SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    kitkat
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kitkat » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Promoção Black Friday, aproveitei pra ter mais uma hora maravilhosa com essa garota... Mais um TD ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Promoção Black Friday, aproveitei pra ter mais uma hora maravilhosa com essa garota...
    Mais um TD super positivo, desta vez com direito a ótimo papo pós sexo, cama sem barulho e espelho no quarto 01** ;
    Agora é torcer pra ganhar o sorteio 19**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 27/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 24/11/2017. Já estava pra voltar na casa, mas quando vi a promoção da Black Fri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 24/11/2017.

    Já estava pra voltar na casa, mas quando vi a promoção da Black Friday (dando desconto em cima do desconto pra foristas), onde iriam sortear um TD grátis pra quem fosse no dia, não perdi tempo e fui correndo 70**.

    Escolhi a Melissa. Vi numa apresentação e achei bem gatinha e entrei em contato pra deixar um horário agendado.

    Branquinha de cabelos pretos até metade das costas, rosto com traços orientais, 20 aninhos, 1,65m e com um corpo bonito.

    Melissa1.png


    Melissa2.png

    Cheguei no horário combinado, fui encaminhado pela recepcionista para o maior dos quartos e o ar já estava no talo. Logo depois ela aparece pra me cumprimentar usando só uma lingerie preta. Perguntou quanto tempo eu ia ficar e paguei adiantado. Entregou uma toalha ensacada e parti pro banho.

    TD: Retornamos pro quarto, tirou o batom e nos beijamos muito. Tirei o sutiã dela e caí de boca nos peitinhos. Continuamos com a pegação até que tiramos tudo e fomos pra cama. Fiquei em pé e ela ajoelhada me chupando com a bunda empinada pro espelho. Boquete muito bom! Alisei o grelo dela e já estava molhadinho. Foi pegando a camisinha, mas falei que não estava na hora 30**. Tinha muito pra brincar ainda.

    Ficou de 4 pra mim na beira da cama e chupei ela todinha. Estava meladona! Ficou rebolando e deslizando a xota e o cuzinho na minha língua (cuzinho lindo por sinal, que acabei não perguntando se dava), depois deitou de frente e continuei com muitas lambidas e chupadas, até ela começar a esfregar o grelo e pedir um dedo dentro. Botei um e logo depois ela pediu outro. Ficamos assim, eu dedando muito e ela se esfregando até gozar e melar meus dedos.

    Ajoelhou na cama pra me beijar e deu mais uma mamada muito boa. Perguntou se já podia pegar a camisinha e eu disse que sim. Começamos metendo muito no ppmm. Falei que a boceta dela estava muito molhada e disse que era porque estava cheia de tesão em mim. Depois pedi uma cavalgada, mas a cama não ajudou muito e não deu certo nessa posição. Ficou deitada no meu abraço enchendo minha boca de beijo e eu enchi a mão na bunda dela e larguei um tapão. Pelo suspiro que deu vi que gostava, repeti várias vezes e ela adorou. Já tava com o pau durão, pedi pra ficar de 4 na beira da cama e soquei muito, sentando a mão na bunda dela 72**! Deixei ela toda vermelha. Perguntei se estava gostoso e ela falou que estava tão bom que já queria repetir 59**. Perguntei aonde queria que gozasse e pediu na boca. Falou que não costuma deixar, mas o meu leite ela queria provar. Avisei que iria gozar, tirei a borracha e jorrei tudinho dentro da boquinha 80**. Foi cuspir na lixeira e eu caí acabado na cama.

    Depois ficamos deitados na cama durante os 10 minutos que faltavam. Conversamos bem pouco, pois faltou um pouco de assunto, mas ela é bem simpática e respondia tudo que eu perguntava. Depois vieram bater na porta avisando que o tempo havia acabado e fui me arrumar. Me levou até a saída, dei um beijinho de despedida nela e parti.

    Segue a cartela:
    01 - Rubi 09/10
    02 - Rafaela 16/10
    03 - Cléo 01/11
    04 - Melissa 24/11
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 375
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    umas semanas atras, conheci a Cleo. Tô muito devagar mas fiz esse td. ela é linda de rosto, o cab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    umas semanas atras, conheci a Cleo.
    Tô muito devagar mas fiz esse td.

    ela é linda de rosto, o cabelo é realmente lindo e os seios estão entre os mais perfeitos que eu já vi. dentre os que têm prótese.
    Talvez esteja um pouco mais encorpada do que mas fotos. Veja, não tô falando fora de forma não.
    Só me pareceu um pouco mais carnuda.

    enfim, muito bonita. Não curto ficar falando da aparência das meninas.
    achei muito bonita.

