SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Siberian 21
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Siberian 21 » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui dar uma checada na famosa Cleo da Sexy Hot e aproveitar para participar da promoção do sorteio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui dar uma checada na famosa Cleo da Sexy Hot e aproveitar para participar da promoção do sorteio dos 10 atendimentos.

    Para não marcar bobeira, pois sei que a menina é bem requisitada, marquei logo um horário. Chegando ao local, fui bem recepcionado e locado em um quarto de solteiro enquanto esvaziavam alguns de casais. Como era a minha primeira vez no local, fiquei surpreso com o tamanho do quarto. Era bem grande, com uma cama de casal bem macia e um ar condicionado mais gelado que o coração da minha ex. Aproveitei enquanto a garota não vinha para dar aquela diminuída no vento polar, afinal enquanto a Cleo não aparecia o suspense estava bom, porque sempre falam muito bem dela por aqui, quando finalmente batem na porta e ela aparece.

    Com um baita corpão e um maiô bem sexy que a deixava bem mais gostosa, a Cleo aparece com um sorriso no rosto e um jeito gentil. A garota tem um cabelão castanho, um rosto normal, um peitão siliconado bem gostoso, uma cinturinha fina e um rabão enorme ! Pensei logo, vou me acabar !
    Entretanto, fui surpreendido com alguns não me toques e um atendimento meio robotizado, o que me fez até diminuir o tesão em certos momentos.

    A foda foi nada demais, bem longe do que eu esperava na verdade. A garota realmente tem o maior corpão, tem um bundão bem gostoso de pegar, mas não adianta muito se tiver vários não-me-toques. Era como se eu tivesse a capa do Super Homem mas não pudesse voar. Vai ver que a garota poderia estar num dia ruim ou qualquer outra coisa. Final do atendimento batemos um papo interessante e trocamos algumas ideias, o que me fez pensar que pelo menos ela tinha ido com a minha cara, mas pra quem curte uma foda com uma pegada mais hard como eu, ficou um atendimento boring, mas enfim...

    A casa é bem organizada, os quartos são bem legais. Eu voltaria, mas pediria atendimento com outra garota.

    Cartela:
    1 - Cleo
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 02/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 01/06 fui fazer uma caçada na SEX HOT e aproveitar a promoção,não sabia com quem iria ficar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 01/06 fui fazer uma caçada na SEX HOT e aproveitar a promoção,não sabia com quem iria ficar era cedo e as meninas estavam chegando ,chegou a Tifani ,a Nina ,Priscila que já estava marcada com um cliente que a aguardava no quarto em seguida a Isabela que me chamou a atenção e seria a minha caçada do dia porém ela foi se arrumar e nesse meio tempo bati de frente com a Nina que estava com uma lingerie branca dei um abraço e um beijo e o armamento reagiu instantaneamente ela sentiu o volume e ficou rindo fazendo aquela carinha de safada,conclusão repeteco urgente.

    TD
    Depois de me preparar Nina entra no quarto me da um abraço e novamente aquela reação do armamento , começamos a nos pegar com vontade , muitos beijos com muita entrega ela ainda de calcinha e eu só de toalha numa sarração apertos ,não resisti e chupei ela toda com vontade e ficava intercalando sugando seus peitos , a gata gemia ficou toda melada e veio me retribuir mamando gostoso fazendo com prazer numa sintonia completa ,não aguentando mais coloquei a capa e de frente fui pegando forte por baixo das ancas dela e lentamente fui entrando nela bem fundo e ela aguentando e me beijando me apertando puxando minha cintura pra fuder com mais pressão nesse momento o tesão estava no auge e concentrei pra não gozar e peguei ela de 4 77** 77** 77** soquei forte segurando pela cintura e só via ela toda melada minhas bolas ficaram encharcadas com o gozo dela e ela se virando pra beijar enquanto goza,virei de frente troquei a capa levantei bem as pernas dela e ela disse vem me fuder esse pau é delicioso soca bastante ,o gozo nesse momento já estava no limite acelerei e na hora de gozar enterrei bem fundo e jorrei muito dentro da capa dentro da gata com direito a grito de guerra na hora do gozo fiquei leve recebi alguns afagos e beijos nos poucos minutos que restaram muito bom cada minutinho com ela 24II**

