SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 05/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui esta semana de novo na sexyhot e não me dei bem como de costume. Pelas fotos, me encantei na Je...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui esta semana de novo na sexyhot e não me dei bem como de costume. Pelas fotos, me encantei na Jenifer. Ela apareceu na apresentação e confirmou as expectativas. Bem bonita de rosto e super gostosa. Morena, cabelo lindo comprido. Fui pro banho e na volta já vi que ia ser dureza. A menina é atenciosa e tal, mas parece que não tá ali. Ficou peladinha e é algo, destaque pros seios fartos com auréolas grandes, um tesão. Já caí chupando. Mas a interação é mínima. Fui chupar e ela parecia receosa de abrir as pernas. Enfim, pra deixar claro, não é que a garota não se esforça, na real ela parece se esforçar MUITO pra parecer que tá a fim. Sorri e tal. Mas você percebe nitidamente que ela tá odiando ter que fazer aquilo. Aí pra mim corta tesão total. Tanto que com ela por cima, linda e com aquelas peitolas divinas, cheguei a broxar, tal era o desânimo da moça que acabou me contagiando.

    Enfim, garota boa gente, linda e esforçada. Mas tá na profissão errada. Um neutro típico. Lamentei não ter repetido com a linda da Cristal, que tava por lá. Ou esperado pela Julia.
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 06/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD realizado dia 19/10. Após o almoço, resolvi dar uma passada na SH já q tinha mta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    TD realizado dia 19/10.
    Após o almoço, resolvi dar uma passada na SH já q tinha mtas mulheres q eu ainda n conhecia.
    A Jennifer foi a q mais impressionou na hora, ela é bem gostosa e bonitinha de rosto - ainda usa uma lingerie q favorece os seus seios grandes, fica uma delícia.
    Na hora do atendimento não rolou mta quimica, fiquei com a impressão de q ela nao queria estar la, e para mim envolvimento faz bastante diferença.
    Dito isso, não estou dizendo para você, confrade, nao ir nela, porque pode ser q um putanheiro mais experiente e hardcore consiga extrair o melhor nectar dessa beldade. Ela faz tudo o q se pede, é solícita e tal, ate tenta agradar, é profissional - só q fica aquela vibe de q ela nao ta gostando - ou talvez tenha sido cmg kkk.
    Se o seu perfil for mais o de liderar, pode ser q corra td bem - ate pq ela é bem gostosa. Talvez vc consiga curtir um TD positivo com ela.

    No fight em si, nos nos beijamos um pouco, eu passeei pelo corpo dela, dei uma chupada de uns dez min na buceta dela, ela fez q curtiu mas nao me convenceu kkkk
    Dps ela fez uma cantoria de qualidade enquanto eu massageava seus peitoes - essa parte foi a melhor do TD.
    Dps pedi pra ela cavalgar, um tempo dps gozei.
    Ficamos deitados la, ela reclamou bastante do frio (realmente tava frio), ai o td começou a descambar um pouco kkk pq ela tava claramente desconfortavel e eu ja n tava mt empolgado. Ela falou "ainda tem 10 min", mas pelas minhas contas ainda tinha mais de 20min - ai eu percebi q ela tava rezando pra eu ir embora.
    Eu nem reclamei com a Renata nem nada, pq eu tbm n tava mais a fim - pra mim n valia a pena.
    Fui tomar banho e meti o pé.

    Resumo: nao foi ruim, mas nao vou dar positivo para nao banalizar, e porque nao quero desmerecer o trabalho daquelas q se superam para nos dar um programa de altissima qualidade e envolvimento pelo msm preço. Acho q esse é o meu 1o TD q não é positivo, mas realmente foi o mais fraco ate agora

