SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 03/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 30/07 fui trabalhar pelo centro e na hora do almoço, resolver visitar a Sexy Hot. A escolhida ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 30/07 fui trabalhar pelo centro e na hora do almoço, resolver visitar a Sexy Hot.
    A escolhida da vez foi a Alice. Alice tem cabelo loiro, rostinho lindo, bunda durinha e corpo normal.
    Já tinha saído com ela uma vez na primeira semana dela na casa.
    Me surpreendi positivamente com seu atendimento. Não negou nada que eu pedi, sempre disposta a agradar.
    Começamos em pé, fazendo alguns carinhos e se curtindo. Ponto positivo da menina é o beijo, de língua.
    Após deitamos na cama e continuamos fazendo carinho até que ela começou a mamar minhas bolas e meu pau.
    Fiquei assim até o final, quando gozei na boca dela. Levantou e foi cuspir no banheiro.
    Batemos um papo e voltei pro batente.
    Recomendo a menina, boquete bom, carinhosa, estilo namoradinha pra quem gosta.
    Vou repetir com certeza.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 12/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta à Sex Hot depois de um longo tempo sem visitar a casa. Entrei em contato pelo Whatsapp e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta à Sex Hot depois de um longo tempo sem visitar a casa. Entrei em contato pelo Whatsapp e perguntei pela Suzy. Ela seria meu último atendimento antes da quarentena. Estava marcado com ela na semana que começou aquela confusão toda, mas tive que desmarcar, pois não poderia ir no dia. Pra minha sorte ela continuou na casa e pude conhecê-la agora que voltei à ativa 35**.

    Marquei um horário com ela e ao chegar bati um papo com a Renata pra saber como andavam as coisas enquanto aguardava liberar uma cabine. Estão numa sala mais modesta, com 4 cabines e divisórias que não vão até o teto. Fui pra última cabine, com cama de solteiro. Logo depois veio a Suzy me cumprimentar e entregar a toalha pra ir pro banho e se mostrou bem agradável e simpática. Morena alta, estilo índia, bonita de rosto e bem peituda.

    TD: De volta à cabine, nos agarramos e começamos a nos beijar bem gostoso. A menina é bem alta e eu que tenho 1,81m tive beijá-la levantando o queixo 70**. E como ela beija. Beijou muito o atendimento inteiro. E beija bem e com vontade, o que é ainda melhor. Tiramos tudo e continuamos com os beijos e amassos, botei ela contra a parede de costas pra mim e ficou rebolando no meu pau durão e se virando toda pra me beijar. Passei a mão na xota e já estava muito babada. Pedi pra botar a perna na cama e enfiei minha cara nela e fui enchendo de linguada e ela abrindo a banda da bunda pra sentir minha língua deslizando nela.

    Depois foi a vez dela e se abaixou e mamou muito gostoso e babado, saboreando meu pau, lambendo meu saco e me olhando com cara de safada. Começou a botar tudo até a garganta e eu ia fugindo pra não queimar a largada e ela vindo atrás do meu pau rindo 49**.
    - Que foi, tá ruim?
    Falei que tava tão bom que tava quase gozando. Puxei ela trocamos mais beijos e amassos, mas eu queria mamar naqueles peitos. Sentei na beira da cama e mamei e apertei muito eles, e eles tem uns bicos gostosos que incham e ficam durinhos a cada mamada. Pedi pra deitar e deitamos aos beijos, dei mais uma mamada nos peitões, depois desci e caí de boca no xotão dela, enchi de linguada e chupada e ela ficou gemendo e se contorcendo na minha língua.
    - Vem aqui me beijar, vem?
    Fui pra cima dela e trocamos mais beijos deliciosos, colocamos a capa e comecei comendo ela no ppmm. Metemos muito abraçados e devorando a boca um do outro. O pau escorregava que era uma loucura! Pedi pra vir de 4 e fui cravando nela com força 72**. Parava pra dar umas chupadas naquela buceta toda melada e voltava socando com tudo. Botei a perna em cima da cama e ela ficou louca gemendo com pica toda até o talo dentro dela e pedindo mais.