    Muito atenciosa e me atendeu com bastante carisma.
    oral muito legal, olho no olho, falou algumas coisas....
    Não faz anal mas arrisquei um pouco com o dedo e ela foi receptiva.
    acredito q com cuidado, ela
    deva deixR rolar essa parada de colocar o dedo.
    No final, pedi um oral e ela fez de boas. gozei assim

    enfim, achei ótimo e voltaria sim.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De bobeira na cidade após um problema resolvido decido procurar na lista de prioridades dos TDs qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De bobeira na cidade após um problema resolvido decido procurar na lista de prioridades dos TDs qual a opção estaria livre naquela hora. Primeiro Tento agendar com o PRIVE da Renata e Amigas - (nem sinal de resposta no ZAP, compreensivel pois passei as 10 da manha, rsrs), tento CENTRO SUZY - Chama, chama, chama e nada queria marcar com a LIVIA e nada. Tento ALICE ROCCIA, nada de resposta. Liguei para CEREJAS e Lara só tinha meia hora, cheguei até a ir lá e falar com ela, mas estava com o horário muito apertado e ficar com a LARA na correria e triste, enfim abortei a missão. Já triste e desanimado decido no mesmo predio arriscar na SEXY HOT e sinceramente foi a melhor coisa que fiz, pergunto logo sobre a CLEO e a recepcinista diz que acabou de chegar e um cliente acabou de escolhe-lá 46** 46** , pronto já era mas já que estou lá solicito a apresentação do restante do plantel e realmente muito bom o plantel - primeiro vem a MELLISA - Branquinha, cabelos pretos, peitao, pernão, bonita ao meu gosto - PAOLA - Loira, Branquinha, Corpo falsa magra, bonita tambem - RUBI - branquinha, cabelos pretos, bonita também e por ultimo vem a MEL - (a escolhida) - MULATA, 1,70 mais ou menos, peitão silicone, pernão, bundão bonito, cabelo meio aloirado com nas fotos do site da casa. Entrevista basica e vamos ao combate. 49** 49** .

    TD: banho tomado, e o tempo só começa a contar com a entrada da moça no quarto. Ponto positivo, falo isso pois quantos de nos já fomos surpreendidos por esta noticia de que o tempo já estava rolando desde a entrada no recinto. Se bem que essa é uma das coisas que sempre faço questão de perguntar, se a resposta for diferente disso sempre METO O PÉ. Enfim entra a MEL no quarto e fico de bobeira admirando meus confrades que MULATAAAA LINDAAAA, Começamos com muitos beijos, amassos, chupadas mutuas e pica já estava dura igual a pedra, encosto ela na parede e chupo ela toda peito, orelhas, pescoço, barriga, chupei a mulher toda. Depois ela desce e começa um boquete maravilhoso comigo ainda de pé, pó se deixasse a brincadeira acabaria ali mesmo 49** 49** 49** , peço para parar jogo a mulata na cama e chupo aquela buceta linda uns 10 minutos e a mulher se contorcia toda nisso ela já toda molhadinha, continuei chupando so que agora pedi um 69 para dar mais uma moral no cidadão. Coloco a Camisinha e puxo ela para a beirada da cama e com as pernas bem abertas meto devagarinho e ela gemendo bem baixinho começo devagar e vou metendo e beijando a boca da mulata e chupando peito e ela pedindo mais e com mais força e tava bom para caralho, dou um parada e peço de quatro e confrades que visão maravilhosa, parece que vc esta comendo uma mulata do Sargenteli, que visão do paraiso e bombo, bombo, bombo isso quase 10 minutos de nada e paro meto da ladinho, e de frente de novo e não estava entendendo como eu estava com um tesão do caralho e não conseguia gozar e o tempo já acabando tipo faltando uns 5 minutos falei pronto já era....e ela fala fica calmo vc so sai daqui quando gozar, caralho aquilo foi como ascender uma luz de entusiasmo e botei ela de novo de quatro e foi velocidade 5 73** 73** 73** 73** 73** 73** , tapa na bunda e ela falando mete, mete na sua puta, me da teu leitinho, quero ele todo.....caralho frase cliche de puta, mais aquilo foi me dando um tesão ao extremo que gozei litros e ela ainda apertando com a buceta meu pau, coisa de louco. Muito bom......e não comi a rabeta dela mais ela diz que faz mediante a taxinha de R$ 50,00 - Mais como fiquei somente 30 minutos - (Pois sempre gosto de ver qual é primeiro, para não perder grana com um atendimento frio e sem envolvimento), optei por não fazer, até porque só no vaginal estava bom demais.