    Felicidades a todos.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! De novo me aventurando nos tds, fui na sex hot e resolvi conhecer o atendimento da Cri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    De novo me aventurando nos tds, fui na sex hot e resolvi conhecer o atendimento da Cristal.
    Menina muito bonita de rosto. Pele negra, magrinha, mas com uma bundinha redondinha e linda.
    Menina super simpática.
    Fomos pro quarto e o atendimento começou com beijos deliciosos, enquanto passava a mão pelo seu corpinho. Depois viro ela de costas, dou uns beijinhos no seu pescoço, o clima esquenta e ela pede pra vir no boquete.
    Boquete bem gostoso, deixo ela ali um tempo. Depois peço pra chupar sua bocetinha. Bocetinha bem gostosa e sem odores, Chupei por um tempinho e pedi a capa.
    Na hora de foder a menina se destaca por um rebolado bem safado.
    De quatro, ele remexe muito gostoso quando tá levando pica. Rebolado que continuou com tudo quando ela veio na cavalgada. Tanto de frente quanto de costas. Rebolou deliciosamente também enquanto eu comia ela de ladinho. Acho que foi a posição que eu mais fiquei. Pedi pra ficar de bruços e empurrei com vontade até que o gozo veio e gozei tudo na camisinha dentro dela.
    Deliciosa!
    Menina com astral muito bom, sempre com um sorriso e procurando me agradar no que eu pedia. Acho ela bem bonita de rosto também.
    Depois aquele papinho com a Renata, pessoa que eu adoro e fiquei urubuservando as novidades. Vi a menina lola saindo peladinha de um atendimento e fiquei maluco. Tb conheci a rebeca, que me pareceu um doce. Com certeza as duas serão temas de minhas próximas aventuras.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 19/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/jenifer-hot/ Retornei à casa pra ficar com a Jenifer. Fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/jenifer-hot/

    Retornei à casa pra ficar com a Jenifer. Foi bem simpática comigo na apresentação da última vez que estive lá e achei bem gatinha e com um corpinho delicioso. Barriga sequinha, bunda redondinha e peitos naturais e perfeitos como na foto. Além de ter gostado dela, no dia ouvi ela gemendo na cabine do lado da minha e fiquei louco com a gemida dela. Fiquei pensando "Essa fode..." 70**.

    Cheguei no horário marcado, ela já estava me aguardando e fomos pra última cabine. Nos cumprimentamos, entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: de volta à cabine começamos a nos beijar sem miséria. Beijou muito e bem gostoso. Trocamos muitos beijos em pé e com o corpo colado um no outro. Deslisei o dedo entre as bandas da bunda dela, dedilhei a xota e já estava toda molhadinha. Se abaixou e caiu de boca no meu pau, mamando bem gostoso e cadenciado, com uma pressão ótima. Botei ela de costas contra a parede e rebolou muito no meu pau envergado e todo babado.

    Pedi pra ficar de 4 na cama e enchi ela de linguada e chupada. Botei a camisinha e comecei a socar 72**. A buceta dela é muito apertadinha e pequena (mas encharca que é uma beleza...). O pau entra com dificuldade. Me senti um cavalo comendo a garota, e nem sou lá essas coisas 49**. Deixei ela se acomodar no meu pau da maneira que ficasse melhor pra ela e soquei bastante. Depois passamos pro ppmm e fui cravando nela com o pau escorregando muito e revesando entre beijos na boca e mamadas naqueles peitos lindos. Pedi pra vir por cima e veio numa sentada deliciosa. A menina é levinha e você suspende ela no teu colo com facilidade. Segurei nos peitos dela e ela se segurou nos meus e nessa hora nem sei quem apertou mais o peito de quem 49**. A menina começou um vai e vem gemendo horrores e gozou. Só senti aquele mel escorrendo pelo meu saco. Continuou sentando e só ouvi o ploft ploft ploft da sentanda aumentar de tão molhada que ficou.

    Pedi pra deitar do meu lado e encaixou o corpo no meu e fiquei com um braço enroscado na cintura e com o outro segurando os peitos dela e socando ela no meu pau, depois acariciando aqueles peitos enquanto ela ia rebolando e escorregando aquela buceta molhada na minha piroca e gemendo sem parar. Deitou de bruços e fiquei com uma perna pra fora da cama e com a outra ajoelhado e metendo bem fundo nela, que se agarrava no lençol gemendo enquanto eu enterrava tudo nela toda empinadinha. Pra finalizar botei ela em pé contra a parede, engatei nela por trás e a pica encaixou até o talo 05**. Tava gostosão, escorregando pra caralho e não aguentei muito e anunciei que ia gozar. Arranquei a camisinha e despejei tudo na bunda dela 80**.

    Ela foi se limpar e deitei na cama pra me recuperar. O tempo já tinha acabado e fui tomar outro banho pra me arrumar. Me acompanhou até porta, demos um beijinho de despedida e fui embora promentendo voltar.

