SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • H42
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por H42 » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, boa noite! Dando sequência as atividades cotidianas e principalmente postando min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, boa noite!

    Dando sequência as atividades cotidianas e principalmente postando minhas dívidas que se acumulam mais que as bancárias, vamos aos novos ou não tão novos TD's.

    Agendo pelo WhatsApp com a sempre simpática e atenciosa Renata, com total tranquilidade e no horário agendado, lá chegou eu a melhor ou uma das melhores casas do Centro.

    Camila dispensa comentários, pois acho que todos a conhecem.

    Mulata, corpo bonito, sorriso bonito, simpática e atenciosa.

    Vou para o quarto número 4 e depois ao banho.

    Retornando a Camila já estava me esperando. Começamos os beijos intensos, molhados e bem carinhosos.

    Tiro a roupinha dela e começo beijando aqueles deliciosos seios, suculentos e macios. Camilinha vai se soltando, relaxando e vou descendo até chegar na grutinha dos encantos.

    Fico um tempo ali e a gatinha vai se contorcendo, me puxa e começa um oral show! Molhado, pressão certa, sem pressa e sem arranhar... Nota 10.

    Capa no Alfred e pau dentro. Posições preferidas, PPMM, D4, de ladinho e leite na borracha.

    Pausa, papo legal, recomeçamos os trabalhos com novo oral. Alfred já atento é devidamente vestido e começamos uma cavalgada digna das Amazonas. Não resisto, sou fraco e leite na capa...

    Respiro fundo, banho, roupa vestida e rua.

    Repeteco? Sim!!! Claro!!! Quem já foi, sabe e volta!!!

    Tenho mais para postar, mas a criatividade hoje está phoda... Por isso confrades, não façam como eu. Não deixem seus TDs acumularem, pois depois é foda para escrever tudo. rsrsrsrsrs

    abs.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades,ontem 16/04 estive no Sex Hot e conheci a delicia da India, pra fechar a minha c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,ontem 16/04 estive no Sex Hot e conheci a delicia da India, pra fechar a minha cartela, gata muito gostosa , morena uns 1,78 de altura com uma bunda linda que ela diz que não dá....lamentavel pra nós......peitinhos pequenos e gostosos de pegar super simpatica e com um rebolado arrasador.
    Começamos com beijaços e ela partiu pra um boquete ...Muito bom....depois retribui o boquete e começamos com ela cavalgando ficamos nessa posição algum tempo e eu nao aguentei e gozei. Depois batemos um papo otimo e rua .
    dia 2/4 Rafinha
    dia 10/4 Dani
    dia 16/4 India.
    semana que vem vou resgatar o meu bonus..
    Boa noite.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 19/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando agora de um TD com a bombom. Sobre ela, só tenho elogios. Negra, cerca de 1,7m, seios méd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando agora de um TD com a bombom. Sobre ela, só tenho elogios. Negra, cerca de 1,7m, seios médios firmes, bunda e coxas grossas, tem uma leve barriguinha segundo ela mesma, mas eu nem reparei. Detalhe para o look da garota. Estilo exuberante, cabelo tipo Black, colorido, aplique, cílios postiços e unhas postiças. Gostei muito, do tipo que chama a atenção. No quarto beijos a vontade e um boquete macio, sem pressão, dava pra ficar ali muito tempo. Pedi para retribuir e chupei a pepeka da moça durante muito tempo. Como combinei meia hora, não ia chupar muito tempo mas como a moça parecia gostar bastante, eu não quis cortar o barato dela. Foi aí que aconteceu o problema. Faltando 10 min para acabar, bateram na porta. Ela olhou pra min como quem diz, e agora?, Eu disse que estava controlando o tempo é que ainda não tinha acabado. Ela saiu para descobrir o que tinha acontecido. Um minuto depois ela volta e diz que faltava só ,8 minutos para acabar. Não reclamei com a moça porque ela não tinha culpa do que aconteceu. Recuperei minha ereção , comi a moça no ppmm e gozei. Na despedida ela ficou sem graça e pediu desculpas. Eu fiz questão de deixar claro que não estava chateado com ela. O TD é positivo com relação ao atendimento da bombom que foi maravilhoso, mas é negativo para a casa. Porque bater na porta antes do final do tempo? É pra avisar que está acabando? Se é isso, então combina antes. Não acho que a casa é uma merda por causa disso, nem vou deixar de voltar. Tanto que quando a bombom voltou, eu ainda pedi para dobrar, mas ela tinha outro antendimento agendado e não seria possível. Concluindo. Pessoal da Sexy Hot, não batam na porta antes do final, é broxante.
  • Avatar do usuário
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 17/09/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Tamer » 20/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 29 de maio com a Cléo. Relato atrasado mas não sonegado. Escolho a gata depois d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 29 de maio com a Cléo. Relato atrasado mas não sonegado.

