SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 26/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, ontem tive o prazer de conhecer a Ruby , branquinha de cabelos longos pretos e umas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, ontem tive o prazer de conhecer a Ruby , branquinha de cabelos longos pretos e umas peitolas da melhor qualidade , magnetizante.
    faz um horal gostoso beija muito, adora fuder. Alem de ter uma buceta linda e cheirosa que foi devidamente degustada .
    A menina é muito gente boa , conversa ,ri e se envolve bastante.
    SUPER RECOMENDADA.
    abs.
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 26/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Mel com sabor de Chocolate! Linda Demais! Que preta é aquela! É muito mais linda que nas fotos! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Mel com sabor de Chocolate!
    Linda Demais! Que preta é aquela!
    É muito mais linda que nas fotos! Realmente linda! Uma Deusa do Ébano.
    Super gente boa! Beija muito! Chupa muito e fode pra caralho!
    Mamei naqueles peitos deliciosos como se não houvesse amanhã! Gozei mamando no peito dela! Mais que um gozo, uma verdadeira catarse!

    RECOMENDADÍSSIMA!

    REPETECO COM CERTEZA E EM BREVE!

    JÁ ESTOU COM SAUDADES!

    PRA QUEM, COMO EU, TEM UMA VERDADEIRA TARA POR PRETAS; NÃO PODE DEIXAR DE PROVAR E APROVAR ESSA MEL DELICIOSA!

    ABRAÇO AOS CONFRADES!
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 26/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos hoje fui ao centro em busca de um alvo e decidi visitar as gatas da sex hot . Eu tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos hoje fui ao centro em busca de um alvo e decidi visitar as gatas da sex hot .
    Eu tinha 3 gatas em mente ,Rubi,Mel hot e Cristal .
    Chegando no local fui recebido muito bem e encaminhado para um quarto para aguardar a apresentação das meninas, Cristal e Mel estavam disponiveis e a Rubi terminando um atendimento.
    Primeiro entra a Mel ,putz 37** que mulata gostosa ,linda e que rabeta 71** em seguida entra a Crital menina linda estilo BBW ,achei um pouco fofinha demais mas nada que desabone a gata
    logo em seguida a gerente entra e me pergunta,qual das duas gatas e eu escolhi a Mel .
    Foi quando a gerente me falou que a Mel tinha sido escolhida por um outro guloso que com certeza estava doido para degustar aquela tesuda 46** 46** 46** ,mas tudo bem ela falou que a
    Rubi havia acabado de atender 31** esperei a gata se preparar quando entrou bateu um tesão na hora,no começo senti uma certa timides da parte dela,mas começamos os beijos e ela se soltou rápido,os beijos foram evoluindo o clima e ela logo em seguida pegou o armamento e falou nossa ele é grande 70** em seguida caiu para cima num oral babado,cadenciado ,delicioso
    eu ficaria ali o dia todo 79** logo em seguida um 69 putz que buceta limpa e cheirosa delicia eu chupava e ela engolia a pica com volúpia no ritimo da minha chupada quase 81** gosei
    mudamos ppxmm xota apertada piroca entrando devagar e ela curtindo a penetração,uma delicia ver o pau sendo engolido pela xota da gata ,buceta pequena e gostosa ,depois 72** com
    ela olhando a foda pelo espelho e pedindo pra fuder ,em seguida pedi pra chupar ,ela só falou que não queria que gosasse na boca 31** mamou babado e punhetou ao mesmo tempo uma
    delicia ,na hora do gozo eu avisei ,ela tirou da boca cuspiu na pica e punhetou até que 81** 22** 22** 22** muito leite ,ela continuou tocando e apertando até sair a ultima gotinha perfect.
    Menina gatinha, carinhosa , beija gostoso trepa gostoso ,toda gostosa merece mais tempo na próxima bjs Rubi vc é demais. 36**
  • Avatar do usuário
    rei do brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2017
    Última Visita: 19/09/2018
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 171
    TDs
    Total
    22 2 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei do brega » 27/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia da Diamond e tinha até mencionado que gostaria de fazer um TD mais completo que ela. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia da Diamond e tinha até mencionado que gostaria de fazer um TD mais completo que ela. E Baco me ouviu 35**

    Fui atendido por ela no dia do comércio e foi sensacional. Quem curte o tipo dela não top de academia, com aqueles olhos verdes e o cabelo cacheadinho se esbalda. E a entrega dela na hora é incrível. Até ler os outros confrades me iludi achando que tinha sido comigo só 49**

    A companhia dela é agradável, interagindo legal na conversa, e ficou devendo arranjar um creminho qualquer para complementar meu próximo atendimento com uma massagem.