    Obs: Vi que a menina recebeu alguns neutros. Gostei tanto que até já repeti, mas não foi como a primeira vez. Longe de ter sido ruim, mas não foi com a mesma empolgação do encontro acima. Relatarei em breve.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 23/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver como tá o elenco da sexhot, um tempão sem ver a Renata. Gostei da apresentação, valores ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver como tá o elenco da sexhot, um tempão sem ver a Renata.
    Gostei da apresentação, valores honestos, meninas com vontade de se apresentar e falar ao cliente o que faz e não faz.

    Escolhi a Rebeca, baixinha tipo 1,60 de altura, 18/19 anos, bonita de rosto, cabelos cacheados, peitinho Natural que cabe na palma da mão.
    Ela nua o pau subiu na hora.
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -sexy-hot/

    Já pelado na cabine, ela colocou lençol no colchão, veio sorridente me abraçar e beijar. Beijos tímidos que evoluiu com o decorrer do atendimento.
    Limpou o pau com lenço umidecido e caiu de boca. Chupou legal, sem frescuras, sem enrolação. Não fez garganta profunda mas um oral competente, bem chupado e demorado.

    Ppka dela é uma delícia, gostosa e apertada.
    Metemos no frango assado, devagarinho pra acostumar e acelerei as metidas.

    Vem por cima e cavalga igual Amazonas, querendo me derrubar alí. Alterna em quicar, roçar e cavalgar... e meu trabalho foi só manter o pau firme e não gozar logo.

    Tava difícil segurar, então mudo de posição pra pegar ela D4. Bunda boa de apertar, visão priviiegiada dela toda aberta. Montada na menina, soquei puxando o cabelo por trás... deixei o peso cair ainda encaixado na ppka.
    Na hora de gozar, tiro a camisinha, jogo tudo em cima dela e caímos rindo um do outro.

    Recomendo. Novinha gatinha, gosta da coisa, boa de papo e faz tudo pra agradar.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 25/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Voltei na sex hot para conhecer o atendimento da Lola, menina que vi andando pelada pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Voltei na sex hot para conhecer o atendimento da Lola, menina que vi andando pelada pela casa saindo de um atendimento.
    Ver meninas nuas circulando pelos corredores das casas é um dos meus maiores fetiches em privês e quando isso acontece, fico doido. Sabia que meu próximo atendimento teria de ser com ela.
    A menina é bem gatinha de rosto e tem um corpão bem bonito, destaque para suas coxas bem grossas e uma bela bunda.
    Foi supre simpática comigo e o atendimento foi bom demais.
    Pedi pra ela vir já toda peladinha, igual na vez que a vi. Ela veio já nua, comigo vendo ela desfilando um pouquinho pelo corredor.
    Começou o atendimento com beijos tímidos que logo esquentaram. Chupei muito seus belos seios, enquanto ia dedilhando sua bocetinha, que ia sentindo ficando molhadinha.
    Ela então sentou e começou a fazer um boquete de respeito.
    Chupou de forma deliciosa. me empolguei e pedi pra ela deitar que ia retribuir o favor.
    Boceta estava cheirosinha e lisinha.
    Foi uma delícia de chupar e fiquei ali por um bom tempo.
    Depois pedi mais um pouquinho de boquete.
    Aí foi colocar a capa e partir pro abraço.
    Comecei comendo ela de quatro. Que raba bonita de pegar de quatro!
    Apertava a menina e empurrava com força. Ela talvez goste de um sexo mais hard, mas minhas energias não estavam tão fortes e tive que ir cadenciando. Pedi pra ela montar. A montada foi deliciosa também! Enquanto ela quicava eu apertava suas coxas e beijava seus seios e boca.
    Depois coloquei ela de ladinho e me acabei ali. Fodia com força enquanto apertava seu seio. Por fim, pedi pra ficar de bruços.
    Antes de meter fiquei uns 20 minutos admirando a imagem daquela raba de bruços. O pau ficou latejando!
    Meti e fiquei colocando de forma cadenceada até aumentar o ritmo no sprint final da foda.
    Quando o tesão veio, tirei a camisinha e gozei em suas costas. Acho que ela ficou meio assim de ter gozado em cima dela, mas eu logo limpei e ficou tudo certo. Foi super simpática o resto do tempo. Menina tem um astral muito bom.
    Achei uma ótima aquisição pra casa e espero que os confrades também curtam bastante!
    Chegando final de novembro e bateu uma saudade de lembrar a sex hot bombando no final do ano passado, com promoções malucas absurdas e aquela festa de aniversário memorável da Renata!
    O plantel da casa tá ficando bem bonito de novo e ainda teve a volta da linda Betina.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 25/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de 8 longos meses afastado dessa vida, resolvi matar a saudade aproveitando uma brecha nos tr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de 8 longos meses afastado dessa vida, resolvi matar a saudade aproveitando uma brecha nos trabalhos.
    Aviso que estava chegando na casa pelo whatsapp e peço a lista das meninas que estavam presentes, 50% do elenco não conhecia, então optei pela apresentação.