    Escolho a gata depois da apresentação. Já era fim de expediente, e como eu já a conhecia eu opto pelo certo.

    Começamos sem enrolação. Agarro se corpo gostoso e logo ela já desde para me chupar. Ela sabe o que faz com seu oral babado e profundo.

    Ponho ela se quadro e chupo sua boceta enquanto aperto sua bunda. Uma visão maravilhosa.

    Ponho a camisinha e começo a socar sua boceta sentindo o compacto daquele rabo gigante se chocando conta as minhas cochas. Quando percebi que o gozo estava vindo, coloca ela de joelhos e despejo todo o meu leite em sua boca.

    Pausa para a higiene e um conversa antes de começar o segundo tempo. Metemos no ppxmm, soco com velocidade mas nada de gozar pela segunda vez.

    Fico satisfeito pq mesmo sendo atendido no último horário de uma véspera de feriado a Cléo te atende bem e não demonstra cansaço. Se mostrando sempre uma ótima escolha.

    Com este eu completo 3 atendido de 1h. Assim eu ganho 1 atendimento grátis. Um ótimo custo benefício da casa.

    Saudações e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 24/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde meus nobres. Hoje não ia visitar casa nenhuma, estava dando uma olhada no fórum e vi a p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde meus nobres.
    Hoje não ia visitar casa nenhuma, estava dando uma olhada no fórum e vi a promoção da sexy hot, pqp, você fazendo o atendimento hoje e ganhava +1 na hora, sem sorteio nem nada, então tive que ir visitar a casa.
    Cheguei lá a casa muito bem estruturada como sempre, veio as meninas, tem bastante meninas lá, muito não fazem meu estilo, as que eu mais gosto estavam em atendimento, então resolvi ficar com a novata Evelim.
    A menina é bonita de rosto, tem um corpo bonito, magrinha, com seios pequenos, e uma bundinha gostosinha durinha.
    No atendimento, a menina realmente parece ser nova no ramo, não se entrega muito, comecei os trabalhos pegando ela, passando a mão pelo seu corpo, e fui beijando aquela pepeka, ficou bem molhada, bem molhadinha mesmo, depois ela veio por cima deu uma chupada, foi tentando adaptar ao meu gosto, depois então resolvi socar na menina, tava com bastante vontade de socar nela de 4, então encapei o boneco, coloquei ela de 4, pedi para ela encostar a cabeça na cama e inpinar a bundinha, que maravilha, muito gostosinha, coloquei devagarzinho e fui apreciando aquele cuzinho encostando em mim, tava enfiando tudão, depois aumentei o ritmo, e aquele cuzinho começou a piscar para mim, essa porra de me muito tesão, então joguei leite na borracha..... Como meu horário ta bem corrido, fui rapidinho tomar uma ducha e rua.


    16/11/2017 - Cleo
    21/12/2017 - Dani e Cléo (dupla)
    15/01/2018 - Dani
    31/01/2018 - Cleo
    19/02/2018 - Maite (Brinde 0800)
    28/02/2018 - Dani
    24/04/2018 - Evelim
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 24/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que furar a lista, primeiramente saudades da deliciosa da Ruby, e promoção alucinante, coma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Tive que furar a lista, primeiramente saudades da deliciosa da Ruby, e promoção alucinante, coma 1, e ganhe + 1.

    A Ruby é muito deliciosa, é toda favorecida naturalmente, tem bundão, peitão, cabelão...
    E ainda me atende muito bem, quando me vê dá um sorrizão, que fico doido.

