X
X

Bem-vindo: 18 Dez 2017, 14:34

SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 1409 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 2524-0321 / 9-7904-5276

SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 1409 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 2524-0321 / 9-7904-5276

Mensagem não lidapor mito » 27 Set 2017, 16:55

Nome: Vanessa Hot

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$150,001 hora

Link1: https://www.rioencontro.com.br/vanessa-hot
Link2:

Além de inaugurar o novo local dela, acho que apaixonei, foi um achado, tão bonita quanto nas fotos, pra ser sincero muito melhor pessoalmente, o rosto dela é uma graça, digna de ninfeta linda. Depois que conversamos um pouco eu já dei um beijão nela para dar inicio a brincadeira, amei o beijo, boca gostosa, chupei o corpo dela todinho, até os pés, perfeita. Grelo gostoso de chupar, e ela gosta muito de ser chupada, depois que comecei ela se contorcia toda, depois já fui logo meter, montei em cima dela novamente, voltei a beijar aquela boca, e coloquei o pau dentro, eu não conseguia parar de meter sem olhar p rostinho dela. Depois ela pediu p me chupar, e fui na lua, vendo aquele rostinho lindo me chupando, com aquela linguinha passando embaixo da pica, ela me olhando e chupando, eu segurando pelo cabelo. Coloquei ela de quatro na cama, outra visão do paraiso, meti gostoso mais uma vez, e ela gemendo e olhando p traz pedindo p eu meter!Dificil de segurar. Pedi p ela fazer a posição da foto que ela estava deitada de bruços, ai dei aquela chupada de baixo pra cima, deixei ela doida, chupei até seu cuzinho, ela ainda perguntou se eu queria comer o cuzinho dela, mas estava tão bom a chupada e a foda que não queria outra coisa, abri um pouquinho mais as pernas e coloquei na buceta dela apertadinha, ai mais uma vez não resisti muito tempo, ela gozou, e ainda fez questão de me avisar, que estava gozando gostoso, ai fudeu, rapidinho soquei rapido e larguei a pohha gostoso. Cara que tesão! pqp! ja sai de cima dela, arranquei a camisinha, fiquei terminando de gozar e beijando a boca dela, até de olho aberto eu fiquei, de tão gata que ela é.
Simplesmente perfeita p mim!

2 COMENTÁRIOS

mito

BONECO
BONECO

Última Visita: 14 Dez 2017, 17:37
Preferência: -------

Comentários: 1
 Total Geral: 99

TDs Total: 98
 TDs Positivo: 98
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  36
 Leia meus TDs

Reputação: 376

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 337 Posts

RE: SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 1409 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 2524-0321 / 9-7904-5276

Mensagem não lidapor Sex Machine » 27 Set 2017, 20:53

Nome: Venessa

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoSimR$100,0030

Link1: https://www.rioencontro.com.br/vanessa-hot
Link2: http://fernandacentro.tumblr.com/

O endereço novo é show, grande pra kct, anteriormente devia ser uma empresa com várias salas, que agora são quartos com camas.
Acho que tem umas 12 salas, o banheiro é normal, ainda precisa de uns retoques, mas espaço tem de sobra!
Só não gostei da cama, que embora seja grande, não tem colchão, parece um edredom por cima de um compensado.
Quase quebrei minha coluna!

O cardume está legal, várias putas bonitas, mas as mais gatas são frescas, não faço isso, não faço aquilo, não são simpáticas... Fodam-se
Já comi a Rafa, a Dani, e a Ariane (falta o TD desta), e fui com a cara da Vanessa, ela foi meio seca, mas achava que era timidez.
Depois ela me contou, que era da Flávia Massagens, outras casas, e até de free ela trabalhou.

Ela é igual as fotos, tem um corpo muito bonito, ela é gata, mas acho que já está saturada da profissão.
Apareceu com a xeca já toda melecada de creme, nem consegui chupar, chupou rapidinho só o cabeçote, cavalgou legal, foi a melhor parte da brincadeira,
consegui gozar comendo ela de pé contra a parede.

Não sei se estou ficando chato, ela até cumpriu a parte dela, mas não me deu vontade de voltar, por isso o neutro!

3 COMENTÁRIOS

That's all fuckers!