    Pedi pra deitar de ladinho e encaixei gostoso por trás dela e fui metendo segurando ela por aqueles peitos que mal cabiam na minha mão. E ela toda virada pra trás pra me beijar. Pedi pra vir por cima, falou que tava tão bom que queria continuar assim. Continuou me segurando pela nuca e ficamos chupando a língua um do outro enquanto e enterrava tudo nela. Perguntou se eu tava sentindo como a buceta dela tava molhada e quase não me aguentei nessa hora 05**. Pediu pra socar com força e atendi com uma mão segurando os peitos a outra segurando ela pela barriga e sentei a pica sem pena. Disse que queria gozar 4 se empinou toda na beira da cama de novo e foi mais uma sessão de pirocada nela 72**. Falei que não estava mais aguentando segurar e ela pediu pra eu relaxar e gozar junto com ela. Soquei com força até explodir dentro dela gozarmos juntinhos.

    Sentei na cama pra me recuperar e ela veio ajudar tirando a camisinha e me limpando. Ao ir pro banho, vimos que éramos os últimos na casa, então nos arrumamos e fomos embora juntos conversando. Adorei a menina e fui embora muito satisfeito e com a certeza de que vou repetir em breve.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uns 2 meses atrás fui na sexy hot , ver a Julia. Chego lá só muito bem recebido pela Renata, q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uns 2 meses atrás fui na sexy hot , ver a Julia. Chego lá só muito bem recebido pela Renata, que sempre faz tudo pra agradar os clientes.

    Julia, ela bastante simpática , começamos a se beija , fui descendo para ppk dela, comecei a chupa ela gemendo bastante , até que ela tremeu toda , e gozou , esperei ela se recupera , ela veio com excelente boquete. Botei a capa peguei ela de 4 na cama até cansa , ela veio numa sentada gostosa , mudamos a posição , ela ficou em pé apoiada na parede , eu metendo nela , depois mudamos para ponta da cama , até eu goza. Ela , faz tudo que vc pede , se entrega legal.
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, escapei pela primeira vez na pandemia, fui conhecer a sexy hot na nova sala (isso foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    escapei pela primeira vez na pandemia, fui conhecer a sexy hot na nova sala (isso foi sexta passada, se não me engano).
    Agora é um corredor com várias cabines, com ar condicionado central; onde eu fiquei era cama, lençol e toalha ensacados.
    Fui atendido por uma mulher q nunca tinha visto antes, falei q tava marcado com a Julia, td bem. Na cabine, me falaram q o preço tinha aumentado para 120 a hora, fiquei surpreso mas paguei.
    O atendimento foi bom, a Julia é bonitinha, magrinha com seios pequenos, uma bunda linda, interage bem, ppk gostosa de chupar; ela responde bem a todas as atençoes q eu dei, pescoço, mamilos, buceta etc
    Transamos com ela por cima e de 4, gozei duas vezes, ela chupou sem camisinha; Não perguntei se fazia anal ou onde deixa finalizar.
    Gostei do atendimento no geral, e a estrutura da casa ta boa o suficiente.

    Felicidades a todos
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 28/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse pós-querentena está me proporcionando ótimos reencontros 36**. A um bom tempo não saía c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Esse pós-querentena está me proporcionando ótimos reencontros 36**. A um bom tempo não saía com a Dani e já estava cheio de saudade. É uma das GPs que eu mais saí, então nem preciso dizer o quanto gosto de ser atendido por ela. Sabia que continuava na casa, entrei em contato com a Renata perguntando por ela e informou que só estava atendendo em alguns dias específicos. Perguntei quando seria o próximo dia que estaria na casa e marquei um horário e parti pra lá pra encontrá-la.

    Cheguei e fui recebido pelas meninas da casa e encaminhado pra última cabine. Logo depois veio a Dani sorrindo me cumprimentar com um beijinho. Continua bem gata e com o corpinho delicioso. Daí me entregou a toalha e parti pro banho.