    Muito beijo, muito apertão, muito cheiro, mordida, puxada de cabelo, e os Karai...
    Chupei muito ela, ela se amarrou, e se rebolava toda, e se posicionava pra eu fazer do jeito que ela gosta.
    Ela me chupou muitos gostoso, babadão, ela tá cada dia melhor...
    Metemos gostosão, aguentei o que pude, mas acho que não deu tempo pra ela...
    Sorry baby....

    Gozei muio com ela de 4 , puxando a cabeleira ruiva..
    Só uma, pois 30 min passa voando...

    Super recomendada, e a casa também!!!





    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com a promoção relâmpago fui primeira vez na casa .Fiquei surpreendido por quantos quartos com m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com a promoção relâmpago fui primeira vez na casa .Fiquei surpreendido por quantos quartos com muito espaço e cama grande. Se apresentaram umas 5 meninas ( as melhores deveriam estar ocupadas por causa da promoção ).Por sorte conheci a Índia e gostei. Morena alta (1,78) rosto com traços índios pra mim muito bonito corpo de falsa magra com bunda. O atendimento foi de primeira. Beijou e chupou sem cansar botou gel e depois cavalgou bonito. Se esforçou por agradar. Recomendo pra quem gosta de morena alta magra

    24/4 India
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado ontem dia 24/04 na super promoção faça 1 ganhe outro igual 59** Liguei para Re e co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado ontem dia 24/04 na super promoção faça 1 ganhe outro igual 59**

    Liguei para Re e confirme a promoção pois parecia inacreditável... estilo ricardo eletro 70** mais ela confirmou q era aquilo mesmo, sendo assim não tinha como não ir lá.

    Chegando lá ela me apresenta a meninas e a escolhida é Evelin.

    Menina nova no ramo sem mtos vicios, beija com entrega e toda dengosa vc pega no pescoço dela ela se derrete, apos alguns beijos e amassos coloca a menina para cantar... e como canta a moreninha ela chupa igual namoradinha 36** . Apos um bom tempo de cantoria peço lhe o latex e microfone perfeitamente encapado começo com ela de frente ppmm estilo namorada de adolescência cheio de beijos e olho no olho, migramos para uma variante de frango assado frenética 25** e termino com ela de 4 segurando aquela cabeleira e gozando horrores no latex.

    Controle Fidelidade:
    #29/12 - rubi
    #02/02 - cleo
    #23/03 - mia
    #29/03 - cleo

    Promoção Relampago 24/04 - Pegue 1 leve 2
    #24/04 - evelin - Resgate a marcar com Re.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO ONTEM 24/04/2018, VI NA LINHA DIRETA O ANUNCIO E QUASE NÃO ACREDITEI, FAZ UM ATENDIMEN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO ONTEM 24/04/2018, VI NA LINHA DIRETA O ANUNCIO E QUASE NÃO ACREDITEI, FAZ UM ATENDIMENTO E RECEBA OUTRO 0800, SEM SORTEIO, SEM NADA, BASTA FAZER DEIXAR O NICK DO FORUMX E RECEBA OUTRO.....CARACA MUITO BOM, NÃO LEMBRO DO MEU TEMPO QUE TENHO DE PRIVES DE UMA PROMOÇÃO COMO ESTA!!! PARTIU CENTRO..

    CHEGO NA SEX HOT POR VOLTA DE 14:30 HS E COMENTO SOBRE A PROMOÇÃO E A RENATA (GERENTE, ALIAS MUITO SIMPATICA) PERGUNTA SE ESTOU MARCADO COM ALGUEM DIGO QUE NÃO E PEÇO A APRESENTAÇÃO E VEM UMAS 9 MENINAS DENTRE ELAS A ESCOLHIDA A ISABELA (GAROTA MUITO BONITA DE ROSTO, 1,68 MAIS OU MENOS, PEITOS BONITOS, BEM BRANQUINHA, BUNDA E PERNAS BONITAS, OLHOS VERDES E CABELOS CASTANHOS ABAIXO DO OMBRO) A E UNS PEZINHOS (MEU FETICHE 70** 70** 70** ).