Sex Machine = Phodomotor

Sex Machine

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 10:53
Preferência: Terapias

Comentários: 335
 Total Geral: 544

TDs Total: 105
 TDs Positivo: 88
 TDs Neutro: 11
 TDs Negativo: 6
 Ranking Geral:  32
 Leia meus TDs

Reputação: 1023

Curti: 10 Posts

Curtidas Recebidas: 627 Posts

RE: SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 1409 - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 2524-0321 / 9-7904-5276

Mensagem não lidapor termista » 28 Set 2017, 02:31

Nome: Bia

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1:
Link2:

Ja conhecia a casa mas no endereço antigo na 13 de maio 47. As meninas sempre foram legais mas as instalaçoes eram um lixo. Agora no 33 tb na 13 de maio a coisa mudou, e muito. Um monte de quartos, todos grandes(tamanho de quarto de motel), reformados e com camas. Um visual clean, espaçoso. Tem ao menos 2 banheiros.A gerente é simpática tanto pelo telefone quanto pessoalmente.
A menina: uma graça, loira natural e novinha, deve ter no maximo 22 anos. Meio tímida no início( nao e marrenta) mas se soltou ao longo da transa.Beija bem, de língua, boquete maravilhoso, e é bem sensível a umas linguadas no clitóris. Nao sei se faz anal, nem perguntei. De quatro mete muito gostoso. Vi a Rafaela e a Cleo e gostei de ambas.Está valendo uma visita à casa, tanto pelo ambiente como pelas meninas.Só falta uma promoçao para foristas...

3 COMENTÁRIOS

termista

Forista

Última Visita: Hoje, 10:05
Preferência: Privês

Comentários: 29
 Total Geral: 90

TDs Total: 47
 TDs Positivo: 41
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  122
 Leia meus TDs

Reputação: 107

Curti: 6 Posts

Curtidas Recebidas: 133 Posts

Mensagem não lidapor novinho22 » 28 Set 2017, 09:01

Nome: rafa

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,001 hora

Link1: https://www.rioencontro.com.br/rafinha-hot
Link2:

Fala galera estive conhecendo essa casa semana passada , fiquei curioso com algumas gatas da casa e resolvi dar um confere , chegando la destacar a sala , sao boa legal , e ampla quartos bons . Pedi apresentação vinheram 4 garotas que dentro dessas escolhi a rafinha . fiz o pagamento e fui tomar meu banho , na volta ela chega me dando um beijo, e começamos a nos pegar tirei sua lingirie e fui beijando ela a rafa tem um corpo muito gostos ,estilo novinha ela mamou gostoso a pica depois pedi pra por a camisinha e incia se a putaria ela por cima quicando gostoso eu chupava seus peitos tava bom ela quicando por cima e eu admirando seus peitos trocamos de posição ficamos no ppmm e fui metendo nela com a perna toda aberta meti com força e ela gemendo pedindo pra continuar, e no fim ela ficou de 4 ai meti pra mim foi a melhor parte da foda ela de 4 toda aberta na cama meti a pica na rafa até que não aguentei e gozei, cai exausto na cama ficamos conversando por um tempo ainda faltava uns 5 min me arrumei e me despendi da rafinha, .
gostei da menina penso em voltar nela ou na cleo
abraços galera

2 COMENTÁRIOS

novinho22

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 08:00

Comentários: 831
 Total Geral: 1557

TDs Total: 157
 TDs Positivo: 156
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  10
 Leia meus TDs

Reputação: 765

Curti: 1136 Posts

Curtidas Recebidas: 720 Posts

Mensagem não lidapor Sex Machine » 04 Out 2017, 15:47

Nome: Rubi

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,0060

Link1: https://www.rioencontro.com.br/rubi-hot
Link2:

Conheci na apresentação, nem tinha fotos ainda.
Reconheci ela da Diamond, mas lá o nome era kely ... https://www.rioencontro.com.br/rubi-hot
Também lá da Diamond veio a ex-Victória.. https://www.rioencontro.com.br/cristal-hot
Tem muitas primas interessantes lá, mais do que no site da casa ....https://www.rioencontro.com.br/paginaag ... gencia=107
Já tem uma outra programadora lá da hot só aguardando uma oportunidade.

Well a Rubi tem 21 anos, 1,65m de altura, sotaque do nordeste, e incrivelmente toda natural, os cabelos são originais, e os peitos também!
Os peitos estão entre os top 10 que já degustei, e leve em conta, que sou apreciador da iguaria!
As fotos do site são fieis, e ela é muito gostosa mesmo!
Tem fotos de rosto na LD, e TDs também.

Ela está novata no sexo, já que na casa anterior é muito caro, e pouco rôla rola.
KKKKKKK
Desculpem o trocadilho, e ainda não está com os maus hábitos das profissionais de longa data.