    TD: já na cabine nos abraçamos e começamos a conversar sobre esse tempo que ficamos sem nos ver enquantos trocávamos beijinhos e carícias. Daí os beijos foram ficando intensos e começamos a pegação pra valer. Tiramos tudo e continuamos abraçados e aos beijos enquanto ela punhetava meu pau e eu alisava o grelinho dela, já úmido. Ajoelhou na cama e foi beijando meu peito, passando a língua nos bicos, depois desceu e caiu de boca no meu pau mamando bem gostoso e babado, naquela pressão que deixa a pica bem envergada e dura igual a uma tora.

    Pedi pra ficar de 4 e chupei ela toda e ficou enterrando a bunda na minha cara enquanto eu enchia ela de linguada. Pedi pra deitar de frente e continuei chupando muito aquela buceta lisinha e cheirosa
    Ela não é gemer alto, nem de falar putaria, mas você percebe o quanto ela curte o momento. É só oservar como ela se segura com força no colchão nessas horas 70**.

    Botamos a camisinha e comecei comendo ela de 4 socando fundo e com força nela e apertando aquela bunda gostosa 72**. Pedi pra ela deitar e encaixei nela de bruços. Demos as mãos e fui cravando tudo bem gostoso nela. Ela adora ver a pica entrando nessa posição e se virava toda pra trás pra olhar e meu pau entrando e saindo dela e cada vez mais molhado a cada estocada. Teve uma hora que ela levantou o quadril todo da cama empinando bem a bunda e fui marretando a pica nela com força até sentir ela se tremer e eu ver meu pau saindo completamente babado de dentro dela. Perguntei se tinha gozado e a resposta foi um "sim" com a cabeça.

    Deitamos de ladinho e ficamos metendo de conchinha abraçados. Demos umas das mãos e com a outra fiquei segurando ela pelo rosto e fomos devorando a boca um do outro enquanto socava tudo nela até o talo e ela se segurava na beira da cama. Continuei socando forte e beijando o pescoço dela a até sentir ela ficar mole e toda arrepiada. Eu já estava no meu limite, perguntei aonde queria que eu gozasse e pediu na bunda. Abracei ela e soquei com força pro gozo vir. Arrenquei a camisinha e despejei tudo na bunda e nas costas dela enquanto ela oservava a cena.

    Ficamos um tempo abraçados nessa posição nos recuperando e conversamos um pouco até o tempo acabar. Então fui tomar mais um banho pra partir. Beijinho de despedida na moça na saída e certeza de volta em breve.



    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 01/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha ido com a Julia ano passado e estranhei as fotos deste ano. Afinal, se era a mesma tinha ganha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha ido com a Julia ano passado e estranhei as fotos deste ano. Afinal, se era a mesma tinha ganhado uns (saudáveis) quilinhos.

    E de fato, a menina continha magra, mas mudou o shape. A bundinha tá uma delícia, linda demais. Peitos pequenos e bem bicudos, moreninha e um rosto bem bonito mesmo, de óculos.

    É do tipo mais quieta, namoradinha. Chupa bem e gosta que chupem. Me acabei chupando aquela ppk gostosa e lambi muito o cuzinho (pena que só deixa um dedinho, anal nem pensar). Depois algumas posição, com muito beijo e chupada nas tetas , com umas mordiscadas de vez em quando, que ela curte, dá pra ver. Gozei nos peitos.

    Pela beleza e astral da moça, vale muito.
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1406 Comentários: 424
    TDs
    Total
    112 0 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 04/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Decidi dar uma passada na Sexy Hot Massagens e consegui um atendimento com a gata d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    Decidi dar uma passada na Sexy Hot Massagens e consegui um atendimento com a gata da Dani. A uns tempos atrás era impossível agendar um atendimento com ela devido a agenda dela ou nossos horários não batiam de jeito nenhum rs.
    Como muitos sabem atualmente a Sexy Hot Massagens está funcionando no mesmo andar, porém em outra sala.
    Cheguei no prive e como sempre muito bem recebido pela Renata.
    Dani estava finalizando um atendimento e a Renata me direcionou para o quarto. Dani foi a primeira ou uma das primeiras garotas que sai quando conheci a Sexy Hot Massagens em outro endereço, então fazia muito tempo que não tinha um atendimento com a gata.