    TD: BANHO TOMADO E UNS 2 MINUTOS DEPOIS CHEGA ELA, SALTO ALTO, JÁ DE TOALHA (CENA ENGRAÇADA), PERGUNTO SE POSSO COLOCAR MINHA PLAYLIST DE ROCK ELA ACENA QUE SIM E VAMOS QUE VAMOS, COMEÇO COM BEIJOS QUE SÃO BEM RECEPTIVOS, BEIJOS GOSTOSOS COM BASTANTE LINGUA, MORDIDINHAS DE AMBAS AS PARTES (PORRA COMEÇOU BEM, O MENINA DEU LOGO SINAL DE VIDA), TIREI A TOALHA E CAI DE BOCA NOS BELOS PEITOS QUE ELA TEM E ELA CURTINDO, DEITO ELA NA CAMA E CHUPO MUITO AQUELA BUCETINHA LINDA QUE ELA TEM E ELA GEMENDO BAIXINHO E SE CONTORCENDO E APERTANDO OS PEITOS E PEDINDO PARA CONTINUAR (NEM PRECISAVA PEDIR, VENDO AQUELA CENA LOGICO QUE IA CONTINUAR 70** 70** ), ELA FICA MOLHADONA, MAIS NÃO GOZOU, ENCAPEI O GAROTO E COMEÇEI A METER NO PPMM COM MUITOS BEIJOS E CHUPADA NAQUELE PEITO LINDO, METO DEVAGARINHO E ELA CURTINDO, DEPOIS METO DE QUATRO DE FRENTE PARA O ESPELHO DO QUARTO OLHANDO PARA ELA E PARA AQUELA BUNDA LINDA QUE ELA TEM (CHEGUEI A PERGUNTAR PELO ANAL, MAS ELA DISSE QUE NÃO FAZ), PERCEBENDO QUE IRIA GOZAR, TIREI A CAMISINHA E CONTROLEI UM POUCO MAIS, PEDI PARA ELA CHUPAR E ELA DE BOA CHUPOU PARA CARALHO E CUSPIA E CHUPAVA A LATERAL(QUE LOUCURA) SO QUE NÃO QUERIA GOZAR NA BOCA NÃO QUERIA METER MAIS NESSA MULHER GOSTOSA, ENCAPEI DE NOVO COLOQUEI ELA DE QUATRO E BOMBEI MUITO 73** 73** 73** 73** , ATÉ EXPLODIR E DAR MAIOR GRITÃO 70** 70** 70** (NÃO DEU PARA SEGURAR O GRITO E ELA RIU PRA CARALHO).

    FALTANDO UNS 5 MINUTOS PARA O TERMINO AINDA DEU PARA BATERMOS UM PAPO RAPIDO E ELA É UMA MENINA MUITO MANEIRO (VAI TER REPETECO COM CERTEZA).

    OBS1: A CLEO ESTAVA NA APRESENTAÇÃO E ELA ESTA MAIS GOSTOSA AINDA QUE BUNDA LINDAAAAAAAAA, ESTA MAIS MAGRA, POREM COM UMAS PERNAS E UMA BUNDA COLOSALLLLLL DEU VONTADE DE IR NELA, MAIS JÁ FUI E NÃO ME EMPOLGOU MUITO REPETIR, NA SAIDA ELA ESTAVA DE NOVO NO CORREDOR E FIQUEI APRECIANDO A POTRANCA QUE ELA É (REALMENTE E MULHER DE PARAR O TRANSITO).

    NÃO SEI SE ME ACOSTUMEI MAL, MAS CONTINUO ACHANDO A APRESENTAÇÃO DAS MENINAS DA SEX HOT, MUITO FRIA, ALGUMAS MENINAS EM OUTROS LUGARES FALAM ¨QUER FAZER ALGUMA PERGUNTA¨, JÁ SABENDO QUE QUEREMOS MESMO!! PARA AS QUEREMOS TDZAR, MAIS LÁ NÃO ELAS ENTRAM E SAEM EM UMA VELOCIDADE QUE MAL DA PARA ANALISAR A MENINA, ENFIM É SO MEU PONTO DE VISTA (TALVEZ SEJA PADRAO DA CASA SER ASSIM).

