar muito aquele corpo maravilhoso. Beijo muito aquela bunda.
Botei ela d4 e a visão daquele cú, com aquela bunda empinada já me deixa embasado.
Ela vira cem mamando na pele. Boquete básico, mas bom (nada espetacular). Queria mesmo é aquele rabo.
Coloquei ela D4 ao lado do espelho e fiquei so admirando a pica entrando naquele rabão, cena linda.
Fiquei bastante tempo ali.
Depois deixar ela descansar no PPMM.

Pedi pra levantar e sentar.
Pqp que sentada! De costas pra mim, aquele bucetão engolindo a piroca (surtei). Kkkkk
Deixei ela virar e sentar na velocidade.
Tava na hora de gozar.
Ele veio de frente e quicou com força. Gozei tudo que tava guardado. Kkkkkk
Uma maravilha, gp super recomendada
Principalmente pelo rostinho lindo e a bunda mais linda ainda.
Ahh, ainda tem um probleminha de dicção que deixa ela com ar ainda mais de menininha. Lembra os tempos da escola, segundo grau. Kkkkkkkkkk

Valew galera, ate a próxima

2 COMENTÁRIOS

Wolly22

Forista

Última Visita: 19 Out 2017, 11:59
Preferência: Trash

Comentários: 7
 Total Geral: 39

TDs Total: 24
 TDs Positivo: 24
 Ranking Geral:  322
 Leia meus TDs

Reputação: 111

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 68 Posts

Mensagem não lidapor Wolly22 » 10 Fev 2017, 07:28

Nome: CAROL

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$60,0020

Link1:
Link2:

TD positivo
GP: Carol
Tempo: 20min
R$ 60,00
Oral: Sim - na pele
Beija / Anal : Não sei

Bom dia galera boa !!!
Atrasado, mas nao sonegado!
Tava afim de provar essa delicia desde que comi a Rafa. Então num almoço desses da vida resolvi provar aquela carne morena. UMA DELICIA !
Pequenininha, simpática, e muito gostosinha.
Cheguei la, entrei na sala, começam as apresentações.
Veio a Rafa ( quase comi de novo) que bunda maravilhosa. Vieram outras mas nem prestei atenção, tava focado. Kkkkkk
Escolhi a Carol e ela voltou com seu kit. Coloquei el na cama, pra ficar da minha altura (em pé)
Peitinho durinho e bom de mamar. Botei ela D4 e começou um boquete bem burocratico, mas deixei.
Nao quis mamar mais qndo ficou babado (bolei na hora) mas nao tinha tempo pra estressar.
Pensei: Vou explodir a buceta dela na piroca!
Botei D4 e soquei com vontade. Muito bom ela começa a rebolar gostoso. A piroca fica igual pedra. Kkkk
Deitei e mandei ela sentar. A menina senta bem. Quase gozei na sentada dela
me segurei o quanto pude. Mandei ela virar. Pqp que visão linda, aquela bundinha linda com meu pau entrando e saindo naquela xota apertada.
Ela virou de novo, fiu apertando aquele peitinho delicioso e ela sentando e rebolando.
Resolvi relaxar e deixar o orgasmo chegar. PQP que gozada boa.
A mina se despediu, men trouxe uma toalha e fui tomar aquele banho.
Porra, palmas praquele chuveiro. Kkkkkkkk
Muito bom. Geladão !!

Abçs galera! Até a próxima.

1 COMENTÁRIO

Wolly22

Forista

Última Visita: 19 Out 2017, 11:59
Preferência: Trash

Comentários: 7
 Total Geral: 39

TDs Total: 24
 TDs Positivo: 24
 Ranking Geral:  322
 Leia meus TDs

Reputação: 111

Curti: 2 Posts

Curtidas Recebidas: 68 Posts

Mensagem não lidapor mito » 13 Fev 2017, 17:09

Nome: Gabi Hot

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,001 hora

Link1: http://rioencontro.com.br/gabi-hot
Link2:

Que satisfação eu tive em comer a Gabi, simpática apesar de um pouco timida inicialmente, mas que corpo, que boca, que rosto. Linda garota. Me apaixonei pelo corpo dela, beijei dos pés até a sua orelha, delicia, beijava na boca com gosto, usou muito bem aquela lingua, quando botei pra mamar, que perfeição. Chupava como se tivesse com sorvete na boca, colocou tudo na boca, babou bem gostoso, chupava meu saco botando as duas bolas na boca, conseguiu me deixar louco de tesão. Chupei aquele grelo dela que ficou daquele jeito de tesão, até a hora de eu cair pra dentro e comer aquela buceta gostosa. Peguei ela de perna abertinha, estilo frango assado e maltratei de tanto meter , fiz ela gozar em pouquíssimo tempo, deixei ela louca de tesão. Coloquei apoiada na parede, ela se empinou toda e dei umas linguadas de baixo pra cima e eu apaixonado pelo corpo dela tinha que me controlar pra não gozar. botei a piroca dnovo e meti puxando ela pelo cabelo, beijando na boca dela, depois já deixei ela de 4 e meti mais ainda, e nisso trocamos de posição mais 2 vezes. até que com ela sentada no meu colo o tesão veio com tudo e não consegui me controlar, beijando na boca, com ela rebolando, e sussurrando, ai não aguentei e gozei rapido. Eu não queria parar, ainda ficamos beijando e ela rebolando acho q por uns 5 minutos e eu já tinha gozado. Não queria que acabasse o tesão. Pq foi muito bom meter com ela. Perfeita essa foda! Volto com certeza varias vezes!