    Chegando próximo ao prédio me pergunto: qual o andar mesmo? rsrs... esse tempo afastado dá nisso, confirmei o andar aqui na LD da casa e para minha surpresa o elevador do prédio desta vez não demorou 15** .

    Chegando lá sou recebido pela Cristal mulata muito bonita, magrinha, cabelão... ela me leva ao quarto, se apresenta e chama as outras meninas, veio a Jenifer morena espetacular, rosto bonito e corpo perfeito com destaque para os belos seios. Depois entrou a Betina 36** , saudades dessa gatinha, havia retornado a pouco tempo a casa, dei um abração nela. Por último veio a Lola, muito gata também mesmo patamar da Jenifer, poderia escolher qualquer uma de olhos fechados que não teria erro. Mas como tinha que escolher só uma, optei pela Jenifer.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/jenifer-hot/

    Banho tomado, na volta encontro a Dani pelo corredor, não resisto e pergunto se tinha horário disponível para depois da Jenifer, resposta positiva! Então vai ser dia de rodada dupla!

    Volto pro quarto ela estava de calcinha e sutiã, começamos nos beijando ao lado da cama os beijos foram encaixando aos poucos, ela beija bem, se entrega mesmo. Ela tira o sutiã e meu Deus 34** que seios são aqueles... lindos!!! Deitei ela na cama e cai de boca neles, depois fui beijando sua barriga, ela sente cócegas, tiro sua calcinha e aplico um oral nela, bastante receptiva, pareceu curtir bastante o momento, depois fiquei de pé e foi a vez dela me chupar, fez um bom oral, me deixou em ponto de bala... então coloquei a camisinha e fomos pro ppmm regados a muitos beijos, depois coloquei suas pernas sobre meus ombros e continuei metendo. Depois pedi pra ela ficar de quatro e bombei até gozar na capa. Me limpei e ela me perguntou se eu já queria que chamasse a Dani, não entendi bem se ela queria que o atendimento dela terminasse ali ou se queria engatar um 4 mãos 70** , mas de qualquer forma a resposta seria "não", pois precisava de um tempo pra me recuperar e um 4 mãos logo de cara depois de 8 meses... aí quer matar o papai aqui 60** .

    Ficamos ali deitados na cama conversando, ela é extremamente simpática, passei momentos bastante agradáveis ao seu lado, como ela é bem gostosa, deu até vontade de engatar um 2º round, mas tinha que me guardar para o próximo combate.

    Batem na porta anunciando o fim do período então vou tomar meu banho pra me preparar para a Dani.

    A Jenifer é linda, estava maquiada... toda bem cuidada, beijou bem, fez tudo o que pedi e se entregou ao momento. Volto nela fácil, fácil....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 26/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ...Continuando a saga da Sexy Hot, voltei do banho depois do atendimento com a Jenifer e logo depois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ...Continuando a saga da Sexy Hot, voltei do banho depois do atendimento com a Jenifer e logo depois entra a Dani no quarto, é um prazer imenso rever essa menina que já me deu e continua dando muitas alegrias nesta casa.
    Deitamos na cama e antes de começarmos os trabalhos colocamos o papo em dia, conversando sobre este ano louco de 2020.
    Momentos depois começamos a nos beijar e fui passado a mão no seu corpo e matando a saudade daquelas belas curvas 35** .
    Dani tira a parte de cima e libera seus belos seios (alias hoje foi o dia dos seios bonitos 49** ). Ela vai pegando no meu pau que vai aos poucos se animando e se mostrando recuperado do atendimento anterior, ela vem por cima de mim e vai de encontro ao garoto começando um oral bem gostoso, depois ela volta e me dá mais alguns beijos seguida de mais uma breve mamada no garoto.