    OBS2: PARABENIZO A CASA PELA PROMOÇÃO INOVADORA CONVERSEI DEPOIS COM A RENATA E ELA FALOU QUE VEM MAIS PROMOÇÃO POR AI 01** 01** 01** , EM TEMPOS DE CRISE SÃO MUITO BEM VINDAS 48** 48**

    É ISSO CONFRADES VOU VER QUEM VOU TRAÇAR NO MEU 0800
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 26/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Quando vi a promoção(24/04) não pensei duas vezes, até agora foi a melhor promoç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Quando vi a promoção(24/04) não pensei duas vezes, até agora foi a melhor promoção que vi. Nessa já mandei uma mensagem marcando com a Dani q eu estava devendo uma visita rsrs, pois já sai com ela diversas vezes. Chego no local e percebo que já estava bastante movimentado de clientes e garotas normal com essa promoção. Peço a apresentação poucas se apresentaram, curti foi a Suzi que corpo é aquele e estilosa com aquele cabelão, talvez vale um confere.

    O local tem os quartos bem são espaçosos acho q se colocasse duas camas ainda ficaria espaçoso rsrs e com espelhos grandes. O banheiro é compartilhado. Bom local.

    A Dani é uma menina loira(cabelo tingido), com corpo natural, destaques para a bunda grande e peitos bonitos que são muitos gostosos de aperta e chupar rs, além dá bucetinha q acho bonitinha.

    Vou para o banho e quando volto começamos com os beijos. Classifico o beijo dela, das meninas gp que já fiquei, top 3 com certeza. É aquele beijo delicado, com integra, de forma natural, com lábios e língua macios, acho q pagaria só para ficar beijando. Já falei isso várias vezes pra ela. Ela fica de quatro em cima da cama e começa a chupar o meu pau tava bom as vezes tentava garganta profunda e parto para chupa-la. Chupei por alguns instante e peço a camisinha. O meu pau estava como uma pedra. Vamos no ppxmm de forma lenta curtindo aquela bucetinha, beijando aquela boca, o pescoço. Vou metendo de forma cadenciada e as vezes metia de forma rápida. Ela vem na cavalgada e peço pra ir devagar (pois com essa entrega dela é difícil não gozar kkkkk), e fico beijando aqueles peitões eu parecia um bebê rsrs. E coloco ela de 4 e vou metendo metendo e quando vejo as mãos dela apertando forte o lençol não tinha como segura o gozo (q pena kkkkkk). Trocamos uma ideia e rua.

    Recomendo a menina sem dúvida, ela é simpática, tem corpo que gosto, se entrega e ela consegue se adaptar ao seu estilo do dia (já teve atendimento que foi mais meteção e outros mais namoradinhos). Além de ser maneira.
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 26/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! É lá fui eu pra Sexy Hot aproveitar essa promoção imperdível. Quem fizesse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades! É lá fui eu pra Sexy Hot aproveitar essa promoção imperdível. Quem fizesse TD na segunda ganharia outro grátis.

    Após uma conversa com a Renata, que acho que é a gerente da casa, resolvo escolher a Roberta, uma falsa magra estilo mulherão de cabelos não muito longos e lisos, morena gostosa.

    Começamos com beijos timidos, dou umas roçadas boas nela e em seguida parto pra chupar a perseguida, momento que me deu mais tesão é que deixou ela molhada. Após uma boa chupada dela, não me seguro e acabo gozando. Não pedi pra gozar na boca, mas não sei tb se ela gosta, pois apontou meu pau para o lado quando comecei a gozar.

    Pausa para banho e na segunda ela me oferece uma massagem. Eu digo que não precisa, então começamos um 69 que deixa meu pau em ponto de bala. Ela sobe em cima de mim e quica com maestria. Em seguida boto de frente pra mim na beirada da cama, fodo com força e o gozo vem.