    Sei que ela acompanha os TDs aqui, então já deixo um beijo pra ela e quando puder, vou voltar. 59**
    Eu prefiro um brega autêntico do que um chique falsificado.
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 28/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Retornando após algum tempo devido a esta triste crise que assola nosso país. Ven...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades! Retornando após algum tempo devido a esta triste crise que assola nosso país. Venho relatar um TD ocorrido no dia 20 de outubro, no final da tarde. A menina escolhida foi a Paola. Fiquei sabendo da promoção e, como estava a um bom tempo querendo conhecê-la mais a fundo (literalmente falando... 25** 25** 25** ), enveredei-me para as bandas da Treze de Maio 33.
    Mandei mensagem via whatsapp para a casa marcando (procedimento bastante rápido e simples) às cinco da tarde com a menina Paola. Chego no horário combinado e sou recebido pela recepcionista, a qual indica um quarto bastante amplo. As novas instalações, como outros confrades relataram, são realmente boas e enormes. Quanto a menina, também avalio da mesma forma que os confrades anteriormente fizeram: por mais que tentasse disfarçar, é realmente muito tímida (o que já adianto que não é um defeito). Já ciente do fato tentei quebrar o gelo. Conversamos e o que tenho a dizer sobre o atendimento dela é que foi bom. Começamos nos beijando, mas ela não o fez de modo muito proativo: usou a língua apenas em alguns momentos de modo muito rápido e não abriu muito os lábios, o que impedia um pouco o processo. Classifico como o único ponto fraco dela. Ao mesmo tempo, compensando, ela fez um bom underground no menino, tocando uma punheta de qualidade que me deixou em ponto de bala. Ficamos neste momento em pé ao lado da cama, e pude virá-la de costas pra mim, quando beijei bastante seu pescoço e dei uns sarros firmes naquela bunda gostosa dela. Após, pedi para ela me chupar: ela se agachou junto a cama, ficando de joelhos. Eu mesmo peguei e coloquei a camisinha, motivo pelo qual não sei se ela chupa sem capa. O boquete foi bom: Com pressão e complementado com uma boa punheta. Ficamos assim alguns minutos, e depois partimos para a cama. Começamos na posição de ladinho (pois meu menino é grande e queria que ela primeiramente acostumasse com ele). Assim que a pica entrou ela começou a dar umas reboladas gostosas e, de vez em quando, dava umas empinadas. Ali tive a certeza que ela sabia do riscado e que seria uma boa foda. Após algum tempo mudamos de posição, com ela desta vez quicando e rebolando de costas pra mim. Foi muito legal também. Terminei comendo ela de bruços, posição em que acabei gozando.
    O único ponto ruim que considerei foi o ar condicionado. Devido ao quarto ser enorme o ar condicionado não deu vazão, tornando o ambiente não tão refrigerado. Tenho tendência a suar bastante e isso acabou interferindo no TD. Uma dica (que também pode ser considerado um pedido) a casa é para trocar o ar por um adequado ao tamanho do ambiente. O atendimento em si foi muito bom. Pretendo voltar e fazer outro TD com a Paola. A estrutura da casa também anima bastante. Num quarto melhor e mais geladinho as coisas ficariam perfeitas.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os meus TDs em dia. Aproveitando a promoção pra forista fui rever uma velha conhecida (a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os meus TDs em dia.
    Aproveitando a promoção pra forista fui rever uma velha conhecida (apensar q ela é novinha). Nesse dia queria um sexo mais namoradinho, com muitos beijos e um papo legal e veio na mente a Dani. Marcação fácil pelo zap.
    Chego no local, antes de ficar a Dani, resolvo conhece as outras meninas. Veio algumas q achei interessante. Veio a Cleo, tem um corpão e tal mas acho com cara de nojo ou um ar de superior; Raquel essa já tdzei no Club 13 e foi negativo (tá escrito lá); a Mel com uma bunda gigante curti; a Ruby essa vale apena pra dá um confere, bonita e gostosa; Cristal é um pouco cheinha mais parece ser simpática com bonito rosto; e a Rafaela(ja tdzei anteriormente) que é gostosa, transa bem, mas não tenta puxar conversa e é muito séria.
    Quando vejo a Dani usando um robe preto transparente não tem como não resiste essa menina. Fui tomar banho e na volta ela aparece com o mesmo robe e sem calcinha mostrando os seios que digo q são lindos e a bucetinha rosadinha. Trocamos algumas palavras e partimos pra os beijo (curto os beijos dela), ela fica de quatro em cima da cama e começa a me chupar comigo em pé e eu vendo pelo espelho ela de quatro, na moral q visão. Vou dar uma chupada naquela bucetinha e fico por algum tempo. Peço ela vim por cima e ela cavalgar e as vezes socava de baixo pra cima e fica me beijando e parto no ppxmm e dai foi só curti aquela gozada gostosa. Pra quem gosta de trocar uma ideia ela é perfeita, sabe conversa sobre diversos assuntos de forma natural. Vamos pra segunda. Ela começa no oral, ela chupa por um bom tempo até deixar ele duro. Faço algumas posições e termino com ela no ppxmm(minha preferida), com ela beijando o meu pescoço e com isso é perdi pra gozar kkk.