Conversamos um pouco, ela é muito simpática, e agradável, mas gosta de comandar a foda, não gosto disso, mas também não chegou a ser um problema.
Os beijos foram poucos, embora ela tenha se envolvido, roçou gostoso, foi carinhosa, chupou legal, chupei ela toda, ela mantem um pouco de pentelho,
mas bem arrumados.
Variamos bastante as posições, e dei duas gozadas, uma com ela cavalgando (ela estava se aproveitando de mim) No problem!
A segunda gozada foi com ela de 4, puxando a linda cabeleira, e com a bela vista da rabeta, com direito a marquinha de biquine.
SHOW!!!

Altamente recomendada, gostosa pra carai, novata, e gente fina!
Recomendo, e recomerei em breve.

8 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

That's all fuckers!

Sex Machine = Phodomotor

Sex Machine

Profissional ✰

Última Visita: Hoje, 10:53

Comentários: 335
 Total Geral: 544

TDs Total: 105
 TDs Positivo: 88
 TDs Negativo: 6
 Ranking Geral:  32
 Leia meus TDs

Reputação: 1023

Curti: 10 Posts

Curtidas Recebidas: 627 Posts

Mensagem não lidapor novinho22 » 07 Out 2017, 09:31

Nome: cléo

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,001 hora

Link1: https://www.rioencontro.com.br/cleo-hot
Link2: https://www.rioencontro.com.br/cleo-hot

estive novamente nesta casa por esses dias ,resolvi dar um confere , chegando fui recebido por uma menina falei que não tinha agendado Pedi apresentação vinheram de 4 a 5 garotas que escolhi a cleo. fiz o pagamento e fui tomar meu banho,na volta não demorou uns 5 minutos ela chegou no quarto e me dando um beijo, e começamos a nos pegar tirei sua lingirie e fui beijando ela tem um corpo muito bonito morena gostosa ,estilo novinha ela mamou minha pica gostoso , aquela chupada que engolia com vontade, se deixa se ficaria ali 1 hora so mamando meu pau rsrs depois pedi pra por a camisinha e incia se a foda ela por cima quicando gostoso eu chupava seus peitos, ela quicando por cima e eu admirando seus peitos trocamos de posição ficamos no ppmm e fui metendo nela com força e ela gemendo com a perna toda aberta meti e ela pedindo pra continuar, e no fim ela ficou de 4 ai meti pra mim foi a melhor parte da foda ela de 4 toda arreganhada na cama meti a pica na cléo até que não aguentei e gozei, cai exausto na cama ficamos conversando por um tempo deu o tempo me arrumei e me despendi da cléo
gostei da menina penso em voltar nela ou na cleo , pretendo voltar na siada esbarrei com outra menina que gostei
abraços galera

5 COMENTÁRIOS

novinho22

Profissional ✰

Comentários: 831
 Total Geral: 1557

TDs Total: 157
 TDs Positivo: 156
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  10
 Leia meus TDs

Reputação: 765

Curti: 1136 Posts

Curtidas Recebidas: 720 Posts

Mensagem não lidapor AnjoX » 11 Out 2017, 01:13

[INFO]

Bem fui a casa hoje fazer um esquenta antes do encontro do Fórum. Mandei mensagem perguntei das menjans4 disponíveis informaram todas com exceção da Cléo que estava em atendimento. Fui a casa na intenção da Rafa. Cheguei a menina da recepção foi super seca e grossa já falando que só atendiam até as 19:30. Eu estava lá era umas 18:40 dentro do horário. Informei que tinha falado com pelo Whatsaap avisando que estava indo. Ela ignorou, perguntei das meninas ela saiu e me deixou uns 15 minutos esperando em um quarto. E veio com algumas meninas ate gostei da Vanessa e Vi a, mas que perguntei da Rafa e Cléo ela disse que elas estavam atendendo e não iriam mais atender mais hoje. Perguntei quanto tempo elas terminavam para pelo menos conhece-las ela disse não elas estão entrando agora e não vão vai atender ninguém. Achei mega estranho mas enfim, ela ainda manda um assim; e ai vai com alguém ou não fala logo!! Com total grosseria, perguntei dos valores ela disse 150 hoars, informei que era do fórum ela disse este são os valores da casa vai querer ou não. Meus amigos abortei na hora a missão. A casa esta com una estrutura legal as meninas razoável gostei de algumas. Mas este morena da recepção fez a casa perde o cliente sua grosseria e descaso fez eu optar em não volta para casa, além de promover uma promoção que lá não se conformou, pois o valor passado foi diferente do demonstrado no site. Enfim não gostei e não recomendo as meninas merecem uma casa melhor.