    Classifico como positivo, a mina sabe fazer, mas a fila anda.
  • Avatar do usuário
    jomr12
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 24/10/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 63 Comentários: 2
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jomr12 » 26/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Falar da Cleo é chover no molhado. Um espetáculo de mulher, inteligente, sexy, bon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades.
    Falar da Cleo é chover no molhado.
    Um espetáculo de mulher, inteligente, sexy, bonita e dona de um belo par de seios e uma bunda no molde, além de uma buceta lisinha e muito cheirosa.
    Cheguei, pedi a apresentação das meninas e assim que avistei a Cleo foi ela.
    Paguei fui pro banho e quando ela chegou, linda e sexy, começamos a a nos beijar e ela ja tirou a roupa e eu a minha, então pegou meu humilde pau e chupou como se não houvesse amanhã.
    Se vc se empolga acaba ali mesmo. Mandei ela. Deitar na cama e mamei seu grelo nesse momento ja bem durinho.
    Pedi então que a beldade sentasse de frente pra mim e fiquei olhando aquela linda mulher me cavalgar feito uma amazona.
    Invertemos, de ladinho e de costas e nao aguentando mais pedi sua boca linda e gozei muito gostoso.
    Em suma. Linda mulher, simpática, longe de muito TE (troço estranho) que vemos por ai.
    Ressalva. Parabens a Renata gerente... Essa sabe fazer negócio.....
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD relizado dia 24/04/2018. Terça rolou uma promoção maluca na Sex Hot! Fazendo um atendimento, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD relizado dia 24/04/2018.

    Terça rolou uma promoção maluca na Sex Hot! Fazendo um atendimento, você ganhava outro de graça. Sem pegadinha 70**. Não dava pra perder essa e dei um pulo lá. Cheguei sem marcar com ninguém, fui recebido pela Renata, que me encaminhou pro último dos quartos (um dos menores). Batemos um papo e foi chamar as meninas. Das que vieram se apresentar escolhi a Índia. Perguntei como era o atendimento dela e falou que só não fazia anal. Morena, bonita de rosto, saradinha e bunduda. Ela é bem alta. Disse ter 1,77m, mas eu tenho 1,81 e tive que beijar olhando pra cima 49**. Pediu pra que eu adiantasse o pagamento e entregou uma toalha ensacada e fui pro banho. Ficou me aguardando pra voltar junto comigo.

    TD: voltamos pro quarto e já fomos direto na boca um do outro. Beijou muito! Tiramos tudo e ficamos numa sarração só. Sentou na beira da cama e fez um boquete delicioso. Ela engole tudo e vai tirando devagar da boca enquanto faz um espiral com a língua no pau todo. Fiquei me afastando pra não queimar a largada e ficou rindo perguntando por que eu estava fugindo dela 49**. Pedi pra ficar de 4 e chupei ela todinha. Depois levantei e ganhei mais uma sessão de oral. Pedi pra deitar e chupei muito o grelo durinho e grande dela. Ela reage pouco a estímulos (ouvi poucos gemidos durante a foda), mas pareceu curtir. Mais um boquetão, dessa vez com ela segurando por trás das minhas pernas pra eu não fugir 25**.

    Peguei a camisinha enquanto ela mamava e perguntou como eu queria começar. Pedi pra deitar de frente e metemos muito no ppmm aos beijos. Depois pra vir por cima. Pedi pra ir devagar e disse que não conseguia. Fodeu! Sabia que ia ter que gozar assim e deixei ela sentar. Veio quicando de cócoras loucamente comigo segurando a bunda dela tentando controlar ao máximo que dava e depois veio sentando até me fazer gozar. Me ajudou tirando a camisinha e me limpando e pedi pra tomar um banho e limpar o garoto.

    Voltei e deitei, ela sentou meio afastada e achei que fossemos cozinhar o tempo na conversa até acabar. Que nada! Mal deitei e já perguntou se podíamos ir pro segundo round. Faltavam pouco mais de 20 minutos, pedi 5 de descanso e retomamos os trabalhos. Expliquei pra ela que era muito difícil pra mim dar a segunda, mas ela estava com vontade e foi muito paciente, porque a parada não subia de jeito nenhum 49**. Tentou oral de todas as formas, sem sucesso. Por fim, pedi pra ficar se tocando enquanto eu observava e batia uma. Percebeu que o pau estava no ponto e caiu de boca. Depois encapei e comi ela de 4 72**. Quando eu estava socando forte, vieram bater na porta avisando que o tempo havia acabado. Disse pra ela que faltava pouco pra gozar e ela deixou que eu continuasse. Soquei até gozar e não aguentar mais e agradeci com um beijão na boca a paciência e a consideração em ter esperado eu finalizar.