    A menina é super gente fina, sempre querendo agradar. Recomendo com certeza.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estava afim de dar uma " RELAXADA" logo pensei em algumas opções de prive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estava afim de dar uma " RELAXADA" logo pensei em algumas opções de prive no centro contactei e alguns nao tive exito , dai lembrei da sexy hot resolvi dar um confere , chegando Pedi apresentação vinheram 4 garotas que dentro dessas escolhi a ruby. fiz o pagamento e fui tomar meu banho , na volta ela chega me deu um beijo, e começamos a nos pegar tirei seu sutien e fui beijando ela a ruby que tem um corpo muito gostoso toda gostoso ,estilo novinha, branquinha ela chupou muito gostoso a minha piroca ai depois pedi pra por a camisinha e começamos a transa com ela por cima quicando gostoso eu chupava seus peitos tava bom ela quicando por cima e eu admirando seus peitos trocamos de posição ficamos no ppmm e fui metendo nela com a perna toda aberta meti com força e ela gemendo pedindo pra continuar, e no fim ela ficou de 4 ai meti pra mim foi a melhor parte da foda ela de 4 toda aberta na casa meti a pica na rafa até que não aguentei e gozei, cai exausto na cama ficamos conversando por um tempo . ja tinha ido na rafaela agora conheci a ruby pretendo ir em outras que há na casa
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos do forum . Hoje por volta de 11 horas resolvi dar uma caçada e passei na sexy hot ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos do forum .
    Hoje por volta de 11 horas resolvi dar uma caçada e passei na sexy hot para dar uma turbinada no dia 70** ,quando cheguei na sala fui bem atendido e encaminhado para um quarto,não
    quis apresentação,já fui na intensão da mel.
    A menina entrou no quarto que por sinal é bem grande com cama de casal ,perfeito para a transa pois ela é uma mulatona bonita, gostosa e uma rabeta de tirar o folego 37** porém para
    comer a rabeta tem que rolar mais uma farpela.
    A gata é super atenciosa, beija gostoso e faz um oral macio e cadenciado ,mamou gostoso deixou o armamento no ponto.
    Coloquei de 4 77** 77** 77** que visão incrivel daquela rabeta , abrir bem para assistir a cena e ela com as duas mãos ajudava a arreganhar aquele rabo, ela tava no clima legal e toma
    socada , virei de frente no ppxmm joguei as pernas dela pro alto e soquei fundo naquela xota e que xotona linda ,bombei bastante nessa posição e ela vendo a foda que rolava com muitos
    beijos gostoso uma delicia e ela gemendo gostoso .
    Perguntei se podia encher a boquinha de leite , ela disse que não faz mas chupa e na hora de gozar punheta até tirar o leite 31** botei para mamar na hora h do gozo ela cuspiu e tocou
    tão gostoso que o leite saiu intenso 22** 22** 22** 81** jorrou bastante fiquei flutuando depois do gozo 29** muito bom.
    é isso a meninas é 10 ,para quem gosta de uma mulata rabetuda e tesuda pode ir pq é tiro certo 31** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço a moça de outra casa. Gosto muito dela. Fui rever a menina é, como sempre, foi bom. Ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço a moça de outra casa.
    Gosto muito dela.
    Fui rever a menina é, como sempre, foi bom.
    Ela é meio travada, mas gosto dela, da pessoa, o que compensa. Fico sempre na expectativa de que, com o aumento da relação, com mais intimidade, ela acabe se soltando.
    Quanto as instalações, não gostei. Divisória com vidros escurecidos é muito árido.
    Precisavam botar umas cortinas, uma mesinha de cabeceira com abajur, luz indireta e não aquela iluminação de cozinha que deixa qq mulher feia.
    Achei as meninas fracas. Só essa agrada meu gosto.
    Enfim, se voltar, só pela moça.
  • Come Quieto
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Come Quieto » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá galera, Estive na Sexy Hot para conhecer as meninas. Pedi a apresentação e gostei muito do &q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá galera,
    Estive na Sexy Hot para conhecer as meninas. Pedi a apresentação e gostei muito do "casting". Destaque para a Cleo, a Bia e a Rafinha.
    Escolhi a Rafinha que estava com um maiô/lingerie azul deixando quase à mostra os seus seios. Impossível também não reparar na sua bunda durinha e firme 31**
    Fui para o meu banho e depois sou encaminhado ao quarto que aconteceu a apresentação. O quarto é excelente, amplo e com cama de casal. Após alguns minutos aparece a bela Rafinha apenas de toalha. Ela me pergunta se o ar condicionado está em uma temperatura boa e logo após ela deixa toalha cair. Meu Deus! Que seios são aqueles? Um dos mais perfeitos que eu já vi. Ela, num movimento rápido, tira a minha toalha e estamos iguais. Após isso, o beijo é automático. E como beija a Rafinha. Um beijo molhado, quente e intenso. Quase nos engolimos. Nossas mãos percorrem os corpos um do outro. A jogo contra a parede e começo a beijá-la no pescoço. Ali ela fica mais excitada. Te aperta e te beija ainda mais. Levo-a para a cama e começo a beijas sua nuca, descendo para suas costas e bunda. A bunda espetacular da Rafinha é um capítulo à parte. Chupo o cuzinho e ela adora. Com ela de frente começo o banho de língua nos seios e na depois na bucetinha. Esta última já está molhadinha. Concentro todos os esforços ali e logo ela começa a tremer e apertar a minha cabeça contra as pernas. Refeita do gozo ela pega o meu pau e começa a tortura. Um oral na pressão. Que mamada! Peço a camisinha e depois foi só alegria. PPMM, de bruços, de quatro e finalizando com ela de ladinho. Bela Foda e Rafinha recomendada 31**