    Não muito tempo depois, a gata entrou, me deu um beijo, conversamos um pouco e partiu banho.
    Após retornar do banho, começamos nos beijos e amassos. Após um tempo, a gata caiu de boca no meu pau e deu aquela chupada gostosa que ela sabe dar e fazendo um carinho nas minhas bolas. A gata te chupa e não te massacra, então dá para curtir bastante o momento e deixar ela brincando com o garoto.
    Em seguida, pedi para a gata ficar D4 e comecei socando aquela xota deliciosa, com aquela bunda me olhando. Após um tempo empurrando nessa posição, pedi para ela levantar, colocar as duas mãos na parede e meti nela em pé mesmo.
    Pressenti que o gozo estava por vir e não aguentaria muito tempo. Deitei na cama e pedi a garota para chupar até eu gozar e foi só relaxar....

    Descanso

    Colocamos o papo em dia, trocamos carícias e o garoto já estava animado novamente. Partiu 2º tempo.

    Como a gata caprichou no oral eu pedi para ela me chupar o tempo inteiro até eu gozar, e meu pedido foi atendido.

    Confrades, Dani é uma maravilha. Tem um beijo maravilhoso, um oral excelente, é carinhosa, bonita e muito gente fina. Super indico.

    É isso ai pessoal!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 05/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Tem umas meninas com quem tenho uma afinidade muito grande, uma química e te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Tem umas meninas com quem tenho uma afinidade muito grande, uma química e tesão diferentes. Dani é uma delas. Estava há um tempão sem vê-la, preocupado com ela até, por conta da pandemia. Por isso, resolvi dar um jeito de passar no Centro para reencontra-la.

    CONTATO
    Mandei mensagem cedo perguntando por ela no horário que achei que estaria livre. Tudo agendado sem empecilhos. Descubro depois que tive sorte no agendamento, ela não está atendendo todos os dias!

    MENINA
    Acho a Dani muito gata. Sério. Além disso, muito cheirosa! Não sei se sou só eu, acho que é uma questão de feromônios mesmo. Isso somado a um dos pares de seios mais bonitos que eu já vi... bom, vocês fazem as contas.

    LOCAL
    A casa está agora numa sala mais modesta. Quartos com divisórias que não vão até o teto, porém com um banheiro ok, sabonete líquido, toalha limpa e seca. Tudo no seu lugar, mas sem luxos.

    ATENDIMENTO
    Assim que Dani entra, me reconhece, abre um sorriso e diz "você por aqui?" Pronto, já podia ir embora ali, estava satisfeito! 49** Conversamos um bocado, botamos o papo em dia. Parto para o banho, volto e mais assunto. Conosco é assim, nos damos bem não só na cama.
    Começamos a nos beijar, carícias pra cá, carícias pra lá. Começo a chupar aqueles seios maravilhosos enquanto ela brinca com a chibata, já em riste. Inicia um boquete macio, carinhoso, perfeito. De verdade, fico me contorcendo ali um tempo, até que decido retribuir antes que a partida acabe cedo demais. Começo a beija-la até chegar àquela bucetinha linda, grelinho pequeno. Brinco ali bastante, ela agarra minha cabeça, arqueja o corpo. Gozou uma, duas vezes? Nenhuma? Sei lá, perguntem pra ela. Partimos então para um papai mamãe. Lembrem da química que falei que tínhamos? Então é aqui que ela se mostra. Aquela posição básica fica tão gostosa, conosco nos olhando, que não precisávamos de mais nada. Ela goza outras vezes (mais uma vez, perguntem a ela...) até que finalmente chega minha vez e me acabo.