    FIDELIDADE
    Nina 110,00 1 hora 01/06
  • Avatar do usuário
    Carlinhossagaz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 16/03/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlinhossagaz » 02/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 18/05. Resolvi voltar na Sexy hot, casa que gostei muito, sempre sou muito bem t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 18/05. Resolvi voltar na Sexy hot, casa que gostei muito, sempre sou muito bem tratado lá, tem ótimas instalações. Chegando lá, peço logo para chamar a agata, fiz meu primeiro td com ela e gostei muito. Chega ela no quarto todo cheirosa, carinhosa, ja vou tirando toda sua roupa, muitos beijos, e faz um boquete maravilhoso demorado. Depois partimos pra meteção ela vem sentando por cima rebolando fica toda molhadinha, depois coloco ela de 4, que visao daquele bumbum lindo, ate que não aguento mais e gozo nos seus lindos seios. Ficamos depois conversando agarradinhos até acabar o tempo. Menina espetacular.

    * promoção Cartela fidelidade

    *promoção sorteio
  • Avatar do usuário
    Carlinhossagaz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 16/03/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlinhossagaz » 02/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 24/05. Fui ao centro resolver uns problemas e resolvo encontrar minha namoradinha ag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 24/05. Fui ao centro resolver uns problemas e resolvo encontrar minha namoradinha agata, ja estava com saudades rs. Chego lá sem marcar, ela está atendendo, tive que esperar uns 10 minutos no quarto. Chega ela no quarto, toda maravilhosa com um body bege toda sexy, vou tirando e beijando ela toda, seios lindos, ppk linda , cheirosa demais, caio de boca nela todinha. Apos ela vem com boquete maravilhoso demorado, engolindo todo meu pau, sem frescura. Ela vem por cima pra me dar gostoso sua bucetinha apertadinha. Coloco ela de 4 e meto ate gozar. Depois ficamos conversando, adoro ficar dedilhando sua bucetinha, ela fica toda molhadinha, ficamos no maior love, muitos beijos, parece uma namoradinha.

    *promoção cartela fidelidade
    *promoção Sorteio
  • Avatar do usuário
    Carlinhossagaz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2018
    Última Visita: 16/03/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlinhossagaz » 02/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 25/05. Quando vi a promoção da sexta maluca, resolvi encontrar novamente minha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 25/05. Quando vi a promoção da sexta maluca, resolvi encontrar novamente minha agata rsrs, tinha feito um td com ela no dia anterior rsrs, mas não resisti. Cheguei no local sem marcar, como sempre sou muito bem recebido, aguardo ela no quarto. Chega minha agata logo com um sorrisão surpresa de eu ter ido novamente no dia seguinte encontra-la. Partimos para os beijos bem ardentes rs, beijo seu corpo todo, cai logo de boca naquela ppka deliciosa. Ela vem com aquele boquete maravilhoso sem pressa, engolindo todo meu pau, depois vem por cima rebolando e me beijando muito. Coloco ela de 4, e fico ali ate quase gozar, e gozo nos seus lindos seios. Ficamos depois conversando com muitas carícias, adoro estar com a minha namoradinha rs.

    *Promoção sexta maluca.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 02/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 30/05/2018. De volta à casa para mais um atendimento e de olho no sorteio. Entr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    TD realizado dia 30/05/2018.

    De volta à casa para mais um atendimento e de olho no sorteio. Entrei em contato e deixei agendado com a Mia. Fiquei vidrado nos peitões dela quando a vi em uma apresentação, além de ter achado gatinha, e botei na lista para uma visita.

    Me atrasei um pouco, mas por sorte fui informado de que ainda não tinha quarto disponível. Ao chegar, já havia um desocupado e fui encaminhado para lá pela Laís. Logo depois veio a Mia, bem simpática e sorridente, dizendo que sou famoso na casa 70**. Demos um beijinho e me encaminhou para o banho.