    Controle Sexy Hot
    1º - Rafinha - 20/10
  • Avatar do usuário
    bombeiroz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bombeiroz » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Curti a promoção e fiquei impressionado com o tamanho da casa. Nunca vi um privê com quartos tão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Curti a promoção e fiquei impressionado com o tamanho da casa. Nunca vi um privê com quartos tão amplos, muito diferentes das salas do centro, que costumam ser bem apertadas. Organização boa, recepcionista gente boa, um monte de menina, mas a maioria esquecível.

    Sobre o TD em si, não há muita coisa pra falar. A Rubi é tudo isso que falaram acima, bastante gente boa e com peitos inacreditáveis. O problema é que no dia ela estava com uma inflamação no olho que tirou ela do foco. Como ela tava meio off, eu acabei ficando meio ausente também, o que foi notado por ela. Depois disso, ela tentou resolver de todos os jeitos, sendo bem simpática, mas já era tarde, já não tava muito animado. TD neutro com viés de positivo (pelo esforço em consertar o início ruim) e tenho certeza de que se tivesse sido noutro dia, teria sido um bom positivo, mas todo mundo tem os seus dias né.
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 02/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, TD realizado ontem dia 01/11, cheguei na casa, e quis uma apresentação pra ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, TD realizado ontem dia 01/11, cheguei na casa, e quis uma apresentação pra ver o plantel, embora já estivesse decidido entre a ruby ou a cristal ( ex diamonds), aí vi que a ruby tava num atendimento e escolhi a cristal, já tava na seca dela desde muito tempo, apresentação formal feita, decido o tempo e os valores já paguei adiantado e vou fazer a higiene, qdo volto não demora muito ela tbm volta da sua higiene, entramos no quarto e deixei ela levar o clima, já fui pra cama com ela caindo de boca no meninão, essa gosta de mamar e mama muito gostoso, cara tava quase queimando a largada, passada a mamada ela pede pra ser comida de 4, cumpro o desejo dela e ela começa a dar uns gemidinhos bem gostosos, peço pra ela sentar na pica um pouco, depois das variações pego ela de bruços, mano a mina gozou tanto que a pica ficou toda melada e ficou molinha, depois começou a mamar a pica dizendo que tava querendo leite bem quente na bundinha, bundinha não bundona maravilhosa, gosto de carne pra apertar depois disso tudo, fico em pé na cama ela punheta muito gostoso estilo lingam e é lingam mesmo, não tem jeito, herdeiros para fora nos peitinhos médios dela, acho ela uma beleza bem peculiar, pretendo repetir, principalmente pq rolou gostoso, agora quero um duplo com a ruby e ela, mano gozei com tanta intensidade que parecia esse cara aqui kkk https://www.xvideos.com/video18780495/i ... abComments
  • Avatar do usuário
    enzoauditore
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 01/11/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por enzoauditore » 02/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 25/10, bem de manha, um dos primeiros da casa Salve ao grande Pai dos tarados ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 25/10, bem de manha, um dos primeiros da casa Salve ao grande Pai dos tarados 48**