    Senhores, é isso. Adoro a menina, estava sentindo falta dela. Ficamos conversando mais um tempão. Bateram na porta mais de uma vez para conseguirem me expulsar! 49** Peço desculpas à Renata, mas quando dois amigos que transam tão gostoso assim se reencontram, uma hora é pouco!

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 14/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera!!! Espero que todos estejam bem! Por conta dessa pandemia, me afastei por um tempo do s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!!!
    Espero que todos estejam bem!
    Por conta dessa pandemia, me afastei por um tempo do submundo. Mas como já estamos em outubro, não consigo mais ficar afastado dessa vida que eu tanto adoro.
    Andei dando umas escapadas por aí que ainda não postei, receoso ainda por conta da pandemia, mas resolvi voltar a postar e nada melhor que voltar falando de uma novidade da casa em que eu mais me diverti em 2018 e 2019.
    A pandemia foi bem dura com todos nós. Já tinha incorporado à minha rotina visitas regulares à Sex Hot, cujas constantes promoções criavam um círculo vicioso (ou virtuoso!?!). Ter de me afastar foi bem difícil. Mas depois de um bom tempo longe, decidi voltar. Vi que a casa mudou de sala. Estão num ambiente bem mais modesto. Poucas meninas se comparado ao festival de beldades que preenchiam a casa. Mas o time continua bem forte. Estavam lá as maravilhosas Dani, Suzy e Alicia. A Júlia, que encorpou e está ainda mais gostosa. Muito gata mesmo! Tinha ainda a Cristal, que estava na casa perto da pandemia, cuja amiga Safira foi o meu último e épico Td, ainda em março. Além de duas novidades, uma bela morena chamada Cristal e a escolhida para a volta dos meus tds, a deliciosa Jenifer.
    A Jenifer é meu número. Pele morena da cor de jambo, belos seios, rosto bonito, carinha de safada e um corpo cheio de curvas. Achei a garota uma delícia!
    Fiquei na dúvida se o atendimento seria bom, fiz as perguntas de praxe e escutei todas as respostas que queria ouvir, o que aumentou ainda mais a minha expectativa.
    Na hora do atendimento, foi só alegria!!!
    A menina é do estilo que procura mesmo agradar o cliente. Beijos calorosos. Assim que começamos a nos beijar, ela pede docemente que eu tire sua lingerie, o que fiz com gosto para ver seus belos seios e bumbum delicioso.
    Pelados continuamos a nos beijar e esfregar nossos corpos, passei a dedilhar sua bocetinha, que foi ficando bem molhadinha só com esse início. Não sei se foi a sede ao pote, mas dispensei até outras preliminares. Vendo que ela estava já bem molhada, decidi encapar o boneco, botar ela de costas e começar a foder em pé, logo de cara.
    Que tesão!
    A visão dela de costas, comigo apertando sua cintura e mandando ver foi sensacional! Pouco depois, botei ela de quatro e continuei transando bem forte, com ela gemendo bem gostoso. Depois fomos no PPMM, com muitos beijos calorosos em sua boca e seus seios. A menina não refugou hora nenhuma. Depois pedi a sentada, primeiro de costas. Que bela visão de sua bundinha. Depois de frente, cavalgada tão bem feita que não resisti quase nada e gozei tudo na camisinha. Que foda afobada e maravilhosa!
    Ficamos conversando um tempo, achei que minha festa já tinha acabado, mas pedi pra ela ir fazendo um carinho no meu pau enquanto conversávamos e quando vi já estava de pau duro de novo. A menina pulou nele e fez um boquete delicioso. Pedi outra camisinha, botei ela de bruços e fodi ela de novo pedindo pra ela empinar bem a bundinha. Que delícia! Fiquei louco e não demorei nem uns 5 minutos pra gozar de novo, dessa vez, tirei a capa e joguei meu leite todo em cima do bumbum. Muito difícil eu gozar duas vezes no período de uma hora, mas com ela foi fácil!
    Que saudades de frequentar a Sex Hot. De bater um papo com as meninas e com a Renata que é, de longe, a gerente que melhor trata o cliente e faz a gente se sentir em casa. Conversamos um pouco sobre o baque que foi a pandemia. De como ela precisa se reestruturar para cumprir com os resgates e, quem sabe, voltar com as promoções. Eu mesmo tenho alguns resgates me esperando. Quanto ao espaço mais modesto que a casa atualmente ocupa, pelo que conversamos, acredito que em breve teremos ótimas surpresas quanto a uma nova sala de padrão bem melhor. Merece, pois a casa continua recheada de gatinhas.
    Enfim, esse foi o meu retorno aos tds. Tenho ainda alguns para pôr em dia. Vou fazer isso com calma.
    Abraços!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 16/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei lá e a Cristal já abriu a porta e me deixou embasbacado. Fui pra apresentação e até con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei lá e a Cristal já abriu a porta e me deixou embasbacado. Fui pra apresentação e até conheci as outras novidades (pérola, bonita de olhos claros, ainda vou conferir e alicia, mais cheinha, simpática mas não faz meu tipo).