    TD: voltamos pro quarto, cama arrumada, nos abraçamos e beijamos bastante. Não foi das maiores entregas, mas também não senti economia, como é comentado na maioria das vezes por aqui. Foi longe de ser ruim. Acho que é o jeito dela beijar mesmo. Estava usando uma lingerie vinho em "V", botei os peitos dela pra fora e fiquei mamando enquanto ela enfiava a mão por baixo da toalha pra punhetar meu pau.
    - Posso tirar?
    Tirou a toalha e continuamos a brincadeira. Beijos, mamada nos peitos, daí tirou a alça da lingerie deixando aqueles peitões soltos e foi minha vez.
    - Posso tirar? 70**
    Ela riu e fui descendo a lingerie até os pés beijando ela toda e aproveitei que já estava lá por baixo e enchi o grelinho de linguada.

    Me chamou pra cama pra mamar, perguntou se eu gostava de beijo no saco e disse que sim. Ficou mamando e punhetando gostoso com a bunda empinada pro espelho. Pedi pra virar pra mim e chupei todinha. Ela toda empinada gemendo muito e elogiando minha boca, dando xotada na minha língua. Pedi pra deitar e caí de boca nos melões, que tem uns bicos gostosos que ficam cada vez mais durinhos a cada chupada. Depois voltei a chupar a xota cheirosa e raspadinha, e ela sempre elogiando minha boca e foi assim até gozar.

    Ficou toda abertinha e comecei a enterrar o dedo no cuzinho e revelou que gosta. Não ficou claro se haveria uma taxa ou não (ela perguntou quanto as meninas da casa costumavam cobrar pra mim e falei que nunca fiz anal com nenhuma lá), e acabou não rolando.

    Fiquei na beira da cama pra ela dar mais uma boa mamada (meio limitada à cabeça, mas ainda assim achei boa), encapei e comecei comendo ela de 4 na beira da cama 72**. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que sim. Depois deitamos e metemos muito no ppmm. Tava até difícil parar pra mudar de pasição. A cavalgada foi o ponto forte. Quicou muito no meu pau comigo agarrado nos peitos dela, depois lambendo meus dedos, depois apertando ela toda enquanto me dava de mamar. Sentei na cama com ela no meu colo sem tirar de dentro, me agarrei na cintura dela e soquei ela no meu pau até não aguentarmos (essa posição cansa 62**).

    Ficou de 4 na beira da cama de novo e metemos mais 72**. Já não estava dando mais pra aguentar nada, pedi pra ficar de bruços e deitamos sem tirar de dentro. Me segurei nos braços dela e sentei a piroca até encher a borracha de leite.

    Ficamos deitados conversando o resto do tempo enquanto eu acariciava aqueles peitões dela. Daí vieram bater na porta, fui tomar mais um banho pra me arrumar, peguei uma gelada na saída, beijinho de despedida na Mia e rua.

    Cartela:
    01) Isabella - 28/05
    02) Mia - 30/05
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 01/06/2018. Fui essa semana toda na Sex Hot devido ao ótimo preço promocional ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    TD realizado dia 01/06/2018.

    Fui essa semana toda na Sex Hot devido ao ótimo preço promocional e pra fechar logo uma cartela. Se não ganhar no sorteio, pelo menos um grátis eu já garanti 70**. Pra fechar bem a semana, deixei agendado com a Nina, que achei gata e gostosa, além de foder muito bem.

    Cheguei e fui encaminhado pela simpática Laís para o último quarto. Veio a Nina logo em seguida, nos abraçamos e trocamos beijos deliciosos cheios de saudade. Me entregou uma toalha e fui pro banho.

    TD: voltamos pro quarto, nos agarramos e retomamos com os beijos intensos. Esfregou a testa daquela xota inchada na minha rola por cima da toalha e fez subir na hora. Tiramos tudo e continuamos abraçados aos beijos e sarradas, depois pediu pra eu deitar e veio mamar meu pau, bem gostoso e babado, e dando muita lambida no meu saco. Fiquei dedilhando o grelinho que já estava molhado, depois pedi pra ficar de 4 e chupei ela todinha.