    RESUMO: Prive - quartos grandes, camas de casal, o ar estava legal, porém o quarto que queriam me colocar estava um forno, pois o ar ainda não tinha sido ligado e falaram que podia ficar que gelava rapidinho e falei neste eu não quero ficar não e ai veio uma outra senhora que não era a gerente e falou, pode ir no quarto 7 que o ar já esta ligado a algum tempo e esta sem atendimento nenhum e parti para este e foi bem melhor mesmo, bom continuando toalha ensacada, banheiro simples mais da para o gasto. A menina MEL - Menina além de bonita e gostosa é muito simpática e tenta agradar o tempo todo, beija com vontade, chupa sem frescura(fez questão de frizar antes do atendimento aquela frase padrão de ¨chupo sem camisinha, dependendo da higiene do cliente¨ é lógico que esta coberta de razão né?? é cheirosa. Repetirei com toda certeza no periodo de 1 hora. APROVADÍSSIMA.

    Valeu confrades espero ter colaborado. Deu tudo certo apesar de no começo achar que hoje pelos imprevistos, não era dia de TDZAR ninguem... 49** 49** 49** 49**
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Já estava querendo ir com essa gostosa, devido aos td’s dos confrades aqui, então na sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Já estava querendo ir com essa gostosa, devido aos td’s dos confrades aqui, então na semana passada deixei marcado desde cedo para o final da tarde, pois já tinha tentado outras duas vezes marcar horário com ela, mais sempre estava ocupada e conseguir na hora é meio difícil.


    O local:
    Como falei em outro td a sala é grande com várias cabines com divisórias que vão até o teto. Tem pelo menos dois banheiros com água quente, toalhas ensacadas e lacradas, sabonete líquido. A cabine que fiquei é bem grande com cama de casal, forrada e limpa, um espelho (só acho que o espelho podia ficar mais baixo, em um ângulo que podíamos vê a foda através dele, é só o meu gosto, não é crítica.)chinelo, lixeira, a recepção também é grande. Tem ar condicionado, lugar de pendurar roupas.


    A Cleo:
    Uma mulher entre 24 e 26 anos, morena, cabelos pretos lisos, seios siliconado com biquinho pequeno, corpo de quem faz academia, coxas grossas e definida, bunda grande. Falou que não faz anal de jeito nenhum. bonita de rosto para meu gosto, não é muito de papo.


    O TD:
    Cheguei cinco minutos antes e sou recebido pela recepcionista de olhos claros que logo falo que estou agendado com a Cleo, ela me leva a uma cabine e pede para eu esperar, esperei uns dez minutos e chega a Cleo, me entrega a toalha e faço o pagamento. Após o banho tento puxar uns assuntos sem muito sucesso, mais respondeu tudo que perguntei. Deu um beijo em meu peito e caiu de boca no meu pau, trouxe ela para mim e tentei beijar e não rolou 08** apenas um selinho (ela não virou a cara) deixei para lá, e chupei aqueles seios lindos dela, acho que ela estava gostando, fui beijando seu pescoço e ela pede para eu deitar que ia chupar de novo, ela coloca o pau no canto da boca e fica chupando, com boa velocidade, boquete concentrado na cabeça do pau. Capa colocada e comi ela na posição ppxmm, depois de quatro para mim, que visão 29** 62** Soquei bastante ali, abrir bem a bunda dela e fiquei olhando o pau entrando e saindo da boceta dela. Pedi para ficar de bruços e mais rola naquela boceta, depois ela veio por cima e após pedi para ela deitar de novo para eu meter nela na posição ppxmm, em nenhum momento reclamou de trocar tanto de posição, e pedi para gozar na boquinha dela, ela disse não e nem na cara, mais podia ser nos seios, meti mais na boceta dela, agora mais forte e chupando os seios dela até gozar 22** 22** Tomei outro banho, já estava em cima do horário, me levou até a porta e fui.


    Resumo:
    A garota não reclamou em nada, fez tudo que pedi (trocar de posição) sem reclamar. Meter naquela boceta é bem gostoso, ela é bem gostosa, mais acho que faltou mais envolvimento dela, faltou mais contato físico, como abraços forte e para mim beijo é bem importante, mais é necessário ser com vontade e com gosto. A foda foi boa, de repente indo mais vezes as coisas ficam melhor.