    Ela então vem por cima, coloco cada uma das minhas mãos em suas nádegas e vou socando de baixo pra cima, ficamos assim durante algum tempo, ora trocando alguns beijos, ora lambendo seus seios que ficavam balançando ali na minha frente durante seus movimentos. Trocamos de posição, ela ficou de ladinho e fui metendo nela, encaixe perfeito, segurei em seu seio com uma das mãos e ia de encontro a ela para dar alguns beijos enquanto metia com ela virando o rostinho para trás, o ponto alto foi quando ela me olhava e pedia pra meter... tesão a flor da pele!!! 73** Ela fez isso várias vezes 73**

    Pedi pra ela ficar de bruços e fui metendo ali debruçado sobre ela beijando tudo onde minha boca alcançava até não aguentar mais e dar uma bela gozada.

    Depois disso conversamos até acabar o tempo.

    Falar da Dani é chover no molhado, bonita, inteligente, domina a arte do bom atendimento, e a hora voa quando estou com ela.

    Enfim, foi muito bom poder rever algumas meninas depois de tanto tempo e ver que elas estão bem.
  • Avatar do usuário
    Flamengo81
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 15/08/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 33
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flamengo81 » 02/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado com a suzy, no mês de outubro. ainda estava na sala improvisada. Suzy e do jeito que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado com a suzy, no mês de outubro. ainda estava na sala improvisada.
    Suzy e do jeito que eu gosto. morena alta, corpão. peitão bundão. Boquete gostoso. E comi em pé; no mamis e papis e leite.
    segundo round, de quatro, papis e por fim, gozei na chupada com bronha. vale a pena
    Mina legal e com boa conversa. Retornarei para pegar os resgates
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 02/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/jenifer-hot/ Voltei pra ficar mais uma vez com a Jenifer....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/jenifer-hot/

    Voltei pra ficar mais uma vez com a Jenifer. Gostei tanto do nosso último encontro que precisei repetir. Mandei mensagem pro Whatsapp da casa e marquei um horário com ela.

    Cheguei e fui recebido pela Alice, que me encaminhou pra uma das cabines e foi chamar a menina. Ao entrar na cabine, vi que o semblante dela não estava muito bom. Veio conversar comigo, dizendo que não estava se sentindo bem (tô dando uma "sorte" ultimamente com isso...), explicou o motivo e eu disse que entendia. Perguntou se poderia ser só por 30 minutos, mas falei que não costumo fazer atendimento nesse período e que se ela não estava bem, voltaria outro dia quando estivesse melhor. Já estava indo embora e ela disse então que tentaria ficar por 1h, e eu, por minha vez, falei que trataria ela bem e se ela não se sentisse bem e quisesse parar a qualquer momento a gente pararia. Ela concondou e fui pro banho.

    TD: começamos a nos beijar e os beijos foram bem curtos, diferente da primeira vez que nos beijamos muito. Logo ela quis iniciar o boquete. Demorei um pouco a esquentar, pois os beijos não foram empolgantes o suficiente pra me animar, mas em pouco tempo deixou ele bem duro com uma mamada bem babada e na pressão. Foi minha vez de retribuir e chupei muito a bucetinha dela.

    Encapamos e na hora que o pau cantou não teve tempo ruim. Não parecia estar preocupada com o tempo de atendimento também. Peguei ela de 4 e soquei muito naquela bucetinha apertada 72**. Depois passamos pro ppmm e continuamos metendo enquanto eu mamava nos peitos dela. Veio por cima sentando gostoso até eu pedir pra mudar antes que eu gozasse antes da hora, de tão bom que estava. Peguei ela de bruços e metemos muito nessa posição, com ela aguentando bem as estocadas, cada vez mais molhadinha e gemendo muito. Pra finalizar disse que queria comê-la em pé. Fui suspendendo ela por trás enquanto ela se apoiava na parede e eu segurava ela pela parte de dentro das coxas e beijava o seu pescoço. Fui cravando tudo até não aguentar mais, arranquei a camisinha e enchi a bunda dela de porra 80**.