    Encapei e comecei comendo ela de 4 com ela dando bundada no meu pau 72**. Parava pra dar umas chupadas e voltava metendo fundo, deixando ela doida. Deitou de frente na beira da cama e metemos muito aos beijos. Parei de meter porque aquele bocetão dela tava pedindo uma chupada. Carnudo, lisinho e cheiroso. Fiquei chupando e ela gemendo se masturbando até gozar. Meti de novo no frango assado e estava toda melada. Ela queria sentar no meu pau, mas tava difícil sair dessa posição. Sentei então na beira da cama e ela sentou de todo jeito. Rebolando no minha pica, sentando devagar, depois com vontade, quicando com as mãos nos meus joelhos, com as mãos no chão e me dando uma visão enlouquecedora do meu pau entrando nela... Precisei de muito auto-controle pra não gozar. Peguei ela em pé apoiada na beira da janela, depois contra a parede suspendendo ela.

    De 4 na beira da cama de novo metendo nela completamente babada 72**. Parava pra dar uma chupada naquele mel todo escorrendo e voltava a meter bem fundo nela, que respondia dando bundada na pica e levava uns tapas. Pedi pra deitar de bruços e meti até vir a vontade de gozar. Chamei ela pra dar leite na boca, arranquei a camisinha e... alarme falso! Mamou, mamou e a porra não veio de jeito nenhum 49**. Encapa a caceta de novo e tome vara por mais um tempo 72**. Dessa vez senti que era pra valer, pedi pra deitar de bruços e sentei a pica com ela empurrando a parede e gemendo muito, até encher a borracha de leite.

    Caí morto pro lado e ficamos deitados namorando e conversando durante os menos de 10 minutos que faltavam. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, peguei um latão de Boa na saída, mais beijos na gatinha e rua.

    Cartela completa:
    01) Isabella - 28/05
    02) Mia - 30/05
    03) Nina - 01/06
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 04/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! TD muito atrasado, feito na semana passada, precisamente na quarta. Fui buscar o meu 0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!
    TD muito atrasado, feito na semana passada, precisamente na quarta. Fui buscar o meu 0800 e escolhi a Ariel. Ariel já trabalhou na Lokal Zen com o nome de Natacha. Ela tem um corpo, natural, com uma leve barriguinha, mas o q realmente chama a atenção nela é o rosto com carinha de safada. Ela é muito simpática mesmo, tenta sempre agradar.