    Claro que fiquei com a Cristal. A moça é uma negra do tipo longilínea, alta e magra, estilo modelo. Tem um rosto lindo, um sorriso cativante e um cabelo black enorme e sensacional.Perguntei se faria anal no programa de 30min, disse que nunca tinha feito em privê mas podia tentar.Entrou rápido na cabine (aquela maior, super iluminada pela rua, eu não me importo quando a menina é perfeita como ela). Já engatamos beijos muito bons, beija de verdade. É muito cheirosa. Tirou o soutian, tem peitos pequenos e que mostram que já passou pela  maternidade, mas ainda assim super gostosos de chupar e bonitos. A barriga é chapada e a bundinha pequena e redonda. Ela logo ficou de costas para mim e eu dá=lhe chupar a buceta e o cu, ambos cheirosos.

    Deitei a garota e continuei chupando. Quando você abre a buceta pra chupar, é rosinha bem claro dentro e o contraste de cor é excitante. Chupei muito e ela gozou (ou fingiu, hehe). Depois foi a minha vez de levar uma chupada maravilhosa. Logo pedi pra ela subir por cima. Ótima metida. cadenciada pra eu não gozar, com direito a muito beijos e abraços. Aquela mina linda cavalgando, vou contar, que visão. Depois botei a garota de quatro, Fiquei um pouco na buceta e como o tempo tava acabando, pedi o anel. É muito apertado, delicioso. Lubrifiquei só com cuspe! Consegui botar metade e ficamos no vai e vem. Mas como ela não tava curtindo tanto (a menina é bem sincera, eu gosto disso) apressei e gozei no rabinho. que sensação.LImpeza, banho e fui.

    A fila é grande mas o repeteco é bem tentador, quem sabe com mais tempo, que ela merece.Quem curte uma preta magrinha, essa é imperdível.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 18/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma visita a Sexy hot.. casa hoje com acomodação modesta .. mas que em breve ira ter reinauguraç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma visita a Sexy hot.. casa hoje com acomodação modesta .. mas que em breve ira ter reinauguração segundo a Renata gerente.. a princesinha Alice, continua na casa, com aquele sorriso apimentado rs.. e jeito de moleca... simpática como sempre .. quando vc esta cansado, estressado, não a nada melhor que aquele sorriso e linguinha pra fora.. e a chupada.. e e a chupada.. cospe coloca todo na boca, vai pega o saco, desce mais um pouco, sensação gostosa demais.. ela não refuga e vc goza de uma forma sensacional.. repetir sim.. e que venha a nova sexy hot..
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 20/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . Primeira semana de outubro-20 SUZY . 23 anos - Deliciosa . Positivo A garota não é exatamente...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    .