    Faltavam ainda uns 10 minutos, mas preferi encerrar por ali e liberar a menina, que em nenhum momento pareceu querer acabar logo o atendimento, apesar da conversa inicial. Fui tomar um banho pra me arrumar, nos despedimos com um beijinho e falei que voltaria quando ela estivesse melhor pra gente repetir. Como comentei no outro TD, a segunda vez não foi tão quanto a primeira, mas não deixou de ser muito bom quando a foda começou pra valer e pretendo voltar em breve.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    assisfred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por assisfred » 02/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link 1: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/cristal-hot/ Fiz um tour centro cidade quinta pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link 1: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/cristal-hot/
    Fiz um tour centro cidade quinta passada. Estava a procura da Julia, no 1006, mas não encontrei.

    Curti a Cristal no Sexy Hot e resolvi comer essa delícia.
    Ela é magrinha, peitinho lindo, tem uma bundinha linda. Chupei muito os peitinhos e pedi um boquete. Ela chupou com tanta vontade que tinha q me segurar para não queimar na largada. Paguei ela de 4, papai mamãe e com ela encima gozei horrores.

    Recomendável!!
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 08/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrade Semana passada tive que resolver alguns problemas na cidade , então aproveitei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrade

    Semana passada tive que resolver alguns problemas na cidade , então aproveitei para fazer uma visita a Renata, batemos um papo pois desde o início da pandemia não consegui falar com ela .
    Peço a apresentação me interesso pela Cristal , preta linda de rosto , alta , magra com uma bunda empinadinha . Tomo um banho e a aguardo na cabine , ela já chega com muitos beijos , abaixa e começa um bqt muito gostoso, ela parece se deliciar com o pau, como se chupasse um sorvete (de carne) kkkkkkk , pego a capa pego no PPMM , depois ela de Bruços e de 4 , sempre com muita entrega tiro a capa e peço para voltar ao BQT , ela chupa muito quando sinto que vou gozar tiro da boca dela e deixo escorrer primeiro jato , depois mando ela voltar a chupar e Largo todo o resto na boquinha dela . Tomo outro banho bato um papo rápido com ela e vou para recepção novamente, onde encontrava-se a dani , sempre linda e simpática, batemos mais um papo é rua.
    Sex Hot independente onde esteja sempre será a melhor casa.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 09/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Voltando à SH depois de uns 9 meses, pedi apresentação. Só havia 3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada.

    Voltando à SH depois de uns 9 meses, pedi apresentação. Só havia 3 meninas disponíveis, apenas uma me agradou: Rebeca (as outras são magrinhas, não curto). Tomei banho, depois ela foi se preparar e veio pra cabine. Menina de estatura mediana, cabelo preto encaracolado bem cheio, pele entre branca e parda. Bonita de rosto, bunda de média pra grande com um belo arredondado, seios médios. Sotaque diferente, segundo ela do estado do ES.

    Pedi pra ela ir quase que direto pro oral, que pra mim é difícil achar o ponto certo, mas ela chegou nele algumas vezes. Tanto que em menos de 5 minutos pedi pra encapar e ela sentar de frente. Cansou relativamente rápido, botei pra sentar de costas na beira da cama bem pouco tempo e depois botei D4, aonde fiquei um pouco e finalizei.

    Logo depois de me limpar, achei estranho ela ter perguntado se eu queria ir embora (tinha pago por 1h, não dei indício nenhum de sair, estava sentado pelado na cama). Porém acredito que não foi por "maldade".

    Descansei mais um pouco e pedi pra ela vir de novo no oral. A partir daí me incomodou o fato dela fazer direto aquela enrolação de punhetar e só às vezes colocar um pouco na boca. Até troquei de posição, fiz eu mesmo com a mão pra ver se ela usava mais a boca, mas não tava rolando. Ela tb disse que pra finalizar na boca tinha taxa de R$20, o que não concordei. Aí como já não tava mais tão legal e o tempo acabando, pedi pra ficar D4 e finalizei na punheta na bunda dela. Depois fiz minha higiene e fui embora.