    Começamos com os beijos, ela beija de uma forma q fica enfiando a língua lá dentro da sua boca. Sinceramente não curto esse tipo de beijo, principalmente no primeiro atendimento, tem várias meninas beijam dessa forma, mas não curto muito, prefiro aqueles mais lentos, mais românticos. Senti um gosto de cigarro, nesse momento estava de leve o gosto. Ao mesmo tempo ela me punhetava. Deixou o meu pau durão. Ai ela foi no boquete, mas o pau começou a amolecer não sei o q houve, talvez não estava tão conectado com ela. Ela tentou os beijos, mais o hálito estava mais forte com gosto de cigarro. Nessa hora pensei q iria brochar e terminar o programa. Daí falei não pode acontecer uma mulher querendo ter dá e não posso brochar kkkkkkkk. Fiquei punhetando e fiquei passando a mão na bucetinha, desci e passei o dedinho pelo cuzinho, perguntei se fazia anal e falou q não mas podia brincar com o dedinho e fiquei passando o dedo até q o meu pau ficar durão. Deu certo rsrs. Vamos meter, comecei no ppxmm e fui metendo e coloquei as pernas no meu ombro quase q gozei com os gemidos dela. Mandei ela vim por cima e várias quicadas delas e até deixar ela de quatro e gozar. Acho q gozei pois o meu pau estava começando a arder (não sei o motivo) e gozei logo. A transa foi boa, mais poderia ser melhor. De certo modo foi positivo.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 05/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA, GALERA! FUI NA SEXYHOT RESGATAR A PROMOÇÃO. NA APRESENTAÇÃO FIQUEI NA DÚVIDA ENTRE A PRIS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA, GALERA! FUI NA SEXYHOT RESGATAR A PROMOÇÃO. NA APRESENTAÇÃO FIQUEI NA DÚVIDA ENTRE A PRISCILA E MANU. DECIDI PELA PRISCILA E O ATENDIMENTO FOI ÓTIMO. ELA TRANSA COM UM ENVOLVIMENTO MARAVILHOSO. BEIJOS SUPER GOSTOSOS, ROÇADA DELICIOSA. FIQUEI EXCITADO E QUIS CHUPAR ELA TODINHA. A MENINA SE EXCITA FÁCIL, PERCEBENDO QUE ELA TAVA COM MUITO TESÃO PEDI A CAMISINHA E COMECEI A COMER ELA ENQUANTO A MINA SE MASTURBAVA. COMECEI A METER MAIS FORTE, A GENTE SE CURTINDO E ELA GOZOU RAPIDINHO. DEPOIS DISSO PASSAMOS A VARIAR AS POSIÇÕES, DE LADINHO, DEPOIS COM ELA POR CIMA, ATÉ POR A MINA DE QUATRO E BOMBAR COM VONTADE ATÉ FICAR CHEIO DE VONTADE DE GOZAR. QUANDO VI QUE TAVA VINDO, PEDI A BOQUINHA, NO QUE FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, GOZEI COM UM BOQUETE BEM GOSTOSO! A MENINA FOI MUITO CARINHOSA, ALÉM DE SER BEM EXTROVERTIDA E TER UM PAPO LEGAL. ACHEI QUE VALEU MUITO A PENA E RECOMENDO. ABRAÇOS!
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 25/03/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 135
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por skatissta021 » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos putanheiros, Tive ontem 05/06 na Sexyhot para resgatar a promo do dia 25/05, não m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos putanheiros,
    Tive ontem 05/06 na Sexyhot para resgatar a promo do dia 25/05, não marquei como de costume rsrsr e ganhei uma chamada da mina moreninha de cabelo grande que faz recepção que é até gatinha e se atendesse iria com ela suahsuhasuhahsu (falou que resgate tem que deixar marcado). Enfim apresentação feita e Tais, uma mineira com sotaque bem legal e magrinha bocetuda, tava afim de uma magrinha!!! Banzin e fight!!! No meu programa eu pego tipo pista, já comecei com beijos mão na xota, partimos pra chupação pau na boca já duro partimos pro 69 que foi bem demorado tipo uns 5 minutos chupando ela. Encapou e veio de quatro metelancia com as olhadas no espelho a mina curte um bom sexo!!! Comi de frente de lado de quatro tirei camisinha mais uma sessão de chupação a mina pediu pra pegar uma água aproveitei e bebi um pouco, o diferencial desta vez foi o SOM BOTEI UM BAILE FUNK PRA ROLAR mineirinha ficou amarradona sentou gostoso, e aos 40 minutos empinou de quatro desta vez direito, antes já tinha perguntado se fazia anal e Respota: Não. Aos 45 minutos de meteção convenci a deixar eu não desperdiçar meu leite no chão ou na borracha e finalizar do jeito que a PRODUÇÃO gosta!!! Deu aquela chupada que faz ver estrelas com a punheta forte que pedi e lá se foram +- 30 ml de leite!!!
    Mais uma GATINHA FELIZ!!! Infelizmente não autorizou a tirar fota da xota!!!
    TÔ FELIZÃO!!! SIM NO PRESENTE AINDA SOBROU LEITE PRA PATROA HOJE PELA MANHÃ!!!
    Abraçoss
  • Avatar do usuário
    jackie profissional
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2016
    Última Visita: 07/08/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 34
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jackie profissional » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    td realizado hoje durante a tarde , saindo do trabalho bateu aquela vontade de da uma esvaziada , fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    td realizado hoje durante a tarde , saindo do trabalho bateu aquela vontade de da uma esvaziada , fui na famoso predio treze de maio 33 , fui no bella dona, mais logo na recepção tinha dois homens estranho , não sei exatamente se era cliente , fui na apresentação das meninas , todas bonitas, mais eu não fiquei pq estava meio desconfortavel com aqueles dois cara na recepção .

    Depois dai partir pro 14 andar , no sexy hot , gostei da estrutura da casa , muito bem organizado e espaçoso , na apresentação foram 9 meninas , fiquei na duvida da rafaela e mia , mais acabei escolhendo a mia, bem simpática e sorridente.