    Primeira semana de outubro-20

    SUZY . 23 anos - Deliciosa . Positivo

    A garota não é exatamente o meu perfil (sou chegado a brankinhas mignons de peitinho pekeno) mas gostei dela, principalmente da exuberante carnalidade da sua tez morena. Vejam só: o oposto do que eu procurava, mas ficou difícil resistir.

    Gostei da maneira calma e amável como respondeu às minhas insolentes perguntas dentro da cabine.
    Cabine, aliás, minúscula, bem trash, com divisórias pela metade e uma caminha de solteiro.

    Olhando mais detidamente para essa belezura nativa, olhando a fartura de seus seios, seus cabelos pretos naturais e lisos, sua boca carnuda e todo o esplendor de seu corpo moreno, achei que seria uma infâmia, uma covardia, um crime de lesa-natureza não promover um encontro carnal com tal criatura que o Destino colocara à minha frente. Confesso que foi exatamente isso que me ocorreu.
    Portanto, não pisquei: assinei r$70 por 30min e fui pro jogo.

    Toalha ensacada, banho etc.

    Entrou na cabine enrolada na toalha e logo desnudou-se despudoradamente na minha frente. Jesus Cristo. Salve Rainha. Uma mulher nua! Tudo aquilo ao alcance das minhas mãos. Nem sabia exatamente por onde começar.

    Enlacei-a pela cintura. Meti a cara pelo seu pescoço e senti o cheiro de fêmea capturada, apanhada na rede.

    Ela se abraçou comigo, ambos em pé. Lembrou da minha exigência por beijos liberados e pôs sua boca à procura da minha. Que encontro, senhores. Matei ali minha fome de Beleza & Arte e minha sede de Guerra & Paz. Viajei com meus dedos naquelas preliminares obscenas como quem vasculha terras distantes da Patagônia selvagem.

    Essas preliminares, aliás, envolveram logo tudo, de forma que entre sacanagens diversas - chupadas de parte a parte - vi que ela de repente estava posicionada d4 na transversal da cama - uma cavala jovem de 23 anos, carnuda, potranca legítima, com o rabo arrebitado - pedindo que o melhor logo se desse.

    Encamisei e enfiei aos poucos, deixando a pika ambientar-se com o aconchego da xota rija. Então cravei sem pena. Ela rabeteou e eu cravei mais. Ficamos assim até que inesperadamente tirei a pika e ela gemeu, olhou pra trás sentindo o vácuo - então enfiei de novo. "Toma, cachorrinha!" Delícia. Ficamos assim e todos sabem que esse é o caminho que conduz à glória do Senhor. Mas algumas estocadas e ei-lo: o gozo clássico, direto, esguichado no fundo da pepeka.

    Para um fight de 30min, deu a conta certa. Caímos sobre o lençol e respiramos juntos, meio acavalados na estreiteza da cama.

    Séculos se passaram. Então, um dia, reconhecendo que a vida seguia lá fora, voltamos à realidade. Ela ajeitou os cabelos, eu recompus-me, bebi a água que me ofereceu no copo descartável, despedi-me das infantas nuas que vi pelo caminho até a porta - e saí.

    Posso tranquilamente voltar aos cuidados dessa ilustre dama, ícone luxurioso da nossa brava gente brasileira, uma lindona que sabe gemer, sabe falar baixinho no ouvido, sabe abocanhar e chupar a tora, permite o dedilhamento das partes, sabe lamber a boca com língua ágil, sabe enfim tocar a música dos sentidos no compasso liggero-moderatto - o mais difícil porque o mais pródigo de inesperados movimentos.

    Garota genial, essa. Suzy. Até o nome é bonito.
    Repeteco certo.

    É isso.

    _______

    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 29/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/susi-hot/ Mais um encontro com a Suzy. Morenona de 1,80m,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/susi-hot/

    Mais um encontro com a Suzy. Morenona de 1,80m, estilo índia, bonita de rosto e bem peituda. Mandei mensagem pelo Whatsapp da casa e marquei um horário com ela. Cheguei e bati um papo com a Renata enquanto aguardava a cabine ficar vaga. Logo depois veio a Suzy e me levou pra última cabine. Demos um beijinho, entregou uma toalha e fui pro banho.