    A menina parece gente boa, se esforça pra conversar, falou sobre vida pessoal e nada que não foi tão positivo pareceu ter sido por mal. Porém pra um repeteco, só rolando conversa antes pra combinar tudo em detalhes.
    Sobre a sala nova da SH, lembra muito a Doce Tentação (antiga sala também da Renata no mesmo prédio) com baias que não vão até o teto. Não dá pra comparar com a sala antiga, que praticamente parecia um motel, pelo tamanho e por ter quartos.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 14/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego na casa na intenção de ficar com a Cristal depois a Lola, porém a agenda da Lola já estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego na casa na intenção de ficar com a Cristal depois a Lola, porém a agenda da Lola já estava lotada. Então me dediquei apenas a Cristal. Chegando na casa quem me atende é a própria, aliás é a 2ª vez consecutiva que isso acontece, seria o destino? 49**

    Ela me leva para uma das baias, e logo entra a Renata que eu não via desde março 54** ! É, é isso mesmo... rsrs. Conversamos um pouco, matamos a saudade. E logo volta a Cristal perguntando se eu não queria ir para a baia dos fundos (realmente é melhor) e eu aceitei.

    Após a troca de quarto falo para ela que este quarto é bom para quem gosta de transar com plateia, pois a janela é grande e aí seria só abrir a cortina. Aí ela diz que adoooora!!! Eu já pensei: opa a menina é danadinha... 20** .

    Ela me oferece a toalha, então tomo meu banho, retorno logo acompanhado por ela. A Cristal é uma menina novinha e muito gatinha. Cabelo estilo musa do carnaval 36** , ela é magrinha, para quem gosta como eu é um prato cheio 37** . Seios pequenos, cintura fininha e um bumbum pequeno bem redondinho.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/cristal-hot/

    Eu estava de pé ao lado da cama , ela vem de encontro a mim, abraço ela e ela chega perto da minha boca fingindo que vai beijar (adoro esses joguinhos de sedução), enquanto vou fazendo o reconhecimento daquele corpinho passando a mão nele todo. Então começamos a nos beijar de leve e aos poucos nossas línguas foram se entrelaçando até os beijos ficarem bem ardentes, estávamos ainda de pé entre a cama e a cortina então levo ela para o outro lado onde tem mais espaço e a cortina é mais curta e dá pra ver do lado de fora (vamos ver se ela curte mesmo), encostei ela na parece ela levanta uma das pernas e a entrelaça em mim, sintonia perfeita. Ela começa a acariciar meu pau por cima da cueca e eu começo a chupar seus seios, ela vai soltando leves gemidos, ela estava curtindo bastante e eu mais ainda, viro ela de costas e tiro o resto da sua roupa deixando ela completamente nua, ela se apoia na parede com as duas mãos e se empina pra mim enquanto fico ali ajoelhado de cara para sua bucetinha chupando ela todinha com vista para o Teatro Municipal, só que desta vez o espetáculo era fora do teatro e estava ali na minha frente!

    Fico de pé e ela começa a rebolar e roçar no meu pau, seguro seus seios e fico beijando seu pescoço, o tesão já estava em níveis bastante elevados, puxo ela pra cama, vou beijando todo o seu corpo e volto a chupar sua bucetinha, toda cheirosinha e depilada ela soltava uns gemidos que faziam eu não querer sair dali, então fiquei ali até fazer ela gozar.

    Depois foi a vez dela, me deitei na cama e ela aplicou um oral muito bom, é daqueles orais onde vc vê que a menina gosta de chupar, tentava botar o máximo que conseguia na boca e chegava até a lacrimejar. Camisinha posta ela vem por cima, seguro naquela cinturinha gostosa dela e vou meio que controlando os movimentos, ela é bem levinha... pra quem curte dá pra fazer uns malabarismos 15** . Depois comi ela no ppmm regado a muitos beijos e pedi pra finalizar com ela de quatro, muito bom ver sua bucetinha engolir meu pau todo e durante aquele vai e vem ela vai pedindo pra meter, eu acelerava e ela aguentava muito bem, fiquei impressionado e larguei o aço nela... soquei bastante até gozar na capa.

    Depois ficamos conversando abraçados e trocando muitos beijos no pós foda. No final antes de ir para o banho ainda deu uma leve chupada no meu pau e ainda roçou nele depois 36** . Tive que ir de pau duro pro banho 49**

    Menina aprovadíssima e o melhor de tudo: rolou aquela química que faz toda a diferença!
    Assim que eu puder vai ter "vale a pena ver de novo" com certeza! 41**

    No final ainda fiquei batendo um papo com a Dani e a Renata durante um bom tempo, a casa continua como sempre acolhedora demais!!!

    Até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DomMaster, SLover e 47 visitantes

Ir para