    TD: Ela me encaminha pro banho , depois volto pro quarto , cama arrumada, nos abraçamos e beijamos. Não foi das maiores entregas, acho que é o jeito dela beijar mesmo, beijos, mamada nos peitos, daí tirou a alça da lingerie deixando aqueles peitões soltos e foi minha vez.
    Mamei muito aquele peito lindo dela ,me chamou pra cama pra mamar ,ficou mamando e punhetando gostoso com a bunda empinada pro espelho. Depois pedi pra ela deitar e caí de boca na xota dela, xota cheirosa e raspadinha , depois disso peço camisinha e vamos pro fight.
    Ela veio pra montada quicou por um bom tempo, com o biquinho do peito durinho, acho que tava curtindo um pouquinho, quicou bastante e quando começou a dar sinais de cansaço, coloquei ela de ladinho e fiquei nesse empurrando gostoso e ela falando varias putaria e pedindo pra meter com força, mas tava tão gostoso mas tava tão bem posicionado que jorrei forte dentro da xota dela .
    Conversamos um pouco, mas não demorou muito pois o tempo ja estava encerrando.

    Gostei da mia , simpatica e atenciosa , na saida a dona da casa informou q essa semana ia ter promoção, esperamos q tenha!!!
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 06 /06 e lá vou eu prá mais uma caçada,dessa vez do sorteio no qual eu e mais nove confrades ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 06 /06 e lá vou eu prá mais uma caçada,dessa vez do sorteio no qual eu e mais nove confrades foram agraciados 59** cheguei cedo na casa e só tinha uma menina,esperei mai um pouco e foram chegando e se apresentando escolhi a Priscila pois já tinha visto da outra vez e gostei então resolvi caça-la 73** 73** 73**

    A MENINA
    Priscila é uma morena 1,55 tem um corpo gostoso e uns peitos rijos e no tamanho exato e uma rabeta durinha e redondinha boa de apertar 70** e então vamos a caça.