2 COMENTÁRIOS

mito

Profissional ✰

Última Visita: 17 Out 2017, 10:41

Comentários: 1
 Total Geral: 94

TDs Total: 93
 TDs Positivo: 93
 Ranking Geral:  36
 Leia meus TDs

Reputação: 349

Curtidas Recebidas: 312 Posts

Mensagem não lidapor genteboa2 » 24 Fev 2017, 11:10

Nome: Gabi

Sim(sem camisinha)NaoSimR$90,0030 minutos

Link1: http://www.rioencontro.com.br/gabi-hot
Link2:

Ja tinha visto essa menina uma vez nas apresentações e fiqyei doido de tesao e com is relatos fui experimentar ontem.

Marquei fácil pelo zap e parti.

A menina me recebe de conjuntinho amarelo de calcinha e soutien

PQP a novinha é muiiiiito gostosa 48** 36** . Caralho que piteu, bundinha linda durinha, os peitinhos em forma de pêra, as coxas grissinha, como disse o colega ela tem uma linguinha presa que dá mais tesão ainda.

Me leva pro quarto e abtes mesno de ir pro banho puxo ela deita a cabeca no meu peito ai puxo o rostinho dela e começo a beijar de língua e ela corresponde

A menina é tímida mas , de novo, bem gostosa

Volto do banho, ela diz que vai tomar o dela e volta rápido de toalha enrolada e ja puxo e tiro logo e ela mostra aquele corpinho lindo 54**

Coloco pra mamar, ela chupa gostoso e arriscou ate umas gargantas profundas 31**

Depois coloco aquele delicia de 4 e chupo muito a dupla de sucesso, bucetinha - cuzinho e que bucetão tem a menina, cheirosa, carnuda, greludinha, ela ameaça uns gemidos mas no geral ela não interage muito não conforme relatou o amigo Antony mais abaixo.
Mas pessoal sinceramente a garota é tão gostosa que não me importei muito.

Depois ai da coloquei ela na beirada e no frango assado foi muito pica na buceta e ela gemendo legal

Depos de um bom tempo e eu me segurando peço pra gizar na boquinha ela faz uma cara de pensativa kkkk mas concorda
Deita de ladinho e eu em pé, e ela mamando e em 2 minutos encho a boquinha dela que sai pra cuspir.

Bom é isso, a menina não faz anal e interage muito pouco , mas em compensação puta que pariu é fiel as fotos do
Link ou seja é muito gostosinha e bem novinha.

Ah ela é a mesma Rafaela que ta cheio de relatos aqui e sei lá pq mudou o nome atendendo no mesmo local. Abraços e eu vou repetir de vez em qdo. 31**

2 COMENTÁRIOS

genteboa2

Especialista ✰✰

Última Visita: Ontem, 20:08

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 801
 Total Geral: 1377

TDs Total: 129
 TDs Positivo: 127
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  16
 Leia meus TDs

Reputação: 1361

Curti: 668 Posts

Curtidas Recebidas: 700 Posts

Mensagem não lidapor Gambit Mutante » 24 Fev 2017, 19:20

Nome: Paola ou Vivi

TD : Negativo

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$90,0030 minutos

Link1: http://www.rioencontro.com.br/paola-hot
Link2: https://www.amantesecia.com.br/sexyhotmassagem/vivihot

Boa Tarde Pessoal.
Então venho relatar um atendimento com a PAOLA e também conhecida como VIVI.

Ela mudou de nome na publicidade. Uma prova de que é péssima e precisar mudar de nome pra atrair novos clientes. Essa menina é furada.

Ela é uma branquinha com mechas loiras de reflexo no cabelo.
Fisicamente a menina é bem bonita.
Mas a Performance dela é HORROROSA.
Parece uma boneca inflável.
Não beija. Só da selinho.
Não deixa mecher na buceta dela.
Mal sabe ficar de 4. Toda sem vontade.
Única coisa é o boquete que vale a pena.

Eu avalio ela como NEGATIVO.
Não recomendo.
Abraços e bom carnaval pra todos do Forum X.

1 COMENTÁRIO

Gambit Mutante

Forista

Última Visita: 18 Out 2017, 14:19

Comentários: 8
 Total Geral: 20

TDs Total: 12
 TDs Positivo: 11
 Ranking Geral:  650
 Leia meus TDs

Reputação: 26

Curti: 8 Posts

Curtidas Recebidas: 33 Posts

Voltar para CENTRO

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: Casanova, Gatao, Joesley, Kleston30, trankilao_rj, Vinny E 16 VISITANTES

X

Reputation System ©'