7 COMENTÁRIOS

AnjoX

Forista

Última Visita: Hoje, 11:52

Comentários: 9
 Total Geral: 45

TDs Total: 15
 TDs Positivo: 10
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 4
 Ranking Geral:  554
 Leia meus TDs

Reputação: 38

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 53 Posts

Mensagem não lidapor caçador » 11 Out 2017, 13:27

Nome: Melissa hot

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$70,0020

Link1:
Link2:

esse td aconteceu semana passada mas n pude postar pois n era registrado no forum ainda , vamos ao ponto menina nova bonita pele macia cheirosa muito agradavel beijos timidos boquete gostoso e cadenciado mamou com carinho tentando umas engolidas porém a arma do caçador n permitia muitos avanços no garganta profunda 70** alça de mira apontada joguei suas pernas quase atrás da cabeça vendo aquela xota e que xota carnuda mirei bem no centro e foi tiro certeiro varias socadas na buceta com vontade ela curtindo e vendo a pica entrando e dizendo nossa porra me fode arreganha essa buceta gostoso c esse pauzão fdp 59** botei de 4 pernas juntinhas buceta ficou robusta nessa posição mirei novamente no alvo socando c vontade e assistido pelo espelho aquela carinha tomando na buceta e dedinho no cuziho marca registrda do caçador meu dedinho no cú dela aumentou meu tesão pedi boquinha e ela nem pestanejou mamou até eu encher aquela boquinha de leite ufa banho bejinho e rua.

2 COMENTÁRIOS

caçador

Forista

Última Visita: Hoje, 03:13

Comentários: 155
 Total Geral: 177

TDs Total: 20
 TDs Positivo: 20
 Ranking Geral:  437
 Leia meus TDs

Reputação: 212

Curti: 15 Posts

Curtidas Recebidas: 97 Posts

Mensagem não lidapor Vinny » 12 Out 2017, 13:18

Nome: Rubi

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001 hr

Link1: https://www.rioencontro.com.br/rubi-hot
Link2:

TD realizado dia 09/10/2017.

Passando na área de Infos dos privês do Centro, vi a dica do confrade James Bond63 sobre a moça. Estava de olho nela desde a festa de aniversário do fórum, mas como trabalhava em uma casa que não oferecia os serviços que eu busco fui adiando o encontro. Agora que sabia que estava em local onde a foda é certa, não perdi tempo e já deixei agendado com ela pra matar meus desejos. 19**

Rubi1.JPG

Rubi2.JPG

Abri a página da casa no Rio Encontro e descobri que é mais uma a dar aquela moral pra nós foristas, como segue abaixo 37**. Entrei em contato e confirmei o valor além de ser informado que também estão com plano de fidelidade. A cada 5 atendimentos, o sexto é grátis. (Vou ter que começar a planilhar esses atendimentos igual ao Pacato 25**)

Promoção Sex Hot.png

https://www.rioencontro.com.br/paginaag ... gencia=107

Cheguei com 20 minutos de atraso, mas sempre informando minha situação pelo caminho. A recepcionista me encaminhou para um quarto bem grande com cama de casal e ventilador. Pedi apresentação e vieram umas meninas bem interessantes. Dá pra completar a cartela fácil, fácil 70**. Por último veio a Rubi me receber usando uma lingerie preta e com suas belas curvas à mostra 36**.

Pediu pra pagar adiantado e perguntei pelo valor promocional. Ela foi confirmar com a recepcionista, pois não estava sabendo do mesmo (vi que o confrade AnjoX aí acima teve problemas em relação aos valores e estou explicando como foi comigo). A recepcionista veio conversar e informou que esse valor contaria a partir do segundo atendimento, depois do primeiro TD postado. Ou seja, no primeiro atendimento pagaria o valor normal da casa (R$ 150 1h), postaria o TD e a partir do segundo pagaria o valor da promoção. Expliquei pra ela que conversei por Whatsapp com alguém que havia informado que seria R$ 130 já de início, como anunciado no site, desde que o forista se comprometesse a postar o TD e mostrei a conversa pra ela. Ela viu o que realmente foi passado pra mim e confirmou que eu pagaria tal valor (R$ 130 1h). E só pra ficar claro, em nenhum momento foi grossa ou ríspida ao tratar dos valores comigo.

Com as questões dos valores resolvidas, Rubi perguntou se eu gostaria de mudar para um quarto com ar condicionado que estava vagando e aceitei. Os quartos dessa casa são imensos. O que eu fiquei poderia facilmente virar 3 se botassem umas divisórias, tamanho era o espaço. Me entregou uma toalha ensacada, fui pro banho e voltei pro quarto pra aguardar por ela.