    O TD

    Depois dos preparativos a gata entra me faz alguns elogios e eu retribuo seguro em suas mãos e ela vem se encostando e os beijos começaram bem suaves,senti ela ofegante seus batimentos um tanto acelerados e começou a beijar com vontade, nos deitamos na cama se abraçando forte se pegando com muitos beijos e apertos e roçadas ,comecei a sugar seus mamilos e ela ficou louca se contorcendo e curtindo muito, tirei a calcinha e a gata já estava toda melada só com a sacanagem que fizemos,deu pra sentir que realmente ela estava curtindo pois segurou o armamento e começou um oral gostoso bem punhetado e valorizando as bolas do jeito que eu gosto o pau já estava estourando de vontade de entrar gostoso naquela xana pequena,linda e meladinha naturalmente só na pegação e na sacanagem,então levantei bem as suas pernas e fui entrando bem devagar e ela assistindo e fazendo uma cara de tesão e gemendo revirando os olhos e me puxando pra dentro dela e dizendo,porra cara tu fode muito gostoso e me beijava como se não houvesse amanhã com muita vontade e com muita entrega,coloquei ela de 4 72** 77** 77** 77** comecei entrando pedindo pra ela abrir,pois eu adoro ver a piroca entrando com a gata se abrindo toda pra mim é uma delicia , então fomos seguindo durante algum tempo assim segurando com vontade pela cinturinha da gata e mandando ver nas estocadas mas sempre preocupado em não machucar e sim em dar e sentir prazer sempre,em seguida coloquei ela de bruços e continuei metendo bem fundo e ela aguentando bem e que estava uma delicia ,vontade de gozar veio forte,retirei a capa e ela veio num oral delicioso perguntei se podia na boquinha e ela fez uma carinha que não gosta, mas sei que faz pois vi relato que ela faz mais não deve curtir pois se ela realmente curtisse ela tomaria meu leite todinho,pois nossa transa foi bem intensa e eu gozei tão gostoso com ela me chupando que nem me fez falta ,jorrei com ela me punhetando e mamando minhas bolas foi muito leite 22** 22** 22** fiquei leve, ainda faltavam alguns minutos trocamos varias idéias ela é bem extrovertida em seguida começou a me alisar e rolou uns beijos e começou a reação em cadeia e perguntei voce quer mais? E ela disse claro que quero encapei rapidamente e no ppxmm fui penetrando gostoso pois não esperava essa reação,continuei socando fundo com ela toda meladinha e quente ,senti o leite vindo de repente batidinha na porta continuei com ela pedindo leite e gozei novamente e foi intenso pois rolou uma adrenalina, me senti revigorado pois ela me deixou super a vontade e a transa rolou naturalmente do jeito que eu gosto,em seguida banho, com ela na minha vigilia me encaminha até a porta me dá um beijo e me deseja um bom dia,pois prá mim não foi um bom dia e sim um ótimo dia.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA, GALERA! DIA DE PROMOÇÃO NA SEXY HOT FICA IMPOSSÍVEL DE NÃO COMPARECER. NO INÍCIO DA SEMAN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA, GALERA! DIA DE PROMOÇÃO NA SEXY HOT FICA IMPOSSÍVEL DE NÃO COMPARECER. NO INÍCIO DA SEMANA SAÍ COM A PRISCILA, O TD FOI ÓTIMO E JÁ RELATADO. MAS NAS APRESENTAÇÕES GOSTEI DA MANU, MENINA NOVINHA, BEM BONITA, ALTA, SEIOS FARTOS, PERNAS GROSSAS E UMA BELA BUNDA. NÃO FIQUEI COM ELA PORQUE QUANDO PERGUNTEI SE A MENINA DEIXAVA GOZAR NA BOCA, ELA RESPONDEU QUE NÃO. ESCOLHI A PRISCILA, MAS CONFESSO QUE PASSEI A SEMANA COM A MANU NA CABEÇA, AINDA MAIS PORQUE NA SAÍDA DO OUTRO PROGRAMA ELA ESTAVA NA RECEPÇÃO COM UMA LINGERIE AMARELA LINDA. QUANDO VI O ANÚNCIO HJ DA NOVA PROMOÇÃO NÃO TIVE DÚVIDAS, PARTI RUMO À SEXY HOT JÁ LIGANDO PRA DEIXAR A MANU SEPARADINHA PRA MIM. ELA É UMA MENINA INICIANTE E, COMO A MESMA ME CONFESSOU, NÃO ERA MUITO DE PUTARIA, MAS POSSO DIZER QUE SE A DAMA FOR BEM TRATADA, VIRA UMA BELA NAMORADINHA. MENINA SEM VÍCIO NENHUM DE PUTA. CARINHOSA, BEIJA SUPER GOSTOSO, ROÇA COM UM POUCO DE MEDO, MAS FAZ UM BOQUETE ABSOLUTAMENTE DELICIOSO, TE OLHA NO OLHO ENQUANTO TE CHUPA COM UMA BALA HALLS PRETA NA BOCA. FALEI PRA ELA QUE SE CONTINUASSE ME OLHANDO DAQUELE JEITO ENQUANTO ME CHUPAVA MEU CORAÇÃO IA DERRETER MAIS RÁPIDO QUE A BALA... UM BOQUETE TÃO GOSTOSO MERECIA RETRIBUIÇÃO. CHUPEI A MENINA COM VONTADE E ELA SE DERRETEU TODA. ELA ADORA SER CHUPADA E GOZOU FÁCIL. DEPOIS, COLOCAMOS A CAMISINHA E PEGUEI ELA NA CAVALGADA. CENA LINDA. OS SEIOS FARTOS FICAM FÁCEIS DE MANUSEAR E DE MAMAR NA POSIÇÃO. DEPOIS COMECEI A COMER ELA NO PPMM. ELA SENTE NERVOSO NO PESCOÇO. QUANDO A COISA FOCOU MUITO BOA ELE PEDIU PRA COMER ELA DE QUATRO. COMO UM PEDIDO DESSES NÃO SE NEGA, LA FOMOS NÓS... OUTRA CENA LINDA. AQUELE CABELÃO BATENDO NAS COSTAS. AQUELA BUNDA GRANDE. ELA FICA FALANDO "VEM" QUANDO TÁ EXCITADA GOSTA QUE PEGUEM COM FORÇA. EXCITAÇÃO FOI ÀS ALTURAS. NO FINAL PUS ELA DE BRUÇOS E GOZEI DENTRO DA CAMISINHA, POIS A MENINA JÁ HAVIA FALADO QUE NÃO CURTE PORRA NA BOCA. FOI UMA ÓTIMA AVENTURA. A MENINA É SUPER SIMPÁTICA E VAI TER REPETECO SIM. AMANHÃ VAI TER PROMOÇÃO DE NOVO. PROVAVELMENTE ESTAREI LÁ... ABRAÇOS!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Durante a semana recebi a noticia que eu tinha sido um dos ganhadores do sorteio eeeeebaaaaaaa... te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Durante a semana recebi a noticia que eu tinha sido um dos ganhadores do sorteio eeeeebaaaaaaa... tentei por diversos dias me desvencilhar de compromissos de trabalho, mas sem sucesso...até que finalmente consegui dar uma escapadinha e fui buscar meu premio....e a escolhida foi.... Cleo