    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia turma! Ontem fiz contato com a casa Perguntei se a Cléo estava disponível, sim estava ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia turma! Ontem fiz contato com a casa Perguntei se a Cléo estava disponível, sim estava então marquei horário e partir rumo ao local para aproveitar a promoção para forista, chego sou bem recebido pela recepcionista e encaminhado para um dos quartos que por sinal é muito bom,amplo e com cama de casal, pede para eu aguardar pois a menina já estava vindo, quando ela chegou fiquei encantado com ela me deixou super a vontade, nos comprimentamos me perguntou se queria uma ducha aceitei, não vou me alongar muito mas ela realmente é linda, pernas bonitas, bumbum maravilhoso, corpo desenhado, me fez gozar duas vzs o oral muito gostoso, viajei ali, ppk Lindinha e bem cuidada, na verdade ela é toda bem cuidada, e ficar uma hr com a Cléo é pouco. o local é confortável limpo e elas tem o cuidado com vc de não se esbarrar com outros clientes, muito bacana essa atitude. A casa está de parabéns pelas acomodações e pelas meninas que são bem simpáticas

    Oral :sim
    Anal. :não
    Beija :sim
    Valor :130
    Tempo :1hr
    Td. :Positivo

    Cléo 29/11/17
  • Avatar do usuário
    kitkat
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kitkat » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje na casa e conheci essa gata. Menina novinha, com um sorriso lindo, pele macia, olhar sed...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje na casa e conheci essa gata. Menina novinha, com um sorriso lindo, pele macia, olhar sedutor (apesar da idade), estilo namorada mesmo. Beija muito gostoso e faz tudo com bastante vontade (pareceu pelo menos 59** );
    A menina sabe o que faz, acabou com a minha raça (no melhor dos sentidos) e ainda pediu mais 12** ...
    Não aguento, vai rolar repeteco e talvez 4 mãos 46**

    Sou recém chegado no fórum e essa casa já está me falindo 37**
    Parabéns pras meninas.
  • Avatar do usuário
    kitkat
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kitkat » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD CARTELINHA FIDELIDADE =D Bom dia senhoras e senhores, eu não consigo mais sair dessa casa kkkkkk...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD CARTELINHA FIDELIDADE =D
    Bom dia senhoras e senhores, eu não consigo mais sair dessa casa kkkkkk 02**
    Toda vez que vou me apaixono, assim coração não aguente...

    Estive ontem 01/12 com essa mulher sensacional. A menina é simpática, educada, muuuuito bonita, tem um corpo muito gostoso (que bunda 37** )...Assim fica difícil não apaixonar;
    Sexo muito bom, muito envolvente e com certeza merece repeteco...

    Semana que vem vou tentar realizar meu fetiche e fazer 4 mãos 01**

    Parabéns as garotas e a casa 32**
  • Avatar do usuário
    Janjapa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 15/04/2019
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Janjapa » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Rubi TD : Positivo Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo Sim(sem camisinha) Nao Sim R$130...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Rubi

    TD : Positivo

    Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
    Sim(sem camisinha) Nao Sim R$130,

    Boa Noite, estive semana passada na casa e pedi as apresentações das garotas e me interessei pela Rubi, menina bonita, vinte e poucos anos, 1,60 de altura, peitos médios naturais muito bonitos.
    No fight boquete maravilhoso logo em seguida um 69 espetacular, ela é muito habilidosa com as mãos, sexo ppmm, lado, 4, menina de atitude, talvez possa assustar os mais timidos, eu curti e pretendo repetir.

    Abss
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 05/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui fazer uma visita, pedi apresentações, algumas damas vieram e me deu uma vontade de fazer um re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui fazer uma visita, pedi apresentações, algumas damas vieram e me deu uma vontade de fazer um repeteco com a Cleo, mas ela ja estava agendada e não podia atender de 1 hora 46** , bom escolhi a Rubi que também me chamou muita atenção nas apresentações. Efetuei o pagamento a recepcionista e me identifiquei como forista, nem perguntou meu nick, acho que me reconheceu.... 59** 59**

    A Dama: Branquinha, mignon, cabelos pretos compridos, dona de una peitos naturais grandes e bonitos, e uma bundinha bem durinha e boa de pegar.