TD: Ela retornou pro quarto com um jaleco branco e não usava mais nada por baixo. Abriu o zipper e exibiu uma bela comissão de frente que me fez perder até a fala 08**. Riu da cara que eu fiz, nos abraçamos e nos beijamos muito. Se envolve com um sorriso safadinho no rosto o tempo todo.

Me botou deitado e veio sobre mim. Falou que só não fazia duas coisas: anal e deixar gozar na boca. Botou os peitos na minha cara e mamei muito nos dois. Ficou sarrando a xota no meu pau e perguntou se eu ia comer muito a sua bocetinha e prontamente confirmei que sim. Foi pegando a camisinha, mas falei que ainda não estava na hora.
- Poxa. Não prefere me comer agora, assim dá tempo de me comer de novo? (Tava querendo rola!)
- Esse é o problema, amor. Não vou aguentar outra em 1h 49**.

Botei deitada enfiei minha cara na xota, carnudona e bem cheirosa. Enchi de línguada, chupada, dedada e curtiu bastante.

Sentou na beira da cama e começou um boquete delicioso. Ficou me torturando, parando e me olhando com cara de safada, dando tapinhas na boceta pedindo pica. Pedi pra não parar de mamar, pois estava uma delícia. Mamava, parava e provocava. Levantou se esfregando toda em mim, sarrou a bunda no meu pau já envergado e ficou de 4 me chamando. Encapei e daí pra frente foi uma meteção só. Arreganhada na beira da cama levando várias estocadas e aos beijos. Cavalgando muito no meu pau, sentando, de cócoras... Finalizei com ela de 4, enchendo a bunda de tapa e socando muito a piroca até encher a borracha de leite 72**.

Ficamos deitados conversando durante os poucos minutos que faltavam, com ela de bruços e eu alisando a bunda dela. Depois anunciaram o fim do tempo e fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída encontrei com a gerente Renata, que explicou pra mim que foi com ela que falei no primeiro contato, confirmou os valores e o plano que citei acima e pediu pra que eu divulgasse aqui. Com tudo esclarecido, me despedi da Rubi e parti.

Cartela aberta:
Rubi - 09/10

13 COMENTÁRIOS

Vinny

Profissional ✰

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 459
 Total Geral: 644

TDs Total: 118
 TDs Positivo: 115
 TDs Neutro: 3
 Ranking Geral:  23
 Leia meus TDs

Reputação: 2106

Curti: 626 Posts

Curtidas Recebidas: 887 Posts

Mensagem não lidapor PINTUVEIO » 16 Out 2017, 20:47

Nome: Paola Hot

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001H

Link1: https://www.rioencontro.com.br/paginaagencias.php?agencia=107
Link2:

Confrades, feriadão é dia de round duplo.....70** 59** 59**

Parte 2
Estava vindo da Klass Massagem....
Segue o atalho pra la https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=8768&p=744042#p744042

Cheguei na casa e me colocaram em um quarto enorme, muito grande mesmo, um dos maiores que ja vi, em uma das paredes do quarto tinha um vidro fume estranho, parecia aqueles vidros falsos onde so se ve de um lado, 43** e ai pedi as apresentacoes, uma casa com muitas damas lindas, 59** fiquei impressionado, 95% eu queria comer... 59** 59** .e vai ter que ser uma de cada vez.... 59** 59** . impressionante... 59** 59** . adorei. 59** 59** Foi uma das escolhas mais dificeis que tive que fazer, 59** 26** mas escolhi a Paola 59** , pagamento feito antecipadamente. 26**

A Dama: Paola, loirinha, corpinho lindo, timida ao extrema, fala pouco, as vezes parece ate desconfortavel em estar atendendo, mas achei ela bem carinhosa, peitinho natural bonitinho, bundinha de media a grande bem durinha, curti. 59**

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O Encontro: Apos meu banho ela logo retorna e retira toda a roupa e comeca um boquete na capa, a iluminacao do quarto e show, tudo muito claro e eu estava assistindo de camarote a dama abocanhar gostoso a minha rola, chupada excelente, 31** deixei ela mamando, tentou ir pras bolas, mas ja tomei o devido cuidado, visao linda que n'ao sai da minha cabeca ela chupando a minha rola, que em segundo ficou petrificada, isso apesar de ser o round 2, depois de mamar um tempinho pego a capa e ela vem quicar por cima, quica bastante, mas nao parece estar curtindo muito, entao se nao esta curtindo vai pra posicao que eu gosto, coloquei ela de ladinho e madei o garoto pra dentro, que bucetinha macia, tava tao gostoso que em menos de 15 minutos nao aguentei e leitei, game over. Passei o resto do tempo tentando conversar com a dama e alisando ela. ate que bateram na porta e fim de jogo.