    TD: já na cabine começamos a pegação com muitos beijos e ela beija bem gostoso e sem miséria. Se não parar ela também não para. Agarrei aqueles peitões e mamei muito neles em pé mesmo enquanto ela suspirava e me alisava. Depois foi a vez dela e caiu de boca na piroca, mamando bem babado e na pressão e eu ia recuando pra evitar de gozar antes da hora e ela olhava rindo perguntando de deboche se tava ruim, mas ela sabia que na verdade tava era bom pra caralho 49**.

    Pedi pra ficar de 4, enfiei a cara no rabo dela e chupei ela toda. Encapei e comecei comendo ela de 4 72**. Ela ficou louca gemendo pedindo pra fuder a buceta dela com força e eu socava na medida do que eu aguentava e até coloquei a perna sobre a cama pra pica entrar mais fundo. Deitamos e metemos muito no ppmm abraçados e aos beijos e a pica escorregava que era uma beleza naquela buceta encharcada. Pedi pra vir por cima e sentou muito. Segurei naqueles peitões e mamei neles enquanto ela sentava e rebolava gostoso, depois agarrei a bunda dela e fiquei suspendendo e descendo ela no meu pau enquanto a gente se beijava. Engatei nela de ladinho e metemos muito e ela pedindo sempre pra fuder a buceta dela com força. Falei pra ela que já não estava aguentando mais segurar e ela diz que queria gozar levando de 4. Mudamos pra beira da cama e meti muito até sentir ela ficar mole e toda molhada 72**. Daí foi minha vez e disse que queria comer ela em pé. Botei ela de costas pra mim com as mãos na parede e fui suspendendo ela agarrado nas suas ancas. Nossas pernas já estavam tremendo e meti até não aguentar mais, arrancar a camisinha e despejar a porra toda na bunda dela 80**.

    Ela foi se limpar e viu que já tinhamos até passado um pouco do horário (já estávamos sozinhos na casa e não tinha ninguém pra nos avisar 70**). Daí nos arrumamos e fomos embora juntos batendo aquele papo até o metrô, depois nos despedimos com um beijo e foi cada um pro seu canto.


    [size]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 29/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Mais uma vez me aventurando pela Sex Hot e tive o prazer de ficar com essa Pérola! Me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!
    Mais uma vez me aventurando pela Sex Hot e tive o prazer de ficar com essa Pérola!
    Menina novinha, magra, com uma cinturinha bem bonita e seios deliciosos de chupar.
    Chegou pro atendimento com a mesma roupinha das fotos, que logo foram devidamente arrancadas.
    Os beijos foram bem calorosos. Beijei seus belos seios, mordisquei seu pescoço e dedilhei sua bocetinha com bastante carinho.
    Depois ela veio no boquete, muito bem feito. Depois pedi que viesse num 69 pra eu me deliciar com sua ppk enquanto ela me chupava. Boceta sem odores, deliciosa de chupar.
    Depois foi pedir a capa e começar com ela na cavalgada.
    Foi uma delícia!
    A bela cintura e seios fazem a cena valer à pena. Depois a menina foi me beijando com certa doçura e oferecendo os seios para que eu os chupasse.
    Depois de um tempo, coloquei ela de quatro e fiquei vendo ela me olhando enquanto eu comia com vontade.
    Depois coloquei ela de lado e bombei por um bom tempo.
    Ainda fizemos no PPMM e depois coloquei ela de bruços onde bombei com força até quase gozar, sempre falando que ia querer gozar tudo em sua boquinha.
    No final, ela pagou um novo boquete e quando estava perto de gozar, avisei pra ela, que abocanhou a criança até não sobrar nem uma gotinha...
    Uma delícia.
    Menina bem carinhosa.
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VidaSeverina e 38 visitantes

Ir para