    Estive na casa bem cedinho assim que terminei uns afazeres.

    A primeira vez que fui na casa e dizem que é nova. Bom, não sei como era a outra mas essa está muito bom. Como era uma sala de escritórios, não tem aquelas divisórias, isso faz com que você fique mais a vontade, pq não da pra escutar o outro casal metendo no outro quarto, ponto muito positivo. Quando chego na casa, fico doido com as meninas e eis que surge a Cleo. Identica as fotos. Uma potranca, Toda durinha, aquelas mulheres de propaganda de academia.
    Toda gostosa, bumbum durinho, cintura fina. Aquele tipo de mulher perfeita pra comer de 4.

    O boquete dela é uma delícia, engoliu tudo! Que garganta profunda. Peitinhos maravilhosos, aqueles que cabem todinho na sua boca. Xoxotinha macia e muito cheirosa. Que mulherão.

    Começamos com ela por cima de mim me levando a loucura! Aquele sobe e desce e sentido sua xota engolindo meu pau é coisa de outro mundo.
    Quando ela ficou de 4, só Deus sabe como eu queria fuder com essa mulher. Que maravilha de bunda!

    Gozei feito um cavalo e ficamos batendo um papo bem gostoso.

    Ela me acariciando e eu passando a mão no corpo dela o safadinho ja deu o pronto dinovo e fomos pra mais um round

    Comer ela de lado foi maravilhoso, ela consegue ficar de um modo que a pica vai todinha dentro dela e parece que da pra sentir até o arreio do cu dela piscando, uma maravilha!

    Com certeza irei voltar na casa, doido pra fazer meus TDs e ganhar um bonus!
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 03/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 01/11/2017. E chegamos ao TD de número 100! Estava com algumas gatas de algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 01/11/2017.

    E chegamos ao TD de número 100! 37** 24** 15** 41**

    Estava com algumas gatas de algumas casas em mente para este dia, e a escolhida foi a Cléo. Vi a moça na apresentação da primeira visita que fiz neste endereço novo fiquei com ela na cabeça. Achei muito gata e toda boa!