    Dama: Cleo, dona de uma senhora rabeta, rosto bonito, peitos siliconados lindos, simpatica, agradavel e inteligente. 59** 59**


    Foto:
    Imagem
    O Encontro: Cheguei em cima do laço, e aquele elevador é uma atraso de vida, nunca vi igual...como demora...resultado me atrasei uns 5 minutos, ate rolar a dinamica de banho e arrumar o quarto.... mas de boa...banho tomado fui pro quarto e a Cleo forra a cama deitei ela pede pra tirar a toalha e ja vai se posicionando na direção da minha rola.....dei uma meia trava e ela entendeu, trocamos uns beijos, uns carinhos e depois liberei a rola ela ja se posiciona e começa uma mamada caprichada, sem pressa, do jeito que eu gosto, não ficou regulando o tempo do boquete mamou gostoso, mamou caprichado, sem pressa pelo tempo que eu quis, só tirou a boca do pau quando puxei a capa, ela veio quicar por cima, pqp que bunda enorme, da um tesão da porra, quicou um pouco de cada jeito fazendo algumas variações na montada e então pedi pra ela me dar de ladinho, meti gostoso, essa dama me da um tesão da porra, nem durei muito nessa posição, pois ela estava de ladinho mas com o tronco virado pra tras deixando ben visiveis os peitinhos lindos e o rosto da dama, me olhando come-la, não demorei muito enchi a capa de leite. To ficando fraco.... isso tudo não levou nem 20 minutos do boquete ao leite. 71** 31** 31**
    Fiquei conversando com a dama no restante do tempo....ela teve paciencia, pois puxei uns papos nada a ver....
    Bom.... mais uma experiencia positiva com a dama, mais um repeteco bom... Me arrumei e ela me conduziu até a porta, no caminho passei por 2 damas que não conheço, mas dei uma esticada de olho pois pareciam bem interessante, devia ter perguntado o nome.....como sou timido kkkkkk, também passei pela Renata e deixei o famoso joinha, ja que era resgate do sorteio e ja tinha combinado isso na entrada, dei um joinha e fui embora feliz e de saco vazio. 59** 59** 64** 31**

    Imagem

    FIDELIDADE

    Cartela Fidelidade 1
    #1 - Paola - 16/10/2017
    #2 - Nicole - 18/10/2017
    #3 - Cleo - 06/11/2017
    #4 - Rubi - 05/12/2017
    #5 - Melissa - 11/12/2017
    Resgate bonus - Cleo 22/12/2017 - 0800.

    Cartela Fidelidade 2

    #1 - Rafinha - 23/02/2018
    #2 - Isabela - 09/03/2018
    #3 - Dani - 13/03/2018
    Resgate bonus - Cleo 23/03/2018 - 0800.

    Cartela Fidelidade 3
    #1 - Isabela - 13/04/2018
    #2 - Cleo - 30/04/2018
    #3 - Dani - 20/05/2018
    SORTEIO - Cleo - 07/06/2018 - não conta na cartela

    O proximo será o resgate bonus
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nando e 59 visitantes

Ir para