    Fotos:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    O Encontro: A dama não demora a chegar, me entrega uma toalha ensacada e me conduz ate o banheiro para uma ducha rápida, ela me conduz ate o quarto e avisa que ja vai voltar, ela não demora, ela vem trocar uma ideia e ja diz o que não faz, acho legal quando a dama trata o ponto com transparencia, não faz anal e não deixa gozar na boquinha, pede um minutinho pra tirar o batom, bem lembrado. 31**
    Alem do batom, aproveitou pra tirar toda a roupa e deixou a mostra aquele belo par de peitos enormes e bem feitinhos, 100% naturais. Delicia. Trocamos uns beijos e ela ja foi abocanhar o garoto, não demorou muito puxei a capa e coloquei ela pra quicar, que delicia, enquando ela quicava suavemente na minha rola numa montada, usava e abusava daqueles peitos lindos, quicou por algum tempo e eu curtindo, tava muito bom, logo na sequencia coloquei ela de ladinho e toma-lhe vara, pqp que bucetinha gostosa, enquanto metia ela soltava alguns gemidos, nao pareciam forçados, o que me deu ainda mais tesão, enquanto metia não sabia se apalpava aquela bundinha durinha ou pegava naquelas peitolas lindas, fui me segurando, me segurando ate que nao aguentei mais anunciei que o leiteiro chegou... leitei dentro da capa dentro da dama, ai, ai leitada gostosa, não foi demorada. aproveitei o restante do tempo para conhecer um pouco a dama, trocamos altas ideias, como estavamos comentando coisas do forum e tal, acabei me identificando pra dama. 31** 31**

    Bom, é certo que vou voltar, muitas damas interessantes e educadas pra conhecer nessa casa. 59** 59**


    Vamos aproveitar pra atualizar a cartelinha da Fidelidade
    (como iniciei a cartela em outubro, entendo que preciso completar os 5 atendimentos pra ganhar um gratis).

    #1 - Paola - 16/10/2017
    #2 - Nicole - 18/10/2017
    #3 - Cleo - 06/11/2017
    #4 - Rubi - 05/12/2017
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Janjapa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2017
    Última Visita: 15/04/2019
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Janjapa » 10/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terceira visita a sexy hot, poucas garotas se apresentaram e dessa vez escolho a Nicole, uma mulher ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terceira visita a sexy hot, poucas garotas se apresentaram e dessa vez escolho a Nicole, uma mulher na casa dos 30 anos, bonita de rosto, muitas tatuagens e corpo razoável. Atendimento comeca com ela um pouco timida partindo para um oral razoável, logo depois ppmm, 4 e leite na borracha. Fizemos a higiene e batemos um papo legal, ela é bem simpática. Segundo round bem rapido, o tempo ja estava esgotando e não deu tempo para finalizar. Gostei mas não pretendo repetir. Nota 10 para as instalações, camas grandes, ar gelando e banheiro mto bom!!

    1- Ruby
    2- Nicole
  • Avatar do usuário
    Taradao 23
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/10/2015
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 146
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 126
    TDs
    Total
    77 2 0 79
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Taradao 23 » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota : Mel Oral : sem camisinha Anal : não Valor : 130 Tempo : 1 h Minha segunda vez com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota : Mel
    Oral : sem camisinha
    Anal : não
    Valor : 130
    Tempo : 1 h

    Minha segunda vez com a menina e na casa , ela é uma preta muito gostosa peitão , bundão , linda de rosto . Não pau pra toda obra menos gozar na boca que não rola . Começou mamando meu pau na beirada da cama gostoso, pedir para botar a capa botei de 4 mandei brasa de ladinho assim como na primeira vez foi maravilhoso na próxima volto com ela que uma preta assim tá ruim de encontrar gosto MT gozada gostosa que dei com essa menina.

    Mel - 05/11
    Mel - 08/12
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 11/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi dar mais uma esticada no centro e deixar mais uma leitada pra posteridade, tinha uma casa qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi dar mais uma esticada no centro e deixar mais uma leitada pra posteridade, tinha uma casa que não vou dizer o nome, de quatro letrinhas e que mudou de predio recentemente, e que publica fotos de rosto das damas que la labutam, mas que não estão mais no forum. Me interessei pelas fotos de uma das damas de lá, liguei pra casa e disseram venha conhecer.... chegando la a dama não estava 46** 46** 46** 46** lamentavel essa postura, sai puto da vida procurando uma dama pra me acalmar 59** 59**