Banho tomado, ainda pedi pra perguntar sobre as promocoes para foristas, queria entender direitinho como funcionava e a gerente vei e me explicou.

O primeiro atendimento 150, se eu postar apartir do proximo 130, quando completar 5 o sexto e por conta da casa. Nao e exatamente isso que esta escrito no site la da casa, e talvez por isso esteja gerando alguma confusao, mas eu entendi a dinamica da coisa e foi de boa, ja estava preparado para pagar os 150,00

Resumo geral da bagaça, curti muito o plantel da casa e muito em breve estarei devolta.... aquele vidro fume me deixou meio bolado, mas depois relaxei

Cartela fidelidade (nome engracado para esse servico, mas OK)
#1 - Paola - 16/10/2017

20 COMENTÁRIOS

À Procura Da Trepada Perfeita.....
No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
Quem tem esfrega nos outros 02**
Quem não tem só se dá mal 02**
Imagem
PINTUVEIO

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 22:41

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 2171
 Total Geral: 2813

TDs Total: 180
 TDs Positivo: 153
 TDs Negativo: 16
 Ranking Geral:  6
 Leia meus TDs

Reputação: 2554

Curti: 1620 Posts

Curtidas Recebidas: 1328 Posts

Mensagem não lidapor PIKADU RAPAKA RALHU » 17 Out 2017, 15:54

Nome: CRISTAL

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,00Uma hora

Link1: https://www.rioencontro.com.br/cristal-hot
Link2: https://www.rioencontro.com.br/paginaagencias.php?agencia=107

Salve, salve, confrades!

Mais uma pequena colaboração. Segue ...

A SALA:
Minha primeira vez nesta sala. Fui até lá porque estava de olho na Cristal (Vitória). A sala é movimentada pra caralho. Quando sai do elevador, dois camaradas desceram juntos. Como não sou bobo, deixei eles irem na frente. Não deu outra: bateram na porta do puteiro, que fica praticamente ao lado do elevador. Segui em frente, esperei um pouco e voltei. A sala é muito grande (vários quartos, corredor etc). Quando entrei, tinha menina na recepção, menina no corredor. A campainha toca direto. No meu caso, não gosto que fiquem marcando meu rosto, então, para quem deseja uma escapada discreta, tem que ficar atento por lá. Como já tinha entrado, decidi fazer o programa e ralar. 65** 65** 65**

A sala tem muitas meninas, mas, já fui na certa e logo a Cristal entra no quarto. O quarto é grande, com cama de casal, ar gelando, roupa de cama trocada na hora, toalha ensacada, chinelos etc. O banheiro também possui boa estrutura e ótimo tamanho.

O quarto tem muito vidro e, como disse o confrade acima, passa a impressão que tem alguém vendo do outro lado. Parece que colocaram um tipo de ‘insulflim’ bem escuro nos vidros. No início, incomoda um pouco. Depois que a menina chega e aí você se concentra em coisa melhor, nem lembra mais disso.

A MENINA:
A Cristal (Vitória) é uma gordelícia de olhos verdes. Gata! Seios pequenos e gostosos de mamar. Bunda enorme. Começamos com muitos carinhos. Ela engata um bkt delicioso, chupando o pau e as bolas. Aproveito para chupá-la também. Xota raspadinha, cheirosa e quentinha. Peço a camisinha e coloco o soldado em campo. Bucetinha gostosa pra caralho. Variamos algumas posições. Ela de quatro é uma visão inspiradora. A vontade é ficar o dia inteiro passando a vara. Porém, outros compromissos esperam. Então, dou minha leitada e vazo.

Pagamento, banho e rua.

Abraços, confrades!

4 COMENTÁRIOS

Passado de mulher e cozinha de restaurante é melhor não conhecer.