    Fui me arrumar pra meter o pé e na saída, mais um papo com a Renata, onde aproveitei pra elogiar a promoção e fiquei sabendo que vem mais por aí 37**. Daí dei um beijinho de despedida na Índia e parti.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4198 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 26 de abril de 2017 Fui à Sexy & Hot sem agendar, perguntei pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 26 de abril de 2017

    Fui à Sexy & Hot sem agendar, perguntei pela Mel e pela Roberta, soube que ambas estavam ausentes. Pedi então uma nova apresentação, na qual vieram seis garotas. Desta vez a escolha não parecia muito óbvia, e acabei optando, numa certa fuga aos meus padrões, por uma novinha miúda, a Bia. O fator decisivo foi a própria entrada dela no quarto: chegou saltitando, sorriu bastante, tudo parecia indicar que queria realmente atender. Este tem sido o meu principal “critério de desempate”, e até agora funcionou. Bia está com 19 anos e vestia um conjunto de oncinha que lhe caía bem. Para mim, é bonita de rosto. O corpo pode ser avaliado pelas imagens no final do TD.
    Trocamos alguns afagos e beijos ligeiros, de pé. Como a jovem tocava meu pau por cima da cueca, disse a ela para passarmos logo ao colchão. Chupei, dedilhei e mordisquei seus mamilos escuros, bem arroxeados, enquanto recebia o estímulo manual. Quando me senti mais empolgado, solicitei o boquete, executado no capricho 79** com uma bala refrescante na ponta da língua. Bia deu várias engasgadas ao tentar colocar tudo na boca, o que não deixou de ser prazeroso. Ao meu comando, a moça me vestiu com uma Blowtex Skin e deitou por baixo. Nosso encaixe foi fácil e delicioso. Começamos um ppmm lento e fomos acelerando aos poucos. A GP gemia baixinho e me incentivava sem parar. Estoquei ainda mais rápido, anunciei o orgasmo, Bia me respondeu: - Goza gostoso, vai! Ejaculei dentro da borracha, deixei escorrer até a última gota 22** 22** 22** , só saí de cima dela quando fiquei totalmente relaxado. Creio que liberei meus herdeiros com menos de quinze minutos de programa, mas era o que eu precisava ontem: uma transa desestressante e sem maiores estripulias.
    Pedi uma cerveja que só chegou na hora da saída e dei início a uma breve sessão de fotos. Bia não ofereceu resistência, se exibiu com naturalidade, mas preferi ficar com poucas poses, já que era uma primeira vez. Voltei a deitar e sugeri a ressuscitada. Praticamente nem cheguei a descansar, mas com toques suaves e contínuos, além de lambidas, a GP conseguiu de mim uma paudurescência nível 7, talvez. Ela é habilidosa, embora se considere desastrada e inexperiente. Confessou em certo momento que tinha medo de levar um negativo no Fórum X, pois eu parecia um tipo dos mais exigentes 49** . Parti para um segundo round, colocando Bia de quatro e apreciando seus movimentos pelo espelho. Perdi momentaneamente a ereção quando ela se pôs de bruços, problema que foi solucionado com mais toques. Deitei de barriga para o teto para ganhar da pequena uma bela cavalgada. Bia quicava alucinadamente e ria quando eu elogiava sua disposição, apertava sua bunda ou puxava seus dreads sem muita força. Fizemos outro ppmm, mas notei que precisaria de mais tempo para gozar de novo. Passamos os últimos minutos no 69, e posso dizer que ela adora ser chupada, tanto nos peitos quanto na vagina. Geme e se contorce de uma forma que mesmo uma boa atriz teria dificuldade de imitar. Gostei, saí do privê leve, e posso repetecar. Segue o registro iconográfico.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: azrael e 89 visitantes

Ir para