    Morena de cabelão liso, 1,65m e muito bonita de rosto. Tem lindos olhos castanhos claros. Peitos de silicone redondinhos, barriga sequinha, coxas grossas e uma bunda enorme.

    Cléo01.png


    Cléo02.png

    Cheguei no horário marcado, fui recebido por uma recepcionista que até então não conhecia e como sempre pedi apresentação das meninas, pois sempre tem uma ou outra pra entrar pra lista 70**. Fui encaminhado para o último quarto e as meninas vieram. Por último veio a Cléo, me deu um selinho, pediu pra pagar adiantado e avisou que o melhor quarto estaria disponível em breve, se eu gostaria de mudar pra lá e aceitei. Botei minhas coisas lá e fui pro banho. Depois voltei pra aguardar por ela.

    TD: Ela retornou pro quarto, enchi a mão no bundão dela, me pegou pela nuca e nos beijamos. Perguntou se já podia tirar minha toalha e falei que ainda não estava pronto. Tentou iniciar um oral, sem sucesso e puxei ela pra me beijar mais. Pedi pra ficar pelada, tirou tudo e continuamos nos beijando. Depois subiu na cama, empinou e arreganhou bem a bunda pro espelho e logo estava com ele bem grosso e duro na boca.

    Lambi os dedos fiquei deslizando pelo cu e a boceta e ela se empinou mais ainda. Enterrei um dedo no cu enquando ela engolia a pica toda. Perguntei se gostava e disse que deixa que brinque à vontande mas que não dá (muita maldade essa mulher não dar o cu maravilhoso que tem 46**). Mamou muito o meu pau. Destaque pra hora que ficou segurando na base dele com as duas mãos, olhando nos meus olhos e mandando ver.

    Me chamou pra deitar, mas falei que queria chupá-la. Ficou sentada com as pernas bem abertas na beira da cama e chupei muito o xotão carnudo e cheiroso dela. Estava com aqueles pelos curtinhos por raspar e achei que estava linda desse jeito. Enchi de linguada naquele grelão e no cu olhando nos olhos dela e ficou se deslizando na minha língua sem tirar os olhos um segundo.

    Me chamou pra beijar minha boca, pegou minha pica durona e ficou esfregando a cabeça no grelo perguntando se ela podia gozar assim e eu disse que era claro que podia! Ficou gemendo, me beijando e esfregando muito até gozar. Depois desci pra chupar mais.
    - Nossa! Ela tá toda gozadinha...
    - Culpa sua! Você fez isso comigo.
    Pedi pra ficar de 4 e enfiei minha cara no rabo dela. Chupei ela toda e ficou rebolando e dando bundada na minha cara e esfregando o grelo na minha língua.

    Pegou a camisinha, me deu pra encapar e metemos muito. Comecei engatando nela no ppmm, com muitos beijos e mamadas nos biquinhos minúsculos dos peitos dela. Estava bem arreganhada e arrisquei meter no cu, mas pediu pra não colocar (não teve jogo mesmo! 42**) e continuei metendo muito na boceta. Depois botei ela de 4 e fiquei em pé atrás dela socando. Apoiei uma das pernas na cama pra pica entrar até o talo e ela ficou louca gemendo com o vai e vem. Pedi pra deitar de bruços, enterrei nela e sentei a piroca. Não aguentei muito com aquele bundão batendo na minha barriga e ela gemendo e anunciei que iria gozar. Falou pra gozar bem gostoso na bocetinha dela e enchi a borracha de leite!

    Caí morto sobre ela pra me recuperar. Desci e dei uns beijos naquele bundão e ela bateu no traveseiro me chamando pra deitar do lado dela. Faltavam menos de 10 minutos e ficamos conversando até o tempo acabar. Me falou que já foi dançarina de balé clássico e brinquei dizendo que agora tinha entendido aquela cintura fina e aqueles pernões que ela tem 49**. Daí vieram bater na porta, fui me arrumar, me acompanhou até a porta, demos um beijo de despedida e parti.

    Rumo a mais 100 TDs! 64**

    Segue a cartela:
    01 Rubi - 09/10/17
    02 Rafaela - 16/10/17
    03 Cléo - 01/11/17
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes

Ir para