Última Visita: 15 Dez 2017, 15:10

Comentários: 73
 Total Geral: 109

TDs Total: 28
 TDs Positivo: 23
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  267
 Leia meus TDs

Reputação: 163

Curti: 44 Posts

Curtidas Recebidas: 89 Posts

Mensagem não lidapor eco.leleco » 18 Out 2017, 13:18

Nome: Alice

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$130,001 hora

Link1:
Link2:

Fala pessoal, a menina da vez foi a Alice. Muito gatinha e gostosa, morena clara, novinha, corpo violão, cintura fina, bunda grande, show! porém por refutar beijo e não deixar dar uma sarrada levou neutro. De resto a menina mete bem, porém a senti bem preocupada com o lance da camisinha, o tempo todo colocando a mão pra ver se a capa ainda estava lá, acho que ela é meio traumatizada com isso. É um direito dela mas esfria bastante a trepada, a sorte é que meu garoto não me deixa na mão... e também o fato dela ser muito gostosa ajuda no psicológico (ela rebolando em cima de costas é uma visão maravilhosa, sinta a bunda dela subindo e descendo e você dificilmente vai segurar a gozada). Bom, não volto mais nela por esses motivos que falei...
Peguei o desconto de forista de uma hora... talvez por sentir esse frieza dela só dei uma gozada, a segunda até fui valente de tentar mas o pau estava bem anestesiado, quase não sentia mais prazer, apesar do mastro firme. Fui embora com uma gozada só e meio que insatisfeito no geral.

Sobre a casa, a estrutura é muito boa, banheiros limpos, toalha ensacada, água quente, quartos grandes, e o lance do vidro é estranho mesmo, parece ter alguém nos espionando, bem que podiam botar uma cortina ali, fica a dica.

eco.leleco

Forista

Última Visita: Hoje, 09:27

Comentários: 26
 Total Geral: 54

TDs Total: 27
 TDs Positivo: 16
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 7
 Ranking Geral:  280
 Leia meus TDs

Reputação: 84

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 41 Posts

Mensagem não lidapor Vinny » 18 Out 2017, 13:51

Nome: Rafaela

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001 hr

Link1: https://www.rioencontro.com.br/rafinha-hot
Link2:

TD realizado dia 16/10/2017.

De volta à casa para mais um TD! Perguntei pelo Whatsapp quais meninas estavam atendendo e devido à grande quantidade de nomes informados, preferi deixar pra escolher na hora (achei que por causa do feriado o plantel estaria reduzido, mas me enganei), até porque já sabia que ótimas opções não faltariam. 70**

Cheguei e a recepcionista me encaminhou para o último quarto, espaçoso, com cama de casal e ar condicionado no talo. Veio muita mulher se apresentar 36**. Várias entraram pra lista e escolhi ficar com a Rafaela.

Muito gatinha. Boca carnuda, corpo lindo e com um espetáculo de bunda! Ela não é de muito papo. Trocou pouquíssimas palavras comigo durante o atendimento, mas não deveu em nada em relação à entrega (apenas não faz anal e me informou sobre isso na apresentação).

Rafaela01.png

Rafaela02.png

Fui pro banho, votei pro quarto pra aguardar por ela. Voltou semi-enrolada na toalha, com a bunda toda de fora 03**, dizendo que iria avisar que começaria (uma coisa que não comentei no meu último TD é só começa a contar o tempo quando a menina avisa na recepção que vai entrar pro atendimento).

TD: Ela retornou, foi tirando a toalha, nos agarramos e nos beijamos muito, sem miséria. Tirou minha toalha e começou a me punhetar enquanto eu alisava seu grelo, sem parar com os beijos. Se agachou e caiu de boca no meu pau. Mamou bem gostoso, botando ele todo até a garganta sem engasgar, punhetando ele todo babado na medida e voltando a chupar, dando um trato no saco...

Pedi pra ficar de 4 na cama, enfiei minha cara na bunda dela e lambi todinha. Estava quietinha esse tempo, mas quando comecei a chupar foi uma gemeção só. Ficou rebolando no ritmo da minha língua um bom tempo. Depois botei ela deitada, dei uma boa mamada nos peitinhos e depois voltei pra xota, cheirosa e toda depilada. Chupei muito e me deixou todo descabelado. Não sei se gozou, mas gemeu muito e ficou toda meladinha. Fiquei ajoelhado na cama masturbando ela com um dedo e lustrando o mastro com a outra mão. Pedi a camisinha e encapou pra mim.

Engatei nela no ppmm e ficamos agarrados metendo muito, devorando a boca um do outro, se esfregando, se lambendo. Depois montou na piroca e quicou pra caralho, alternando velocidades. Tentei controlar as cavalgadas da moça, pois ainda queria comê-la de 4, mas teve uma hora que começou a sentar na velocidade 5, não aguentei e enchi a borracha de leite!

Fiquei morto na cama enquanto ela pegava papel pra me limpar e oferecia outro banho. Quando olhei o relógio vi que o tempo foi na conta certinho! Não dava pra mais nada, fui me arrumar e me acompanhou até a porta. Na saída vi uma loirinha gatinha que não se apresentou pra mim em nenhuma das duas vezes, mas descobri que se chama Dany. Dei um beijo de despedida na Rafa e parti.