    Bom, mas ai lembrei da SEXY HOT, e lembrei que falta pouco pra minha leitada bonus, pensei em dar um pulinho la e ver se alguem me agradava, pedi apresentações, umas 6 ou 7 damas se apresentaram e escolhi a Melissa. 59**

    A Dama: Melissa, uma branquinha, bonitinha de rosto, peitos de medio a grandes, bundinha bacana, encorpadinha, curti. 59** 59**


    Fotos: seguindo o padrão e poupando que ta acessando do trampo.
    Imagem

    Imagem

    Imagem


    O Encontro: Após a apresentação, a recepcionista veio verificar qual seria a escolhida e recolher a doação antecipada. Me identifiquei como forista para fazer jus ao desconto, não pediu meu nick, acho que me reconheceu pois não ganhei um sorriso... 70** 70** doação recolhida fiquei aguardando a dama que não demorou a chegar..... 59** 59**

    Me ofereceu uma toalha e fui tomar minha ducha, com esse calor, banho nunca é demais, é o que eu sempre digo. Devidamente banhado, 31** 31** aproveito para forrar a cama e ganhar tempo, mentira, eu queria era deitar logo e aproveitar o quarto geladinho, bom o lençol é de solteiro, mas a cama é de casal, bom fiquei pensando se devia avisar, vai que ninguem percebeu ainda 70** 70** 70** , mas tranquilo, deitadinho só de toalha aguardo a dama que não demora em chegar, chegou meio timida, comentou que me achou meio serio, começamos a trocar uma ideia estilo quebra gelo mas a dama ja foi logo pra mamada, estilo automático.
    Parenteses.... em minha vida civil sempre quis ter uma namorada que fizesse exatamente isso, que em segundos começasse logo uma mamada sem enrolar, vai entender.... fecha parenteses.
    Começou uma mamada, e o aparelho não atrapalhou, só o halls tarja preta que ela tava na boca a rola ficou mentolada, parecia que a rola é que tinha escovado os dentes, bom procurei não reclamar, mas a mamada não durou, puxei logo a capa e ela veio para uma montada, depois de ter colocado um pouquinho de lubrificante, quicou um tempinho assim, enquanto eu esfregava minha cara naqueles peitos lindos e grandes ate que coloquei ela de ladinho e meti muito nessa posição, com a sala bem iluminada via perfeitamente a minha rola entrando e saindo na dama (estilo filme porno, saca?), como ja estava metendo a algum tempo nessa posição a dama sugeriu se eu não queria mudar de posição e fiz uma variação da posição de ladinho, uma que também curto bastante, onde coloco a dama com as costas pra cama e com as pernas abertas e para o alto e eu venho de lado metendo fundo, uma delicia, ate que não aguentei e leite na borracha.


    Vamos aproveitar pra atualizar a cartelinha da Fidelidade
    (como iniciei a cartela em outubro, entendo que preciso completar os 5 atendimentos pra ganhar um gratis).

    #1 - Paola - 16/10/2017
    #2 - Nicole - 18/10/2017
    #3 - Cleo - 06/11/2017
    #4 - Rubi - 05/12/2017
    #5 - Melissa - 11/12/2017

    Acho que o proximo é o 0800...... 49** 59** 59** 59**

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 12/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alo galera, ontem 11/12 fui visitar o sexy hot , e marquei com a gostosíssima da Ruby pra começar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alo galera, ontem 11/12 fui visitar o sexy hot , e marquei com a gostosíssima da Ruby pra começar a minha fidelidade .
    Ela chegou numa lingerie vermelha com aqueles peitos tão comentados aqui no forum quase pulando na minha boca, é muito gostosa.
    Começamos uns amassos calientes com mao na coisa e coisa na mao ate que eu coloquei ela deitada e fui descendo beijando tudo pelo caminho ate chegar naquela xoxota gostosa e cheirosa .....fiquei porr ali um bom tempo e ela arfando e se contorcendo toda , depois ela encapou o garoto e veio por cima rebolando maravilhosamente e sempre sorrindo com aquela boca linda , depois de um tempo pedi pra ela ficar de quatro na beira da cama e fudemos bastante com aquela visão maravilhosa da sua bunda que eu apertava e de tempos em tempos bolinava aquelas peitolas de responsa, assim fomos ate que gozei gostoso depois ficamos abraçdinhos conversando e rindo ate que deu a hora.
    Adoro fuder com essa mulher.....recomendadissima.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes

Ir para