Segue a cartela:
01 Rubi - 09/10/17
02 Rafaela - 16/10/17

3 COMENTÁRIOS

Vinny

Profissional ✰

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 459
 Total Geral: 644

TDs Total: 118
 TDs Positivo: 115
 Ranking Geral:  23
 Leia meus TDs

Reputação: 2106

Curti: 626 Posts

Curtidas Recebidas: 887 Posts

Mensagem não lidapor PINTUVEIO » 18 Out 2017, 21:08

Nome: Nicole

Sim(sem camisinha)NaoSimR$130,001h

Link1:
Link2:

Confrades, nova visita a esse Lupanar, pedi apresentações, muitas damas interessantes e escolhi a Nicole, mas me esqueceram uns 3 minutos sozinho na sala antes de escolher.. Me identifiquei e pagamento adiantado, os 130 de forista. 64**

A Dama: Nicole é branca com cabelos aloirados, peito medio, bundinha bonita, estatura media, e rosto bonitinho.

O Encontro: Após o banho ela ja chega totalmente pelada, começa um boquete bem de levinho, mal conseguia sentir sua boca na minha rola, logo me pergunta o que gosto, com menos de 2 minutos de boquete, e a resposta foi boquete.
Chupou por mais um tempinho ate que pedi a capa, ela veio quicar por cima, mas começou a meter forte demais entção coloquei de ladinho, meti um tempinho nessa posição, depois mudei para ppmm, tava bom, mas a dama evitava a encarada, parecia meio desconfortavel, coloquei ela de quatro, mas um de 4 onde a dama estava toda abaixada apenas com a bunda pra cima, meti mais um pouco e pedi pra voltar de ladinho, meti mais nessa posição ate leitar dentro da dama, leitada boa.

Agora vem a parte estranha....me ofereceu agua, eu recusei, ela disse que ia buscar uma agua pra ela, saiu e voltou em fração de segundos, sem agua e fiquei com a impressão que foi muito rapido.... depois de alguns minutos alguem bate na porta, eu me espanto e aviso, acho que alguem errou de porta e mostrei o relogio, 46** ela pede um minuto para verificar e retorna dizendo que o tempo acabou, 46** eu ainda perguntei denovo, tem certeza que acabou? me parece que ainda faltam uns 15min (eu sempre marco o horario que a dama entra no quarto 64** ) e ela disse que tinha terminado o tempo. Ja tinha feito o que tinha ido fazer, uso esse tempo final só pra bater papo e alisar a dama, então não esquentei. Fui tomar meu banho e fui embora sem reclamar.... 46**

Bom não vou acusar ninguem, até mesmo pq não me parece ser uma atitude inteligente se foi feita deliberadamente, uma vez que já havia me identificadoi como forista para me beneficiar do desconto. 46**

Sabemos que existem pelo menos 3 possibilidade nesse caso.
1 - A Menina da recepção marcou errado e me garfou sem querer 15min. 46**
2 - A menina da recepção garfou propositalmente os 15 min 46** 46**
3 - A Dama meteu um cao e pediu pra alguma amiga antecipar o fim do encontro. 73** 46**

Pra mim não faz diferença, a unica coisa é que o resultado de qualquer das opções acima significou que perdi 15 min por falta de cuidado ou malandragem.... não gosto quando esse tipo de coisa acontece, me passa uma impressão ruim da casa, e me faz perder o tesão de voltar..... uma pena, porque gostei bastante do plantel e planejava passar o pintu uma a uma.
Mas esse tipo de coisa é muito brochante, fico com a impressão de ter sido passado pra tras..... provavelmente vou dar um tempo da casa.

Espero que isso não ocorra com mais nenhuma confrade e que tenha sido um evento isolado, mas na duvida, prefiro dar um tempo da casa

É isso pessoal
65**

8 COMENTÁRIOS

À Procura Da Trepada Perfeita.....
No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
Quem tem esfrega nos outros 02**
Quem não tem só se dá mal 02**
Imagem
PINTUVEIO

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 22:41

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 2171
 Total Geral: 2813

TDs Total: 180
 TDs Positivo: 153
 TDs Negativo: 16
 Ranking Geral:  6
 Leia meus TDs

Reputação: 2554

Curti: 1620 Posts

Curtidas Recebidas: 1328 Posts

Voltar para CENTRO

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: AnjoX, Atila, carlinhosjjtsu, dragonvaldez, hugo, jackie profissional, marcelocarioca, Rafaelrjr E 54 VISITANTES

X

Reputation System ©'